Friday, February 24, 2012

Image Hosted by UploadHouse.com
O dia em que conheci o Diabo e...
o motivo porque nunca vou dar
em lésbica.

Meus amigos terrestres, o que vos vou contar é verídico e talvez vos venha a ajudar num futuro que espero que nunca se materialize.

Como sabem fui para fora desfrutar do sol e praia - sem água, porra o frio - e descansar desta cidade que nos come os neurónios e nos torna apáticos.  Pois bem, conheço bem esta área de que vos vou falar - Serra da Arrábida - pois tenho casa perto, muito, de Sesimbra.

Tinha de ser logo no primeiro dia. Primeiro. Resolvi ir até ao Portinho da Arrábida para beber algo, o que se transformou numa missão impossível visto que todos os humanos que não conseguiam entrar em Sesimbra, resolveram ir para a Arrábida.

Às tantas virei-me para o macho alienígena e disse-lhe que seria giro ir ver o Convento da Arrábida - arrepio - ele concordou e em minutos tínhamos chegado. Saí do carro e verifiquei que o portão verde enferrujado estava fechado. Entrei no carro e disse F&$#")M estamos com azar!
Logo atrás de nós parou outro carro e de lá saiu uma terrestre toda determinada, olhei para a rapariga e disse-lhe que estava fechado. Com um olhar e voz arrogante respondeu-me que ia verificar lá mais abaixo as horas em que estaria aberto, coisa que nem me passou pela cabeça e sabendo o que sei hoje, nem quero saber.

Quando olhei pelo retrovisor para fazer marcha atrás, vi que não o podia fazer porque alguém falava com os outros dois humanos do carro parado atrás de nós. Comecei a conversar com o macho alienígena e como que se deslizando pelo ar sinto uma cara quase dentro do meu carro que me pergunta:
- Posso ajudá-los?

Tive um arrepio e senti uma energia tão negativa vinda daquele homem que fiquei quase sem fala. A primeira coisa que me chamou a atenção - depois daquela cara hedionda e cheia de negatividade - foi a cruz de plástico que trazia ao peito. Plástico? Estranho. O diálogo foi mais ou menos este:

- Nós vínhamos visitar o convento - digo, mostrando-me firme, fingindo é óbvio.
- O convento não recebe visitas!
- Ah, é pena. -  acrescentei
Com um sorriso este ser hediondo diz:
-Bem, existem as visitas especiais.
- Especiais?
- Sim, os senhores ligam para o número que se encontra no portão e eu dou-vos uma visita guiada...afinal vivo aqui há mais de 18 anos.
Olhei novamente para a cruz. Plástico? Estranho. Um crente com uma cruz de plástico...nem sequer uma daquelas de madeira como as freiras usam?
- 18 anos?  E vive aqui sozinho? - perguntei
-Tenho companhia.
- Ah, vivem aqui freiras?!
- Não! É outro tipo de companhia. - Fez uma pausa que meus amigos, eu sendo fã de filmes de terror, nunca vi uma cena tão assustadora, a expressão daquele ser era horripilante. Continuando a fingir de que nada se passava indaguei.
-Vive com alguém?
- Pode-se dizer que sim! - sorrindo
-Tem cães e gatos? - questionei
Não recebi uma resposta nem afirmativa nem negativa.
- Olhem, sinceramente recomendo uma visita, sei alguma coisa sobre este convento, é uma visita i-n-t-e-r-e-s-s-a-n-t-e!Liguem!

Disse que sim e coloquei a marcha atrás o mais depressa que consegui. Quando íamos em movimento virei-me para o macho alienígena e perguntei: - Sentiste o mesmo que eu?
- Fod#-se!Aquele homem passou-me uma energia tão negativa que tive arrepios e não de frio, várias vezes.
-Eu senti o mesmo!Ninguém me apanha sozinha com aquele ser a visitar o Convento.
- A ti e a mim!
- Reparaste na cruz?
Chegámos à conclusão que era deveras estranho aquele ser não ter uma de madeira ou prata. Vive ali há 18 anos e não tem uma verdadeira cruz ao pescoço, mas uma com um desenho fora do normal e de plástico? Estranho.

Quando contámos isto a um amigo de lá ele disse: - Mas olhem que aquele convento é demais, quando ainda estava aberto era possível vermos as masmorras, e até ainda lá se encontram as correntes a que os condenados eram amarrados para serem torturados, é fascinante!

Foda#-se Pedro. Tu não estás bem a ver o ser!! E agora ainda falas de masmorras, almas que morreram por lá, torturadas. Isto vai para o meu blog e aqueles que possam pensar que estou a exagerar que vão até ao Convento e toquem à campainha.
Só sei que pensámos naquele ser todo o dia.

À noite, estava no quarto a ler e o Alien macho lá em baixo na sala a ver um filme. Repentinamente, a aparagem desligou-se. Estranhei porque para a desligar temos de mover um botão para cima. Assim sendo, olhei primeiro para a ficha no chão, tudo bem por ali. Coloquei o dedo na aparelhagem e puxei o botão, desligou-se sozinha? O botão moveu-se sozinho? Não quis entender. Não quis. Mas digo-vos que à tarde após o acontecimento já tinha ligado a mãe alienígena.

Contei-lhe tudo. Ela que é crente em Deus, também acredita no mal, nas energias negativas que nos rodeiam. Não é fanática, é uma pessoa calma que acredita no que acredita e disse-me: - Quando for assim, disfarçadamente - numa perna, braço - faz o desenho de uma cruz. Ok mãe, conhecemos o dito cujo ou um dos seus ajudantes, só pode. Sem a mínima preocupação, a minha mãe diz-me: - Não dês mais importância a isso, não vale a pena.
- Queres ficar calma Alien?
- Claro!!
Então disse-me um pai-nosso. Indo contra muito do que acredito , o facto é que me senti diferente. Terá sido por isso que a cena com a aparelhagem não me assustou como deveria? Não sei, talvez. Apesar de termos crenças diferentes a mãe alienígena tem as dela. Graças aos Deuses do Universo que não é nenhuma beata, e graças aos Deuses do Universo que é minha mãe. Amo-te.

A história vai longa, mas o meu conselho é: levem a sério as minhas palavras de alienígena e fiquem longe do Convento da Arrábida. Olhem que é um bom conselho. Se pensam que exagerei para benifício da história, então dêem um salto até lá e depois falamos.

Porque nunca darei em lésbica? Fiquei sem espaço para escrever, vou fazer um desenho.
Image Hosted by UploadHouse.com
Falaremos sobre o assunto em profundidade mais tarde.
Agora, apenas quero ter bons sonhos.

Mas isto sou só eu

23 Comments:

At 4:06 PM, Blogger JCA said...

o convento deve ter alguém que o administra, porque não ligas apara a Câmara Municipal de Sesimbra (?) e perguntas:
1º se se pode visitar o referido local;
2º se costuma estar por lá alguém;
3º se vive lá alguém;
4º se a crise está assim tão mal que têm de comprar cruzes de plástico aos chineses?

vá, sem fantasmas e afins, bom fim-de-semana

e explica lá porque nunca vais virar lésbica

 
At 4:09 PM, Blogger JCA said...

até que fiquei com curiosidade em conhecer tão estranha pessoa, mas depois de pesquisar um bocadinho

http://www.foriente.pt/68/visitas-e-contactos.htm

pfff esquece lá isso, 5 €??? mais vale o portinho da Arrábida

 
At 6:07 PM, Blogger Diabba said...

És tãooooo cusca.
Tem cão? Tem gato? Vive com alguém?
O simpático moço deve ter ficado com medo de ti, parecias um fiscal das finanças! hihihihi
E sim, há cães e gatos no Inferno, são óptimos como entrada, às refeições.
]:-D

 
At 11:33 PM, Blogger conchita said...

Credo, só de pensar até me arrepiei!!. E se esse tal homem não existe?, ou seja, que já está morto e a alma dele anda por aí, e tu tiveste o azar de vê-lo?!!. Perguntas-te a alguém se viram ou conhecem esse homem?!!. Parece um filme, e eu que adoro esse género de filmes, mas é na tv, não na vida real!!. Credo, cruzes, canhoto, fuiiiiiiii!!!!
Beijos e tem um bom fim de semana natural e não sobrenatural, lol!!!

 
At 12:14 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Imperator

Acredita, quero lá saber do Convento da Arrábida lol O portão, aquele ser deixaram-me sem vontade de nunca mais lá passar à porta. Eu sei que para tudo há uma explicação racional, mas para o que nós sentimos não existe. Fomos os dois a achar aquele homem a coisa mais hedionda e arrepiante que possas imaginar. Fazemos assim; como mencionei no texto, dá um salto até lá, marca uma visita com o dito cujo e depois falamos.:/ Ouch!

Bem, quanto ao não vir a ser lésbica, eu fiz um desenho lol Tem uma seta e tudo...mas olha em futuros textos eu explicarei melhor.
Beijinhos meu Imperador ;)


DIABBA

Entãooooo o homem disse que tinha companhia...eu claro que tinha de perguntar quem já que não eram seres humanos.
Venenosa, aquele ser faz ( em comparação) de ti um anjinho com asas branquinhas e tudo lol

A partir de agora já não temo o teu inferno. És uma querida!

"E sim, há cães e gatos no Inferno, são óptimos como entrada, às refeições"

Pois,pois quando a tua cadela desaparecer quero ver o que vais dizer a diaba-filha lol
És demais!!
Beijinhos diabinha pequenina, inofensiva, cor de labareda.


C.

Porra!Tu ainda levas a coisa mais lonje...tive mais um arrepio.
Bem a rapariga do carro que estava atrás do meu também falou com ele...dois casais pelo menos falaram com ele. E sabes o que é mais estranho? O macho alienígena é matemático, todo racional e bla bla e não é que sentiu a mesma energia estranha que eu!
Beijinhos e vou fazer por isso,lol um bom fim-de-semana para ti.

 
At 1:45 AM, Blogger Sophia said...

Note for self: nunca parar nem perto de tal sítio!

Gostei do desenho, mas a ligação de temas é perturbadora! LOL

;) Baci

 
At 3:04 AM, Blogger JCA said...

eu sou cá de apostar que o senhor, queria era divertir-se com o Carnaval e como não pode sair do posto de trabalho,olha, vingou-se a assustar quem por lá passa.

Quanto à questão sexual e o desenho com o dito cujo... estou mais ou menos na mesma, mas pronto eu não sou pessoa entendia em arte, desenhos para mim, os únicos que vou entendendo são os da banda desenhada e só porque tem lá as falas, de outro modo nem essas eu iria perceber muito bem.

o pénis é parte integrante do corpo masculino, embora por vezes já possa ser considerado uma coisa acessória.

mas fico à espera da tua explicação.

 
At 6:40 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Sophia

"Gostei do desenho, mas a ligação de temas é perturbadora! LOL"

LOL POis, tem a ver com as duas actividades que pratiquei nestes dias: actividades paranormais e sexuais lol Mas irei desenvolver o tema um destes dias, ok? ;)
Baci


Imperator

Se foi esse o caso então aquele homem hodiondo era um grande actor. Um para o Óscar. :/

"o pénis é parte integrante do corpo masculino, embora por vezes já possa ser considerado uma coisa acessória."

Acessório para quem não o sabe usar lol Quando é usado como deve ser OMG!!!
Vou fazer copy/paste da resposta que dei à S.

"POis, tem a ver com as duas actividades que pratiquei nestes dias: actividades paranormais e sexuais lol Mas irei desenvolver o tema um destes dias, ok? ;)"

É tudo o que digo por agora e o desenho é simples, aponta para a parte mais importante do macho lol Estou a ser mazinha, mas que é importante, lá isso é!
Beijinhos meu Imperador

 
At 6:51 AM, Blogger JCA said...

Alien, o quanto a coisa acessória o direito explica o que isso é :P

eu calculei, não tivesse eu uma mente fértil tivesses tido actividades sexuais e à conta disso chegasses à conclusão que chegaste.

lancei-te um pequeno desafio, num dos comentários lá no tasco, tens coragem de o aceitar?

 
At 8:46 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Imperator

Coragem? Isso é mesmo um desafio lol Até já!

 
At 7:55 PM, Blogger carpe vitam! said...

Mas tu não és lésbica só por causa disso? Não conheces umas coisas que vibram, ou dildos, ou strap on? Acredita que podem ser mais eficientes do que pénis ;)

 
At 3:53 AM, Blogger Iasnara said...

as flores de plástico não morrem, e as cruzes, que deverão ter?

 
At 8:13 PM, Anonymous aquelabruxa said...

alien maria!!! ja imediatamente para o facebook!! estou a tua espera!

 
At 12:14 AM, Blogger Alien David Sousa said...

CARPE

"Não conheces umas coisas que vibram, ou dildos, ou strap on? Acredita que podem ser mais eficientes do que pénis ;)"

LOL

Respeito a tua opinião mas tenho de discordar.Por mais inovações,aperfeicoamentos que se criem para os vibradores NUNCA são como um verdadeiro, vivinho pénis. E mais, se o dono do pénis o sabe usar como deve ser, então..UI!
E já agora, sexo oral num vibrador não é para mim! ;) lol
Beijinhos provocantes


IAS
Meu guaraná fresquinho, antes de mais, não tenho ido ao MSN.O meu tempo livre é passado a ler blogs e escrever neste. Mas irei!!

ATé me arrepiei com o teu comentário. Eu tenho de escrever outro post para esquecer este ser hediondo.


AQUELABRUXINHA

LoooooooooooooooooooooooooooL

Já tive Facebook e fechei o bicho. O que eu gosto é disto bruxinha, de escrever e, ler o que os outros andam a escrever. E já agora, o teu blog como bem o sabes, era um templo para mim, quando lá entrava não saia até ter comentado tudo , assim:

Buxa Maria, toca a regressar ao blog!!!!

Beijocas

 
At 12:50 AM, Blogger Marco Fav said...

Eu interpretei o primeiro assunto como uma "brincadeira de carnaval" e passarei ao seguinte, que achei bem mais... Curto (LOL). Concordo contigo no que diz respeito ao lesbianismo. Faz-me impressão os homens que dizem que seriam lésbicas se fossem mulheres. Eu seria transsexual. E a tua imagem ilustra bem o porquê.
Bjos
E já que o assunto parece interessar-te e não estou com pachorra de googlar: existe "inveja do pénis", mas e "inveja da vagina"?

 
At 1:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Partida de carnaval? Fo$a-se! Vai até lá e depois conversamos :/
Quanto ao segundo assunto, vou agora mesmo explicar a situação num alien twitter....para bem de todas as famílias ;)
Beijinhos mister M.
p.s doido, mas instruido lol

 
At 9:59 PM, Blogger reggynet said...

Li a história toda só para ficar a saber porque é que nunca vais ser lésbica... Fiquei na mesma.
Ao mesmo tempo fiquei triste... Isso quer dizer que não tenho hipóteses contigo?? ohhhhhh... LOL

 
At 3:43 AM, Blogger ... said...

Uma ET medricas ahahahah não era suposto ser ele a ter medo de ti

E quanto à cruz de plastico o Imperador roubou me a ideia, os chineses fazem boas imitações e é mais barato... isto é que vai uma crise...

 
At 5:00 AM, Blogger Alien David Sousa said...

REG, para ti abro uma excepção LOL Temos tanto em comum ;)
Beijinhos, miss you, temos de ir tomar café


FELINA

Gata, tu não imaginas a cara daquela criatura, asério, fiquei mesmo medricas :/
kisses

 
At 3:02 AM, Blogger JCA said...

Alien, o guardião daquilo tem facebook e não me parece nada assustador, quanto muito tem um nome estranho...

 
At 3:31 AM, Blogger carpe vitam! said...

sim, sim, também já o vi e tem um ar inofensivo! devias estar cá com uma touquinha! ahahahaha!

quando tiveres tempo, fala-me da campanha para a Abraço. Tens o meu mail no perfil ;)

 
At 3:48 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Imperator e Carpe

Não pode ser o mesmo. Não pode, eu sei o que vimos :/ yuk

Beijinhos

 
At 4:04 AM, Blogger JCA said...

manda-me um mail que eu mando-te o link

 

Post a Comment

<< Home