Monday, May 23, 2011
















O mistério do sexo a três.

Os terrestres são tão engraçados e, no que toca ao sexo por vezes tenho mesmo de dar valentes gargalhadas.

Vamos lá colocar as mãos na massa. Mulheres, sabem qual é a forma mais simples de calarem os vossos terrestres com aqueles pedidos cansativos de uma noite de sexo a três? Muito simples. Digam que sim, com uma condição; o terceiro membro tem de ser um homem.


A fantasia dos humanos é terem na cama duas mulheres, nunca a sua mulher e outro homem. Duvido que aqueles terrestres que realmente amem a sua cara-metade a queiram ver a ser tocada por outro homem. Como as mulheres - a maioria - não acham piada a terem na cama outra mulher a tocar no seu homem, esta solução não tem nada de complicado.


Isto não é uma fórmula, mas acreditem quando vos digo caras terrestres que na maioria dos casos resulta. Cada ser é um ser e cada relação tem as suas peculiaridades. Não ignoro este facto. Mas, da próxima vez que ele pedir, digam sim!Só para testar a reação.


Mas isto sou só eu

9 Comments:

At 10:16 PM, Blogger Elisheba said...

(argh!)


:)nao tenho mais nada para comentar......

 
At 2:49 AM, Blogger Marco Fav said...

Não te preocupes Elisheba, eu comento por ti!
Alien, o que aconselhas tem lógica.
Mas pus-me a pensar...(um péssimo hábito meu, eu sei).
Do meu ponto de vista (os outros homens aqui que digam o deles), não era capaz de misturar "alhos com bugalhos": Duas mulheres é-me aliciante se apenas houver sexo e não amor em jogo. Se já estou com uma mulher que amo, não me interessa meter mais outra na cama ...
pelo menos não ao mesmo tempo LOL!

Outro ponto de vista que me ocorre é que aceitar que a sua cara metade tenha sexo com outra pessoa não tem nada a ver com falta de amor. Pode ser mesmo uma prova de amor.
Alien, nem todos ligam "sexo" e "amor" da mesma forma.
Neste mundo há de tudo. É só uma questão sabermos quem somos, do que somos capazes e porquê.

Bjos

 
At 1:17 PM, Blogger Isa Maria said...

Fica o conselho. Logo se verá se algum dia houver uma proposta dessas. Por enquanto ainda me livrei dela.
jokinhas.

 
At 9:54 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA

Adorei o teu comentário lol É profundo ;)
bBeijinhos MI amore



Gemini

"Alien, nem todos ligam "sexo" e "amor" da mesma forma."

M. eu sei disso e deixei-o claro no final do texto.

"não era capaz de misturar "alhos com bugalhos": Duas mulheres é-me aliciante se apenas houver sexo e não amor em jogo"

Pois...lol
Quando há amor a coisa muda de figura ;)
Beijinhos M.



Imaria

LOL

Mas olha que nunca estás a safo ;)
inhos

 
At 4:08 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Realmente, o sexo a três é um mistério :)))

 
At 7:51 PM, Blogger Alien David Sousa said...

► JOTA ENE ◄

Acredito que para muitos terrestres o é ;)

 
At 1:59 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Nisto, como em muitas coisas, algumas delas até no campo das que fazem pensar, tenho uma linha orientadora e, garanto-te, não me refiro à linha do TGV que vai acabar no Poceirão (alô Poceirão City).

E essa linha é: estar preparado para que algo que se proponha seja aceite.

Vem isto a propósito da tua abordagem pragmática de sugerir que o terceiro elemento no gang-bang a três seja um homem. E achares que isso é melhor do que a aguarrás para afastar melgas.

Por esta altura do campeonato, imagino que já estás a ver o que se segue, né? Então, e se ao propores ao moço que, sim senhor, vamos a uma cena a três desde que o terceiro elemento seja daqueles com o cromossoma XY, ele aceita, hmmm?

Ora conta lá, aí aceitavas? Pergunta retórica, claro. O ponto é que não é garantido que a estratégia acabe com a fantasia a três.

Mais, pode vir acompanhado de, ó ideias perversas, dizia, pode vir acompanhado da condição, está bem e a seguir vamos à minha ideia original de duas moças cá em casa, uma a cozinhar e a outra a passar a ferro. Arrr, desculpa, duas moças em trajes menores, queria dizer.

Fora isso, tudo bem. Mais vale uma estratégia do que nenhuma :)




(Nota: é verdade, fechei a loja numa madrugada agitada e saltei para um centro comercial. Ando pelo Aventar.)

 
At 6:50 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FLIS

"E essa linha é: estar preparado para que algo que se proponha seja aceite"

oK.Mas tu não tens,mesmo em outras áreas, "temas" que sabes muito bem que nunca as levaras a cabo?
Isto sem necessitares de pensar mais de 3 segundos?!


Se ele concordar LOL o que duvido eu retiro o Bluff da mesa ;)

"moças cá em casa, uma a cozinhar e a outra a passar a ferro. Arrr, desculpa, duas moças em trajes menores, queria dizer."

LoooooooooooooooooooooooooL

Sinto falta doteu cantinho :(((

 
At 2:23 PM, Blogger Diabba said...

Não é preciso dizer que quer mais um amigo em vez de amiga. ]:-)
Basta que aceite, mas que ponha como condições que a "amiga" não seja "profissional", que tenha a aprovação de ambos, e que seja ele a arranjar a tal "amiga".

beijo d'enxofre

 

Post a Comment

<< Home