Monday, March 27, 2006







TERRESTRES ASSASSINOS!

A escritora Laura Esquível inclui-se entre os 38 intelectuais que escreveram uma carta ao primeiro-ministro canadiano, Paul Martin, apelando-lhe para cancelar o abate de focas-bebé na Terra Nova.

"Se foi autorizado o abate de 320 mil focas em dois meses, a média será de 5 250 focas mortas por dia à paulada e na presença das próprias mães", sublinham na carta. "Durante este período de massacre, que conta com a benção das autoridades, a paisagem gelada será manchada de sangue", referem. As focas-bebé são mortas com pancadas de bastão para não danificar a pele.

Noticia retirada do Diário de Noticias

Eu sei que venho de outro planeta. Sei que é complicado por vezes perceber os humanos e, a minha tarefa de desmascarar os Aliens do Mal não é pêra doce. Neste texto quero chamar a vossa atenção para uma crueldade sem limites. Mas, não é só a vossa atenção que peço, peço também que façam algo, se é que são humanos. Vão até este Blog e assinem a petição!

http://vozobliqua.blogspot.com/

Esta mãe chora por ajuda.

19 Comments:

At 1:02 AM, Blogger claudia said...

Infelizmente é a lei da selva ,ou pior ,pq estes bebés nem se podem defender:((





P.s_Alien desculpa lá mas eu n criei confusão nenhuma ,quando cheguei aqui o "EU" e TU já estavam na cavaqueira,qualquer das formas o que eu disse é verdade,mas tambem pra mim é irrelevante o factor homem ou mulher,acima de tudo gosto é de te ler:)bjs:)

 
At 1:45 AM, Anonymous Anonymous said...

oohhhh, que peixinha tão sensivel....
Admiravél esta peixinha.

 
At 1:58 AM, Blogger A Minha Sombra said...

Bom post Alien :) Congratulations!

 
At 2:15 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Peixinha, tens toda a razão. É triste, desumano, cruel...enfim.

Quanto à confusão estava a brincar contigo! :)E já agora gostaria de saber qual foi o texto que te deu a pista de eu poder ser um homem? lol
bjs

 
At 3:03 AM, Blogger António Almeida said...

quem merece uma paulada na cabeça é o Paul Martin!

 
At 3:52 AM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

Só existe mesmo essa palavra para descrever tamanha barbaridade: ASSSASSINOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Malditos Alien's humanos!!!!!!!!!

 
At 4:14 AM, Blogger Alexandre o Grande said...

Os Canadianos são todos uns aliens!

Piores que os Americanos!

 
At 4:17 AM, Blogger Alien David Sousa said...

António, acredita que se eu pudesse dava-lhe uma bem grande!
É bom voltar a ter-te por perto.bjs


jjcn e Alexandre o Grande. Sim são uns ALIENS DO MAL.Assassinos sem dúvida.

Sombra, obrigada.

 
At 4:18 AM, Blogger psac74 said...

Piores que os americanos? Isso é possível?

 
At 5:26 AM, Blogger Belzebu said...

Todos aqueles que estão disponiveis para continuar esta barbárie serão recebidos neste meu inferno com honras de estado!

Amiga Alien, foi um prazer recebê-la no contrablog e desde já me faço convidado para aqui voltar!

Saudações infernais!

 
At 6:41 AM, Blogger Espanhol said...

ASSASSINOS!!!!

bom post ;)

 
At 11:45 AM, Blogger pexeseco said...

B'dia!
Tadinhos dos bicharocos!
Tudo isto para que uns Coiroes com
Dinheiro andem por ai a mostrar as peles.
Beijos

 
At 1:50 PM, Blogger Isa Maria said...

mas que brutalidade humana. Acho quepassei a ser uma Allien.

 
At 7:01 PM, Blogger Wakewinha said...

Obrigada pela divulgação, David! Precisamos que a informação chegue ao maior número de pessoas possível! Porque não divulgas esta página também? Obrigada! =)
Beijito*

 
At 8:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Wakewinha, não tens de me agradecer. Estás a fazer um excelente trabalho no teu Blog. Tens razão, se todos assinarmos a petição pode ser que algo mude.
Já andava para escrever este Post à uns tempos, mas, às vezes acho que ninguém liga nenhuma.
Enfim...
Fica bem
bjs

 
At 8:17 PM, Blogger RuiPFG said...

Como as coisas são...Tambem falei disso no meu blog.
Os canadianos sao apenas americanos com a mania que sao europeus--»Burros e com instintos assassinos a flor da pele.
Blame canada.

 
At 3:00 AM, Blogger Carmen said...

Ora, ainda bem que também sou alien disfarçada...Porque se fosse da espécie humana tinha vergonha!!!

 
At 3:25 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Rpedro, quantos mais de nós falarmos destes assassinatos em massa, melhor. Pode ser que as pessoas acordem.

Carmen, temos de ter vergonha se nada fizermos. Diz aos teus amigos para assinarem a petição.

 
At 4:36 PM, Blogger johnny D said...

A barbaridade humana sem dúvida que não tem limites...

 

Post a Comment

<< Home