Monday, March 06, 2006

A noite mais perigosa do ano.
É hoje. Já começou. Bem, não propriamente, neste momento, as "estrelas" deslizam sobre a passadeira vermelha. Algumas - as femininas - não deslizam, tentam andar, parecem aquelas criancinhas quando estão a dar os primeiros passos e tem um ar um tanto parvo, isto deve-se ao facto dos tão apertados vestidos que exibem. Imagino que sentar também não vai ser tarefa fácil.
É uma noite interessante e irritante, especialmente para os amantes do cinema como é o meu caso. Interessante porque tem sempre pequenas surpresas agendadas. Irritante porque quando vejo um Oscar ir parar às mãos erradas, fico por demais irada. Mas é uma noite também perigosa. Porquê? Ora, porquê? Ok, vamos lá a isso:
Durante as próximas quatro horas a América pára. Stop. Pára mesmo. Outros países juntam-se à festa, esquecem tudo e ficam a assistir da sua janelinha ao glamour, à excitação, a ver os seus actores/actrizes preferidos , a ver se algum tropeça e cai, enfim, ficam colados ao televisor. Nos próximos dias, esta noite será comentada, analisada, dissecada até à exaustão, até não podermos mais. Hoje a América e os seus parceiros têm um gigante sinal de stop para glorificar esta noite. Isto é só para vocês, mas tenho dois perigos em mente. O mais óbvio: estamos vulneráveis em relação aos terroristas. Enquanto o mundo está ansioso por saber se o Brokedown Mountain vai ganhar para melhor filme. Os terroristas podem estar ansiosos por saber se uma bomba terá impacto na estátua da liberdade, visto que o Kodak Theathre está muito bem vigiado pela segurança que já anda a ser montada à meses. Pensem, mandar pelos ares a estátua da liberdade, seria uma maneira de dizer à America para deixar os outros povos serem livres.
O meu outro medo, deste tenho terror mesmo. O senhor Bush. Está provado que ele tem uma deficiência de concentração. É tipo os peixes, com a memória. Ora, ele não vai ficar quatro horas concentrado nos Oscares, porque simplesmente não é capaz e, temo que enquanto o seu cérebro ande a vaguear, ele invente qualquer coisa nova para piorar a situação em que o nosso planeta já se encontra. Não sei, mas inspirado por um qualquer comovente discurso, pode decidir que atacar o Irão não é má ideia. Ou insultar a China. Ou até mesmo provocar a Russia, só porque o não faz há uns tempos.
Acreditem é uma noite perigosa, noite para os Aliens do mal.
Já agora as minhas previsões:
Actor principal: Philip Seymour Hoffman
Actor secundário: George clooney
Actriz principal : Reese Witherspoon
Actriz secundária:Catherine Keener
Realizador: Bennett Miller
Melhor filme: Capote
Vamos lá a ver se a noite me surpreende e eu acerto. Só espero não ter dado ideias aos terroristas.
Por agora é tudo, não sendo nada original, termino com: "Good-night and Good-luck"

8 Comments:

At 8:12 AM, Anonymous Anonymous said...

e o óscar "estou-me a cagar para essa merda" vai para... mim... preferi mil vezes os óscar-alhões organizados por mim nos meus tempos de universitário e que tanto irritaram a professora que recebeu o oscar-alhão "major alvega" ah ah ah gostei, ora entao um grande bem haja

 
At 5:02 AM, Blogger Alien David Sousa said...

É outro tipo de reconhecimento. Mas tão válido como os Oscares.:)Imaginação não te faltou, tá boa!

Fica bem insolente

 
At 6:08 AM, Blogger psac74 said...

Este insolente não dá ponto sem nó!

Será também um Alien?

 
At 9:01 PM, Blogger Alien David Sousa said...

É provável Pedro. Uma coisa te digo, diverte-me.

 
At 8:36 PM, Blogger aquelabruxa said...

na holanda isto é ridículo, ainda nem sequer passou cá o capote

 
At 8:29 PM, Blogger Alien David Sousa said...

A sério? E toda gente berra que Portugal é um país do segundo mundo...agora descobri, a Holanda também é! ;)

 
At 5:17 PM, Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it zoloft vs. paxil simvastatin+impotence Hp toner cartridges suppliers in canada pete runnels baseball player smoking causes male sexual impotence wedding invitations small budget hardcore fucking pay2play Online web development tools Pioneer deh 6 cd player car Suzuki cruisers Impotence latest treatment 1967 cadillac motor mount copy viagra cause impotence Combi vw Multi trip holiday insurance albania car dash cover

 
At 9:04 PM, Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

 

Post a Comment

<< Home