Sunday, April 22, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Fuck the Diets!
-
Desculpem a linguagem, ou não.
-
É um dado adquirido de que com o aproximar do bom tempo as dietas milagrosas atacam em força.
São uma espécie de vírus que se encontra adormecido durante o ano inteiro e que desperta com os primeiros sinais de que o tempo vai mudar.
Claro que este vírus só sobrevive porque os terrestres o alimentam. Durante o Inverno querem lá saber do vírus, mas, quando a prima vera - uma rapariga simpática - vem dizer olá, os terrestres começam a alimentar avidamente o vírus.
-
Fazer desporto está fora de questão, dá muito trabalho. Assim, as dietas são as melhores amigas dos terrestres. Sim porque o culto do corpo é cada vez maior, há que estar à altura dos outros, daqueles que o trabalham bem trabalhadinho. Tipo aquelas esculturas de Rodin.
-
O que me preocupa são aqueles terrestres em miniatura. Aquelas jovens, que são peso pluma e ainda assim embarcam em dietas.
-
O que quero partilhar com vocês é hilariante, se não fosse triste ao mesmo tempo. Visto que muitos terrestres comem mesmo gato por lebre.
-
Viva até aos cem anos.
http://www.emagrecasemdieta.kit.net/
Neste site os terrestres têm a oportunidade de adquirir um livro que para além de garantir que vão viver até aos cem anos oferece a receita mágica para perder peso afirmando que :
"o sonho é possível". Eu pensei para comigo: Alien, isto é obra. Tens de divulgar este site. Então não é que os terrestres podem viver até aos cem anos e ainda com um bónus; perder peso! Se eu quero que este blog seja algo mais do que umas quantas palavrinhas atrás umas das outras, esta é a minha oportunidade para ajudar os meus visitantes. Pronto já vos ajudei.
-
Emagreça dormindo
http://como-emagrecer.com/emagreca-dormindo.html
Esta dieta propõe um produto milagroso que:
"Você continua dormindo, seu aparelho digestivo trabalhando tranquilamente, e o produto ajudando que você emagreça dormindo. "
Uau! Há melhor que isto? Se juntarmos este ao outro, que nos promete vivermos até aos cem anos, que rica vida! Emagrecer dormindo. Eu aconselho a partir de hoje que larguem os vossos empregos e passem os dias a dormir. Quando o verão chegar, que corpinhos vocês vão ter! Toca a dormir pessoal.
-
Emagreça comendo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55436517-emagreca-comendo-_JM
Emagreça comendo é a proposta de Demis Roussos em seu livro . Lembram-se daquele cantor gordo e barbudo? Pois é! Segundo ele, podem comer à vontade que ele garante que perdem peso. Ok, toca a comer então! Esqueçam o emagrecer a dormir, esqueçam viver até aos cem anos. Comam que nem animais que este senhor garante que vocês vão emagrecer.
-
Não saia do computador e emagreça
http://www.tnow.com.br/negocios/nao-saia-do-computador-e-emagreca/
Esta dieta é fantástica: "um MOUSE com estimulador de músculos eléctrico.
O aparelho parece ser perfeito para os nerds que não largam o computador para fazer exercícios e para aquelas pessoas que simplesmente não têm tempo" ; diz no site.
Esqueçam a dieta do emagrecer dormindo. Passem 24horas agarrados ao computador levando choques eléctricos através do vosso rato e quando o verão chegar, larguem o computador e sem vergonha exibam o vosso corpinho por essas praias de Portugal.
-
Porque será que os terrestres - mesmo os que não são católicos - só rezam em tempos de crise?
-
Não faço a mínima ideia,
mas os terrestres destes sites parecem saber!
-
Fuck the diets!
Sou uma Alien que ainda acredita que a melhor dieta é o desporto.
-
Mas isto sou só eu, que de tanto nadar ando amarela.
-
"I never worry about diets.
The only carrots that interest me are the number you get in a diamond."
Mae West

54 Comments:

At 3:34 AM, Blogger Diabba said...

Desporto?? aquela coisa de andar a arfar, a dar cabo dos joelhos e tornozelos (pq a maioria não usa sapatilhas adequadas), a fazer saltar as mamas dos ombros até ao umbigo e vice-versa? (soutiens pa desporto são bué caros).

Oh extraterrestra, tu tás-te a passar?? Então não é muito melhor fazer aquelas dietas relampago em que só se comem saladas durante o dia e chocolates às escondidas a todas as horas que se possa??

Biba a saladuncha e a sandocha de presunto!!

beijos d'enxofre

 
At 3:34 AM, Blogger Diabba said...

1ªs??? quero a taça!!!

 
At 4:20 AM, Blogger Citizen Mary said...

Mais uma questão de identidade e eu a ler o Goffman. Pois é, Alien, como no post sobre as plásticas, parece recorrente, senão doentia, a preocupação de cada um de nós ser para os outros. Não teremos um critério próprio? A saúde é um bom princípio. Também nado até bater com a cabeça na piscina... Mas se tenho um quilo a mais ou menos, sinceramente, não me tira o sono. Tira-me o sono a ideia de miúdos a gerirem as suas vidas em stress por parvoíces como a aparência. Voltando ao Goffman, se nunca leste, pega num livro chamado Estigma. Muito em consonância com estes teus posts. Um abraço.

 
At 4:36 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Diabba, primeira e muito inspirada!;)

"fazer saltar as mamas dos ombros até ao umbigo e vice-versa?"(soutiens pa desporto são bué caros).
lol lol

Mas que resposta dou eu a isto minha querida Diabba? lol

"só se comem saladas durante o dia e chocolates às escondidas a todas as horas que se possa??" lol


Por acaso leste os exemplos que dei? Achas aquilo normal dona diabba?
Enfim, deu para rir bastante com o teu comentário.
Beijinhos alienígenas
p.s- vou mandar fazer uma taça especialmente para ti. Uma com corninhos e tudo.






Maria, não li...mas como sou muito curiosa fiz uma pesquisa. E percebi a ligação óbvia.

"Tira-me o sono a ideia de miúdos a gerirem as suas vidas em stress por parvoíces como a aparência."

Pois, eu referi esse ponto. Os terrestres em miniatura. Que não necessitam de se meterem nestas andanças mas que por uma questão...de "moda" lá andam eles.

E sim, fiquei com curiosidade de ler mais sobre os conceitos de estigma e identidade social, alinhamento grupal e identidade pessoal...
Porque pelo pouco que li, como te disse despertou-me o interesse.
beijinhos e saudações alienígenas
p.s- olha que bater com a cabeça na piscina não é coisa que eu aconselhe! ;)

 
At 6:40 AM, Blogger Belzebu said...

Se a Diabba tem direito a cornos...eu também quero! Era o que mais faltava! Assim uma espécie de "cornos award". eheheh!

Eu não podia estar mais de acordo contigo. O desporto é a solução e o resto são tretas. Resmas de horas a jogar xadrez, fizeram deste corpinho o mimo que se vê. Muito sono, comidinha até fartar, a pança pousada no teclado e quanto aos cem anos logo se verá!

ehehe!! Beijinho booommm e infernal!

 
At 2:46 PM, Blogger ANNA-LYS said...

With a diet Coca-Cola?
You aliens have it all wrong!!!

*hugs*

 
At 3:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Allien
Nada como uma alimentação saudável e praticar um pouco de desporto, nem que seja umas caminhadas a pé.
É a melhor dieta.
Porta-te bem!
Beijo e bom Domingo!

 
At 5:57 PM, Blogger C. J. said...

olha, Alien, nadem, nadem, nadem ou dêm passeios ao ar livre, nao custa nada, ah e ja agora! - nao fiquem horas agarrados ao raio do PC! convivam mais, teclem menos. beijo

 
At 8:14 PM, Blogger SA said...

so se esqueceram de dizer: " é so para anunciar que ao prestar atenção a esta publicidade está concerteza a contribuir também para o emagrecimento dos seus neurónios".
alien ... ja respondi ao teu mail :)

 
At 8:41 PM, Blogger hole in my vein said...

realmente é verdade! passam o ano todo a não ligar puto à saúde e depois andam todos cheios de problemas!!! eu também tenho um bocado manias de não engordar: 1º nunca consegui (pois, o meu porte imponente é um mito eheh) 2º habituei-me a ser magrinho de modo que não quero engordar!!!!!! (isto assim fica mesmo estúpido) de modo que tenho cuidado o ano inteiro... (é, sou daqueles casos de rapazes que têm cuidado com a alimentação e estão numa de vegetariano!)claro que tenho a vantagem de poder comer o que bem me apetece que não engordo (isto foi um tormento durante anos) mas como não sou guloso nunca como nada de especial... e com a idade tenho receio de comçar a crescer para os lados apesar dos meu 2metros (apenas mais um mito!!!! ahahahah)! por isso, dietas saudáveis acho muito bem. dietas loucas para emagrecer acho mal. sim, desporto é o melhor! :)

 
At 10:20 PM, Blogger Eme said...

Istoé discriminação!! o que eu queria saber era como posso engordar a dormir, comer menos e engordar mais, a parte do desporto não dispenso porque faço natação todos os dias, isso já é vício.. Agora também quero chegar ao verão com mais xixa nalguns sitios que a mini-saia está na moda este ano! E tu só me publicas coisas p'ra emagrecer??? está se mal!!

 
At 11:35 PM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

Pedalem...malta!!!

No próximo Domingo á uma volta
em Lisboa...apareçam :)

Bjs.

 
At 12:58 AM, Blogger JFA said...

Desporto, o que é isso?

O único exercício que eu faço é o "teclar"...

 
At 4:37 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Belzebu, querido diabinho tens toda a razão aqui não há "predilectos"...já estou a tratar do teu caso. lol

" Resmas de horas a jogar xadrez, fizeram deste corpinho o mimo que se vê."
Tu estás lá diabinho, é bem parecido com a dieta que menciono no texto.A do emagrecer a dormir! ;) Só que no teu caso ainda mexes os músculos para deslocares as peças. :D
Beijinhoooooooooooooooooo bommmmmmmmm lol




ANNA-LYS,
"You aliens have it all wrong!!!"
Dear Anna, what's the point in a diet coke if then you eat like there's no tomorrow all winter. To spend 3 months( before summer) eating rabbit food instead of doing exercise all year?

Are you sure us aliens have it all wrong? ;)God you cant trust aliens no matter what!! lol
Alien kisses





AJ,não podia estar mais de acordo contigo. Mas dá para rir com as dietas que encontrei na net.
kisses





Senhora das Águas,
"nao fiquem horas agarrados ao raio do PC!"
Mas tu leste a dieta do meu texto, a do PC? É mesmo para os agarrados ao PC. O chato é ter de se levar uns choques eléctricos através do "rato", mas aquilo promete que o pessoal emagrece. Vai lá ao link!!!! ;)
beijinhos





SA,"" é so para anunciar que ao prestar atenção a esta publicidade está concerteza a contribuir também para o emagrecimento dos seus neurónios". LOL LOL LOL

MUITO BOM! Está muito bem apanhado Sa. É um risco que se corre MESMO! :D
Beijinhos
p.s eu sei ;)





Hole," habituei-me a ser magrinho de modo que não quero engordar!!!!!!"LOL Eu já vi a tua foto e sim tu és magrinhooooooooo mesmo. :D Será das dietas??! Hmmmm

" numa de vegetariano" e fazes tu muito bem. Se eu consegisse também alinhava nisso...mas não consigo apesar de estar já um pouco farta de carne, mas o peixe não dispenso é por isto que não me vejo como vegetariana.


"dietas loucas para emagrecer acho mal. sim, desporto é o melhor! :)"
Ainda bem que não me disseste que o teu desporto é a matemática! ;):D
Beijinhos covinhas





Morgaine, nita tu agora tiras o dia para me irritar(camaleão) ou fazer rir. lol

"comer menos e engordar mais"
Que tal comeres mais para engordares mais? É só uma ideia lol

A parte da natação é que te lixa nita. Porque podes comer muito, mas fazendo natação todos os dias as calorias são queimadas e nada de engordar. YEP! Por isso se queres engordar, deixa de nadar! lol
Olha hoje fui nadar. Fui experimentar as minhas novas barbatanas próprias para piscina e nem queiras imaginar o POWER da coisa. A piscina parou a olhar para mim :D

"Agora também quero chegar ao verão com mais xixa nalguns sitios que a mini-saia está na moda este ano!" lol

Nita já te disse, a piscina é o problema. Se queres XIXA lol

Sabes o que eu acho? Que tu estás mas é doida!!!! É o que é. Continua na piscina porque daqui a uns anos um corpo trabalhado faz toda a diferença.....cuida-te porque deves ter estado a fumar coisas estranhas enquanto comentavas lol ;)
beijinhos







JJ MESTRE DA LENTE, seja bem aparecido senhor!!! Bem eu também tenho andado desaparecida. Ainda não vi as tuas últimas fotos...é verdade!

Pedalar não é o meu forte. A não ser no Verão. ;) Mas ok :D
beijinhos






Link, então a ultima dieta do meu texto é perfeita para ti. Leste? Continuas a teclar e recebes choques eléctricos através do teu mouse e vais emagrecendo. Nada mais simples segundo os tipos do site. :D Experimenta. Vá lá! ;)
kisses

 
At 12:12 PM, Blogger Eme said...

wwhhhhhaaattttttttttiiii?? olhaaaa, eu na fumo essas cousas entendes?? sou uma nina séria! grrrr e não posso deixar de nadar todos os dias,tenho de o fazer mesmo ou vou parar à cadeira de rodas. Quanto a comer mais, eu já como que nem uma desalmada e nao engordo :( já me disseram que era ruindade e tal mas eu sou uma bruxa tão bozinha.. e tu aí no gozo.. eu tão sériaaaa!! ah, fala me lá dessas barbatanas.. nunca ,ouvi falar mas também, tu queres tudo fácil né? em vez de dares esforço ao teu corpito vais usar barbatanas.. PPPLLLOOOOFFFFFF!

na tinerbes...

 
At 12:18 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Ohhh sorry it was about food consumption?
I thought it was all about sex *lol*

(( hugs ))

 
At 2:19 PM, Blogger Elisheba said...

Beemmm...esta imagem está hilariante!!!!


Realmente as "express diets" não sao boas fisica e emocionalmente falando!

Praticar desporto como dizes e muito bem é o melhor.Quando o fazemos o nosso organismo produz substâncias que PROVOCAM BEM ESTAR FISICO E EMOCIONAL.Fazer dietas á pressa e com a finalidade de se ficar bonito não é uma meta muito saudável.

"Mente sâ em corpo são".Julgo que deveriamos todos adoptar essa filosofia de vida, nao apenas filosofia mas uma prática diária.E começo a falar primeiramente para mim.Quanto mais fazemos mais queremos e dificilemente deixaremos.È um ciclo vicioso muito saudável.Uma forma de estar na vida.E para mim, os resultados são um estimulante/incentivo muito forte.

Rainbow (:D), como sabes neste momento estou a desintoxicar-me dos meus mais hábitos alimentares mas tb nao estou a fazer dieta.Redução de excessos, isso sim!E com uma semana e meia em cima digo-te que já vejo resultados e estou bem bem motivada e a sentir-me muito mais leeeveee!!

Mas há tb dietas HIPER ESSENCIAIS E URGENTES:

Permanência em frente ao pc, tv, ficar deitado, ler revistas cor-de-rsa ou azul (:D)andar sempre de transporte (publico ou privado)..etc, muitos etc's!!


beijoquitas xxl e ....(got mail)

CHUUUAAAAC!

 
At 2:33 PM, Blogger Elisheba said...

PS...vou comprar uma barbatanas a pilhas!!!!!!!

hihihihihihihihihihihihihihihi!!!!

 
At 4:21 PM, Blogger peace_love said...

Bom,eu também sou atacada pelo bichinho da dieta, mas não sou tão desesperada que vá nessas tretas. Simplesmente no Verão até calham melhor as saladas hehe

 
At 4:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Os únicos desportos que faço são: dançar feita parva no quarto e ando bastante todos os dias; caminhar é só quando passeio os animais cá da casa (cães e gatos) e vamos todos até ao pinhal respirar ar puro (é uma das vantagens de viver numa aldeia).
Nunca fui de dietas, mas também sou o contrário das outras pessoas, enquanto que as outras raparigas querem emagrecer , eu até queria engordar um pouco.
Acho perigoso as pessoas que querem emagrecer, procurarem dietas ditas "milagrosas" na net, em vez de procurar a opinião e aconselhamento médico; porque fazerem dietas destas podem ter consequências drásticas.
bjs
julie

 
At 4:56 PM, Blogger White_Fox said...

Eu acho que em vez das dietas malucas as pessoas deveriam de ter mais cuidado com a alimentação e praticar mais desporto!
Esses comprimidos só fazem é mal...

 
At 6:22 PM, Blogger Fábula said...

concordo plenamente: fuck the diets! =)
agora, isso do amarelo e da natação tem uma explicação muito mais simples do que imaginas... é óbvio que se deve aos xixis daqueles que adoram senti-lo a escorrer enquanto nadam! ;)

 
At 6:32 PM, Blogger Karl Macx said...

Dietas??? Vós sois é malucos!
É preciso não ter nenhum amor-próprio para passar 3 meses por ano a emagrecer para o Verão e depois é fartar, vilanagem! É engordar até não poder mais!
Se uma dieta for imposta por motivos médicos, apoio a 100 % (estou a fazer uma de momento, mas estava a caminhar para Obesidade Tipo II), agora fazer só para não ter barriguinha no Verão, não só é estúpido como traduz sérios problemas mentais que, se não tratados, podem até resultar em anorexias e bulimias. A Humanidade caminha a passos largos para um ideal de beleza, onde só se é belo quando se está morto por inanição.
Se esta vida são dois dias e a Festa do Avante três, então comei e bebei, praticai desporto e fazei as dietas impostas pelos médicos. Fora isso, fornicai a bel-prazer que até é um bom método para queimar calorias!!!

Beijos, Alien

 
At 6:41 PM, Blogger Barão da Tróia II said...

Prefiro ser como sou, boa semana

 
At 6:46 PM, Blogger Vício said...

diz-me uma coisa... sexo é desporto? (acho que era a unica maneira de eu me cansar com gosto!)
mas por outros lado que mal há em mostrar que se investe algum dinheiro na linha (curva)? desde que não seja em excesso!
eu tenho muito orgulho na minha barriga que já foi chamada de "base de pizza alta e fofa".

fico com a suspeita que andas com uns kilitos a mais e mostraste aqui os resultados da tua pesquisa para os perder ;)

 
At 8:05 PM, Blogger Enfim... said...

sabes que para se emagrecer o desporto não chega tens de ter muito cuidado com aquilo que comes...partilho a mesma opinião que tu de que quando dão os 1os sinais de calor as pessoas parecem loucas a tentar emagrecer muitas delas em vão, miljhares de pessoas passam os seus serões a andar é tipico já, não discordo nem tenho de discordar que assim seja mas dps chegam a casa e empatulham-se de comida e isso sim ta maliii muito malii mas tal como tu dizes isto sou só eu eheheheh

Bjokas grandes pa ti e o nosso sporting lá ganhou né verdade lol somos mt á frnte eheheh

 
At 10:14 PM, Blogger Iasnara said...

A melhor maneira de queimar calorias na cama não é durante o sono - e pra isso, nada de placebo.
Ou como diria Madonna em uma de suas pérolas "Are you ready to jump? I´m ready to jump" - convenhamos na idade dela, com aquele corpo... Só pegando firme no ferro e passando longe do Mc Donald's. E são essas minhas alternativas.
Entendo bem os gordinhos. Meu drama com a balança é algo de signo, os librianos nunca se equilibram em nada, com a natação é o cabelo, que no meu caso tende ao verde. Rezar, pra quê? Há que segurar a boca, né Alien? De nada adianta a fé cega sem o agir, da mesma forma começar um regime sem acreditar, não vinga. É o que eu digo, não acredito em Deus, mas, que Ele me perdoe. Tudo é psicológico.

Estou pronta para pular. A semana começou com tudo.


p.s.: Por falar em cabeça, gosto muito de sua opinião extraterrena. As campanhas abaixo estão repercutindo bem por aqui. Dá uma olhadinha e me diga o que achas: www.chevrolet.com.br/campanhavectra
www.exigentesaoextremo.com.br

 
At 10:52 PM, Blogger SA said...

oi alien.. n sei se o silvio vai ver ou não, mas mandei mail para o endereço do realidade oculta. beijinhos e thanks mais uma vez

 
At 11:19 PM, Blogger Daniel C. said...

Gostei especialmente do rato com estimulador elétrico!
Qualquer dia inventam um aparelho que dê descargas eléctricas na porta do frigorífico e no armário das bolachas, bem ao género daquelas cercas electrificadas para impedir os animais de sairem do seu espaço.
Essa sim é que era uma boa ideia, ainda registo a patente e tenho a vida assegurada a ver pelos "métodos" que colocaste aqui.

Agora mais a sério:
Há um novo paradigma emergente, de que o desporto é quase ou mais prejudicial do que o sedentarismo (eu estou de acordo com esta teoria). Ainda não está na moda, mas acho que vai estar daqui a um par de anos. Agora eu pergunto, com ideias destas sobre desporto, dietas, cirurgia plástica e afins, o mais saudável ainda é ter uma patologia mental, não?!

Bjinho

 
At 2:29 AM, Blogger Unknown said...

Eu desde que fui mãe solteira deixei de precisar de fazer desporto...;-)
beijinhos miuda

 
At 2:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Morgaine
"olhaaaa, eu na fumo essas cousas entendes?? sou uma nina séria"

Isso é mesmo para eu acreditar?? Contigo nunca sei. lol

"Quanto a comer mais, eu já como que nem uma desalmada e nao engordo :( já me disseram que era ruindade e tal mas eu sou uma bruxa tão bozinha.. e tu aí no gozo.. eu tão sériaaaa"

ISTO È ESTAR A SER SÉRIA LOL
Então quer dizer que és RUIN MESMO!!! Ainda bem que fiquei a saber....hehe

"ouvi falar mas também, tu queres tudo fácil né?"

Tu tens uma lata!!! Como é que sabes que com as barbatanas a coisa é mais fácil? Ficas com umas dores nas perna que nem fazes ideia. Elas puxam muito mais por ti... e a ideia de que é mais fácil é errada porque se treinares 1 hora com elas é como se tivesses treinado 2 horas sem elas. Got it? ;)Os teus músculos trabalham muito mais...os teus movimentos tem outra precisão....claro que não sou doida e não me quero matar. Assim não abuso lol
Beijinhos nita
p.s um dia empresto-te as minha e vês como é. NOT! lol






ANNA-LYS,
Fuck the diets with a diet coke? lol
You do like to "fuck with my head" with your deep toughs. ;):D teasing you!
It´s always about sex with you humans!:D

Alien kisses




VISI :)
Olá Sunshine
"Mente sâ em corpo são".Julgo que deveriamos todos adoptar essa filosofia de vida, nao apenas filosofia mas uma prática diária."

Não podia estar mais de acordo. Mas uns choques eléctricos quando estamos no computador para ajudar a emagrecer como diz aquela dieta do meu texto, também ajuda!;)
Estou a brincar sunshine.
Claro que tens toda a razão. E se o nosso corpinho estiver em forma, a nossa cabecinha anda mais certinha. :D
A minha não! A minha anda sempre "marada", mas eu não sou de cá!Nem exemplo para ninguém como t sabes. ;)


"Mas há tb dietas HIPER ESSENCIAIS E URGENTES:

Permanência em frente ao pc, tv, ficar deitado, ler revistas cor-de-rsa ou azul (:D)andar sempre de transporte (publico ou privado)..etc, muitos etc's!!"


ESSAS DIETAS, EU SOU TODA A FAVOR!lol Até porque odeio as revistas azuis....;)

Beijinhos Sunshine
p.s LOL @barbatanas a pilhas
p.s2. continua a desintoxicar :D






Peace_love,"Simplesmente no Verão até calham melhor as saladas hehe"

LOL Pois...é só no verão que elas calham bem ;)
Adorei a honestidade.
beijinhos





Julie," dançar feita parva no quarto "

Olha pensei que eram só os Aliens que tinham essa mania:D

"procurarem dietas ditas "milagrosas" na net, em vez de procurar a opinião e aconselhamento médico; porque fazerem dietas destas podem ter consequências drásticas."

Claro que podem. Podem levar a bulimias, anorexias...e muitos outros problemas. Mas as pessoas não pensam nestas coisas, só pensam em perder peso rapidamente para estarem com uns quilos a menos no verão. Enfim...que dizer? Às vezes acho que a estupidez humana não tem limites quando tem um objectivo em mente.
Beijinhos





Fox, ah pois é...mas elas querem lá saber. Querem é milagres! E alguns dão para o torto.
kisses




FAB,"é óbvio que se deve aos xixis daqueles que adoram senti-lo a escorrer enquanto nadam"

Então é isso!!! Bolas, tinhas de ser tu ...só podias ser tu a mostrar aquilo que eu se calhar não queria ver! lol ;)
Kisses
p.s só me dou com gente doida :D






Karl,
"não só é estúpido como traduz sérios problemas mentais que, se não tratados, podem até resultar em anorexias e bulimias"

Está tudo dito aqui. Mas agora vai dizer isto aquelas pessoas que neste momento andam a fazer dietas malucas porque o verão já se aproxima. Aí é que está o problema Karl. As pessoas não pensam que podem estar a arruinar a sua saúde.

"Se esta vida são dois dias e a Festa do Avante três, então comei e bebei, praticai desporto e fazei as dietas impostas pelos médicos"

LOL @ Festa do Avante.
E sim, controladas por médicos.

"fornicai a bel-prazer que até é um bom método para queimar calorias"

MAS È QUE É MESMO!!!!! :D LOL
Beijinhos Karl







Barão, e mais nada! Está dito! ;)
kisses




Vicio,dear vicio o sexo queima muitas calorias ;) e sim é um desporto que dá imenso prazer :D

"base de pizza alta e fofa". lol
Essa está boa!

"fico com a suspeita que andas com uns kilitos a mais e mostraste aqui os resultados da tua pesquisa para os perder ;) " lol

No dear , you are so wrong! ;)
Podes esquecer as tuas suspeitas lol Não há quilos a mais por aqui...tudo no lugar, tudo em cima!:D
A pesquisa foi mesmo para ajudar os meus visitantes!hehe

Beijinhos viciante vicio






Enfim,sim só o desporto não chega. Se fizeres desporto e passares as tuas refeições enfiada no Mcdonals a coisa não resulta.:D
Pois o que mencionas é ridículo, ir andar para depois chegar a casa e se atafulharem de comida não faz sentido...mas eu acho que isso é falta de informação.

Beijinhos grandes....pois foi SCP lá vamos nós, e digo-te mais mesmo que os vermelhos ganhem para semana o segundo lugar vai ser nosso porque os tipos ainda vão cair mais vezes :D No entanto como nós agora andamos com a mania de marcar logo 2 golos nos primeiros 15 minutos lol pode ser que seja engraçado ;)





Sentir,
Ia caindo para o lado quando li as primeiras linhas do teu comentário.

JUMP!( I can make it alone)

Adoro essa musica.

"Are you ready to jump? I´m ready to jump"


Pois mas ela não faz dietas. Ela já cuida do corpo há 25 anos, comendo de forma saudável e fazendo yoga e muita dança. ;)

"Tudo é psicológico"
Tens razão, claro que sim. È uma questão de mentalização. A pessoa tem de se mentalizar que para perder uns quilos não necessita de dietas mas sim de fazer desporto e comer bem. Não se encher de porcaria.


"Estou pronta para pular. A semana começou com tudo."

JUMP GIRL! YOU CAN MAKE IT ALONE!;)

beijinhos
p.s vou dar, me aguarda! ;)






Sa, as coisas estão encaminhadas.
The truth its out there ;)
kisses





Daniel,"Qualquer dia inventam um aparelho que dê descargas eléctricas na porta do frigorífico e no armário das bolachas" LOL LOL

Já estivemos mais longe Daniel lol

Daniel, entendo o que querias dizer com o desporto poder ser prejudicial .Há pessoas viciadas em ginásios. Sim há, isso também não acho lá muito saudável. Porque passar os dias todos a seguir ao emprego - e os fins-de-semana - enfiados num ginásio. Não me parece muito normal. Quanto ao desporto, o de ires jogar ténis aos fins-de-semana e uma vez por semana, ou basquetebol ( que eu adoro) ou natação...isso é saudável. O teu corpo precisa de movimento...e o desporto faz bem...a todos os níveis até a tua cabecinha.


Quanto a: "o mais saudável ainda é ter uma patologia mental, não?!"
LOL LOL
Beijinhos




Cruzeirinha,
LOL essa está boa. Mas entendo-te porque vejo o trabalhão que dão as minhas sobrinhas. Por isso acredito que deves estar numa forma INVEJÁVEL!
Beijinhos

 
At 3:39 AM, Blogger Hindy said...

É preciso ser-se muito ingénuo para se acreditar nessas pseudo-dietas...

Beijos :o)

 
At 4:20 AM, Blogger cuscavel said...

Como sempre, uma forma arejada e divertida de abordar os temas recorrentes, alien! :) Já o tínhamos debatido, um bocadito, lá no cusquices. Lembras-te?

Acrescento apenas uma justificação, apontada por Naomi Wolf, para essa obsessão: o mito da beleza: a forma que a sociedade encontrou de (continuar a) oprimir as mulheres – depois de deixarem de estar confinadas à casa – e fazê-las continuar a consumir (a nossa maior fonte de lucro já não compra coisas para a casa, vamos lá ver então onde podemos fazê-las gastar o dinheirinho que tão bem nos sabe).

Quanto ao propósito consumista, isso é bem visível nas (ditas) revistas femininas. Não há um artigo que não tenha associado um produto.

Quanto à opressão, pelo menos uma coisa é certa: que disponibilidade mental (e física) tem uma pessoa que está privada de algo constantemente?

 
At 1:26 PM, Blogger Matisfolle said...

Sans combiner nous parle sur le même sujet ... l´étè, gordures et formusures.
Et le danger que les formusures représentent de nos jours pour les jeunes qui se veulent égaler aux modèles plus « beaux » du monde.
Un danger.

Bon feriadô et bonne semaine.
Bjs

 
At 2:48 PM, Blogger hole in my vein said...

essa imagem dos matemáticos..... sabes que eu um dia fui um futebolista promissor????!!!! depos descobri que não gosto de futebol!!! só jogo às vezes com uns amigos.. :) e também quis ir para a força aéria... treinava todos os dias e corria 10 km... ah pois é!!! mas como tenho um problema de visão nunca cheguei a concorrer... agora faço levantamento d copos, o que é bom pois preciso de ganhar musculo nos braços... e não, não me falem de masturbação... ahahahahaha

 
At 3:52 PM, Blogger Isa Maria said...

foto fantástica e o texto melhor ainda. jinhos meus

 
At 4:29 PM, Blogger Pekena said...

E para engordar como dá para fazer??? Ehheheh... cá em caso existem só contradições. O meu pai é gordo e sou magra, nem pareço desta faília.

Beijos da Pekena***

 
At 4:37 PM, Blogger Aragana said...

Oh Alien.. a imagem é que está fabulosA!

 
At 6:43 PM, Blogger mymind said...

a minh dieta é n komer nd do s k devia e exagerar do xocolate aos fins-de-semana, pronto n engordo!
=)
lol
bjos

 
At 6:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Querem ver que eu também sou Alien? Bem me parecia que era diferente das outras pessoas!!
Como tudo na vida, as pessoas querem ir sempre pelo caminho mais fácil, que nem sempre é o melhor, em vez de procurar seguir uma estratégia e metas a seguir. E a culpa disto tudo, é essa cena chamada "culto da beleza e do corpo", em que nas revistas aparecem sempre raparigas lindas, com um corpo de morrer (talvez de fome), e as jovens querem ter assim um corpo para mostrar na praia e assim aumentar a auto-estima.
A culpa também é da publicidade, que mostram raparigas que ficam bem de bikini e sem celulite.
bjs
julie

 
At 7:22 PM, Blogger Kaos said...

Olá allien:
Embora há já varios dias que ande afastado das visitas a amigos por manifesta falta de tempo, não podia deixar de por aqui passar hoje para te agradecer o prémio e desejar um bom 25 de Abril.
bjs

 
At 8:05 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Hindy, pois... mas o que não faltam são pessoas ingénuas e desesperadas à procura de um milagre.
Beijinhos





Cuscavel,sim lembro-me...
Eu não sei como responder ao teu comentário porque está tudo lá. Disseste tudo. De uma ponta à outra.
"para essa obsessão: o mito da beleza"
A tua resposta não podia ser mais lúcida. Nem mais realista.

"que disponibilidade mental (e física) tem uma pessoa que está privada de algo constantemente?"

Nenhuma.This simple.

Beijinhos




Matisfolle, fomos tocar no mesmo assunto? Engraçado. E sim é um perigo, porque esses jovens podem acabar com doenças como a anorexia por fazerem dietas estúpidas. Dietas - como tu dizes - para ficarem parecidos com os modelos que tanto admiram.
Beijinhos
p.s já vou ao teu cantinho ler o que TU escreveste sobre o assunto ;)





Hole,"depos descobri que não gosto de futebol" lol lol

"agora faço levantamento d copos, o que é bom pois preciso de ganhar musculo nos braços... e não, não me falem de masturbação."

Bem,o musculo acredito que seja de levantar copos. Mas acho MUITO suspeito teres LOGO mencionado para não falarmos na masturbação. LOL

Beijinhos covinhas





Isamar, thanks.
Beijinhos



Pekena,para engordar? lol Sei lá...que tal comer muito?;)
Adorei as contradições.
Beijinhos
p.s serás uma Alien?






Aragana, e tem tudo a ver com o texto!;)
kisses





Confúcio Costa, thanks for the smile. Your blog is fucking brilliant!;)Keep it up.




Mymind,LOL pronto é uma dieta, que basicamente não é dieta nenhuma!:D E fazes tu muito bem.
Beijinhos





Julie,
"Querem ver que eu também sou Alien?

MannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnA!!!!!;)

"E a culpa disto tudo, é essa cena chamada "culto da beleza e do corpo", em que nas revistas aparecem sempre raparigas lindas, com um corpo de morrer (talvez de fome), "

O que tu falas, foi o que a cuscavel mencionou...ela ainda foi mais longe. Mas é isso mesmo. Elas querem imitar modelos, actrizes...e toca a fazer dietas loucas que podem ter consequências desastrosas.

"A culpa também é da publicidade, que mostram raparigas que ficam bem de bikini e sem celulite"

Aqui tenho de discordar contigo. As pessoas têm a mania de culpar a publicidade por tudo. E esquecem-se que a publicidade SEGUE a sociedade e não o contrário. Se estivesse na moda as gordinhas, se a sociedade de agora gostasse das gordinhas, os anúncios que tu ias ver na televisão seriam com gordinhas, entendes? A sociedade dita as regras e a publicidade segue.

Há o caso engraçado do anúncio da DOVE, aonde eles foram arranjar mulher "normais", gordinhas para fazer o anúncio. Mas foi uma ideia brilhante para dar que falar.

O caso é que as pessoas baralham um pouco as coisas. Claro que a publicidade mostra raparigas de bikini porque é isso que os homens e as raparigas querem ver. E existem produtos para vender e clientes para satisfazer.

Mas não te esqueças de que, se a sociedade por exemplo deixar de gostar de bikinis, se a moda mudar. A publicidade vai mudar com a sociedade e passa a fazer anúncios a fatos de banho.

Isto é difícil de explicar. Mas tentei.

De resto concordo contigo...não digo a 100% se não lá vens tu dizer que és MERTRA lol ;)
Beijinhos





Kaos,meu querido amigo o prémio é mais do que merecido. E tu sabes o quanto gosto do teu blog.
Beijinhos

 
At 10:40 PM, Blogger Fábula said...

tu não és doida, és um bocadito... alienada! ;) eheh!

 
At 11:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Estou agora baralhada!! Quem dita as regras de beleza? A sociedade e depois o pessoal de publicidade trabalha apartir daí, ou a publicidade começa com um novo padrão de beleza que depois a sociedade começa a adoptar?
O mundo da moda é perigoso, nalgumas marca, os números ditos "normais" são cada vez pequenos, e depois as pessoas começam a ficar paranóicas por causa disso, e começam também nas dietas, porque querem vestir aquelas calças ou o vestido.
bjs
julie

P.S. Não tenho a certeza de ser Alien, pois não sou amarela nem verde (podia ser vermelha , BENFICA), acho que tenho alma felina. Miauuuuuuuuu!!

 
At 3:14 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FAB, eu quando disse que só me dava com gente doida, referia-me a ti! LOL ;)
Beijinhosssssss
p.s alienada fica-me bem






Julie, a publicidade não dita padrões de beleza. Se pensares bem, no sec XVI, existia um padrão de beleza e não existia publicidade, certo?
A moda, a sociedade, cria os seus padrões de beleza. A publicidade é somente uma ferramenta e isto é o que muita gente não entende. Uma ferramenta que é usada pela sociedade. É a montra da sociedade, entendes agora?

A moda já é um caso à parte e sim acho que os criadores de moda, os designers têm a sua quota-parte de culpa no que se está a passar com as miúdas de hoje. Porque se fossem criadas regras como as modelos terem de ser um pouco mais cheinhas...as miúdas que vêem as revistas já não teriam a paranóia das dietas.
Mas duvido que isto vá mudar. Houve um evento em Espanha onde só modelos com um peso acima de X podiam passar ...mas mais nenhum país aderiu.
beijinhos

p.s antes alma felina do que ser vermelha BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :D

 
At 7:50 PM, Blogger Unknown said...

Dietas Desporto?
Como é que isso é possível? O desporto a mim sempre me abriu o apetite.
Alguém disse um dia “Estou a fazer uma dieta rigorosíssima e só nos primeiros quinze dias já perdi duas semanas”
Relativamente aos THINKING AWARDs, entendi que fui nomeado, mas não entendo o que devo fazer para além de te agradecer a gentileza.
Para qualquer eventual futuro esclarecimento podes usar o im.provavel@gmail.com
Bom feriado na companhia dos "gato violento"!:)

 
At 2:47 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Rui, tu ganhaste o AWARD. Só tens se quiseres de o colocares no lado direito do teu TEMPLATE!
Tive de ELEGER 5 Blogs que me fazem pensar. E o teu blog é um deles. Assim, tu se quiseres como já tens o AWARD, podes eleger 5 Blogs que te fazem pensar e dar esse mesmo award.
beijinhos
p.s - se não leres isto, eu faço COPY/PASTE para o teu blog

 
At 6:27 PM, Blogger tulipa_negra said...

desculpa lá Alienzinha mas só com desporto não se vai lá... há que deixr de comer porcarias tipo bolachas, batatas fritas, chocolates, gorduras, doces, etc etc buááááá

bjs

 
At 9:17 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Tulipinha, concordo...mas qualquer pessoa que pratica desporto sabe isso!;) Não dá para andar a fazer desporto e depois ir para o Mcdonalds!:D
Mas, percebo porque o dizes, muito boa gente acha que fazendo desporto, correndo um pouco, já pode comer todo o tipo de porcarias porque já fez a sua parte...mas claro que não é assim!
Beijinhossssssssssssssssssss

 
At 12:30 AM, Blogger Marco Fav said...

Informaste-te IMENSO em sites de dietas antes de formular a tua opinião... percebo melhor porque és amarela. Não venhas com tretas de que é porque nadas! Além disso, eu vi o filme "Sinais" e não estou a ver um Alien aproximar-se da H2O!

 
At 1:43 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Gemini, "Além disso, eu vi o filme "Sinais" e não estou a ver um Alien aproximar-se da H2O! " LOL

Tu, tu,tu...eu nem te vou responder!;)
OLha :O Já te estou a responder!

Sejas bem aparecido. ;)
kisses

 
At 1:48 AM, Blogger Nunovsky said...

Emagrecer no computador, emagrecer a dormir, emagrecer a contar anedotas... bem, por este andar, qualquer dia aparece alguém e diz "EMAGREÇA COMENDO COMO UM JAVARDO"!

LOL

 
At 4:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL
LOL
LOL
LOL
LOL
LOL
LOL



SU
beijinhos




Nunovsky,"EMAGREÇA COMENDO COMO UM JAVARDO"!"

Mas nuno essa dieta já existe. Está lá o LINK LOL
É a dieta emagraça COMENDO! :D
Só tens de lá ir ler!
beijinhos

 
At 6:25 PM, Anonymous Anonymous said...

An intriguing discussion is definitely worth comment. I believe that you should publish
more about this subject, it might not be a taboo matter but usually people do not speak
about these subjects. To the next! Kind regards!
!

My blog post - may contribute weight

 

Post a Comment

<< Home