Friday, December 02, 2011










Casa dos Segredos’ trama estripador de Lisboa

Tenho consciência de que o jornal Correio da Manhã não é de fiar, nunca foi. No entanto chegaram-me aos ouvidos algo muito estranho. Não foi bem aos ouvidos, mais aos olhos:

"‘Casa dos Segredos’ trama estripador de Lisboa

Filho de suspeito concorreu a ‘reality show’ e disse saber quem era assassino."

Acompanhando esta notícia encontra-se uma foto, onde se encontram o estripador,  sua mulher e filho. Joel é o nome do concorrente da primeira série da Casa dos segredos. Já naveguei tanto na web que estou tonta. Se algum de vocês conseguir descobrir uma foto deste concorrente ficarei eternamente grata. Estou mesmo curiosa. Estranho a notícia e nada de fotos recentes do filho.

Boa Sorte

Mas isto sou só eu

7 Comments:

At 6:18 PM, Blogger R. said...

Não sei até que ponto é que esta é verdade ou não:
http://www.ptjornal.com/201112024233/sociedade/casa-dos-segredos-provoca-denuncia-do-estripador-de-lisboa.html

[segundo o wikipédia não houve nenhum concorrente chamado Joel nem na 1ª nem 2ª edição]

Andas com medo do MIB? Manter o anonimato e tudo o mais? ;)

 
At 10:23 PM, Blogger Alien David Sousa said...

R.

Querida R. que não existe nenhum concorrente ou ex concorrente com o nome de Joel já eu sei ;) Se fosse no BB acho que há um, obrigada por me teres tentado ajudar :D
Medo? Claro! Pensas que eu não sei que teria logo um encontro com o bisturi :/
Beijinhos

 
At 11:34 PM, Blogger Marco Fav said...

Estarias a ler a edição do 1 de Abril? É que o google pode ser matreiro nas datas dos links e dás contigo a exclamar: "Olha, a Amália morreu!" como se fosse coisa recente.
Bjos

 
At 2:39 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

lol

Essa da Amália, só tu! Mas a tua teoria não vale, apenas existiram 2 casas dos segredos...daí o meu pedido de ajuda.
Kisses darling M.

 
At 3:57 PM, Blogger conchita said...

Nunca vi a casa dos segredos, nem é programa que me interesse minimamente por isso não posso ajudar-te, sorry...
Beijos e bom fim de semana:)

 
At 11:28 PM, Blogger Alien David Sousa said...

CONCHITA

Eu sei que se pudesses ajudavas, isso também conta!
Beijinhos

 
At 1:07 AM, Blogger Unknown said...

"Era este o segredo bombástico com que Joel pretendia entrar na ‘Casa dos Segredos 2'."

Basta saber ler a notícia para se perceber que o Joel nunca participou no programa... Pretendia!! A coisa não foi avante, e ainda bem, ao meter um assassino naquela casa o programa não durava mais que uma semana. O gajo passava-se com a burrice dos outros concorrentes e matava a malta toda!! Seria uma chacina em plena televisão... Era feio.

 

Post a Comment

<< Home