Thursday, March 02, 2006

Industria Tabaqueira.
Aliens ricos.
Este texto vai ser curto e grosso. Este país está a descambar. Já vai pela ribanceira abaixo e ninguém abre os olhos.
Esta história do politicamente correcto para os não fumadores, está a ter contornos extremamente hipócritas. Eu fumo. Eu fumo e depois? Depois, o governo ganha com isso, mas, proibe-me de o fazer, cada vez em mais locais. Qualquer dia tenho de fumar às escondidas da policia. Isto tem lógica? Terá isto lógica quando dei de caras com um Blog de um velhote de 95 anos de idade que me falou das salas de chuto que o governo vai criar.
Vale tudo, desde que os fumadores não deixem de fumar. Aí lá se vão os milhões. Qualquer dia, não haverá problema em chutar enquanto se almoça num restaurante, mas fumar?, não!

19 Comments:

At 10:33 AM, Anonymous Anonymous said...

chutar não faz fumo! tásse!

 
At 10:37 AM, Anonymous Anonymous said...

alienoalucinações, na veia não polui!

 
At 8:08 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Pois é amigos, têm toda a razão. Mas se querem ver as coisas por esse prisma. E o que vão dizer aos filhos o casal que está sentado na mesa ao lado?, vês filho aquele senhor está a chutar, mas aquilo faz mal meninos! Não é bom para a saúde!PLEASE!Give me a break.
É o que eu digo, condendem os fumadores, prendam-nos. E deixem os drogados andar por aí a chutar à vontade.
Assim é que as prioridades estão bem organizadas.
E já agora, será que alguém se lembra que os carros e as motas também poluem?? Bora lá, apanhar esses gajos também!

Fiquem bem
Estão a tocar a campainha...merda...a minha vizinha já me denunciou. O fumo do meu cigarro deve ter ultrapassdo as paredes.Se não postar mais, já sabem onde estou. LEVEM cigarros, por favor.

 
At 8:14 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Uma última coisa. Será que perceberam que este texto é também uma critica aos milhões que o governo ganha com o tabaco, ao mesmo tempo que o tenta proibir?

Wake up Morcegos. ;)

 
At 11:34 PM, Blogger Alien David Sousa said...

"Palavra" onde é que leste que eu acredito que quem fuma vai deixar de fumar por o preço o tabaco subir? Não foi aqui.Mas se queres um exemplo até o tenho, uma colega deixou de fumar porque os preços aumentaram e foi - para ela - um incentivo a largar o tabaco. Se vai aguentar, only time can tell.


Mas já que te interessa este assunto. Já saiu um artigo sobre o aumento do contrabando do tabaco.
Que tal?

Outra coisa, nem sequer percebeste que eu no texto estava a ironizar sobre as medidas que o governo aplica a duas drogas diferentes.

Parabéns por não fumares.

Ups...desculpa...é outra vez a minha vizinha, não pára de ligar para a policia porque afirma que o meu fumo ultrapassa a parede....tenho de ir....volta sempre----------------»

 
At 5:30 AM, Blogger Spitfire said...

Local: Parque PÚBLICO na zona de Lisboa (repleto de árvores).

Uma senhora foi fazer QUEIXA a um polícia porque no banco ao lado do qual ela estava sentada (digamos que a uma distância NÃO INFERIOR a 5 metros) alguém estava a fumar, e ela estava INCOMODADA com o FUMO... já referi que era um parque público? E que a senhora estava na rua? Ao ar livre?
Se alguém se quer matar fumando, é problema dele/dela... mas não se pode chegar a situações destas!

Já imagino a cena no tribunal:
- Você é acusad@ por atentar contra a saúde pulmonar desta senhora, considera-se culpado?
- Eu estava num espaço aberto... num parque público... como posso eu ser considerado culpado?
- Culpado! 25 anos de cadeia... sem direito a recurso e com trabalhos forçados!
- Mas... mas...

Adivinhem qual seria o trabalho deste homem... vá! Adivinhem!

Agricultor de tabaco!

 
At 6:50 AM, Blogger Alien David Sousa said...

lol spitfire

 
At 6:51 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Podes crer que sim "palavra".Não me admirava nem um pouco, tendo em conta os Aliens que governam este país. lol

 
At 10:45 PM, Blogger aquelabruxa said...

fumo raramente, mas sou contra a discriminação de fumadores, por uma questão de liberdade pessoal. proibir o fumo ao ar livre ou em bares é ridículo.

 
At 11:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Todos os fumadores teem em comum uma coisa muito simples, a (total) falta de respeito pelo demais habitantes nao-fumadores deste planeta.
Nao fumo, confesso, podem parar de olhar para mim como se eu fosse um alien, porque nao o sou.
Nao tenho necessidade de vicio orais desse tipo, de arfar como um cao quando subo umas escadas com mais de tres degraus, ou, pura e simplesmente de ter um bafo capaz de fazer desmaiar o mais empedernido dos bodes de traz-os-montes...
Mas o problema não e esse, cada um sabe de si, o problema é que os senhores fumadores nao sabem ( ou fingem que nao sabem) que o fumo do seu tabaco é um metodo restritivo da liberdade dos outros...
se tiverem a fumar numa paragem, por exemplo, e o fumo for para cima de um qualquer nao-fumante, e se este ultimo tiver a petulancia, o desplante, de reclamar, cai o ceu e a terra, "porque estao na rua, porque o Salazar ja morreu (infelizmente), quáquáquáquá etc e tal".
Respeitem os outros,e talvez sejam respeitados.
nao tenho de comer com o vosso fumo e manter um sorriso nos labios em nome da boa vizinhança, porque ela nao existe.
Mas proponho uma coisa, sempre que alguem me mandar fumo de tabaco para cime, vou começar a responder com um valentemente audiveis e fragantes peidos.Má educação ? talvez, mas nao causa cancro do pulmao...
Alem do mais, nao existem diferenças entre "fumadores" e "drogados"...SAO TODOS DROGADOS.E mai nada.
Por isso parem de reclamar por tudo e por nada, a vida corre-vos bem, e se o aumento do preço do tabaco fosse assim tao grave, ja o tinham deixado.

 
At 4:49 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Oi "AZ", vamos lá então:

1- Generalizar é sempre um erro. Foi generalizando que todos os judeus eram iguais, que Hitler governou. Nem todos os fumadores são mostros que não respeitam ninguém.

2- És um tanto ingénuo. Achas que podes apanhar cancro nos plumões por te encontrares numa paragem do auto-carro e receberes fumo de um estranho.Pensa lá um bocadinho, és capaz de morrer mais depressa da poluição causada pelos automóveis.

3- Percebi pelo teu comentário que és contra a liberdade individual. Porque se nem na rua podemos fumar, queres o quê? Salas de chuto para fumadores? Por favor amigo, na rua?? Não morres de cancro, podes sim dar o teu peido, mas acredita, não precisas de ir a um médico, eu garanto que se o vento suprar na tua direção e apanhares com um pouco de fumo na rua, não vais morrer. lol

4- Quanto ao aumento do tabaco. Acredita que conheço quem tenha parado. Como já disse, se vão aguentar, só o tempo sabe.

5- Se os fumadores e os drogados fossem todos iguais. Todos os fumadores andariam a arrumar carros, como os coitados dos verdadeiros drogados.

6- Escreveste muito, o que é bom. Só é pena estares tão desfasado da realidade. lol

7- Quanto ao bafo, tens sempre a escolha. Não fiques por perto. Resguarda-te num Bunker, onde só entrem os limpinhos.

Fica bem

p.s - Se na tal paragem do auto-carro, levares com um cheiro de fumo na cara, não corras para o médico, por favor! Não te vás embaraçar levando em cima com uma gargalhada do médico.
Tu és demais "AZ" :)

 
At 2:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Tipicas desculpas (esfarrapadas) de fumador.

 
At 8:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

"AZ", não são desculpas. São respostas aos teus delírios e à tua paranóia com o fumo em ESPAÇOS ABERTOS. :)

Fica bem

 
At 8:47 PM, Blogger aquelabruxa said...

hum... o que polui mais? os cigarros ou os tubos de escape? também vão proibir os carros ao ar livre?
os fumadores não respeitam a liberdade alheia? e os governos respeitam a liberdade de cada um de fazer o que lhe apetecer com o seu próprio corpo (seja injectar-se ou fumar ou prostituir-se, deixamos de ser menores e ao cuidado dos nossos pais para sermos filhos do governo? quem lhes deu poder para tal? houve algum referendo sobre a cena da proibição de fumar, etc? não se vê logo que se está a passar o mesmo que se passou com todas as drogas, que para quem não saiba nada sobre as história das drogas, começaram todas por ser legais e algumas mesmo administradas pelos governos - leia-se exército - aos seus "filhos"como no caso do mdma, ou ecstasy ou lá como se chamavam os estimulantes da serotonina durante a segunda guerra mundial).
enfim, a minha opinião pessoal é que a proibição de fumar ao ar livre é mais uma vez a corrupção da liberdade individual por parte dos governos, E TEM QUE HAVER RAZÕES ECONÓMICAS OU DE CONTROLO MENTAL PARA TAL CORRUPCÃO. é essa a história universal, e a história repete-se. big brother is watching you!

 
At 3:23 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxa, nem mais! Gostei especialmente da parte: "...deixamos de ser menores e ao cuidado dos nossos pais para sermos filhos do governo?"

Esse é o meu GRANDE MEDO. O controlo cada vez MAIOR do governo nas nossas vidas. No que podemos e não podemos fazer.

Fica bem

 
At 3:59 PM, Blogger aquelabruxa said...

mas onde ando com a cabeça?? claro, os governos precisam de escravos, mão de obra barata, e o tabaco mata a população... que fazem eles sem nós? e quem vai para a guerra defendê-los do inimigo se morrer tudo de ataques cardíacos e cancro do pulmão?
hum... mesmo assim, isto ainda não está bem claro para mim (o motivo pelo qual há tanta preocupação em proibir o tabaco). uma coisa é certa... os governos estão-se lixando para nós!

 
At 8:33 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquela bruxa, the truth its out there. Um dia saberemos.

 
At 8:34 PM, Blogger RuiPFG said...

nunca nenhum governo se interessou pelo bem estar dos cidadaos...
daí os escapes dos carros e o fumo em espaços abertos ( leia-se aberto para os que fumam)

 
At 9:42 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aí está Pedro, o governo só vê $$$$$$ e formas de chatear aqueles que não pretendem fazer mal a ninguém, apenas a eles próprios. Refiro-me aos que fumam, estou neste grupo.
Fica bem

 

Post a Comment

<< Home