Saturday, March 10, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Em Substituição da Escrita.
-
Isto de ser entendido não é coisa fácil. Entender os outros também não é pêra doce, ou qualquer outro fruto que vos agrade mais. Ora para mim a coisa ainda é mais complicada, mesmo agreste, não sou de cá. Estou de passagem. Não vos conheço de lado nenhum, acho-vos feios, mas é compreensível, somos de raças diferentes. Não me vão dizer que me acham bonita? Por favor! Continuando, não vos conheço de lado nenhum e tento, se tento entender a mente humana mas tem sido difícil.
-
Tirei umas férias. De tanto andar a tentar perceber as vossas mentes humanas, a minha ia tendo um curto-circuito. E não é que decidi dedicar-me aos desportos radicais. Como podem ver pela imagem, eu e uns amigos agora inventámos um novo desporto. Por isso não estranhem se me ausentar de vez em quando. O que vos posso dizer é que resulta. O meu cérebro nunca esteve tão limpinho, é quase como assistir ao Big Brother não necessito de pensar em nada. O meu cérebro descansa, o meu corpo é que anda repleto de chagas, mas com essas posso eu bem.
-
O ser humano está cada vez mais complicado e eu cada vez com menos paciência.
-
Mas isto sou só eu.

115 Comments:

At 4:30 AM, Blogger White_Fox said...

Isso é verdade. O pessoal é cada vez mais complicado... É da idade.

Essa sequência de imagens está interessante. O gajo k amarelo deve é de ter ficado todo partido, mas pronto.

 
At 4:32 AM, Blogger rosa said...

volta depressa.stop.
a humanidade precisa de ar fresco. stop.
sangue novo.stop.

 
At 4:32 AM, Blogger rosa said...

humor.stop.

 
At 4:34 AM, Blogger rosa said...

a sô dona "entemiles" costuma frequentar esta esplandazinha? acho q ia adorar praticar este desporto com uns tais de sôres doutores....

 
At 4:36 AM, Blogger rosa said...

correcçao:
"entremiles", sô dona.

 
At 4:36 AM, Blogger rosa said...

;)

 
At 5:02 AM, Anonymous Anonymous said...

é a idade faz mal realmente.....

 
At 5:27 AM, Blogger Nomyia said...

Ainda não tenho tendências suicidas e de resto só acho os miudos parvos. Eu não fazia isto no meu tempo! (Credo, já "falo" como os velhos)
*****

 
At 7:15 AM, Blogger Klatuu o embuçado said...

http://cronicasdapeste.blogspot.com/2006/05/invaso.html

 
At 8:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

White_fox, é cada um à vez...mas é giro! Um dia destes experimenta. ;)

E sim os terrestres andam a complicar por demais. Acho que é falta do que fazer com as suas vidinhas.
Saudações alienígenas


Rosa,voltei.Stop.para dizer o que tenho andado a fazer e para dizer o que penso dos terrestres.stop. e do que se tem andado a passar na minha cabeça.stop.beijos.stop




Rosa. Stop. entendi.Stop.


Geo, a idade? Não entendi? Estás a dizer que eu não entendo os humanos devido à minha idade ou que os humanos ficam mais comlicados de entender com a idade?
Bjs



Nomyia,epá não critiques o MEU NOVO DESPORTO RADICAL. Acho que não leste o meu texto! :(
Beijos alienígens

 
At 6:41 PM, Blogger miruii said...

Tu fazes coisas mirabolantes, Alien!
Eu, que sou, como sabes,transmigrado, não consigo atinar com os humanos!!!
Piquei doce.
Fui.

 
At 9:20 PM, Blogger Catarino said...

aiaiaiaiai..
o que te aconteceu para estares tão em baixo???Tão descrente da raça humana....Não estejas assim, ainda hà boas pessoas na nossa raça, podem ser difíceis de encontrar, mas ainda existem...
Deixo-te uma Frase de MIguel Torga, que ele dizia em relação a trás-os-montes (a minha terra) mas que se adapta a este contexto: "trás-os-montes, é como um ninho no cimo de uma árvore, é difícil lá chegar, mas quando a criança chega ao cimo da àrvore e vê que o ninho tem passarinhos, a sua alegria supera as dificuldades que teve em chegar lá..." Da mesma forma quando encontramos um espécime ráro desses, a nossa alegria e crença na raça humana é regenerado....
Beijo amiga

 
At 10:16 PM, Blogger Kalinka said...

Apetece-me sentar-me no parapeito da janela e olhar o céu em silêncio, contemplar as estrelas, sentir-me envolvida pela luz da lua.
Apetece-me embrulhar-me num cobertor e chorar até que as forças me faltem, deitar toda a dor, mágoa, tristeza, desilusão, arrependimento, amargura, medo, tristeza…

Palavras para quê…???
Estou de férias…vou tentar «estar» muito bem.
Beijokas.
Bom fim de semana.

 
At 10:24 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Rosa.A "entremiles" nunca cá veio.Stop.beijinhos.
p.s manda para cá essa terrestre se for alguma coisa de jeito, se não deixa lá estar no cantinho dela.;)



Miruii, já somos dois. Deve ser por sermos de espécies diferentes. E gostei da picadinha doce.
S.alienígenas



Amigo Catarino
És um querido.;) Até parecias eu num dos teus posts. REMEMBER?
Sim tenho consciência de que em 100 terrestres de merda existe 1 que realmente VALE A PENA! Não perdi a fé na raça humana. Não te preocupes. Ando é sem paciência para os humanos...mas isto passa. Tomo dois comprimidos azuis ao deitar, quatro dos verdes ao levantar e a coisa vai melhorando. ;)E claro que o meu novo desporto radical tem feito milagres!!!!
Beijos

 
At 10:28 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Kalinka,e que tal leres o meu TEXTO????????????????????????????
Pronto, conseguiste fui ler o teu! Mas por favor!!!!PLZ!
Saudações alienígenas
p.s é por estas e por outras que eu ando sem paciência para com os humanos
UM BOM FIM DE SEMANA PARA TI TAMBÉM

 
At 11:04 PM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

É por tudo isso que eu prefiro dedicar-me á Natureza e não á raça humana...
A natureza não complica!
Pelo contrário, dá-nos paz e tranquilidade, felicidade e alternativa!!!

Vai até a uma praia deserta, ao interior da mata, ao cimo de uma montanha,
observa as aves no céu, os insectos na terra,
imagina-te noutro planeta…
descansa os olhos, solta uma lágrima,
inspira o sonho, liberta o sufoco,
procura energia positiva e volta para mais um dia...

Espera aí...
Mas é isso que eu preciso fazer...

Talvez nos encontremos por aí :)
Bjs.

 
At 11:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JJ, acho que vou seguir o teu conselho. Uma destas tardes largo o meu novo desporto radical e vou mesmo dar um volta e perder-me por essa natureza a fora...se esbarrar-mos um no outro eu sei que tu és aquele com uma câmara ao pescoço!;)
Beijos
p.s eu sou a amarela
p.s2 agora a sério, tens toda a razão no que disseste.;)

 
At 12:20 AM, Blogger Kalinka said...

E...EU LI O TEU TEXTO:
O ser humano está cada vez mais complicado e eu cada vez com menos paciência.

Não penses que não li, não tenho é nada para dizer, ou será que tenho muito e não quero dizer???
Entende-me, plz.

Beijokas.

 
At 12:53 AM, Blogger Haddock said...

Excelente ilustração, alien.
Esta definitivamente não precisa de legenda, mas, a tê-la, "brincar com os outros" assenta-lhe que nem uma luva! Se souber ler-se a ironia, claro! de lúdico a ludibrioso: quando algém deixa de brincar e passa a ser o brinquedo do outro. É um divertimento primário, aceite como normal nas crianças, como se a crueldade fosse uma doença congénita que se vai curando (ou não) com o tempo.
E até se arranjam desculpas "culturais". Por cá, elas apenas valem para as touradas; que com os outros bichos pode "brincar-se" à vontade. Já quando o objecto da brincadeira somos nós... não é crime, embora para alguns seja pecado. Em geral, é só profundamente mesquinho.
Bjs

 
At 12:56 AM, Blogger peace_love said...

E tu ainda te deste ao trabalho de tentar entender os humanos????

 
At 2:19 AM, Blogger Diabba said...

DESAFIO-TE!!!

Para aquela gosma que está no meu post de 6 de Março/07!

foste tu que pediste!!

hihihihihihih (saindo alegremente de chifres no ar)

 
At 2:33 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Kalinka, então desculpa! Podias ter sido mais clara. Pensei que tinhas simplesmente despejado aqui parte do teu texto sem sequer te teres dado ao "trabalho" de leres o meu.
Agora,a história é outra e sim!, entendo-te!;)
Saudações alienígenas




Capitão Haddock,
Vou retirar algumas palavras aleatoriamente do teu comentário:

"brincar com os outros" "ludibrioso" "divertimento primário" "profundamente mesquinho"

Coloca isto numa batedeira e tens um ser humano, um terrestre sem principios. Agora entender a mente destes terrestres é coisa para a qual perdi a paciência. Entendes? Porque simplesmente não existe um porquê por detrás. Existe "uma doença congénita".
bjs
p.s mas isto sou só eu que sou de outra espécie.
p.s 2 são tantos a jogar que até faz confusão. Eu ao menos estou numa de jogos radicais.
p.s será que só se sentem vivos assim haddock? Enfim....tenho uns amigos a berrar por mim...........fui




Peace, há humanos que valem a pena. Mas de momento, nãaaaaaaaaaaaaaaa estou numa de desportos radicais.
Beijos



Olá DONA DIABBA, mas é que NEM PENSE!!! A senhora pode-me desafiar à vontade. Eu não pedi para ser desafiada, eu só comentei a minha "estranheza" ...sabe qual....;)
Recuso o seu desafio de forma educada porque nunca sei se um dia vou parar ao seu inferno :D
Saudações alienígenas

 
At 4:41 AM, Blogger Diabba said...

é SUA ALTEZA REAL (ar já pouco paciente)

hihihihihihihihihihihihi

 
At 4:51 AM, Anonymous Anonymous said...

que os humanos ficam mais complicados com a idade.....

 
At 4:52 AM, Anonymous Anonymous said...

n iria dizer que n compreendes os humanos pk blogs à parte és humana lol

 
At 5:45 AM, Blogger Alien David Sousa said...

DESCULPE SUA ALTEZA REAL DIABBA ...e RECUSO NA MESMA O DESAFIO ;)
Saudações alienígenas



GEO, humana? Blogs à parte? Andas a fumar coisas estranhas??? Não me digas que és daqueles que não acreditam em ALIENS? ;)
Beijos

 
At 6:51 AM, Blogger poca said...

olha a alien em casa a um sábado à noite!! ;P

isso de desportos violentos.. diz que faz bem, descarrega.. pelo menos no fight club parecia resultar!

sem paciência ou com paciência a mais!

beijinhos! bom domingo!

 
At 7:04 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Olha a Poca em casa a um sábado à noite ;P

Não penses que não li o teu texto sobre os teus filmes de eleição ;) essa do fight club não me passou ao lado. Só não o comentei.:D

Beijinhos
p.s deixei a minha marca no outro lol

 
At 7:23 AM, Blogger Karl Macx said...

"O ser humano está cada vez mais complicado e eu cada vez com menos paciência.
Mas isto sou só eu."

Não Alien, permite-me discordar. Desta vez, não és só tu...

Bjs...

 
At 5:47 PM, Blogger Kalinka said...

Olá
como podes verificar mais uma vez te venho ver e ler as tuas palavras, que são tão idênticas às minhas...é isso mesmo que me incomoda e ando tão em baixo; vou estar esta semana de férias e vou «fugir» para outros lugares onde não conheço nada nem ninguém...
concordo a 1000% contigo e pelo que leio aqui, muitas outras pessoas também pensam o mesmo que tu: O ser humano está cada vez mais complicado e eu cada vez com menos paciência.

Fico feliz de me teres entendido, nunca passo por lugar nenhum que não leia o que está escrito, podes ter a certeza, porque para mim estar no mundo dos blogs não é só postar e ter visitas, mas também saber mais, partilhar muito e ver o que os outros pensam do Mundo.
Beijokas.

 
At 10:25 PM, Blogger hole in my vein said...

um retiro faz sempre bem! :) às vezes quero fazer um retiro... quero tanto isso que até tenho medo do que posso fazer! infelizmente nunca o fiz! acho que é infelizmente...
o ser humano está mais complicado... hum... não sei! diria que está tudo na mesma, mas já poucos olham para as pequenas coisas com interesse!!! A banalização de todo e qualquer assunto, a massificação pelo desrespeito ao próximo e assim em diante... o ser humano não está mais complicado, está mais estupido... e eu sou um deles! acho que é por isso que às vezes tenho vontade de me retirar... (vou voltar ao preto!!!)

 
At 11:11 PM, Blogger SA said...

mas es mesmo tu na imagem? lolol

 
At 12:15 AM, Blogger JFA said...

"A verdade é que não há verdade"
Pablo Neruda

Também acho que os seres humanos estão cada vez mais complicados.
E os Aliens?

 
At 1:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Karl,só tenho uma coisa para te dizer. Amanhã às três horas, traz uma roupa confortável, vem preparado para umas quedas, mas vais ver o quanto nos vamos divertir. Este meu novo desporto radical faz milagres.;)
Beijos




Kalinka,fiz um juízo de valor apressado. Fruto de ter lido parte do texto que tens no teu blog "espetado" na caixa de comentários do meu blog. Não achei piada. Mas está esclarecido.

"partilhar muito e ver o que os outros pensam do Mundo." ;)
GOT YOU!
Beijinhos
p.s eu continuo a pensar que os seres humanos estão cada vez mais complicados e mesmo "marados"...mas eu sou só uma Alien que está a começar a mudar de cor. Do amarelo para o verde.





Hole,"a massificação pelo desrespeito ao próximo e assim em diante... o ser humano não está mais complicado, está mais estupido..."

Epá eu não teria dito melhor! E não acredito que tu sejas um deles. E não! Não é um elogio por o ser, é porque acredito no que estou a escrever, senão não o escrevia.

Amanhã às 3 horas, traz uma roupa confortável, vem preparado para umas quedas, mas vais ver o quanto nos vamos divertir. Bora curtir!;)
Beijos covinhas

p.s -já convidei o Karl




SA, eu estava a FILMAR!!:D Mas sim claro que entro na brincadeira. Tens de experimentar. É libertador!
Beijos




Link,olha olha eu conheço esse tipo o Pablo! :D
Os Aliens simplificam. Na simplicidade é que está a beleza da vida. Os seres humanos que complicam só a tornam feia e difícil de viver.
S.alienígenas ;)
Live life, dont fuck it.

 
At 2:07 AM, Blogger rosa said...

ha uma coisa que me costuma irritar, aquela historia, quanto mais conheço os Homens mais gosto do meu cão, etc...
hoteis pra caes, vets CCC, coleiras com joias, epá... nojices.

sao mesquinhos, mentecaptos, imbecis, um saco de defeitos. mas... há sempre a primavera! que mais importa?

 
At 2:22 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Rosa, és uma querida! :D
Se essa tua prima Vera for uma terrestre decente. Diz-lhe para dar um salto até ao meu blog!:) Vai ser bem recebida. Como tu sempre o és!
Beijinhos
p.s eu gosto de cães, gatos, os terrestres é que me andam a chatear...que queres que te diga?

 
At 3:02 AM, Blogger Catarino said...

Alien, se fosse um homem dizia-te que com os dois comprimidos azuis ao deitar alguma coisa se levantava logo...LOOOL Não precisavas de mais quatro para levantar...LOOLL
HIHIHIHIHIHI

 
At 3:06 AM, Blogger Vício said...

receei que tivesses zarpado!
lamento que ainda tentes entender os outros! porque não tentas que os outros te entendam a ti?

 
At 3:51 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Catarino LOL LOL LOL
adorei
Beijos



Vicio, não zarpei. Ainda.
"lamento que ainda tentes entender os outros!"


Lamentas?? lol Olha eu lamento que tenhas escrito essa observação.
Eu acho que o propósito de andar por cá é tentar entender o outro e o que nos rodeia. Mas isto sou só eu.Quanto a mim simplifico bastante. Não há mistérios para quem me quer conhecer.Não há jogos. Entendes? What you get is what you see.
beijos

 
At 7:26 AM, Blogger zé lérias (?) said...

O homem/skate está na moda!

Os autores da ideia, já vi, foram o nosso governo e o presidente.

Já que estamos habituados a apanhar nas orelhas, sem reagirmos, nada mais normal que eles tenham aproveitado esta nossa QUEDA natural, para nos sugerirem mais um meio de transporte.

Para quê comprar os velhos skates se há um skate em cada um de nós?!...

Abraços.

 
At 2:23 PM, Blogger Kaos said...

Não pode haver uma espécie no universo que seja tão complicada e aparvalhada como queres mostrar os terraquios. Tudo isto deve ser culpa de Aliens que nos invadem e nos implantam estas ideias na cabeça. Volta à terra e pôe fim a isto.
bjs

 
At 2:43 PM, Blogger Elisheba said...

Minha queria Alien doutro mundo:)....sabes como te compreendo....

Deixa-me so dizer uma coisa:ENQUANTO ESTIVERMOS SEM PACIENCIA MENOS ENTENDEREMOS OS HUMANOS.Melhor sera RESTAURAR a nossa paciência pois so assim vamos conseguir SUPERAR as desilusoes e passar por cima.Volta para a tua nave, olha o teu interior e tenta encontrar paz:quando regressares, verás com outros olhos, olhos que entendem MAIS ALEM DO QUE SE VÊ, olhos que compreenderão melhor o que esta mal nestes humanos....e nao tomes comprimidos pois por si só existem para os humanos pois sao incapazes de superar CERTAS dificuldades.Queres ser igual???HUM...nao me parece............!!!

TU CONSEGUES CHEGAR LA!!!EU ACREDITO!!!
):):):)Beijos igualmente (alienigenas...lololol)

 
At 4:56 PM, Blogger claudia said...

Hahahahaha não fosse o meu "estado de graça" experimentava:))

Jokas querida!

 
At 7:42 PM, Blogger Vício said...

eu escrevi aquilo com o sentido de que grande parte das vezes há pessoas que admiram tanto o seu nariz que esperam sempre que sejam os outros a entende-los e pelo que tu dizes, dedicas bastante tempo aos outros.
e o contrario acontece?

 
At 9:26 PM, Blogger Kableira said...

para voces os seres humanos hao-de ser como a radioactividade. anda descansa um bocado! não quero com isto dizer para te ires embora, mas estar em contacto com a nossa especie durante mais do que 17 minutos consecutivos, nunca fez bem a ninguem...ou melhor fez a um amigo meu que descobriu após uma explicação de 17 minutos, entendeu que os ovos não eram feitos em fábricas! coitado... mas mais do que 17 mins consecutivos nunca!

 
At 9:27 PM, Blogger Kableira said...

tirem o descobriu ou o entendeu.
é à vossa escolha! até num comment meu há democracia!

 
At 9:31 PM, Blogger Fábula said...

tem dias em que também sou complicada... e gosto! ;)

 
At 9:44 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Zé, zequinha...os tipos bem nos querem lixar. É verdade. Mas olha no meu grupo de amigos não entram. :|
Bjs




Kaos, não sei se tenho forças! Vou ter de reunir o concelho dos Aliens.Eu sou só uma e vocês são muitos. Apesar de eu ter as minhas suspeitas em relação a ti. Sim porque um terrestre que sabe o que é o Echelon não me cheira a terrestre ...mais a um Alien! ;)
Beijos





VISI :D ;)
Antes de mais, entendo essa coisa da paciência porque a vejo nos outros. Como por exemplo em ti. Tens uma paciência do caraças para me aturar lol
Quanto à minha paciência...dá-lhe tempo...ela anda chateada...mas dá-lhe tempo para que ela mude de humor. ;)
Se eu consigo chegar lá?
ET GOES HOME? Hmmmmm ;) Dás-me uma ajudinha? Já sabes a merda com que tens de lidar, certo? Esta cabecinha está cheia. Tu sabes. lol
beijosssssssssssssssssss




PEIXINHA, TU NÃO PODE!!!!!!!!
Valha-me deus! Ainda por cima com um "pila" dentro de ti lol
Beijinhosssssssssssssssss




Vicio, não te entendi da primeira vez. Se o contrário acontece? Aqueles que se sentem curiosidade por mim, acho que sim. Os verdadeiros amigos, também. Mas depois temos os "outros". Aqueles que fazem com que eu berre: FODA#$!!!!
Beijos alienígenas




Kableira," mas estar em contacto com a nossa especie durante mais do que 17 minutos consecutivos, nunca fez bem a ninguem..."

PORRA A QUEM O VENS DIZER!!!! PLZ
Agora é que vens com esse paleio? Já me devias ter dito essa MER$# há uns anos atrás quando aqui aterrei. Chegaste tarde.
S.alinígenas





FAB, ADOREI LOL
Beijinhos ;)
p.s tenho de ir ler o que andas a "complicar e descomplicar"

 
At 11:04 PM, Blogger poca said...

mas eu tinha desculpa.. ou melhor, fui forçada a isso.. porque tive especatculo domingo e tinha que me levantar cedinho... ;P

 
At 11:05 PM, Blogger poca said...

*espectaculo

 
At 1:03 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Poca, ah ok! Mas eu também tinha uma desculpa só não a posso/ ou quero partilhar aqui com o resto do pessoal! ;P E também tem a ver com MUSICA! lol
Beijinhos

 
At 2:48 AM, Blogger Aragana said...

Alien... também quero férias destes humanos feios!
LEva-me ao teu planeta .. pleaaaaseeeeeee

 
At 3:37 AM, Blogger Nomyia said...

Cara Alien:
Compreende que não quis ofender e estou muito arrependida, espero que me perdoes.
São os desejos desta tua leitora:p
E agora tenho de correeeeeeeeeeeeer
*****

 
At 4:26 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Aragana, se não tiveres nada para fazer, no próximo fim-de-semana a minha navezita vai bazar daqui com outros como tu...estás convidada!:D
beijinhos




Nomyia, estás perdoada! Com uma condição. Tens de vir TENTAR o meu novo desporto radical!COMBINADO?;)
Beijinhos

 
At 1:54 PM, Blogger Barão da Tróia II said...

Como te percebo! Boa semana

 
At 3:41 PM, Blogger Isa Maria said...

ser humano não tá fácil mesmo! e entendê-los mais difícil ainda se torna.
jinhos

 
At 6:09 PM, Anonymous Anonymous said...

O ser humano é complicado de perceber porque ele nunca está satisfeito com a vida, nem com o que tem. É neste aspecto que somos diferentes das outras espécies.
Apesar de tudo ainda existe algumas pessoas que não são tão complicadas como a maioria, infelizmente não é o meu caso, sou demasiado complicada.
Um beijo
julie

 
At 9:41 PM, Blogger Karl Macx said...

Este teu tema deu azo a um novo no vida irritante. Tem a ver com a Lei de Selecção Natural de Darwin e com o darwinismo social... e com o metro do porto! Só para veres como é que as coisas são!...

;)

 
At 9:52 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Barão...infelizmente..faltou acrescentar!;)
Beijos alienígenas



Isamar,ah pois é!:|
Beijos



julie,simplifica!;)
beijos
p.s não me leves a sério.Não dou conselhos nem a mim própria. lol



Karl,fiquei curiosa. Vou aterrar brevemente no teu cantinho para ler. Podes esperar por mim
Beijinhos

 
At 11:13 PM, Blogger Belzebu said...

Eu acho-te bonita! Apesar de meio amarelada e da cabeça em forma de lâmpada tens beleza interior! Atenção que com isto não estou a tentar sacar uma viagenzita de borla, na tua nave a vapor.

Não fossem os meus bicos de papagaio até eu andava de skate, no lombo Sócrates!

ehehe!! Saudações infernais!

 
At 12:03 AM, Blogger Hindy said...

Espero que esse descanso te faça bem, mas arranjaste um desporto mesmo radical...
Bem, o certo que há também muitos terrestres que usam o mesmo método para "subir" na vida... usam os outros como prancha de lançamento.
Mas tu não, isso é só um passatempo inofensivo, não é Alien linda?

Um "xi" à moda da Hindy!

 
At 12:55 AM, Blogger hole in my vein said...

eu já sabia que era virtuoso mas por um alien sem palavras vai para além diso!!!! eheh.... mas foi porque te engasgaste ou quê??? :) não disse nada de especial!! acho... se calhar sou bom e não sabia!! ahahahaahah olha, vim todo equipado e nada! quê que foi aquilo da roupa confortavel??

 
At 12:59 AM, Anonymous Anonymous said...

Primeiro, que fique esclarecido que não ando indirectamente a pedir conselhos, e os conselhos que dou a mim própria geralmente não os sigo.
Vou dar um exemplo do que queria dizer com a insatisfação humana; é normal os pais criticarem os filhos por tudo e por nada, porque estão sempre ao telefone (há aqueles que criticam porque os filhos não ligam a ninguém e que estão sempre em casa), andam sempre ás compras, não lêem livros , estão sempre a ouvir música, não ajudam em casa e se ajudam criticam porque estão a fazer as coisas mal, etc ...
Outro exemplo; as pessoaa reparam sempre no que os outros têm, em termos de bens materias e em termos profissionais, invejando muitas vezes os amigos.
Há também aquelas pessoas que complicam as situações mais simples; outras são complicadas por natureza; mas exige aquelas pessoas raras que apesar dos problemas que possam ter, é fácil uma pessoa lidar com elas.
Bjs
julie

 
At 3:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Belzebu,"Eu acho-te bonita! Apesar de meio amarelada e da cabeça em forma de lâmpada tens beleza interior!" LOL LOL

TU QUERES MESMO DAR UMA VOLTINHA NA MINHA NAVE!!!! SÓ ISSO JUSTIFICA ESTE ELOGIOS LOL Mas sabes que mais, como tu és um diabinho que curto até podias dizer que me achas feia como o caraças que a ganhavas na mesma! ;)
Fazes-me rir e só por isso, tens um bilhete sempre garantido.
beijos




Hindy,"Bem, o certo que há também muitos terrestres que usam o mesmo método para "subir" na vida... usam os outros como prancha de lançamento."

ORA NEM MAIS! Gostei da observação por ser tão realista.
Mas sim não é essa a minha intenção, nós fazemos mesmo para passar o tempo e desanuviar!;)E sim é inofensivo, um pouco chato quando fico por baixo e o meu amigo é pesado! :|
Beijinhossssssssssssssssss




Hole, tu sabes porque me deixaste sem palavras. Foste tu que escreveste o texto. ;)E não é banal.
A roupa confortável...tipo fato de treino, entendes?Desporto radical marado...nada de roupa que prenda os movimentos!;)
Beijos covinhas



Julie, eu entendi o que querias dizer no primeiro comentário. Só me meti contigo na resposta. lol
Sei que te referias no GERAL, e que depois mencionaste algo em particular, o seres complicada. E foi aí que eu peguei. Até porque quem não o é?
O que me faz confusão é quando os seres humanos na sua "complicação" brincam com outros seres humanos. Será que entendes isto? Enfim....entendi o que mencionaste neste teu segundo comentário e concordo 100%.
beijinhos
p.s quando é que crias um blog?

 
At 4:08 AM, Blogger Thiago Forrest Gump said...

Umas férias sempre caem bem, independente de qual motivo!

;)

 
At 2:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Criar um blog? Eu? Nem tenho net em casa, além disso falava sobre quê? Não tenho jeito nenhum com as palavras, mas obrigada pelo voto de confiança, tenho a certeza que serias a minha única visitante.
Bjs
julie

 
At 10:31 PM, Blogger MariaTuché said...

Amiga vim só dar um HELLO, tenho tido pouco tempo para a blogoesfera.

Beijosssssssss

 
At 1:01 AM, Blogger Faneca [de má raça] said...

Olha que eu não sou Alien e estou farta dos Humanos na mesma.

 
At 2:17 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Thiago Forrest Gump,tens toda a razão...e se as acompanharmos de um bom desporto radical aí a coisa sobe de nível. ;)
S.alienígenas



Julie,podias falar sobre tantas coisa. Sei lá! Mas que podias, podias e não compro essa de não teres jeito para as palavras. Basta teres algo para dizer. ;) E sim, eu seria uma leitora fiel!:D
Beijinhos




Tuché amiga, está dado o HELLO e obrigada! :D
Beijinhosssssssssssssss



Bolachinha,olha....se quiseres - não obrigo ninguém - junta-te a mim e vem passar umas tardes animadas a desfrutar deste novo desporto radicar no qual estou viciada. AJUDA MESMO!;)
Beijinhos

 
At 5:31 AM, Blogger Karl Macx said...

Alien, alien, alien...

(UTUTÁ, UTÁTU???)

Vir aqui ao teu cantinho e não ter um post novo para comentar é como ir à praia no Verão e estar bandeira vermelha ou como passar o ano inteiro à espera da época da lampreia e quando a vamos comer ela não está bem temperada...
É frustrante. Volta! Tás "aperdoada"
Quanto mais não seja, este é o melhor elogio que te podia fazer e ao teu cantinho...
Nem todos os humanos são complicados, "so give us a break...", pode ser? pode? pode?

 
At 3:17 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

nem mais sua grande maluca!

 
At 5:23 PM, Blogger Dora said...

Boas férias!!! :-)

 
At 11:55 PM, Blogger mymind said...

como t compreendo, humanos, dixem ka vida eh complikada mas eles eh k komplikam! bjinhux

 
At 2:51 AM, Blogger Unknown said...

Eu não acho que as pessoas estejam mais complicadas, acho sim, que estão cada vez mais egoistas, e com isso acabam por complicar, por norma, a vida dos outros.
Mas ainda há quem se salve. ;-)

(tens um desafio no cruzeiro...tinha que indicar vitimas, e tu foste uma delas) :-))
Beijinhos

 
At 4:48 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Karl, meu querido amigo. Estou sem palavras. Mas estou mesmo de férias...ando a curtir. Dá-me um tempinho, ok? Estou mesmo a precisar de descansar, o que não quer dizer que não vá ao teu blog ler aquele texto que mencionaste.:) Não me esqueci.
Beijinhossssssssssssssssssss
p.s Obrigada.




CASE, nós trocamos sempre o mesmo elogio lol
beijos



Dora, hi stranger! Thanks
bjs


Mymind,Nem mais! ;)
Bjs


Cruzeirinho, o que foste tu arranjar???? Esses desafios...ai ai ai! Eu não sei não! Ainda não fui até lá, mas digo-te desde já que nunca os aceito lol isto é para te preparar! Mas lá ver. ;)
beijinhos

 
At 5:50 PM, Blogger marta r said...

Percebo-te lindamente. Eu também ando a precisar de umas férias de "pessoas"....

 
At 6:10 PM, Blogger C. J. said...

lolololololol, so tu, so tu, vê la se me visitas mais vezes, agora tenho uma secção praticamente "dedicada" a ti ;)))

 
At 6:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Alien se eu tivesse um blog escrevia coisas do tipo:
"Deixo-me levar para onde quer que o comboio vá, sem sequer lutar contra isso. E vejo sempre as mesmas paisagens, quase sempre as mesmas pessoas como se a rotina quisesse matar-me de tédio e de loucura.
Chego a pensar que o comboio é como a vida, que segue sempre em direcção á morte, que as paisagens são experiências das nossas vidas, e as pessoas que entram e saiem do comboio são as pessoas que entram e saiem da nossa vida, e as deixamos ir, sem saber quando as vamos voltar a encontrar.
Entro em pânico, porque apesar de saber o destino da vida, não é por este caminho que quero ir.
Talvez seja melhor mudar de comboio, talvez para a próxima."

Beijos
julie

 
At 6:57 PM, Blogger Blossom said...

Um bom fim de semana cheio de sol e calor :)

 
At 12:23 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Marta, és bem vinda do lado dos ALIENS! ;)
Beijinhos


S.das Aguas , "secção praticamente "dedicada" a ti ;)))"

Fiquei curiosa. Podes contar com um visita minha .Mas digo-te desde já que te visito regularmente para estar a par de muita coisa. Só não comento muito...mas que visito, visito. Tens um blog muito interessante. Até foi lá que descobri que gostas do trabalho de um dos meus melhore amigos!;) O Nuno Cera, lembras-te dele?
Beijinhos




Julie,"e as pessoas que entram e saiem do comboio são as pessoas que entram e saiem da nossa vida, e as deixamos ir, sem saber quando as vamos voltar a encontrar. "

Olha GOSTEI! Foi escrito por ti, é genuíno e identifiquei-me com ele. Sim, eu seria sem duvida uma fiel leitora do teu blog.
Beijinhos



Blossom, :D Obrigada! THE SAME TO YOU!
Beijinhos

 
At 1:52 AM, Blogger Unknown said...

Miuda Alien,
Eu calculei que não ias aceitar, mas eu tinha que desafiar alguém e tentei. ;-)
E podes sempre voltar, estás perdoada. :-))
Beijinhos

 
At 6:31 AM, Blogger Alexandre o Grande said...

Vá lá allien, no fundo, no fundinho até gostas.... dos humanos :)

 
At 1:27 PM, Blogger António Almeida said...

deves andar a "skatear"...

 
At 11:44 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Cruzeirinha, mesmo sem o teu perdão eu regressava. Escondida, quando as luzes do teu blog estivessem apagadas...mas regressava. Já agora, no jogo dos canibais o objectivo era mesmo separar os canibais dos outros, certo?
Beijinhos




Alexandre...bem lá no fundinho há humanos que ADORO! ;)
Beijinhos



António, é uma pausa necessária...e é isso mesmo! Ando a "skatear" ;)
Beijinhos

 
At 12:04 AM, Blogger hole in my vein said...

uia... com tanto desporto este alien vai ficar com um corpinho fabuloso e irresistivel!!!! volta que eu quero ver.... :)

 
At 1:16 AM, Blogger Unknown said...

O desporto mais radical que admiro é ver os outros a practicarem desportos radicais.
Será que se chamam radicais por quase sempre se cai?
Volta depressa e aproveita bem a pausa!

 
At 4:11 AM, Blogger Ana said...

Comentário "publicitário":

COnfesso que este comentário é meramente publictário...Porquê???...Porque tenho andado um pouco desaparecida deste mundo e o meu blog anda um pouco à deriva, mas como é um projecto que não pretendo abandonar, ando a reorganizar o meu tempo para "postar" pelo menos uma vez por semana, o que aconteceu exactamente HJ!! E por isso convito-te a ti alien e a todos os que passarem por aqui a passarem pelo meu cantinho!!!

 
At 1:55 PM, Blogger BlueShell said...

Oi
Esquece! Eu não ando com os neurónios a funcionar....hehehheh

Um beijão imenso,
BShell

 
At 2:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que gostaste. Escrevi a primeira coisa que me veio á cabeça, e confesso que não estava nada inspirada.
Se me meter nesta coisa dos blogs, serás a primeira a saber.
bjs
julie

 
At 8:17 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Hole, opá meu amigo se visses este corpinho depois tinha de te matar!;) lol
beijinhos covinhas



Rui, estás desde já convidado para me vires ver dar umas valentes quedas!;)
beijos



Anocas, já te respondi no teu blog.
Um grande beijinho miuda
p.s bem-vinda


Blueshell,lol bem me parecia ;):D
beijinhos



Julie, gostei mesmo. Como te disse identifiquei-me com o texto. Poderia ter sido eu a escrever aquelas letrinhas todas. Vejo a vida como a descreveste no teu texto.

Costumo dizer que a minha vida é uma série de televisão, que tem os personagens principais e os secundários. Os principais são aquelas pessoas/amigos/familiares que estão mais perto do meu coração e os secundários aqueles que aparecem regularmente na série mas que não têm um papel tão activo no meu coração. E quando um deles desaparece da minha vida, é porque o contracto com a produtora da série chegou ao fim. Uns podem regressar à série no futuro, nunca se sabe. Outros não. Entendes?
Por isso achei piada ao teu texto, porque quando mencionaste esta parte:

"e as pessoas que entram e saem do comboio são as pessoas que entram e saem da nossa vida, e as deixamos ir, sem saber quando as vamos voltar a encontrar. "

Tem tudo a ver com o que penso. As pessoas podem entrar e sair da minha série/vida consuante o argumento...e as que saem não sei se vão regressar à minha série. Outras, como em muitas séries não regressam.Tem acidentes fatais. ;)São aquelas que nunca mais têm hipóteses de fazer parte do elenco da minha série.

Isto fez sentido?

Beijinhos
p.s Sim,serei uma fiel leitora

 
At 9:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Sim, percebo o que queres dizer. A vida de toda a gente é como as séries, aonde personagens entram e saem e há aquelas que permanecem sempre, nem que seja no coração (aquelas que são importantes para nós). Limitei a comparar o comboio com a vida, que a verdade seja dita têm muita coisa em comum: destino, vivências, relações passageiras e começo de relações de amizade (é verdade, pois eu sei de experiência própria).
Quando disse que não tinha jeito com as palavras, estava a referir-me á política e desporto.
bjs
julie

p.s: Aviso-te que vais ter que esperar muito por um blog meu.

 
At 9:52 PM, Blogger hole in my vein said...

matar-me não é uma tarefa fácil... eu ia conseguir chatear-te antes de o fazeres!!! eu tenho o dom de afastar as pessoas sem esforço nenhum! por isso não temo essas coisas :)

 
At 10:56 PM, Blogger jomaolme said...

E ter paciência é uma grande virtude...eu vou tendo alguma, mas de vez em quando tb preciso tirar umas férias...

Beijokas

 
At 3:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Julie, eu espero pelo teu blog sentada. Mas espero. Entendes? :D
Enquanto não te decidires...bem vais deixando por aqui umas linhas.:D Gostei desta ultima troca de ideias.
beijinhos




Hole, nós Aliens somos rápidos. Seria durante o sono. Não terias tempo para me chatear!;) :D
Beijinhos covinhas



Jom, ora aí está! Quem é que não precisa. Até os Aliens!:|
Beijinhos

 
At 5:29 AM, Blogger Kalinka said...

Amigos e Amigas,

convido, espero que aceite, é um dia especial para mim, foi neste Mundo que nos conhecemos e isso para mim é muito importante.

Hoje é dia de Festa - o 2º aniversário do KALINKA. Espero-vos para o tchim-tchim com o espumante.
COR - ALEGRIA - ANIMAÇÃO - MÚSICA serão constantes durante todo o dia.
Escolhi um lugar paradisíaco; compareçam com traje normal, à vontade; estarei todo o dia à vossa disposição; haverá momentos de poesia, convívio e até dança, além dos comes e bebes.

 
At 4:42 PM, Blogger hole in my vein said...

olhe que não, olhe que não...

 
At 8:33 PM, Blogger Hindy said...

Estou cheia de trabalho! Só passei para deixar um beijinho hindyado.

 
At 11:35 PM, Blogger Enfim... said...

és tu e toda a gente deixa lá lol.Esse desporto é fixe tenho de tentar fazer o mesmo mas eu por cima eheheh.Bjkas e boa semana para ti

 
At 3:02 AM, Blogger Unknown said...

Nops miuda Alien...o objectivo é transportá-los a todos para o outro lado, ah pois é. ;-)
Eu durante esta semana digo como se faz, está prometido! :-)
beijinhos

 
At 4:59 AM, Blogger zé lérias (?) said...

Continuação de boa semana.
Saudações amigas.

 
At 2:49 PM, Blogger claudia said...

Querida Alien andas entretida com o novo hobbie ?

Vá temos saudades tuas :)

Jokas.

 
At 3:54 PM, Blogger Seamoon said...

tadinho do skate...lol
bjs.
Não te esforces muito para tentara perceber coisas que nunca se vao perceber...aproveita mas é a vida,fritar miolo de alien não vale!

bjs

 
At 3:54 PM, Blogger rosa said...

que "porcaria" de jogo...?

 
At 6:55 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Hole, não brinques com a sorte! ;)
beijos covinhas



Hindy, obrigada. Um beijinho alienígena



Enfim, espertinha! Eu também quero ficar sempre por cima. Mas, nem sempre é possível. Faz parte do jogo! :D
beijinhos




Cruzeiro, vê lá isso....estou farta dos canibais!!!!
beijinhossssssssss




Zé, obrigada!Para ti também.
beijinhos



Peixinha, espero que estejas bem...e que esteja tudo bem com om "pila" ;)
Eu ando a curtir!;)Também tenho direito a férias.Mas obrigada pelo teu carinho.
Beijinhos linda





Seamoon,tens razão. É por isso mesmo que agora ando a curtir!;)
bjs




Rosa, é um jogo que a cruzeiro tem no Blog dela. Temos de separar canibais de humanos, sem que os canibais matem os humanos....é dificil de explicar...vai até ao blog dela e procura o jogo.:D
bjs

 
At 9:35 PM, Blogger Iasnara said...

Alien, querida.
Preciso tomar um ar puro. Deixa passar uns dias na tua nave. Quem sabe a gravidade colabore. Aqui tá cada dia mais complicado... Bjins.

p.s.: vou reformular minha casa, mas venho visitar vc.

 
At 10:50 PM, Blogger Alien8 said...

Boas férias, mana, que eu também ando a fazer gazeta!

 
At 10:51 PM, Blogger hole in my vein said...

a minha sorte é aquilo que se chama de puta... se eu p+agar, posso brincar com ela à vontade!!! AHAHAHAHAHAHA (1-0 ganha o terrestre) :p

 
At 11:04 PM, Blogger Paula NoGuerra said...

Olá Alien!!!

 
At 11:39 PM, Blogger rosa said...

eles nao sao canibais....








sao aliens!!!!! ehhehehehheeh

 
At 11:58 PM, Blogger rosa said...

e sao uns malvados!!!



nao consigo!!!

eles comem tudo, eles comem tudo e nao deixam nadaaaaaaa!

 
At 12:20 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Sentir, és mais do que bem vinda. Faz a mala e cá te espero. Vem preparada para não fazeres MESMO NADA!
Beijinhos



Alien8, mano isto deve ser mesmo uma coisa de ALIENS!;)
Sim porque nós nem precisamos de comentar no blog um do outro, temos a telepatia...mas pronto...em terra de humanos, fazemos como eles!;)
beijinhos alienígenas





Hole,tu vê lá se eu me chateio a sério e fica 2-1 a favor do ALIEN CONTRA O DEFUNTO!;) lol
beijos covinhas
p.s vai provocando, vai vai




Olá outra vez Paula, apeteceu-me dar um olá às homenageadas pela VISI!;) Algo de especial deves ter :D
beijos alienígenas





Rosa, da ultima vez que verifiquei ainda NÃO COMO TERRESTRES! lol
Os tipos são mesmo canibais. Mas olha não desesperes, a cruzeiro esta semana vai dizer como se vence os canibais. Eu estou curiosa porque o máximo que consegui foi colocar os canibais todos na margem esquerda e os humanos na margem direita, isto é: separei os tipos. Mas a finalidade afinal não é essa. :|
Beijos

 
At 7:43 PM, Blogger Belzebu said...

Volta Alienzinha que estás perdoada! Isto mais parece um depósito de comentários do que o blog cheio de palavras sabedoras a que nos habituaste! Será que foste de novo raptada? Será que estás empenhada a fazer a declaração de IRS desde o inicio do mês? Será que estás a dar apoio moral à Zézinha Nogueira Pinto?Por favor dá notícias que sosseguem estes leitores preocupados!

eheheh!! Saudações infernais!

 
At 3:55 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Belzebu lol só tu! A Zézinha Nogueira Pinto quase levou nas trombas...tssst tssst baterem na senhora! Querem assaltar o partido berra ela!!! Que posso eu fazer pela terrestre?!?!! lol
Beijos alienígenas diabinho

 
At 3:32 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
E não arranjavas um desporto um pouquinho menos radical... sei lá!!!
Ou será que tem que ser um desporto que cause dor, para a dor fisica ser maior que a dor psicológica de teres que pensar, e assim não a sentires???
Bjo.

 
At 4:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t_Øf_£övë, eu até te respondia mas não aqui! ;)
Beijihos

 

Post a Comment

<< Home