Wednesday, February 08, 2006











As caricaturas da discórdia.

Há dúvidas de que o jornal Dinamarquês "Jyllands-Posten" é dirigido por Aliens?
É tão óbvio que se torna ridículo. É cristalino que as famosas caricaturas do profeta Maomé, foram criadas com a intenção de provocar o mundo muçulmano. E porquê? Pensem um pouco. Ainda não chegaram lá?, então é assim: ao provocar o mundo muçulmano estes Aliens têm como objectivo criar uma guerra a nível global que extermine por completo a raça humana. Depois, as suas navesinhas carregadas de Aliens vão povoar este nosso querido planeta.
O que acham? Faz sentido? Comentem.

16 Comments:

At 4:46 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Sabes uma coisa "meninamulher"? Acho que a tua linha de pensamento está bem estruturada.Ainda não tinha visto as coisas por esse prisma. Pensei de imediato que o objectivo destes seres era o extermínio por completo da raça humana.No entanto, acho que o teu comentário faz todo o sentido.Manter o que podem aproveitar e aniquilar o que não interessa. Bem visto.
Espero que continues atenta a este BLOG. Não quero cá morcegos, quero pessoas com visão.

 
At 8:14 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Sabes que mais? Não sei se os Blogs foram obra destes seres, mas que somos marionetas nas mãos destes seres, isso somos. O pior é que não os conseguimos identificar.Não me agrada que exista um ECHELON, um sofisticado centro de espionagem que controla tudo.As tuas chamadas telefónicas, os teus emails etc...vai ao google e lê mais sobre este sistema e depois diz-me se andamos ou não a ser controlados com um objectivo maior em vista.
Enfim, podemos não conseguir chegar aos mais importantes, mas...neste Blog vou desmascarar alguns!

 
At 10:44 PM, Anonymous Anonymous said...

é por causa desse "Echelon" que eu termino sempre os meus e-mail com "ala-aqbar", anthrex, brin-laden, bombra, bromb-men, ou coisa no genero.
mais que nao seja para saber que vai haver alguem que vai ler os meus emails...

 
At 10:52 PM, Anonymous Anonymous said...

é por causa desse "Echelon" que eu termino sempre os meus e-mail com "ala-aqbar", anthrex, brin-laden, bombra, bromb-men, ou coisa no genero.
mais que nao seja para saber que vai haver alguem que vai ler os meus emails...

 
At 12:37 AM, Blogger Alien David Sousa said...

És esperto. É uma boa ideia. Acho que te a vou roubar...

 
At 9:31 PM, Blogger travis said...

Existem 2 teorias profundamente estudadas pelas reais sociedades de estudo da vida alienigena na Terra: temos uma teoria que nos diz que os ets vem de outro planeta e vem com intenções de guerra. Daí a proximidade de avistamentos em aeroportos e no lançamento da bomba atómica em Hiroshima e Nagasaqui. Outra teoria diz que os aliens esperam pelo momentos em que se vão revelar ao mundo, quando sentirem que existe um ambiente próprio para isso. Segundo esta teoria tratam se de seres que viram o seu planeta destruído e procuram um novo lar.
De uma forma ou outra ambas as teorias concordam que os aliens receiam a capacidade bélica humana, talvez esta capacidade não os destrua, o seu receio está no facto de o Homem ter capacidade para destruír o Planeta inteiro, o que nos leva ao seguinte ponto: se eles pretendem o planeta inteiro não deve ser para o destruír.
Uma segunda teoria (e esta está registada por isso atenção aos direitos de autor) os ets náo ´~ao nada mais, nada menos, que seres humanos vindos do futuro. São sera que vieram para impedir a catástrofe ambiental.
A fisionomia do Et clássico,ou seja, o craneo oval com uma grande caixa encefálica, os olhos grandes e um corpo fraco e pouco robusto é uma das hipóteses sobre a evolução do Homem, ou seja estamos perante um ser com uma inteligencia superior, denotada pelo aumento do craneo. Esta ideia pode ser considerada por alguns anacrónica, mas quem observar craneos do paleolitico vai reparar que os craneos dos nossos antepassados são mais pequenos. A fraca robustez fisica é também uma evolução natural, uma vez que o ser humano já não precisa da força para sobreviver.
Eu não concordo muito com esta ideia apesar de ter alguma lógica.
Uma outra teoria refere a Terra e a Humanidade como uma experiencia cientifica feita por ets, falamos de uma experiencia cujos genes aliens foram "misturados" com genes de primatas dando origem ao Homem. Os seguidores desta teoria falam de sinais ao longo da História da Huumanidade. Os exemplos clássicos são as piramides e os desenhos feitos no deserto do Peru. No entanto na Biblia diz se que Deus fez a mulher a partir da costela de um homem. Não será a situação descrita representativa de engenharia e manipulação genética?
X

 
At 10:02 PM, Blogger Alien David Sousa said...

"X" adorei o teu comentário. A minha linha de pensamento balança entre duas teorias, que poderão estar interligadas.A de que possivelmente eles querem o nosso planeta por motivos desconhecidos e,aquela em que aposto mais: nós não fomos criados por Deus, se acreditas nesse Deus católico. Está provado por cientistas que a terra é mais nova que os seres humanos. Isto vem destruir a teoria daqueles que dizem que nós viemos de uma célula, etc....porque se o ser humano demorou "Z" tempo para se desenvolver e a terra é mais nova. É impossível que o nosso processo de desenvolvimento tenha sido desenvolvido como o descrevem.
Para mim, - concordando com a tua última teoria - nós somos produto de um Deus, mas de um Deus alienígena. Fomos colocados neste planeta por eles e sim, acredito que somos monotorizados pelos mesmos.Como diria o meu amigo Mulder: " The truth it´s out there"
Acredito sim na manipulização genética. E digo mais, é de uma arrogância atroz pensar que na imensidão do universo nós somos os únicos seres dotados de inteligência.
Tens toda a razão quando mencionas certas coisas como as pirâmides do Egipto. Sabes uma coisa curiosa?, li num site e fiquei a pensar. Alguns cientistas, foram até à terra das pirâmides e decidiram conduzir uma experiência. Como sabes, dizem que os Egípcios carregavam pedras que pesavam TONELADAS de distâncias como 40 quilómetros, até chegarem ao seu destino. Como o faziam? Usando paus, onde posteriormente colocavam as pedras fazendo assim com que elas se movessem. Pois bem, estes cientistas, tentaram reproduzir este feito, o de levar uma pedra que pesava TONELADAS de um local para o outro e o resultado foi que após sete horas, usando o mesmo processo, estes homens conseguiram mover a pedra apenas 10 metros. Estranho ah?!
Há tanta coisa interessante para ser analizada, o problema é que esta sociedade é uma sociedade de morcegos. Não vêem nada! Levam as suas vidinhas sem se questionar.Quando me perguntam se acredito em algo, deixo sempre margem para a possibilidade de pensar no assunto antes de responder. Nem que a pergunta seja sobre almas do outro mundo. Quando deixar de questionar TUDO, deixo de ser eu. Passo a ser mais um morcego nesta nossa sociedade.
Olha, para finalizar. Escrevi um romance que está neste momento a concurso. É divertido, mas tenta abordar certas questões de uma forma que os morcegos as analizem. Divirto mas misturando factos que estão provados cientificamente.Se este livro algum dia vir a luz do dia, acho que vais gostar de o ler.Para te explicar aquilo em que acredito, teria de escrever 200 páginas e nahhhhh aqui não dá jeito.
Obrigada por não seres um morcego!:)

 
At 4:49 AM, Blogger psac74 said...

Perspectiva interessante da coisa!

Gostei do blog... O meu amigo pode ter a certeza que por cá passarei mais vezes...

PS - Este blog só pode ser mesmo de um ET, para apresentar um post de Junho do ano 2006... ou tratar-se-á de um visionário.

Dá-lhes com força alien!

 
At 8:55 AM, Blogger Alien David Sousa said...

"psac74" já o expliquei tantas vezes que acho que vou escrever um texto sobre isso. A data é a da 20 de junho porque foi o único truque que encontrei para que o primeiro POST se encontre sempre em primeiro lugar no BLOG!

É sempre bem vindo neste Jornal, que como verificou tem o intuito de desmascarar os OUTROS aliens. Os nocivos!

 
At 8:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read » »

 
At 6:54 AM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by the author.

 
At 2:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Quanto mais ouvimos sobre genética mais achamos que sabemos de tudo e mais erramos!

Daniel Mastral -> A falta de conhecimento é também outra forma do inimigo tocar nossas vidas como descreve em Oséias 4:6.
Um exemplo prático: antes de iniciar um culto, uma reunião de oração, um louvor,
temos que dar a ordem ao reino do Espírito para que todas as entidades demoníacas saiam daquele lugar,
no nome de Jesus. Pedir a guarda dos anjos a nossa volta,
e impedir inclusive a presença de """"espíritos humanos (que podem vir através de desdobramentos)""""".

um homem quando satanista ouvia abraxas dizer segredos dos mortos, e repetia pro
ante-querido da pessoa, uma pessoa que acreditava que tais pessoas estava no inferno,
que projeção astral era muito surreal e as vezes irreal, e
uma pessoa que recebeu promessas de abraxas que um dia ele estaria na igreja
como crente e todos creriam nele; isso tudo consta no livro dele e como ele confessou tudo no livro,
se vir um profeta ou mais dizerem que ele é satanista, diria o pastor e a igreja:

ele já foi, se confessou e abriu o jogo e agora é crente!ninguém faria isso, mas eis a prova:

vemos que ele ainda é satanista, fazer os crentes acreditarem em desdobramento espíritual
por espíritos humanos, espiritismo, um homem tão inteligente e conhecedor da palavra
mais que muitos crentes ainda na época do espiritismo.

eu Israel afirmo, projeção astral não existe, são dados criados e simulados por imagens
na mente humana, e espíritos das pessoas estão inertes,
estão no estado de inexistência, dormindo, descansando, tantos salvos como os perdidos;

não pense que um parente teu está gritando ou se alegrando no Céu, estas são revelações
do futuro, até em parábolas, veremos a seguir.

prova disso? os mortos serão ressuscitados, primeiro os salvos para a salvação,
depois os perdidos para a perdição.Sem noção do Tempo que passou por causa do sono, morte, passou-se muitos anos!
Hora, porque os perdidos também serão ressuscitados e serão imunes a morte, pensarão que ainda é a mesma data e passou anos,
se caso já estariam no inferno e imortais? precisaria ressuscitar? é porque ainda não foram pra perdição e não existe
essa história de espíritos humanos fora do corpo, existe revelação de DEUS, isso é diferente e não bate-papo em tempo real
com pessoas que morreram, não passam de demonios, que estão no mundo exterior.

Cristo virá e os salvos na morte ressuscitarão e irão para o Paraíso,
e os perdidos ressuscitarão da morte e irão para o inferno,
se passará alguns anos depois da volta de Cristo, e o milênio, e todos os que morrerão no milênio
irá para a morte, modo descanso; então DEUS fará o Juízo Final; e Chamará o Inferno (todos perdidos ressuscitados)
e chamará também os que estão na morte ( todos os que morreram no milênio ),
e todos condenados serão lançado a um lugar pior que o inferno, o MAR DE FOGO,
e todos os salvos irão para um lugar ainda melhor que o Paraiso, o CÉU.

E ai me perguntas: Na Cruz Jesus disse pro ladrão Salvo: "Hoje mesmo" estarás comigo no Paraiso!
Sim, pra DEUS 1 dia é como 1000 anos, e 1000 anos como 1 dia, ao aquele ladrão arrependido ser ressuscitado
junto com os salvos, para ele o hoje vai ser aquele hoje, na noção dele o Tempo ainda não passou!

No Céu o Anjo diz diante de João e de DEUS, Senhor, e esta multidão? não estas satisfeito? o Senhor diz: ainda não,
tem mais ainda! Aqueles que vencerão a grande tribulação, sim, aqueles que vencerão a grande tribulação!

apenas satanas e seus demonios conseguem se manifestar, pois não teria como envia-los pro estado
de inexistência pois nunca estiveram vivos, não teria como ressuscita-los do pó ou quase pó.

O Próprio JESUS no ato de suportar a dor por nós, de expirar na cruz, de ter chegado até ali,
com esse ato, com esse gesto, teve o Direito da Chave do Inferno, Direito também de TODO PODER NO CÉU, NA TERRA
e no INFERNO e foi um gesto/sacríficio que passou por cima da cabeça de satanas, mas, Ele não foi literalmente no inferno,
mas sim nesse ato de ser crucificado e ainda pedir nesse ato perdão por nossas almas; Ao terceiro dia ressuscitou,
Maria foi abraça-lo e Ele disse: Pare, não me detenha Maria! Porque ainda "EU NÃO FUI PARA O PAI".

Quando Ressuscitou Lázaro, Lázaro não contou nada do que viu, porque? não haveria interesse
de ser entrevistado na época e não seria escrito na bíblia? claro que haveria, é algo notável,
e todo mundo tem curiosidades!

Vemos pessoas que vão em visão ao inferno, que vêem pessoa serem chutadas lá após morrerem e descobrirem que na
mesma hora a mesmo pessoa morreu e estava sendo enterrada, mas tudo isso é que
DEUS Vive fora do TEMPO, o TEMPO pertence a DEUS, e ELE mostra aos seus Servos as coisas que hão de acontecer,
observe o fato que se ver as pessoas, em forma física no inferno, isso é após a ressurreição dos perdidos,
pois o espírito humano é o único que não tem corpo, e um espírito não pode ser reencarnado, seria
sobrescrito, e isso deixaria de ser o que é, porque tudo que somos, é nossa aceitação das coisas, ou seja,
nossas escolhas, mas DEUS nos adverte nas escolhas, pra fazermos a melhor, então a condenação ou a salvação
está a porta dos que crêem ou não crêem!

Lembre, nunca seja enganado pelo diabo/espiritismo, a projeção astral é cumprida e nada mais do que estudo por demonios
da mente humana e na mente humana, e elevado as conclusões deste estudo as pessoas; na projeção astral se pega a forma
do corpo astral que se quer, e se tem um quadro de pintura, há como entrar nele, pois tudo está na consciência e como
se escreve nela, pois informações é como dados, há como manipular, a mente humana é a ferramenta muito poderosa
em criação e criatividade, exemplos: computador, televisão, rádio, satélites, avião, etc, criados no mundo exterior
usando matérias prima, e da mesma forma em que a televisão pode funcionar, ela foi criada através da mente de quem
estudou a mente humana, e que todos sabem por quem; satanás! entretimento = muita perda de tempo = deixar a salvação passar

advertência aos espíritas: o diabo tem acesso a mente dos que morreram, é fácil saber os segredos desta forma,
até a voz da pessoa não passa de uma informação, os gestos, a letra, são tudo informações na mente humana.
Podes entornar teu tom de voz? podes mudar de propósito tua letra? podes pensar ou atitudes diferente se quiseres?
o diabo é uma mente viva, ao contrário da projeção, todo o ambiente, o quarto seja lá onde for,
está dentro da mente da pessoa, só a pessoa vê, mas o diabo é uma mente viva, está fora no mundo exterior, a nossa, em nosso
corpo, e a dele, pode projetar a aparência externa de quem ele desejar, até em Anjo de Luz, Disco-Voador, ET, Duendes(xuxa viu)
Fadas, etc diante de todo mundo ao mesmo tempo, então é isso, seja esperto!!!

Lembre que DEUS tinha promessa de levar o Povo de Israel de volta em um passáro de Ferro=avião de volta a sua nação;
e que todos os projetos de DEUS tivera sido feitos antes da Terra existir, e ele conhecera também os nossos,
por isso DEUS nos dá tanta chance para melhorarmos para com ELE, e o fato disso, é que nesses Tempos, o diabo não tinha
se rebelado ainda, naves espaciais vistas diferentes uma da outra ou algumas semelhantes, ele se baseou no avião,
antes de existir, hora, se DEUS revela aos seus Servos que estão na Terra as coisas futuras, quanto mais Aqueles que
eram todos Celestiais e estavam com ELE pessoalmente!? disco-voador com certeza é um plano elaborado pra confundir
as nações futuras, e no passado, como deuses; para a perdição das almas! quanto mais desviar atenção da humanidade
de DEUS, mais perdidos haverão! alerta alerta Povo, Todas as naves de todos tipos contempladas não terrestres
haviam cheiro de enxofre; Ao que a Bíblia afirma que há em abundância no inferno.

 
At 4:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

seriesfree

O teu comentário é deveras interessante. Muito à frente do que os Humanos podem assimilar.Tens de concordar comigo neste ponto. Mas gostei de te ler.

Saudações alienígenas
p.s- devias de criar um blog, reparei que criaste este PROFILE este mês ( eu estou atenta a estas coisas), coragem...cria um blog.

 
At 6:09 PM, Blogger Unknown said...

meninamulher to com vc ai nessa que vc falo mais oque vc mim dis sopre as marcas que eles tão deixando no planeta ? deve ser ponto de vista pra ataque deles eu acho asim ou eles tão deixando alguma coisa no solo do planeta pra de pois detona quando tive iformaçãos completa sobre nossa raça

 
At 9:44 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Humberto
É pena que a meninamulher tenha abandonado a blogosferam, ias adorar trocar ideias com ela :) Eu pessoalmente sinto a falta dela.

Saudações alienígenas e volta mais vezes

 
At 3:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Sim, provavelmente por isso e

 

Post a Comment

<< Home