Tuesday, February 07, 2006


O óbvio.

Para que não fiquem desiludidos resolvi desde já destacar o óbvio. Não nego, este indivíduo é um Alien, mas não são os óbvios que pretendo desmascarar.
O Castelo Branco é o exemplo primoroso daqueles Aliens que não se conseguem adaptar aos nossos costumes. Não vou bater muito no ceguinho porque seria uma falta de originalidade, tantos já o fazem. Apenas quero esclarecer uma coisa: O problema do senhor Castelo Branco não se encontra na confusão relativa à sua identidade sexual.
O verdadeiro problema é que este sujeito nunca se adaptou ao corpo que inicialmente lhe foi atribuído antes de se estatelar no nosso planeta. Quando aqui chegou, ingenuamente, tentou aperfeiçoa-lo sem ter consciência de que estava a transformar o veiculo masculino que detinha numa versão mais afeminada.
É inegável. Ele é uma aberração. É um Alien confuso. No entanto, a bem de Portugal, podemos berrar aos quatro cantos do mundo que também nós – este pequenito pais – tem o seu peculiar Michael Jackson. Viva Portugal.

18 Comments:

At 11:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Comentar o que quer que seja sobre esta personagem androgena e no minimo um harakiri de inteligencia.
Duvido que ele seja alien...
nem eles sao assim tao estranhos.
Mas atenção, " eu sou tao homem como o jose c.branco"...bem, salvo seja...
Mas ha que ser franco numa coisa, esse ser das profundesas marinhas é divertimento garantido para legioes de donas de casa, enfastiadas que estao do seu marido macho latino com barriga de cerveja.
Elas veem-no como a chike ( e assim que se escreve?) em pessoa, um marido ideal, com quer falar sobre as ultimas griffes de Paris, ou até que sabe, descascar mas malvadezas da Surineide na novela da noite.
No fim das contas....continua a nao ser alien!

 
At 12:46 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Duvido que as donas de casa anseiem por um marido assexuado, mas enfim é a tua opinião.
Azazael, só uma coisa. Não leves a mal, ou leva...mas devias pagar uma multa de cada vez que escreves a palavra "inteligencia" porque o teu texto está a ABARROTAR de erros ortográficos. Desculpa lá, mas alguém tinha de te o dizer. Continua a comentar.És sempre bem vindo.

 
At 3:06 PM, Anonymous Anonymous said...

como ja alguem disse, os mestres aliens nao nos ensinaram a escrever correctamente Portugues...
Processa-me!

 
At 8:55 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Processar?? Tás doido? Preciso de ti à solta para comentar os textos deste Blog.

 
At 3:55 PM, Anonymous Anonymous said...

E desde quando é que alguem vai preso em Portugal por processos de difamação ?
Quero que me processes para te por em cima um processo por difamação, perdas e danos morais...

 
At 8:53 PM, Blogger Alien David Sousa said...

E tu a dares com o "processar"!
Não achas que isso me vai dar uma grande trabalheira. Ir aqui, ir ali, preencher isto, preencher aquilo...nah! Dá muito trabalho.

 
At 4:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Para que servem os advogados, para alem de nos governarem mal ?

 
At 9:08 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Achas que tenho cara de quem vai pagar a um advogado para processar o meu querido "AZ"?NUNCA!

 
At 12:32 AM, Anonymous Anonymous said...

eu sou o daniel ferreira, sou de matosinhos e já tive a oportunidade de conhecer o josé castelo branco..todos somos diferentes e ainda bem..gostei imenso de conhecer o josé..é uma pessoa diferente mas nao deixa de ser com certeza uma optima pessoa com sentimentos como todas as outras...
já agora vão ao meu blog e comentem por favor, pois lá também esta o josé castelo branco..o meu blog é:
www.fotolog.com/danielfuturestar

 
At 4:03 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Oi Daniel, todos temos o direito à nossa opinião. Irei certamente ao teu fotoblog.
Fica bem

 
At 12:12 AM, Anonymous Anonymous said...

sou o daniel Ferreira e gostaria de saber quem é esse alien david sousa..contactem-me para 912771802, daniel_star23@hotmail.com ou comentem para www.fotolog.com/danielfuturestar

 
At 5:44 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Daniel,"The curiosity killed the cat."
Fica bem

 
At 4:19 PM, Anonymous Anonymous said...

olá novamente sou o daniel!!!
já ouvi a mensagem de voz que me foi deixado no meu voicemail..
nao sei quem seja a pessoa que me gravou essa mensagem, sendo assim nao poderei responder de novo...já que nao tenho o numero de telemovel..agradecia que me mandassem uma mensagem para o meu número 912771802...
ficarei a espera..nao tenho nada a esconder só nao posso deixar que falem mal do josé castelo branco nem de nenhum profissional da tvi pois ajudaram-me muito e farei tudo para poder retribuir essa atenção...adoro a tvi, adoro o você na tv...adoro televisão..e adoraria ainda mais trabalhar semanalmente no porgrama você na tv..porém isso não depende de mim mas sim da produção do você na tv...enfim..podem contactar-me para o meu telemovel, o numero encontra-se em cima e por mail: daniel_star23@hotmail.com e até mesmo comentando o meu blog: www.fotolog.com/danielfuturestar

 
At 8:10 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Oh Daniel, volto a dizer: Todos temos direito à nossa opinião.
Fica bem, espero ver-te na TV um destes dias.

 
At 6:32 PM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

Desculpa lá...
Mas este é dos tais que se tornou demasiado humano, para não dizer outra coisa...
Dizer que é um Alien é uma ofensa para os próprios...

 
At 11:39 AM, Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
Carver heaters Gov bc grants gas heating space heaters electric scout 80 heater box motor

 
At 2:36 AM, Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site... business credit report

 
At 1:14 PM, Anonymous Anonymous said...

necessario verificar:)

 

Post a Comment

<< Home