Friday, June 01, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

"Às vezes penso que a prova mais evidente
de que existe vida inteligente no universo,
para além
da Terra,é que nada nem ninguém
tentou contactar-nos!"
Bill Waterson
-
Estou farta de ler esta frase e só me apetece berrar:
mas vocês são todos cegos? São todos parvinhos? Que raio ando eu aqui a fazer?
Eu não posso andar a pedir números de telefone, nem endereços e ir bater às vossas portas e dizer: Olá! Aqui estou eu, acabaste de ter o teu primeiro encontro imediato do terceiro, ou quarto ou que raios vos parta grau. És um felizardo, foste finalmente contactado.
-
Mas afinal andamos a brincar ou quê? Vocês devem achar que corro poucos riscos só em ter este merdoso blog, e para quê? Para chegar a vocês seus morcegos!
A falta de informação é uma coisa tão triste. Porra! Eu não vos posso fazer a papinha toda.
Para começo de conversa, como Alien, digo para aqueles que acham que na imensidão do universo esta bola azul é a única que foi abençoada com inteligência, que isso é de uma arrogância tal que ultrapassa os disparates que saem da boca do Mourinho.
-
Para os que dizem que nunca foram contactados. Eu volto a dizer que tenho pena de não me poder deslocar às suas casas, mas acrescento que se o ser humano fosse mais curioso para certos assuntos, assuntos como este, em vez de querer saber se a Soraia Chavez anda a dormir com o Marco d'Almeida (que por acaso é gay, desculpa mana), talvez já tivessem descoberto que até já fomos contactados.
-
Que chatice! Os meus irmãos não terem aparecido na televisão, nem terem feito um discurso em Inglês como nos filmes. Nem aterrado as suas naves na Casa Branca. Pois, as coisas não têm funcionado assim, porque se tivessem, vocês já tinham tido conhecimento. Não é morceguitos?
-
Sabem a que distância estão de descobrir os contactos de que tanto falam? À de um "click". Sim, é só aceder ao site do FBI aonde encontram inúmeros relatórios - que já foram confidenciais - de pilotos entre outros que tiveram contactos com os meus irmãos. Se quiserem investigar a sério, há documentos que têm mesmo de pagar para ler. Outros é só aceder e ler.
-
Eu poderia dar infinitos exemplos, mas para quê? Há que querer ler, saber, para depois tentar perceber.
Uma cidade inteira - Phoenix - foi contactada. Agora deu-me vontade de rir. Não foi por telefone, nem por mail. Foi pelo céu e por um período de tempo bastante extenso, tão extenso que deu tempo para os seus habitantes filmarem tudo, fotografarem, o que tornou a missão do governo de encobrir os factos uma missão impossível. As pessoas de Phoenix não engoliram as tretas do governo, e não precisaram que eu lhes batesse à porta para terem consciência de que foram contactadas, observadas durante 4 horas. Sim foram 4 horas!
-
Como Alien que sou. Sei que andamos a ser observados há anos. Sei mais do que isto porque já li alguma coisa. Eu como vivo por cá tenho de ir lendo para saber que raio se anda a passar, e o porquê de tanta coisa ser ocultada. E claro, resulta! Vocês, meus humanos ingénuos, acham que nunca foram contactos e eu não sei se ria ou chore.
-
É mais o que nos escondem, do que o que nos contam.
-
Coloquem isto nas vossas cabecinhas.
-
Não se esqueçam que a corrida pela tecnologia mais avançada comanda o mundo.
Retirem as vossas conclusões desta frase.
-
Eu não tenho tempo para ir às vossas casas.
-
Mas isto sou só eu.

52 Comments:

At 12:11 PM, Blogger Diabba said...

Ai a porra! (sobrolho N franzido)

Que treta é essa de generalizares as minhas magnificas asas?? (ar muito ofendido)

Chamares morcegos a todos é para mim uma ofensa pessoal! Todos sabem (extraterrestres incluidos) que as almas voam baixinho! (daí serem uns incréus, quanto a ti)

Faxabor de se retratar e retirar as asas aos morcegos terrestres, e passas a tratá-los só por ratos, boa?

Mas olha não vos custava nada começarem a fazer uma campanha porta-a-porta, como algumas religiões/seitas fazem! hihihihii

Ou então entrem lá na TV e mostrem-se ao planeta todo através da televisão... nunca viste kumé k se faz? ainda arranjas emprego em Hollywood e tudo!

beijo enxofrado

 
At 1:11 PM, Anonymous Anonymous said...

o que é que se anda a fumar por estes lados??
é que parece dar mesmo efeito!

 
At 2:48 PM, Blogger TIGERJUMP said...

Para começo, ha que dar ao Waterson o devido credito por tao...encantadora...frase.
E é verdade, nao fomos contactados.
Podem ter feito umas tentativas em fátima, rapidamente aproveitadas pelos espertalhoes dos padres pa cimentar ainda mais o seu poder, ganhar mais uns trocos, e cegar ainda mais a malta.
Qual Roswell, qual Phoenix, fátima detem um dos primeiros casos de tentativa de contacto.
Mas o ponto aqui não e esse.
Claro que somos morcegos, é mau ?
Vocês nao teem cojones pa fazer algo em grande.
Sim, aterrem nos jardim da casa branca ( e de caminho fulminem o gajo que la tá e façam um favor a todos, interrompam a final do mundial de futebol, façam explodir o kremlin, mas façam algo em grande, pois para mesquinharias ja temos os nossos governantes.
Podemos ser morcegos, mas voces nao passam de uma cambada de putos, daqueles que tocam a campainha e depois piram-se.

 
At 3:36 PM, Blogger hole in my vein said...

a frase é do calvin.... (sim, o wterson escreveu, mas ainda assim foi o calvin que disse!!!) :)

és capaz de ter razão... ainda no outro dia me quisseram violar.... de certeza que era um alien ceguinho! ahahahahah

 
At 3:39 PM, Blogger Karl Macx said...

Morcego??? Morcego????
Em primeiro lugar, minha amiga, tenho a dizer-te que morcegos, para mim, só nas garrafas de Bacardi! É que nem andei trajado na universidade, pelo que epíteto, que considero insultuoso, já agora [ ;) ], não se adequa à minha pessoa.
Em segundo lugar, este tema é por demais recorrente, pelo que não vou gastar o meu latim a discutir o sexo dos anjos. É óbvio que existe vida inteligente fora do nosso planeta. A questão que deveríamos colocar é se existe vida inteligente no nosso planeta. Tendo em conta a forma como estamos a destruir a Terra, tenho sérias dúvidas (que se dissiparam assim que os americanos elegeram Bush para um segundo mandato...)!
Em terceiro lugar, e desde já abrindo espaço para uma visita personalizada, não precisas de tocar à campaínha de minha casa (tavas com azar, também não tenho...), nem de enviar cartas (o carteiro engana-se muito e as tuas missivas ainda iam parar às mãos de alguém com um QI inferior ao do Luís Filipe Vieira e depois era uma chatice...). Basta postares aqui e mandares uns mails de vez em quando . Pode ser?

Então vá...

Tá bem, tá...
Deve ser do tempo...


;)

Beijos

 
At 5:00 PM, Blogger peace_love said...

Eu sei que já nos visitaram, eu bem vejo uns quantos na rua, daquele tipo que a gente olha e diz logo "este(a) tipo(a) não é deste mundo!".
:P

 
At 5:23 PM, Blogger Zé Ninguém said...

Na,remota, possibilidade de alguma senhora ler este blog,Ajude-me!

http://absolutamenteninguem.blogspot.com/2007/05/as-damas-1.html

 
At 6:27 PM, Blogger António Almeida said...

comentário ao post anterior
(desculpa, eu sei que não era para comentar, que era pessoal, mas não resisti)
EU AMO TUDO o que foi,
Tudo o que já não é,
A dor que já me não dói,
A antiga e errônea fé,
O ontem que dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.

(Ferando Pessoa)

 
At 6:44 PM, Blogger Bxana said...

E será que "os outros" não estarão precisamente à espera do mesmo que nós? Que nós nos desloquemos para os ir visitar?

E sim, claro que acredito que existem vida no universo, para além de nós. Como escreveu um dia o C. Sagan "seria um tremendo desperdício de espaço..."

Miaus terrestres!:)

 
At 6:48 PM, Blogger Astray said...

Acho que é se difícil de acreditar em vida inteligente extraterrestre quando deus criou apenas vida na Terra à sua imagem e semelhança.

 
At 7:48 PM, Blogger Rui said...

Sempre acreditei que haveria vida intelingente no Universo e desde que vivo neste planeta, acredito ainda mais. Especialmente porque por cá não a tenho encontrado.
Fica bem.

 
At 9:06 PM, Blogger pisconight said...

Eu pensei que Alien David Sousa fosse uma alcunha... afinal és mesmo alien?
;)

 
At 9:47 PM, Blogger JOCARES said...

Se houver... ta na TELELISTA!!!

Mas para quê, que ELES querem alguma coisa de "nozes" humanos???

Cá para mim param por cá... só por causa das Batatas Fritas do McDonald's.

 
At 9:52 PM, Blogger Hindy said...

Cada vez mais penso que mesmo entre nós há "gente" que não é deste mundo, tais são as atrocidades que cometem... (sem ofensa, minha alienzinha... não quero dizer com isto que os aliens são agressivos...)O último exemplo que tive foi na história que divulguei no meu cantinho. Como é que um ser, supostamente, humano é capaz de tais barbaridades? Enfim...

Beijinhos :o)

 
At 10:21 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Diabba, tu já viste bem que há por aqui humanos que ficaram ofendidos por lhes ter chamado morcegos? Agora imagina se tivesse chamado ratos, sua marada dos cornos?!!lol

Epá essa da campanha porta a porta não é para nós, somos mais discretos. Andamos a observar a merda que se faz por cá, para decidir quando dar um "olá" global. ;)

Hollywood? Viste como acabou o meu primo ET? Ou o ALF? Andam pela rua da amargura hoje em dia, sem dinheiro para comer, se não for eu e uns amigos a mandar algum, eles passavam fome.

Deixa-me estar quietinha Diabba, para de me desejar mal sua venenosa!
Beijinhos






Anonymous, é mesmo algo que tu ainda não descobriste! ;)
Saudações alienígenas





Rui, o teu discurso é tão batido. E quando digo batido é neste sentido. Quando falo com determinadas pessoas que não querem saber, que dizem :"Qual Roswell, qual Phoenix" sem estarem por dentro do assunto e depois atiram uma quantidade de pensamentos eu fico a ouvir e digo: e que mais amigo?

Tu dizes qual Phoenix? E pedes algo em grande. Meu amigo, uma cidade ter estado 4 horas a ser sobrevoada por objectos não identificados é algo pequeno? Estiveram a pairar durante 4 horas, não foram 4 minutos. Só por isto se vê que tu atiras para o ar muita coisa. Mas como pessoa inteligente que sei que és, acho que devias tentar saber um pouco mais antes atirares para o ar frases com “qual Phoenix”. Como eu disse no texto, já houve mais, mas isso...vai descobrir. Eu não atiro teorias para o ar, para dizer o que digo é porque já li muita coisa. Vai a fontes que consideres viáveis. Vai ler relatórios de pilotos. Vai aos ficheiros do FBI. Vai ler e depois sim, retira as tuas conclusões, foi o que eu fiz. Se o assunto não te interessa mesmo, então ignora.

Quanto a Fátima, não sei. Quem sabe. Se queres ir por esse caminho, vai mais atrás ainda...vai ao "andar sobre a àgua". lol

Já pensaste que se calhar nós já tocámos à porta e fomos mal recebidos.

Já pensaste que se calhar durante toda a existência humana, vocês têm andado a ser observados?


Beijinhos Ruca ;)







Hole, LOL Nada disso,os Aliens têm bom gosto! ;)
beijinhos covinha





Karl, Meu Deus andamos muito sensíveis!
" A questão que deveríamos colocar é se existe vida inteligente no nosso planeta."

Existe! Ainda existem por cá alguns aliens ;):P

Mas sim, tens razão. Não é o tema do post...mas os humanos estão a dar cabo desta bola azul a uma velocidade impressionante, assustadora mesmo.

E não, não é do tempo Karl ;)
Beijinhos







Peace_love,mas olha que as aparências enganam. Às vezes por detrás de um fato e gravata pode estar um! ;)
beijinhos






Zé Ninguém, então o meu blog agora serve de ponto de encontro? lol
kisses





Meu António,
Um beijinho GRANDE!





Bxana,claro que acredito que existem planetas muito menos desenvolvidos do que o nosso. E nesses, sim...é mais do que provável.

Mas também acredito que nós andamos a ser observados desde o começo disto tudo. ;)
Só que para chegar a esta conclusão precisei de ler muita coisa. Não é só atirar teorias para o ar!

E sim, seria um desperdício de espaço :D

beijinhos ou miaus ;)







Astray,ah essa não sabia?? Deus criou vida E APENAS NA TERRA? Ok.
Saudações alienígenas;)
p.s. Descobri que não existo. :|:D






Rui,"Sempre acreditei que haveria vida intelingente no Universo e desde que vivo neste planeta, acredito ainda mais. Especialmente porque por cá não a tenho encontrado."

Não vês semelhanças na tua frase e nesta:

"Às vezes penso que a prova mais evidente
de que existe vida inteligente no universo,
para além
da Terra,é que nada nem ninguém
tentou contactar-nos!"

lol No fundo se eu retirar a ultima parte da segunda frase, dizem o mesmo, não há inteligência na TERRA!
Beijinhos



pisconight, bolas! Só agora é que descobristes a verdade!!!:D Este blog não tarde faz dois anos. Atrasadote o menino ;)
kisses



Jocares, na telelista? LoL Ora aí está uma ideia. Não vou ter de andar a bater de porta em porta.

O que querem dos humanos? Boa pergunta.
Queres a resposta?
Procura! Lol

Saudações alienígenas




Hindy, sei do que falas. Falas de um PSICOPATA que tem por hábito matar os pobres animais que andam abandonados e que só necessitam de um pouco de comida. Que não fazem mal a ninguém. E esse senhor tem prazer em passar o seu carro por cima deles ou usar a sua catana para os matar. Esse homem é um psicopata ou como eu chamo a muitos um Alien do Mal. Porque os há.
Espero que a senhora ligue para a Sociedade Protectora dos Animais, já que a policia não pode nada contra essa besta.
Um beijinho
p.s. PASSEM PELO BLOG DA HINDY PARA LER ESTA HISTÓRIA

 
At 1:07 AM, Blogger Gemini said...

Mega LOL :"Acho que é se difícil de acreditar em vida inteligente extraterrestre quando deus criou apenas vida na Terra à sua imagem e semelhança"
Se fosse mesmo isso que a/o Astray pensava tinha, pelo menos, escrito Deus com uma maíuscula (digo eu...).
Anyway... Acho que a Alien foi super-simpática em sequer admitir a possibilidade de haver vida inteligente neste planeta - porra, mais facilmente provo Deus e vida noutros planetas! LOL

É verdade que algo terá acontecido em "Fónix" (mas não sei se durou quatro horas... Aliens Tântricos?LOL) Estão ímensos vídeos e documentários desse fenómeno no YouTube e o Sufjan Stevens até se inspirou no evento para fazer uma canção.

Beijos TVI-Lady ;)
(se ainda não viste o outro comment, quando vires percebes)Glad to have you back and running

 
At 1:11 AM, Blogger Grão Vizir said...

nao tens tempo? os aliens têem trabalho forçado é? plantar batata ocupa mto tempo? ehehehe

bj

 
At 6:29 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Gemini, pois eu descobri que não existo e disse-o ao Astray!;)
Eu admiti que existe vida inteligente neste planeta, sim! Eu disse que existem uns Aliens por cá!lol
Os humanos andam a destruir esta bola azul de uma forma que faz confusão.

Sim em "Fónix" lol tradução: Phoenix, o episódio durou aproximadamente 4 horas.

LOL para os "Tântricos"
E sim existem muitos vídeos de testemunhas, porque era impossível não ter tempo para filmar e fotografar o que se passou...está muito bem documentado.

É bom saber que ainda há humanos que sabem que algo ocorreu gemini. E que não foi nada pequenino. Já pediram aqui algo em grande, e isto para mim não foi pequenino.

LOL TVI lady
Sim li o comentário, já respondi.
As audiências são lixadas. Também vais entender esta frase. lol
Beijinhos






Grão Vizir,
Ai a minha vida!!! Então tu achas que eu tenho tempo para andar de porta em porta a proporcionar encontros imediatos de primeiro ou terceiro grau?
Não fazia mais nada? Tu já visto o preço a que está o quilo da batata?
Beijinhos

 
At 12:58 PM, Blogger MariaTuché said...

Acredito que existem mas nunca fui contactada, agora que ele "andem" ai "andem".

Amiga vê lá se te animas :)

Beijos aqui da terra

 
At 2:05 PM, Blogger Claudia_peixinha said...

Querida Alien tb já tinha saudades tuas.

Faço votos que estejas bem,sempre que queiras podes passar lá por casa .Eheheh!

Minha querida o meu PILAS só nasce em Julho ,TU tens o dom de me antecipar o parto .EHEHE!

Vamos deixar o rapaz crescer mais um bocadinho cá dentro .

BJS dos gudes e bom fds.
Diverte-te.

 
At 6:29 PM, Blogger mymind said...

" eles andem ai" looool
bm f-d-s
jokas
;D

 
At 6:46 PM, Blogger Seamoon said...

ehhh pá..eu nao conheço muitos aliens,mas de ti eu gosto!!
pronto i m a beliver!!

eheheh
bjs

 
At 7:58 PM, Blogger Zé Ninguém said...

Mas isto está à vista!

http://absolutamenteninguem.blogspot.com/2007/06/dia-da-criana.html

Diga o que acha!
Deixe o seu comentário!

 
At 9:07 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Tuché, ai que a gente se chateia! EU PASSO A VIDA A CONTACTAR-TE!!! E tu dizes que nunca foste contactada ?? :|;)
beijinhos





Peixinha, eu lembrei-me de ti e quando passei lá por casa e não vi o " contador" dos dias entrei em pânico. :|
Foi culpa tua! Retiraste de lá a coisa e eu pensei logo: pronto Alien, o pilas nasceu e tu não estavas presente!!! Bolas!

Mas ok, agora vou fixar: JULHO JULHO JULHO JULHO!!!

Beijinhossssssssssssssssssssssss






Mymind, claro que Nós andamos por cá!;)
beijinhos





Seamoon, obrigada ( corando), tenho de te apresentar uns irmãos meus ;)
beijinhos




Zé Ninguém, já comentei o teu "post". Gostei bastante. Só um aparte, tens de fazer algo porque o teu blog está muito pesado, levei imenso tempo para conseguir enviar o meu comentário. Ia comentar o "post" de baixo mas depois do tempo que perdi à espera que o meu primeiro comentário fosse enviado fiquei desmotivada :(
saudações alienígenas + kiss

 
At 10:00 PM, Blogger silvio said...

oi amiga

realmente estou sempre a ficar sem net, foi a tmn, e agora com vodafone, tanto azar já enjoa.
sem net, sinto-me desligado do mundo, sinto-me desactualizado, morto..

abraço

 
At 10:07 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvio, MORTO NÃO BROTHER! Nós precisamos de ti e MUITO! E tu sabes porque digo isto. E falo a sério.
Beijinhos

 
At 2:19 AM, Blogger White_Fox said...

Vê lá, vocês são tão inteligentes k até falam português. Incrivel!!!
:P
bj

 
At 3:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Fox, e não só! Para além de falarmos português arranhamos outras línguas, sabemos andar, correr, alguns de nós até sabem pilotar aquelas coisas a que vocês chamam de carros, outros motos, enfim...tentamos, tentamos....;)
Kisses

 
At 7:00 AM, Blogger Belzebu said...

Desde o dia que vi pela primeira vez a Maria Vieira e a Paula Bobone, nunca mais duvidei! Estava ali a prova de que no universo pode existir vida muito estranha.

eheh!! Saudações infernais!

 
At 10:29 AM, Blogger ANNA-LYS said...

"Às vezes penso que a prova mais evidente
de que existe vida inteligente no universo,
para além
da Terra,é que nada nem ninguém
tentou contactar-nos"


LOL :-))

Makes You not very intelligent my Alien friend - You contact me once in a while :-) ... Now I got evidence!!!

Bjs

AnnA

 
At 10:39 AM, Blogger ANNA-LYS said...

You are welcome both to my door and the wonderful beaches of Halmstad. Right now we look more odd than ever - dressed up in medival clothing ... but we have fun.

See You when You land!

Bjs

(Leave the bottle with space-water at home)

 
At 4:13 PM, Blogger SA said...

realmente o mundo das ovniologia tem mais coisas do que aquelas que podemos imaginar. é um mundo fascinante também, pelo que tenho lido, e falado com pessoas.
pessoalmente não gostaria de ser contactada ou abduzida... são terríveis os relatos.
também soube ha pouco tempo que portugal tem um caso de "men in black" e morri de pavor quando soube da história.
obrigado pelas visitas no impessoal :) volta sempre, beijocas

 
At 8:19 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Belzebu, como sempre só me dás provas da tua inteligência lol lol
Beijinhos diabinho




Dear ANNA
The sentence its for the ones who don’t believe in UFO's. Of course i do! I’m an ALIEN!lol


"Makes You not very intelligent my Alien friend " lol

You have doubts?? ;)

And YES YOU had the evidence, since the first day you arrived here and since i started going to your home and leaving there my toughs ;)

Kisses
p.s Thanks for the invitation. Who knows, maybe one day i pay you a visit.




SA, sei do que falas, mas se eu começar a debater aqui o assunto contigo, vão pensar que somos malucas. Mas sim, sei que tens lido muita coisa e sei também que tens um braço direito que te sabe dar o que ler. Porque ler porcaria não vale a pena. Interessa é ler material que não seja ficcionada.;)
The truth is out there :D
Só mesmo lendo é que ficamos a saber um pouco daquilo que os outros acham que é um disparate, que acham que é coisa de filmes. Porque isto de filme não tem nada.
beijinhos

 
At 9:08 PM, Blogger A.J.Faria said...

Todos os dias os vejo!
Até tomamos um café juntos, fumamos um cigarro, e depois vamos ao cinema!
parafraseando " eu não acredito em extra-terrestres, mas que os há, não tenho dúvidas..."

Bjs

 
At 9:58 PM, Anonymous caditonuno said...

ó pá, se viesses a casa de todos bem que ficavas pobre, à conta de tantos litros de gasóleo gastos... eh, eh.

 
At 10:07 PM, Blogger Alien David Sousa said...

A.J, seu falso! Só comigo é que tu não queres ir tomar um café!!! :|Com os outros Aliens já vais.
kisses ;)





caditonuno, eu sei disso! ;) E o tempo que perdia...quem me pagava essas horas? :|
kisses

 
At 10:56 PM, Blogger © JJCN 07 said...

Se nós próprios somos todos uma cambada de Alien´s, porque é que não haveria de existir outros?...
Nem que ainda sejam apenas células unicelulares...ou
"biliocelulares"....

Mas da maneira primitiva em que vai este mundo...com massacres todos os dias entre a humanidade...
o que eles querem é manter-se á distância...e assim parece que vão continuar durante mais uns séculos…até que sejamos efectivamente civilizados!

 
At 6:56 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JJ, entendo-te! Claro que sim...mas a distância deles não é assim tão longa e até já foi bastante próxima. Agora, será que interessa a algumas potências revelar o que já sabem? O mais engraçado é que em certos casos eles não conseguem encobrir, porque a coisa deu-se para MUITAS pessoas ao mesmo tempo! ;)
kisses

 
At 4:30 PM, Blogger CESAR said...

Eu acredito em vida E.T. mas não acredito nas histórias de Roswell, nem naquela do Brasil.
Mas isso sou eu...
Mas antes de nos engalfinharmos, eu vou fazer uma pesquisa...
Aí às 5 escrevo mais...

 
At 3:25 PM, Blogger MariaTuché said...

Amiga ená pá nem tinha pensado nisso ahahah

Não leves a mal não mas eu é que ando a precisar de umas férias à beira mar ahaha

Beijosssssssssssss

 
At 4:59 PM, Anonymous julie said...

Se as pessoas acreditam em Deus e nem sequer têm provas muito concretas que Ele existe, porque é que precisam de provas para comprovar a existência de vida noutros planetas?
Somos um bocado egoistas e também ingénuos (ou será sonhadores?) ao pensar que num Universo tão grande e infinito, com centenas de galáxias e sistemas solares, pensar que só no nosso planeta é o único que existe vida.
Agora esse aspecto de "vida inteligente" é subjectivo, quando sabemos que no nosso planeta existe vida mas nem sempre é inteligente!
bjs
julie

 
At 3:40 PM, Blogger Fábula said...

o que tu não percebeste é que a frase se deve ao facto de tu já estares humanizada devido a anos e anos de contacto connosco. logo, já ninguém te considera uma alien... ;)

 
At 6:32 PM, Blogger aquelabruxa said...

lol
claro, alien!
só tu é que fazes sentido no meio disto tudo, obrigada pela explicação, é óbvia!
beijos e boas férias

 
At 4:29 PM, Blogger poca said...

bem.. ao ler este teu post só me lembro da figurinha que fiz nos idos 97 ou 98.. qd a antena 3 se lembrou de fazer o relato do orson welles.. e eu estudante universitária e muito pouco informada, nunca tinha ouvido falar desse assunto.. e fiquei a olhar para o céu cheia de medo, porqu eles diziam que os aliens nos iam aniquilar..
engraçado, engraçado, foi ter estacionado o carro e o meu vizinho do lado, por sinal bem mais velho do que eu.. também estava a fazer a minha figura ainda que de forma mais dissimulada!
E lembro-me de chegarem colegas meus de turma, aflitos porque já estavam atrasados para a aula de etnomusicologia e eu responder: Então o mundo vai acabar e vocês estão preocupados com a aula?!
lol

ele há com cada uma :)

 
At 6:15 AM, Blogger Alien David Sousa said...

CESAR, faz a pesquisa e depois falamos ;)
beijinhos



Tuché, se eu soubesse tinha-te convidado a vires comigo :D
beijinhossssss





Julie,pois é...isso de vida inteligente é muito relativo quando assistimos à morte do nosso planeta. Quando sabemos que este está tão perto do fim. Quando a vida noutros planetas, não tenho a mínima duvida de que existe, nem que andamos a ser observados e MAIS, já fomos contactados várias vezes, muitas das quais os governos conseguiram "camuflar" a coisa, noutros casos como o que referi no texto a "coisa" deu-se numa escala tão grande que foi impossível de "camuflar" . O que se passa é que a maior parte das pessoas esperam por aquele momento dos filmes em que o ET vai falar ao parlamento e as coisas não são assim. Se pensarem que também eles tem receio da nossa espécie, talvez encarem as coisas de outra forma. Ou se pensarem que eles podem andar a observar por outros motivos....mas este tema é para uma grande conversa julie. Eu já li muito e como disse. Vão aos ficheiros on line do FBI...querem fontes mais seguras? Pesquisem e comecem a tentar entender...
Beijinhosssss




FAB,és capaz de ter razão! Tenho de começar a raptar HUMANOS e a torturar uns quantos ;)lol Talvez me comecem a levar a sério.
Beijinhos





Aquelabruxa,eu é que te agradeço por teres encontrado lógica no meu texto ;) lol Depois de tanta porrada que levei. NOT!
Beijinhos





Poca, fartei-me de rir. Mas olha que quando o Orson Welles transmitiu esse programa nos USA, a coisa correu mesmo mal. Chegaram a seres reportados casos de suicídios. Pessoas que acreditaram MESMO naquilo e que se atiraram de prédios...foi mesmo sério por lá.
beijinhos

 
At 7:02 AM, Blogger silvio said...

Roswell é real,

há imensos jornais que publicaram o artigo e fotos,
ja vi imagens, scans de jornais, documentários com imagens video, etc.
www.realidadeoculta.com/roswell.html

para quem quiser fontes mais oficiais,
visite o site do fbi, www.fbi.gov
e pesquise foia ufo docs,
ou roswell

.
ou pesquise por disclosureproject.com e tem lá documentos.

a força aérea francesa também diculgou online documentos ovni, avistamentos de pilotos profissionais (que não iriam confundir ovnis com estrelas ou satélites), etc.

 
At 7:05 AM, Blogger silvio said...

as luzes de phoenix foram famosas,

mas o mexico bate os recordes, ja foram avistados mais de 300 pontos luminosos do céu, em pleno dia,
e havia,m repórteres a filmar tudo,

http://www.realidadeoculta.com/mex.html

 
At 3:04 AM, Blogger Å®t_Øf_£övë said...

Alien,
Voltei até cá perfeitamente enquadrado naqueles 10% do estudo da Sonicwall, para confirmar que eu já fui contactado por Aliens, porque senão não estaria aqui neste blog, não é verdade?
Acho que este blog precisa de ser mais difundido para chegar ao conhecimento de verdadeiros ignorantes como o Bill Waterson. Sim porque para não conhecer este blog só pode ser um verdadeiro ignorante.
Bjo.

 
At 7:09 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t_Øf_£övë, pois mas é por isso que eu digo no texto que não posso andar a bater às portas, nem me posso andar a apresentar. Se tiveres alguma ideia, estou aberta ( salvo seja) a novas sugestões! ;)
beijinhos

 
At 7:12 AM, Blogger Alien David Sousa said...

SILVIO, OBRIGADA PELOS LINKS.
GOSTAVA QUE AQUELES QUE MANDAM BOCAS SEM SABEREM DO QUE FALAM, AO MENOS TENTASSEM PESQUISAR DE VEZ EM QUANDO. PARA DEPOIS FORMAREM UMA OPINIÃO. É QUE HOJE EM DIA O MATERIAL DISPONÍVEL JÀ È TANTO QUE SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.
BEIJINHOS
p.s Keep up the good work

 
At 11:27 AM, Anonymous Anonymous said...

Hi
order levitra online

Levitra’s common side-effects are headache, flushing, dyspepsia, nausea, dizziness and rhinitis.
[url=http://www.radiozenithinter.com/]cheap vardenafil[/url]
This is where Levitra comes inhandy, a tablet formulated for the treatment of erectile dysfunction.
http://www.radiozenithinter.com/ - generic levitra online
Ask your physician if it is not dangerous for you to engage in sex.

 
At 12:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Hello
fluoxetine online

Tell your doctor, too, if you are allergic to any kinds of drugs, or if you have cirrhosis of the liver, kidney disease, diabetes, epilepsy, bipolar disorder or a history of drug abuse.
[url=http://c3library.com/]prozac mg[/url]

Prozac, as well as other SSRI antidepressants, may cause serious lung problems in newborn babies.
http://c3library.com/ - prozac drug

Tell your doctor, too, if you are allergic to any kinds of drugs, or if you have cirrhosis of the liver, kidney disease, diabetes, epilepsy, bipolar disorder or a history of drug abuse.

 

Post a Comment

<< Home