Sunday, May 27, 2012

PORQUE VALE A PENA!



Mas isto sou só eu.

5 Comments:

At 3:52 PM, Blogger ... said...

Há estatisticas fantasticas não há? e pessoas também...

Beijoca e boa sorte para as frequências

 
At 3:14 AM, Blogger Marco Fav said...

Eu sei que tu usas o "Mas isto sou só eu" mais como assinatura. Mas já te aconteceu dizer em público aquelas perguntas que começam por "Sou só eu ou ..." antes de descrever algo da tua vida e o pessoal ficar a olhar para ti em silêncio (porque isso só te acontece mesmo a ti)?
Bjos

 
At 6:38 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Sim, ainda podemos acreditar.
Beijinhos Gata


GEMINI

LOL

Já!! Falando a sério, acredita que já. Por vezes acho que a minha vida é um pouco surreal, com a entrada e saída de pessoas da minha vida. Com as situações bizarras que me acontecem por vezes e ...um dia ainda havemos de falar sobre isto porque acredito, algo me diz, que tu sentes o mesmo do que eu. ;)

Beijinhos M.

 
At 11:07 AM, Blogger Marco Fav said...

Acho que toda a gente é assim. Não quero entrar num concurso de "quem tem a vida mais bizarra", porque também não acho que seria muito fixe ganhar nesse tipo de coisa...
Bjo

 
At 11:07 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Nem eu!!! Bolas...já tenho demais por onde me "entreter". Que o titulo fique para outro. Deal?
Beijinhos M.
p.s mas não retiro: que me acontecem coisas bizarras, isso acredita que acontecem

 

Post a Comment

<< Home