Tuesday, February 28, 2006

Clique na imagem, depois siga as instruções.
-
Se esta foto for a única coisa que lhe vai apetecer ver/ler neste Blog, então a minha missão está em parte cumprida.
-
Como prometido, desmascarei mais um Alien. Apesar de me custar a acreditar que eu seja a única pessoa a achar que este senhor é um Alien do mal, que tem como objectivo primordial rebentar com o nosso planeta.
-
Goza com a nossa cara e dá-lhe gozo dar cabo desta bola azul a que chamamos casa. Abram os olhos morcegos. Vamos lá todos a baixar as calcinhas e a mostrar a este senhor que não andamos a dormir.
Tenho uma vaga, minima, esperança de que os Americanos baixem as calcinhas, TODOS ao mesmo tempo.

5 Comments:

At 1:31 AM, Blogger Alien David Sousa said...

És o segundo! ;)

 
At 4:17 AM, Blogger Humor Negro said...

um alien reeleito por hillbilly aliens

 
At 4:20 AM, Blogger pedro oliveira said...

... os americanos não são todos iguais.

 
At 6:56 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nope, não são. Tenho amigos americanos (dois) que não votaram no Alien do mal! :)

 
At 5:36 AM, Blogger Alien David Sousa said...

É por isso que eu ando à procura de um planeta ( barato) para me mudar.

 

Post a Comment

<< Home