Thursday, February 22, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Reality Sucks but opens Minds.
-
Apresento-vos o meu novo projecto. A minha nova produtora.
O conceito é muito simples. Pegar em todos os filmes da treta e dar-lhes uma nova roupagem
. Mais aproximada à realidade. Juntamente com outros Aliens abri uma produtora que dá pelo nome de "Utopolis" e investimos as nossas poupanças neste projecto.
Digam-me, quantas vezes já disseram estas palavras: isto só nos filmes!, pois eu também. E a verdade é que a maioria dos filmes que saem dos grandes estúdios estão tão desconectados da realidade que até faz impressão. Assim, elaborámos uma lista, e vamos começar por corrigir o mal que já foi feito.
-
Começámos pelo mega-sucesso que foi o Titanic. Filme que fez derramar lágrimas à volta do globo. Mas por favor. Vamos lá falar a sério. O filme deveria ter sido sobre um navio de grande porte que dava pelo nome de Titanic, que embateu contra um Iceberg cujo o resultado foi a trágica morte de milhares de seres humanos. No entanto, o que a maioria dos terrestres se lembram vividamente é da famosa cena em que o galã Leonardo DiCaprio abre os braços e "ensina" a Kate Winsel a voar na proa no navio. Retiveram a história de amor. E isto está mal. O loiro e a rechonchuda foi o que ficou gravado na mente das pessoas até aos dias de hoje.
-
O que a minha produtora vai fazer é mostrar a dura realidade. Qual romance! Um Navio. Um Iceberg. Corpos no mar. Corpos a serem salvos. Reality Sucks. The Truth. Vamos colocar os pontos nos "is". E se ninguém for ver o nosso filme. Que se lixem. Vamos mostrar as coisas como aconteceram. Querem ir ao cinema para verem histórias serem adulteradas? Não contem com a minha produtora. Com os meus " remakes" vão chorar. Vão ficar mal. Se chorarem não é porque o Leonardo morre. Mas porque milhares estão a morrer naquelas águas gélidas. Qual loiro de olhos azuis.
-
Alien passaste-te? Não. Reality Sucks, but running away from it sucks even more.
Outro filme que temos na calha e que fez corações suspirarem. Os protagonistas foram a Demi Moore e o Patrick Swayze. Ghost
. Estudámos o filme e da nossa perspectiva o dito cujo não fez mais do que perpetuar a ideia de que mesmo após a nossa cara-metade levar com um balázio, vai continuar a olhar por nós apartir do além. Ora isto está errado. Quando partimos, partimos. E sim. Reality sucks.
-
Duvidamos que os mesmos actores queiram participar no nosso remake. Mas o nosso argumento será mais nesta linha: o casal sai para espairecer e infelizmente para defender a sua amada o cavalheiro leva com um tiro no abdómen. Acabando por falecer. Amargurada a nossa protagonista agarra-se a garrafa. Tornando-se alcoólatra. O melhor amigo do seu amado tenta seduzi-la, mas em vão porque ela só tem olhos para a garrafa. Até um dia em que conhece uma senhora de cor, que por acaso faz parte da associação dos alcoólicos anónimos. Esta sente uma empatia pela nossa heroína e decide ajuda-la. Após uma dura luta, consegue. A nossa heroína volta a dedicar-se à sua arte , a escultura. E o filme fecha com um grande plano do seu sorriso ao olhar para uma foto do seu amado que a esta hora está a passear-se por outras paragens. Nada de fantasmas nesta versão.
-
Claro que nos rimos bastante a reescrever os nossos argumentos. Mas rimos muito mais a ver os filmes originais.
-
Reality Sucks, but its the reality.
Its the reality we want to deal in our Compamy.
-
But this its just us.

68 Comments:

At 3:18 PM, Blogger jomaolme said...

Os filmes têm que ter um "quê" de ficção, de imaginário, senão chamar-se-ia documentário!
A questão é que muitas vezes a mensagem não é passada correctamente. A verdadeira história é passada para 2º plano, pq as pessoas divagam com as histórias de amor...
Mas acho bem que mostres toda a realidade...lol!! E estou á espera de mais...

Beijokas

 
At 4:02 PM, Blogger Kaos said...

Lá se vai a magia do cinema às mãos de Alliens malvados. :)
bjs

 
At 4:28 PM, Blogger MariaTuché said...

ahaahahahahah esta minha amiga alien está levada da breca hoje.

Gata concordo com o que dizes acerca desta 2 filmes em questão, eu não gosto do género mas vi-os, para mim são os chamados filmes de ir ao c..., não sei se me entendes :))

Beijossssssssssssssssss

 
At 4:41 PM, Blogger Haddock said...

FABULOSO!! E essa linda sociedade anónima aceita sócios de indústria? É que de poupanças ando malzito... mas ofereço o meu imenso talento em troca de uma generosa participação nos lucros!! Acho a ideia excelente; e as denúncias que aqui fizeste prometem mais e melhor e metem copos e tudo!! Agora, tens noção que, em sã consciência, vais ter de arrasar com tudo o que é filme de ficção científica e que tenha seres de estranha condição... ou será que não? Bjsssssss

 
At 4:54 PM, Blogger peace_love said...

e para quando isso na sala de cinema mais próxima?

 
At 6:12 PM, Blogger White_Fox said...

Adorei a imagem.
O texto tá mt fixe.
Só uma coisinha. Eu vou para publicidade e marketing. Mas não que fazer depois do curso. Ok, saber sei, mas não sei o nome. (k inculto, lol)
Li o teu profile e vi k eras copywriter. Ké k fazes ao certo?
bj

 
At 6:45 PM, Blogger claudia said...

Ehehe Adoro cinema:))

Alien ,tem pipocas na vossa sala de projecção?

Conta comigo ,então.

Jokinhas:)

 
At 8:18 PM, Blogger Fábula said...

AHAHAHHH! adorei! :D
a imagem já diz qualquer coisa de muito realista... ;)
o lado B dos filmes é uma ideia que me agrada, "reality Sucks, but its the reality.", por outro lado... às vezes, um bocadinho de ficção para esquecer a realidade vem mesmo a calhar...

 
At 9:42 PM, Blogger hole in my vein said...

mas já chega a vida de um tipo para vermos a realidade!!!! os filmes servem para isso mesmo, fugir da realidade. (bem, o titanic é mesmo fraco... mas por isso é que há os maus filmes!!)
Eu gosto de fazer as falas dos actores... é mesmo divertido! Uma vez adulterei o tubarão para um verdadeiro filme de comédia... com gays e tudo! AHAHAHAHAH

 
At 10:19 PM, Blogger Aragana said...

AHAHAHAH

GENIAL!!!


E o Pretty Woman??? Reality SUCKS... no fim de uns dias de grandes trancadas, o tipo descarta-a e agradece-lhe pelos servicinhos!

AH

Ele não faz nada daquilo, ele até deu uma party de "rodinha" para os amigos todos enquanto ela lá estava!
(e mais coisas badalhocas)

E no final... A Julinha volta é prás ruas c'a té doi!
Ah poisé!


LOL

PS - Tava a ver que o ataque de insanidade temporária só me estava a dar a mim! Cara Alien... é ´so filmes!
BEIJUS

 
At 10:30 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Jom,"Os filmes têm que ter um "quê" de ficção, de imaginário, senão chamar-se-ia documentário"

Entendo. Claro que entendo. ;)

Mas havia necessidade de incluírem no Titanic aquela cena em que o Leonardo está a pintar a Kate? :| Aquilo foi para encher chouriço. Nos meus filmes não vais ter nada disto! ;)
Beijinhossssssssss



Kaos,a vida tem magia!;)Se eu a passar para os meus filmes eles vão perder a magia? hehe
beijos
p.s tu tens razão. lol e agora estou a baralhar tudo e é de propósito.




Tuché,minha amiga como te entendo. A minha lista de filmes para reescrever é muito extensa. Mencionei apenas estes dois por uma simples razão. A do texto ficar muito longo. E já sei que quando isso acontece ninguém tem pachorra para o ler. Nem eu. Quando escrevo textos longos, e depois tenho de o ler uma segunda vez para corrigir não tenho pachorra para o fazer. Mas acredita que tenho um rol bem grande de filmes de ir ao cu lol para fazer um remake.
Obrigada Deuses do Universo pela MIRAMAX que ainda se sai com alguns filmes que valem a pena.
Conta com a minha produtora para tentar mudar as coisas!;)
Mas,coloca sempre a hipótese de eu ser louca lol
Beijossssssssssssssssssss




Haddock,viciado o talento é sempre bem vindo até porque o rol de filmes que pretendemos reescrever são tantos que mais uma cabecinha pensante e um par de mãos vêm sempre a calhar. És bem-vindo a bordo. E tu tens dois dos requisitos obrigatórios: não bater bem da bola e deteres neurónios. Assim, bem-vindo.
Ah falas dos filmes que metem o meu povo. Claro que vamos arrasar com esses filmes. Para começar com aquela palhaçada do E.T COME HOME. Que disparava luz do dedo. E que aprende a falar Inglês, quando nós sabemos que os Aliens falam português...enfim...não te preocupes que esses filmes estão na nossa lista. Quando começares a trabalhar connosco vais poder ver a lista e até dares sugestões.
Beijossssssss
p.s vai ao post da justiça porque a CRT ficou interessada em saber quem era o Capitão. Eu fiz de madrinha e disse-lhe quem ele era :)





Peace_love, ainda estamos na fase de produção. Depois vem a fase mais complicada que é a da distribuição. Ai é que vão ser elas. :|
bjs




White_Fox, passando à frente quanto a este meu recente ramo de actividade, indo ao meu primário. ;) É assim: em publicidade no departamento Criativo nós trabalhamos em duplas para criar os anúncios de imprensa/tv/outdoors etc. Trabalhamos sempre em duplas para ter ideias para os anúncios. As duplas são compostas por um Designer e um Copywriter. O Designer trata da parte da imagem e o Cpywriter trata da parte do texto.Podes também chamar a um Copywriter de Redactor. A sua função é também a de escrever os SPOTS/Anúncios de rádio e os diálogos de TV.
A piada toda está na criação, na ideia para o anúncio. No trabalhar em dupla. Só ficas sozinho quando tens de escrever os anúncios de rádio. Porque mesmo nos de TV o teu colega dá palpites. Porque é um processo a dois.A partir do momento em que os dois chegaram a uma ideia para o anúncio. O Copywriter/ Redactor começa a trabalhar no texto do anuncio, no headline desse mesmo anúncio e o designer nas imagens que vão ser colocadas no anúncio.Isto quando é um anúncio de imprensa.Resumindo é mais ou menos isto.
Se tiveres mais alguma questão, força!
Beijos alienígenas




Peixinha, se os nossos filmes CHEGAREM às salas de cinema ;) eu vou proibir as MALDITAS das pipocas. MAS, como sabes o quanto gosto de ti. Ao apresentares o teu BI, receberás pipocas à borla. MAS SÓ PARA TI!
Odeio quando estou a ver um filme e oiço as pessoas a ruminar pipocas....:| lol
Beijinhossssssssssssssss




Fábula mais conhecida por FAB,
Pois, pois...esquecer a realidade...mas tem de haver limites. Tens de me dar razão, abusaram com o loiro e rechonchuda no Titanic! Ou não?
Mas, mas, mas eu tenho mais Fab...tenho mais....a sério...tenho muitos mais....tu espera...
Como já o mencionei noutro comentário, dá sempre o desconto de eu poder ser louca. ;)
beijosssssssssssssss




Hole,"mas já chega a vida de um tipo para vermos a realidade!!!! "

DIZES TU!


E depois DIZES:



"Uma vez adulterei o tubarão para um verdadeiro filme de comédia... com gays e tudo"

LOL lol

Tu não queres mas é vires trabalhar para a minha produtora??? És bem-vindo!:D
Beijos covinhas




Aragana,
"no fim de uns dias de grandes trancadas, o tipo descarta-a e agradece-lhe pelos servicinhos!" LOL

ESTÁS DESDE JÀ CONVIDADA PARA VIRES TRABALHAR PARA A MINHA PRODUTORA!

O salário não é grande coisa. Estamos a começar. Mas não é que acertaste em cheio num dos filmes que queremos fazer um REMAKE! lol

És das nossas e não te queremos deixar escapar. Não precisas de enviar curriculum Aragana. Já estás contratada. É só uma questão de estares ou não interessada!;)
beijossssssssssssssss
p.s tens a loucura necessária, os neurónios a funcionar, a criatividade a trabalhar e o sentido de humor esta lá....
p.s2 "E no final... A Julinha volta é prás ruas c'a té doi!
Ah poisé! lol

 
At 10:38 PM, Blogger hole in my vein said...

eu só fiz as vozes... enquanto via ia falando! não foi nada de espetacular!!!!

 
At 10:48 PM, Blogger SA said...

Estão interessantes as tuas versões , mas mesmo assim prefiro os originais. a função do cinema é fazer-nos sonhar... por isso tudo é possível

 
At 10:52 PM, Blogger Aragana said...

Diz aí onde é que é que assino!

REMAKES... on the way!

 
At 11:02 PM, Anonymous Anonymous said...

VISI

Hello, Lindaaa!!!!:D


È a capacidade que a "setima arte" tem de ROMANCEAR A TRAGEDIA!!!
(acho uma aberraçao o filme das torres gemeas com O Nicolas Cage:uma forma de ganhar MUITO dinheiro com a tragedia)...reportagem é uma coisa...incluir estrelas é outra!!!


Mas isto TAMBEM sou só eu!!

Beijos xxl

 
At 11:33 PM, Blogger Haddock said...

Oii! Como é que é? Fregues(a) nova?? E tu não te importas, Alien? Impecável!! Tenho de me esmerar aqui nos comentários para angariar nova clientela, que aquilo por lá anda paradito, já que os meus fiéis agora só deixam uma esmolinha e vão de férias até á semana seguinte; e eu fico tristíssimo a olhar para o número de contribuições que nunca mais cresce e a vida está cara!

E a CTR - muito gosto! - é alienígena? Não é por nada, que eu cá não sou xenófobo! é só para me prevenir, já que esses seres de e.c. tem um feitiozinho peculiar... (por acaso ainda estou vivo e curiosamente graças a ti)

E está toda a gente a fazer-se ao piso? Digo, à produtora? E cumprem os magníficos requisitos ou são simplesmente gente de posses??


E vamos lá ver se agora saio eu e não o capitão. Aliás, vamos lá ver se saio, porque é a segunda vez que estou a escrever este testamento, porque não sei quê, não sei que mais, da primeira "o pedido não pode ser processado"; como se eu tivesse dito alguma asneira, e logo eu que nem uso vernáculo!

Bjssssssssss

 
At 11:41 PM, Blogger Gaja Boa 2 said...

Os de hollywood que se cuidem...ah pois é!!!!

 
At 1:49 AM, Blogger Vício said...

fizeste-me lembrar a "politica" do Scary Movie!
fico à espera dessas produções!

 
At 2:27 AM, Blogger rosa said...

ela nao é nada rechonchudinha, é querida e fofinha!

ai ai a menina david alien magra!
ora bem... em questoes de filems altamente disparatados em questoes de "o bonzinho salva-se sempre na ultima da hora", recomendo o:

apocalypto!!!!

e nao é que, providencialmente, um eclipse solar salva o "nosso" heroi de ser decepado? ha lá coisa melhor? i think not.

 
At 3:41 AM, Blogger Diabba said...

não vou à bola com essa alma-penada ké o Leonardo... e NUNCA vi esse Titanic (sim... mordam-se de invejas)
Mas tens razão, os mortais perdem-se nos acessórios e não ligam ao essencial...

beijos de enxofre

 
At 4:03 AM, Blogger Marco Fav said...

Eu, pessoalmente, sempre disse "Reality Sucks" e, precisamente por isso, tenho preferência por filmes com uma vertente irreal (tipo Sci-fi). A única coisa que me fez ver o Titanic foi a banda sonora (LOL, esta foi para brincar! Adorava ter visto a tua cara quando leste isto!)... Na verdade, o que me fez ver o filme foi saber que o Leo morria no fim: "Morre escumalha, morre!"LOL

Enfim estou certo que, estando tu no campo que estás, não precisas de ser lembrada que dizer "shit happens" não chega: tens de arranjar maneira de o vender. Vendo o cartaz, acho que estás no bom caminho! E porquê ficar pelos filmes? Já viste as telenovelas da TVI e SIC??? Limpa o sarampo à Floribela e aos Morangos e terás feito um favor ao mundo!

Kiss!

 
At 4:12 AM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Gosto da ideia, mas por favor, no pirralho do "I see dead people" ponham a cair um dente quando vê um fantasma.

Ah, e no lugar do ET do Spielberg metam o Paco Bandeira ou o Marques Mendes.

Beijos

 
At 5:13 AM, Blogger Fábula said...

dou-te é o desconto de seres alien(ada)! ;)
Ass.:FAB*

 
At 5:51 AM, Blogger Belzebu said...

Assim sim! Até vai dar gosto falar de cinema!

A era das pipocas acabou. A partir de agora vai ser só comer couratos e caracóis. Acabou-se aquele barulho irritante nos cinemas, dos mastigadores de pipocas doentios! Quem vai mastigar, perante argumentos destes? Engole-se tudo inteiriço, tal a expectativa!

eheh!! Saudações infernais!

 
At 9:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Hole,demonstra criatividade. Que mania de te auto-menosprezares! ;)
beijos covinhas



Sa, compreendo. Mas também podes sonhar com histórias que não metam fantasmas e gemeos separados à nascença. ;)
Beijinhos
p.s a vida real está repleta de histórias verídicas que passadas para o ecrã dão grandes filmes
p.s2 Reality sucks. Mas é também bom aprendermos algo com ela.O cinema também deve servir como um instrumento de aprendizagem
ps3 O top Gun vai ser reescrito mas com carrinhos de choque, como os da feira-popular. Aguarda.
beijinhos




Aragana, eu envio-te os formulários!;)
beijinhios



VISI :D
"È a capacidade que a "setima arte" tem de ROMANCEAR A TRAGEDIA!!!"
Pois isso foi óbvio no TITANIC lol
Não vi o das torres mas dá para imaginar. Grandes planos dos olhos do Nicolas Cage, grandes poses etc....
Beijossssssssssssssss





Haddock,querido viciado a CTR não é nova freguesa. Pelo contrário. Já acompanha este blog desde o início. Há mais de um ano. Só que na altura usava outro nick. É uma querida amiga. :D
Se não me importo que ela se tenha interessado por ti? Ou que ela passe a ir ao teu blog? Tu és um homem inteligente e é normal que as mulheres se interessem por ti, desde que não descubram o teu problema com o álcool lol Mas shhhhhhhh eu não digo nada. I PROMISE! Agora se tu te interessas por elas isso já é outra história! ;)Got me?

"E a CTR - muito gosto! - é alienígena?" Não, não é! lol

Do que depender de mim vais continuar vivo. A não ser que me chateies !:D Aí objectos vão voar na tua direcção.

Tu e a Aragana foram aqueles que mais me impressionaram. Tens de ler o comentário dela. Vai ler.Fartei-me de rir.

"logo eu que nem uso vernáculo!" lol
Beijosssssssssss



Gaja boa2,pretendemos fazer uma revolução!
bjs


Vicio,"Scary Movies" são aqueles que hollywood nos impinge! ;)
bjs
p.s eu espalho panfletos quando a nossa primeira produção estiver pronta.




Rosa,eu gosto muito da Kate como actriz mas ela no TITANIC estava "rechonchudinha"!
"um eclipse solar salva o "nosso" herói de ser decepado?" LOL Muito bom! E o rol dos filmes para reescrever não para de aumentar.
Beijos




Diabba,ah pois é! Mas eu vou mudar isso diabba e guardo-te uma cadeirinha bem quentinha para assistires a estreia da minha primeira produção. A verdadeira história do Titanic.
beijos alienígenas
p.s sem loiros de olhos azuis e rechonchudinha que querem aprender a voar.




Gemini,
Olá M. ;)
"A única coisa que me fez ver o Titanic foi a banda sonora" E sim a minha cara foi de HUH? Ele passou-se? lol

" foi saber que o Leo morria no fim" lol
Tu és pior do que eu! lol

Eu sei. Mas primeiro tenho de tratar dos filmes porque chegam a um público-alvo mais vasto. Global. Depois penso nessas insignificâncias.;)
Beijosssssssss Lindo




1/2Kg de Broa,
"I see dead people" ponham a cair um dente quando vê um fantasma." lol Grande ideia.
E que tal colocar outro no Bruce willis? Assim criamos uma espécie de simbiose entre os dois.
Essa do ET, não está mal pensada até porque o Marques Mendes tem a altura ideal. Obrigada pelas sugestões. Excelentes. ;)
Beijos alienígenas




FAB,alien e um pouco louca... ;)
Beijosssssssss
p.s não contes a ninguém, mas bati com a cabeça nos comandos da nave quando os meus pais estavam a aterrar a coisa neste planeta



Belzebu,as pipocas estão BANIDAS. Odeio o mascar dessas coisas nas salas de cinema! :|
"Engole-se tudo inteiriço, tal a expectativa! " NEM MAIS! ;)
Beijinhos diabinho

 
At 2:24 PM, Blogger claudia said...

Vocês perdoem-me mas continuo a ser adepta duma boa pipoca :))principalmente em filmes de grande emoção (que é o caso eheheh).


Obrigado Alien vou mostrar o meu BI sempre que for ao ARRABIDA SHOPPING ,digo que vou da tua parte:))


Jokas :)

 
At 3:08 PM, Anonymous Anonymous said...

hm...realmente ha filmes que tendem para divulgar certos pormenores desinteressantes para o filme, mas convenhamos, no titanic nao é a historia de amor o problema maior, é a sua DURAÇÃO. Lembro-me perfeitamente e como fosse hoje quando fui ver essa droga ao cinema e vi que quando lá saí tava literalmente com as calças agarradas ao banco, com as pernas todas doridas e com uma dor nos cascos daquelas....
Existem filmes de comedia que sao remakes muito interessantes de filmes antigos, aliás, de filmes de comedia existem uns extremamente idiotas e comicos, recomendo um chamado kung pow, adoro esse filme, sem duvida o mais comico filme que ja vi!! ehe :)

Mas esse teu novo projecto há de render sim sr, até porque tem sempre piada fazer isso.

bjs

 
At 3:53 PM, Blogger Zorze Zorzinelis said...

Quem foi o senhor que disse que na tela representa-se bem o que na vida real se representa mal? Parece-me pertinente esta citação - não me consigo lembrar onde ou quando ouvi isto, mas é verdade! O pior é quando se tenta representar bem na vida real - o efeito é catastrófico! Beijos, ***

 
At 4:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Gostei da foto, no entanto seria mais giro se a gaivota fizesse as necessidade em cima da rapariga.
Acho uma ideia excelente recriar novamente os filmes numa vertente mais cómica, ou do tipo "baseado em experiências reais".
Fica bem.
bjs
julie

 
At 4:37 PM, Blogger Karl Macx said...

Alien, por mim tudo bem! Ideias não faltam! Promete-me só uma coisa: nada de remakes de filmes do Manuel de Oliveira, ok?

;)

 
At 5:28 PM, Blogger Haddock said...

Querida madrinha, já cá canta uma nova freguesinha!! E nem precisei ir ao cantinho da crt insinuar-me com o meu charme (ela tem a porta fechada...). Vou ver se a fidelizo!! O que, convenhamos, é tarefa difícil quando o cliente também frequenta a tua loja, pois não há um que não a desampare; conclusão: sobra-lhe pouco tempo para a concorrência (eu sei, falo por mim!).

A aragana, por exemplo, também é das minhas (o que é que pensas?)! Começou devagarinho, com um ar angélico, mais a rosinha... e agora deu-lhe para partir a loiça! Promete, a moça!
Anda por aí gente com piada... a ameaçar tirar-me o exclusivo! Só falta inventarem que a Heidi era abusada pelo avô (mas isso não é filme, ou é?)...

vou passando, qual viciado!

bjsssssssss

 
At 7:17 PM, Blogger Elisheba said...

aha...ja consigo........xiça penico chapeu de côco e sandálias...:)

 
At 9:34 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Peixinha,e tens todo o direito. E reforço: Basta apresentares o BI e terás PIPOCAS À BORLA!! E isto é só para ti!;)
Beijinhossssssssss




Geo,"saí tava literalmente com as calças agarradas ao banco, com as pernas todas doridas e com uma dor nos cascos daquelas"
E provavelmente com uma enorme dor de cabeça após teres sujeitado o teu cérebro a uma monumental bosta!:D

Até existem remakes de filmes antigos ( sem serem comédias) que são muito bons.
A minha ideia é transformar os maus em algo de jeito
Dei a ideia à SA. Imagina fazer um remake do Top Gun. O filme é uma palhaçada. Eu tenho uma ideia excelente para aquilo. O filme é tão mau, tão mau, que se fizermos o filme com carrinhos de choque da feira popular em vez de aviões de caça, a coisa não consegue ficar pior! Entendes?
Beijos e obrigada por acreditares na minha produtora




Zorze,não sei quem foi o senhor. Mas foi alguém que eu gostaria de conhecer.
"O pior é quando se tenta representar bem na vida real"
Ninguém consegue representar bem na vida real, aí é que está! :D
Beijos




Julie, elaborámos vários cartazes, mas como sabes a maioria é que decide e este foi para a frente. Uns queria um "bando" de gaivotas a atacar os pombinhos...eu sei lá. Foi complicado.
Obrigada pela força.
bjs




Karl,meu querido amigo ESTÀ PROMETIDO! Até porque estamos no início e não podemos desperdiçar as nossas verbas por dá cá essa palha.Se fizesse um remake de um filme do MANÉ reduzia-o a 10 minutos.
Beijos




Haddock, querido viciado a CRT não é a visionária que também usa o nick de Elisheba. Sabes disto, certo? Queria só confirmar, como eu disse que ela frequentava o meu blog desde o início não te queria confundir. lol
Quanto a ela frequentar aqui a minha loja não te preocupes já foi mais assídua, as visitas agora não são tão regulares mas isso deve-se a coisas dela.


A Aragana também já a conheço de tempos "distantes". Ela está de volta à blogosfera e que entrada ela fez lol

"Só falta inventarem que a Heidi era abusada pelo avô (mas isso não é filme, ou é?)..."
Olha desde que vi um vídeo no YOUTUBE aonde um idiota explicava com detalhes porque a DISNEY é um império satânico. Já estou por tudo. lol
Beijossssssss
p.s Sempre que precisares dos serviços da madrinha diz ;)Eu prometo que só mando gajas!




Elisheba, olha a minha BETINHA, mais conhecida por VISI. Que não conseguia comentar ontem lol
Gosto da fonte, mas gostava mais do olho que via tudo! lol ;)
Beijinhos

 
At 11:43 PM, Anonymous Anonymous said...

bem...no caso do top gun tem um remake que é dos filmes mais memoráveis de que me lembro: 'ases pelos ares', que de comedias está cá dentro :) ehe

mas sim o original, top gun, é muito mau...

 
At 11:45 PM, Blogger JFA said...

A realidade não tem que ser "reality sucks" se abrirmos os olhos ao mundo.

 
At 1:06 AM, Blogger Haddock said...

Sei. Isto é, acho que sei. Mas nunca tinha reparado na crt. É que eu cá gosto de ser conquistado e só presto atenção a quem me pisca o olho... mas sou humilde e boa pessoa.

A Aragana também já cá andava há muito?? Olha, lá está! É a minha (des)concentração umbigal, outra vez. Perdoa-me, Aragana.

E não percebi... então, a Heidi não é uma transalpina nipónica? Assim como a abelha Maia e o Marco (tirando aqui o transalpino)? Já foram sequestrados pela Disney? Não lhes chega aquele amster irritante do rato mickey?? Raio dos americanos, e eu que gosto tanto do estilo Dragonball Z (?)...

E, Alien, não! Manda gajos, que eu cá não sou esquisito ;) . E de preferência não alienígenas, que o meu Zorze já me dá uma trabalheira!
Não me digas que que esta nova produtora também já tem uma versão alternativa para o despertar da "bela adormecida (em alvoroço)"?

É que se nos aventurarmos no caminho das histórias infantis, nem quero pensar no desfecho da do capuchinho vermelho!!

Mas isto, sou só eu! (e tu?)

Bjsssssssss

 
At 3:14 AM, Blogger White_Fox said...

Obrigadão pela explicação!
:D

 
At 3:47 AM, Blogger zé lérias (?) said...

Missão bastante espinhosa mas caritativa, a de desmontar tantos truques para cativar audiências.
Quando passarem pelos cinemas locais, estarei atento (na cadeira mais confortável), para ver todas as vossas versões e que pelos argumentos aduzidos deverão encantar pouca gente...

Um abraço

 
At 5:35 AM, Blogger poca said...

pois... acho que as pessoas gostam de filmes, precisamente para poderem fugir à realidade...
os filmes perpetuam a ideia de que a magia existe, de que o maor pode ser para sempre.. e que a morte nem sempre mata..
será a vida que não presta, ou nós que fazemos pouco para ver o que há de bom por cá?

 
At 5:39 AM, Blogger JPS said...

Olha que me parece uma boa ideia! Pena eu já cá não estar para a ver. É que acabo de escrever o meu ultimo post...

Oloais si gude moves

 
At 5:57 AM, Blogger António Ferro said...

"Ases pelos Ares", "Mafia", etc

Nada de novo portanto.

E se quiser entrar em contacto com a realidade tenho: notícias, documentários e a minha p*ta da minha vidinha.

Isto sou eu, a ser um chato do c***lho.

Cheers!

 
At 7:59 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Geo,eu vi "o ases pelos ares" mas tens de convir que tinha muito mais piada a minha versão do TOP GUN com carrinhos de choque da feira popular.
Beijos



Link, aí é que está!:D
Beijos



Haddock, como te disse a CRT ultimamente só visita ocasionalmente. Com sorte pode ser que ela te comece a piscar o olho. Faço votos para que isso aconteça! :D hehe

A Aragana tem um grande sentido de humor. Pode ser que te pisque o olho lol Aragana se estás a ler isto perdoa-me! ;)

Quanto à Disney é complicado. Segundo o que vi no vídeo têm um plano maquiavélico para dominar o mundo. Começando por dominar as criancinhas que são o futuro do planeta. Olha só mesmo vendo o vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=_Wud5vSIQ0I

Para já não vamos tocar nas histórias infantis...porque meu amigo as nossas cabeças - conhecendo a minha equipa - iriam produzir só ideias de bolinha vermelha no canto superior do ecrã. Será um caso a estudar mais lá para a frente.
Bjssssssssssss



White_Fox, não me agradeças. Tás sempre à vontade.:D
Bjs
p.s a minha nave é a tua nave





Zé ,poderemos encantar pouca gente. Mas despertar outras tantas. Afinal, levar para o ecrã histórias que se aproximem da realidade e que façam as pessoas pensar não é assim tão trágico. A MIRAMAX é um exemplo disso.
Beijos




Hindy, beijinhos alienígenas :D


Poca/Off :D
A vida tem muito de bom. E isso pode ser passado para o grande ecrã sem ser de uma forma apalhaçada .Existem grandes histórias de amor na vida. Que são sofridas, mas verdadeiras. E que podem ser passadas para o ecrã sem serem apalhaçadas. It's this simple.
Beijos



Zuko, what the fuck?E também vais deixar de escrever para o "sexo e a ansiedade?
Vou ler o teu post. Sei que não tenho comentado muito. Mas tenho sempre acompanhado o teu Blog de perto assim como os textos no "Sexo e a ansiedade" :|
Beijos alienígenas Zukinho




Monarca,
Cheers!
p.s já desisti de responder aos teus comentários, são repetitivos. Nada de novo.

 
At 1:48 PM, Blogger R.O said...

pipocas com sal ou açucar?
:-)

lolllll

 
At 3:17 PM, Anonymous Anonymous said...

eh laa carrinhos de choque weeee ehehehehe

 
At 5:01 PM, Blogger Haddock said...

Alien, começo a desconfiar dos teus dotes de madrinha, ai começo, começo! Cá para mim resolveste pregar-me uma partida. Então, não é que a crt praticamente disse que eu sou inimputável???? Isto por causa de um diagnóstico que fiz a respeito dela e que até era muito "acolhedor", vê lá tu! É claro que fui à casa dela pedir explicações, mas uma vez mais a porta estava fechada. Em compensação, tinha lá pregado o auto-diagnóstico; só faltava um intróito a dizer "oh haddock, burro, bem se vê que não percebes nada de assuntos do sono!!" Francamente!! Eu sei que ela virá aqui ler isto, até porque a adverti de que ia ter uma converseta contigo, a propósito...
Eu não disse que não queria mais seres de estranha condição, que os que tenho já me dão água pelas barbas?? ;)
Vamos ver se "acordas" mais simpática comigo hoje (isto é discurso directo para a crt)!

E a Aragana já me piscou o olho, sim! Já a conto como fiel freguesa (e eu dela, claro).

Quanto às histórias infantis, por que não? Aliás, as primeiras versões da branca de neve e dos sete anões eram tudo menos púdicas... (estou a falar a sério!) havia ali muita promiscuidade pelo meio!
Essa tua equipa deve ser fresca, deve...
Olha, a propósito de bejecas, podias aranjar um desfecho mais simpático para o "Leaving Las Vegas". Apesar de o teu mote ser o de "reality sucks", em vez de o gajo bater a bota podias pô-lo simplesmente na lista de espera para um transplante de fígado... educativo e tudo!

Bjsssssssss

 
At 6:57 PM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Falando ainda do ET, eu voto no Paco Bandeira porque para além de pequeno é careca.
Só duvido é que consigas pegar no Balas&Bolinhos2 e fazer algo pior com aquilo ;) Heheheh

Beijos e boa sorte para o projecto.
Se for preciso um figurante já sabes: lembra-te do Paco Bandeira ;) ehehhe, não ia ser eu =P

 
At 8:56 PM, Blogger ah e tal said...

MUAHAHAHA
espera espera....

MUAHAHAHAHA

Mana na tua companhia secalhar o noddy revelava-se o draq queen/transexual que sempre foi....

Afinal a realidade até poderia ter piada....

Beijo maninha

 
At 9:00 PM, Blogger ah e tal said...

ps: abram as alas da Nádia no seu porsche pago a prestações...

 
At 9:57 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvio brother, ambas vão ser banidas! GRANDE VIDEO O TEU! :D
Beijinhos alienígenas



Geo, vai ser algo bem diferente! ;)
bjs
p.s TOP GUN em carrinhos de choque




Haddock, querido viciado...respira fundo.;)
Fui ao teu blog, li ambos os comentários.
"Cá para mim resolveste pregar-me uma partida"

Sim, é verdade eu já te fiz das boas! Mas tu também já me fizeste algumas. Mas desta vez estou inocente. As nossas partidas sempre se limitaram aqui a esta caixinha! :D

Quanto a seres "inimputável" só EU é que posso fazer uma afirmação como essa! Quando vens para aqui alcoolizado e escreves aqueles comentários que nós sabemos.;) Ou quando me escreves da prisão, lembras-te? A pedir ajuda. Só eu é que posso associar essa palavra a tua pessoa. Mas enfim...

Li o comentário e só a CRT te pode explicar melhor o que quis dizer com aquilo. Eu não sei. Se calhar ela não entendeu a tua brincadeira da "nova freguesa"....não sei...e I DONT CARE! Porque não me vou meter nos assuntos dos outros. Até porque viciadinho não fui eu que a ENVIEI como dizes, para o teu Blog. Ela perguntou-me quem era o Capitão e eu limitei-me a dizer-lhe que eras tu. Agora, desenrasca-te. lol

Estás mal habituado comigo. Eu dou-te um beijo e depois um estalo. Depois um beijo e a seguir um estalo lol agora apareceu outra raça...tens de aprender a lidar com esta nova raça também hehehehe


Já te vi lá no cantinho da Aragana e até comentaste como eu no texto do gajo que não para de lhe telefonar lol


"Quanto às histórias infantis, por que não? Aliás, as primeiras versões da branca de neve e dos sete anões eram tudo menos púdicas... (estou a falar a sério!) havia ali muita promiscuidade pelo meio" lol

Então não havia!!! 7 Anões a saltarem para cima de uma mulher! Por favor!

Olha lá, chegaste a ver o vídeo que te enviei? O endereço que te dei no último comentário é do tal vídeo aonde um gajo explica ilustrando com imagens a razão pela qual a DISNEY é um império Satânico.
Tens de ver vais chorar a rir. Copia o endereço para o teu browser. Vale a pena.


"podias pô-lo simplesmente na lista de espera para um transplante de fígado... educativo e tudo!" lol lol Muito bom

Bem, espero que depois destas palavras estejas mais calminho. Eu sei que quando não desatino contigo, até tenho este efeito de sedativo em ti. E sim! Não sou nada convencida lol Mas isto tu também já sabes, ;)
Beijosssssssssss
p.s qualquer coisa grita por mim





1/2Kg de Broa,aí tens razão...o ser careca ajuda. Poupamos nos efeitos especiais. :D
"Balas&Bolinhos2"...espera deixa-me ir à casa-de-banho....
beijos
p.s obrigada pela força.;)





CAT ah e tal,
"Mana na tua companhia secalhar o noddy revelava-se o draq queen/transexual que sempre foi" lol

Olha que não está nada mal pensado! Mas isso não vale! TU FAZES PARTE DA MINHA PRODUTORA! lol
E agora chegas aqui bla bla bla lol
SUA DOIDA! Se o pessoal soubesse as ideias que saem dessa tua cabecinha....uns mijavam-se a rir, outros fugiam! :D

Beijos maninha

p.s "abram as alas da Nádia no seu porsche pago a prestações...

"NÁDIA" lol "prestações" lol

Ai os filmes que vamos fazer! ;)

 
At 11:18 PM, Blogger ah e tal said...

LOL
Maninha....é mesmo isso!;D


Haddock a equipa da Alien é mesmo "levada da breca" como podes ver!Tinhas que tomar Rennie ou kompensan para aguentares os filmes da produtora!

beijinhos mana!!!

 
At 1:24 AM, Blogger Unknown said...

O que eu me ri com este post! lol
Mas desta vez não concordo ctg...pois é...acho que é a primeira vez que estamos em desacordo!...ou talvez não...
Acho que ao curtar a parte "fantasiosa" das histórias que são contadas nos filmes, eles deixam de ser isso mesmo, passam a ser apenas a realidade e para ver apenas a realidade nua e crua, não precisamos de assistir a filmes, basta-nos ligar a tv e assistir aos noticiarios.;-)
Mas gostei das tuas historias. lol
Beijinhos

 
At 1:25 AM, Blogger Haddock said...

Pronto... hora de pausa...
Apesar de seres uma convencidota, tens razão. Vir aqui embala-me o sono. Esta esquina é uma espécie de nursury rhyme (atrevida & pueril).
Portanto, venho para aqui esticar os ossos e dormitar um bocadinho...
Até porque já estou farto do meu blog!! Qualquer dia só falta lá irem dizer que sou o pai do filho!! Ora, eu posso ser filho do pai e até da mãe, mas pai não sou de ninguém!! É o aproveitamento indecente do meu mediatismo, é o que é!

Adiante. A CRT... viste-a? Fiquei inconsolável...
Perdi a vontade de escrever e tudo... (ouviste, CRT?? - discurso directo, outra vez).

Ah, e vi o vídeo, sim. Aliás, já o tinha visto no blog do Trivial&Dados, que, de vez em quando, deposita lá umas pérolas destas... excelente!

Ohhhh, e reparei que a Ah e Tal (C) refere-se a mim... fiquei mesmo, mas mesmo, mesmo contente!! Até porque os últimos dias têm sido mauzitos para a minha autoestima...

Mas, ao mesmo tempo, fiquei receoso. Claro, "maninha"... só pode significar outro ser de e.c.!!
E eu já estou no limite das minhas forças...
A menos que seja, por assim dizer, meia terráquea (mais pacífica, portanto). Aí já concebia convidá-la para freguesa, embora com muitas reservas, que ando escaldado.
Mas nem isso dá para perceber, que não tem blog!! E depois, vi que também é da indústria das advertências. Ora, mais mandonas... não, plzz!

Mas a Ah e Tal (C) - hei-de descobrir o que isto significa, tal como CRT - acha que eu tenho o estômago fraco?? Nahhh, o meu problema é mais à esquerda (fica à esquerda, não fica? ).

Mas o facto de se preocupar com a minha saúdinha já é um ponto a fovor!

Bjjsssssssssss

 
At 3:39 AM, Blogger Nomyia said...

Tudo o que tenho a dizer é que mal posso esperar por mais arguentos adaptados by Alien david sousa :)
Achei este post muito refrescante. É uma perspectiva nova sobre estes filmes. É bom desmistificar estes filmes, feitos para as massas, para agradar e cujo conteúdo deixa muito a desejar. Não digo que devessem ter um final moralista mas às vezes estar a tentar colorir uma realidade triste não resulta muito bem...
*****

 
At 5:58 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Cat,Ah e tal lol
O haddock vai conseguir trabalhar connosco sem ter de recorrer a medicamentos lol



Cruzeirinho, ainda bem que ficaste bem disposta com o meu texto. Era essa a intenção. Para além de fazer as pessoas pensar.;)
Mas olha, como já mencionei antes,tu certamente já ouviste falar da MIRAMAX. A produtora independente que decidiu combater os grandes estúdios lançando filmes aonde histórias apalhaçadas não entram. Os filmes da MIRAMAX tem argumentos que se aproxima bastante da realidade e as pessoas vão vê-los. Thats it! ;)E a magia não se perdeu.
beijossssssssssss





Haddock, querido viciado, eu sou uma "convencidota" porque fisicamente e intelectualmente tenho motivos para isso hehehehehe
Podes sempre vir até aqui dormitar um pouco mas se começares a ressonar levas um pontapé no traseiro porque eu necessito de silêncio para escrever. ;)

Porra já estou farta de te ouvir chorar pela CRT.
E tudo por isto:

"Que cena é esta: "crt: (discurso directo) ÉS A MINHA NOVA FREGUESA!! (a nossa irmã mais recente...)"?
Porra, não consegues fazer melhor?
Nem a falta de sono te confere estatuto de inimputabilidade!!!:-)"

Ela até sorriu no final da frase. Esta a brincar.
Não estarás a dramatizar um pouco?
Eu já não sei o que te diga? Queres que eu a chame? Que lhe peça para ela vir falar aqui contigo? Diz-me o que queres? PLZ
É que se estás tão apanhadinho eu peço-lhe para ela vir falar contigo.

A Ah e tal referiu-se a ti porque tu também vais fazer parte da produtora lol

"indústria das advertências. Ora, mais mandonas... não, plzz!"

Ah então quer dizer que EU SOU MANDONA!!!!!!! :| ;)OBRIGADA!!!!lol

Quanto a eu a tratar por maninha deve-se ao facto de ela e a beta serem as únicas pessoas que já falaram comigo na vida real/telefone e que sabem como eu sou fisicamente. O gemini também sabe, apesar de nunca ter falado comigo ao telefone lol
Daí o maninha para a Ah e tal ;) Got it.

Quanto à CRT, diz-me. Se quiseres que ela venha aqui comentar, eu peço-lhe. E acabamos com este assunto....ok? Não te vou ouvir durante semanas , alcoolizado a bater na mesma tecla....porque senão perco a paciência, parto para ignorância e saem uns valentes estalos na tua direcção...e não daqueles que dou numa onda de prazer, mas daqueles que dou quando estou mesmo chateada. Got it? ;):D
Beijos viciado




Nomyia,"feitos para as massas, para agradar e cujo conteúdo deixa muito a desejar."
Amiga, conta comigo para modificar o sistema! ;)
Posso ir à falência, mas vou tentar abrir os olhos de muitos terrestres. Tu disseste tudo no teu comentário.
Beijosssssssssssss

 
At 8:28 AM, Blogger crt said...

Estou boquiaberta com tanta celeuma a meu respeito!!!
Li tudo, na diagonal, é certo, mas li e registei isto:"
Quanto a ela frequentar aqui a minha loja não te preocupes já foi mais assídua, as visitas agora não são tão regulares mas isso deve-se a coisas dela." Obrigada amiga pela tua generosa compreensão.
Gostei da tua análise. Não escreveste muito sobre mim, mas disseste (acertaste) muito. Sim senhora, estou agradavelmente surpreendida.


haddock? Estou cansada. Podemos deixar o discurso directo para amanhã? Também previ que entenderias. Obrigada.

 
At 3:23 PM, Anonymous Anonymous said...

lolol

no entanto cada vez que me lembro do 'ases pelos ares' dá me sempre vontade de rir. So aquela parte em que o pai do topper cai em cima da arvore e os caçadores matam no porque ta com hastes de viado lolol
mas ta claro que ha imensas...ehehe

 
At 10:27 PM, Blogger tulipa_negra said...

se precisarem da ajuda nessa nova produtora podem contar comigo!
até porque pelas sugestões todas que aqui foram deixadas, vão ter bastante trabalho nos próximos tempos! lol

beijocas e excelente post!

 
At 11:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Querida CRT,esta celeuma como o dizes lol Foi um mal endendido...o Capitão Haddock anda muito sensível. Mas vamos aguardar pelas suas palavras. Como já o disse eu não gosto de me meter nos assuntos dos outros.
Um grande beijinho tonta ;)
p.s obrigada pelo elogio, mas não era necessário já me devias conhecer melhor. :D




Geo,é um filme de culto para quem quer rir à conta do TOP GUN ;)
E sim lembro-me bem dessa cena lol
Beijinhos


Tulipinha,quem tiver boas ideias e quiser arregassar as mangas é bem vindo.Mas já sabes , o salário é que não é grande coisa. Pagamos o subsidio de almoço!:D E com sorte as deslocações ....;)
Beijinhosssssssssss

 
At 11:50 PM, Blogger Haddock said...

Alien, eu queria ver se fosse CONTIGO!! (e depois eu é que sou sensível... e sou, está na minha natureza, porquê, há azar?) (tou a brincar...agora esclareço sempre).
São incontabilizáveis as vezes que já puseste os fregueses com dono!!! Olé!!
Mas foste muito diligente e isso tenho de agradecer-te, embora também tivesses culpa no cartório, já que não me preveniste sobre o feitio da CRT.

CRT, também conhecida por Carolina Ribeiro Teles (discurso directo): pronto, estás mais ou menos perdoada... já que consideras seriamente a possibilidade de estagiar no Sono. Vou pensar seriamente nas tuas condições (bolas, também não és meiga!!) e depois respondo-te lá, quando me der na telha, que agora apetece-me arejar a pevide e não tratar de assuntos domésticos!! Abraço!

Continuando... Alien, vemos lá em cima...

 
At 1:17 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Haddock, querido viciado... sim já coloquei muitos fregueses na linha. Aqueles que foram mal educados ou arrogantes sem razão aparente.;) Aqui não há pão para malucos. E apesar de me considerar uma pessoa que "aprendeu" a ser paciente, como uma boa gémeos quando chego ao meu limite já não há volta a dar.
Fui diligente pelo simples facto de se tratar de duas pessoas de quem gosto! ;) Got it?

"Quanto ao feito da CRT "

Como deves calcular não vou comentar essa frase. E acho sinceramente que este assunto deveria morrer por aqui.

Se tu tivesses lido coisas que já me escreveram neste blog, INSULTOS MESMO, morrias.
Especialmente comentários de um MIKE que me persegue há mais de 1 ano. Comentários esses que tenho de apagar. Porque são por demais ordinários e outros insultuosos. O que não foi o caso da CRT.

Esquece Haddock.Continuo na minha, foi um mal entendido. E nada mais.
beijossssssssss
p.s NÃO VOLTAREI A COMENTAR ESTE ASSUNTO.

 
At 1:42 AM, Blogger Haddock said...

Olha, Alien, mas ainda a proósito disso, só mais uma coisinha.....
lol! ;) (eu nunca estive verdadeiramente chateado; agora, se me fizessem alguma dessas com que já te presentearam, ia-lhes às trombas!! Olé!!)

 
At 1:45 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Haddock, querido viciado...eu não lhe posso ir às trombas porque isto é um mundo virtual. Mas se fosse no "mundo real" ele já tinha apanhado. Acredita!
Beijossssssssss
p.s Assim tenho de me limitar a apagar os posts do senhor e de lidar com o facto de que tenho um tarado atrás de mim há mais de um ano.

 
At 2:52 AM, Blogger ah e tal said...

porra CRT já és uma popstar!

Beijoca

 
At 3:44 AM, Blogger crt said...

Sou?
E isso é bom ou mau?
eheehhehe
beijocas às duas.

 
At 4:32 AM, Blogger Unknown said...

lololol, a foto partiu-me todo..., lolol

Bjs do Catano !!!

 
At 5:06 AM, Blogger ah e tal said...

popstar = artista cá da rua/do blog

(só ouço o teu nome por aqui, dás-me um autógrafo?;)

Beijoca :)

 
At 12:50 AM, Blogger Unknown said...

Diz-se por aí que alguns filmes davam vidas!
Mas há outros que francamente...
Por falar nisso: Vêm aí os Oscares!
Não percas!

 
At 2:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Zé, quero-te inteiro amigo! CUM CATANO! ;)
Beijos


Rui,tu és cá dos meus!:D
Vou fazer uma directa. Não vou perder porque o resumo é sempre uma treta. E eu gosto de ver TUDO.Pode ser uma feira de vaidades mas também tem grandes momentos. Como todos os anos, não vou perder.
Beijinhos....seria IN-PROVÁVEL perder ;)

 

Post a Comment

<< Home