Thursday, May 31, 2012

tumblr_lwgrumyDpu1qbogk6o1_400.gif

Estou farta dos fundamentalistas
do fundamentalismo.
Quando há factos, o resto são desculpas!

A arrogância é sinónima de estupidez e o peixe morre pela boca. Certo? Por favor, deixem de ser fundamentalistas. De cada vez que se ouve falar do Messi há sempre 10 milhões de portugueses que se levanta para dizer que o Ronaldinho é melhor. Que estupidez. O Messi já ganhou 3 bolas de ouro - melhor jogador do mundo - seguidas.

No ano passado, o Cristianinho, já a sentir o desconforto da terceira bola do Messi disse que os golos é que contam. Este ano acha que merece a bola - gargalhada- mas o homem é atrasado mental ou tem um ego insuportável? Para mostrar ao Cristianinho que ele é que tinha razão, este ano o Messi marcou 50 golos na Liga Espanhola, fez uma época fabulosa e roubou ao Ronaldinho a bota de ouro, tendo sido o melhor marcador da Europa.

O Messi não é um avançado como fazem do Ronaldinho no Real, colocam-no lá à frente para ele empurrar as bolas para dentro da baliza. O Messi é no Barcelona um construtor de jogo, dá muitos golos a marcar e constroi o jogo de forma a que outros cheguem lá, tem é um problema, é um criativo do caraças com fintas a lembrar as do Zidane ou mesmo Figo no seu apogeu. E de vez em quando lá finta 4 e marca. Marcou. 50 golos para calar muita gente, sem nunca ter sido ponta de lança.

E a burra sou eu?

 
Estou farta de querer falar num jogador que admiro bastante e não poder porque se levantam 10 milhões de portugueses a defender o menino e, eu só queria falar no Messi...eu nem ia falar no Ronaldo. Mas, acabo ter sempre por falar. Fundamentalismo? Nah!!

Deixem-me falar em paz apenas num jogagor, que é um dos melhores de todos os tempos e que comecei a reparar quando o Figo mencionou que ali havia jogador a sério.

Ele apenas se referia aquele jogador e a mais nenhum, tal como eu quando quero falar apenas de um jogador e tenho de levar com o resto das comparações de merda em cima.

Meus amigos, não há comparação; Messi, um puto de 24 anos com o  curriculo que já tem? Comparar para quê? Com quêm? É ridiculo!

E a burra sou eu?

Mas isto sou só eu
Vou tomar os meus comprimidos. Já estou com dor de cabeça só de pensar nos comentários a este post. Lá vou ler sobre as comparações entre a Madonna e a Lady gugu;gaga.

Tuesday, May 29, 2012









O fim chegou

Everybody lies. Mas não estou mentido quando vos digo que - para mim - hoje é um dia de luto. Acabei de ver o último episódio do Dr. House e já tenho saudades. A arrogância, a inteligência, o profissionalismo, a amizade e amor; tudo carateristicas do Dr. House, umas mais
camufladas do que  outras mas faziam dele  uma personagem fascinante. Oito épocas...não vou ter paciência para as repetições, nada se compara a um episódio fresquinho.

I will miss you...you jerk!

Mas isto sou só eu

Sunday, May 27, 2012

PORQUE VALE A PENA!



Mas isto sou só eu.

















Mais uma porra de uma injustiça!
E não é que as velhinhas da Russia não gánharam o EuroFestival da Canção! É injusto. Estas avós deixaram a comidinha para os avôs a aquecer no forno e foram a correr até ao Festival. Um segundo lugar? Que vergonha. A Europa já não sabe aperciar boa música, esforço e dedicação.

Im pissed.

Mas isto sou só eu

Sunday, May 20, 2012

Sondagem

















Caros terrestes sejam sinceros. O que vos choca mais: A Direcção do Público dizer que o ministro pediu desculpa pela "pressão" sobre uma jornalista que o ministro negou, na sexta-feira, ter feito. Aqui.  

Ou

   





















Um calendário Gay ter sido descoberto com fotos do Príncipe Carlos?

Necessito da vossa opinião para medir o estado em que se encontra o nosso país. Se os humanos ainda se interessam pela liberdade de expressão, ou se começar o dia com uma gargalhada é mais saudável.

Eu, sinceramente,  acho que o Ministro devia de usar a arma e depois emprestar a dita cuja ao Príncipe  Carlos. Ei! Não sou a favor do suicido, que fique claro. Apenas gosto de limpar a porcaria da face do planeta.

Agora, é convosco.

Mas isto sou só eu

Wednesday, May 16, 2012

29mar8p.gif

Imagens inéditas

A famosa Ophra - que escolheu o presidente da República americano - leva com extrema alegria um soco nas trombetas, dado pelo falecido Michael Jackson por - na brincadeira - lhe ter perguntado onde se encontrava o corpo do seu irmão, aquele que cantou o Thriller e Billie Jean.

Não se brinca com os mortos. Treta. Sempre que o telefone toca e estou com a minha mãe, digo-lhe sempre que é a minha avó a perguntar se as m$rdas por cá continuam na mesma. Querida avó, já nos abandonou há uns anos e ainda se preocupa tanto.

Mas isto sou só eu
Miss you so much grandmother

Tuesday, May 15, 2012
























Sabiam que contratar um assassino profissional está pela hora da morte!

Mas isto sou só eu
Aconselho a leitura do texto anterior para entender este meu desabafo.

Saturday, May 12, 2012






Epá vão casar longe seus imbecis!

O que vos vou contar parece surreal, mas é a minha realidade nos dias de hoje. Cada vez acredito mais de que esta merda de planeta é governado por interesses e quem se lixa é quem está no fundo da pirâmide.
Não vou mencionar nomes, nem devo mencionar o nome da Instituição. Talvez porque ainda tenho uma réstia de respeito pelos humanos.

Se alguém da faculdade ler este texto e o comentar faça-me o favor de se identificar. Cresçam!

Vocês terrestres, sejam sinceros e digam-me se esta m#rda é normal: Como sabem eu sou copywriter, tirei o curso de Marketing e Publicidade no IADE e bolas, que saudades eu tenho do IADE. Preparou-me criativamente para o mundo de cão que é a publicidade. Deu-me todas as ferramentas porque verdadeiramente é trabalhando que aprendemos, que caímos e nos levantamos, (Vicio, esta está boa! tipo a do teu texto) - gargalhada - continuando, decidi tirar Jornalismo, tentar outras paragens.

Ok, estão situados. Agora leiam esta m$rda, só me apetece dizer palavrões mas depois lá colocam aquela merdosa página a questionar os leitores se querem mesmo entrar neste canto.

As frequências são em junho e julho, em todos os lados. Onde ando também, mas porque razão todas as minhas frequências estão marcadas para junho?, tendo o mês de julho limpinho...férias.

Eu conto: um terrestre da faculdade vai casar, assim sendo, o menino não pode fazer as frequências em julho. Todas foram marcadas para junho porque o menino vai casar. E o resto da turma?

Fode-$e! Vamos ter frequências em cima umas das outras tendo muito MENOS tempo para estudar para cada uma e o menino que ainda só colocou os pés na faculdade duas vezes este semestre vai ter o seu desejo concretizado. Esta m#rda faz sentido?

Se eu - quando andava no IADE - pedisse ao director tal coisa alegando que ia casar, ele indagaria se eu não estaria maluca! Isto numa faculdade normal, que não beneficia determinadas pessoas, apenas porque trabalham numa determinada Câmara Municipal, ou porque são "A" ou "B".

Eu já tenho os bilhetes para a Madona à séculos e não iria ter uma frequência no dia seguinte, agora vou. Digam-me, devo ir ter com o director e pedir que as frequências mudem todas para julho porque o concerto é a 24 de junho e os bilhetes foram caros para caraças? Devo?

Resumindo, se queria ter boas notas é para esquecer porque com todo o estudo para junho, nem uma Alien se safa com 15 e 17. Algo que consegui no primeiro semestre.

Por favor, digam-me que não estou passada dos cornos, digam-me que esta merda não se faz!? É que eu já não sei o que pensar deste planeta, deste pais aonde aterrei.

Este é o texto mais carregado de raiva que alguma vez escrevi, até já pensei em perguntar ao Cão Perfumado que medicamentos ele toma.

Não suporto injustiças e não é que fui cair num poço repleto de cobras.

Se tiverem conselhos também são bem vindos, qualquer merda serve para me impedir de ir às trombas a alguém.

Mas isto sou só eu

Tuesday, May 08, 2012

Citações.
Book Splat Poor Little Animated Guy Funny Gif.gif

" Anda meio mundo a f=der meio mundo. Se ao menos me andassem a f=der como dever ser,se sentisse prazer, então o caso mudava de figura"

Alien David Sousa

Hoje o meu dia foi f=dido. É tudo o que vos posso contar.
Mas isto sou só eu

Saturday, May 05, 2012

tumblr_ltuu90dssm1qm1687o1_500.gif

Sem comentários, estou por
demais cansada para estar a escrever.

Há muito tempo que não escrevia um twitter sobre a minha vida sexual. Espero que fiquem contentes por mim.
Isto do Twitter é espantoso.






Mas isto sou só eu

Tuesday, May 01, 2012












www.clix.pt
Absolut sexy.
O portal português mais sexy.

Concordem, não concordem, mas leiam-me primeiro. ok? Para alguns vou ser má, tipo as crianças, para outros uma visionária, especialmente se concordarem comigo e assim também alguns de vós serão visionários, é um bom negócio. Certo?

Então reparem nos blogs a que o Clix dá destaque - aqui vou eu - é verdadeiramente um portal sexy. Vejamos: Free Fashion - muito sapato para ver, muita mala para escolher e um post sobre os festivais. Não, não temos o cartaz apenas isto:

"Quem não está a contar todos os segundinhos para que cheguem?
Coachella já nos deixou com demasiada água na boca...enfim ficam alguns dos meus looks favoritos deste festival de referência e, sugestões para já irem compondo os vossos "kits" festivaleiros!" Buhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Passemos à frente. O Arrumadinho, metrosexual, escreve uma ou outra coisa de jeito quando a lua muda. Ao seguirmos o seu blog chegamos a uma foto que diz muito ao Arrumadinho.






















Este homem é um arrumadinho com pinta. Para quêm? Para o Arrumadinho.
Estão a seguir as minhas palavras? Então vá continuem, estamos quase no fim.

A minha favorita, a Pipoca mais doce é a maior fala-nos de : O maravilhoso mundo dos BB Cream
Um belissímo textos sobre as maravilhas deste creme.

Estes três, meu amigos, são os que se encontram em destaque. Mas, se procurarem encontram irmãos gémeos destes blogs pelo Clix a fora.

Pensei em algo. E se eu me vestir toda catita e começar a escrever sobre saias , malas, cremes , poções mágicas, será que o BLOG.SPOT me coloca em destaque num lugar para os sites mais aborrecidos do planeta mas supostamente mais lidos? O que acham? Tirei uma foto e tudo.



Acham que tenho hipóteses de lutar contra esta selva que é  a moda. E se eu mudar? Vou continuar a ter a vossa companhia para lermos juntos tudo sobre o novo Batom da Maybelline?

E pronto. Visionária ou criança. Qualquer das duas me agrada. ( gargalhada)

Mas isto sou só eu