Friday, January 17, 2014

ODEIO REPUBLICANOS!

Image Hosted by UploadHouse.com















Não suporto Republicanos, com as suas "pudiquisses"; não ao aborto, não ao casamento gay, não à adopção de crianças por parte de casais do mesmo sexo e por aí a fora, mas depois já acham por bem encornar as mulheres e virem a público muito arrependidos afirmando que já falaram com Deus. 

E claro está, este os encaminhou pelo percurso certo, da verdade. São racistas. São a favor da livre venda de armas nos U.S.A, e vê-se o resultado. Eu poderia continuar porque já debati este assunto tantas vezes que até já sei de cor os argumentos desta praga.
Tu não podes fazer, mas eu posso. Às escondidas. 

Não têm facilitado a vida ao Presidente Obama quando - se fossem inteligentes - o deveriam de fazer para ajudar a exterminar  a crise, mas, a sede pelo poder fala mais alto.

Não quero discutir politica convosco. Nem estou para aí virada. Isto foi um desabafo porque ouvi um monstrouso disparate na CNN. Por favor, nada de eu sou do benfica, eu sou do sporting na caixinha de comentários. Tenham pena de mim, não quero trocar palavras com republicanos, chega!


Agora que desabafei, tenho que admitir que o Presidente Obama não esteve bem na sua última aparição publica.

As imagens falam por si.
Shame on you Obama!

Mas isto sou só eu

Saturday, January 11, 2014

Sócrates fala de Eusébio...mas é apanhado a mentir!








Mas este homem apenas sabe mentir?
Caraça maligna

Mas isto sou só eu

Friday, January 03, 2014

Image Hosted by UploadHouse.com

SHUT UP, PLEASE!
 
Já chega de mensagens de um maravilhoso 2014, não aguento mais!
 
Eu fiz um esforço, têm de admitir, andei aos pulinhos durante as festas feita parva, não disse mal dos terrestres - nem uma sozinha, perdida, abandonada - vez . Portei-me bem.
 
Agora, já estão a abusar da minha paciência, toca mas é a ir às vossas vidinhas normais, para eu poder voltar à minha, caso contrário, vou andar a escrever para aqui textos sobre borboletas e, passarinhos. Compreenderam. Maricas do caraças!
 
O calendário apenas moveu um dia!
 
Mas isto sou só eu