Wednesday, February 08, 2006











O 1º “camuflado” desmascarado.

Como já o referi, existem dois tipos de Aliens. Os “óbvios” e os “camuflados”, sendo os segundos mais difíceis de descobrir, tornando o meu trabalho mais interessante e laborioso. Não me importa se foi difícil, o que conta é o poder partilhar com vocês as minhas descobertas.
O primeiro “camuflado” , uma honra, a ser exposto neste Blog é nem mais nem menos do que: Miguel Esteves Cardoso.
Vocês que estão neste momento a ler este texto e se interrogam sobre os métodos a seguir para se desmascarar um extraterrestre, prestem sempre muita atenção a um pormenor essencial; como se comportam os vossos suspeitos, isto é, como lidam com o seu corpo. A forma de andar, gesticular, falar, é de uma extrema importância.
Vamos lá ao Miguel. Não foi muito sensato da sua parte expor as suas ideias, ideais, amores, desamores, etc, ao país. Porque a consequência foi o revelar uma mente brilhante. Ora, estamos em Portugal meus amigos. Seres inteligentes em Portugal?, há qualquer coisa que cheira mal. Desculpa Miguel, mas cheiras mal, tresandas, és a definição de mau odor corporal.
Nos tempos da “Má Língua”, ( para aqueles que desconhecem o programa, era irreverente e tinha a participação do Miguel, sendo a moderadora a Júlia Pinheiro), acho incrível ninguém ter desconfiado da sua verdadeira origem. As suas intervenções eram inteligentes por demais e a forma como as divulgava gritava: sou um Alien! O gesticular demasiado indicava qualquer coisa, mas, e agora é que são elas. O tique de passar o programa todo a deitar a língua de fora ao falar, como se fosse um sapo ansioso por moscas, diz tudo.
Eles podem ser espertos. E sei que aos poucos vão aperfeiçoando a sua habituação aos corpos que lhes são destinados, mas existe sempre algo que os denuncia. No caso do Miguel, acho que ele quis e quer ser descoberto, é a única explicação que encontro para alguém passar uma hora na televisão a tentar apanhar moscas com a língua.
É tudo? Perguntam vocês. Não. Há mais.
Alguém já reparou que quando o Miguel fala, as suas pequenas orelhas de abano, ficam vermelhas. O mais curioso é o facto de a pigmentação da cara manter o mesmo tom, excepto no que se refere às orelhas. Quanto mais intenso é o momento mais vermelhas ficam as suas orelhas. Qual o motivo? Simples. As orelhas não são simples ornamentos, são uma ferramenta essencial que nos liga ao mundo, aos que nos rodeiam. São um dos instrumentos mais elaborados do nosso corpo. Por muito que os Aliens tentem, deparam-se com obstáculos, devido à nossa constituição corporal. No caso do Miguel falharam e falharam em grande. Ele não só tem dificuldades em controlar a movimentação da sua língua como não consegue impedir as suas orelhas de se avermelharem quando fala. Naturalmente, é óbvio que o Miguel não está à-vontade no seu corpo terrestre. Ele quer ser descoberto.
Regressou aos jornais, agora no “Expresso”, dando novamente provas da sua inteligência acima da média. Ele quer ser descoberto, ninguém me consegue retirar isto da cabeça, senão, porquê regressar aos olhos dos portugueses? À vida pública. Por favor Miguel, acaba com a charada e marca uma conferência de imprensa para divulgar a tua origem. Queres que acredite que és um de nós?, então achas que somos todos burros, que somos todos clones do Paulo Portas.
Segue o meu conselho: fala primeiro com a tua família e depois assume. Sai do armário por favor. Se o fizeres, acredito piamente que outros Aliens o farão. Serás uma inspiração para muitos e um modelo a seguir. Não tenhas vergonha de assumir o que és. Vamos continuar a gostar de ti, a ler os teus artigos e livros, mas sê honesto connosco.
Tenho pena de ter de limitar os meus textos, porque a minha investigação sobre o Miguel foi exaustiva. Aqui entre nós, detenho em lugar seguro, uma fotografia do Miguel a mudar de pele no verão passado. Se ele não se assumir, pode ser que tenha uma desagradável surpresa de ver neste Blog essa foto.
O que pretendo é uma frase: sim tenho um coeficiente de inteligência extremamente alto e sim, sou um extraterrestre com problemas de adaptação.
Meus amigos comentem à vontade. Vamos trocar ideias. Aos poucos, talvez eu vos revele mais sobre o nosso primeiro “Desmascarado”.


11 Comments:

At 3:32 AM, Blogger Quetzalcoatl said...

desculpa mas se uma das razoes principais para o miguel esteves cardoso ser alien, é o facto de ele ser inteligente então ele é o mais terraqueo que se pode ser, afinal a cultura dele é uma cultura de almanaque

 
At 4:59 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Caro "Quetzalcoatl", se leres com atenção o meu texto vais ver que não baseio as minhas suspeitas apenas no facto de achar o Alien Miguel inteligente. Para mim,o que o denunciou foi a sua linguagem corporal. Tens todo o direito em achar que o Miguel Esteves Cardoso possui apenas um pequeno neurónio, é para discutir ideias que criei este Blog. No entanto e em defesa das minhas observações, à excepção do romance “O amor é fodido”, o Miguel é na minha opinião um ser inteligente. O seu maior problema é estar desactualizado, daí o seu regresso. Quem sabe com que intenções? Fica bem, estás à vontade para comentar sempre que te apetecer. Este Blog não tem restrições, quem quer escrever, escreve.

 
At 8:23 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Meninamulher,percebo-te tão bem. O tipo consegue mexer com a nossa cabeça. Não te sei dizer como, mas conheço os efeitos. Também sofro. Olha,faz de imediato uma coisa, vê se tens no teu corpo algum tipo de implante. Se encontrares um chip com estas letras gravadas: "MEC", então ficas a saber que não foste injectada por droga potente alienígena, mas sim por um método muito mais avançado.

 
At 4:38 AM, Blogger travis said...

Lamento discordar mas está provado que o Miguel usa a lingua para enviar estalido que as suas orelhas ultra desenvolvidas captam. Este é um dos mais sofisticados sistemas sonar da natureza

 
At 5:07 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Uau! Finalmente chegaste lá "X"! Eu referi que era VITAL observar a linguagem corporal dos suspeitos e tu chegaste lá!Agora és dos meus, o MEC é ou não um Alien?
Adorei a tua teoria, hoje vou meditar sobre ela e amanhã até vou pedir segundas opiniões.

 
At 9:11 PM, Blogger travis said...

Finalmente chegaste lá? esta teoria está mais do que batida na real sociedade de investigação sobre a influência de extraterrestres portuguesa. Nisto ainda és uma amadora ;) Por acaso sabes onde se encontra na lei a defesa a extraterrestres?

 
At 1:07 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Claro que sou uma amadora "X". É por esta razão que criei este Blog.
Quanto à lei de defesa a ET´s, tenho uns amigos que andam a trabalhar nisso. Talvez nos próximos meses consigam apresentar o processo na assembleia da república; mais conhecida como: Os morcegos sansugas. Levam o nosso dinheirinho e não dão nada em troca. Vamos lá a ver no que vai dar!

 
At 3:40 PM, Blogger M.M. said...

O MEC é absolutamente genial e é incrível que livros que escreveu há mais de 10 anos sejam hoje vistos por muitos como revelações, não é?
Bjs.

 
At 8:04 PM, Blogger Alien David Sousa said...

É sem dúvida um Alien.

 
At 10:47 AM, Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

 
At 6:08 AM, Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work » »

 

Post a Comment

<< Home