Thursday, July 27, 2006

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

E depois discriminam-me por ser um Alien!
-
Esta nova moda não deve ser estranha para muitos. A razão pela qual a coloquei aqui é porque acredito firmemente que estamos a regressar aos tempos primitivos. Às cavernas escuras.
-
Não vou bater no ceguinho porque até tenho 3 pequenas tatuagens. Mas, Piercings por DEBAIXO da pele...bem...não...sei,arrepia-me e faz-me pensar na sanidade mental deste sujeitos.
-
A verdade é que se fosse um filho meu já estava internado. Digamos que ter um puto/a com cornos como o da imagem, é preciso estômago.
Mas isto sou só sou.

Saturday, July 22, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Os Terrestres e o Sexo
-
Desde já quero esclarecer que não sou parente daquela senhora, a tal Marta que apresenta o ABC do Sexo na TVI. Ela arrota muito sobre sexo, eu apenas vou observando e ouvindo o que me contam e claro, tirando as minhas conclusões.
-
Vamos lá então à minha análise: A malta jovem, os putos terrestres. Falam sobre sexo, mas ainda não sabem o que sexo é, ainda estão a gatinhar. Dão umas quecas, gabam-se aos amigos, mas, não sabem o que é fazer amor. Não os podemos censurar, têm 14 , 15 anos. A experiência vai fazer das suas.
-
Os homens, esses Terrestres engraçados - já sei que a minha caixa de comentários vai explodir -, estes estão divididos em várias classes, eu não quero generalizar. Estão a ler bem? Eu não quero generalizar. Mas vou ter de o fazer senão este texto ficava com 33 páginas. - A maioria dos homens - nem todos - são egoístas na cama- chegam, fazem o serviço e pronto, está feito. E dizem sempre aos amigos: " A minha mulher/ namorada/amante não finge um orgasmo comigo!" Como esta já não pega, inventaram aquela piada:" Sabem porque é que as mulheres fingem um Orgasmo? Porque pensam que nós nos importamos" - Para mim, esta suposta indiferença não pega. Lá no fundo, deve ser muito mau, pensar que não conseguem satisfazer uma mulher na cama- especialmente uma que amem- . Mas isto sou só eu.
-
Mulheres.
Eu sei que fingem. Todas nós sabemos. Não precisamos de usar palavras para sabermos.
O meu ponto é este. Se é com o namorado, ok, ainda vão a tempo de terminar a relação e arranjar um homem que vos complete em todos os sentidos. Se é um marido, estamos em águas perigosas, aí temos uma escolha perigosa a fazer. Passar o resto da vida com alguém que não nos completa, ou falar com ele e explicar o que pretendemos na cama. Eu optava pela conversa, no caso de haver amor.
-
Uma coisinha mulheres:quem foi que vos disse que têm de fingir orgasmos? Vocês são menos que os homens? Toca a exigir na cama os mesmos direitos!
-
Para finalizar mulheres, se o outro é um amante, estás louca? Manda-o para a mulher e arranja um homem que te dê prazer de verdade.
-
Uma última coisa : preliminares? Já ouviram falar? Pois é senhores, para vocês são dispensáveis, para uma mulher é uma forma da passarinha começar aos saltos pelo vosso torpedo.
-
Isto é o que eu vou vendo e ouvindo. Pode ser que daqui a uns meses já saiba mais.
Por agora é tudo.
-
Saudações alienígenas e bom sexo - sem falsos orgasmos- e com protecção.
-
Para os curiosos, sim nós Aliens também o fazemos.
-
p.s posições novas são sempre bem vindas.

Friday, July 21, 2006

Image Hosted by ImageShack.us
De onde vêm as bolas de neve.
-
Tenho de agradecer ao Pedro Portela por ter desvendado mais um enigma Terrestre.
Obrigada Pedro. Menos trabalho para mim! Toda a ajuda é sempre bem vinda.

Tuesday, July 18, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Uma ajuda aos Terrestres.
-
É só fazer um "Save" desta imagem.
Enviem para o/a Terrestre que pretendem conquistar.
Vá lá, não digam que eu não trabalho para vos ajudar!
-
Saudações Alienígenas

Monday, July 17, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Governo reforça combate aos fogos.
-
Num ano tanta coisa pode acontecer. Casamentos vão para o esgoto. Bebés nascem. Idosos morrem. Prédios são construídos, outros vão abaixo. Governos caem dando lugar a outros, enfim, um ano é tempo suficiente para o nosso governo cumprir as suas promessas e, reforçar os departamentos dos bombeiros. Pois é, fizeram-no agora. De uma forma ortodoxa.
-
O Governo vai chamar cerca de dois mil e quinhentos desempregados inscritos nos centros de emprego e beneficiários do Rendimento Social de Inserção (RSI) para trabalhar na limpeza de matas e manutenção de infra-estruturas de combate aos fogos florestais.
São desempregados, que interessa se forem chamuscados por umas quantas chamas?, tendo em conta a sua nula experiência.
-
Eram estes os reforços de que o governo falava? É que eu sou uma Alien um pouco alienada e, quando os ouvi falar, pensei logo em melhores meios de transporte para os bombeiros. Melhores equipamentos. Mais meios aéreos, coisas do género. Que fazem falta!
-
Por este andar, como a foto tão bem demonstra, o governo vai recrutar os animais para ajudarem visto serem estes uma parte interessada.
-
E depois digam-me que este governo está a governar bem. Por favor.
-
Faz-me lembrar o tempo da lepra. Vamos chamar os leprosos - sem emprego -, para irem para o meio do mato.
-
Para quê gastar dinheiro no que realmente é necessário?
Temos tantos leprosos no nosso país!
-
Agora que o pais está a arder é que se pensa na prevenção?
Depois da casa vir abaixo, pensa-se na prevenção?
6 Bombeiros morreram e pensa-se na prevenção?
-
Eu sou mesmo uma Alien

Thursday, July 13, 2006
















"Im too sexy for my shirt, too sexy for my..."
-
Nem é necessário gritar aos vossos ouvidos de que estamos perante um Alien do mal.
-
Quando eu era uma Alien pequenina gostava de ir ao circo, com a minha família. Achava piada, hoje, nem por isso. Não me conseguem arrastar para touradas ou para o circo.
-
Ironia do destino, assisti parcialmente a um circo. Onde trabalho, temos televisão e um colega vidrado em política lá me convenceu e eu defraudada, lá comecei a assistir ao show, a dada altura, só me apetecia fulminar como os meus poderosos raios o meu colega.
-
Assisti à ida do governo à Assembleia da República.
E foi um circo de péssima qualidade e Sócrates o palhaço com gel. Foram-lhe dirigidas questões a que todos nós gostaríamos de ouvir uma resposta, mas não! O senhor respondia sempre com outra coisa qualquer. Parecia um palhaço xarrado.
-
Sr. primeiro ministro e quanto às batatas que prometeu plantar?
Resposta: As cenouras renderam mais 5% do que prevíamos.
-
Sem vos querer aborrecer, foi isto do principio ao fim. Eu realmente não sei que motivo levou o circo à Assembleia. Se era para apresentar um espectáculo tão pobre, pediam um adiamento e treinavam mais.
-
A única conclusão que pude retirar é que vamos ter de continuar a apertar o cinto.
Mulheres, mais uns anos disto e quem é que precisa de dietas parvas.
-
Senhores, por este andar a barriguinha de cerveja vai à vida.
-
E eu continuo na minha, não gosto do circo.

Monday, July 10, 2006

Friday, July 07, 2006








Planetrix.
-
Foram lidos vários textos. A ideia é criar um Blog com 7 escritores. Um para cada dia da semana. O processo de selecção está a ser feito, após, convidaremos os escritores para embarcarem nesta aventura.

Image Hosted by ImageShack.us

Uma realidade desconhecida. Planetrix.
-
Não. Não vos vou falar do meu povo. Vou falar desta sociedade em que estou inserida. E de que sei pouco ou mesmo nada. E aqueles que têm a presunção de achar que sabem muito, esses vivem num mundo à parte.
-
É triste reconhecer, mas, nós somos marionetas nas mãos dos senhores do poder, aqueles que dominam o sistema, o "planetrix" - era mau roubar o nome ao filme -, esses senhores põem e dispõem das nossas vidas.
-
Tenho por hábito usar uma frase - que já irrita alguns - : "é mais o que nos escondem do que o que o que nos contam."
O dinheiro fala mais alto
, canta mais alto, brilha mais alto.
A história de David e Golias já não se aplica aos dias de hoje, a não ser que David seja milionário Os países mais pequenos são sufocados, encostados à parede pelos donos do sistema, do Planetrix.
-
Aos que estão dentro do Plaetrix, não lhes interessa que se façam acordos com os países africanos. Fazem grandes gestos, que são apenas isso, grandes gestos.
Até no futebol, os senhores do Planetrix mexem os seus cordões. É revoltante.
O nosso grande problema é que não temos um " Neo" para voar ao nosso encontro.
-
Pois é, são só palavras. É são. Mas não sei como me movimentar neste Planetrix. É que não sei mesmo.
Ou entro no jogo e finjo que está tudo bem, ou vou fazendo pequenas, insignificantes coisas no meu dia a dia.
Cansa, porque há dias em que parecem mais do que insignificantes, parecem desporpositadas.
-
Valerá a pena lutar contra os senhores que dominam o Planetrix? Temos nós alguma força? Não seremos apenas formigas?

Image Hosted by ImageShack.us

Monday, July 03, 2006



Os Terrestres nunca aprendem.
-
Uma das características dos terrestres é pensarem que são muito espertos.
Que têm a sabedoria para enganar o próximo e depois rir pelas costas. Quando são apanhados geralmente atiram as culpas para os seus subordinados. É triste.
-
Como já repararam, este texto vem no seguimento do anterior.
Para os que não tiveram paciência do o ler. A senhora em decomposição - da esquerda - é uma Deusa Alienígena que vocês conhecem por Mona Lisa, se querem saber mais, leiam o texto de baixo. Quanto à da direita, é a provável candidata a ocupar o lugar da falsa Mona que se encontra agora no Louvre.
-
Terrestres sem neurónios. Eu não sou a única Alien neste planeta. O tipo que fez a restauração é um Alien. Obcecado por seios, ok. Mas, que deixou uma gigantesca pista no quadro.
Vamos lá a ver se as autoridades deixam passar esta em branco. Aí é que eu pegava logo num avião para ir rir ao vivo.
-
Vai na volta ainda vão convencer os Terrestres que este sim, é o verdadeiro quadro pintado por Da Vinci. E o Dan Brow a correr para escrever um livro aparvalhado sobre o meu povo.