Monday, February 27, 2012


Em nome de muitas famílias, muitas delas habitantes do planeta "Provoca-me", vou ter de esclarecer a segunda parte do meu último texto neste Alien´s Twitter: Nunca darei em lésbica porque sou fã do pénis. Não me venham com as tretas dos dildos, nada bate o original quando o dono o sabe usar. Por favor! Sexo oral num dildo? Not for me! ( gargalhada)

Esclarecido que está o assunto e escrevendo sobre um objecto fálico também muito desejado. Vai ser uma noite em claro e um dia medonho a viver a cafés. Se não é desta que dão o Óscar à Meryl Streep nunca mais me apanham na dita cuja cerimónia. 17 nomeações? Apenas dois óscares nos anos oitenta, brincamos ou quê?
Mas isto sou só eu

7 Comments:

At 2:35 AM, Blogger JCA said...

pronto, reduzes a coisa a isso :P

 
At 2:46 AM, Blogger carpe vitam! said...

sim, se o teu alien dissesse que não é larilas por causa da tua vagina, não acharias redutor? então e o resto, não conta? é que se for só isso, existem muitas formas de contornar a questão, um bom gelado, um chupa, têm um recheio muito mais doce. Então e sexo oral a uma mulher, já experimentaste? ;P

 
At 3:09 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Imperator

Há coisas que são o que são!
kisses


Carpe

Bem o meu alien é tarado pela "minha" lol. Entendo o que queres dizer, mas o facto é que somos todos diferentes e no meu caso não tenho culpa de adorar o pénis lol Claro que o meu macho, gosta de muitas outras coisas em mim mas...no que toca ao sexo, ele diverte-se e diverte-me muito por lá!
Não tenho nada contra quem gosta de fazer sexo oral numa mulher, estando a falar de outra. Quanto a mim não me dá tesão nem de pensar, quanto mais fazer...agora que gosto em mim, isso gosto! ;)
Que mais??? Não sei! Gosto de o sentir...em todos os aspectos...até quando está dentro da minha mouth.
Não sei se fiz sentido? Estes comentários necessitam de bolinha vermelha e GRANDE!
Kisses

 
At 2:45 PM, Blogger carpe vitam! said...

Eu entendo, mas e se o teu alien por algum motivo ficasse impedido de usar o pénis, reconsiderarias ou procurarias outro exemplar idêntico?

 
At 1:22 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Carpe

Seria uma situação complicada tenho de admitir, mas tu sabes a resposta; claro que eu e ele iriamos arranjar uma solução. O que não quer dizer que eu não sentisse falta dos tempos em que ele o usava comigo. Compreendes?

 
At 3:48 AM, Blogger ... said...

Vamos abrir um clube de fãs de pénis?

 
At 4:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Bora a isso! lol
Gata doida

 

Post a Comment

<< Home