Saturday, January 27, 2007















Já começou a feira das vaidades.
Que eu não vou perder!
-
Sim porque o é! As actrizes nos seus vestidos emprestados de designers famosos e os actores com o smoking acabado de engomar. Todos sorridentes dando entrevistas na passadeira vermelha, tentando conter o nervosismo, aqueles que estão nomeados, claro está. As actrizes nem sabem muito bem o que dizem durante as entrevistas, então num processo de mentalização, de no caso de serem chamadas ao palco, terem o extremo cuidado para não tropeçar na gigantesca cauda do vestido. São pormenores complicados pelos quais estes actores e actrizes passam neste dia. Os meros mortais não o podem compreender.
-
Parece tudo muito natural, mas não o é. Para a Charlize Theron aparecer deslumbrante perante os fotógrafos e para os milhões que vão assistir em casa. Existem meses de preparação. Sim meus senhores, desculpem decepcionar. E no dia 25 de Fevereiro, muito trabalho vai ser realizado na dita senhora, para que esta possa brilhar, nada ficará ao acaso. Cabelo, maquilhagem, unhas e por aí a fora.
-
Este glamour faz parte dos Óscares, mas irrita-me que se sobreponha ao que deveria ser o mais importante: os filmes.
-
Eu, como todos os anos: vou assistir em directo, na esperança de ver a grande Meryl Streep ganhar o Óscar para melhor actriz em “The Devil Wears Prada” . Apesar de achar que é provável que este vá para a Helen Mirren graças ao seu brilhante desempenho em "The Queen"
-
Depois vou assistir a inúmeros agradecimentos a Deus, como se este tivesse estado presente durante as filmagens a realizar o próprio filme e mais tarde na sala de montagem. Agradecimentos aos pais, esses percebo. Alguns esquecimentos, do tipo; não me estou a lembrar do nome da senhora que partilha a cama e a vida comigo, por isso não vou mencionar um qualquer para não dar barraca. Algumas lágrimas. Uns discursos chatos. Uns emocionantes, espero! E muitos deles cortados pela orquestra da academia!, que falta de educação para com os coitados que estão a discursar. Porque raio também não há uma orquestra para quando o Bush começa a discursar?
-
Não vos vou dizer as minhas apostas para este ano, porque geralmente acerto só nas 4 principais categorias, e mesmo assim nem sempre.
-
Já agora, vou contar quantas piadas sobre heterossexuais a Ellen DeGeneres a apresentadora deste ano vai mencionar. Vou estar atenta. Vai ser engraçado.
-
Mas isto sou só eu.

47 Comments:

At 3:27 PM, Anonymous Anonymous said...

"Mas isto sou só eu."

Mais uma vez, céptico. É um absurdo! Não acredito!

 
At 4:22 PM, Anonymous Anonymous said...

E em que canal vai passar isso?

 
At 4:33 PM, Blogger Iasnara said...

Algumas fichas para a Diaba de Prada. Vamos ver, rir ou não.

Gosto das risadas e dos aplausos em play back. Só assim os deslumbrantes deslumbrados não perdem a deixa.

Ótimo fds. Bjos...

p.s.:Isto é você!
Adoro meeeeeesmo teu blog - é plural.

 
At 5:08 PM, Blogger Haddock said...

Estou sem palavras... foi total a surpresa com que ouvi o meu nome... com tantos actores fantásticos nomeados, sinto-me ainda mais privilegiado... e agora, o nervosismo obriga-me a recorrer a uma cábula, onde escrevi um pequeno improviso...

 
At 5:16 PM, Blogger tulipa_negra said...

também não vou perder a cerimónia este ano... mas há que vê-la em directo porque o compacto perde a piada toda.
estou curiosa acerca dos vencedores de alguns oscars... estou a torcer para que o martin scorsese ganhe o de melhor realizador!
mas isto também sou só eu... eheheeheh

beijocas

 
At 7:03 PM, Blogger [A] said...

And the Oscar goes to....
Ainda não vai ser desta :(

 
At 8:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu acho que os nomeados já sabem quem ganha...
Espero tb conseguir ver. Mas com certeza vai dar mt tarde...

Bom fim de semana

Beijokas

 
At 8:59 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Nosso Monarca
"Mais uma vez, céptico"
Tenho de corrigir: Sempre céptico! lol
Mas isto sou só eu. Acredite ou não. ;)


Peace_love,na TVI.
Bjs


Sentir,eu gostava que após ganhar o seu sexto globo de ouro a senhora Meryl Streep levasse para casa se não me engano o seu terceiro Óscar. Recordista de nomeações já ela o é! lol
"Gosto das risadas e dos aplausos em play back"
Pois há que manter o público em casa na santa ignorância do que se passa na sala, por vezes esses recursos tem de ser utilizados. E se a Ellen este ano não se safar como apresentadora vamos ter muito disso!:)
Um grande beijinho



Haddock, essa é outra típica. É sempre uma surpresa! Mas depois sacam de uma lista de três páginas de agradecimentos. :O
E lá está: " um pequeno improviso... " lol
Beijosssssssssssssss meu viciado.



Tulipinha, tens razão. Ver o compacto é o mesmo que sexo sem os preliminares lol Fica uma coisa que é e não é. Falta qualquer coisa, perde-se muito.
Também gostava de ver o senhor Óscar nas mãos do Martin scorsese, ficaria muito bem entregue.
E és tu e muito bem! lol



@Tens de me dar uma dica! Ainda não vai ser desta para quem? Para o Leonardo? Para a Penélope? Para o Eddie Murphy? Para o Martin?
Vá lá...para quem? ;) Volta estás perdoada! Diz para quem, fiquei curiosa!
Beijos


Jom, achas mesmo que eles já sabem? Olha que eu já assisti a grandes surpresas. Óscares que todos pensavam que iam para determinado actor/actriz irem parar às mãos de outro.
Vê a categoria de melhor actriz este ano, é muito difícil dizer quem vai ganhar...apesar de eu estar farta de dizer quem quero que ganhe, também já mencionei que não ficarei surpresa se for parar às mãos de outra actriz.
Geralmente começa por volta da 1 da manhã...é tarde :|
beijos

 
At 10:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Primeiro: converti-me!Não deram mesmo hipótese!
Segundo: nunca concordo as escolhas dos membros da academia mas acabo por ver sempre. Falo, falo mas acabo sempre acolada ao écran!
*****

 
At 10:53 PM, Blogger hole in my vein said...

hum.... não gosto de prémios... é sempre tudo uma seca e fingido!!!

 
At 11:03 PM, Blogger Belzebu said...

Não estou mesmo nada para aí virado! Dá muito tarde e como tal, eu a essa hora já estou a ver um filme do Manoel de Oliveira! Esse grande senhor, que só nunca ganhou um Oscar, porque os membros da academia adormeciam antes de votar! eheehh!

Para além disso estou de relações cortadas com a TVI até 2016. Como eu levo muito a sério, estas coisas de corte de relações, acho que no dia seguinte sei fácilmente quem foi a senhora de plástico que ganhou o "bicho".

ehehe!! Saudações infernais!

 
At 11:44 PM, Anonymous Anonymous said...

nunca mais incluem um filme português nos nomeados. é uma cabala, so pode

 
At 2:40 AM, Anonymous Anonymous said...

Por acaso às vezes imagino que sou uma actriz e que apareço o mais chunga possível na cerimónia dos oscares... isso é que era puro!

 
At 3:27 AM, Anonymous Anonymous said...

eu não vou ver!
não tenho muito tempo livre para televisão... e ainda por cima festas de gala! Homens de fato e gravata! Damas com montes de base e creme na face!
não é muito o meu estilo!
acho isso...
sei lá...
ascoroso!
sim é esse o termo!
desculpem-me os mais sensiveis mas para mim é isso!
;)

 
At 5:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Óscares???? O único Óscar que conheço é o Alho, o Óscar Alho...
Essa festa é uma palhaçada feita por uns senhores que acham que percebem de cinema. Desde que o Titanic ganhou uma carrada de óscares que a minha fé na evolução humana em hollywood deixou de existir...
O pior de tudo é ainda ter que levar com as traduções simultâneas dos pseudo-intelectuais críticos de cinema e jornalistas (perdão, jornaleiros!)! Chiça, penico!

 
At 2:36 PM, Anonymous Anonymous said...

é verdade o mais um importante nesse dia é a forma cm as actrizes vão vestidas, calçadas, penteadas, qual é a sua companhia, para eles as coisas são mais faceis porque practicamente se resume à sua companhia.
Os filmes, pensando bem quem quiser que os veja!!!!LOL

 
At 3:32 PM, Blogger R.O said...

é tudo fantochada,
elas a desfilarem vestido "emprestados" por estilistas, promovendo-os.
Eu visto um armani, eu visto um versace, eu visto um mc (manel cigano),
jóias emprestadas, etc.
posam as plásticas faciais para as câmeraS.
Outras sem talento, mostram o que têm (as mamocas, num belo decote) para as câmeras :-)
os actores ,com a mania de sex symbols, exibem-se para as câmeras, muitos sorrisos artificiais, flashes das câmeras, etc.

todos(as) já têm o discurso escrito, caso ganhem um óscar já sabem o que vão falar para a câmera, mas depois dizem "não estava à espera disto, uau",
se não estavam à espera, como é que já tinham escrito um discurso? eheheh.
Muitos já sabem que vão ganhar, porque há cunhas e interesses por trás, nem sempre ganham os melhores.
Ganham os que têm mais amigos influentes,,,

 
At 9:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Nomyia, estás como eu...e admitimos:
"Falo, falo mas acabo sempre acolada ao écran!" lol
Beijosssss


La tournée du CHAT noir,eu tenho dois que comprei nos Estados Unidos nos Estúdios da MGM. Mas, são daqueles que dizem: "Best Lover" ...não sei se era num destes que estavas a pensar lol ;)
Se tens opinião sobre os nomeados, não estás a torcer para que o melhor ganhe? Preferes estar a olhar para as roupas? Estás a querer baralhar esta Alien!!!
Bjs



Hole, e pronto tens dito!!! :D
Beijos covinhas



Belzebu,"Esse grande senhor, que só nunca ganhou um Oscar, porque os membros da academia adormeciam antes de votar!" LOL LOL
TENS TODA A RAZÃO! Uma injustiça! O sono foi o grande inimigo do Mané!:D

Se for a Meryl street ou Helen Mirren, não são de todo de plástico mas duas grandes senhoras que não irão parar ao teu inferno, se forem julgadas pelo seu talento! ;) lol
Beijos diabinho



Sa ,eu tenho uma teoria da conspiração para isso...mas se me ponho aqui a descrever a minha teoria o pessoa cai todo em cima de mim com os comentários do costume: ah tu e tal...mais as teorias...e coiso e tal...devias mas é voltar para o teu planeta...e és amarela ...vê-se logo porquê? É de tanto pensares em teorias de merd"#!...e vai lá dar uma volta...tás a ver, não estás? Por isso um dia destes encontramo-nos num sitio seguro e eu conto-te tudo. Só a ti!
Bjs




Minverva, isso era lindo. Ir rasca, rasca, tipo mendigo seria genial!
bjs



Né,e é a tua opinião.
Saudações alienígenas



Karl,graças aos deuses do Universo agora já não temos de levar com as traduções simultâneas dos pseudo-intelectuais lol
Eles estão caladinhos enquanto nós assistimos à cerimónia. Só abrem a boca para arrotar postas de pescada quando a emissão vai para intervalo. E é nessa altura que eu vou à casa-de-banho!:D
beijos



Ana, mencionaste algo MUITO IMPORTANTE: a companhia.
Os gajos: tem de apresentar ao mundo uma gaja boa naquela noite, especialmente os nomeados. Se não conseguem uma, levam a mãe o que parece sempre muito querido para o resto das mulheres!:D
As gajas: tem de levar um pedaço de mau caminho, especialmente se recentemente saíram de uma relação. Se não arranjam um à altura, levam a irmã ou prima, para dar aquela imagem de que estão na boa a curtir a vida que nem loucas. ;)
Sim, e os filmes...o quê? A gala é sobre filmes?
beijos



Silvio,"eu visto um mc (manel cigano)" lol
MANEL CIGANO lol Esse gajo é bom?
Tenho de renovar o meu guarda roupa,manda-me informações brother. ;)Adorei.
Beijos

 
At 11:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Os filmes e os actores têm que ser premiados pelo seu trabalho?
É um espectáculo (a parte da entrega dos prémios) interessante de ver?

Concordo!

MAS é necessário uma festa daquelas?
(Os Óscares ou outro acontecimento do género).
O dinheiro que é gasto em coisas supérfluas como vestidos mais caros que um ano de salário de uma pessoa do terceiro mundo?
Ou a ostentação ridícula de jóias, carros ou perucas?
Enquanto os mais desfavorecidos continuam a morrer de fome???

É por isso que este mundo não tem remédio………

(desculpa lá o desabafo, este post não será certamente o indicado para falar nestas coisas, mas….)

 
At 4:24 AM, Anonymous Anonymous said...

este glamour não serve para nada, mas até que é giro espreitá-lo, confesso que gosto!

 
At 6:29 AM, Anonymous Anonymous said...

Gostaria certamente de ver esse espectáculo se, pela sua duração, eu não acabasse por adormecer. A idade não perdoa...

Um resto de fim de semana muito feliz, Alien's!

 
At 12:02 AM, Anonymous Anonymous said...

Grande ideia, uma orquestra para o camarada Bush!!!
Se eu não fosse pacífico, quase mesmo pacifista, proporia uma orquestra de armas. Aquelas coisas enormes, parece que se chamam tubas, ou coisa assim, seriam bazookas, e etc. e tal.
Ah, sonhos. Violência a mais, é verdade. Mas a condizer com a cerimónia dos oscaritos, que é das coisas mais violentas que já vi, por isso não volto a ver. :)

Saudações, mana!

 
At 4:44 AM, Blogger Vício said...

"deus" na sala de "montagem"... pois!

 
At 6:32 AM, Blogger Maria Romeiras said...

Alien, alguma esperança. Alguns filmes que começam a não ser estigatizados por não virem com sacos de pipocas junto. Alguns realizadores menos habituais, menos comerciais. Quanto ao resto, feira de vaidades, sim. Pão e circo.

 
At 2:38 PM, Blogger Elisheba said...

Bonsssssssssssss diassssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!




:D

 
At 3:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Nessa noite provavelmente vou ao cinema ver um filme. Não ligo muito a essas cerimónias sempre iguais e qm que a maioria das vezes quem ganha não é quem mais merece, mas quem mais lucro tem para dar. É isso vou antes ao cinema.
bjs

 
At 4:18 PM, Blogger Haddock said...

Tu só podes estar a GOZAR comigo, Alien!!!!

 
At 7:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Nunca acerto no melhor filme, acho que tenho mau gosto. :)

 
At 10:46 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JJ Mestre da Lente, compreendo o teu desabafo, acredita que sim.
bjs



Isamar, és tu e eu!;)
bjs


Zé, não me venhas com conversas de cotas!;)
bjs


Alien8, és mesmo meu mano! lol É o que te digo....:D
beijosssss
p.s.parabéns pelo post da Marlene D.



Vicio, ;) ah pois é....


Maria, claro que sim...eu não sou masoquista.Se gosto de assistir todos os anos em directo é porque sei que existem filmes muito bons no meio de alguns muito maus...;)E que vale a pena ver determinados actores/actrizes levarem o Óscar para casa.
bjs
p.s e ver filmes independentes a dar cabo de filmes dos grandes estúdios



VISI :D
Então UM BOM DIA lol
Beijosssssssssssssssss



Kaos,pronto! lol Mas olha que há sempre surpresas, foi uma coisa que aprendi ao longo dos anos em que assisti a esta cerimónia. Aqueles que contavam com o ovo no cu da galinha...tiveram uma grande desilusão. :D
beijos K.



Haddock, a gozar contigo? Vai ao POST DO URSO AONDE DIZES:

" E se não queres o meu endereço, também não o dou... 2 propostas?? Maravilha! Já ganhaste (mas não digas a ninguém...)."

São tuas as palavras, não minhas. Que eu já tinha ganho o concurso dos POSTS!
Vamos discutir outra vez? Já parecemos casados!Temos de ir para uma consulta de terapia para casais! :|

Fico à espera de uma resposta!
Beijos ( sem ssssssssssss)


Totoia, serás tu a ter o mau gosto? ;)
beijos

 
At 11:03 PM, Anonymous Anonymous said...

E onde estão as propostas, HUMMMMM??? ONDE??? Isto vai de mal a pior... E, por acaso, tens alguma coisa a ver com um tal diamante? E os bjsssss dependem da resposta. Toma!

 
At 11:17 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Haddock,olha não sei quem é esse diamante ou pérola dos blogs...não faço a minima ideia do que estás a falar, como sempre!:|
Eu por mim retiro-me do concurso! Depois de ter lido " Alien eu contigo não falo",não tenho interesse nenhum em participar.
Se quiseres ir a uma consulta de TERAPIA PARA CASAIS, talvez as coisas ainda possam ser resolvidas entre nós! A nossa relação anda muito instável nestes últimos tempos Hadock!!
Beijos ( sem sssssssssssss)

 
At 11:54 PM, Anonymous Anonymous said...

vai aqui um frrenesim maravilhoso... adoro terapia de casais... uma verdadeira comédia :) hihi
já disse que não gosto de oscars?!?! não? então eu digo: não gosto de oscars!!!
dá-me a tua nave, quero ir embora! para sempre...

 
At 12:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Still on time... Pronto...pronto, Alien! Eu só fiquei sintidinho por não ter recebido os teus 2 posts e ainda assim quereres a taça! Mas, e como prova do meu empenho neste casório, até faço um por ti e declaro-o vencedor!! Bjsssss

 
At 12:28 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Hole, são problemas que todos os casais enfrentam! :|
E tu sabes que podes contar com a minha nave sempre que precisares...epá mas levares a nave e não regressares é que não! E depois eu fico sem transporte?
bjs covinhas




Haddock,eu também fiquei sintidinha quando li aquelas tuas palavras.E não era uma questão de querer a taça...era para te testar! :D
Agora que foste um querido, já posso ligar para a Doutora Custódia a desmarcar a consulta de TERAPIA DE CASAIS que tinha marcada para nós!
Beijossssssssssssssssss meu viciado

 
At 12:40 AM, Anonymous Anonymous said...

E depois eu é que sou "o passado"!!! Bjssssss

 
At 1:13 AM, Anonymous Anonymous said...

está atenta ..eu vou estar lá-----azul..........a perder de vista...


jocas maradas

 
At 1:47 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Haddock, agora fora de brincadeiras. Li o que escreveste no GB. Não sou essa pessoa. Não faria uma coisa dessas. Entrei na brincadeira contigo e pensei que tinhas percebido.Nunca iria fazer o que disseste que D. te está a fazer porque isso é ridiculo.
Eu se quero escrever um Post e o publicar faço-o aqui no meu blog. Pensei que já me conhecias melhor.
Não leves a sério as minhas brincadeiras!
Beijossssssssssss



Su, vou estar de Ô-Ô Wide Open!
Bjs

 
At 3:09 AM, Blogger Diabba said...

Vais ver?? bom proveito... se eu fosse a ti aproveitava pa me meter na nave e ia dar uma volta até Cassiopeia só pa ver verdadeiras estrelas.... hehehehehe

É o tipo de espetaculo que não me cativa

Beijo de enxofre

 
At 3:10 AM, Blogger Hindy said...

É um universo bem diferente do nosso.

Beijos :o)

 
At 4:35 AM, Anonymous Anonymous said...

É coisa que não me faz perder tempo, mas ok, existem coisas piores. Boa semana.

 
At 4:56 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Eu como comum mortal, confesso-te que não tenho paciência para assistir a tamanho show off. Por isso recuso-me a ver, e a contribuir para essa fogueira de vaidades desmedida.
Bjo.

 
At 5:05 AM, Anonymous Anonymous said...

nunca vejo...

 
At 6:53 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Diabba, vou...ainda tenho esperanças aque a senhora Meryl Streep ganhe o Òscar...mas ele vai para a Hellen...mas olha que o teu conselho até que não é mau de todo ;) Se arranjares algo para bebermos até te convido!
Beijos alienígenos



Hindy, agora é que disseste tudo!
Um beijo...tenho de ir até ao teu universo :D


Barão, foi como eu disse...é uma feira das vaidades...e temos de tentar esquecer isso e vibrar pelos filmes, eu penso assim...quero lá saber das roupas lol
Beijos



Å®t_Øf_£övë,entendo...tu queres é ser raptado outra vez ;) lol
Beijossssssss


Off,fica registado lol
Beijos
p.s eu vejo o que tu escreves ;)

 
At 2:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Mensagem recebida!! bjsss

 
At 10:26 AM, Anonymous Anonymous said...

MC
manel cigano,
roupa de feira (mercado)
10 euros a peça
:-) lollllll
desbota igualzinho à roupa de marca de 70 euros .
ehehehe.

 
At 10:29 AM, Anonymous Anonymous said...

tanta gente a querer um óscar,

e eu só queria uma "maria" pra mim
:-))

lolll

 
At 9:59 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvio mano, essa Maria vai cair do espaço quando menos esperares!;)lol
Beijos

 

Post a Comment

<< Home