É hoje. Já começou. Bem, não propriamente, neste momento, as "estrelas" deslizam sobre a passadeira vermelha. Algumas - as femininas - não deslizam, tentam andar, parecem aquelas criancinhas quando estão a dar os primeiros passos e tem um ar um tanto parvo, isto deve-se ao facto dos tão apertados vestidos que exibem. Imagino que sentar também não vai ser tarefa fácil.
É uma noite interessante e irritante, especialmente para os amantes do cinema como é o meu caso. Interessante porque tem sempre pequenas surpresas agendadas. Irritante porque quando vejo um Oscar ir parar às mãos erradas, fico por demais irada. Mas é uma noite também perigosa. Porquê? Ora, porquê? Ok, vamos lá a isso:
Durante as próximas quatro horas a América pára. Stop. Pára mesmo. Outros países juntam-se à festa, esquecem tudo e ficam a assistir da sua janelinha ao glamour, à excitação, a ver os seus actores/actrizes preferidos , a ver se algum tropeça e cai, enfim, ficam colados ao televisor. Nos próximos dias, esta noite será comentada, analisada, dissecada até à exaustão, até não podermos mais. Hoje a América e os seus parceiros têm um gigante sinal de stop para glorificar esta noite. Isto é só para vocês, mas tenho dois perigos em mente. O mais óbvio: estamos vulneráveis em relação aos terroristas. Enquanto o mundo está ansioso por saber se o Brokedown Mountain vai ganhar para melhor filme. Os terroristas podem estar ansiosos por saber se uma bomba terá impacto na estátua da liberdade, visto que o Kodak Theathre está muito bem vigiado pela segurança que já anda a ser montada à meses. Pensem, mandar pelos ares a estátua da liberdade, seria uma maneira de dizer à America para deixar os outros povos serem livres.
O meu outro medo, deste tenho terror mesmo. O senhor Bush. Está provado que ele tem uma deficiência de concentração. É tipo os peixes, com a memória. Ora, ele não vai ficar quatro horas concentrado nos Oscares, porque simplesmente não é capaz e, temo que enquanto o seu cérebro ande a vaguear, ele invente qualquer coisa nova para piorar a situação em que o nosso planeta já se encontra. Não sei, mas inspirado por um qualquer comovente discurso, pode decidir que atacar o Irão não é má ideia. Ou insultar a China. Ou até mesmo provocar a Russia, só porque o não faz há uns tempos.
Acreditem é uma noite perigosa, noite para os Aliens do mal.
Já agora as minhas previsões:
Actor principal: Philip Seymour Hoffman
Actor secundário: George clooney
Actriz principal : Reese Witherspoon
Actriz secundária:Catherine Keener
Realizador: Bennett Miller
Melhor filme: Capote
Vamos lá a ver se a noite me surpreende e eu acerto. Só espero não ter dado ideias aos terroristas.
Por agora é tudo, não sendo nada original, termino com: "Good-night and Good-luck"
8 Comments:
e o óscar "estou-me a cagar para essa merda" vai para... mim... preferi mil vezes os óscar-alhões organizados por mim nos meus tempos de universitário e que tanto irritaram a professora que recebeu o oscar-alhão "major alvega" ah ah ah gostei, ora entao um grande bem haja
É outro tipo de reconhecimento. Mas tão válido como os Oscares.:)Imaginação não te faltou, tá boa!
Fica bem insolente
Este insolente não dá ponto sem nó!
Será também um Alien?
É provável Pedro. Uma coisa te digo, diverte-me.
na holanda isto é ridículo, ainda nem sequer passou cá o capote
A sério? E toda gente berra que Portugal é um país do segundo mundo...agora descobri, a Holanda também é! ;)
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it zoloft vs. paxil simvastatin+impotence Hp toner cartridges suppliers in canada pete runnels baseball player smoking causes male sexual impotence wedding invitations small budget hardcore fucking pay2play Online web development tools Pioneer deh 6 cd player car Suzuki cruisers Impotence latest treatment 1967 cadillac motor mount copy viagra cause impotence Combi vw Multi trip holiday insurance albania car dash cover
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »
Post a Comment
<< Home