Sunday, March 19, 2006













Sádicos do #$%$&%/!

Aqui vai uma pequena história sobre os Aliens que praticam o inglês e que têm uma mente muito sádica.

Diálogo:
-

Amigo:Vá lá, larga o computador, vem sair, vamos conversar um pouco. Ouvir um bom som.
Alien: Não estou com muita vontade. A minha casa está tão quentinha.
Amigo: Deixa-te de merdas, queres ficar em casa para andares à procura de Blogs marados.
Alien: Tu é que és marado, tá a chover.
Amigo: No meu carro não chove...
Alinen: Olha a verdade é que estou um pouco indisposta...
Amigo: Mais uma razão, estou aí dentro de 10 minutos.
-

Click!

Fomos dar uma volta pelo Bairro Alto. Tive de ir até à "Capela" dar um beijinho ao Pedro - dono - já não o via à séculos. Encontrei umas quantas aves raras, das quais fugi, e decidimos ir a um bar que não costumamos frequentar.
A dado momento a minha indisposição falou mais alto e dirigi-me para a casa-de-banho. Bem, não quero entrar em detalhes, mas não consegui controlar que o jantar fluísse todinho pelo orifício do meu traseiro. Quando estiquei a mão para o papel, dei com a maravilhosa mensagem de um Alien apreciador de Inglês. Consegui de uma forma nada subtil chamar um rapaz e pedir ajuda.
Arranquei o rolo de papel e dirigi-me para a mesa onde estava o meu amigo. Espetei-lhe o rolo no focinho e berrei: Eu não te disse que estava indisposta?

Ainda bem que ando sempre com a minha câmara digital ou vocês não iam acreditar na minha história.

12 Comments:

At 2:41 AM, Blogger Nomyia said...

Essa hitória... Parece saida de um filme de terror! De certeza que não foi antes um pesadelo?
Qual foi a forma nada subtil?
*****

 
At 2:43 AM, Blogger Nomyia said...

Pronto é uma pergunta parva mas, a curiosidade foi mais forte!

 
At 3:23 AM, Blogger *эякѕ* said...

AH AH AH!AHAHHAHAHAHHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH!!!!
LOL!!! Tou a rir a bandeiras despregadas!!! LOL!!!!! LOL!!! LOL!!!! LOL!!!!
Mas se calhar já não riria tanto se fosse comigo...pois, dá que pensar!! Mas, mesmo assim...não deixa de ter piada!! LOL! LOL! LOL!
Eh! Também quero saber qual a mandeira nada subtil...:) LOL!
Bjs, fica bm!

P.S.- LOL! LOL! LOL! =)

 
At 4:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Olha nomyia, a forma nada súbtil foi o abrir um pouco a porta e BERRAR para o empregado de mesa que ia a passar. Que obviamente nem queria acreditar quando viu a minha cabecinha a surgir por detrás da porta! :|

 
At 4:11 AM, Blogger Soma ou Diferença said...

AHAH ganda história! LOL

 
At 4:12 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Querida Carol, ainda bem que a minha desgraça te traz tanta alegria! :|
Nahhhhhhh, não faz mal.
Já expliquei no POST em cima...enfim...algo para NÃO contar aos meus netos.

 
At 6:03 AM, Blogger Sombra said...

LOLOLLOL....

 
At 8:54 PM, Blogger AfTrAx said...

por essas e por outras evito (e com 99% de sucesso até hoje) largar a bazuca anal em sítios públicos. Apenas o faço em locais de cultura (bibliotecas, universidades, Fundações) pois acho que o meu rabo merece o melhor que a vida pode oferecer :|

 
At 1:56 AM, Blogger Ana said...

mto...mas mesmo mto lixado

 
At 8:38 PM, Blogger RPEDRO said...

Maravilhoso, uma das fotos mais vistas em emails de todo o mundo, e no fim foste tu, grande Alien, que a tiraste.
O seu a seu dono, sem duvida...

 
At 9:23 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Pois é Pedro, fui eu que fiz a figura triste!!!Nem queiras imaginar a cara do empregado quando me viu a espreitar pela fenda da porta...enfim...

 
At 7:59 PM, Blogger Mal Educado said...

desculpa lá mas blogs marados é o meu eu em 2006 ainda não tinha parido este meu pasquim, portanto não tinhas qualquer desculpa para não sair para a rua :P

 

Post a Comment

<< Home