Tuesday, April 24, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Não acho bem e pronto.
-
O meu gato mais novo - dois anos - , Laranjinha como lhe chamo às vezes, Garfield outras, Ruivo quando calha. Não tem um nome muito certo, mas para as visitas é Laranjinha. Passou-se. Como podem ver pela imagem. Passou-se mesmo. Tivemos uma conversa e disse-lhe que ia passar o feriado fora, e vai daí amuou. Até aqui tudo bem. Ontem à noite sem eu dar por ela, o sacana saiu de casa e foi até à Zona J. em Chelas. E não é que hoje de manhã acordo com uma arma apontada à cabeça.
-
Quer porque quer, que eu fique o feriado todo em casa com ele e o irmão. Quando tentei colocar algum juízo naquela cabeça de dois anos, começou a disparar em todas as direcções. Lindo serviço. Vou ter de comprar metade da mobília de casa.
-
A única coisa que ainda me dá algum alento é que sei que ele já não tem mais latas de Friskies para trocar por uma arma nova.
-
Mas afinal estamos aonde? Nos U.S.A?
-
Isto só comigo.
-
"Gun control?
We need bullet control! I think every bullet should cost 5,000 dollars.
Because if a bullet cost five thousand dollar, we wouldn't have any innocent bystander.”
Chris Rock
-
30th April 2007. No words and no comments.

71 Comments:

At 11:47 PM, Blogger Enfim... said...

eheheheh ve se sou rapida porque preve-se que seja a pimeira eheheheh

Esse gato não as bate bem tadito, isso é de lhe dares ração a mais eheheheh

Mas bem visto bem visto eles são todos assim lol

Bem gaja desejo-te um grande feriado e vás onde fores leva o laranjinha tá bem???se n em vez de ser a mobilia tens de renovar a casa ehehehe

Bjokas leoninas mt gandes ehehehe

 
At 12:07 AM, Anonymous Anonymous said...

Primeiro que tudo, nos USA os animais não costumam ser tão violentos porque lá são bem tratados.
O que o teu Laranjinha quer, é só a tua atenção; não sejas má para ele e vai dar um passeio com ele e o mano. Até vais gostar, um passeio de família.
Pelo que percebi tens só dois gatos, se tivesses 5 gatos e 2 cães; os teus problemas seriam maiores!! Tou a exagerar os meus animais até não dão muito trabalho porque são um tanto vadios, e aparecem em casa só para comer, o pior deles todos é o Bolas (também conhecido por Peste Negra , por ser peste e ser black e Mudinho, raramente mia).
Bom feriado. Até quinta-feira!!
bjs
julie

P.S. Onde estavas no 25 de Abril?
Não resisto em contar, que a minha Mimi foi recentemente mãe e eu assisti a tudo!! São 3 lindos miaus!!!!!!!!!!!
Prontos já acabei de contar a minha vida toda.

 
At 1:06 AM, Blogger Unknown said...

Tenho andado meio desaparecida mas por boas causas:) Hoje la arranjei tempinho para vos vir ler e matar saudades de quem tão bem sabe escrever ;)
Beijinhos cheios de COR

 
At 2:09 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

ahahahahha
filho da mãe!
bj e bom feriado!

 
At 3:27 AM, Blogger Hindy said...

O gato curte-te mesmo! É melhor fazeres a sua vontade antes que leves um balázio!

Beijos :o)

 
At 3:30 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Enfim,que ele não anda a bater bem já eu sei! Quanto à ração, agora está só a pão e água!
Não quero massacres, estamos em Portugal, mas ele deve pensar que está nos Estados Unidos. Eu digo-lhe!
Beijinhos
p.s beijinhos leoninos ;)





Julie, ele também é vadio...quer dizer era! Agora é um terrorista mimado. Atenção tem ele DEMAIS!!!
Eu nem quero imaginar se os teus decidem pegar em armas para reivindicar algo, meu deus! Coitada de ti!:)
Beijinhos
p.s-no 25 de Abril eu era um ser minúsculo lol
p.s2-Parabéns pelos 3 miaus mamã
p.s3 lol @ vida toda





lurainbow,kisses...see you soon!



CASE, claro que tu estás a rir que nem um maluco ...mas nem sabes o que passei!!!
Filho da mãe é POUCO!!!
Bom feriado para ti também ;)
Kisses





Hindy,eu já lhe escondi a arma. E ele já não tem mais latas de Friskies com que negociar uma arma nova. Estou segura!
Obrigada pela preocupação.
Beijinhos :)

 
At 5:49 AM, Blogger poca said...

eu tenho um laranjinha desses chamado xavier.. e às vezes: gordoooooo!

não consegui perceber a associação dos gatos às armas.. mas pode ser do sono..

adoro miaus

 
At 5:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Poca, este texto só eu o devo ter percebido.

Lê a parte de ele pensar que está nos U.S.A

Lê o final do texto. Aquelas letras pequeninas.

Sabes quando estás a falar sobre algo, sem te estares a referir directamente ao assunto?

Beijinhos
p.s eu também adoro miaus ;)

 
At 7:24 AM, Blogger zé lérias (?) said...

Neste poste parece que há gato. E dos nascidos lá para os lados do tio Sam!
Matar faz bem. Dá saúde e faz crescer (o número de condenados nos corredores da mrte made in usa);)

--------------------
«Agora que já floriu A esperança na nossa terra As portas que Abril abriu Nunca mais ninguém as cerra». Ary dos Santos

Que o Portugal de Abril se cumpra de uma vez por todas.
Bom feriado.
Um abraço.

 
At 12:15 PM, Blogger Diabba said...

Mau... afinal vives numa casa?? não é uma nave? e tens gatos de estimação?? Não são comida??

Saiste-me cá uma treta de extraterrestra... bofff

Beijo enxofrado

 
At 2:02 PM, Blogger peace_love said...

é a revolta dos gatos hehe

Ainda bem que a miau cá de casa é tranquila!

 
At 3:31 PM, Blogger JFA said...

Adoro essa imagem. Já a conheço há muito, muito tempo...
Adorei a história. Espero que o teu gato já esteja melhor da cabeça...

 
At 4:48 PM, Blogger poca said...

eu li as letras pequeninas.. e percebi que criticavas o acesso fácil a armas lá nos states..
mas... eu, (que sou pouco dada a ficções) não percebo porquê um gato, mas pronto, esquece lá isso..

até porque os gatos têm uma arma própria capaz de fazer buracos por tudo quanto é lado.. havias de ver o que os meus fizeram em uma semana ao meu sofá novo: todo picotado ;P

beijinho e obrigada pelo apoio aos bubbles..
também eu quero continuar com os pés na terra.. ainda que chegue lá a cima! :) **

 
At 6:38 PM, Blogger Kalinka said...

Olá Alien
Adorei ler a tua história de vida real, o teu gatito é mesmo muito inteligente...eheheheheheh (risos)

Há, para mim, outras recordações do dia 25 de Abril:

Ano de 2001 - 25 de Abril
Neste ano e neste dia, eu estava «presa» por outra razão... presa ao Amor/Paixão.
E, divagando, aqui te ofereço estas palavras:
Hoje queria,
Encher-te de rosas cor de pêssego,
Queria acordar-te
Com uma flor pelo corpo,
Queria hoje...
Hoje queria amar-te muito,
Queria hoje,
Porque...
O quero todos os dias.

Espero que passes um bom feriado.
Beijos e abraços.

Nota:amanhã compensa o laranjinha e o mano com um passeio a três.

 
At 7:51 PM, Blogger Fábula said...

eu não sabia que os Alien's elegiam os gatos como animais de estimação, mas pelo menos há uma certa coerência de cores... ;) eheh!

 
At 10:14 PM, Blogger Eme said...

lol ó pá, és mais doida do que eu! Que raio de foto e de história. Sem ofensa,depois pensei melhor..Morgaine, esqueceste-te que ela é um alien? Portanto o Laranjinha também deve ser alien. Ganda gatucho! Qualquer gato que leve a melhor sobre a dona tem de ser sobredotado. Cada vez gosto mais dos alien ó cenourinha.. e gostava cá de ir descobrindo umas coisas, daquelas apimentadas e tal..

 
At 11:59 PM, Blogger João said...

Confesso que percebi que o teu gato passou-se, mas arma à cabeça nao é assim so um bcdinho...exagero? ^^

Mas no entanto posso te dizer que ha tempos tive um peixe de aquario que comeu um pedaço de 5 kg de carne de uma so dentada....

bj

 
At 2:06 AM, Blogger Nomyia said...

Ora é gato de Alien! Só por isso, já se pressupõe que seja diferente...

Quanto às armas é uma realidade que felizmente ainda não é a nossa. Nos EUA sempre houve uma cultura de armas muito forte, o que não quer dizer que não haja algum dia por cá um "Columbine"!!!

PS: Pelo sim pelo não, uma arma debaixo da almofada não faz mal nenhum.

 
At 2:28 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Zé, acho que foste o único a perceber isso visivelmente. E sim nascidos lá para esses lados....


"Que o Portugal de Abril se cumpra de uma vez por todas."

Nem mais zé!
Kisses
p.s-ONE DAY BLOG SILENCE





Diabba, a nave é só para passear. E não porra não como gatos! lol Às vezes tenho vontade de comer humanos. Especialmente aqueles que não sabem dar valor à vida humana.
kisses
p.s- ONE DAY BLOG SILENCE




Peace,com a revolta dos gatos posso eu bem! ;) lol
O que me chateia é quando as armas estão nas mãos de seres "ditos" racionais!
kisses
p.s ONE DAY BLOG SILENCE



Link,o meu gato já está bem. Já não tem como adquirir mais armas. Quem me dera poder dizer o mesmo dos terrestres.
kisses
p.s-ONE DAY BLOG SILENCE




Poca, podia ter sido um cão...não é por aí. A questão é que enquanto são irracionais...é uma brincadeira, tu lês e até ris. O problema está quando lidamos - como disse à peace - com seres " ditos" racionais. Seres esses que têm acesso fácil, um acesso tão fácil como trocar uma lata de friskies para obter uma arma e matar sem qualquer tipo de pudor. Aí já não dá vontade de rir.

Também tenho cá em casa esses buracos ;)

Não me agradeças o apoio, vai em frente!:D
kisses
p.s-ONE DAY BLOG SILENCE




Kalinka,ele é mais doido do que inteligente. Mas como é irracional eu dou-lhe desconto.;)
Aos humanos já não o dou. Nada justifica pegar numa arma.
Obrigada pelas tuas palavras
beijinhos
p.s-ONE DAY BLOG SILENCE





FAB, " a cor" lol
No coments ;)
kisses
p.s-ONE DAY BLOG SILENCE




Morgaine,"Qualquer gato que leve a melhor sobre a dona tem de ser sobredotado" lol
Ele não é sobredotado nita. Ele é irracional. E só por isso é que não levou uma tareia por ter pegado numa arma. O mesmo já não posso dizer dos seres racionais que pegam nelas para matarem outros.
Tu não prestaste atenção ao post nita. ;)
ONE DAY BLOG SILENCE ( clica no lado direito do meu template)
beijos
p.s- quanto a descobrires coisas apimentadas lol....sou uma Alien muito reservada. Que só publica a minha vida sexual no www.aliensexlive.com ;)





grão vizir,"mas arma à cabeça nao é assim so um bcdinho...exagero"
Para um ser IRRACIONAL, não é! Para um ser RACIONAL já o é! É aí que está a moral da história.


lol peixe

beijinhos
p.s-ONE DAY BLOG SILENCE






Nomyia,ele é diferente só porque é IRRACIONAL! Só por isso lhe dei o desconto que merece. ;)

Fiquei um pouco desiludida com uma coisa que escreveste.

Antes de mais tens razão:
"Quanto às armas é uma realidade que felizmente ainda não é a nossa"

Entendeste o texto e sim ainda bem que é uma realidade que não é a nossa. Mas quando dizes:

"Pelo sim pelo não, uma arma debaixo da almofada não faz mal nenhum. "

É por eles pensarem assim, que existem os massacres e as desgraças domésticas que existem. É por terem um acesso tão fácil às armas e às colocarem debaixo da almofada que estão como estão.

Não te esqueças de que todos nós podemos ser potenciais assassinos. Basta um descontrolo emocional. Basta uma daquelas discussões mais acesas aonde se dizem coisas que não se deve e alguém perde a cabeça e dá um estalo na outra, e essa outra pessoa pega na primeira coisa que tem à mão, um prato, uma almofada, uma jarra e atira para cima do outro. Agora imagina se nesse descontrolo tem à mão uma arma.
Pois é, nos USA...muitas das mortes são resultado de discussões domésticas que acabam assim. Havia uma arma à mão e num descontrolo alguém puxou o gatilho.

As armas não devem fazer parte da mobília da casa.
Será coincidência que nos países em que é fácil obter as ditas cujas é onde ocorrem os maiores massacres...onde as mortes resultado de violência doméstica são um absurdo? Será consciência.

Desculpa mas eu passo. Não quero uma arma debaixo da minha almofada, nem da do meu vizinho...nunca sabemos o que vai na cabeça dos outros.

Continuo a preferir a nossa realidade, sem armas debaixo da almofada.

Beijinhos
p.s- ONE DAY BLOG SILENCE

 
At 2:57 AM, Blogger ANNA-LYS said...

Excelente !!!!

This is of major importance.

Bjs

 
At 3:03 AM, Blogger ANNA-LYS said...

Catchy Pic by the way!

Is Your kitten as crazy as You my dear alien friend? ;-)

 
At 3:38 AM, Blogger Alien David Sousa said...

ANNA-LYS, he has is moments! But i may say ...hummm...he is Craziest then me! He has no limits for nothing. ;)Im the responsible at home, can you believe it? Anyway, he is an Alien cat also,so we need to understand him as well....;)

Alien kisses

 
At 3:41 AM, Blogger Pekena said...

Eu se fosse a ti, andava sempre com o Laranjinha atrás. Assim não corres perigo de vida ehehhe.

Estou a olhar pelo teu bem-estar ;)

Bjs da Pekena***

 
At 5:38 AM, Blogger Belzebu said...

É por isso que eu não tenho gatos da Al Qaeda! Optei por uma cadela chamada Sofia Aparício, que é uma delícia!

Enquanto os Bushinhos vão andando aos tiros entre-portas, ainda a coisa vai, o pior é quando exportam essas tendências!

Saudações infernais!

 
At 12:00 PM, Blogger FANCY said...

Hello Alien David...

I think this is really importand...and the cat is showing that guns and bullets, not are great toys...they kill.

 
At 2:05 PM, Blogger Eme said...

Bolas.. eu percebo sempre tudo mal né.. ó alien, tu vê lá, que queres, com essa foto do gato a fazer RATATATATATATAAAA não consegui concentrar-me com medo que o felino me desse um balázio!

 
At 2:45 PM, Blogger Elisheba said...

Bem...a avaliar pelo comportamento do teu bichaninho (upsss??!!!!) que se passa assim que te “desligas” um pouco, eu diria que das duas uma:
Ou é imigrante dos States ou do Brasil.E deve ser mafioso pois apesar de por cá ainda não se venderem armas como se vendem chupa-chupas, o gajo arranjou a arma e esburacou-te a casa toda.Ah, ok, foi á Zona J ter com os gun dealers...
Hum...pelos vistos as escapadelas que ele, como gato que se preze dá de vez em quanto ,não é para ir “ás gatinhas” mas para se relacionar com os gangs...tou a ver!!

Pois é....ele IMPORTOU A MENTALIDADE da terrinha dele e agora é um Deus-nos-acuda.Deportá-lo não é solução e fazer-lhe uma lavagem cerebral está fora de questão...tadinho!Sò nos resta rezar para que tenha condescendência de ti por o teres acolhido e não vá ele se lembrar de parar na próxima estação de serviço para comprar os Frieskies!


E tenho de te tirar o chapeu por teres controlado os teus poderes e não teres mandado um raio ou algo semelhante para cima do felino. Imagina o que não seria se pagasses da mesma moeda??!!

(Bem...nao quero nada com o teu gato...decididamente!)

MIAAUUUUUUUUUUUU..............................


:D:D

 
At 2:48 PM, Blogger Elisheba said...

....ah E CUIDADO.....MUUUITO CUIDADO:


NUNCA O LEVES A UMA ESCOLA!!!!!!!!!

 
At 5:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Nos States, os jovens querem comprar armas só para se defender na escola. Geralmente, são os jovens que são gozados e humilhados na escola, é que decidem adquerir uma armas para acabar com essa situação, e para acabar com o medo de ir á escola, e de serem agredido. Os pais desses jovens estão demasiado ocupados, para repararem nos problemas dos filhos, e tentar resolver-los. Por isso é que eu no primeiro comentário, aconselhei-te a dar atenção ao teu gato, não fosse o caso de ele ser torturado na rua por um gang de gatos muito perigosos; ás tantas o teu gato só tem más companhias.
bjs
julie

p.s. acho que os meus miaus não iam ser assim tão violentos, conheço-os demasiado bem!!

 
At 6:04 PM, Blogger João said...

so uma questao:

o que significa 'o estilo à geo'?

 
At 6:28 PM, Blogger tulipa_negra said...

lol
o teu gato anda é a ver televisão a mais... deixa sempre na tvi e vais ver como ele vai andar mansinho....

bjs

 
At 7:00 PM, Blogger hole in my vein said...

realmente... qualquer um tem acesso a armas!!!! até o gato! mas o povo gosta é de se matar...
a ideia do preço das balas parece sensata... mas já reparaste que estamos a pôr um valor na vida das pessoas? das outras... eu sei lá quanto vale a minha!

 
At 7:06 PM, Blogger Miudaaa said...

Preferida da miudaaa... atenção aos sugus, gomas, chocolates que por aí possam haver...

Guarda-OOOSSS todos num saco e envia para a miudaaa... os gatos não podem comer doces eu sei... os sintomas são esses que descreveste!!!

ahhh e mesmo sabendo que já tens um award, "levas" com outrooo: FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA, PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA!!! FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...FOSTE NOMEADA PELA MIUDAAA... PELA MIUDAAA FOSTE NOMEADA...

Passa pelo Blog da miudaaa e leva a tua estatueta, PLEASE !!!

Beijos mil e um

 
At 8:36 PM, Blogger SA said...

já nem com os gatos se pode facilitar :)
(ja entrei em contacto com o sílvio, ele tem enviado coisas muito giras). beijo

 
At 9:10 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Pekena,ele é de humores. Não quero que os outros corram perigo de vida! ;)
Beijinhos




Belzebu,querido diabinho LOL desde já para:
"É por isso que eu não tenho gatos da Al Qaeda"

Pois é, eu tenho!

"Optei por uma cadela chamada Sofia Aparício!LOL LOL
NO COMENTS!

Agora a sério, espero que as tendências dos Bushinhos, não virem moda por cá. Nem que eles as exportem. Eu ainda acho que este canto apesar de tudo é um paraíso.

Beijinhos diabinho






Fancy,guns do kill. The cat its not a rational being. So i dont worrie about him. What worries me are the humans, they are RATIONAL and can think, can kill...do you get me?

Alien kisses








Morgaine,Ó nita eu nunca disse que tu percebes SEMPRE tudo mal!
Só às vezes! lol

"não consegui concentrar-me com medo que o felino me desse um balázio" lol

Então foi por isso que me vieram dizer que estava uma tipa deitada no chão do meu blog? Eras tu, com medo de apanhar com uma bala??? ahhhh está tudo explicado.
Sorry!!!!:D
Beijinhos







VISI :)
Olá Sunshine
"Ou é imigrante dos States ou do Brasil"

Como tu és esperta!:) Estás perto...ele tem é familiares lá. Que são más influências. Mas é por aí.


"não é para ir “ás gatinhas” mas para se relacionar com os gangs...tou a ver!!" lol lol

Querida, ele é capado! lol Mas fizeste-me rir.


"e não vá ele se lembrar de parar na próxima estação de serviço para comprar os Frieskies!"

Sunshine, não te preocupes comigo. Eu amarrei o bicho a uma cadeira e coloquei-o em frente à televisão a assistir aos funerais dos miúdos que foram assassinados na Universidade de Virginia Tech e ele percebeu a mensagem. Armas nem para irracionais.


"Imagina o que não seria se pagasses da mesma moeda??!!"

Pagar na mesma moeda é o que acontece quando existem armas à disposição dos humanos. Como garfos, ou pratos, ou copos. Se estão lá, as pessoas acabam por usa-las.
Já o disse, num momento de descontrolo, todos nós somos potenciais assassinos. Basta perdermos a cabeça e se temos uma arma à mão,em vez de atirarmos um prato a cabeça do outro, sem termos noção pegamos numa arma.
Não é à toa que nos USA, as mortes (violência doméstica) são um desastre. Às vezes as pessoas nem sabem explicar como aconteceu. A arma estava ali, foram ditas coisas que não deviam ter sido ditas, houve um estalo, ou um empurrão...e pronto. A pessoa que o fez é má? Não sei se será? As armas é que não foram feitas para conviveram com as pessoas.

Esse Miuaaaaaaaaaaaaaaa é para ele?
Eu passo-lhe a mensagem! lol

beijinhos Sunshine
p.s adorei,*****estrelas







Julie,"Nos States, os jovens querem comprar armas só para se defender na escola"

Sim, em muitos casos é verdade. Noutros querem impor o respeito e mostrar que são os donos da escola. Há os dois lados.

"Os pais desses jovens estão demasiado ocupados, para repararem nos problemas dos filhos, e tentar resolver-los"

Julie, o problema é mais grave....é mais profundo. Talvez a palavra certa seja profundo do que isso. Há pais que tentam. Achas que não tentam? Mas num pais, aonde os outros miúdos, podem ir a uma loja e comprar uma arma sem lhes fazerem perguntas. Desde que não tenham um registo criminal, podem sair da loja com uma...achas que os pais daqueles que se querem proteger e os convencem que as armas não são o caminho, podem fazer algo contra os OUTROS que querem impor respeito na escola e já têm armas?
O que é que um pai que convence um filho a ficar afastado das armas, pode fazer contra os outros, os colegas do seu filho que vão armados para a escola. E que a qualquer altura podem dar um tiro no seu filho? Entendes porque disse que a coisa é mais profunda do que isso?
Enquanto o idiota do Bush não deixar de fazer discursos pesarosos de condolências e passar antes à acção propondo ao congresso uma lei que proíba de uma vez por todas que civis andem armados, o problema não desaparece.

"ás tantas o teu gato só tem más companhias." LOL

Beijinhos






grão vizir, não tão longos e com um humor desorientador :)
Beijinhos






Tulipinha, ora aí está uma ideia. Só não o posso colocar a ver a Bela e o Mestre se não é que ele se ENERVA! lol
beijinhos






Hole,"a ideia do preço das balas parece sensata... mas já reparaste que estamos a pôr um valor na vida das pessoas?"

Entendo o que queres dizer. Mas também entendo o que o Chris quis dizer.Já que não há meio de se proibir que civis andem armados. Se o preço das balas for tãoooooooooooooooo elevado, o dinheirinho para elas também já não há. E sim estamos a pôr um valor à vida de uma pessoa. Mas diz-me uma coisa: achas que neste momento ela tem algum valor nos USA ou no Brasil???É que a mim parece-me que não!
Beijinhos covinhas






Miudaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, UAU!
Não estava à espera! Tens estado tão ausente que pensei que já me tinhas esquecido! :(
OBRIGADA MIUDA TU PODE CONTAR QUE EU VOU LÀ!
Beijinhos em tu, miuda preferida da alien






SA,fia-te mais neles! ;)
Ainda bem que as coisas estão a correr bem.Eu não te disse que ele era a pessoa ideal para o assunto. :D
kisses

 
At 10:07 PM, Blogger hole in my vein said...

eu também acho sensato, mas se eu me quiser matar com um tiro não vou poder porque é caro demais!!! isso é mau... :)
eu acho que com a evolução da sociedade as pessoas começaram a ter uma mente mais preversa, mais violenta, etc. se não for com armas de fogo algo se arranjará para continuar a alimentar essa mente! a evolução tem algum senão e eu acho que é esse! não vejo uma solução em subir os preços, isso apenas vai adiar o problema... mas isto sou só eu... :) sim porque é apenas uma opinião...

 
At 11:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Hole,"não vejo uma solução em subir os preços, isso apenas vai adiar o problema... "

Claro que a solução seria o presidente propor uma lei ao congresso que proibisse um civil de andar armado. Está mais do que provado de que nos países em que é fácil adquirir uma arma é onde estas desgraças se dão a escalas desastrosas. Esta seria a solução mais adequada.

Mas como diz o Chris, como esta solução não se vê à vista. Porque os apoiantes das armas nos estados unidos são um Lobby muito forte...ele dá uma ideia...ok querem as armas, então os que não as querem aumentem o preço das balas para ver como ficam os que as querem.
A ideia é por aí, entendes? Claro que não é a solução. E ele sabe, vive lá
Beijinhos covinhas

 
At 11:21 PM, Blogger João said...

Eu mudei de blog para criar textos de outro género para alem dos k ja tinha...logo vao mudando com o tempo...eu nao me posso limitar ao mesmo genero sempre....

 
At 12:21 AM, Blogger Alien David Sousa said...

grão, Ok é uma opção. Eu pessoalmente gosto bastante da linguagem criativa de que tu sabes.E que são raros aqueles que a sabem dominar.
Beijinhos

 
At 3:02 AM, Blogger Alien8 said...

Mana, tens que educar melhor esse laranjinha. Eu bem sei o que passo com os meus, mas de arma em punho, isso nunca me aconteceu :))

Beijos alienígenas.

 
At 3:46 AM, Blogger poca said...

olha.. bem sei que já tens pa troca.. mas pronto.. ganhaste outra vez! passa lá no estaminé.

beijinhos

 
At 5:06 AM, Blogger Nomyia said...

Dear Alien,
o "PS: Pelo sim pelo não, uma arma debaixo da almofada não faz mal nenhum" era só para te defenderes do gato...
Não sou nada fã de regras minimas ou livre circulação de armas. As arams não resolvem problemas, só criam mais e só trazem sofrimento...
Believe me I know, por isso, há que encontrar um meio termo entre o gracejo e a frustração.
*****

 
At 1:33 PM, Blogger claudia said...

Por essas e por outras não quero animais em casa ,já me basta os "parasitas" que entram sem ser convidados .Eheheh!

Estamos optimos nada de parto -prematuro .

Um beijo grande e bom fim-de-semana.

 
At 2:55 PM, Blogger SA said...

perguntavas no meu blog, na brincadeira, se eu não gostaria de escrever anúncios... não sei se conheces mas tenho um blog mais recente em faço la umas brincadeiras com a publicidade que para ai anda.

www.impessoaletransmissivel.wordpress.com

 
At 3:19 PM, Blogger L said...

Realmente querida Alien, não podias ter falado do assunto de maneira tão "descontraída". Adorei o post e puseste-me a imaginar a minha cuka com uma bazuca ao ombrito.

Uma beijoca grande para ti.

 
At 4:40 PM, Blogger Enfim... said...

bom fim de semana amiga este fim de semana temos sporting ehehehehehe

 
At 5:54 PM, Blogger Iasnara said...

O Laranjinha por acaso gosta dos enlatados americanos? Isso deve está atrapalhando as sinapses dele.
Manda o gatuno passar uns dias no nordeste brasileiro - sem energia elétrica, TV, comida, água e educação.
Com a veia reacionária que tem, é quase certo que, se não se tornar um kamikaze e rumar em direção ao nosso Planalto Central, voltará nadando para os braços portugueses, sem maiores dramas. Chega de terrorismo! Eles abusam das sete vidas.
Eu adoro os felinos – já tive uns cinco. Não os tenho mais, por falta de espaço em casa. A grande diferença em relação aos outros animais é a personalidade e a independência. Algo está afetando teu garoto, isso não é normal. Bom feriado pra ti.

ops.: outra opção seria descolar uma gatinha para ele, pode ser energia acumulada. Amiga dê outros brinquedos pra ele. Hehehe

 
At 7:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Não sei qual é o objectivo de deixarem qualquer pessoa, adquir uma arma (será para se defenderem do presidente?). Quanto mais armas na rua,mais desgraças e conflitos. Esses americanos só gostam de guerra, porque geralmente está longe deles; por isso apanharam um susto no 11 de setembro,nunca pensaram que alguma vez seriam atingidos, estão mais habituados a atingir.
Nunca percebi muito bem a lei america, parece que eles consideram o alcóol mais perigoso do que ter arma, pois por lá os jovens só podem beber alcóol apartir dos 21 anos, mas aos 15 anos podem tirar a carta e ter arma. É o que eu digo, são
doidos os americanos!
Ao menos no nosso país, para se ter arma é preciso lincensa de porte de arma, e espero que assim continue.
bjs
julie

 
At 8:30 PM, Blogger RuiPFG said...

O alien, todos os gatos ruivos sao passados dos carretos.
è um facto cientifico mais que provado.

 
At 12:02 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom fim-de-semana. Na 2ªfeira, como é um dia de silêncio na blogsfera, não vou andar por aqui.
Por isso, até qualquer dia!!
bjs
julie

 
At 12:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Aien8, maninho ele já aprendeu acredita. Espero que não passes MESMO pelo mesmo. Mas ele é irracional a esses damos desconto;)
Beijos alienígenas





Poca, hummmmm vou lá ver o que ganhei!!! ;)
kisses




Nomyia,não entendi assim desculpa. Pensei que estavas a favor de uma arma debaixo do travesseiro.

Quanto a eu ter uma debaixo dele para me defender do meu gato, só se for uma de água! ;)

kisses




Peixinha
"Estamos optimos nada de parto -prematuro "

Pregaste-me cá um susto! É que tu nem imaginas peixinha. Tive uma noite desgraçada, sempre a pensar no mesmo. :|

Ainda bem que está tudo ok. UFA!!!!:D
Beijinhossssssssssssss





Sa, vou ter MESMO de espreitar esse Blog :D
kisses




EMN,cuidado com a tua CUKA, nunca se sabe ;) nahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh lol
kisses




Enfim, eu sei, eu sei, já ando nervosa...mas acredito em NÓS!E como agora andamos com esta mania de marcar dois golos nos primeiros 15 minutos. Espero que os nossos miúdos mantenham a tradição. :D
beijinhos





Sentir,"O Laranjinha por acaso gosta dos enlatados americanos?":D

Acabaram-se os enlatados americanos para ele sentir!lol

"Manda o gatuno passar uns dias no nordeste brasileiro - sem energia elétrica, TV, comida, água e educação. "


Acho que é mesmo disso que ele está a precisar. É triste o que se passa no Brasil Sentir. Mas acredita que por cá as coisas também não estão muito fáceis. Há muita miséria, só que está mais camuflada.
E temos um Primeiro-Ministro que diz que "Portugal está bem e recomenda-se". Só se for para ele.


"Chega de terrorismo! Eles abusam das sete vidas"

Ele já aprendeu. Eu coloquei o sacaninha a assistir aos enterros das vitimas da Universidade dos USA da Virginia Tech.

"outra opção seria descolar uma gatinha para ele, pode ser energia acumulada"

Ele é CAPADO!Aquilo já não funciona! lol
Mas sim vou arranjar outros brinquedos para o sacaninha.
Beijinhossssss







Julie,
"Não sei qual é o objectivo de deixarem qualquer pessoa, adquir uma arma (será para se defenderem do presidente?). " LOL Dá para rir.

Olha que eles bem precisam de se defender daquele gajo, que vai acabar com eles todos e connosco. Ai vai vai!!

"Esses americanos só gostam de guerra, porque geralmente está longe deles; "

A guerra a que te referes pode estar longe deles. Mas eles têm uma grande guerra entre mãos. Uma guerra que está a matar inocentes como aconteceu agora recentemente na Universidade em Virginia Tech. A guerra dos Gangs, que como conseguem obter armas tão facilmente, matam-se com a mesma facilidade. Uma guerra onde um dono de uma loja leva um tiro somente porque um miúdo lhe apeteceu levar umas cervejas sem pagar. É uma guerra, é mesmo uma guerra. Podia continuar com os exemplos mas não é necessário.

Eu também espero que o nosso país continuo que o pouco bom senso que ainda tem.
beijinhos






TIGERJUMP,
RUI lol lol "è um facto cientifico mais que provado."

Já me deviam de ter informado disso, MAS ANTED DE EU O TER SALVO DA RUA!:D
kisses
p.s quando é que escreves um novo texto seu lazy boy?





Julie, obrigada. Neste cantinho vai ser mesmo O DIA DO SILÊNCIO. Não sei quantos blogs vão aderir, mas este vai.
Beijinhos e cá te espero na terça-feira. Já começas a fazer parte da mobilia da casa :D ;)
Aceita isto como um elogio e eu não os faço à toa.

 
At 12:51 AM, Blogger Su said...

ahahah olha amei esse gato amarelo /laranjinha/ruivo ou cenourinha...sim senhora tem personalidade..isto de sair sem mais nem menos.,....a não ser q seja para marte ..está mal......
jocas maradas e miados para ele

 
At 1:46 AM, Blogger Nunovsky said...

As pessoas adoptam gatos com tendências eislâmico-radicais e depois dá nisto, não é senhora Alien David Sousa? Pois é. Agora estuda a balística, que é para aprender!

Mais a sério, não deixa de dar vontade de rir que coisas destas aconteçam no país "mais seguro do mundo" e que mais zela pela "segurança no mundo"...

Boas férias

PS: Há Milka no cais :D

 
At 2:10 AM, Blogger mymind said...

hehehe,tadinho,lol
bjos

 
At 2:16 AM, Blogger Matisfolle said...

Premier point et je n'ouvre pas main de lui ni du poids d'or : JE DÉTESTE DES CHATS. Soit de que couleur et que si grand, à l'être vivant, dans photo, ou autre forme quiconque qui invente.

Second point : que les E.U.A. sont mal, de cela n'a pas le moindre doute. Et le homenzigne qui là est maintenant et que (des)commande le pays ne mérite pas au moins qui dise que c'est un homme. C'est un imbécile.
À propos,combien sont dans le coureur de mort avec des preuves forgées ou des erreurs d'identification ?
Ce n'est pas cela qui de plus en plus se découvre ? ? ? ! ! !

Troisième point : j'ai aimé l'idée de OneDayBlogSilence.
Seulement précis de me rappeler.

Quatrième point, t'amuse, profite bien de la fin de semaine.

Abçs

 
At 4:03 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Su, adoraste? Então dá-me a tua morada que a encomenda ruiva vai a caminho! :D ;)
Beijinhos




Nunovsky,"adoptam gatos com tendências eislâmico-radicais e depois dá nisto," lol

Eu sabia lá Nuno!!lol

""mais seguro do mundo" e que mais zela pela "segurança no mundo"..."

Nuno, é uma ilusão. Eles não são o país mais seguro do Mundo. Se o fossem tragédias com a de Virginia Tech não se davam. Não seriam o país aonde civis armados se matam por dá cá aquela palha. Não há segurança. E os americanos sabem. Quem vive lá sabe, porque a facilidade com que se adquire uma arma é a mesma com que se mata uma pessoa.
Por isto é que digo que é uma falsa ilusão de segurança
Beijinhos e obrigada pelo MILKA....tu NUNCA TE ESQUECES!!! ÈS DEMAIS. lol




Mymind, TADINHO?????? TADINHA DE MIM QUERIDAS TU DIZER! CERTO? Ai que a gente se chateia....!:)
beijinhos






Matisfolle, ouvi dizer que os gatos também te odeiam LOL ;)

Tens todo o meu apoio e reforço as tuas palavras ele é MESMO UM IMBECIL que não sabe o que anda a fazer.

Não te sei responder a essas duas perguntas. Não sei.

Quanto ao of One Day Blog Silence só tens de ir ao lado direito do meu Template e clicar no aonde tens o logo. Copia para o teu blog, assim vais-te lembrar do DIA, que é no dia 30 deste mês, segunda-feira. Era bom que mais Blogs Portugueses participassem. Muitos estrangeiros se estão a unir para fazer parar a Blogosfera neste dia em nome das vitimas da Virginia Tech e de muitas outras que estão a sofrer por este mundo fora. Pode ser para muitos um acto insignificante mas representa uma só coisa: que tu estás atento. Que não estás indiferente. Como se costuma dizer, a indiferença mata.

Fica bem, beijinhos

 
At 8:21 AM, Blogger Belzebu said...

Eu que saiba que é este gato da Al Qaeda que te impede de postar com mais frequência, que vou-me a ele com unhas e dentes! Olha só o raio do bicho...armado em sequestrador de Aliens!


eheh!! Saudações infernais!

 
At 12:54 PM, Blogger António Almeida said...

vê lá se te libertas do gato...
vou precisar da tua ajuda (novamente) no próximo 5 de Maio!

 
At 2:17 PM, Blogger aquelabruxa said...

a branquinha cá anda a gritar pelos quintais às 8 e meia da manhã de sábado para chamar os outros gatos e acordar os vizinhos...

 
At 7:32 PM, Blogger João said...

nova posta bámos :)

 
At 11:02 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Belzebu," gato da Al Qaeda que te impede de postar "LOl

"armado em sequestrador de Aliens"LOL

Tu és mesmo doido Diabinho! Eu parto-me a rir contigo....E TU SABES DISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Beijinhos e já tens um post novo




Aquelabruxa,"branquinha cá anda a gritar pelos quintais às 8 e meia da manhã de sábado para chamar os outros gatos " LOL

Demais! Ela quer brincar, faz ela muito bem lol
E tu nunca mais colocaste uma foto dela no teu blog.Eu como não te quero chatear não tenho pedido.
KIsses



Grão Vizir, TU MANDAS! ;)
beijos

 
At 11:07 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Meu antónio...dia 5 conta lá comigo...:D Para o que der e vier. Vou armada até aos dentes.Mas se tu precias...eu estou sempre lá
Beijinhos

 
At 7:52 PM, Blogger White_Fox said...

Parece aquele filme: "Como cães e gatos". Eheh.
Ganda maluco

 
At 9:26 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Fox, que raio de filme é esse?? LOL
kisses

 
At 6:01 PM, Blogger marta r said...

Há gatos cá com uma lata. Devem ter a mania que são gente!

 
At 2:26 AM, Blogger Araj said...

Só dp de postar é que vim ao teu blog e vi o teu último post...
Mas tb para quem anda tanto tempo ausente deve ter um desconto

 
At 9:33 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Marta, nós já conversámos!!!!;)
kisses



Araj,ainda bem que estás de volta. Fazes falta...estiveste muito tempo desaparecido. Eu sei porque vou espreitando lá no teu cantinho ;)
kisses

 
At 11:59 PM, Blogger CESAR said...

Os gatos são perigosos!
Muito perigosos!

 
At 3:59 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Cesar, armados podem MESMO ser!
Saudações alienígenas ;)

 
At 4:27 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Vê lá tem cuidado, porque nos tempos que correm se deixares o Laranjinha sozinho durante o fim-de-semana corres o risco de seres acusada de negligência por o teres abandonado...

eh eh eh

Bjs.

 
At 9:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Nice dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.

 

Post a Comment

<< Home