Wednesday, November 30, 2011

Image Hosted by UploadHouse.comImage Hosted by UploadHouse.com

A sorte existe?

Que conceito engraçado. Há quem acredite piamente na sorte e no azar e existe quem diga de boca cheia que a sorte quem a faz somos nós. Os segundos que me desculpem, mas que grande disparate! Nós fazemos a nossa sorte? Podemos fazer muita coisa, trabalhar arduamente para obter um determinado emprego, lutar pelos nossos objectivos, agora, dizer que a sorte se faz. Pausa...Gargalhada...

A sorte e a porra do azar existem, são "seres" benignos e malignos que esbarram connosco a torto e a direito. Podia dar inúmeros exemplos mas, será mesmo necessário? Não existem terrestres com mais sorte do que outros? Ou mais azar do que outros?

Lembrei-me deste tema porque mesmo sendo Alien tive azar, não estou imune. No fim-de-semana passado como enunciei no meu falso twitter fui para Sesimbra, passar um fim-de-semana num hotel maravilhoso e não é que tinha de acontecer merda!, e logo comigo.

Resumindo, sexta-feira: jantar fora do hotel; bife da casa com molho de natas; regresso ao hotel; indisposição. O Alien macho comeu o mesmo que eu e nada, de perfeita saúde. Eu, a noite inteira com calafrios e sem pregar no sono. Não dormi, fartei-me de usar a casa de banho e acabámos por vir para Lisboa no Sábado à tarde em oposição a domingo.

Esta cena é azar ou não? Ele não existe? Então foi o quê? Praga? Mal olhado?

Mas isto sou só eu

14 Comments:

At 8:00 PM, Blogger JCA said...

para a próxima que fores a Sesimbra avisa com alguma antecedência que eu mexo as minhas influências para te dar a lista dos sítios seguros para comer (não sou do deserto, digo da margem sul)

isso não tem a ver com sorte ou azar tem mesmo a ver com pontaria

as melhoras

 
At 9:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

O mais triste é que conheço sítios bem bons em sesimbra, vou para lá desde que era uma alienzinha. Tive mesmo azar, acredita. :/

 
At 4:27 PM, Blogger Unknown said...

A sorte somos nós que a fazemos..
Olha o pessoal que ganha o Euro-Milhões.. Fazem o papelito com as apostas. Oi. o.O

Agora a sério, existem situações e situações. Muitos das nossas acções podem levar a que tenhamos sorte.. ou azar... É um faca com dois legumes, é o que é!

 
At 4:30 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Como é que vcs (tu e macho) verdadeiros 'aliens', acreditam nesses disparates de origem terrena.

Comeste bifinho, ficaste indisposta e, quiçá, num quarto romântico de hotel... 'jejum p'ro macho', loool

Beijooo terreno !

 
At 5:21 PM, Blogger conchita said...

Fizeste-me lembrar quando fui de férias em agosto, aconteceu-me o mesmo, passei a noite toda a vomitar depois de ter comido uma espetada de peixe e marisco, foi horrivel!!, e o pior é que no dia seguinte apesar de não ter vomitado mais não consegui meter nada a boca o dia todo de tão mal disposta que estava!!!. Sera escusado dizer que viemos embora!!.
Não foi azar não, foi maldição isso sim!!!!
Beijos e bom feriado:)

 
At 10:43 PM, Blogger Alien David Sousa said...

LEANDRO

Eu continuo na minha. Ninguém me convence de que a sorte e o azar existem. Eu fiquei num estado lastimável, o Alien macho ficou bem. Claro que neste exemplo também existem falhas, como em tudo, agora que existem seres com mais sorte do que outros isso exstem.
Beijinhos.



JOTA

LOL

Por acaso nada disso, ele comeu bem antes de irmos jantar fora ;) se é que me entendes
kisses


Conchita

LOL

Será o azar uma maldição feita por alguém que não gosta de nós? Hmmm dá que pensar.Se assim for temos de começar ( as duas) a tirar um curso contra os maus olhados, alinhas?
Beijinhos

 
At 1:46 AM, Blogger Marco Fav said...

Oh pá, deixa-te de parvoíces de pragas e maus olhados! Esta história só vem provar que mesmo na tua espécie os machos dominam...
LOL embrulha! :-p
Bjos e bons olhados

 
At 1:51 AM, Blogger Adriano said...

Sorte acho que é coisa "alien" ;)

 
At 3:26 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Não te posso embrulhar a ti e oferecer a uma amiga como prenda de natal? Pleaseeeeeeeeeee
Beijinhos M.


Adriano

Será? Não estou convencida...:/
Saudações alienígenas

 
At 11:27 PM, Blogger Marco Fav said...

Queres oferecer-me como prenda a uma amiga? Isso vai depender de duas coisas:
- Ela é gira?
- É uma amizade que tencionas manter? É que eu sou como as cuecas: depois de me experimentarem a loja já não aceita devoluções.
Bjos

 
At 8:31 PM, Blogger carpe vitam! said...

acho que nós atraímos a sorte ou o azar, mas há situações incontornáveis. o que pode mudar é apenas a forma como as encaramos. Porquê privar o alien macho de desfrutar Sesimbra? assim como assim, tu tanto estarias mal disposta no hotel como em casa...

 
At 8:32 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

- Super-gira
- Oh a amizade pode ir para o espaço.

Pelo teu bem estar faço de tudo :P
kisses


carpe vitam!

Um segredo , ele conhece sesimbra. Os meus pais têm lá uma casa. Essa de ficar no Hotel e ele a passear sozinho pela praia , nãooooooooooooooooo lol E não sou ciumenta, apenas cautelosa no que toca a azares ;)
kisses

 
At 8:53 PM, Blogger carpe vitam! said...

"não sou ciumenta... tss, tsss... e eu não gosto nada de provocar! :P

 
At 9:09 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Carpe

LOL

Acho que me ando a revelar demais ;)
kiss

 

Post a Comment

<< Home