Thursday, February 23, 2006

Harry Whittington
O termino de uma bela amizade.

O planeta inteiro já sabe que o Texano Harry Whittington levou um tiro do vice-presidente dos Estados Unidos Dick Cheney, durante uma caçada a um qualquer desgraçado bicho que não estava na disposição de servir de jantar do dia.
Podem ficar todos descansados – respirem fundo – porque Harry Whittington já saiu do hospital e como qualquer político, foi politicamente correcto, inunciando o sofrimento pelo qual a família Cheney passou devido a este incidente.
Até aqui tudo bem. O que os repórteres do Alien’s Corner conseguiram descobrir vai chocar o mundo, ou talvez não. Num país onde uma obesa assumida decide processar o Mcdonalds e ganha. Num país onde OJ Simpson mata a mulher e sai imaculado. Onde um sem abrigo processa um pedestre por o ter ignorado e ganha. Não foi com cepticismo que soube do mais quente de todos os processos já em curso.
Parece que a senhora Whittington anda descontente com a sua cozinha. Há muito que branda aos céus e chateia o marido para que as obras se iniciem. Mas, como nem tudo são rosas, o senhor Whittington ignorou os lamentos da esposa. Agora, ele não tem por onde fugir, a sua querida mulher decidiu processar o vice-presidente Cheney, alegando que o marido de 78 anos não houve bem do ouvido direito, não sendo este facto resultado da sua avançada idade mas sim, resultante do dito acidente.
Apostam que vai ganhar uma cozinha nova? Há dúvidas de que a amizade vai para o espaço e as comadres vão começar a palrear?
Existem Aliens muito espertos, não é minha prezada senhora Whittington?

3 Comments:

At 3:25 PM, Blogger nuno said...

Só no EUA. não há comentários possiveis.

 
At 4:47 PM, Blogger AfTrAx said...

giro giro era processar-se o bush por ter nascido

 
At 7:38 PM, Blogger Alien David Sousa said...

lol

 

Post a Comment

<< Home