Wednesday, July 30, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
"Women have been trained to speak softly and carry a lipstick.
Those days are over."
Bella Abzug
-
Mulheres insatisfeitas saem para a rua. Já não era sem tempo!
-
Mas isto sou só eu

Monday, July 28, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
"My girlfriend always laughs during sex, no matter what she's reading."
Steve Jobs (Founder, Apple Computers)
-
Ó Steve, que tal tentares o efeito Axe? É só uma ideia.
-
Mas isto sou só eu

Thursday, July 24, 2008

Coisas que me fazem pensar
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Hotel de Areia.
-
Muitos de vós já devem de estar a par da notícia, outros nem por isso, assim sendo, deixem-me que vos conte esta história que me parece um tanto surreal.
Uma companhia hoteleira britânica construiu em Weymouth o primeiro Hotel de Areia do mundo. E que brilhante ideia tiveram, já existe o famoso Hotel de Gelo, o passo lógico para eles seria este. Digo eu. Este Hotel cobra à volta de 12 Euros por noite e o que promete aos seus queridos hóspedes?
-
Bem, promete um quarto sem casa-de-banho nem telhado e o acordar ao som do mar.
-
Desculpem lá, serei só eu ou as pessoas que fizeram reservas neste Hotel têm "otário" estampado na testa?
-
Pensem comigo, eu não necessito de gastar dinheiro indo passar uma noite a este dito Hotel, quando posso muito bem dormir numa qualquer praia de Portugal sem um tecto sobre a minha cabeça, não tendo uma casa-de-banho à minha disposição e acordar ao som do mar, certo?
-
Estes senhores não construíram um Hotel de Areia, mas sim, paredes de areia. E como são espertos apelidaram as paredes de Hotel, para facturarem à conta de alguns ótarios que nunca desfrutaram de uma noite ao relento numa praia.
-
Quando necessitarem de impressionar uma companhia digam-lhe que vão passar a noite ao Hotel de Areia e depois rumem até à Costa da Caparica.
-
Mas isto sou só eu
-
noticia.php?id=974626&div_id=1730

Friday, July 18, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
Um anúncio polémico.
-
Mas eficaz se tivermos em conta a ignorância ou a leveza com que muitos humanos ainda encaram o cancro da pele.
Este anúncio foi fonte de polémica, apartou àguas entre médicos, uns abraçaram a mensagem por ser dura mas necessária, outros, acharam que esta era exagerada e que não se justificava ir tão longe. Pois é, mas após a troca de inúmeros textos em revistas da especialidade, entraram em acção os números e como se costuma dizer os números não mentem, e estes gritaram bem alto que o cancro da pele tem vindo a galopar de forma arrepiante.
-
Portugal não foge à regra. Num artigo do Correio da Manhã vinha o seguinte e passo a citar:
-
"Mais de 40 por cento dos jovens com idades entre os 11 e os 24 anos e que frequentam as praias ou piscinas portuguesas sofrem “escaldões”, devido à demasiada exposição solar." ; As queimaduras solares, aceleram o envelhecimento da pele e constituem um dos maiores factores de risco do cancro da pele”.
-
Quando se lê "escaldões", não parece nada de mais. Todos nós já apanhámos um na vida, certo?
Voltando a citar: "A APCC prevê que para este ano sejam detectados em Portugal mais de 10 mil novos casos do cancro da pele, dos quais 800 serão melanomas.
-
Entre esses casos de melanomas, 10 a 20 por cento serão mortais nos cinco anos seguintes à sua detecção, escala cuja tendência é o aumento tanto a nível nacional como em outros países. "
-
Pois, esta parte do "mortais" é que já é chata. Não estou aqui para dar uma lição de moral aos terrestres ou aos Aliens que habitam neste planeta, apenas acredito que o cancro da pele ainda não é suficientemente divulgado e deveria de o ser. E assim, todos os anos vejo praias repletas de humanos que mais parecem lagostas e fico a olhar e a pensar para comigo, será que aquele vai apanhar? Ou será aquela? Ou talvez aquele que está ali há horas sem se mexer?
-
Sabem que mais, a comparação pode parecer estúpida, mas um bom protector solar está para o sol, como um preservativo para uma noite de sexo ocasional.
-
Eu só sei que não tarda nada vou de férias e sabem que mais? Vou levar ambos!
-
Mas isto sou só eu
-
enciclopedia+da+saude/doencas/doencas+de+pele/cancrodapele.htm

Wednesday, July 16, 2008

Ontem sonhei com o BELZEBU
-
Visit UploadGeek
-
E já podem ficar descansados. Esqueci o Vício. O problema é que agora não paro de pensar no Belzebu, naquele olhar meigo, naqueles dentes imaculados, naquela pele de seda, naquele sorriso...ha! Aquele sorriso. Não é por nada mas acho que necessito de ajuda urgentemente, o Belzebu tem tantas com quem se entreter lá no inferno, não vai querer nada comigo. Preciso de ajuda. Prometo que amanhã ligo à minha Psiquiatra, para meu bem e deste blog.
-
Mas isto sou só eu

Tuesday, July 15, 2008

Ontem sonhei com o VÍCIO
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
E agora não consigo parar de pensar nele. Ouvi dizer que já tem namorada, mas nem mesmo este dado me impediu de ter passado o dia inteiro a pensar nele. Acho que preciso de ajuda. De cada vez que fecho os olhos, vejo aquela camisa às riscas a abraçar aquele corpo lindo e aqueles movimentos tão sensuais a provocarem-me. Meninas, que faço?
-
Vou tentar sonhar com o Belzebu para ver se esta obsessão passa.
-
Mas isto sou só eu.
-
A autora adverte que não voltara a revelar elementos sobre a sua vida privada, podem relaxar.

Tuesday, July 08, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
Ellen Degeneres
A mulher que abanou os Estados Unidos

-
E que me fez rir - há dois dias - que nem uma parva num espectáculo de Stand-up que deu num canal da Tv Cabo.
Resumindo a "coisa" porque para mim não há uma história naquilo que se passou com Ellen há uns anos - não muitos - e passo a explicar porque me refiro como sendo uma "coisa": uma pessoa é gay, assume e acabou. Tudo o resto, é uma "coisa" que é criada à volta de algo tão simples como o que acabei de descrever. A "coisa" aqui tomou tais proporções que até uma revista com o prestigio da Time lhe dedicou a sua atenção e publicou uma entrevista. Conservadores como são os americanos, fizeram disto um circo. A Ellen foi das primeiras a abrir a boca sem medos e o caldo foi entornado, ao ponto da sua série ter sido cancelada.
-
Águas passadas, a senhora hoje em dia encontra-se muito bem - namora com uma terrestre muito desejada pelos machos - e tem o seu programa.
Estas palavrinhas foram apenas para aqueles que não conheciam esta terrestre.
-
Não sou de rir com facilidade, os palavrões não resultam comigo a não ser que muito bem inseridos no âmago da piada e gosto de piadas simples, daquelas que partem da observação de outros seres humanos ou da introspecção de quem as está a contar, dá sempre material fabuloso. Esta terrestre consegue fazê-lo de uma forma brilhante. Adorava poder colocar aqui o espectáculo de Stand-up a que assisti, mas como não me é possível. O que posso fazer é deixar-vos aqui alguns pensamentos desta terrestre. Não é a mesma coisa. A entoação é muito importante no que toca a dizer uma piada, ler, não é a mesma coisa. De qualquer das formas, acho que vale a pena.
-
Ladies and gentlemens, Ellen Degeneres
-
“My grandmother started walking five miles a day when she was sixty. She's ninety-seven now, and we don't know where the hell she is.”
-
-
I ask people why they have deer heads on their walls. They always say because it's such a beautiful animal. There you go. I think my mother is attractive, but I have photographs of her.”
-
-
“People always ask me, 'Were you funny as a child?' Well, no, I was an accountant.”
-
-
"I swear if Colgate comes out with one more type of toothepaste. I just want clean teeth that's all I want. I don't want the tartar and I don't want the cavaties. And I want white teeth. How come I have to choose? And then they have the 'Colgate Total' that supposedly has everything in there. I don't believe that for one second. If it's all in the one, how come they make all the others? Who's going: "I don't mind the tartar so much."?"
-
-
I have the worst memory ever so no matter who comes up to me - they're just, like, 'I can't believe you don't remember me!" I'm like, 'Oh Dad I'm sorry!'
-
-
I don't need a baby growing inside me for nine months. For one thing, there's morning sickness. If I'm going to feel nauseous and achy when I wake up, I want to achieve that state the old fashioned way: getting good and drunk the night before.
-
-
But seriously, I think overall in the scheme of things winning an Emmy is not important. Let's get our priorities straight. I think we all know what's really important in life ? winning an Oscar.”
-
-
“The only thing that scares me more than space aliens is the idea that there aren't any space aliens. We can't be the best that creation has to offer. I pray we're not all there is. If so, we're in big trouble.”
-
-
“I'm a godmother, that's a great thing to be, a godmother. She calls me god for short, that's cute, I taught her that.”
-
-
Frases soltas não fazem justiça ao espectáculo, mas sempre é melhor do que nada.
-
Mas isto sou só eu.