Friday, March 10, 2006





Aceito sugestões.
-
A minha pergunta é: porque motivo a bola de berlinde, que dá pelo nome de Mário Soares, se recusou - ontem - a cumprimentar o nosso actual presidente.
Será que é um daqueles sujeitos que tem pavor de apanhar germes? ou, temia que ao cumprimentar Cavaco Silva, o aperto de mão o levasse directamente para o hospital com um dedo fracturado? Talvez, não sei, receasse esse contacto íntimo. Nunca é tarde para se sair do armário, é no entanto complicado. Como explicar à Maria Barroso?
Não entendo. Será porque pensa que é ele o presidente da república? O senhor já tem uma idade avançada, pode perfeitamente andar baralhado. Teria algum encontro secreto da maçonaria e encontrava-se atrasado?
Estou às escuras. Aceito as vossas sugestões.

10 Comments:

At 6:51 AM, Blogger travis said...

Eu não apertava a mão ao Cavaco Silva nem que fosse provado clinicamente que ele era meu pai.
Ele come pão duro com três dias barrado com margarina do Dia. Ele é forreta e guarda o dinheiro debaixo do colchão. O Mário Soares é um obeso (em todos os sentidos do termo, incluindo aqueles que só por mim são conhecidos) mas o Cavaco parece saído de um conto do H P Lovecraft. Cavaco é Yoh Soggoth.
X

 
At 7:05 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL X

 
At 7:32 AM, Blogger travis said...

IAM BACK!!!
X

 
At 5:47 AM, Blogger AnaP said...

A única resposta que encontro foi a que já dei em espaço próprio. O Mário Soares teve mau perder, fez birra e está tudo dito. Se eu tivesse sido (sabe-se lá porquê) convidada para a tomada do presidente da república, tivesse ou não votado nele, cumprimentava-o porque o meu paizinho ensinou-me que respeito é muito bonito e cumprimentar as pessoas é o mínimo que se pode fazer. Agora, se há pessoas a quem estes detalhes escapam, isso é lá com elas. A resposta para mim é: falta de educação e muito mau perder!

 
At 6:02 AM, Blogger psac74 said...

Ele estava cheio de sono! Até adormeceu ao lado da Maria do Cavaco, durante a tomada de posse!
Foi a correr para o vale dos lençois...

Ele já deixou de ser Alien há muito tempo!

 
At 8:13 PM, Blogger Humor Negro said...

Bola de berlinde? Só se fôr uma carambola... :-P

 
At 4:44 AM, Blogger manel said...

Até na guerra há honra, cortesia, respeito e código de conduta. Ser mal educado não nos leva a lado nenhum. Só demonstra o nosso mau perder.

 
At 4:20 AM, Blogger Unknown said...

Embora não seja adepta do cavaco, julgo que numa altura daquelas, e por uma questão de boa educação e cortesia, ele o deveria ter feito, mas julgo que ele demonstrou bem a falta de educação que tem, para além do mau perder.

 
At 1:54 AM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

São estas...são estas!!! A sua aplicação ainda é desconhecida...

 
At 7:54 PM, Blogger Mal Educado said...

mesmo atrasado dou-te a resposta:

dor de corno!

 

Post a Comment

<< Home