Friday, March 23, 2007

Image Hosted by ImageShack.us
Não matem o mensageiro.
-
A Microsoft tem por hábito lançar programas que não servem para rigorosamente nada. Ponto final paragrafo.

Os meninos lá da casa até que são espertinhos - seguindo as ordens do mestre, o Bill - chegam a criar 10 programas que basicamente fazem todos a mesma coisa. A sua função é a mesma, o modo como a desempenham é que tem uma variante. Claro que a maioria dos consumidores não dão pelo esquema e chegam a comprar dois clones. Enfim, e quem lucra, quem é?
-
Desta vez fui surpreendida. Acho que os meninos do Bill andam a fumar coisas estranhas lá no Castelo da Microsoft. Lançaram para o mercado um novo programa, que segundo ouvi dizer já está a ser investigado pela DECO, cujo target são aqueles consumidores que se querem ver livres dos "amiguinhos" on line de quem já estão fartos.
-
É simples. Instala-se o programa e este corre em todos os "instant messengers " que tiverem no computador. Assim, quando um amigo indesejado aparecer on line será bombardeado/a com mensagens do tipo das que vêm na caixa do programa. Claro está que o amigo/a não vai achar piada nenhuma e irão responder de duas formas:
A) ignorando as frases e desaparecendo para sempre.
B) respondendo ao mesmo nível e desaparecendo à posteriori para sempre
-
Agora digam-me lá: que terrestre vai comprar este programa? Andarão eles a subestimar os terrestres? Eu cá para mim ainda acho que os terrestres não precisam de um programa para despachar os "amiguinhos" indesejados.
Até porque os terrestres são muito mais corajosos, sabem usar o botão "BLOQUEAR" dos "instant messengers ".
Sim porque é peciso coragem para bloquear. Qual programa!
-
Mas isto sou só eu.

43 Comments:

At 2:52 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
A mim parece-me é que os meninos do Bill são eles sim, autenticos aliens... por estarem a substimar a nossa coragem para bloquear, porque isso é o que nós terrestres mais fazemos...

:)

Bjo.

 
At 4:27 AM, Blogger Vício said...

e desde quando é que um chato precisa de ajuda da microsoft?
quando um gajo quer ser chato com um contacto seu basta ter um pouco de imaginação... eu já exclui um dos meus por conseguir entrar e sair 50 vezes por minuto e o msn estar a abrir janelas de aviso que se o monitor fosse mais alto mesmo assim era pequeno!
esse Bill deve andar sem nada pra fazer!

 
At 5:30 AM, Blogger Belzebu said...

Li atentamente o teu post e gostaria de colocar algumas questões!

* Este programa não dará para adaptar à TVI, impedindo que toda a lixeirada com que nos bombardeia, desapareça de vez?

* Será que se dissolver este programa no próximo chá que a Zézinha Nogueira Pinto beber, ela deixa de acusar os escurinhos do partido, de a espancarem?

* Será que este programa nos protege das entrevistas em directo, do Valentim Loureiro?

* Será que este Bill, é neto do Bufallo Bill?

Tantas dúvidas...isto é um desassossego!!!

eheheh!! Saudações infernais!

 
At 2:41 PM, Blogger Elisheba said...

Isto faz-me é pensar, não propriamente no que a Microsoft cria, mas nos "amigos" que parecem ser e nao são!

Os amigos virtuais são algo que tanto podem ser DE FACTO amigos como deixarem de o ser de um momento para o outro e isto porque na verdade não passam de VIRTUAIS!

Tão depressa nos podem entrar no coração como depressa nos desapontam.....e este "relacionamento" está APENAS Á DISTÂNCIA DE UM DEDO, bastando apertar UM BOTÃO.

Será isto que realmente queremos???Adoptar e descartar num simples gesto???NAÕ SOMOS NÓS MUITO MAIS IMPORTANTES QUE ISSO???

Receio que estes novos relacionamentos sejam o futuro dos nosso filhos e netos...."EXCLUO OU NAO EXCLUO?"....basta apertar o botao e lá se vai fulano para marte!

Nao...EU CÁ NAO QUERO!DOU MUITO VALOR ÁS PESSOAS QUE ME TOCAM E PRETENDO MANTE-LAS!

(como a tu!!)

;)
Beijocas xxl!

 
At 3:10 PM, Blogger hole in my vein said...

deve haver muita gente que precisa disso. apesar de ser muito fácil mandar alguém para um sitio mais improprio quando nao estamos a olhar para ela!!! Atras de um monitor somos todos herois! (ate eu que sou um lingrinhas de primeira!!!). Ora se as pessoas não se respeitam quando estão perto, quanto mais quando nem sabem bem quem esta do outro lado...
para alem disso tudo, isso do msn só serve para mentir e criar ilusões! as pessoas não são o que parecem!!!

Méfiez-vous des apparences
Ça n'a aucun sens...

 
At 3:22 PM, Blogger claudia said...

"Comando na mão e carrega no botão" ---é fácil ,não doí!

Todos nós já tivemos contactos que á primeira vista seriam pessoas educadas e dpois não passam de mera bruto/as,quando assim é uso sempre o bloqueio/eliminar ,mas antes digo-lhe :

"ADEUS"--Já foste!

È como tudo na vida ,nem todas as pessoas são mercedoras da nossa atenção.Usar programas para isso ---nãaa não é preciso.


Bom fim-de-semana e diverte-te!

 
At 5:57 PM, Blogger peace_love said...

Mas quem é o tótó que vai comprar essa treta????

 
At 6:34 PM, Blogger Fábula said...

tenho sempre os contactos TODOS bloqueados, só desbloqueio e falo com quem me apetece naquele momento. por isso concordo que os terrestres são inteligentes e não irão comprar essa cena! =)

 
At 7:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Acho que os meninos do Bill (não confundir com os "Quinta do Bill"), não tinham mais nada para fazer e inventaram este programa. Provavelmente a ideia inicial deles era bloquear as mensagens do Bill, porque deve ser um chato sempre a perguntar se tinham ideias para novos programas, então para o calar disseram que tinham inventando isto (não mencionando de onde surgiu a ideia).
É a minha teoria.
Bom fim-de-semana.
bjs
julie

 
At 12:15 AM, Blogger Diabba said...

Sós os americanos com a inteligência superior que os caracteriza, (a maioria, há, felizmente, algumas excepções) é que vão comprar semelhante produto.

Coitaditos sabem lá eles o que significa bloquear... só se for bloquear o crescimento dos povos, com a desculpa de "democracia, nem que não lhes apeteça!"

beijos d'enxofre

 
At 12:56 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t_Øf_£övë,aliens não sei...mas que fumam coisas estranhas , ai fumam, fumam!!!
bjs alienígenas



Vicio,e imaginação não te falta! Tu até levas pedras para casa. ;) Esta só tu entendes.
bjs alienígenas



Belzebu lol

1. Não sei. Mas era ouro sobre azul.
2.Epá ela não anda bem cabeça.Acho que bebe!Teve alucinações de que lhe andavam a bater...acho que foi isso.
3.Era tãooooooooooooooooooo bom,mas não!
4.lol
5.É um desassossego compreensível lol

beijinhos diabinho


VISI :)
BETA, tenho de te tratar por BETA, porque há aqui uma diferença no que escreveste e no que tenho contigo.
A partir do momento em que sabes aonde a minha nave está estacionada. A partir do momento em que podes pegar no teu telemóvel e acordar-me. Deixas-te de ser uma amiga virtual.És uma amiga e ponto. Quanto ao rumo da nossa amizade...isso ONLY TIME CAN TELL. Mas posso dizer que a cada dia que passa consegues surpreender-me, pela forma como me entendes, como me dás espaço e me fazes bem.
Quanto aos amigos virtuais. Esses muitas vezes servem apenas para passar o tempo. Para brincar. Para conversar, mas ambas as partes não têm intenção de fazer com que essa relação passe para a "vida real", entendes o que quero dizer?
Beijinhosssssssssssssss
p.s obrigada pela força nestas idas e vindas do hospital.Não lhes vejo o fim.:| Orelhinhas ;)
p.s2 também não te vais ver livre de mim assim tão facilmente lol
Your fucking special :D




Hole,"Atras de um monitor somos todos herois" lol ADOREI!

"para alem disso tudo, isso do msn só serve para mentir e criar ilusões! as pessoas não são o que parecem!!! "

Não podia estar mais de acordo!
Bolas hoje estás tão sério. Tão profundo e sensato. ;)

E sim, cuidadinho com as aparências!
beijinhos covinhas



Peixinha,e pronto o Bill Gates vai ficar chateado porque tu não vais ser uma consumidora do programazito dele!:D
beijinhos



Peace_love,olha aqueles que têm MUITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS contactos no MSN e não têm pachorra para os despachar a todos...isto é: são muito preguiçosos para bloquear e fazer delete. Assim toca a colocar o programa a fazer das suas. Sei lá...os terrestres são um enigma para mim! :|
beijos alienígenas




FAB,és como eu. Que giro. Eu também tenho esse esquema. E sou uma Alien. Continuo na minha, tens a certeza que és humana. Eu se fosse a ti tinha uma conversa com os teus pais. Ainda vais descobrir que eles te encontraram numa cratera algures quando iam a passear de carro. Tipo Clark kent.;)
Beijinhos




Julie,lol Boa teoria. Eles só se esqueceram de dizer que os fuminhos ajudaram um pouco! :D
Beijinhos e um excelente fim-de-semana



Senhora Alteza Real Diabba,"só se for bloquear o crescimento dos povos, com a desculpa de "democracia, nem que não lhes apeteça!"

Gostei. E agora não posso fazer nenhuma piada. Bolas. Tens toda a razão.
Por isso só te posso dar um beijinho alienígena e roer as unhas por não poder fazer uma piadinha daquelas que gosto para irritar a dona diabba ;)

 
At 3:22 AM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

Olá
Então...foste dar uma volta á galáxia vizinha?
Estava a ver que já não voltavas :)

Quanto ao sr. Microsoft;
baixe mas é os preços do Vista, que aqueles são um escândalo para um software que só dá é problemas e nos faz passar a vida a chamar-lhe nomes feios...
(não quer dizer que mesmo assim fosse compra-lo, né...)

Este então é daqueles que...não á necessidade meu.................

Bjs

 
At 4:22 AM, Blogger Enfim... said...

nem toda a gente sabe portanto pode ser mt util.bjokas e bm fim semana

 
At 2:31 PM, Blogger rosa said...

deixemo-nos lá de historias de meninos betinhos que eu quero é saber como se atravessa prá outra margem!!!

;)

 
At 6:36 PM, Blogger Karl Macx said...

Welcome back, my Alien(ated?) friend!

Entras a matar, pelo que vejo que as férias fizeram-te bem! :-)

Quanto ao teu post, tou contigo e não abro, se bem que, em última instância, podemos sempre apelar à violência física para tratar da saúde aos inconvenientes dos IM (tenho andado particularmente violento por estes dias...deve ser da testosterona...)

Bom fim de semana! ;)

 
At 7:59 PM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Comprar o programa não digo, mas saca-lo há-de haver alguém.
Mas agora o méssénésse já dá para conversar offline, logo isto já não serve para nada.

 
At 9:01 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

e manda-los à merda? lol
boa xD

 
At 9:03 PM, Blogger António Almeida said...

o bill gates não é o gajo que o ano passado assinou um protocolo com o "nosso" (vade retro) Primeiro?
confesso que tenho gente bloqueada... não é por mal, mas às vezes não tenho pachorra!

 
At 11:35 PM, Blogger JFA said...

Uma boa abordagem. É um programa ridículo e sem um objectivo definido. As pessoas espertas verão que não precisam de um programa para bloquear contactos.

 
At 12:06 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Enfim, bem eu até o acho útil num aspecto. Deve ser divertido ver a reacção dos "amiguinhos"indesejados a lerem coisas como: "Go fuck your self, because i dont have time right now!" lol Mas isto sou só eu que ando com um sentido de humor "avariado", tenho de o levar a oficina.;)
Gostava de observar a reacção dos terrestres, só isso. :D
Beijinhos



Rosa, par os fazeres atravessar para a outra margem é fácil. Colocas 2 canibais no barco e deixas um deles na margem. Voltas com um deles e metes o outro no barco. Assim já tens um na margem, certo? Os outros dois vão no barco e quando chegam à margem fazes com que saltem do barco para a margem aonde já estava o outro.
Até aqui eu já cheguei. Mas a cruzeiro já disse que mesmo estando os canibais separados dos humanos não é este o objectivo. Tem de estar todos juntos...sem se comerem lol
Tens de ir ao blog ver a resposta, tu e eu. ;)
beijinhos




Karl,Thanks ;)
Se soubesses o que têm sido as minhas férias Karl. lol Mas enfim....
"particularmente violento por estes dias...deve ser da testosterona..." LOL

Ó meu amigo mas isso resolve-se! lol
Só tu!
Beijinhos




1/2Kg de Broa,isso de "sacar" tens razão, isto saca-se tudo. Olha só para a Socretina....saca-nos até à medula. Estamos casa vez mais descalços.
Conversar offline lol
bjs alienígenas




CASE, tás a ver é tão simples! Para quê um programa. Só mesmo para terrestres muito ocupados e com muitos contactos indesejados no MSN.
bjs




Meu António,é esse mesmo!!!
Entendo o Bloqueio, também pratico essa actividade. A questão aqui é mais para aqueles seres indesejados que não temos mesmo pachorra para aturar e que um dia num momento de insanidade adicionamos ao MSN! ;)
beijos




Link,o programa faz mais do que bloquear. O programa insulta de tal modo os "amiguinhos" indesejados que eles acabam por desaparecer do mapa. Insulta a sério. Basta veres pela amostra na capa do programa para teres uma ideia :D
bjs alienígenas

 
At 12:07 AM, Blogger Unknown said...

Não conheço tal programa, nem nunca tinha ouvido falar, mas a ser verdade, julgo que é de uma inutilidade sem tamanho, já que no virtual, como na vida real, os amigos escolhem-se, e se os consideramos indesejaveis não me parece que sejam nossos amigos.
E se assim é, será necessário um programa para que nos distanciemos deles? Não me parece, até porque sendo ou não nossos amigos, têm sentimentos como nós, e só porque de repente deixou de nos apetecer "levar" com eles, mandar-lhes mensagens ofensivas não é de certeza a forma indicada de os afastar das nossas vidas, há melhores e mais delicadas formas de o fazer.
Beijinhos

 
At 12:13 AM, Blogger rosa said...

eu ja tentei tudo....



eles comem tudo, eles comem tudo, eles comem tudo e nao deixam nada...

(onde é q eu já ouvi isto...?)

;)

bom fds!

 
At 12:16 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Cruzeirinha, chega aqui o ouvido. Mais perto. Mais perto porra! Isto aqui entre nós, não digas a ninguém: shhhhhhhhhhhhhhhhh, mas este programa não viu a luz do dia.;)A não ser aqui neste Blog!
Adorei no entanto o teu comentário!
beijinhos
p.s já sabes que adoro testar os terrestres e ouvir as suas opiniões.:D





Rosa,tens de falar com a Cruzeiro. Eu vou agora mesmo ao Blog dela deixar lá uma mensagem a dizer que o jogo nos está a deixar malucas.
Tu mais do que a mim! LOL
beijinhos

 
At 12:26 AM, Blogger Unknown said...

Lol, eu calculei que não fosse real, e que fosse apenas uma figura de estilo para a questão real, mas nunca fiando! :-))
Quanto aos canibais, prometo que amanha coloco a resposta no Cruzeiro. ;-)
Beijinhos

 
At 12:32 AM, Blogger david santos said...

Olá!
Venho felicitar-te pelo teu trabalho e desejar-te um bom fim-de-semana

 
At 12:40 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Cruzeirinha,
" figura de estilo para a questão real, mas nunca fiando!"

E tens toda a razão. lol Na parte de ser uma figura de estilo para a questão real, a que eu quero ver debatida aqui.

E também tens razão quanto ao: "Nunca fiando" lol
O seguro morreu de velho.

Beijinhos





Olá David, obrigada.
Tenho de passar pelo seu cantinho.
Saudações alienígenas

 
At 1:30 AM, Blogger Fernando Almeida said...

Obviamente quero aqui deixar registado o meu sincero e profundo pedido de desculpas quando cometi esse erro ao afirmar que José Castelo-Branco era de Marte, e assim poder ferir as susceptibilidades das nações alienigenas em geral e desta alien em particular... Realmente, não sei onde estava com a cabeça... :)

 
At 4:11 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Fernando, estás desculpado mas que não se repita, ou terás uma invasão de Aliens irados a atacar o teu blog com palavras de protesto. ;)
bjs alienígenas

 
At 4:49 AM, Blogger Nomyia said...

Dear Alien:
isto até agora os cobardes são beneficiados! Em vez, de o pessoal arranjar coragem para lidar com o mundo real... Concordo contigo, o botão de bloqueio está lá por alguma razão...
*****

 
At 11:50 AM, Blogger linfoma_a-escrota said...

porque é que fazer scroll neste blog me faz lembrar os black eyed peas e as maravilhosas sinfonias efeméras e cheiiinhas de conteudo com que nos congratulam? let's get retarded? saudades suam sangue

WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

 
At 3:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Que blog castiço :) Logo à primeira impressão arranca-nos um sorriso da cara. Coisa rara. Sempre me considerei um alien mas isso é outra história, cofff
Realmente os pequenos Bils Gates não conseguem inventar mais nada para vender e esquecem-se que existe sempre o ALT+F4 para acabar com uma conversação, ou a opção bloquear ou a de aparecer offline.. bahh uma infinidade de coisas mais simples do que instalar novos programas..
Bjss
PS:não tens aqui a opção para a versão beta :( o que significa que o meu link nao fica gravado :(

 
At 3:15 PM, Anonymous Anonymous said...

ia escrevecr e carreguei enter duas vezes.. bem te disse que sou um alien
www.newcitadel.blogs.sapo.pt

 
At 5:53 PM, Blogger Unknown said...

Soluçao do jogo colocada! ;-)
Beijinhos

 
At 6:22 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Nomyia,pois mas há os ocupados e aqueles que têm muitossssssssssssss contactos e uma lacuna no departamento da coragem! ;)




linfoma_a-escrota,
Am i so Unforgettable? Wow! You make me feel so fucking special.
You keep coming back for more, for nothing.
Masuquist?Or Obsessed ? Or Both?
Welcome to the black parade.
Saudações alienígenas




Morgaine,antes de mais eu tenho a versão BETA. Por isso não entendo o que se passou !:|
Quanto aos meninos do BILL, já sabes como as coisas são=$$$$$$$$ é isto o que eles vêem! ;)
O resto é só enganar os terrestres.
Mas eu ainda tenho alguma fé na raça humana! :D
Saudações alienígenas e aparece mais vezes
p.s vou guardar o teu link ;)



Cruzeirinha, FINALMENTE!!!
beijinhossssssssssssss

 
At 9:07 PM, Blogger ALeite said...

Oh pois. Bom FdS.

 
At 10:07 PM, Blogger SA said...

realmente, é caso para dizer "eles inventam tudo".

 
At 4:06 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Popper,yep! pois pois...
Saudações alienígenas


Sa, caso para dizer: eu invento tudo! ;)
bjs alienígenas

 
At 4:17 AM, Blogger poca said...

bem.. não sei se é coragem ou falta de paciência mesmo.. mas lá que dá jeito dá (isso do bloquear).

olha tu que és uma rapariguinha informada diz-me cá: ouvi dizer que os outros conseguem ver que os bloqueamos.. isto é verdade?

 
At 3:15 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Poca é mentira. Alguém quis saber se estava bloqueado e mandou essa para o ar. Se tu bloqueares alguém, essa pessoa quando olha para o teu BONECO apenas te vê OFF LINE. Mais nada! :D
beijinhos

 
At 10:12 PM, Blogger Nunovsky said...

Incrível :S

 
At 5:15 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nunovsky, ah pois é! lol
Beijinhos

 
At 12:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Hi !.
You may , probably curious to know how one can make real money .
There is no initial capital needed You may commense to get income with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you haven`t ever dreamt of such a chance to become rich
The firm represents an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

It is based in Panama with offices around the world.
Do you want to become an affluent person?
That`s your choice That`s what you really need!

I feel good, I started to get real money with the help of this company,
and I invite you to do the same. If it gets down to choose a correct partner who uses your money in a right way - that`s it!.
I make 2G daily, and my first investment was 500 dollars only!
It`s easy to get involved , just click this link http://qirazahawy.jamminweb.com/arozugu.html
and lucky you`re! Let`s take this option together to become rich

 
At 10:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Hi !.
You may , perhaps curious to know how one can manage to receive high yields .
There is no initial capital needed You may begin earning with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you thought of all the time
The firm incorporates an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

Its head office is in Panama with structures around the world.
Do you want to become really rich in short time?
That`s your choice That`s what you really need!

I feel good, I began to take up real money with the help of this company,
and I invite you to do the same. It`s all about how to choose a correct companion who uses your money in a right way - that`s AimTrust!.
I earn US$2,000 per day, and my first investment was 500 dollars only!
It`s easy to get involved , just click this link http://tenykijop.1accesshost.com/voxigu.html
and lucky you`re! Let`s take this option together to feel the smell of real money

 

Post a Comment

<< Home