Wednesday, September 12, 2007

Image Hosted by ImageShack.us
-
Bloquear as Pesquisas na NET. Huh?
-
Say it again Sam!
-
Esta bola anil está a ficar cada vez mais interessante, tamanha é a estupidez de determinados seres humanos. Estupidez esta que pode sair cara à raça humana.
-
Então não é que o Comissário Europeu da Justiça e Segurança, quer impedir que os motores de busca da Internet possam procurar palavras como bomba, genocídio ou terrorismo. Não, não estou a brincar, até que me está a apetecer falar a sério, não sei porquê?, mas está. Segundo este simplório, a ideia inicial era impedir que as pessoas acedessem a sites que ensinam por exemplo a fazer bombas.
-
E eu pergunto: Ó senhor comissário, sabia que antes do aparecimento da Net, já se fabricavam bombas caseiras?
-
Mas este senhor acrescenta que a Net facilita a partilha de conhecimento e a distribuição de propaganda a uma vasta audiência e por outro lado intensifica as ligações entre membros de células terroristas.
-
Mas aí vem a "tal" questão.
Indagado pela Reuters sobre se será correcto impedir as pesquisas associadas ao tema terrorismo, o responsável italiano diz que ensinar a fazer explosivos nada tem a ver com a liberdade de expressão ou informação das pessoas.
-
Ah, então está bem seu comissário. Nada disto tem a ver com a liberdade de expressão ou informação, tem a certeza? Absolut/a?
-
O advogado Manuel Lopes da Rocha, especialista em direito da Internet, diz que a ser aprovada esta é uma medida limitadora e grave. O advogado defende ainda que o terrorismo se combate com outras medidas e não tentando controlar a Internet. Bem me parecia que não estou a ficar mentecapta , é que a palavra controlo andava para aqui a martelar na minha cabeça - non-stop - e eu a tentar perceber o porquê.
-
O senhor comissário que deseja a todo o custo implementar esta medida já parou para pensar que se esta fosse realmente eficaz, se esta fosse dar cabo dos terroristas, o presidente Bush já teria arranjado uma forma de ser ele mesmo a implementar este absurdo em vez de andar a brincar às guerras?
-
E já agora senhor comissário, quando decidir alargar o leque das palavras proibidas incluindo: pedofilia, sexo, morte, esfaqueamento, tortura, armas de fogo, caça, estupefacientes, violação; e por aí adiante. Aposto que já estão na sua agenda. Após banir todas estas palavrinhas, tente fazer uma pesquisa on line para encontrar um artigo que lhe interesse e diga-me se teve sorte.
-
Serei só eu a achar que este terrestre não se encontra bem, que deve de andar com problemas domésticos e resolveu inventar esta merda só para nos chatear?
-
São tantas as proibições que nos querem impingir que já começa a fazer confusão. E já repararam que segundo estes senhores as proibições, as limitações às nossas acções são sempre para nosso bem? São sempre para nosso bem.
-
Concordem. Discordem.
-
Eu sinto-me a sufocar.
-
Mas isto sou só eu

46 Comments:

At 11:38 AM, Blogger Diabba said...

Para que conste: eu sei fazer bombas caseira! Vendo a preços módicos! (hihihihihihi)

Leste o "1984" de George Orwell? É o que nos andam a fazer há anos... e pensei eu que era uma leitura demasiado futurista!

Beijo d'enxofre

PS: és uma reles queixinhas, mas eu não quero saber!! Vou-te continuar a infernizar!

 
At 1:01 PM, Blogger RuiPFG said...

Isso de se descobrir num motor de busca como fazer bombas caseiras está mais ao menos ao mesmo nivel de encontrar sites porno 100% gratis, ou mesmo o monstro do loch ness, toda a gente ouviu falar mas nunca ninguem viu.
Sobre as liberdades, são como as especies em vias de extinção, vao havendo algumas, mas com tendencia a desaparecer, todas as formas de controle começam com as limitaçoes ao pensamento.
Todos nos sentimos sofucar...

Bjokis.

 
At 1:35 PM, Blogger Bruno Fehr said...

Isso é ridiculo e impossível de praticar. Porquê? Porque eu faria imediatamente uma emresa online com buscas desbloqueadas.

O chineses e Iranianos têm acesso à iternat restrito, por isso há empresas na Europa que lhes permitem aceder a toda a informaçãó atravéz dos nossos servidores.

Ou seja, estás no Irão e tens buscas bloqueadas na palavra "democracia"? Ligas-te à internet, ligaste a um servidor que te coloque à tua disposição um motor de busca "ghost" e vês tudo o que queres ver.

Mesmo que a Europa bloqueie certas palavras a lei não se aplica globalmente. Bastaria para isso sediar a empresa na Etiópia ou qualquer outro país, onde a lei não se aplique.

Força aí com as leis estupidas, pois há sempre malta, disposta a ganhar dinheiro assim, fácilmente!

 
At 1:39 PM, Blogger Karl Macx said...

Ui, Alien, trouxeste-me para terrenos pantanosos... é desta que me enterro.

A atitude do comissário vem ao encontro do que eu tinha escrito no Vida Irritante sobre a intenção do Governo em aprovar legislação que permita ao operadores registar todos os nossos movimentos de comunicação, sejam eles por SMS, telefone, MMS, e-mail, blog e/ou website, durante um ano, vindo depois com a desculpa que não vão guardar os conteúdos (se não vão guardar os conteúdos, o que é que lhes interessa saber que o ip 10.0.0.1 acedeu às 13h45m54s ao servidor 10.0.0.2 na China?).

Este caso é a prova flagrante como o terrorismo é, na realidade, uma arma bastante eficaz.
Enquanto tivermos acéfalos e gente sem "os" ter devidamente no sítio à frente de algo minimamente importante, quem quiser espalhar o terror fá-lo facilmente.
O objectivo do terrorista é impor o terror, fazer as pessoas viver em contante medo. O medo é o resultado final da ignorância. Quanto mais ignorantes são, mais medo têm. Percebes agora a atitude do comissário ignorante??

Mais ignorante é o sr. porque assume que a vasta maioria das pessoas é tão ou mais estúpida do que ele, presumindo que toda a gente vai desatar a fazer bombas caseiras ou a praticar actos destructivos.
Isso faz tanto sentido como a argumentação dos neo-liberais de direita de que com a despenalização do aborto, os hospitais iam fechar tantas seriam as mulheres a fazer filinha...

Ainda mais ignorante é o sr. se pensa que ao limitar as liberdades de expressão vai contribuir para a minimização dos efeitos dos terroristas.
Isso faz tanto sentido como a censura do Antigo Regime ser capaz de abafar as correntes socialista comunistas e anarquistas. Tentou, mas o 25 de Abril provou-nos exactamente o contrário.

E só para que o sr. comissário entenda como eu sou defensor da liberdade e da legalidade, ainda não planeei nenhum atentado contra ele, apesar da vontade de o fazer, tamanha a estupidez do homem.
Será então ele capaz de chegar à conclusão de que, se censurássemos tudo o que está relacionado com coisas más, ele estaria na linha da frente entre os que seriam primeiramente silenciados?

Isto faz-me lembrar uma alegoria que ouvia quando era pequeno. Tinha a ver com uma aldeia onde tudo era perfeito. até que um jovem (certamente mais maduro que o normal) começou a questionar o status quo, o porquê de tudo ser perfeito. Questionou tanto que chegou à conclusão de que "aquele" mundo era perfeito não porque as coisas más não acontecessem, mas sim porque ninguém falava delas. Mas tinham acontecido. E as pessoas sabiam. E não foi por deixarem de ter falado nelas que deixaram de acontecer.


É preciso ser muito estúpido para acreditar no contrário...

 
At 2:02 PM, Blogger tavguinu said...

tavinha,

Discordo com eles, concordo contigo !

nem todos podem ser perfeitos !

leva-o a dar uma volta de arrasto nas praias de plutão com a tua nave !

beijos do tavinho !

PS-eles que façam isso, mas façam mesmo pleaseeeeeeeeee ! era logo um novo negócio como o crest diz... muitoooooo aério !

Há gente estúpida não há ?

 
At 3:07 PM, Blogger Unknown said...

queridissíma alien, passei aqui para te deixar saudações terráqueas, agradecer a tua esverdeada visita e informar que lá tens novo post. Voltarei ao teu pedaço de galáxia pois vejo que tenho imenso material potencialmente radioactivo para processar e disfrutar.
By the way... eu não me sinto sufocada... eu pareço um balão de hélio prestes a entrar em trabalho de parto...
Bjs até breve

 
At 4:37 PM, Blogger mymind said...

n axo bem e axo k isso seria impossivel de se controlar, começavam a fazer "sinonimos" tipo "bomba" punham "bush" loool
esses gajos sao malucos pa!
bjokas

 
At 6:39 PM, Blogger aquelabruxa said...

se não houvesse terrorismo não havia bombas, se não houvesse estados unidos não havia terrorismo... lol
que tal proibir o acesso aos estados unidos?

 
At 7:21 PM, Blogger Seamoon said...

sufoco mesmo!!!
Só me apetece utilizar uma expressão alentejana...Quanto maior o o arrecuo do bode maior o porradão!

jinhos

 
At 7:29 PM, Blogger Iasnara said...

Como era mais fácil queimar livros, cortar línguas ácidas, decepar cabeças pensantes... é o saudosismo dos tiranos.
Qualquer forma de liberdade dos pequenos sempre incomodará os que querem ser donos do mundo.
Até parece que se alguém desejar se tornar bandido vai depender ou não de alguma coisa.
Eu fico mesmo puta da vida com algo assim, afinal haverá sempre um falso moralista (fantoche do sistema) a apoiar atitudes do tipo.

É manipulação, sente o cheiro.

 
At 9:05 PM, Blogger Eme said...

olha olha.. eu sabia que isto ia acontecer mais dia menos dia.. tenho de concordar contigo mas não te ponhas aos saltos na cadeira. Realmente pensei que a façanha fosse obra dos americanos por uma descarga de consciência. Mas afinal foi um italiano.. Sim senhor.. vão se somando estupidezes. É como pedir ao tigre esfomeado que não coma a gazela. E esquecem-se que o Homem que quer algo, consegue-o, dentro dos limites do possível. E não é a falta de informação na internet que o vai impedir. Pelo menos, não nos nossos dias em que já está cansado de se armar em Deus

 
At 9:55 PM, Blogger platypus said...

Querida Alien
Em primeiro lugar quero agradecer todos os teus excelentes coments,obrigado mesmo,segundo...como é bom ler-te de volta!
dá com fé na cabeça destes terráqueos doidos!
Quanto ao teu post,e sensasão de sufoco é partilhada e subscrita!
beijo.

 
At 10:16 PM, Blogger Eme said...

Esqueci me de deixar o beijinhooo eu compenso-te!!! beijussssssssssssss po todo o laduuuuuuuuuuuuuuuuu!
smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack, smack,

 
At 12:16 AM, Blogger Kableira said...

normalmente quando estes senhores tomam uma medida ditaturial, têm algo a ganhar com isso. sem ser o bem da população, isso não lhes interessa! mas o que eu quero dizer é que não vejo nada que ele possa ganhar com isto. só há a hipótese de não ter cérebro...

quanto ao bush, acho que mesmo que ele soubesse desta medida continuava a brincar às guerras. afinal ele também não tem cérebro e é a brincar às guerras que se diverte...

 
At 12:17 AM, Blogger Aragana said...

Acho mal... como é que agora eu aprendo a fazer um cocktail molotov???

 
At 2:18 AM, Blogger Gaja Boa 2 said...

ora!!!! A isso chama-se censura! E ainda dizem que não estamos em plena ditadura! Ah pois não....

 
At 4:16 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Minha querida Diabba, por acaso achas que eu iria acreditar que tu - venenosa como és - não saberias fazer bombas caseiras?

Claro que li o 1984, será que há quem não tenha lido? Não, não é uma leitura demasiado futurista! E o nosso caminho está a seguir as pegadas da obra do George Orwell.

Beijinhos e SIM EU SEI QUE SOU UMA RELES QUEIXINHAS...mas estou a tentar evitar que acabemos as duas embrulhadas no chão aos pontapés uma à outra.

"Vou-te continuar a infernizar!" lol

Estás tão habituada a lidar com o fogo (desse inferno) que te esqueces que se brincares muito com ele podes sair chamuscada! POR MIM! ;)
Beijinhos minha venenosa





TigerJump

Rui, ruca ( estamos chateados?) Por onde pára o " Querida Alien"?

Já sabes que sou mais exigente contigo, afinal tu conheces as minhas fuças. MUITO BEM! Devias de começar os comentários com: " ALIEN LINDA DE MORRER" lol

Olha que se não o fizeres não me vês tão cedo lá no trabalhinho lol

Dito isto.
"Isso de se descobrir num motor de busca como fazer bombas caseiras está mais ao menos ao mesmo nivel de encontrar sites porno 100% gratis" LOL LOL

Estou a rir, mas tu tens razão lindinho. É por isso que isto tudo é tão ridículo.

"todas as formas de controle começam com as limitaçoes ao pensamento."

Não podia estar mais de acordo. Mas acrescento: seguindo-se as limitações ao acesso à informação e culminando com o estrangular da liberdade de expressão.
Beijinhos lindinho







Crest,
"Isso é ridiculo e impossível de praticar. Porquê? Porque eu faria imediatamente uma emresa online com buscas desbloqueadas."

E ias ficar rico. Até eles se lembrarem de fechar essa empresa dando azo para que tu abrisses outra.
Isto lembra-me o que se passou com o Napster. Levaram a empresa a Tribunal devido aos "ilegais" downloads de músicas e no mesmo segundo surgiram dezenas de programas iguais.

Não sei como o senhor comissário pretende - se conseguir fazer passar a proposta - implementar esta estupidez. Estou curiosa por saber mais, isso estou.

Saudações alienígenas & kiss





Karl, aqui vamos nós para mais uma longa conversa ;)

"intenção do Governo em aprovar legislação que permita ao operadores registar todos os nossos movimentos de comunicação, sejam eles por SMS, telefone, MMS, e-mail, blog e/ou website, durante um ano"

Eu li o que escreveste no teu blog Karl. Comentei.
É novamente aquela palavrinha: CONTROLO.

E deixa-me que acrescente que quanto a essa legislação que o governo quer implementar, não estou surpreendida. Tudo o que este governo tem feito tem seguido essa linha. O limitar os cidadãos, o controlar de todas as formas e feitios as nossas vidinhas.
Não estou mesmo surpreendida, estou mais para o revoltada. E apostas que vem aí mais um mandato? Tenho a sensação de que muitas pessoas andam de olhos fechados, são autênticos morcegos. Isto também se deve a saturação que sentem por parte dos média. Estão fartos de ver e ouvir lixo, mas esquecem-se que deviam de tentar estar informados para se defenderem.


"O objectivo do terrorista é impor o terror, fazer as pessoas viver em contante medo. O medo é o resultado final da ignorância"

Claro que sim! Nem questiono e, sim percebo a atitude do senhor comissário.

"E só para que o sr. comissário entenda como eu sou defensor da liberdade e da legalidade, ainda não planeei nenhum atentado contra ele, apesar da vontade de o fazer, tamanha a estupidez do homem." LOL LOL


"se censurássemos tudo o que está relacionado com coisas más, ele estaria na linha da frente entre os que seriam primeiramente silenciados?"

Ele não entende isto Karl, porque na sua mente tacanha, o que pretender fazer é para o bem da "humanidade". Mas será? Ou existirão outros interesses por detrás? O facto é que ele não quer apenas bloquear o acesso a determinados sites, ele quer bloquear PALAVRAS, o que é ainda mais grave.


Adorei a alegoria! :)
Bejinhos





Tavinho,

"leva-o a dar uma volta de arrasto nas praias de plutão com a tua nave !"

Nahhhhh! As praias de Plutão são por demais bonitas para eu as conspurcar com esse ser.

Só levo lá quem gosto. Até tenho esconderijos de eleição que só dou a conhecer a certos terrestres. ;)

E sim o Crest tem toda a razão. Há quem já deva andar a esfregar as mãos de contentamento. $$$$$

Beijinhos







Umbilical, finalmente um novo post! (estou aos saltos na cadeira) :D

"By the way... eu não me sinto sufocada... eu pareço um balão de hélio prestes a entrar em trabalho de parto..." LOL

Adorei. 5*****
Beijinhossssss





Mymind, essa dos sinónimos está demais! lol
Mas acho que não vamos chegar a tanto :D
Beijinhos doida





Aquelabruxa, tenho de discordar contigo. Basta olharmos aqui para o lado = Espanha e ver o que eles têm sofrido com o terrorismo.

Mas, a ideia de bloquear os U.S.A agrada-me :D lol
Beijinhos






Seamoon, e foi muito bem empregue a expressão ;)
Beijinhos





Querida Sentir,
"Qualquer forma de liberdade dos pequenos sempre incomodará os que querem ser donos do mundo"

E temos dois caminhos:
A) Ter medo desses indivíduos
B) Lutar pela nossa liberdade


"Eu fico mesmo puta da vida com algo assim, afinal haverá sempre um falso moralista (fantoche do sistema) a apoiar atitudes do tipo.
É manipulação, sente o cheiro."


Não és a única a ficar puta da vida, porque os falsos moralismos também me irritam por demais! E parece que os FALSOS MORALISTAS se estão a reproduzir a um velocidade impressionante
Beijinhos







Marta,
Minha adorável Nita( hoje estou assim);)

"tenho de concordar contigo mas não te ponhas aos saltos na cadeira"

Já estou de pé, em cima da cadeira a fazer uma dança alienígena hehe


"É como pedir ao tigre esfomeado que não coma a gazela. E esquecem-se que o Homem que quer algo, consegue-o, dentro dos limites do possível."

Aí é que está a estupidez da norma que querem implementar. Mesmo que fosse possível, haverão sempre outros meios para os terroristas, assassinos, violadores, conseguirem o que querem.

Não o faziam tão bem antes do aparecimento da net?

Nita, não me vou queixa da falta de beijinhos neste comentário porque estou toda lambuzada com os beijinhos que me deste no comentário mais abaixo lol
Beijinhos linda
p.s será que eu não me terei queixado da omissão de beijinhos neste comentário? ;) Isto só duas pessoas o sabem: eu e tu lol






Platypus não me agradeças. Eu só comento se gosto realmente. :) Não faço favores a ninguém e, o que comentei foi porque merecia ser comentado. ;)
Ainda bem que não sou só eu, pensava que estava a ficar maluca!
Beijinhos






Marta
NITA Já estou lambuzada de beijinhos hehe
p.s da próxima vez que te esqueças de o fazer haverão consequências. Acabo com o stock de lolipops com o teu nome ;)
Adoro-te parva







Kableira,
" quando estes senhores tomam uma medida ditaturial, têm algo a ganhar com isso. sem ser o bem da população, isso não lhes interessa!"

É assim que eu penso, porque muito sinceramente não engulo a história de que todas as restrições que nos querem impor são SEMPRE para nosso bem.

És capaz de ter razão quanto ao Bush! Já estou por tudo.
Beijinhos






Aragana, LOL LOL
"Acho mal... como é que agora eu aprendo a fazer um cocktail molotov???"

Vais ter de ir a chelas ou a outro lugar qualquer à procura de alguém que te ensine a fazer um. Afinal antigamente não existia net e o pessoal aprendia a fazer cocktails Molotov lol
Beijinhos doida




Gaja boa2, se ainda não estamos para lá caminhamos a passos largos.
Beijinhos

 
At 4:46 AM, Blogger ah e tal said...

o bin laden é procurado vivo ou morto...




Quem quer aprender a fazer bombas caseiras veja o fight club é um regalo à vista(brad brad brad) e aumenta a nossa cultura, aprendi muito com aquele filme!

 
At 9:50 AM, Blogger Thiago Forrest Gump said...

Só falta fazer a internet deixar de existir!

 
At 3:16 PM, Blogger Benfiquista said...

Ora esse tipo é idiota, existem palavras sinonimas para isso, a nao ser que ele bloqueie milhares e milhares de palavras...

Como tem passado ja agora? Ferias produtivas? lol

 
At 3:28 PM, Blogger Patrícia said...

Nao vai ser isso que vai impedir de se fazer bombas o que devia impedir era os pedofilos na net e entre outras coisas...mas pronto ha malucos para tudo!
Beijos

 
At 6:23 PM, Blogger mymind said...

hehe espero bem k nao ;D
bjinhos

 
At 6:44 PM, Blogger fgersgf said...

exacto. mas repara, ia ser muito dificil alien porque bloqueavam uns e logo se criavam outros... e assim sucessivamente... digamos que e uma rotina lol

 
At 9:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Mai gode, acabares com o stock de lolipops era a maior tragédia que me podia acontecer.. ohhh goooodee
(já estou a cambalear com as mãos no peito..)
Ohhh não me faças tal
(estou azul e verde)
OOOOHHHH juro que nunca mais me esqueço, jurrooooo
(regresso lentamente à vida e ganho forças.. está um lolipop na meta, vale tudooo!)

smack, smack, smack, smack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smacksmack, smack, smack

 
At 11:37 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e Tal, minha cereja no topo do bolo,

Deste um excelente conselho aos terroristas LOL Até pode ser que o comissário leia o teu comentário e perceba o quanto é estúpido ;)
Beijinhos sis






Thiago Forrest Gump, pois ...mas isso É MESMO IMPOSSÍVEL! FELIZMENTE
kisses




Grão, as férias foram boas, obrigada!
Quanto aos sinónimos, será que o comissário sabe o que significa essa palavra?
Beijinhos






Patricia, sim há malucos para tudo. O que chateia é que estes malucos querem dar connosco em doidos...acrescento: querem fazer de nós parvinhos!
Beijinhos





Mymind, também eu! :D ;)
Beijinhos



Zé, tens toda a razão. É como já mencionei quando me referi ao caso do Napster. Levaram a empresa a tribunal e no mesmo instante surgiram dezenas de programas iguais para download de musicas.
Beijinhos






MARTA/Anonymous

Nita então agora anda disfarçada de anónima? lol

"(regresso lentamente à vida e ganho forças.. está um lolipop na meta, vale tudooo!)" LOL LOL

Não sejas falsa, eu só quero os beijinhos se vierem do cu-ração!

Olha que se desconfio que só me os dás pelos LOLIPOPS, está o caldo entornado. Dou TODOS às minhas sobrinha lol

Beijinhos doida
p.s estive a trabalhar numa coisa para ti. ;)

 
At 2:46 PM, Blogger Bxana said...

Já agora, censura também às palavras "pobreza", "doença", "cancro", "prostituição"...

Para dar a ideia que vivemos num mundo melhor...:(

Miaus!!!

 
At 4:43 PM, Blogger tulipa_negra said...

palhaço!!!!!
dá vontade rir...

beijocas

 
At 8:03 PM, Anonymous Anonymous said...

É como digo muitas vezes: o mundo anda perdido...e eu também!!

O que será que vão inventar depois? Ou melhor, qual será o próximo direito a ser proibido?

bjs
julie

P.S Eu estive reunida comigo e com a minha pessoa e decidimos mudar o nosso universo, como quem diz vamos mudar a nossa existência!Sem retorno possivel.

 
At 10:49 PM, Blogger SA said...

só para dizer que gostei muito do teu texto sobre amizade e fugacidade, coincidentemente estava ouvir aquela canção "you've gor a friend" ( penso que deves conhecer) COINCIDÊNCIAS! :) beijinhos :)

 
At 11:25 PM, Anonymous Anonymous said...

A mim apetece me roubar aquele encontro hehehe
smack

 
At 11:50 PM, Blogger Miudaaa said...

óóó valham-me os deuses... e se houverem mais uns deuses aí pertinho de ti, alien, trá-los para o pé de nós, Helpaaa US!!!

sinceramente, nem sei qualificar. Agora sou eu que peço, rogo, SAY IT AGAIN SAM !!!

pelo amor da sua familiazinha, consulte o médico mais próximo de si.nao demore.olhe que ainda tem amigos aqui, a quererem dar-lhe bons conselhos viu??? não somos vingativos, viu (pergunto eu outra vez!!!lol)

grrr... grrr e grrr !!!

Ele há genteee!!!

 
At 11:51 PM, Blogger Miudaaa said...

Saí tão zangada, que nem dei beijos em tu Alien mais querida d'eu.
Beijos da miudaaa

 
At 3:37 AM, Anonymous Anonymous said...

Saudações de outra dimensão, apesar do que dizem os boatos tou vivo.
X

 
At 3:45 AM, Anonymous Anonymous said...

E nós tambem.

C e Dr Garcia

 
At 4:39 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Bxana, pois bora fingir! :|
Beijinhos e miaus dos meus gatos para ti ;)



Tulipinha, pois dá...e palhaço é POUCO!!!
Beijinhos




Julie, fiquei preocupada com o meu outro EU. Vamos mudar? De curso? É isso? Dá-me umas pistas por favor!! Eu preciso de saber o que se está a passar com o meu outro EU nesse Universo. Não quero ficar perdida. PLZ
Beijinhos meu outro eu






Sa, conheço a musica sim! ;):D
Beijinhos





Anonymous, desconfio que aquele encontro é teu! Nosso lol Se tu és quem eu penso que és hehehe
Beijinhos




Minha miuda,não sei que os meus deuses alienígenas serão capazes de ajudar a humanidade tamanha é a estupidez do que se passa à nossa volta...MAS...como foi TU que pediu eu vou ver se os CHAMO...só porque foi TU que pediu!
Um beijinho grande em TU






X/Gordo eu sei que tu estás vivo LOL
Beijinhos LINDINHO/P



Dr Garcia Seja bem vindo!

C, espero que portes bem!!! lol



VÊS O que tu fazes? Já estou a ficar maluca! lol
Beijinhos para os 3 na pessoa do P.

 
At 9:09 AM, Blogger Iasnara said...

Claro que mandas! Tanto que nem deixou espaço aos nossos "possíveis" comentários alienados.
Por tanto, eu mando aqui embaixo! Pelo menos antes do próximo, lol.
Que texto lindo lá em cima. A-D-O-R-E-I.
Entendi, por isso farei de conta que é pra mim, ;)

ps.: assim não terei dor de cotovelo, lol.

Ótimo fds. Bjoks.

 
At 2:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Gostei do texto do "encontro"; e sendo tu alien o titulo enquadra se bem.
Nesse texto imagino que fales no teu primeiro encontro com um terrestre (neste caso uma terrestre); reparaste nela e ela em ti, e depois contou te muita coisa sobre os humanos, e tu curiosa ficaste para saber mais coisas sobre os terrestres!

bjs
julie

P.S Não te preocupes, eu só tou a pensar em deixar o curso em "stand by" e ir á descoberta do mundo!

 
At 4:06 PM, Blogger peace_love said...

é incrivel como em vez de evoluirmos, estamos a andar para trás..qualquer dia temos uma nova inquisição!

 
At 6:53 PM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Há gente estranha... Mas o objectivo desta gente é: NÃO PODE HAVER BOMBAS!

E um pequeno a parte...

[a não ser as nossas]

 
At 9:56 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Querida SENTIR, tu fazes-me rir lol
O texto não é para ser comentado porque é dedicado a uma amiga ;)
Não fiques com dor de cotovelo linda....quem sabe um dia ;) hehe
Beijinhos doida





JULIE, já estou mais descansada. Se é isso o que o meu outro EU necessita ness universo então FORÇA. Eu preciso de ser feliz. E estás muito a tempo de parares para pensar. O meu outro EU está na idade em que se pode dar a esse luxo. Entendes? Avisa-me quando EU já souber o que quero fazer hehe
Beijinhossssssssss





Peace, eu acho que eles já andam a tratar da papela para instituir uma nova inquisição. Ah se andam!!
Beijinhos






Broa,NEM MAIS! lol Dá para rir, apesar de não ter piada nenhuma.
Beijinhos

 
At 10:44 PM, Blogger hole in my vein said...

parabéns a toda a humanidade pela linda sociedade que criaram.... foi tão bom que agora temos de impor censura! e depois ainda me pedem respeito por aqueles que contribuiram para isto!!!!
continuo à espera de um tal convite para café!!! ando a cortar no orçamento do café e preciso de alguém a financiar!!!!!! :b

 
At 11:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Hole,
LOL covinhas...alguém para financiar o teu cafézinho...só tu!!

E sim isto está bonito.


Já agora levaste com um award nas trombas em vez de um café ;)
beijinhos covinhas

 
At 9:10 PM, Blogger White_Fox said...

Percebo o ponto de vista do senhor! Mas tb acho que isso é excessivo!
Em vez de proibir a pesquisa, devia era de fechar os sites que falam sobre isso!
Mas sim, para começar deveriam de expulsar o bush do poder!

 
At 9:21 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Foxy,
"Em vez de proibir a pesquisa, devia era de fechar os sites que falam sobre isso!"

E passado cinco segundos outros iguais abriam! Não tenhas duvidas.

Beijinhos

 
At 3:56 PM, Blogger African Queen said...

Prontos! Não resisto a comentar apesar de vir tarde e a más horas pois este é um daqueles assuntos que me dá ganas de apontar as baterias da nave mãe a este planeta e explodir com ele de uma vez... a bem do universo. O principal atributo dos terrestres, que os distingue de todos os outros seres vivos do universo, a estupidez, é num primeiro olhar algo hilariante, que associamos ao seu pequeno cérebro e falta de maturidade. O problema é que se formos mais a fundo descobrimos que é profundamente perigoso e perde a piada toda. Visto de fora, percebe-se uma oportunidade (motivo pelo qual ainda não mandei explodir com esta treta!), é que a estupidez da maioria dos terrestre permite o desenvolvimento da inteligência de uma pequena minoria que eu tenho esperança de um dia virem a governar o mundo :). "A necessidade aguça o engenho"... já dizia esse grande bon vivant zarolho.

 
At 12:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

African Queen

MISS A. nunca é tarde para comentar em nenhum dos meus "posts" porque eu estou sempre muito ATENTA! Ô-Ô



"daqueles assuntos que me dá ganas de apontar as baterias da nave mãe a este planeta e explodir com ele de uma vez... a bem do universo" LOL LOL

Já pareces aquela alien amarela a falar! lol Ai as companhias.

"é que a estupidez da maioria dos terrestre permite o desenvolvimento da inteligência de uma pequena minoria que eu tenho esperança de um dia virem a governar o mundo :)"

Gostei. Eu também tenho esse optimismo. Se não o tivesse já tinha abandonado este planeta há muito tempo.


"A necessidade aguça o engenho"... já dizia esse grande bon vivant zarolho."

Sim o zarolho tinha razão lol

Beijinhos MISS A.

 

Post a Comment

<< Home