Sunday, February 18, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Amizades Coloridas
-
Uma terrestre minha amiga - por curiosidade e não por acreditar que detenho alguma sabedoria - desafiou-me para explanar o que penso das "amizades coloridas".
Eu não me vou alongar, até porque quem leu com atenção o meu texto sobre a sedução já tem uma ideia sobre o que vou escrever. Nomeadamente, se prestaram atenção ao último parágrafo desse mesmo texto.
-
"You gave such bad time , trying to hurt me but now i know".
Já dizia a Annie Lennox.
Os amigos coloridos usam-se. E mais nada
. Por exemplo: se dois terrestres saem de uma relação amorosa que não deu certo. E se passam a viver no mundo dos solteiros, mundo esse com o qual já não estão familiarizados. Se tiverem à mão um amigo que está disposto a ser mais do que um amigo, pronto a oferecer mais do que um ombro amigo, a oferecer o corpo todo e, se esse terrestre sentir falta de um corpo. Se for em frente. Encontra o seu amigo colorido. Aquele com quem passa a dar umas valentes “quecas”, mas, com quem não quer construir uma relação sentimental. Quer manter a ligação somente no plano sexual. Eu não chamo a isto amizade, relação sexual colorida é mais o termo. Mas isto sou só eu. Se as tive? Claro que sim. Não sou hipócrita.
-
O que penso delas? Não nos levam a lado nenhum. Porque são vazias. O sexo pelo sexo chega a um certo ponto em que grita por algo mais.
Sim, o sexo é sempre bom. Mas, quando amamos a pessoa com quem o praticamos, é outra coisa. Sobe de nível.
As "amizades coloridas", são passatempos enquanto se espera pela pessoa com quem queremos realmente estar
. E aqui estou-me a repetir. Já o mencionei no outro texto. São um refúgio. Uma brincadeira para alguns. Um jogo mesmo. Perigoso por vezes.
-
Força para quem o gosta de jogar. Eu sinceramente, gosto muito de jogar, não às "amizadas coloridas", porque eu quero tudo.
O pacote todo. E só para mim.
-
Mas isto, como sempre, sou só eu.
Quanto a vocês têm sempre a "caixinha" dos comentários.
-
Tuché,este texto só viu a luz do dia por ti.

56 Comments:

At 1:59 AM, Blogger Vegana da Serra said...

Eu por acaso nunca tive uma amizade colorida... será que isso quer dizer que sou uma cinzentona???

:)

 
At 2:01 AM, Blogger Vegana da Serra said...

Olha, já agora, vê lá se me arranjas o contacto desse senhor (e eu a dar-lhe)... é que tenho o ouvido esquerdo entupido, e esse sopro era capaz de expulsar a cera a mais que por lá anda!

 
At 2:28 AM, Blogger ah e tal said...

Quando se está muito magoado com algo que acabou e se pensa que pode preencher aquele vazio com qualquer coisa, cai-se no erro das amizades coloridas, que ainda aumentam mais esse vazio!E assim já não tens apenas um fantasma(para superar) da relação anterior que acabou mas sim mais fantasmas porque acabas por criar laços com algumas dessas amizades coloridas e sem perceberes já tas na merda por tudo, os esquemas mentais nem sempre superam os emocionais/afectivos, ou seja não passa de um processo de mentalização por vezes incontrolável.

Beijooooossss

 
At 2:42 AM, Blogger Marco Fav said...

Hello again Alien!
As amizades coloridas são um pouco como as fotografias: com a cor à disposição, muita boa gente continua a preferir a arte da fotografia a preto e branco ou a achar que é pouco (sempre é melhor o vídeo, com movimento e som...).
Eu não desgosto de fotos mas, sendo gémeos, tenho a tendência de achar que posso fazer melhor e "photoshopá-las" (novo verbo, sim: se dependesse de mim, os dicionários das línguas portuguesa e francesa tinham uma página nova todos os dias! ;-)).

Je suis de retour!

 
At 3:13 AM, Blogger MariaTuché said...

Só te posso dizer duas coisas.

És fantástica!!!

Sinto-me lisongeada com este post.

Deixo-te aquele beijo e um abraço que sendo virtual é verdadeiro.

 
At 3:37 AM, Blogger Haddock said...

Eu não disse?? Mas eu não disse que o tema principal do último post era só para disfarçar?? Ninguém me leva a sério... pois, agora o "tempo" é de pornografia!!
Estava tudo calculado, numa premeditação fria e milimétrica. É assim a estratégia, que passo a denunciar: toca de pôr os fregueses a dizer o que pensam sobre a justiça em Portugal (que é um tema neutro), criando um ambiente de à vontade opinativo (sendo que o que eles dizem pouco aquece ou arrefece), para depois... perguntar (subliminarmente...) pela (sua) vida extraconjugal!!
Isso sim, é tema!!
Brilhante, Alien!!
Eu bem que fuji ao (pseudo) tema anterior já antecipando o que para aí vinha!!

Primeiros: como já referi noutra ocasião, sou um cavalheiro muito pudorento; não falo das minhas intimidades em público. Aliás, já disse nessa altura que preservativo só no nariz (como o Papa).

Segundos: nada de luxúria, que é pecado.

Terceiros: é preciso existir paixão louca por mim para se passar ao vale dos lençóis. Eu cá não vou assim...

Quartos: se houver, há, se não também se arranja outro sítio.

Quintos: a minerva que não use cotonetes, que, em vez de limparem o cerúmen, criam o efeito "rolhão".

Sextos: também não percebi a tara do gordo da foto! Alguém chame a Sociedade Protectora dos Animais, que eu cá adoro cães.

Sétimos: estás perdoada! Para quando o forrobodó com o Karl?

Bjsssssssss

 
At 5:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Minerva, quer dizer que és inteligente. Que nunca caíste numa dessas. ;)
Quanto ao senhor da foto, ele é mais amizades com seres de quatro patas!:D
Beijos



CAT mais conhecida por Ah e Tal, sim é isso maninha. As amizades coloridas acabam por ser um jogo perigoso. Porque mesmo estando a ser jogado meramente no plano sexual, pode sempre implicar um envolvimento de uma das partes. E mesmo que não envolva. O vazio de quem entra nesse jogo para se preencher é tal, que só acaba por magoar mais do que ajudar.
Beijossssssssssssssss



Gemini,
Antes de mais estou cheia de saudades tuas. Das nossas conversas. Tenho de ir ao boneco verde para conversarmos.

Adorei o teu comentário lol
E partilho desta tua visão:
"Eu não desgosto de fotos mas, sendo gémeos, tenho a tendência de achar que posso fazer melhor e "photoshopá-las" ;)
Beijosssssssssss lindo




Tuché,nahhhhhhhhhhhhh não sou nada! Ok, só um bocadinho! lol
Foi como te disse no teu cantinho. Há pessoas a quem não consigo dizer não! E tu és uma delas. ;)
Beijossssssssssss




Haddock,"Mas eu não disse que o tema principal do último post era só para disfarçar? Ninguém me leva a sério..." lol

Bolas, eu não te consigo enganar mesmo!!


"toca de pôr os fregueses a dizer o que pensam sobre a justiça em Portugal (que é um tema neutro), criando um ambiente de à vontade opinativo (sendo que o que eles dizem pouco aquece ou arrefece), para depois... perguntar (subliminarmente...) pela (sua) vida extraconjugal!! "

Ó querido viciado, mas eu serei assim tão maquiavélica? lol
Eu coloquei-me na pele de um visitante (debutante) aqui no meu blog. Um que leia este teu comentário. E dei por mim a pensar: Bolas esta Alien é maquiavélica e um pouco doente. Então ela faz estes jogos com os pobres visitantes? E eles sem o saberem caem nestas teias elaboradas pacientemente por esta aranha? Meus deuses do Universo. Vi o meu reflexo nos olhos do debutante e tenho os pelos dos braços eriçados! :D NOT!


"Terceiros: é preciso existir paixão louca por mim para se passar ao vale dos lençóis. Eu cá não vou assim..." LOL

És mesmo parvo. Paixão por ela não faz parte da equação desde que haja paixão por ti! Got you!Eu dava-te a volta com uma pinta. lol Se estivesse para aí virada. ;)


"Quartos: se houver, há, se não também se arranja outro sítio."
Tenho de concordar. Temos de ser criativos. ;)


"Quintos: a minerva que não use cotonetes, que, em vez de limparem o cerúmen, criam o efeito "rolhão"."
Esse teu post foi brilhante. lol


"Sextos: também não percebi a tara do gordo da foto! Alguém chame a Sociedade Protectora dos Animais, que eu cá adoro cães."
É uma amizade bonita. Entre um ser de duas patas e um de quatro. O de duas patas brinca com o de quatro como se o de quatro fosse um de duas.:D


"Sétimos: estás perdoada! Para quando o forrobodó com o Karl?"

O karl tem de combinar as coisas com a cara metade dele. E depois lá vamos nós na minha nave.

Beijosssssssssssss

 
At 7:27 AM, Blogger Belzebu said...

Chamem-me promiscuo ou chamem-me o que muito bem quiserem! As amizades coloridas só existem porque somos humanos e...a carne é fraca! E isso é muito bom!

Não tenho pachorra para estar aqui a dizer que ...sim...e tal, os sentimentos e coisa e tal....baboseiras! Nós somos humanos e há momentos em que as questões carnais se sobrepõem ás racionais e depois é só uma questão de saber lidar com isso!

Cada um é como cada qual...o resto são intromissões!

eheh!! Saudações infernais!

 
At 7:38 AM, Blogger Alien8 said...

Olha lá, mana, e que cores prefers? :P

Bom fim de semana!!!

 
At 8:17 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Belzebu, cada um sabe de si diabinho. Eu apenas descrevi como vejo as "amizades coloridas". Como o disse para mim são apenas relações passageiras enquanto se procura por uma pessoa com quem se quer realmente estar. Mas esta é a minha visão. Eu não dou lições de moral, até porque já as tive. Apenas as acho disparatadas. E vazias.
Quanto aos sentimentos e baboseiras lol ...são esses sentimentos e baboseiras que de vez em quanto nos apanham bem apanhadinhos ;)

"questões carnais", claro que as há! Não o neguei. Mas se fazes das relações carnais um modo de vida.A história não vai ter um fim feliz. Mas isto sou eu. Não detenho o monopólio da verdade. Apenas dou a minha opinião. Que pode estar errada ou certa.
Beijinhos Diabinho ;)




Alien8, maninho adoro a cor da paixão!;)
Bom fim-de-semana
Beijinhos alienígenas
p.s Brevemente aterro em tua casa :D

 
At 1:31 PM, Blogger Diabba said...

uma keka descomprometida nunca fez mal a ng, não se pode é tornar um hábito!

BELZEBU... ké lá isso de "Nós somos humanos" ??? seu tratante disfarçado de diabo!!

beijos de enxofre

 
At 3:02 PM, Blogger Vício said...

apenas vou dizer que gostei do teu ponto de vista mas não me vou alongar porque tambem fui desafiado... inté!

 
At 6:07 PM, Blogger A Lei da Rolha said...

Nada tenho contra os "engates", são momentos que se devem aproveitar...havendo pachorra para isso, não é?
bfs

 
At 9:50 PM, Blogger Karl Macx said...

As amizades coloridas são como um copo de água numa jantarada de assados: servem para limpar o palato. Mais do que isso e já não é amizade.
Alien, tás a tentar tirar o lugar à Marta Crawford?

;)

 
At 11:03 PM, Blogger tulipa_negra said...

também concordo contigo. amizades coloridas são boas quando não se quer mais do que isso, mas acho que acabamos sempre por querer o pacote todo, não é? até porque é mil vezes melhor...

beijocas

 
At 1:48 AM, Blogger Nomyia said...

Até hoje, não sei o que quer dizer "amizade colorida" apesar de ser nova.
Como já deves ter percebido de comentários anteriores não sou fã deste tipo de amizades. Acho que com oum amigo só se partilham lealdade, sinceridade, respeito... A um amigo não se dá o corpo e depois fica tudo na mesma. Parece-me estranho. Partilhar coisas tão intimas como um beijo e ter relações sexuais e dpois "adeuzinho, podes ir à tua vida!"
*****

 
At 5:51 AM, Blogger Araj said...

Isso de amizades coloridas é só para não se dizer, estou contigo só por sexo….
Mais tarde ou mais cedo acabam tão rápido como começaram… mas por vezes fazem falta essas amizades para que não se entre em celibato profundo…

 
At 6:52 AM, Blogger peace_love said...

E tá dito!

 
At 7:27 AM, Blogger poca said...

sim.. eu também quero o tudo.. não o queremos todos?

e sim, o sexo é bom.. mas quando se sente falta dele é porque não temos ao nosso lado alguém que nos complete, certo?

concordo contifo nisso do não haver amizades coloridas.. até porque depois do sexo colorido acabar a parte da amizade também tende a desvanecer...

e sim.. essas relações para preencher o vazio, tendem a mostrar-nos ainda mais o dito vazio..

 
At 3:00 PM, Blogger Aragana said...

"Sim, o sexo é sempre bom. Mas, quando amamos a pessoa com quem o praticamos, é outra coisa. Sobe de nível"

Sem dúvida alguma Cara Alien!

E uma "amizade" coloridade, se já era uma amizade antes de se pintar de arco-iris, de certo qeu fica estragada quando um dos intervinientes der o mote para o final do sexo.
Ora bolas! Perde-se a queca e perde-se a antiga amizade!

:-)

BJUS

 
At 4:50 PM, Blogger [A] said...

What´s up, Alien???

 
At 5:18 PM, Blogger JFA said...

As pessoas muitas vezes tem amizades coloridas que resultam em amidades negras... acontece...

 
At 6:24 PM, Blogger Haddock said...

Alien, e não é que segui a tua sugestão?
Há aqui um fenómeno epidémico qualquer. Fui ao Zorze (salvo seja) e o marciano também está a (des)codificar amizades coloridas...
Se calhar trata-se de uma conspiração alienígena... e se não os podes vencer... rende-te! bjsssss

 
At 7:14 PM, Blogger marta r said...

Não gosto da expressão "amizade colorida". Talvez porque não consigo entendê-la muito bem. Então e as outras amizades, são o quê? a preto e branco?
E depois, para mim, há sempre uma relação. Esteja ela assente unica e exclusivamente em sexo ou não.

 
At 7:37 PM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Acho que essas amizadas são uma boa maneira de arranjar alguém que não seja ciumento e não se preocupe tanto connosco.E eu gosto disso!
Beijos

 
At 8:34 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Diabba, concordo. No entanto, quando se fala de "amizades coloridas" parte-se do pressuposto de que são "quecas" regulares. Sem que exista uma relação amorosa entre os "intervenientes" ;)
Beijinhos Alienígenas



Vicio, fico a aguardar pelo teu texto. Os meus comentadores agora pensam que eu só escrevo sobre relações amorosas. lol Este texto viu realmente a luz do dia por ter sido um desafio de uma amiga. Geralmente recuso estes desafios porque não gosto que me condicionem sobre o que quero escrever. Mas este foi a excepção. Vou andar de olho no teu cantinho.
Saudações Alienígenas




A lei da rolha, as amizades coloridas não são bem engates. Até os podemos encarar dessas forma. Geralmente os engates são com pessoas que não conhecemos de lado nenhum, o que não se passa com as "amizades coloridas". Mas percebo porque o podes chamar de "engates". ;)
Saudações alienígenas




Karl, a Marta Crawford? PLZ lol
Deixa lá andar a senhora a explicar para o povo o que é aquele objecto tão estranho que dá pelo nome de vibrador, enquanto eu vou mandando aqui as minhas bocas neste cantinho! :D
Beijosssssssssssss




Tulipinha,sim! Eu acho que chega uma altura em que queremos o pacote todo. Porque o vazio não é preenchido com "amizades coloridas".
Beijinhosssssssss




Nomyia,"Acho que com um amigo só se partilham lealdade, sinceridade, respeito..."
Eu "partilho":D a tua opinião. 100%
O facto é que as "amizades coloridas" existem. E em certas fases da vida podemos cair nessa rasteira. No entanto, a inteligência está no facto de percebermos que dessas relações NUNCA sai nada que interesse.
Beijossssssssssss
p.s para quando um MITO URBANO? ;)




Araj,"estou contigo só por sexo….
Mais tarde ou mais cedo acabam tão rápido como começaram"

Ah pois é! lol

"fazem falta essas amizades para que não se entre em celibato profundo…"

Quando se perde tempo com estas amizades coloridas para não se entrar em celibato profundo. Estamos a deixar passar ao lado pessoas com as quais poderíamos começar a construir algo, a nível sentimental e sexual! ;)
Beijinhos alienígenas




Peace_love, nem mais!;)
S.alienígenas




Poca,"até porque depois do sexo colorido acabar a parte da amizade também tende a desvanecer..."
A amizade vai para o espaço. Eu nem chamo amizade às "amizades coloridas" Poca. Como o disse no texto. Para mim são mais relações sexuais que não suportam um envolvimento emocional e mais nada.
E tentam preencher esse tal vazio. Geralmente falham porque não têm substância.
Beijinhos




Aragana,"Ora bolas! Perde-se a queca e perde-se a antiga amizade!" lol É mesmo isso.
beijinhos
p.s tenho de ir ver como está o teu cantinho depois de tanto tempo ;)Não me esqueci ;)




@Anocas,essa pergunta é muito vaga. Tens de a elaborar. É que para essa pergunta tenho tantas respostas. LOL
Beijinhos
p.s tentei comentar no teu blog e a porcaria das letrinhas não apareciam e não o consegui fazer. Foi no post das mãos.





Link,ah pois é. Isso acontece MESMO!
Saudações alienígenas



Haddock,não é uma conspiração mas sim uma corrente.
Já me tinham convidado para escrever sobre este tema. Eu por norma nunca entro nestas correntes. Como já mencionei. Não gosto de ficar limitada sobre o que tenho de escrever. Desta vez - excepção - alinhei porque a pessoa que me desfiou é uma terrestre amiga a quem não consigo dizer não.
Provavelmente o Zorze também foi desafiado assim como o Vicio foi.
Beijosssss




Marta,"Então e as outras amizades, são o quê? a preto e branco?
E depois, para mim, há sempre uma relação. "
Concordo contigo Marta. E foi isso que eu disse no texto. Para mim as chamadas "amizades coloridas" não são amizades, mas sim relações que se desenvolvem no plano sexual e é aí que querem permanecer.
Beijinhos



1/2Kg de Broa,"arranjar alguém que não seja ciumento e não se preocupe tanto connosco eu gosto disso"
LOL para a parte do ciumento
Quanto à parte de teres alguém a teu lado que se está nas tintas para ti...epá...enfim....que se está a lixar para que estejas bem ou mal....já não levas daqui um LOL
Beijinhossssss doido

 
At 8:37 PM, Blogger claudia said...

Querida Alien,

Passei para desejar bom feriado de Carnaval ,diverte-te e aproveita bastante.

Jokas aquáticas:))

 
At 8:58 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Peixinha, como sempre és um amor.
beijinhosssssssssssss e outro na barriguinha

 
At 12:30 AM, Blogger haddock said...

ohhhhhhh... eu eu nem lá estava para te receber com o leitinho e os queijinhos... e a associação de que falavas não foi acidental, mas achei que nem toda a gente perceberia ;)
obrigado, és querida.

agora, já que estás numa de correntes, e que tal uma nova com o tema BEJECAS?? bjjsssss

 
At 12:32 AM, Blogger Haddock said...

eu juro que não faço de propósito! nem sei de onde vem esta cena do capitão... pronto, sou eu mesmo!!

 
At 2:21 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Capitão,o leitinho e o queijinho ficam sempre à sua espera.
Quanto à associação eu percebi que não foi por acaso – brinquei - mas era óbvio que não o era. O capitão também é um querido.:)
As Bejecas são mais coisa do Hadock!;)
Beijos alienígenas



Haddock,eu sei que és tu! A história das Bejecas denunciou-te.lol
Já agora, vê lá se te escondes da pressão de ar do Zorze. O rapaz não gostou do comentário aonde deste a entender de que nós andávamos combinados.:D
Beijossssssssss
p.s ficas com a lata de cerveja cheia de buracos....ou algo pior!

 
At 3:00 AM, Blogger Haddock said...

obrigado, Alien!! já lá fui penitenciar-me... vocês, seres de estranha condição, têm cá um feitio!!! bem... tu não, claro!! os outros... tás a ver?? bjsssss

 
At 9:49 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Haddock,não era necessário! Se o rapaz se sentiu mal sendo associado a mim que fazer? Só rindo mesmo. lol
bjsssssssssssss

 
At 2:55 PM, Blogger Maria Romeiras said...

Alien, não acredito em amizades coloridas. Quem sou eu para tecer considerações sobre os sentimentos alheios, mas sobre os meus, com licença, que ainda distingo amizade de amor. E o amor não é um iogurte light... Não é para disfarcar de amizade ou de carência ou de qualquer coisa que calhe só porque. Tenham paciência, mas o amor é demasiado importante nas nossas vidas - na minha é - para não ser levado a sério. Com tudo o que tem direito: ansiedade, sonhos, medos, paixão, entrega. Como é que costumas escrever...? Mas isto sou só eu...

 
At 3:52 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

amizade colorida é fofa... lol

 
At 4:13 PM, Blogger mymind said...

hehe concord ctg =P
bju

 
At 5:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá, Allien!
Será que é preciso ser extra-terrestre para compreender a temática do post?
Ele fala por si!
Tudo o que é superficial é transitório.

Bjs

 
At 9:26 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Citizenmary, gostava de ter escrito o meu texto tal e qual escreveste o teu comentário. Seria mais curto mas estaria tudo dito!;)
Beijos



Case, tu é que és um fofo. Marado, mas fofo!:D
Beijos



Mymind,gostei da gargalhada inicial!:D beijossss


Oi A.J.Faria,
"Tudo o que é superficial é transitório"
Pois eu acho que não é preciso ser um Alien para se chegar a esta simples conclusão. ;)Nem eu pretendo mostrar o caminho da luz lol
Beijinhos

 
At 10:17 PM, Blogger Kableira said...

enquanto nao quiser algo mais, nao me importo de ter uma amizade colorida. o algo mais tb demora.

 
At 11:03 PM, Blogger hole in my vein said...

Realmente deve ser giro... mas olha que isso de querer o "pacote" todo só para ti pode levar àquilo que chamo de obcessão... e isso destrói tudo!!! mas pronto, isto são coisas de alguém que tem uma vida em tons de cinzento... puxadinha para o preto!!!

 
At 11:39 PM, Blogger SA said...

também digo não às amizades coloridas como também digo não às drogas. podem ser viciantes e não levam a lado nenhum... salvaguardadas as devidas distãncias-lol não uso ninguém e muito menos suportaria que alguem me usasse para isso... sou boa demais para tal.

 
At 12:12 AM, Blogger Fábula said...

nunca tive uma amizade colorida... neste momento também não preciso... em todo caso, sempre achei graça a isso.... como é que isso faz? começa-se no carnaval com as serpentinas ou limitamo-nos a atirar tinta para cima da amizade para que a pessoa perceba que queremos dormir com ela? ;)

 
At 1:07 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Kableira, são escolhas. E como sempre cada um sabe de si!;)
Beijos alienígenas



Hole,acho que não entendeste quando disse que queria o "pacote todo e só para mim". Mas eu explico. Enquanto que nas amizades coloridas, as pessoas usam-se no plano sexual e ficam por aí. Eu quero o pacote todo porque para além do plano sexual quero o sentimental, quero tudo o que a pessoa tem para oferecer e obviamente só para mim, não para outras 300 aliens ao mesmo tempo!;)Não tem nada a ver com obcessão, mas sim com amor. Quando amas respeitas, não andas a dormir com outras ao mesmo tempo. Mas isto são as relações que eu estou habituada a ter. O pacote todo.Uma entrega completa.
beijos covinhas



Sa,"uso ninguém e muito menos suportaria que alguem me usasse para isso... sou boa demais para tal. " :D
Adorei.
Um beijinho
p.s será que já escreveste algo de novo? Como nos fazes sempre esperar tanto tempo. Tenho de ir dar um vista de olhos. ;)




Fábula ou FAB ;)
"ou limitamo-nos a atirar tinta para cima da amizade para que a pessoa perceba que queremos dormir com ela? ;)"
lol lol lol
DEMAIS!!!!Sempre criativa!
Beijinhos

 
At 1:09 AM, Blogger Su said...

passo a explicar,para ser colorido..agarro num papel em branco e risco com todas as cores....depois rasgo.o..

sim terapia marciana:))))))))))

jocas maradas azuis....sempre duma cor só:)))))))))))

 
At 2:12 AM, Blogger Unknown said...

E quem explica assim não é Terrestre !!!, lolol

Bjs do Catano !!!

 
At 4:29 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Su, e explicaste muito bem. Eu cá entendi. :D
Beijos alienígenas



Zé, ah pois não! ;)
Beijos alienígenas

 
At 4:39 AM, Blogger [A] said...

Oh!Alien eu estou sempre a atrapalhar-me com as letras!!!!
Fiquei com a ideia de que alguém te andou a chatear...
E lembro-me bem de como me defendeste daquela vez!lol
Por isso, se precisares de mim nas fileiras é só tocares o gongo que eu venho a correr!

Fica bem.
Beijinhos.

 
At 7:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

@Sim, mas tu podes retirar as letrinhas da tua caixa de comentários Anocas. É só quereres!;)
Obrigada por saber que posso contar contigo nas fileiras e acredita que se for o caso irei tocar MESMO o gongo!
Beijinhossssssssssssss
p.s já fizeste as contas ao tempo que já nos conhecemos? ;)

 
At 4:04 PM, Blogger aquelabruxa said...

viva o amor verdadeiro e a monogamia!!

 
At 4:06 PM, Blogger Kaos said...

Eu sempre gostei de amizade e de cores e por isso tudo que as tenha eu estou lá. Cuidado é para não desbotar senão fica tudo num estado que não tem solução.
bjs

 
At 9:01 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxa, estou contigo!;)
Beijinhos


Kaos,"Cuidado é para não desbotar senão fica tudo num estado que não tem solução"
Aí é que está! Convém não misturar na máquina. ;)beijinhos

 
At 3:36 AM, Blogger Spitfire said...

Venho aqui e acabo sempre por me perder!
Ah e tal, amizades coloridas é o tema... se te disser que não sei bem o que isso é acreditas? Mas, lá está, não sei bem o que isso é.
Por duas razões, nunca tive uma amiga "tão" próxima, nem nunca tive uma "relação" tão afastada...

 
At 9:19 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Spit, simplesmente ADOREI.
Beijosssssssssssssss

 
At 1:27 AM, Blogger Unknown said...

Assino por baixo do que escreveste! :-)

 
At 6:01 AM, Blogger Totoia said...

Eu já tive amigos coloridos e sabem muito bem, desde que no inicio as coisas fiquem bem definidas para os dois, o jogo é muito agradável.

 
At 7:59 AM, Blogger Alien David Sousa said...

totoia, desde que nenhum dos dois se envolva. Como o disse pode ser um jogo perigoso. Mas cada um sabe de si! ;)
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home