Tuesday, July 24, 2007

Image Hosted by ImageShack.us
-
Está instaurada a Dona Polémica.
-
A Dona Estupidez é quem dá as cartas.
-
Decidi que hoje não ia falar sobre o arquivamento do processo disciplinar de Fernando Charrua, decidido por despacho da ministra da Educação Maria de Lurdes Rodrigues, por considerar que o comentário jocoso que o professor fez à licenciatura do primeiro-ministro se enquadra no direito à opinião. Ups! Já falei.
-
Decidi sim, falar sobre uma polémica que está a agitar a indústria cinematográfica e que tem como protagonista o rapaz do Top Gun, o Tom Cruise.
-
É por estas e por outras, que eu entendo como foi tão fácil para um meia-leca moreno de bigode grotesco e capachinho, convencer os alemães de que estes tinham de ser uma raça "pura" de loiros oxigenados altos e atléticos. Enfim, tudo o que o meia-leca não era. Sim,ele era Austríaco, mas não interessa. Se mandava matar outros por serem diferentes, perante a sua lógica, teria de se suicidar.
-
Tenho de me concentrar. Basicamente o que pretendo transmitir é que se é árduo entender os terrestres, os alemães são um nicho ainda mais complicado.
-
O Tom está a rodar um filme na Alemanha. Valquíria, conta a história de um atentado que podia ter eliminado o 'Fuhrer'. O actor norte-americano interpreta o herói e resistente alemão Claus von Stauffenberg, o homem que a 20 de Julho de 1944 tentou assassinar Adolf Hitler. O que infelizmente não aconteceu!
-
Tom Cruise queria filmar mais cenas no centro de Berlim, como por exemplo em Bendlerblock, local onde Claus von Stauffenberf foi executado, mas o Governo alemão não autorizou. E porquê Alien? Perguntam vocês.
-
O ministro da Defesa, Franz-Josef Jung, entende que filmar nos locais históricos daria mais autenticidade ao filme, mas retiraria dignidade ao local.
-
Desculpe? Daria mais autenticidade mas retiraria dignidade ao local?
-
Eu sou capaz de enumerar - sem pensar muito - vários motivos que podem levar um ser humano a perder a sua dignidade. Agora, um local histórico perder a sua dignidade por uma cena de um filme ali ser rodada é coisa que desconheço?
-
Como é que um local histórico perde a dignidade? Como perderia Bendlerblock a sua dignidade? É da mesma forma que se perde a virgindade? As câmaras entram e pronto, perdeu a dignidade. Será assim?
-
A estupidez não se fica por aqui. Os alemães estão a boicotar um filme que está a ser parcialmente pago por eles. Há coisa mais lerda?
-
O filme recebeu fundos no valor de 4,8 milhões de euros do DFFF (Fundos Federais Alemães para Filmes) que são atribuídos a filmes que preencham dois requisitos: ter um produtor alemão e rodagem, mesmo se parcial, em território alemão.
-
Ainda é dinheirinho. Mas pensam que os disparates acabam por aqui? Eu pensaria.Mas, não!
-
Tom Cruise não tem sido recebido de braços abertos em Berlim e não é muito apreciado na Alemanha por pertencer à Igreja da Cientologia. Isto é para rir. A mim apedrejavam-me!
O homem não se encontra no local para pregar aos peixes ou para tentar andar sobre a água, mas para representar. Acho que misturei as religiões, mas vocês entenderam.
-
O mais caricato é que o filho mais velho de Stauffenberg, Berthold, não escondeu o desagrado numa entrevista ao diário Sueddeutsche Zeitung: "Não gosto da ideia de um cientologista a interpretar o meu pai."
Mas está tudo doido? O homem até pode ser um travesti, desde que durante o dia faça o seu trabalho como deve ser.
-
Serei só eu a alcançar porque foi tão facil o meia-leca mais o seu capachinho levar este povo no bico?
-
Alguém com bom-senso e farto desta palhaçada toda falou e eu subscrevo na integra as suas palavras:
Florian Henckel von Donnersmarck, realizador de "A Vida dos Outros", critica o circo à volta do filme e afirma que o projecto devia ser encarado como apenas mais uma oportunidade para a Alemanha melhorar a sua imagem no exterior.
-
O que eu acho é que Bryan Singer - o realizador de Valquíria - não vai querer rodar tão cedo um filme na Alemanha.
-
Gato escaldado tem medo da água.
-
Mas isto sou só eu
-
"Nobody can go back and start a new beginning, but anyone can start today and make a new ending.”
Maria Robinson

38 Comments:

At 3:54 AM, Blogger Eme said...

Como eu disse, os aliens preocupam.se demais com as parvoices dos humanos. O estupido do meu vizinho anda a mandar os detritos da fossa pelo vale abaixo e nínguém me acode. Osingleses andam a vender água engarrafada a preços astronómicos em lugar de ser solidario para com as vitimas da catástrofe. O fidel nunca mais bate a bota para que os cubanos possam usar a pasta colgate sem pagar impostos.. e daí por diante.. porque se preocupam os aliens com o tom cruise e com os realizadores e tal que estão sempre nosseus poleirinhos?? Ainda me queres convencer que voces é que escreveram o K. Sutra? mai godee... faltou a água travez...

 
At 4:24 AM, Blogger CESAR said...

Enfim, uma tristeza. Apesar de não ser dos meus actores favoritos, reconheço-lhe grande mérito interpretativo. E não vejo como é que o facto de ser cientologista fará dele menos actor, assim como não vejo de que forma é que o Brian Synger é menos realizador por ser judeu. Mas pronto, isso são os preconceitos e os estereótipos de cada um e a forma como os controlam...
E essa ideia da dignidade é uma estupidez. Os alemães e todos os implicados deviam estar contentes por a história desse inconformado vir a alcançar mais mentes e assim conhecer-se mais uma luz na escuridão que foi aquela época para a História Alemã e Europeia...
Porque hoje em dia a informação não vai na mão de arautos, vai pelas ondas de satélite da televisão por cabo e pelas fitas de cinema.
Abaixo a ignorância da História!
Beijos!

 
At 5:02 AM, Blogger Iasnara said...

A bichinha louca - bebedora de xixi, usou e abusou da propaganda para fazer e acontecer, mas, não sei se era tão ingênuo o público-alvo dela.
Vi em algum lugar que os alemães sentiam o cheiro de judeus tostados e achavam que era um churrascaria nova na praça. E também se apoderavam das casas "abandonadas" e tudo mais que houvesse dentro, alegando que os ex-vizinhos partiram em busca da terra prometida (se bem que foram mesmo).

Mas... Alien, será que toda a polêmica não é reforço de mídia para dar um "empurrãozinho" no lançamento do filme?


Bjok.

 
At 5:38 AM, Blogger Belzebu said...

"Daria mais autenticidade mas retiraria dignidade ao local?" É claro que sim, imagina a Cicciolina a gravar o "Chocolate e bananas" na capela sistina? Imagina o Bin Laden a gravar um video no "Moulin Rouge"? Ou ainda o nosso 1º a fazer um exame (mesmo) na Uni? Não faz qualquer sentido!

Estás a ficar muito complicada!

ehehh!!! Um abraço infernal!

 
At 6:53 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Marta, Quanto mais me bates mais gosto de ti. Adoro-te, that's it!
Beijinhos Nita





Avé Cesar,
"Os alemães e todos os implicados deviam estar contentes por a história desse inconformado vir a alcançar mais mentes e assim conhecer-se mais uma luz na escuridão que foi aquela época para a História Alemã e Europeia..."


Pois é César, mas parece que andam mais preocupados com o facto de um local histórico perder a sua dignidade, se as "malditas" filmagens por lá passarem.

Andam mais preocupados com as crenças do actor principal, em vez de pensarem no dinheiro investido no filme e MAIS IMPORTANTE; na mensagem que este pretende fazer passar. É triste.
Beijinhos






Sentir,Não acredito que seja um "empurrão" ao filme. Até porque estão a dificultar bastante o progresso do mesmo. E quando o filho mais velho de Stauffenberg, Berthold, dá uma entrevista dizendo que não gosta que um cientologista interprete o seu pai, não me parece algo planeado.
Parece MESMO COISA DE ALEMÃO!

E o facto de o governo alemão não ter autorizado determinadas filmagens em locais históricos, também não é um "empurrão" é um "travão".

Beijinhos





Belzebu, diabinho lol só tu!

Belos exemplos, tenho de me render às evidências.;) No entanto, não creio que os locais históricos percam a dignidade nestas filmagens. Essas são outro tipo de filmagens:)
beijinhos diabinho

 
At 12:44 PM, Blogger Lívio said...

A cabeça dos alemães é um bocado complicada ( por acaso hoje tenho de aturar dois, picuinhas com'ó caraças), por isso mesmo elevaram um psicopata assassino a seu líder. É gente que não vale a pena tentar entender.

 
At 2:08 PM, Blogger African Queen said...

Ai, ai... que tá tudo maluco. Alien eu confesso que estas coisas me dão arrepios! Qualquer dia dizem-me que não posso andar na rua entre as 9h e as 21h porque tenho olhos castanhos, ou que não posso frequentar o ensino superior porque nasci com caracóis, ou que os ateus não podem visitar a Itália, ou que, ou que, ou que... e sabes qual é o maior perigo, é que estes comportamentos não são só dos outros, são de todos nós. É intrínseco à espécie humana a capacidade de se ser extraordinário ou abominável. Se calhar é esta dualidade que faz de nós aquilo que somos... mas os aliens passam-se, eu sei... têm de ter paciência e não generalizem tá bem? Os alemães, são milhões de pessoas, umas melhores outras piores, umas mais abertas outras mais tontas, uns mais espertos outros tacanhos... exactamente como nós... uns mais giros outros mais feiosos... enfim :)

 
At 3:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Definitivamente este post é mais divertido que o top ten dos estudos mais estupidos.

Nunca tinha ouvido falar deste filme, mas tou a ver que deve ser de comédia com tanta parvoice junta!! Este Alemães desde que perderam a guerra nunca mais foram os mesmos, coitados foi do trama.

bjs
julie

 
At 4:24 PM, Blogger Vício said...

será que quanto mais desenvolvido é o país, mais limitados são os habitantes?

o Brayn Singer depois disto tudo podia convidar o Tonho Cruz para fazer um filme de comedia "As filmagens da Valquiria"

 
At 4:29 PM, Blogger Karl Macx said...

Hummm... um tema à altura!

Bem, Alien, nem sei por onde começar por isso, e passo a redundância, vou começar pelo início.

Compreendo a tua incredulidade com a atitude das autoridades alemãs, mas tenta compreender o ponto de vista deles.
Passou pouco tempo (60 anos é historicamente muito pouco tempo) sobre o acordar da Alemanha para uma realidade cruel: a do Holocausto.
Passou muito pouco tempo desde a queda do Muro de Berlim em 1989.
A sociedade alemã ainda não teve tempo para recuperar desses golpes que fizeram estremecer todas as hierarquias instaladas, para o bem e para o mal.
Eles ainda não sabem lidar com esses aspectos.

(Repara no caso português, que ainda não recuperou do 25/04/74...)

Por outro lado, muito do que tem vindo à baila poderá muito bem ser considerada propaganda (uma palavra muita cara a Goebbels...), até porque o nosso amigo Tom Cruise (tó cruz para os mais íntimos) está a precisar de um empurrãozito, porque a sua carreira entrou em declínio depois de ser despedido da Paramount pictures...

Concordo que muitas das opiniões veiculadas são, no mínimo, estranhas: um filme histórico não tem de ser digno, tem de estar historicamente correcto!
Os locais históricos não perdem dignidade, ganham-na por não deixarem cair no esquecimento o que aconteceu!
Um actor tem é de representar e ser fiel ao papel, não tem de pertencer à igreja A, B ou C!

Mas não creio que devamos rotular os alemães de estúpidos! Antes pelo contrário, estúpidos somos nós!
Somos nós por só querermos saber de um lado da História!
Somos nós por que ignoramos que a nação alemã perdeu uma guerra mundial (1914-1918) e no espaço de 18 anos conseguiu voltar a ser uma potência mundial, enquanto nós, 20 anos depois de entrar na CEE, continuamos na cauda da Europa. ( E só para que não se esqueçam, a CEE nasce da Comunidade do Aço e do Carvão, criada em 1957, por um grupo de países onde se encontrava a Alemanha - 12 anos após ter perdido a sua segunda guerra mundial!!!)
Somo nós porque continuamos a rotular os alemães de xenófobos e racistas e esquecemo-nos de que nos anos 60, nos EUA, esse baluarte da liberdade, os negros tinham casas de banho separadas dos brancos, bem como bebedouros, lugares de autocarro, restaurantes, cinemas, etc!!!


Os alemães serão estúpidos por acharem que o filme não dignifica a História? Talvez.
Mas com certeza nós seremos mais por achar que a História não dignifica um povo, para o bem e para o mal!

(ah, e para os que vão falar de Holocausto e dos 6 milhões de judeus mortos e dos 5 milhões de outras raças que morreram nos campos de concentração, gostaria só de lembrar que os portugueses e espanhóis extereminaram mais de 150 milhões de nativos na América do sul e que os americanos exterminaram mais de 50 milhões de índios nativos... é só uma achega para os que julgam que a História só tem um lado...)

Bjs, Alien

 
At 4:33 PM, Blogger platypus said...

oi.
Não pude de deixar de comentar este post,toda esta estupidez e atitudes de defesa sem sentido,só refletem um ponto que toda a gente sabe...ninguem gosta que lhe ponham o dedo na ferida!
E este é mais um filme que o faz.
O que não desculpa de todo a atitude dos alemães é certo.

 
At 4:45 PM, Blogger White_Fox said...

Realmente é estranho! Já tinha ouvido falar desta fofoquice, mas nunca lhe tinha dado muita importância!
Mas realmente nunca achei os alemães um povo muito simpático...

E está bem que vão interpretar o pai do gajo... Mas o tom é actor! E as suas opções pessoas não vão ser passadas para a tela!
E ainda pensava eu que os Portugueses tinham uma mente retrogoda! Ups! Saiu-me...
eheh

bj

 
At 6:14 PM, Blogger Kableira said...

assim como por cá ainda há marcas do grande português, na alemanha devem haver marcas do maior carniceiro de sempre.
como também disseste, nem toda a gente tem essas marcas, mas em portugal também nem todos.
e nas notícias quem ressai mais e quem se opoe.

e obviamente que acho mal.
mas isso nem se pergunta.

 
At 6:54 PM, Blogger hole in my vein said...

os alemães não gostam de recordar o que fizeram no passado! é como estar sempre a apontar o dedo. E eles ja fizeram muito para mostrar que não são um povo mau!
E percebo perfeitamente o filho do senhor! ele usou isso da religião, mas na verdade ele acha uma ofensa que um gajo que esteja ao vento num campo com ervas um bocadinho altas sinta comichão nos tomates!!!! é que realmente ele é baixo!!! ora isso ofende os alemão! :)

eu para o lanche tomo café... além disso, como adoro café e cá em lisboa é dificil arranjar cafe de jeito mais vale tomar de borla!!! :) por isso, estas à vontade desde que eu tenha o meu café de borla...

 
At 2:04 PM, Blogger peter_pina said...

o k me parece é k o filme já está a ser polémico mesmo antes de ser filmado! e isso em termos de publicidade é do melhor pra eles!

 
At 3:32 PM, Blogger marta r said...

Os alemães têm razões que a própria razão desconhece. Só pode!

 
At 6:14 PM, Blogger Nomyia said...

Torna-se difícil ter fé nesta gentalha toda quando todos os dias se tropeça no preconceito, cinismo, malicia, hipocrisia, etc, etc, etc......
*****

 
At 6:37 PM, Blogger platypus said...

Obrigado pelos teus comments!!!
beijo.

 
At 12:28 AM, Blogger Marco Fav said...

Onde fica essa tal de "Alemanha" anyway? Eu não tenho nada contra a interpretação do Tommy, mas nunca a achei nada de especial. Eu nem me importaria com o lado da cientologia, se ele não a estivesse a impingir constantemente.

bjinho

 
At 3:18 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Lívio, sim são complicados! O meu pai alienígena trabalhou a vida toda com eles e sofreu a bom sofrer.
Beijinhos





A.Queen,"e sabes qual é o maior perigo, é que estes comportamentos não são só dos outros, são de todos nós"

Tens razão! Mas há povos com mentalidades mais fechadas do que outros. É uma evidência que não podemos negar.

"... exactamente como nós... uns mais giros outros mais feiosos" lol

Beijinhos







Julie, não sei se foi do trauma, mas se foi, os traumas ultrapassam-se com o tempo. Não duram uma vida. E há coisas que não podem ser "atiradas" para cima do trauma.
Beijinhos





Vicio,acho que o Tonho Cruz não coloca os pés tão cedo na Alemanha lol nem para rodar uma comédia
beijinhos viciante vicio







Karl, compreendo o que queres dizer mas continuo sem entender o ponto de vista do ministro da Defesa Alemão em proibir as filmagens em determinados locais alegando que estes perderiam a dignidade histórica. Se outro Alemão, Florian Henckel von Donnersmarck, o realizador do filme " A vida dos outros", consegue ENTENDER que este filme só vai AJUDAR A MELHORAR A IMAGEM da Alemanha no exterior, por que carga de água o governo não o consegue ver?
Ambos têm marcas, têm feridas abertas, ou a fechar.


Ok, entendo que é uma ferida. Mas outros filmes já passaram uma imagem horrível da Alemanha cá para fora e este é sem duvida um que pode inverter muita coisa.

Acho que é uma questão de parar para pensar. Pensar que a Alemanha vai ser vista com outros olhos. E deviam de parar para pensar que estão a boicotar um filme aonde investiram 4,8 milhões de euros.


Por muito que um povo tenha passado. Não me faz sentido, seja ele o Alemão ou o Português ou o chinês um actor ser mal recebido devido às suas crenças religiosas. Estamos a voltar ao passado? Ao tempo em que ser judeu era uma praga? Eu nem quero entrar por aí Karl...mas fiquei revoltada quando li as afirmações.


Quanto ao holocausto, é algo que nem entra em discussão aqui. Para mim o que está na mesa, são 3 coisas.
4,8 milhões investidos que estão a ser boicotados pelos investidores.
Proibições sem sentido
Ataques pessoas motivados pelas crenças do actor principal

Se fosse cá, eu estaria a escrever o mesmo texto. Sim brinquei com o meia-leca, porque para mim e por ter conhecido de perto os alemães eles são um povo muito frio e muito fechado. Olham muito em frente e pouco para os lados. Mas esta é a minha opinião.
Beijinhos
p.s eu até adoro a língua alemã que estudei durante 4 anos. ;)







platypus, nada desculpa pessoas serem atacadas pelas suas crenças religiosas. E o povo alemão já devia ter aprendido a lição.
O resto é algo que não faz sentido para mim. O filme vai dar outra imagem da Alemanha, assim, o governo deveria facilitar em vez de dificultar.
beijinhos






Fox,pois como já o disse é triste quando um actor é julgado pelas suas crenças religiosas. Parece que os alemães não aprenderam a lição.
beijinhos foxy






Kableira,pois marcas há sempre. Ficam. Agora, há é que saber fazer uma escolha: se queremos mudar a imagem que têm de nós ou não. Parece que eles não querem, porque este filme é uma oportunidade de ouro para o fazerem e só estão a criar obstáculos.
Beijinhos







Hole,lol para o teu disparatado comentário

"cá em lisboa é dificil arranjar cafe de jeito mais vale tomar de borla!!! "

Mas por onde é que tu andas a tomar café?? Deves andar a tomar café em tasca lol Só pode!?!?

Tou mesmo a ver que te tenho de levar pela mão, tipo menino pequenino a tomar um café de jeito lol
beijinhos covinhas







Pedro Pina, o filme já está a ser filmado...há cenas é que estão a ser boicotadas. E sim, esta polémica toda é uma excelente publicidade.
beijinhos






Marta, pois...são coisas que eu não entendo. Como também não entenderia se um actor português fosse criticado pelas suas crenças religiosas...enfim
beijinhos






Nomyia,o preconceito é mesmo uma das formas mais baixas que o ser humano pode assumir.
beijinhos





platypus, no need to thank me. It was time well spent ;)
kisses





Gemini,o Tom não foi para a Alemanha impingir as suas crenças religiosas. Foi para lá trabalhar num filme. O que é repugnante é este ser atacado devido às suas crenças religiosas. Parece que os Alemães não aprenderam nada afinal? Ele não foi discursar sobre cientologia mas sim representar, há uma diferença. Cada um tem o direito de acreditar no que quiser. Desde que quando estiver a desempenhar o seu trabalho o faça com profissionalismo.
Beijinhos

 
At 5:03 AM, Blogger L said...

O pessoal é doido querida Alien, ou não teriam permitido tudo o que já por lá se passou.

Mas isto sou só eu a falar.
Fico a aguardar o filme para tirar conclusões de interpretação.

Beijoka grande

emn***

 
At 1:11 PM, Blogger Totoia said...

Agora fiquei mesmo com vontade de ver o filme. Se é marketing está a resultar. ;)

 
At 2:27 PM, Blogger aquelabruxa said...

'gato escaldado de água fria tem medo'
este planeta é ridículo, parece uma telenovela.
ainda sobre o professor: mas porque é que ele não vai a tribunal europeu???? é um caso inaceitável! processo disciplinar? está tudo doido.
alien, tu fazes parte da igreja da cientologia?

 
At 7:32 PM, Blogger hole in my vein said...

olha que não é bem assim!!!! mas gostei da ideia de levar tipo menino pequenino!!! eheh é que eu sou pequenino! :) então estou è espera de convite. :p

 
At 8:52 PM, Blogger Unknown said...

Não gosto francamente de qualquer tipo de descriminação mas com relação ao Tom Cruise o facto de ser tão dedicado à sua crença já lhe tem custado vários dissabores a algumas amizades. É que o rapaz é algo fanático e teima em converter todos os que o rodeiam á sua fé e segundo li algures(penso que no barbeiro) até já lhe foi pedido que abandonasse uma festa em casa de um amigo por ter querido converter quem lá estava.
Caramba, os problemas que ser rico e famoso pode acarretar... Irra!
Fica optimamente!
Rui V.

 
At 8:54 PM, Blogger Unknown said...

Agora reparo... o fuso horário por aqui é estranho. Por acaso será o do teu home planet?

 
At 10:21 PM, Blogger pisconight said...

hehehe Adorei o comentário do belzebu!!
Bom fim de semana!!
;)

 
At 1:42 AM, Blogger mymind said...

sim anda tudo maluco, mas sera que existe o "normal"? lol
bm f-d-s
bjinhos

 
At 1:47 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Os alemães continuam com as mesmas manias de superioridade no sangue. Parece que não conseguem perceber que ao acharem-se superiores, donos da razão, e os mais espertos de todos, se tornam motivo de chacota, e se tornam absolutamente ridículos.
Bom fds.
Bjo.

 
At 2:17 AM, Blogger Diabba said...

(gargalhada) parece uma frase que ouvi há alguns séculos... "ao menos respeitem a casa"... desculpem?? a casa??

ai ai... e está essa gente em posto onde até podem decidir qlqr coisita...

beijos d'enxofre

PS: Nunca percebi muito bem que cena é essa da cientologia... acreditam em ti, Extraterrestra? E em naves e tal?? bofff e é isso religião?

 
At 5:48 AM, Blogger Alien David Sousa said...

EMN,serão doidos ou preconceituosos? Aqui fica a questão? ;)

Eu também fico à espera do filme, com cenários oposição aos locais reais. :|
Beijinhos linda






totoia,Se é Marketing realmente os 4,8 milhões que os alemães investiram vão render. A imagem deles perante o mundo é que perde!Se já não era boa....
kisses






aquelabruxa, o processo foi arquivado lol é uma palhaçada! A ministra enquadrou o comentário no "direito à opinião". Andam a brincar com a vida das pessoas, tudo por causa de comentários que são feitos a um engenheiro que não é engenheiro nem aqui nem na china.

Não querida bruxinha. Eu estou mais além. Eu até sei quem criou isto tudo, como poderia acreditar nessas tretas? lol
Um dia conto-te, mas em fica entre nós as duas ;)
beijinhos






Hole, és tão aldrabão lol TU ÉS BEM ALTO ;) Mas não há problema...eu também não sou baixinha hehe
beijinhos






Rui, dá para rir! Mas eu quero lá saber quais são as crenças do homem. Acho indecente julgar alguém pelas suas crenças religiosas. Ele está lá para trabalhar não para impingir nada a ninguém. Parece que os alemães têm memória curta.
Beijinhos
p.s é um fuso horário temperamental ;)





pisconight, já somos dois! :D
Beijinhos




mymind, eu já não sei! Mas eu não sou de cá! Diz-me tu. PLZ!!!!
Beijinhos






Å®t_Øf_£övë, ridícula é a palavra que melhor descreve toda esta situação. E ridícula porque é assim que eu entendo o preconceito. Ridículo porque não entendo como os alemães boicotam um filme em que investem 4,8 milhões de euros. Ridícula porque não entendo a proibição de dar mais realismo ao filme rodando em locais importantes...enfim, sim ART é ridículo. E o mais ridículo é que o filme passa uma BOA IMAGEM da Alemanha e os alemães com esta palhaçada toda estão mais uma vez a passar uma imagem negativa.
beijinhos





Diabba, bolas venenosa! Cada vez é mais complicado eu te entender lol

"cientologia... acreditam em ti, Extraterrestra? E em naves e tal??"lol

Se acreditam em mim não faço a mínima ideia, ninguém me avisou :O

Tenho de pensar em criar uma, depois tu podes aderir e adorar-me, o que achas?? ;)lol
Beijinhos

 
At 12:01 PM, Blogger Diabba said...

Eu adorar-te?? Não deixes as drogas não...

Se calhar são elas que te fazem acreditar kés uma Extraterrestra e que és amarela... se calhar és verde, com chifres e nem sabes de que planeta és!!

adorá-la... pfffff, tunk tunk tunk (fazendo dela alvo pró tridente)

 
At 8:58 PM, Blogger Pedro said...

Bem...isto é só comentários um bocadiiiiinho grandes ;)


Sim eu já ouvi falar dessa notícia por aí, realmente rodar um filme na Alemanha é complicado! Muito complicado...

Bom fim de semana =)


p.s.: obrigado pelo comentário Alien :D

 
At 9:07 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Diabba,não sei quem anda a tomar drogas minha querida venenosa...sim depois daquela foto que colocaste no teu blog e que DIZES ser da tua pessoa lol...cof cof cof não sei não!

Já agora, porque não revelas o teu "numero" naquele jogo tão interessante? O INFERNO é TEU deverias de dar o exemplo...ai a falta de coragem numa diabda é tão triste lol

Beijinhos venenosa





Pedro ( ex-garfield) ;)
Bem o podes dizer outra vez! E MAIS ALTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Beijinhos

 
At 7:30 PM, Blogger Marco Fav said...

Ups, tinha-me esquecido de te dizer que te nomeei e desafiei no meu blog!
bjinhos!

 
At 9:58 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Gemini, já vou espreitar!;)
beijinhos

 
At 6:41 PM, Blogger Fernando Almeida said...

E eles ainda não descobriram que o Bryan Singer (o realizado) é gay. Chiuuuuuuu.....

 
At 8:56 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Fernando, és mauzinhoooooooooooooooooooooooo!!!!Não arranjes mais confusões...é que o homem também é judeu! ;)
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home