Sunday, March 15, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Estou farta dos humanos. Cambada de anormais.
-
Não sei se ainda se lembram de um filho da put&, que dá pelo nome de Guillermo Vargas Habacuc, que em 2007 resolveu atar um cão que achou na rua a uma curta corda na parede de uma galeria de arte e, como filho da put& que é, deixou o cão morrer lentamente à fome e sede. Lembram-se?
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Eu lembro-me muito bem do nome deste idiota cujos neurónios foram substituídos por merda. E porque raio estou a trazer este assunto de novo à baila?
-
Porque os humanos não foram moldados a partir do barro, mas de bosta. Então não é que a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, estupidamente, irracionalmente de que a selvajaria que acabava de ser cometida por este sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2009. A repetir! A repetir!
-
Agora digam-me, esta merda é para dar a volta ao estômago ou não?
-
Se quiserem assinar a petição para tentar impedir que este excremento volte a assassinar outro animal, força!
-
Mas isto sou só eu
-

30 Comments:

At 9:45 PM, Blogger escarlate.due said...

assinada com todo o prazer!!!!

e depois os animais é que são os irracionais... :(

 
At 10:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Tá feito!!!

Arte, era um tiro no meio dos cornos dessa besta depois de lhe fazer o que ele fez ao cão!

beijinhoss

 
At 11:28 PM, Blogger João said...

Cabe na cabeça de alguém mandar alguem repetir tamanha asneirada?!...

Nao sei quem é mais estupido, se esse tipo, ou se essa Bienal qualquer coisa, ah mas espera, são americanos os desse Centro? Então está tudo explicado.......

 
At 1:51 AM, Blogger johnny D said...

Eu nunca tive grande ideia dos humanos, mas agora é que tenho a certeza que estamos todos condenados. A sério, não há salvação possível.

*

 
At 1:59 AM, Blogger Fabulosa said...

outra vez?! =(
espero que desta vez alguém tenha a inteligência de soltar o pobre bichinho... e onde estão as associações defensoras dos direitos dos animais?

 
At 3:59 AM, Blogger reggynet said...

É pá, sinceramente!! Mas o que é isto?? Só pode estar tudo maluco?? REPETIR????
Já assinei, obviamente!!

 
At 4:33 AM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

O que me preocupa não é que o senhor tenha sido convidado, mas sim que não tinha sido punido anteriormente.
Parece que o que está a acontecer é que já ninguém tem poder para mudar nada...

 
At 5:39 AM, Blogger Hindy said...

Nem me digas nada...estou que nem posso!!! No ano passado também falei disso no meu blog e sensibilizei para que assinassem... eu já assinei novamente mas a minha vontade mesmo era ter à minha frente esses "lixos" de seres a quem chamam humanos e amarrá-los para que passassem o mesmo e depois perguntar-lhes: "Que tal está a arte?" Cambada...

Vou respirar fundo...

Estou revoltada e tristíssima...

Um beijinho hindyado

 
At 3:37 PM, Blogger jomaolme said...

:(

Que horror...

Beijokas

 
At 6:21 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Escarlate.due

É o que dizem, eu não acredito.
Beijinhos


Korrosiva
Não podia estar mais de acordo K.
Beijinhos


JOÃO
Não, não cabe! E não sei se isto tem alguma coisa a ver com americanos...mas com seres que não são humanos.
kisses



JOHNNY
Não sei o que te responda J?
Beijinhos


FAB
"e onde estão as associações defensoras dos direitos dos animais?"

Da outra vez chegaram tarde demais, desta vamos lá a ver.
Beijinhos



REGY

É o que parece, não é? E nós com as nossas duvidas ;)
Beijinhos


BROA
Eu sinto o mesmo. Parece que tudo é possível nesta sociedade e que ninguém consegue impedir nada, nem uma atrocidade como esta. :/
Beijinhos


Hindy
É, eu fazia-lhe isso a ele. E depois chamava-lhe arte.
Beijinhos


JOM
É mesmo!
Beijokas

 
At 6:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Alien, li algures que afinal esse cão não tinha morrido da forma como contaram, ou seja,que quando ninguém estava a ver o cão era alimentado. Bem o cão acho que acabou por ser solto na rua.
E li algures que a mensagem era que as pessoas quando passam na rua por um cão abandonado e esfomeado, não lhe ligam nenhuma e são capazes de enxotar o animal; mas que na exposição ficaram chocados porque o animal estava ali no centro para verem a realidade crua e dura!
Aviso que não estou a defender o homem pois podia ter arranjando outro modo para as pessoas enfrentarem a realidade desses animais que para além de estarem esfomeados e a morrerem aos poucos, são enxotados sem dó nem piedade.

bjs
julie

 
At 6:45 PM, Blogger Isa Maria said...

até fiquei com vómitos e custou-me a acreditar.

Vi que me respondeste no teu post anterior "Isamar
Cá para mim já estás a cumprir o acordo ortográfico:/ ;)
Beijinhos
p.s fui ao teu blog e estava em construção, não tinha textos :O" . Fiquei admirada com essa do blog estar em construção. Não sei de nada, que construção é essa.......hás-de lá voltar, sff, só para ver se dá o mesmo.

jinhos meus

isamar

 
At 7:24 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Julie
Não sei aonde leste isso. Mas o cão MORREU MESMO. Não foi solto. A única afirmação que esse excremento de pesso fez foi: "ninguém o alimentou enquanto este estava preso"

Provavelmente porque as pessoas não sabia que o cão não estava a ser aliementado.

Quanto à segunda teoria. Por favor! Então isso quer dizer que ele pode fazer o mesmo com um ser humano. Como muitos de nós não ligamos a "vagabundos" ele pode colcar um na galeria e deixá.lo morrer à fome?

PlZ! Não insultem a minha inteligência. Não tu, mas esses argumentos da treta.
Beijinhos


Isamar
Custa não custa?!!?
beijinhos
p.s irei, pensei que estava mesmo em construção.

 
At 1:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá Alien, soube dessa história por ti aqui , e assinei a petição, mais tarde li que afinal o cão não tinha morrido.

Li isso em:

http://bitaites.org/cromos/o-caozinho-nao-morreu-esta-bem

No meu anterior comentário eu afirmei que não defendia o homem, pois ele devia ter arranjado outro modo de transmitir a mensagem que pretendia.

É lógico que não considero arte aquilo que ele fez com o pobre do cão!

bjs
julie

P.S. Amigas?

 
At 2:10 AM, Blogger aquelabruxa said...

meu deus... a petição já está assinada. faço minhas as palavras da korrosiva. se tivesse dinheiro ia lá buscar o cão, sinceramente.

 
At 2:12 AM, Blogger R. said...

Oh.Meu.Deus!!!

 
At 2:13 AM, Blogger aquelabruxa said...

mas afinal isso é aonde? qual é o museu?

 
At 2:19 AM, Blogger aquelabruxa said...

hum... já fui ver, há imensas [etições, em inglês também, por toda a internet. duvido que consigam repetir a faceta, sinceramente, não consigo perceber como é que ninguém se revoltou imediatamente na altura, eu era incapaz de ver um cão assim numa exposição e não me agarrar a ele e fazer ali um escândalo se não me deixassem levar o cão dali...

 
At 2:44 AM, Anonymous Anonymous said...

tens toda a razao! esse filho da puta que nao tem outro nome é que devia ser atado a uma parede sem se poder alimentar, e sofrer como o animal sofreu!! isso até eu aplaudia e ia assistir!

arte era estourar-lhe os miolos(se é k ele os tem) e deixá-los ali à vista de toda a gente!

por acaso já sabia k essa "fantastica proeza" ia ser repetida (n percebo como!) e já assinei a petição, mas se for preciso assino outra vez!
enfim o mundo ta perdido!
bj

 
At 2:51 AM, Blogger laura said...

Isto é de uma crueldade inimaginável. Não é possível que ele possa repetir esta atrocidade, não é possível que ele (e todos os que consentiram e colaboraram para isto) andem por aí impunemente, sem serem devidamente julgados por este crime. É inacreditável, cruelmente inacreditável...

 
At 3:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Bem, a korrosiva já me tirou as palavras da boca, mas repito: só precisava de uma colt 45 para ´me armar em critico de arte...

Tudo de bom

 
At 3:50 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Julie

Desculpa, mas a fonte que foste buscar não tem credibilidade NENHUMA PARA MIM. Para este link, dava-te 10 em como o cão morreu. Claro que deves compreender que não tenho pachorra para isso, mas o próprio autor disse que o cão poderia não ter morrido se as pessoas que o viam na Bienal tivessem feito algo. E mais, as fotos que coloquei no blog, são das melhorzinhas, não mostram a fase terminal do cão. Não achei necessário.

A minha 2 teoria, era ironia. Já que ele pega em cães abandonados, qualquer dia vai pegar em mendigos, já que mencionaste que ninguém liga aos cães abandonados. Que são seres que sangram como nós, sofrem como nós, e não se sabem defender como nós. Entendeste agora?

Beijinhos
P.s amigas não! Outro eu!;)


Aquelabruxinha
Vamos esperar que ele não consiga repetir a proeza :/
Beijinhos


R.
Pois é.
kisses


Aquelabruxinha
É na Centroamericana bienal 2009
Que reune artistas convidados de vários locais.Pois eu também, mas muita gente não sabia o que o cão ali estava a fazer...o estranho PARA MIM foi quando o cão começou a ficar cheio de feridas...ninguém ter reparado e feito algo.
Beijinhos



SOFIA

"arte era estourar-lhe os miolos(se é k ele os tem) e deixá-los ali à vista de toda a gente!"

Ele não os têm. Um ser que faz isto a um animal e lhe chama arte apenas tem excremento no lugar do cérebro, mais nada.

beijinhos



Laura
É inacriditável mas ele prepara-se para uma segunda vez. Eu já estou como a FABULOSA, aonde estão os DEFENSORES DOS DIREITOS DOS ANIMAIS?
kisses



SÁ MORAIS
Acredito que sim. Acredito MESMO!
kisses

 
At 5:09 PM, Blogger peter_pina said...

assinado!

nao sei se tenho palavras para voltar a comentar este assunto...

arte....

fodassss

 
At 3:27 AM, Blogger Gata Verde said...

Como poderia esquecer esta besta??

GRrrrrrrrrrrrrrrrrr

 
At 4:09 AM, Blogger Alien David Sousa said...

P.P

Não há mesmo palavras.
Beijinhos


GATA
Poissssssss!
beijinhos

 
At 5:26 AM, Blogger Alien8 said...

ManaDS,

É inacreditável, mesmo.
Não há mais palavras.
Obrigado pelo link.

Beijinhos.

 
At 5:22 PM, Blogger DANTE said...

Assinado!
Quem lhe pendurasse mas era um tiro nos cornos é que fazia bem!!!!
Filho de uma grande ****!!! Ca***!! Assassino de m***+!!

Jokas Alien

 
At 3:51 PM, Blogger Alien David Sousa said...

ALIEN8
Maninho, deram-me o link. Tinha de o publicar. TINHA MESMO!
Beijinhos alienígenas



DANTE

Estou contigo. Esse tipo não merece andar entre os humanos.
jokas

 
At 11:30 PM, Blogger Su said...

lembro bem desse filho da put&

o vero animal é ele


jocas maradas..sempre

 
At 4:25 PM, Blogger Alien David Sousa said...

SU

Nem animal lhe chamo! :/
jokas

 

Post a Comment

<< Home