Thursday, March 19, 2009

TEMAS LEVES NO ALIEN'S

Image Hosted by ImageShack.us
-
O motivo pelo qual só bebo Coca-cola. E não me venham com a história de que a Coca-cola desentope canos porque já a conheço muito bem. Aliás, o meu cano até brilha.
Image Hosted by ImageShack.us
-
O motivo pelo qual a senhora do chapéu amarelo e do seu amante motorista prefere os Ferrero Rocher, o povo que coma as caganitas. Esperta.
Image Hosted by ImageShack.us
O segredo foi com os porcos. Aqui está a verdade. A razão pela qual o sapo cocas tinha uma voz tão irritante. Nunca estava em si.
-
Image Hosted by ImageShack.us

Ah pois é. Nós existimos e raptamos. Imaginem que até existe documentação sobre a nossa existência. Ohhhh!
-
Por hoje é tudo. Aguardem por mais "Leves" no Alien´s, se não me der outra vez para o lado mais obscuro da vida dos terrestres.
-
Mas isto sou só eu

24 Comments:

At 3:02 PM, Blogger Aragana said...

é impressão minha ou ontem estava aqui um post que já não está?

huummm post abducted???

 
At 3:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu não quero ser desmancha prazeres, mas não me parece que a Coca-Cola desintupa os canos.

É que eu bebo muita e a cor do que sai não é nada apetitosa, atrevo-me mesmo a dizer que tem ar de já lá ter morrido dentro, algum animal :{

beijinhossssss ;)

 
At 3:47 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aragana

Era foleiro demais Aragana :/
Beijinhos para os dois



Korrosiva

Looooooooooooooooool
Mas ouve, o dante não te diz que a tua canalização é uma maravilha? Confessa!!!! lol ;)

 
At 4:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah ah eu tinha razão, era impossível não teres inspiração.
Ouve lá isso de postares um post e depois apagares não dá com nada, eu já tava aqui a pensar que ás tantas tinha sonhado com o post que li ontem e comentei.
Tenho fases em que só me apetece coca-cola mas são fases passageiras e já não bebo coca-calo há muito tempo. E sabes porquê? Porque sei que bebes coca-cola pelas duas :)
Agora adoro ferrero rocher!!!!!!!!!!!

bjs
julie

 
At 7:18 PM, Blogger reggynet said...

Nada como uma "light alien".... lol

 
At 8:13 PM, Blogger Aragana said...

Ah... mas o meu comentário NÃO ERA NADA FOLEIRO!

Agora para castigo tens de ir comentar o meu post foleiro!

 
At 9:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Tens toda a razão Alien :{

Eu disse canalização, mas tava a pensar em tubo de escape! ;P

beijinhossssssss

 
At 2:30 AM, Blogger tolilo said...

Tio Alien

gosto tanto, tanto de coca-cola!

A minha tia Lígia é que não ma deixa beber com receio de que me faça mal à barriga!


Chuac!_

 
At 3:00 AM, Blogger João said...

Bebes muita coca cola? Isso deve ser cá um monte de arrotos dps eheheh

 
At 5:36 AM, Blogger Alien8 said...

Ah, que leveza, uma sensação assim como que... de absorção... LOL

Eu fico-me pela Coca-Cola, não vão os humanos tecê-las.

E cuidado... realmente, nós andamos aí!

Beijinhos alienígenas!

 
At 4:25 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Julie

"eu já tava aqui a pensar que ás tantas tinha sonhado com o post que li ontem e comentei.
"

Era muiiiiiiito mauzinho o outro post julie, foi ABATIDO!!! :/

E sim,! Eu bebo pelas duas lol
beijinhos


REG

LOL

E nada como uma Alien andar toda bonita com o TEU CASACO heheheh
beijinhos G.


ARAGANA
Claro que vou e NÃO É POR castigo :P
Beijinhos
p.s e já agora eu adorei o outro comentário, mais uma teoria ;)~


KORROSIVA
loooooooooooooooooooooooool
Pois, isso`por vezes acontece-me, quero dizer uma e digo outra ;)
Beijinhos doidinha



TOLILO

TIO? LoooooooooooooooooooooooL

A tua tia que venha falar comigo, porque me vez de leite ela devia dar-te Coca-cola, é muito mais revigorante!!!!!!
Beijinhos



JOÃO
Não, olha que não!Já estou habituada ;)
Beijos



ALIEN8

"uma sensação assim como que... de absorção... LOL

É isso MESMO MANO!!!! hehehe
E andamos mesmo, eles é que nos ignoram! :/
Beijinhos alienígenos

 
At 8:29 PM, Blogger Vitor said...

passei de repente por aqui..... mas fugi À VELOCIDADE DA LUZ !!!!!!


rsrsrsrs

bom fim de semana

 
At 8:40 PM, Blogger R. said...

Quem disse que só escrevias temas pesados?! =O esse alguém devia estar como o sapo cocas =P... Voto sim aolado obscuro da vida terrestre, afinal os alien's tem de nos conhecer bem antes de pensarem em invasao (eu é que não estacionava aqui a minha nave, provavelmente seria roubado logo no minuto seguinte =P)


Beijinho Alien =D

 
At 10:27 PM, Blogger Unknown said...

Essa das caganitas está boa... Ou isso, ou nesquik cereais (Leandro no seu momento infantil)... Apesar dessas analogias gosto de ambos!

Quanto ao rapto de humanos por seres de outro planeta, é talvez a coisa mais bizarra que alguma vez possa existir... Ainda para mais sabendo que muitos especulam que nos raptam para estudar a humanidade! É pá, eu não me acredito nisso! Quem é que tinha paciência para isso? Estudar-nos? Nah... Estupidez!

P.S: Ai esse gif da pepsi (õ.õ)

 
At 11:51 PM, Blogger Fabulosa said...

batem leve levemente
como quem chama por mim
será chuva? será gente?
gente não é certamente
e a chuva não bate assim

fui ver, era um alien com temas leves! ;)

 
At 12:17 AM, Blogger Pureness said...

lool adorei :D
Só o teu blog para descomprimir de vez em quando.
beijos**

 
At 11:33 PM, Blogger Su said...

como sabes vivo em marte e só bebo kokakola---------


jocas maradas

 
At 4:09 AM, Blogger aquelabruxa said...

também sou viciada em cola, seja coca-cola, pepsi-cola, ou a minha preferida que não é nenhuma dessas e só há na holanda. bem te entendo, minha cara.
beijinhos!

 
At 5:37 PM, Blogger Seamoon said...

ahhhhh alien magana!
BOM TE LER!
É só para enviar umas bjokas !!

 
At 7:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Pronto... Nunca mais vou conseguir comer Maltesers.

 
At 12:06 AM, Blogger Alien David Sousa said...

VZ
ACREDITO ;)
kisses


R.
Fui o meu neurónio instável que me o disse ;)
Beijinhos


Leandro
TSSSS TSS TSS
Eu ando-te a estudar desde que colocaste os´pés no meu blog :D
Beijinhos



FAB
Tu és mesmo FABULOSA! ADOREI!:D
Beijinhos



by_Pureness
Acho que este blog dá para tudo. Se fosse de papel até para limpar o rabo dava lol
kisses


SU
É a melhor de todas lol
jokas



Aquelabruxinha
Só há na holanda? Hmmmmmm
beijinhosssssssss




Seamonn
SAUDADITAS TUAS. MUITAS
kisses



Aristes
Bem visto! ;)
kisses

 
At 4:22 PM, Blogger alfabeta said...

A coca-cola desemtope canos, tira o sangue das estradas quando há acidentes mas sabe muito bem!

bjs

 
At 3:24 PM, Blogger aquelabruxa said...

sim, é duma cadeia de supermercados holandesa. qualquer dia se calhar também vai começar a haver pingo-doce-cola em portugal! lol

 
At 8:21 PM, Blogger Alien David Sousa said...

alfabeta

LooooooooooooooooL
Beijinhos

Aquelabruxinha
Nesse dia, declaro luto pela Coca-cola. ;)
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home