Tema recorrente: As mentiras
Mais uma vez vou ter de citar o Dr. House : Everybody lies. Vá, tentem mais uma vez convencer-me de que estou errada, de que o ser humano não sobrevivia sem as mentiras. As mais inofensivas são de facto a salvação da humanidade: "Achas que estou gorda?" ; " Tenho um nariz muito grande?"; " Este vestido fica-me bem?"; " Achas que tenho um pénis pequeno?" ; "Vais gostar de mim, mesmo que engorde 10 quilos?"; " Gostas de mim só pelo meu dinheiro?"
Enfim, existem mentiras que temos mesmo que lançar da boca para fora correndo o risco de magoar um amigo/a se não o fizermos. Como somos civilizados - alguns - alinhamos nestas mentirinhas ou andaríamos todos a bater com a cabeça na parede. Já pensaram como seria o mundo se apenas a verdade fosse rainha? Assustador.
No que me diz respeito, cada vez temo mais os humanos, daí que já evito fazer conversa; daquela do tipo, temos tempo para matar e resolvemos conversar um pouco com quem está por perto. Não estou para ouvir mentiras, nem ser forçada a responder com outras tantas. No questions, no lies.
Existem mentiras tão estúpidas, tão alcançáveis, que me faz deveras confusão como os terrestres não as detectam de imediato.
Eu sei que o exemplo é bizarro, mas é um exemplo, ora digam-me lá se isto não é de doidos:
"Os cultos do pastor César Peixoto, 52, em Cariacica (Espírito Santo), têm atraído cada vez mais pessoas em busca de emagrecimento instantâneo. Peixoto diz aos fiéis que o poder de suas orações fazem com que eles percam até 15 quilos em menos de meia hora. Trata-se, segundo o pastor, da “lipoaspiração divina”."
Por favor! Há quem leve a mentira longe demais. E quem não tenha sido abastecido com neurónios.
Existem casos para os quais o polígrafo é dispensado sem misericórdia.
Mas isto sou só eu
7 Comments:
Gosto da máxima: "no questions no lies"
A mentira, quiçá, um mal necessário.
Aqui o Jota lida muito mal com a mentira, deve ser um defeito meu por ser terrestre ;)
Beijo(ta) de verdade... sem mentira :)
PS - Sabado, lá terás novo post, abordando um tema polémico e pertinente. Será que o tamanho importa? Gostava de poder abordar os falos dos ET's, mas, apesar de ter formação académica em morfologia do pénis, não tenho bases para isso.
De mentirosos todos temos um pouco.
Beijos e continuação de boa semana:)
Eu só minto quando me pedem. Quando me perguntam algo sensível, questiono sempre: queres a resposta sincera ou a resposta diplomática?
Depois ouvem apenas o que querem...
T.
Eu também ;)
JOTA
"Será que o tamanho importa?"
Não tinhas já abordado esse tema??
kisses
c.
Por vezes para não magoarmos outros lá vai uma mentirazita inofensiva, mas é sempre uma mentira. Não saberíamos viver sem elas, é triste mas verdade.
Rafeiro perfumado
"Eu só minto quando me pedem" lol E pedem-te muito?? ;) Ai cão, cão...
E quantas vezes -como no exemplo - já disseste "tá tudo bem" quando estavas num dia de merda, em baixo?
kisses
Antigamente eu só dizia a verdade, as pessoas zangavam se ... agora minto lhes... pronto... é assim que querem...
Mas olha quanto aquela historia de emagrecer... dizem que a fé faz milagres... dizem... eu nunca vi...
FELINA
"dizem que a fé faz milagres... dizem... eu nunca vi..."
LOL
Este seria um SUPER-Milagre. Roma, iria certamente reconhecê-lo!
Beijinhos Gata
Post a Comment
<< Home