Tuesday, May 15, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Game over!
-
Como estou sem inspiração resolvi pedir ajuda a uns amigos meus para escrever este texto. Eles como são um tanto preguiçosos - há que ter em conta que alguns já descansam noutra morada há algum tempo - aceitaram mas não se alargaram muito, decidiram ser sucintos perante o tópico. A criatividade do texto é obra da genialidade destes meus amigos.
O meu agradecimento desde já por terem aceite participar e por deixarem a vossa marca neste meu humilde blog.
-
Não sei nada sobre sexo. Sempre fui casada.

Greta Garbo
-
Ninguém jamais vencerá a guerra dos sexos:

há muita confraternização entre os inimigos.
Henry Kissinger
-
O casamento é uma tragédia em dois atos: um civil e um religioso.
Barão de Itararé
-
O melhor marido que uma mulher pode ter é um arqueólogo.
Quanto mais velha ela fica, maior o interesse dele.

Agatha Christie
-
Hoje em dia, só os padres pretendem casar-se
Loise de Valmorin
-
Só devemos escolher para esposa a mulher que escolheríamos para amigo, se fosse homem
Joseph Joubert
-
O casamento é uma montanha russa.
Madonna
-
Aqueles que jamais casaram têm nisso o seu inferno;aqueles casados têm nisso a sua praga.
Robert Burton
-

De todas as coisas sérias, é o casamento a mais cómica
Beaumarchais
-

Desta vez, isto foram vocês.
-
"It is the ability to take a joke, not make one, that proves you have a sense of humor.”
Max Eastman

47 Comments:

At 5:16 AM, Blogger pedro oliveira said...

«Não sei nada sobre sexo. Sempre fui casada.»
Greta Garbo
Sei nada sobre sexo. Nunca fui casado.
Pedro Oliveira

 
At 6:00 AM, Blogger Belzebu said...

"Aqueles que jamais casaram têm nisso o seu inferno..." eheh! Isto é comigo? Esta é a parte do meu inferno que me faz feliz!!! Pelo menos, ao contrário da Greta, vou sabendo o que é o sexo!
Perdoai a Greta que andou sempre inflamada!

eheheh!! Saudações infernais!

 
At 6:13 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Pedro, tu a Garbo têm de ter uma conversa. Através de uma espirita!;)E já agora chama também o Belzebu para a conversa lol
Beijinhos




Belzebu,LOL"Esta é a parte do meu inferno que me faz feliz"

Tu e o Pedro têm de ter uma conversa ;) Tu vais sabendo o que é sexo sem estares casado, ele não! Têm de trocar informações ...ah e já agora como disse ao Pedro tens de chamar a Garbo para a conversa. ;)
Beijinhos Diabinho

 
At 9:37 AM, Blogger ANNA-LYS said...

Ms Alien

Thank You for your comment! :-)
Do You mean Auguste Rodin?
He is the creator behind the sculpture "The Thinker" isn't he?

(( hugs ))

 
At 12:57 PM, Blogger Diabba said...

O casamento É a maior causa dos divórcios!

beijo d'enxofre

 
At 5:07 PM, Blogger Eme said...

Quem tem dós que vá para Oz
Morgaine. e esta tem direitos de autor oubiram???!

Alienita, para responder ao teu coment no post anterior:
-Oz foi fantástico, maravilhoso, sublime, mnuito amor, mnuito sexo, muito tudo..
- Está-se melhor lá do que aqui..
- volto para te inerbar sempre que me for possível, e aliás, eu só inerbo as pessoas de quem gosto. E esta? não te babes.
- confúcio só conheço mesmo o das letras, mas não é o meu tipo deleitura :P
-a fairy morgaine conheço sim, conheço o blog mas antes conheci-a no irc nos meus tempos de andanças por lá. É uma escritora nata.
- queres saber mais alguma coisa?
- até logo. Vou comprar blaxas e pasta de dentes.
Beijusssssssss

 
At 5:25 PM, Blogger Enfim... said...

"Hoje em dia, só os padres pretendem casar-se"

"De todas as coisas sérias, é o casamento a mais cómica"

Gostei especialmente destas duas llooll, vá e não perguntes porque lol...enfim..até pk acho que falam por si ehehehe

Olha o porto foi por pouco, tive tão feliz por uns minutos epá tambem me custa...mas pronto agora sim vejo a esperança por um canudo lol

Bjokas

Boa semana

 
At 5:53 PM, Blogger Bigmac said...

A joke is not a thing but a process, a trick you play on the listener's mind. You start him off toward a plausible goal, and then by a sudden twist you land him nowhere at all or just where he didn't expect to go.

 
At 5:53 PM, Blogger Bigmac said...

Max Eastman

 
At 6:27 PM, Blogger aquelabruxa said...

aquela do amigo é muito inteligente, mas a gente não ++++ com os amigos... ou não devia. quem me dera a mim estar apaixonada pelo meu melhor amigo, dessa maneira sexual também... já muitas vezes chegámos à conclusão que devíamos casar, mas depois apaixonamo-nos (mais eu que ele) sempre por outras pessoas. bummer!

 
At 6:37 PM, Blogger jomaolme said...

eheh!

Gostei especialmente da frase:
"Ninguém jamais vencerá a guerra dos sexos:
há muita confraternização entre os inimigos."

beijokas

 
At 7:35 PM, Blogger peace_love said...

Grande post! hehe

 
At 7:36 PM, Blogger Anna said...

a eterna luta entre os homens e as mulheres!!! Mesmo com tantos contras a verdade é que não conseguimos viver sem ele e eles sem nós

 
At 7:39 PM, Blogger hole in my vein said...

o problema do casamento é que as pessoas levam o compromisso demasiado a sério...

 
At 9:00 PM, Blogger SA said...

algumas dessas frases j+a conhecia... algumas a seu modo têm alguma sabedoria

 
At 9:12 PM, Blogger Eme said...

Apetece-me responder a alguém hoje.. talvez ali à minha colega "aquela bruxa", sei lá, engracei com as palavras dela hehe.. nao se coisa com amigos? uma vez disseram-me realmente isso,é que depois deixam de ser amigos. Realmente,não se coisa com amigos excepto se for para brincar aos médicos hehehe

uiii... oz fez-me mal.. nao me enxotes alienazita

 
At 10:32 PM, Blogger Alien David Sousa said...

ANNA-LYS,Yes i meant Auguste Rodin. The creator behind the "thinker" and "the kiss", "the hands" etc.
Don’t "thank" me dear Anna, the post was a great one.

Alien kisses





Diabba no seu melhor!lol
kisses





Morgaine, tive de ir buscar um lenço para limpar a baba! Mas tu toma tento nessa língua porque se me INERBAS demais depois também ouves o que não queres!;)
Não comento as primeira frases...porque sou muito pudica! NOT! lol

Ainda bem que me esclareceste quanto aos outros pontos. É que pensei que andavas por um determinado blog a fazer das tuas mas usando outro Nick. Estou mais descansada!;)
beijinhos nita






Enfim ,fomos lideres por minutos...foi bom eu sei! E o sonho esteve tão perto. Agora é preciso um milagre para os azuis perderem com os que estão no final da tabela. Olha ...pelo menos sofrem até ao fim os miseráveis.
SCP!!!!
beijinhos






Bigmac, Nem mais! ;)
Saudações alienígenas
p.s tenho de aterrar no teu cantinho. Um terrestre que conhece Max Eastman . Interessante.







Aquelabruxa, tens razão. Mas numa relação a dois, o nosso parceiro não acaba por ser nosso amante e o nosso melhor amigo? Eu pelo menos acho que se o nosso parceiro não for acima de tudo nosso amigo, a coisa não resulta, entendes? Há que haver amor, mas muita amizade .Claro que não estou a dizer o mesmo que a frase.
kisses






Jom, pois...faz sentido!;)
kisses




Peace,eu não tenho nada a ver com o Post. O mérito é todo deles!
kisses




Anna,ora aí está uma grande verdade.
beijinhos anocas






Hole, e não se divertem...;)
beijinhos covinhas






Sa, claro que têm sabedoria! Não INSULTES OS MEUS AMIGOS!!!;)
kisses





Olha olha a nita MORGAINA outra vez para responder AQUELABRUXA. lol

"Realmente,não se coisa com amigos excepto se for para brincar aos médicos" lol lol

E agora é a minha vez de te INERBAR: ainda brincas muito aos médicos morgaine? lol

Beijinhos

 
At 10:36 PM, Blogger Catarino said...

Tens um desafio no meu blog....
Sorry, mas tinha de ser...
Beijito

 
At 11:30 PM, Blogger Eme said...

eu brinco sempre aos médicos lolol.. trabalho para eles ;) ou não te lembras da teresa? hehe

Agora a sério Alien preciso de um favor. No meu perfil do citadel está o meu mail.Importas-te de me mandar um? procurei o teu aqui e nao vi,por isso se pudesses.. queria falar-te em privado. Não te aflijas que nao te como.. isso fica para depois ahahaha
A sério.. manda mail ok?
BjsnX

 
At 11:59 PM, Blogger Faneca [de má raça] said...

O que eu gostei mais foi da t-shirt, adorei... beijocas

 
At 12:07 AM, Anonymous Anonymous said...

Que amigos tu tens!!!
Gostei da parte da arquelogia; a Lili Caneças deve valer muito!
bjs
julie

 
At 12:07 AM, Blogger mymind said...

heheh gostei das frases, lol
beijokas!

 
At 12:20 AM, Blogger pedro oliveira said...

«Não sei nada sobre sexo. Sempre fui casada.»
Greta Garbo
Sei nada sobre sexo. Nunca fui casado.
Pedro Oliveira

Alien, estava a brincar com as palavras.
«Não sei nada» na prática quer dizer sei tudo.
Saber nada é ser ignorante.
Não saber nada é ser sábio.
A minha frase não partia de nenhuma premissa pessoal, partia de uma premissa linguística por assim dizer.

 
At 1:59 AM, Blogger Miss Alcor said...

Eheheheh! Demais!
Adorei esta: "O melhor marido que uma mulher pode ter é um arqueólogo.
Quanto mais velha ela fica, maior o interesse dele." ihihih

 
At 3:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Catarino,desafio? Hmmmmmm :O
kisses




MORGAINE, ah a Teresa! Grande Maluca...então está tudo dito. Ela não morreu anda é enrolada com um dos médicos. ;) É por isso que nunca mais soubemos nada dela.

Será que posso confiar em ti? Sabes que costumo dizer que os Aliens não têm mails!lol Bem...se me arrepender dou cabo de ti com um raio vindo da minha nave.
kisses nita
p.s o endereço que vais receber é um tanto estranho :D





Bolacha,estão à venda...envia-me 10 euros! :D
kisses





Julie, LOL LOL para a LILI. ADOREI
beijos




Mymind, o mérito é dos meus amigos!
beijinhos




Meu Pedro,tu dás cabo de mim! lol
E eu que estava mesmo só na palhaçada.
Mas gostei da profundidade da tua abordagem!:D
beijinhos





Miss alcor,a Agatha era esperta!:D
kisses

 
At 3:41 AM, Blogger Eme said...

tu matas-me é de riso. Mas confia e se te arrependeres podes sempre mandar-me o poste abaixo. Fico sem net e nunca mais te inerbo

 
At 4:27 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ok, sai um mail fresquinho lol
beijinhos

 
At 4:44 AM, Blogger poca said...

hummm oiço muita coisa sobre o casamento.. fico feliz por nunca ter casado :)

 
At 4:52 AM, Blogger Daniel C. said...

Muito bom!
Mas isto sobre a felicidade conjugal, sexo e relações em geral nada bate a sabedoria popular:

"Vaca presa também pasta"

Simples e conciso ;)
O resto são derivações.

Bjinho

 
At 3:51 PM, Blogger Karl Macx said...

Sendo que a principal causa do divórcio em todo o mundo é o casamento, este tópico vem dar uma ajudinha ao indecisos: tenham calma, não casem, se é para receber prendas, juntem-se num cantinho vosso, poupem o dinheiro do "copo d'água" e paguem uma tainada ao amigos, ide viajar como se fossem de lua-de-mel e divirtam-se.

"If it takes two to tango, how many does it take to crash the party?"

 
At 6:01 PM, Blogger aquelabruxa said...

sim, alien, o mais importante nas relações amorosas é... a amizade! (estou a ser sarcásticazinha... ;-)
mas eu sei o que queres dizer, e concordo, claro, já não temos 12 anos. acho que o que me dá o "clique" é sempre a ligação intelectual (hoje em dia), mas isso também não chega, a atracção sexual tem de lá estar, né? cheguei à conclusão que não existem relações perfeitas, nada a 100%, temos de fazer escolhas, mas as hormonas, ai as hormonas... a natureza é mais forte que o racional, pelo menos enquanto somos novos, senão... não procriávamos. é mesmo a lei da natureza que nos rege. mas isto sou só eu a opinar, e sou sempre meio do contra... ih, ih. beijos

 
At 6:03 PM, Blogger aquelabruxa said...

e para não fugir ao tema: acho que casar é muito romântico! sou a favor :)

 
At 6:25 PM, Blogger Elisheba said...

O problema (???) dos casamentos começa:


PORQUE O NAMORO ACABA!




sssssssssssssssssss

:):)

 
At 8:26 PM, Blogger CESAR said...

Adoro este tipo de citação!

Uma das minhas favoritas foi proferida pelo génio Freddie Mercury e diz o seguinte: "Não vou ser uma estrela... Vou ser uma lenda!" E conseguiu esse estatuto...

 
At 9:51 PM, Blogger Klatuu o embuçado said...

A Madonna é fina... «montanha russa»...! deve ter cama-de-água reforçada a aço! :)

 
At 10:02 PM, Blogger Iasnara said...

Quando penso em “juntar os panos.” Ouço vozes anônimas:

"Ainda existem héteros?" :o

"Quanto mais conheço os homens mais eu gosto dos animais..." :(

"Filho só é bom fazer" : D

"Casamento? Filhos? Jamais!" :)

Se casamento fosse bom não existiriam os amantes. ;)

Ditos por não ditos, se alguém não disse, faço essa minha frase.

 
At 12:55 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Poca, há sempre uma primeira vez!;) Será que um dia .....????
beijinhos





Danie,"Vaca presa também pasta" claro que sim, mas serão os pastos tão verdes como os outros?
kisses





Karl,"If it takes two to tango, how many does it take to crash the party?" lol
Muito bom!
beijinhos
p.s concordo, o dinheirinho gasto no copo d'água dá uma maravilhosa lua de mel





Aquelabruxa,claro que a a atracção sexual tem de lá estar! O que eu quiz dizer é que para além dessa parte, o nosso parceiro tem também de ser nosso amigo, entendes? Porque a cumplicidade não vem só do amor, mas também da amizade que ambos sentem um pelo outro e no amor também existe amizade. Era isso que eu queria dizer. Porque passados 20 anos de casamento, se não houver amizade, respeito, o amor vai à vida...era por aí que eu queria ir no outro comentário.
Beijinhos bruxinha
p.s não vejo mal nenhum no casamento. Só acho que há pessoas que correm muito depressa para ELE...e depois correm muito mais depressa para o outro= DIVORCIO.






VISI
Sunhine, sim...as relações têm de ser alimentadas. E no casamento muitas vezes as pessoas passam a considerar o outro como um dado adquirido. E nunca se deve considerar ninguém como um dado adquirido porque é dar espaço para que a distância se instale.E aí...começam os problemas.
beijinhos





Avé Cesar :)
Eu adoro esta: Eu não quero ser famosa, quero conquistar o mundo!
Madonna
lol
E consegui! ;)
beijinhos





Klatuu, Lol lol isso agora vou ter de lhe perguntar. Mas vamos ter de esperar que ela regresse a portugal
kisses




Sentir,"Ainda existem héteros?" lol

""Filho só é bom fazer" lol

"Se casamento fosse bom não existiriam os amantes. ;)" LOL LOL

Essas vozes anónimas estão mesmo a dar cabo de qualquer hipótese de te casares SENTIR! lol
Mas eu fartei-me de rir.
Beijinhos

 
At 1:22 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Eu diria que o casamento é o preço que os homens pagam pelo sexo, e o sexo é o preço que as mulheres pagam pelo casamento...

:)

Bjos.

 
At 3:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t_Øf_£övë, lol olha que há quem discorde....há quem diga que depois do casamento o sexo vai à vida ;)
kisses

 
At 6:14 AM, Blogger Maria Romeiras said...

Sexo? Gosto muito.

Casamento? Bem, já aconteceu esquecer-me de assinar um divórcio.

Pelos vistos sou desorganizada nos papéis, não nas prioridades...

 
At 6:23 AM, Blogger poca said...

humm.. nunca digas nunca, não é o que dizem?
mas p'ra já não vislumbro essa possibilidade..
até porque, até estou sem tempo para namorar! lol ;P

 
At 7:38 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Maria LOL " já aconteceu esquecer-me de assinar um divórcio."

Adorei essa!

kisses



Poca,"até porque, até estou sem tempo para namorar! lol ;P "

Sim sim! é quando menos esperas que elas acontecem ;) Vê lá se um fã não te tira do sério lol
beijinhos

 
At 5:27 PM, Blogger White_Fox said...

Achei piada ao da Agatha Christie!
E por acaso adoro os livros dela! MT FIXES

 
At 8:11 PM, Blogger aquelabruxa said...

gosto que respondes sempre aos comentários!
beijinhos

 
At 3:51 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Fox, eu quando era TEEN li os livros dela de uma ponta à outra!:D
kisses




Aquelabruxa,eu gosto que vocês leiam os meus textos. E quando se dão ao trabalho de comentar, eu gosto de responder. Gosto da troca de ideias.
kisses

 
At 7:08 PM, Blogger Seamoon said...

A imagem está brilhante e os textos divinais...já me fartei de rir para aqui sozinha em frente ao pc.
Diga-se que a seguir ao et tu és o meu (a) Alien favorito!!

Saudações.
bjs

 
At 9:12 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Seamoon,ainda bem que te fiz rir...nem todos os Aliens são do Mal! ;)

UAU LOGO A SEGUIR AO ET????

UM BEIJJO ENORME!!!

TOMA LÁ ALF!! OUVISTE

 

Post a Comment

<< Home