Wednesday, March 15, 2006



















O regresso a um passado nebuloso.
Era um pequeno ser quando esta serie passou na RTP, mas sempre que via aquelas naves, aquelas vestimentas, ficava atónita. Absorta. Hoje, ao rever na SIC Radical um episódio - bem dito Alien que a comprou - apercebi-me logo no início de que, os fatos não eram assim tão espectaculares e de que os efeitos especiais eram uma treta – praticamente inexistentes -, mas, gostei tanto. A sério!, o argumento era bom, mesmo passados tantos anos. A meio do episódio dei por mim a adorar novamente aquela nave, aqueles personagens, os seus fatos e, aquela lua fora de órbita a vaguear pelo universo.
Fez-me bem à alma. Se calhar estou com saudades de casa.

6 Comments:

At 11:40 PM, Blogger Humor Negro said...

É verdade. Vistas a alguns anos de distância as coisas que eram o cumulo da sofisticação na altura passam a ter um ar datado e pobrezinho.

 
At 2:12 AM, Blogger claudia said...

Recordo-me bem dessa série ,não perdia um episódio:)

Bj!

 
At 4:43 AM, Blogger Spitfire said...

Defenitivamene são saudades de casa!

 
At 3:53 PM, Blogger aquelabruxa said...

sim, nós (eu e os meus amigos) brincávamos ao espaço 1999 e usávamos pedras da calçada a fingir de intercomunicadores, e explorávamos planetas. e também quando brincávamos à linda falua perguntávamos "queres espaço 1999 ou mulheres no espaço?", e eu por acaso preferia a série mulheres no espaço.

 
At 8:31 PM, Blogger RuiPFG said...

Os eagles eram do melhorio.

 
At 1:51 AM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

Aquelas orelhas Aliens sempre me fascinaram... para não falar das naves!!!

 

Post a Comment

<< Home