Wednesday, January 31, 2007

Image Hosted by ImageShack.us
O próximo presidente dos Estados Unidos.
-
Não me vou alongar. É demasiado óbvio. As imagens captadas pela câmara oculta que se encontra instalada na casa-de-banho dos homens no senado, transformaram-se no mais recente escândalo nos Estados Unidos.
-
Agora estão explicadas as escapadelas do ex-presidente Bill Clinton. E o seu desespero, sim porque aquele caso com a Monica Lewinsky é de um homem que está mesmo desesperado. Afinal a primeira-dama da altura, não era uma dama, era um cavaleiro.
-
O que me chateia não é o facto de ela afinal ser um ele. O que me chateia é que até gostava de ver pela primeira vez uma mulher a comandar o destino da maior potência do mundo, já que os homens só têm feito merda. E fico frustrada porque se ele de uma vez por todas decidir ir para a frente com a sua candidatura e ganhar. Mesmo de saias, vou saber sempre que não é uma terrestre, mas um com apêndice e tudo.
-
Mas isto sou só eu... desgostos, é o que me dão estes terrestres.

57 Comments:

At 6:47 AM, Blogger Belzebu said...

Mas será que a mocinha Clinton faz de pé por opção ou por necessidade? É que nos states não deve ser pacifico sentar para urinar! Ao minimo descuido...pimba! E ela sabe bem as linhas com que se cose!

Eles que se amanhem! Digo eu!

Saudações infernais!

 
At 2:00 PM, Anonymous Anonymous said...

E viva a androgenia, desde que seja DEMOCRATA! Não me importo nada com hermafroditas conquanto expulsem de vez esses republicanos evangelistas duma figa, nojentos!

 
At 2:43 PM, Blogger Elisheba said...

Muito honestamente gostaria e ver uma mulher na grande poltrona dos States.Mas neste caso, uma vez que ela é um "ele", e tendo em conta que esse dito "apêndice" é que governa a mente das pessoas que os usam (!) voltariamos á estaca zero, qiçá pior, ou seja: a versao Bush já todos as conhecem mas esta nova versao estaria mais disfarçada... e eu cá nao gosto de coisas disfarçadas.Além do mais, a imagem feminina ficaria mais arrasada do que ja esta!

Quem estaria disposto a levantar as saias á/ao presidente da Grande Potência Maléfica???

 
At 3:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Aliens , são aliens amlvados que nos invadiram para nos destruir. Quem diria que o Clinton dormia com uma ele.
bjs

 
At 4:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Nunca ouviram falar de uma espécie de papel que se afunila e dá para as mulheres fazerem de pé? Há até uns mesmo específicos para isso!!

 
At 5:04 PM, Blogger Vício said...

homem ou mulher... a merda só vai mudar no balde!
sabes porque esses seres se ligam à politica?
apenas porque o valor deles é muito baixo!
se realmente tivessem valor estariam no privado onde poderiam receber muito mais e sem tanta exposição publica!

 
At 5:28 PM, Anonymous Anonymous said...

"Afinal a primeira-dama da altura, não era uma dama, era um cavaleiro."


Olhei, olhei, olhei e não vi nenhum cavalo na fotografia. Ou seja, tal afirmação é um absurdo.

Não acredito!

 
At 5:31 PM, Anonymous Anonymous said...

AHAHAHHAHAH... este monarca!!!! realmente, onde está o cavalo?
já agora, todos os aliens têm esta panca pelos americanos????? os homens têm feito cocó... certo e as senhoras vão para lá e não vão fazer???? claro que sim... é que as senhoras têm um sistema secreto e não fazem cocó!!!! :)

 
At 6:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Ela pode ter uma tara qualquer e gostar de fazer xixi de pé....

 
At 7:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Concordo com a Marta, aliás reparando bem na fotografia são visíveis umas manchinhas no chão.
Não há homem nenhum que faça xixi naquela posição, digamos que é uma posição utilizada para outras finalidades.

(prometo que vou inspeccionar os teus arquivos para me certificar do seguinte: mais de 50% dos teus «posts» são sobre xixi, cócó e USA, passo a redundância)

 
At 9:32 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Belzebu,eu acho que é mesmo por opção sexual! ;) lol
Beijos diabinho


Haddock,estamos de acordo. Mas ele já podia ter saido do armário há mais tempo! :|
beijos


Visi :D
"e tendo em conta que esse dito "apêndice" é que governa a mente das pessoas que os usam (!) " LOL
Concordo contigo, se é para vermos como se comporta uma mulher, ao menos que seja uma mulher a sério! ;)
Beijosssssssssssssss



Kaos, eu ando a desmascarar estes sacaninhas aos poucos. Mas são tantos que não tenho mãos a medir!:|
Beijos


La tournée du CHAT noir,mas ela é um ele :O
beijos




Peace_love, eu já! Mas as mulheres que estão no Senado vão à casa-de-banho das mulheres.:|
bjs


vicio,"no privado onde poderiam receber muito mais e sem tanta exposição publica!"
Referes-te às casas-de-banho privadas? Ou ao sector de trabalho privado?;)
Beijos



Nosso Monarca, continuamos cépticos lol lol Bolas eu já dei o braço a torcer num dos teus textos.Mas, ok...agora tens de manter as aparências...entendo!;)
Beijos


Hole, não rias o "Nosso Monarca" está a atravessar uma fase de cepticismo complicada lol
Não é "panca pelos americanos", aquele território é que está povoado de Aliens do mal, que posso eu fazer se não desmascarar os sacaninhas??
Claro que as senhoras também fazem MERDA,desculpa não usar o CÓCÓ mas parece que estamos a falar de bebés. Só que até hoje ainda não vi uma à frente da maior potência do mundo...e gostaria de ver de que cor seria a merda? Entendes? Queria ver as diferenças? O que eles fazem já nós sabemos!
Beijos covinhas


Marta, podia...mas neste caso então é uma DUPLA TARA. FAZER DE Pé e na casa-de-banho dos HOMENS!
beijos



Olá meu Pedro,"mais de 50% dos teus «posts» são sobre xixi, cócó e USA" lol
Ó pedrinho...então e sobre sexo, bufas,conspirações,aliens do mal,masturbação,portugal no seu pior,personalidades portuguesas...vais ter muito para ler...mas faço-te o desafio! :D
Beijos minha margarida
p.s é que o Blog já fez um ano, apesar de eu ter mantido segredo lol

 
At 10:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Sim, eu acho que ela tem algo a mais do que nos conta! Nunca gostei da senhora Clinton, verdade seja dita mas, não deve ser difícil fazer melhor que o senhor Bush não?
*****

 
At 10:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu ainda acho que tem muito mais piada ela/ele revelar-se só na tomada de posse tipo, Tootsie ou Victor/Victória, mas qualquer coisa em prime time!! Bjsssss

 
At 10:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem apanhada ...!

Um abraço da matilde e Cª!

 
At 10:42 PM, Anonymous Anonymous said...

hehe fg exa senhora, digo senhor, nc m inspirou confiança!
=)
bjtsss

 
At 11:25 PM, Anonymous Anonymous said...

sinceramente, a hillary clinton é mais show-off do que outra coisa, mas isto é minha opinião.

 
At 1:05 AM, Anonymous Anonymous said...

É a moda das mulheres de antigamente faziam-no de pé no meio da rua enquanto conversavam umas com as outras. :)

 
At 1:35 AM, Anonymous Anonymous said...

eu espero que ela ganhe. as mulheres são mais pacíficas. isso é bom pa limpar a merda que o bush começou. MORTE A ESSE CARALHÃO! pode ser que ela prove que ele tenha cometido crimes de corrupção (o que é quase certo). depois quero ver o filho da puta preso! hahahahahaha!

 
At 3:20 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

na américa são todos locos!
bj

 
At 4:03 AM, Anonymous Anonymous said...

Querida alien,

Estatísticas referentes ao mês de Fevereiro de 2006

24 - «posts»
12 - classificados na categoria USA, referem directa ou indirectamente a pátria do teu amigo Bush.
3 - classificados na categoria cócó, referem directa ou indirectamente aquela substância ou o acto de a produzir.
1 - classificados na categoria xixi, refere directa ou indirectamente aquela substância ou o acto de a produzir.

Ou seja bem mais que 50% de referir que o «post» de 27 de Fevereiro está classificado simultaneamente na categoria xixi e USA.
Não fui ver os outros meses, repara que nesta altura ainda o «piss man» não tinha entrado em cena, portanto, tudo indica que tenho razão.
Beijinho.

 
At 5:06 AM, Blogger Diabba said...

Qlqr Presidente de qlqr país só deveria ser eleito/a depois de ter dado provas k sabia gerir uma casa, com o salário minimo do país que vai presidir... acabavam-se as demagogias!!

(provavelmente tb se acabariam os candidatos pomposos e, seriam realmente as mães de familia a resolver o assunto, creio que os países estariam melhor entregues)

beijo de enxofre

 
At 5:27 AM, Anonymous Anonymous said...

Com androgenia ou sem androgenia, é coisa que não interessa aos que poem os presidentes na cadeira do poder.
O que eles para lá mandam é sempre, garantidamente, a pessoa certa para defender os seus próprios interesses...
Mas aqui fica o meu desejo:
Que vá a Hilary ante tão negro cenário internacional

 
At 5:30 AM, Blogger Belzebu said...

Mas que se passa aqui? Será que andas a dar diuréticos à rapariga, que ela não sai do urinol? Agora entendo o Bush, provavelmente alguém lhe deu um laxante potentissimo, ou então não se explica tanta***** em tão pouco tempo!

eheheh!! Saudações infernais!!!

 
At 2:43 PM, Blogger Elisheba said...

"UMA MULHER DE TOMATES"!!!!!!!

È O QUE É NECESSARIO NOS sTATES, NAO É ISSO, AMIGA???...;)

 
At 7:59 PM, Anonymous Anonymous said...

esta muito bem apanhado ese post!
seria optimo para todos uma mulher no governo dos states!
todos nos ficavamos a ganhar!!!!

bijoka

;)

 
At 9:33 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Nomiya,tens TODA A RAZÃO! ;)
beijos
p.s e uns MITOS URBANOS? Para quando?


Haddock,isso seria demais!:) Mas a câmara oculta já o desmascarou.
beijos


Miguel, diz antes: bem APANHADO! ;)
Beijos


Mymind, nem a mim, agora temos a prova! ;)
beijos


Sa, pois e que SHOW ele deu desta vez ;)
Beijos


Totoia, que raio de moda era essa? Nunca tinha ouvido falar nessa! lol lol
Beijos


Kableira,sim as mulheres são mais pacificas tens razão K. mas esta é um ele :D lol
beijos


CASE, ora agora é que disseste tudo!
Beijossssssss


Olá meu Pedro, estas tuas estatisticas do mês de Fevereiro estão viciadas lol
Tu só mencionas os posts que te interessam lol meu malandredo...eu fui a esse mês e falo de assuntos como " a perca da privacidade", "Freitas do Amaral" os " Fundamentalistas" "opal ou compal" sobre o " Fiel ou Infiel","Miguel Esteves Cardoso"" Tio Olav0"..." Castelo Branco"....enfim...tu davas um bom politico lol
Mas ouve meu pedro...como eu te disse o Blog já fez uma ano, então força, vai a todos os meses...mas PLZ vês texto a texto lol
Beijos minha sanata margarida



Diabba,"depois de ter dado provas k sabia gerir uma casa, com o salário minimo do país que vai presidir... acabavam-se as demagogias!!"
BRILHANTE SENHORA DIABBA!:D ADOREI!
Beijos




Zé,ficou registado o teu desejo! ;)
Beijos


BElzebu,"diuréticos à rapariga, que ela não sai do urinol" lol

Bush, provavelmente alguém lhe deu um laxante potentissimo lol
TEMOS DE TER ESPERANÇA DE QUE COM TANTO LAXANTE O GAJO ACABE POR DESAPARECER NUMA QUALQUER CASA-DE-BANHO DESTE PLANETA.
Tu és demais diabinho lol
BEIJOSSSSSSSSSSSS


VISI :D
Sim de certo modo era, mas bolas! Os gajos com tomates só tem feito merda lol
beijossssssssssssssss linda


La tournée du CHAT noir,bem não sei se o Bill era um grande homem lol ;)
Beijos


Né,era uma experiência!
saudações alienígenas

 
At 12:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Um mito? Er... pois sim, claro. Ninguém respondeu ao meu apelo e tenho o word e a cabeça fazia de ideias. Se fizeres alguma contribuição pode ser que surja algum;)
*****

 
At 1:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Qualquer um (a) é melhor que o merdas que lá está…

 
At 1:29 AM, Anonymous Anonymous said...

Tu não me desmintas, alien (eh, eh, eh)
Por exemplo no «post» do Castelo-Branco falas do Michael Jackson logo conta como USA (ah pois é!)além disso o gajo é «casado» com uma «amaricana».
Um «amaricado» e uma «amaricana» soa bem.

 
At 4:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Era bom que uma senhora no poder fizesse algo diferente, algo melhor, algo de bom!

Mas...

Em vez de deixar o seu instinto natural, as diferenças e capacidades da mulher...
mudar o mundo, transformar a realidade actual, deixar o cunho mais pacifista, solidário, inteligente...acabam sempre por imitar as imperfeições do homem, a seguir o sistema e por vezes, para se evidenciar, fazem até pior...

Infelizmente, verifica-se em geral que as senhoras no poder, fazem o mesmo que os homens...merda.

É como tu dizes...por baixo da saia...encontra-se o mesmo...

 
At 4:35 AM, Anonymous Anonymous said...

Não me digas que és daqueles aliens que acreditam que, quando a mulher chegar ao poder, o mundo fica muito melhor!

 
At 8:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nomyia, adorei o teu novo post! ;)
Beijos


Araj, concordo contigo!
Beijos


Meu Pedro, ok pronto eu não te desminto lol...vou concordar contigo e confiar cegamente nas tuas estatisticas, NOT!:D lol
Beijos lindo


JJ Mestre da Lente, pois JJ...mas sabes como é eu sou uma Alien curiosa e queria ver a cor da merda! Ver se era muito diferente!;)
Beijos


Minerva,não é essa a questão. É mais uma curiosidade. Que os homens na casa branca só fazem merda já eu sei,gostaria agora de saber de que cor seria a merda de uma mulher.Entendes? Como nunca houve uma, não o sei?
Beijos

 
At 12:39 AM, Blogger ah e tal said...

No fundo a Floribella e a Hillary clinton devem fazer é shows em "boates"(adoro esta expressão,faço sempre a associação: hotel ibis em oeiras, e musica do José Cid, cotas com fiozinho de ouro) na costa da Caparica cujo o nome artistico é:michelle mabelle e jessica lopez!

Mulheres no governo vai dar ao mesmo, a corrupção e a falta de inteligência não são preconceituosos, não escolhem raça,idade ou sexo..

Beijo maninha!

 
At 12:40 AM, Blogger ah e tal said...

o termod e comparação floribella,hillary vem daqui

http://www.youtube.com/watch?v=hbINO-jjY5M

 
At 5:02 AM, Anonymous Anonymous said...

boa sorte para os teus projectos!!
Espero que regresses à blogesfera rapidamente mas por bons motivos!!

Bjs

 
At 8:09 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal CAT, lol tens razão elas são muito parecidas e aqui os meus comentadores TEM MESMO DE VER O VIDEO LOL PARA PERCEBER PORQUÊ!
Vi pela 3 vez e fartei-me de rir, é daqueles que nunca me farto, tipo o do RAMBO!

E falando a sério, concordo contigo. O que eu tenho andado a dizer é que por uma questão de curiosidade gostava de ver como se comportava uma mulher à frente do destino da maior potência mundial. Mas mais para ver se a cor da "merda" era a mesma. No entanto acho que faria um trabalho melhor do que o que este ASNO que lá está agora se encontra a fazer.
Beijos maninha



A.J.Faria,então tens visto a CNN? lol
Beijos


Ana,eu não me retirei da blogesfera! ;)Quando acontecer oficialmente...todos ficarão a saber lol
Beijos

 
At 10:23 AM, Anonymous Anonymous said...

querida alien,
mas mesmo que seja mulher (a Hillary) achas que ela iria comandar tudo sozinha?
Há vários grupos por trás do(a) presidente, os "conselhieor2,
por exemplo: achas que Bush burro decidiu a guerra do iraque?
foi o Donald rumsfeld e os generais do pentágono que dicidiram, o presidente é apenas o que dá a cara,
há poderes maiores que o presidente, e se o presidente não faz o que os militares do pentágono querem, fica lixado.
Hillary também está metida nos mesmos joguinhos que os outros

 
At 10:24 AM, Anonymous Anonymous said...

eu sei como é que ela mija de pé :-)
ela meteu um tubinho de plástico ,
lolll

 
At 7:02 PM, Anonymous Anonymous said...

ela pode estar com um simples problema em sentar-se... dizem q acontece mto em política! ;)

 
At 9:56 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvio mano, eu sei disso...;) Isto não passa de uma brincadeira e de uma curiosidade. :D
Mas não vamos esquecer que a última palavra é sempre do BUSH! :|
Beijos


FÁBULA,LOL sim mas isso não justifica o facto de se encontrar na casa-de-banho dos HOMENS! ;)
Beijos

 
At 1:32 AM, Anonymous Anonymous said...

amiga ...............eu vi bem a foto............não é que a mu não levantou a saia...........logo a mijinha está sendo feita pelas pernas abaixo............ao q ela chegou....decadencia...........ehe


jocas maradas e vota em mim:))))

 
At 2:57 AM, Anonymous Anonymous said...

Era uma novidade, e talvez tivesse a sua piada...será que ela também iria assediar os secretários? ;-)

 
At 5:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Su lol gostei dessa da decadência...só tu!
Beijossssssss
p.s tens o meu VOTO nem precisas de pedir!!!;)




Cruzeiro lol direitos IGUAIS!;) Mas se tiver o mau gosto do maridinho...nem preciso de dizer mais :D
Beijos

 
At 9:16 PM, Blogger Nunovsky said...

Uma coisa é certa: qualquer coisa, seja macho ou fêmea, fará um trabalho superior ao actual asinino de serviço na Casa Branca!

Mais a sério: espero, sinceramente, que seja a Hilária a chegar ao poder nos EUA. Pior do que o que tem sido feito é impossível e acho que, com ela, as coisas poderiam melhorar... nem que fosse um bocadinho!

PS: Peço desculpa pela longa ausência... tenho aqui um milka!

 
At 9:46 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Nunovsky, concordo! Pior é impossível. lol
Quanto ao MILKA foste esperto lol e ainda te lembras da regra...hehehe
Beijos

 
At 11:03 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Esta versão BETA só ao ESTALO! Desculpem os que se encontram como Anonymous. O que vale é que eu sei quem vocês são e já vos respondi. Isto do BETA é mesmo coisa de terrestres!:|

 
At 3:24 AM, Blogger Unknown said...

Era uma novidade, e talvez tivesse a sua piada...será que ela também iria assediar os secretários? ;-)

E este anónimo também era meu. :-)

 
At 7:33 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL Cruzeiro
beijos

 
At 5:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Mais um post de grande análise politica acompanhado de um excelente e refinado sentido de humor. Os meus parabéns. O novo album do André Sardet já está à venda.

 
At 8:20 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Anonymous, então és fã do André. Epá que bom para ti terrestre.Não faz muito o meu género, mas ok.
Saudações alienígenas

 
At 10:14 PM, Blogger miruii said...

Ena pá, tantos comentários até faz invejinhas a quem tem um ou dois larápios de vez em quando... e quando tem!
Como pareces um alien bem fixe, queria saber como fazes para que apareça sempre o teu primeiro post. Não é por nada, mas eu acho que o meu «primeiro» é o melhor - como são sempre os primeiros - e diz o que eu sou, o que eu quero ser aqui, que ainda não sou nada.

Achei o máximo o teu espaço, tenho de arranjar pedalada para te mandar umas picadas...

Quando(e se) puderes, passa lá por casa e lê o primeiro de todos. Não está longe, que inda agora nasci e mal sei voar certo. Depois, se achares que podes, diz como posso colocar o meu primeiro amor à cabeça...

Uma picada doce.

 
At 11:09 PM, Blogger johnny D said...

Acho bem que uma mulher se candidate a presidente, e até ganhe. Faz falta uma mudança de ares.
Era só para dizer também que voltei, nem que seja por uns momentos, talvez...

 
At 5:59 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Miruii, "tenho de arranjar pedalada para te mandar umas picadas..." Ai ai ai, tu não vens com boas intenções! ;):D
Vou certamente ao teu cantinho e claro que te digo como colocares o primeiro texto à cabeça do blog.
Saudações alienígenas
p.s nada de picadelas, senão nada feito lol



johnny D,estás de volta...ainda bem! ;) Espero que por um longo momento.
Saudações alienígenas

 
At 2:23 AM, Blogger R.O said...

eu sou contra os abortos,...

o aborto Sócrates,
o aborto Durão Barroso..
etc

:-)))

 
At 1:45 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LOl Silvio...és mesmo parvo Brother

 
At 11:18 PM, Blogger A Flor said...

Ah ahhahahah gostei da foto!! :)

A porcaria é a mesma, só muda o balde!!! eh ehehehe


Beijinho da Flor

 
At 12:25 AM, Blogger Alien David Sousa said...

É mesmo isso FLOR...lol
bjs alienígenas

 

Post a Comment

<< Home