Thursday, February 16, 2006


Hoje vou dar início a uma rubrica que vou intitular: “Piadas recusadas pela Reader's Digest”.À uns tempos, decidi bombardear a revista com piadas ( depende do leitor, decidir se o são) escritas por mim. O objectivo era ganhar uns trocos e ver se conseguia colocar o meu nome na revista mais lida a nível mundial. Pois é, não consegui. Sorte vossa. Vou publicar as minhas “private jokes” aqui. Se não gostarem, azar! Não vou deixar de as publicar.

Piadas recusadas pela Reader's Digest

O que é que lê DEUS quando se encontra na casa de banho a aliviar a sua barriga?
- Livros de ficção cientifica; tipo a Bíblia.

5 Comments:

At 3:14 AM, Anonymous Anonymous said...

É por causa de piadas como essa que o mundo está em guerra, a Sra.pode não acreditar em deus mas deve respeitar as crenças das outras pessoas, se observar o que se etá a passar no mundo com a histórias das caricaturas e se tivesse bom senso não faria piadas como essa, agora percebo porque a reader digist não publicou as sua spiadas

 
At 7:05 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Quem lhe disse que eu não acredito em Deus? De onde me conhece? Por acaso sabe se vou à missa todos os domingos? Talvez vá, já lhe ocorreu?
Quanto ao mundo estar em guerra é triste, claro que é. Mas, quem é você para julgar o meu bom senso. Sei lá o que faz nos seus tempos livres. Vai na volta faz bem pior do que escrever piadas que pessoas inteligentes sorriem e passam à frente.
Ó meu amigo, quem me diz se você não é prá aí um contratado da mafia que vem para aqui cagar sentenças enquando mata seres humanos como profissão.
Para finalizar, se continuar a visitar este BLOG, só lhe posso dizer:
You aint see nothing yet.
Se está ofendido pela piada, tem uma coisa muito simples a fazer: ignore este Blog. Tem sempre essa opção. Se não a escolher, é sempre vem vindo.

 
At 3:38 PM, Blogger M.M. said...

Inacreditável... estou sem palavras...

Ah e a piada é boa.

 
At 5:44 AM, Blogger uivomania said...

Querido anónimo, ainda gostaria de saber o que é para si, Deus.

 
At 8:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read quotes insurance Cloud free stationery colon cancer new drug Free galleries italian housewives milfs

 

Post a Comment

<< Home