Monday, March 30, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Corrupto ou Corrupto<
-
Esta é a minha quinta ou sexta tentativa para ir presa, vamos ver se é desta. Por favor levem-me cigarros e Coca-Cola se a minha vez chegou. Mas, há coisas que me fazem confusão e não consigo - nem comigo - ficar calada. Todos sabemos que o nosso Primeiro-Ministro não tem por hábito dizer a verdade aos portugueses nem cumprir promessas, é um dado adquirido. Agora, cabala? Já me parece demais.
-
O Senhor sente-se injustiçado. Afirma que o caso Freeport é uma cabala contra a sua pessoa e familiares, justifica que este caso só vem à baila em anos de eleições. Ora, eu como apenas tenho um neurónio - instável - têm de me explicar tudo como a uma criança de cinco anos, e não sendo de cá, têm de me explicar como se tivesse três anos.
-
É para mim estranho que os Ingleses também queiram deitar abaixo o nosso Primeiro-ministro.Cabala? É ele assim tão poderoso para os Ingleses pensaram: "Oh my god, we need to fuck that brilliant Prime Minister from Portugal!" E o motivo? Detém Sócrates informações tão devastadoras que podem colocar a Inglaterra em maus lençóis, sendo assim uma ameaça a abater?
-
Este caso já leva nas costas cinco anos e neste momento a coisa está a ficar estranha. Há quem queira arquivar o processo - é natural - e quem queira levar isto até às últimas consequências.
-
A mim o que me preocupa é ver eleito mais uma vez este senhor para vir a saber mais tarde que existiu merda da grossa neste caso. E se isso acontecer? Irá ele demitir-se? E quem se seguirá?
Mentir no Curriculum é uma coisa, mentir sobre ter recebido umas luvas forradas a dinheiro é outra.
-
A minha intuição diz-me que existe por aqui gato a miar bem alto. Vamos lá a ver se não o vão calar e capar.
-
Mas isto sou só eu

Saturday, March 28, 2009

Image Hosted by ImageShack.us

COISAS QUE ME FAZEM PENSAR
Image Hosted by ImageShack.us
Se eu der um peido no meio do deserto e não estiver lá ninguém para o presenciar, terei dado mesmo um peido?
-
Mas isto sou só eu
Agora leiam o texto debaixo porque este post é uma merda.

Friday, March 27, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
A BOOK WILL NEVER LET YOU DOWN
-
Internet versus Livros
-
Quem sai a ganhar deste combate? Depende do estrato social dirão uns, depende do tempo disponível dirão outros, depende do estado de espírito dirão muitos.
Já se leu menos em Portugal, mas será que os terrestres continuam a ler com a mesma ânsia quando o dia tem apenas 24 horas e muito do seu tempo livre é passado em frente ao computador?
-
Neste momento ando a ler After Dark do Haruki Murakami , não sei se é por não ser um dos seus melhores livros, ou por andar estoirada, o facto é que teria lido um livro em uma semana que ando a arrastar à quase um mês. O tempo não dilata.
-
Claro que as pessoas não vão deixar de ler motivadas pela Internet, contudo, expliquem-me mais concretamente aqueles terrestres detentores de blogs, como conseguem ter tempo para os dois mundos?
-
Um tem de ficar a perder, vá lá, sejamos honestos. Após responderem a não sei quantos comentários, de terem ido fazer umas visitinhas e lido vários textos, de estarem cheios de sono, como fica o livro? Fica?
-
Noutra vertente, tenho reparado que muitos blogs andam a fechar a casa, será o momento de glória dos livros? Vamos lá desvendar este combate.
-
Viver em conjunto, podem. De mãos dadas e muito amigos, duvido.
-
Mas isto sou só eu

Thursday, March 26, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Espero, sinceramente, que tenham gostado do meu texto de regresso. Sei que é longo, mas o assunto assim o pede. A vida sexual das formigas, não é algo que possa ser abordado com ligeireza, assim, se consegui fazer alguns de vós pensar, fico extremamente, perdidamente feliz.
Tenho consciência de que este não seria o tema que esperavam para o meu regresso, contudo e, “contodos", temos de abrir as nossas mentes e olhar à nossa volta. Como dizia o outro: os pássaros fazem-nos, as abelhas também, mas as formigas são as peritas. Os que leram o texto com atenção, entendem esta.
-
Mas isto sou só eu
Texto publicado na revista Max Men

Friday, March 20, 2009

Image Hosted by ImageShack.us

Thursday, March 19, 2009

TEMAS LEVES NO ALIEN'S

Image Hosted by ImageShack.us
-
O motivo pelo qual só bebo Coca-cola. E não me venham com a história de que a Coca-cola desentope canos porque já a conheço muito bem. Aliás, o meu cano até brilha.
Image Hosted by ImageShack.us
-
O motivo pelo qual a senhora do chapéu amarelo e do seu amante motorista prefere os Ferrero Rocher, o povo que coma as caganitas. Esperta.
Image Hosted by ImageShack.us
O segredo foi com os porcos. Aqui está a verdade. A razão pela qual o sapo cocas tinha uma voz tão irritante. Nunca estava em si.
-
Image Hosted by ImageShack.us

Ah pois é. Nós existimos e raptamos. Imaginem que até existe documentação sobre a nossa existência. Ohhhh!
-
Por hoje é tudo. Aguardem por mais "Leves" no Alien´s, se não me der outra vez para o lado mais obscuro da vida dos terrestres.
-
Mas isto sou só eu

-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Dizem que este Blog ultimamente apresenta temas muito violentos, pesados mesmo.
Isto é difícil agradar ao meu neurónio instável. Vou tentar mudar.
-
Mas isto sou...só eu e mais ninguém

Sunday, March 15, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Estou farta dos humanos. Cambada de anormais.
-
Não sei se ainda se lembram de um filho da put&, que dá pelo nome de Guillermo Vargas Habacuc, que em 2007 resolveu atar um cão que achou na rua a uma curta corda na parede de uma galeria de arte e, como filho da put& que é, deixou o cão morrer lentamente à fome e sede. Lembram-se?
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Eu lembro-me muito bem do nome deste idiota cujos neurónios foram substituídos por merda. E porque raio estou a trazer este assunto de novo à baila?
-
Porque os humanos não foram moldados a partir do barro, mas de bosta. Então não é que a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, estupidamente, irracionalmente de que a selvajaria que acabava de ser cometida por este sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2009. A repetir! A repetir!
-
Agora digam-me, esta merda é para dar a volta ao estômago ou não?
-
Se quiserem assinar a petição para tentar impedir que este excremento volte a assassinar outro animal, força!
-
Mas isto sou só eu
-

Friday, March 13, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Não é ignorância, é iniciativa própria.
-
Olhando para esta imagem pensamos de imediato que este indivíduo é um desgraçado, um inculto que deve ter tirado a primeira classe e chumbado. Mas se pensarmos bem, vamos chegar a outra conclusão, este ser está muito à frente, anos-luz à nossa frente.
-
Com o acordo ortográfico a bater à nossa porta, todos nós vamos andar a escrever que nem anormais: "Eu tenho um facto para lhe declarar", que passará a ser escrito ; "Eu tenho um fato para lhe declarar"
-
Ora, este humano, tendo em conta o assassínio de várias letrinhas da língua Portuguesa começou desde já por conta própria a cortar a cabeça à "honestidade", que venha a "Onestidade"!
-
Quanto ao verbo "fazer", que disparate usarmos o "Ç", está a ficar fora de moda, assim, este senhor adopta o "Fasso" , temos de admitir que esteticamente fica muito melhor. Quanto ao "relaxamento" adoptou uma postura tradicional, no entanto, "Atena" é tão à frente que apenas tenho palpites para esta.
-
Este ser é um exemplo de um português que já se está a adaptar às mudanças linguísticas que por aí vêm.
-
Se o governo nos quer a escrever que nem atrasados mentais, este terreste deu-lhe uma resposta, está a fazê-lo por iniciativa própria.
-
Mas isto sou só eu
Se quiserem assinem a petição que se encontra do lado direito do meu blog

Tuesday, March 10, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Só se morre uma vez.
-
Tenho evitado escrever sobre este tema, mas, o chorrilho de disparates que tenho lido e ouvido são em números tão avassaladores, que decidi também eu escrever os meus disparates, são meus e nada têm a ver com o que tenho visto passear por esses jornais e televisões com os seus debates esquizofrénicos
-
Desta vida nada se leva. Isto é certo. Mas podemos deixar para os nossos entes queridos algo que os conforte - se isso é possível - materialmente, para terem uma vida melhor do que aquela que nos saiu na rifa.
-
Continuamos a viver numa sociedade que adora julgar mas no momento da verdade ninguém vira a cara, todos adoram assistir ao circo pegar fogo. É um bicho chamado hipocrisia.
Jade Goody, que há sete anos entrou para a casa do "Big Brother" tornando-se assim uma figura pública, teve o infortúnio de lhe ter sido diagnosticado um cancro em Agosto do ano passado. Pensando nos filhos que vai deixar para trás visto estar em estado terminal, assim, como no marido, Jade fez o impensável para muitos:
-
Decidiu vender os direitos de transmissão da sua morte à "Living TV". E desde Agosto que a "Living TV" está a emitir todos os passos do seu tratamento médico/hospitalar. O bicho da hipocrisia está no facto de que as pessoas que a criticam, são as mesmas que assistem a todos os seus passos provavelmente até ao seu último suspiro.
-
Mas ela foi mais longe; vendeu os direitos do seu casamento à revista "Ok" que vão render-lhe o equivalente a 1,7 milhões de euros. Segundo os médicos, Jade terá pouco mais de uma semana de vida e é óbvio, pelo menos para mim, que pretende deixar uma fortuna aos seus dois filhos, Bobby e Freedie, de cinco e quatro anos, respectivamente.
-
Os críticos consideram amoral o comportamento desta mãe. Amoral? Desculpem-me, amoral? Uma mãe de 28 anos realizar que os seus filhos a vão perder tão cedo e ter a possibilidade de os deixar bem financeiramente é amoral? Amoral é criticar, mas depois saber as cenas do último episódio, isso é amoral. Só assiste quem quer.
-
Eu detesto as novelas da Tvi, se me perguntarem o nome de uma, nem sei. Agora, criticarem o programa da "Living TV" e à posteriori mencionarem os momentos mais chocantes? Por favor, não carimbem um selo de idiota na minha testa.
-
Eu não tenho filhos, tenho sobrinhas, e não tenho problema nenhum em afirmar aqui que se tivesse as condições da Jade, se fosse uma figura pública, faria o mesmo para lhes deixar uma pequena fortuna.
-
Este texto pode ser um disparate, mas é o meu disparate, vai na volta, menos esquizofrénico do que os que tenho lido.
-
Mas isto sou só eu

Monday, March 09, 2009

COISAS QUE ME FAZEM PENSAR
-
Image Hosted by ImageShack.us
Os terrestres são deveras estranhos. Nunca um aniversário foi tão difundido, mediatizado, perscrutado, como quando no verão passado a rainha da Pop - Madonna - fez 50 anos. Por um lado compreendo o entusiasmo e a excitação, a senhora tem 50 anos no bilhete de identidade mas 25 no corpinho. E é complicado para os terrestres assimilarem que esta mulher consegue cantar a fazer literalmente o pino. Agora, o mais bizarro a meu ver não é o facto de não existir aparente concorrência para esta senhora, existe! O detalhe é que se trata de uma boneca.
-
Image Hosted by ImageShack.us
A Barbie faz 50 anos e com o sol ainda a nascer os noticiários começaram a avisar o planeta deste facto histórico. A este passo, não estaremos longe de ter "O dia da Barbie".
Esta famosa menina-senhora-boneca foi criada por um casal nova-iorquino, Ruth e Eliot Handler, tendo em mente os gostos da sua filha Barbara. Mal sabiam eles que 50 anos mais tarde os noticiários do mundo inteiro estariam a dar os parabéns à sua criação.
-
Ó Barbie rapariga! Eu sei que não vais ler isto, mas tens sido uma fonte de júbilo para gerações de terrestres, assim, também eu te deixo aqui os meus parabéns. Manter os terrestres felizes não é obra para qualquer um.
-
Mas isto sou só eu

Sunday, March 08, 2009

Free Image Hosting
SHHHH!
Correm rumores de que a autora deste blog é humana.HUMANA?

Tuesday, March 03, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Tentativa para escrever algo muito b-o-n-i-t-o
-
Musica de fundo
-
(I had enough of danger ,of people on the streets, i'm looking out for angels just trying to found some peace, i think its time that you let me know...so if you love say you love me, but if you don’t just let me go!...)
-
A câmara faz um plano picado e ali estou eu a acender um cigarro e a escrever o que se segue.
-
-
Escuridão
-
Porque apagaste a luz...eu estava a ler
Porque apagaste a luz...acreditas que consigo ler no escuro?
Porque convidaste a escuridão, foi por o jantar estar frio?
Podias ter erguido o teu sublime traseiro e abraçado o micro-ondas.
Não! Não pode ter sido isso.
Serás tão básico que não entendas que sexo nas escadas não é exequível?
A velha da frente faz do espiar uma profissão e eu não aprecio mirones.
Foi por isso que convidaste a escuridão. Como te conheço.
Vou ter de te comprar uns legos.
Eu leio
Tu brincas
Porque motivo o vosso cérebro se encontra constantemente em curto-circuito?
Ontem
Berraste comigo que nem um bezerro durante meia hora
Hoje
Finalmente percebi que andas completamente parvo, eu não estava em campo para evitar os cinco a zero.
Escuridão. Não posso ler. Foda-se para ti.
Se não me deixas ler, também não te vou deixar dormir. Sei ser sacana.
Mão
Mão aventureira
Parece que acordei algo. Está bem duro.
Ainda bem que apagaste luz. Agora sim, estás a pensar com a cabeça.
Escuridão
Que dure!!
-
Mas isto sou só eu
Image Hosted by ImageShack.us