Tuesday, April 10, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Plastic Surgery
-
If I could turn back time
If I could find a way
I'd take back those words that hurt you
And you'd stay If I could reach the stars
I'd give them all to you
Then you'd love me, love me Like you used to do
If I could turn back time
-
"- Cher: God i look 40, i need to do something!,
I need to cut and stretch some more.
- Cher, you can hardly smile now!

- The Cabala Bitch is 48 and proud of it? I dont get those women. "
-
Existem terrestres viciados em operações plásticas.
Há estudos que já equiparam este vício ao do tabaco ou às drogas duras. Em Portugal, temos alguns terrestres que, como não sou especialista não o afirmo com a mesma certeza que um faria, mas acho na minha modesta opinião que estes poderão ser incluídas neste grupo de viciadinhos pelo corte e costura. Vocês devem ter uma ideia de quem são, basta folhear as revistas cor-de-rosa.
-
O último caso que me chegou aos meus ouvidos, é o de um colunável que vive com uma velhinha. Diz o ser que gosta de ir modelando o seu corpo e que a cirurgia plástica é um vício, que lhe permite sentir-se bem com o seu corpo. Se ele tentasse modelar o cérebro era dinheiro que talvez não fosse para o lixo.
-
Não estou aqui a falar em cirurgias plásticas para corrigir possíveis danos que tenham sido provocados ao corpo terrestre, por um qualquer acidente. Nem estou a falar numa cirurgia plástica que um/a terrestre lhes apeteça fazer para corrigir uma parte do seu corpo que os faça infeliz.
-
Não, não é dessas cirurgias que estou a falar. Mas daquelas em que os terrestres querem lutar contra o tempo. Destruindo o seu próprio corpo muitas vezes. Lembram-se daquele terrestre cantor que em tempos foi preto, hoje em dia, não tem nariz à conta de tantas operações. Tem de usar uma prótese, é triste.
-
Para aqueles que não sabem. A boazona da Cher, já não era nenhuma criança nos anos 70. Agora façam as contas à idade da terrestre, que por acaso é um ser por quem eu não tenho nada contra nem a favor.
-
Agora, as cirurgias plásticas que são realizadas a torto e a direito, muitas vezes, por médicos que querem lucrar sem olhar a meios, isso já me deixa com os dois pés atrás.
-
Assusta a incapacidade que certos seres humanos têm de não se aperceberem que se estão a destruir.
Mas assusta mais ainda, ver a capacidade que outros têm de se aproveitar desse desequilíbrio.
-
Mas isto sou só eu.

54 Comments:

At 9:05 PM, Blogger Elisheba said...

Para mim, esse VICIO vem do facto de nao estarem satisfeios consigo proprios, de quererem atingir a perfeiçao.È um problema de identidade, sem duvida!

(bjos...what's wrong??hum???)

 
At 9:31 PM, Blogger hole in my vein said...

cada um olha por si... que façam à vontade! só estou em desacordo quando o estado paga essas operações... isso é que não. mas a verdade é que o estado paga...
eu para preparar a velhice preferia que se discutisse antes a eutanásia!!!

 
At 9:34 PM, Blogger Elisheba said...

...quanto a haver quem se aproveite disso...bem...é tudo pelo dinheiro!!!E há quem faça as coisas mais absurdas, como "transformar", a pedido, a pessoa em gatos, lagartos, etc....verdadeiras aberraçoes.Enfim: há quem QUER E PAGA, E QUEM FAZ APENAS PELO DINHEIRO!

 
At 10:31 PM, Blogger Eme said...

ooohhh nem me fales.. a pava da lili caneças é o cúmulo. E o outro, catelo qualquer coisa, nnnhheeeeccc!!
A mim é que ninguém me encosta facas. Sou nita assim e vou ser nita até morrer. Quem na gota na come!
Só é pena que esse dinheiro gasto em prol da vaidade humana não seja aplicado para fazer o bem a quem precisa. Há pessoas que aguardam em listas de espera; há quem não possa recorrer aos privados para corrigir defeitos fisicos..
Mas os humanos sao assim.. tás bem melhor aí no teu planeta.
Bjs

 
At 11:29 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Are You advertising again? ;-))

 
At 11:41 PM, Anonymous Anonymous said...

nao têem mais nada que fazer...

 
At 11:43 PM, Blogger mymind said...

ya, axo k ha pexoax k exageram no "culto" ao corpo!
bjus e boa semanita!

 
At 11:54 PM, Blogger Belzebu said...

Eu acho que...pois! Onde houver peles descaídas, corta-se aqui, acrescenta-se ali e ....tcharaaann! Aqui está um bezerro fashion!

É um que arrebita o sovaco para urinar, outra que tem um lindíssimo sorriso no umbigo e mais aquele que limpa a cera do nariz e as ranhetas dos ouvidos!

Chega! Reciclar é uma coisa, mas puzzles humanos é algo diferente!

eheh!! Saudações infernais!

 
At 12:16 AM, Blogger Alien David Sousa said...

VISI :)
Sim Sunshine, concordo contigo.
(i already told you)
Beijosssssssssss



Hole,olha aí está um tema (eutanásia) que já pensei em colocar aqui para discussão. Mas este povo tem todos sangue muito quente e acho que acabava tudo à porrada. Mas quem sabe um dia destes, até porque a minha posição no assunto vai gerar polémica para muita gente.
Beijos covinhas



VISI :)
CLaro que sim Sunshine,muitos médicos sabem que é arriscado fazer a décima operação a uma paciente, mas fazem-na na mesma porque os $$$$$ é que interessam. Acho que se já existem estudos que consideram um vício estas operações, devia de existir uma maior protecção para com o "doente".

"a pedido, a pessoa em gatos," lol

Beijossssssssssssssssssssss




Morgaine ou devo-te chamar Nita? lol
Estou a brincar. Já fizemos as pazes agora que sei que não mataste a Teresa!:D

" há quem não possa recorrer aos privados para corrigir defeitos fisicos"

É isso uma das coisas que me faz mais confusão. Enquanto os outros andam a combater o passar dos anos e a destruir narizes e mais não sei o quê....
Beijinhos alienígenas ;)





ANNA-LYS,God!lol You have such a low opinion of me.;)
I’m not advertising plastic surgery! Its the opposite.
Now I only wish you were here in person, so I could bit you in the head with one of the dinosaur bone.lol
kisses




Geo, mais nada que fazer ao dinheiro. ;)
bjs




Mymind,sim é por aí.E por outros lados. ;)
Bjs




Belzebu,
"Aqui está um bezerro fashion!" lol
Com medos 10 anos em cima. :D


"É um que arrebita o sovaco para urinar, outra que tem um lindíssimo sorriso no umbigo " LOL LOL


Agora fora de brincadeiras disseste tudo aqui diabinho:
"Chega! Reciclar é uma coisa, mas puzzles humanos é algo diferente!"

Essas pessoas nem têm consciência de que são um!!!
Beijinhos

 
At 1:21 AM, Blogger Eme said...

olha lá, não me arranjavas aí um lugar no teu mundo? é que aqui ando à rasca das costas e acho que se mudar lá pa cima a gravidade vai aliviar aqui os coices.. vá lá, além de nita ainda sou nova... buteeeee yupiiiii

 
At 2:03 AM, Blogger Diabba said...

Há uns tempos vi um programa sobre o assunto, apareceram lá os tais "viciados"... nem queiras saber, havia lá uma senhora que já nem sei o que era aquilo, parecia uma "bratz" (aquelas bonecas beiçudas), estranhissima, pois akela boca, com aquele nariz, o queixo e as maçãs do rosto, para além duns estranhos olhos... parecia a junção de 5 ou 6 pessoas numa só!

verdadeiramente aterrador.

Beijos d'enxofre

 
At 2:33 AM, Blogger poca said...

eu acho que mais do que movidas pelo vício de fazer operações ou pela vaidade de aparentar 20 quando se tem 60, têm o vício de que se fale nelas.. e fazer uma operação dessas pelos vistos dá visibilidade às pessoas uma vez que além de fazer subir as vendas das ditas revistas cor de rosa, chega a ser notícia no telejornal!

e depois outra coisa que me intriga é o facto de ser um valor comum ser errado falar da vida dos outros e depois haver revistas que se dedicam em exclusivo aos mexericos e fuxicos e invenções sobre as vidinhas alheias..

nem pergunto quem compra, nem porquê.. porque basta ir a um cabeleireiro ou a um consultório médico e é o que se vê!

 
At 3:59 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Morgaine
Tenho de te esclarecer Nita. Eu neste momento estou a viver no mesmo planeta que tu. :| A minha única vantagem é que de tempos a tempos quando me chateio pego na minha nave e vou dar uma volta, vou até ao meu planeta Natal. Mas olha, um dia destes quando eu for, eu prometo que te aviso e vais comigo.
Quanto às tuas costas, que tal piscina? Umas aulas de correcção da postura no Inatel? E olha que o pessoal por lá é todo novo... ;)E há uns terrestres bem interessantes lol
Beijinhos alienígenas Nita





Diabba,sua Alteza Real...eu agora nunca sei se te deva continuar a chamar assim ou não ;)
Se não chamo podes ter um ataque de fúria, avisa-me ok?
Olha, se calhar vimos o mesmo documentário. Por acaso não era sobre uma francesa que adorava a B.B e que aumentou os lábios e os seios. E depois ficou obcecada com os seios que estes tinham o tamanho de bolas de futebol? Ela acabou por morrer e ainda está em tribunal um processo contra o médico que realizou as operações. Ela não era uma pessoa estável. E as cirurgias eram um vício. Não sei se foi este o programa que viste. Eu sei que foi triste de assistir sim aterrador é uma das palavras que eu usaria para descrever tudo o que vi.

Beijinhos alienígenas




Poca,sim também tem esse lado o ser falado, ser badalado. Mas não acho que essa seja o motivo primário. O que eles querem mesmo é parecer o que já não são. E claro que depois as revistas, umas correm atrás da notícia. Noutros casos como foi o da Lili Caneças, ela mesma fez uma campanha de Marketing à volta da sua " nova cara". Foi " um dois em um" . Cara nova e publicidade à borla. Aí tens razão. E quanto a quem compra as revista. Meio mundo e este compra. Nem entro por aí.;)

Agora dou-te um exemplo simples. Eu gosto imenso da Demi Moore. Mas já reparaste que ela está mais nova agora do que quando fez o St Elmos Fire?

Ela tem a mesma idade que a Madonna e não tem uma única ruga na cara. Eu estive a centímetros da Madonna.Cara a cara, e digo-te que com 48 anos a mulher é mais bonita ao vivo do que nas fotos. Mas eu vi lá as ruguinhas quando ela se ria. Estavam lá.


A Debby Harry, que eu adoro. Conversei com ela. Como sabes é bem mais velha do que a Madonna. E ela sorria e nada de rugas. Parecia aquela velha expressão: não sei se estás a rir ou chateada.

É preciso saber envelhecer. Não digo com isto que a Madonna não lhe dê um vaipe e resolva dar uns toques.Mas não é à toa que ela é das poucas que cultiva o corpo, com uma alimentação saudável e yoga.Talvez porque saiba que enganar o tempo é complicado.
E recorrer as operações não será o melhor caminho.

E muito menos quando se fazem delas uma "ida ao cabeleireiro". Só que o aspecto final é medonho na maioria dos casos.

Beijinhos

 
At 5:09 AM, Blogger Pekena said...

Ao ler o post, pensei logo no Castelo Branco... inevitável.
É dificil impressionarem-me, mas ele consegue muito bem fazê-lo :@

Bjs da Pekena**

 
At 2:16 PM, Blogger Karl Macx said...

Alien, adorei este post. Como sempre, toca na ferida e "escarafuncha" até alguém se queixar...ehehehe
Só uma achega (que não se aplica aos exemplos que referiste!):

Existe uma perturbação psicológica denominada BDD - Body Dysmorphic Disorder (em tuga - Doença do Corpo Dismórfico...lololol), em que o doente chega mesmo a auto-mutilar o corpo porque no seu cérebro, a sua imagem é aterradora.
Apesar de não afectar directamente os personagens que referiste, abre uma janela para um tema mais abrangente e mais preocupante sobre a cirurgia plástica.

Um outro ponto a ter em conta é o proliferar de programas sobre "beleza" e "saúde" (como se ser feio fosse uma doença...) e outros que tais como o "Doutor preciso de Ajuda!", o que até é verdade, mas a ajuda teria de vir de um Psiquiatra e de um Otorrinolaringologista (sim, que ouvir a Júlia Pinheiro dá cabo dos ouvidos!!!!).

Perdoa-me a achega, mas achei necessária.

;)

Bjs e Boa semana

 
At 2:22 PM, Blogger Fernando Almeida said...

O desiquilibrio de muitos é o que faz alguns manterem o equilibrio...

 
At 3:54 PM, Blogger absorbent said...

vai sempre haver alguem a ganhar com seja la o q for... é so uma questao de marketing :)

 
At 4:30 PM, Blogger Aragana said...

Oh Alien... eu não vejo essa senhora Cher há imenso tempo...

E o sinhore do circo, olha, que dizer?
é tão ridiculo que nem me apetece fazer piadas. No fundo, o que ainda é mais ridiculo é o tempo de antena que lhe dão.

 
At 4:59 PM, Blogger peace_love said...

Com tanta cirurgia plástica que há, e da maneira que os cirurgiões gostam de certos chavões (mamas grandes, sorriso pepsodente direitinho,lábios cheios e nariz pequenino), qualquer dia andam aí montes de gente que mais parecem clones uns dos outros!

 
At 5:34 PM, Blogger Vício said...

pareceu-me ouvir falar em Vício... chamaram?

falas ali algures em modelar o cerebro... qual?

 
At 8:14 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Pekena, e pensaste bem! ;) É esse senhor que disse que é viciado em cirurgias plásticas porque gosta de modelar o seu corpo para se sentir bem com ele próprio. Este senhor quando tiver a idade da esposa vai parecer uma "coisa" bem pior. Se ela já parece um boneco do contra-informação. Isto sem querer ser mázinha ( já o sendo).Há no entanto casos piores, de raparigas que começam com idades que não lembram ao diabo, tipo 25 anos e depois não param. Esses casos são preocupantes, porque são mesmo distúrbios profundos.
Beijinhos Pekena



Karl, a " Body Dysmorphic Disorder" está muito perto se não mesmo lá, no documentário que eu vi sobre as operações plásticas. Quando falas em "mutilação" referes-te às próprias operações que eles/as fazem porque não gostam do que que vêem, certo?
Eu comentei com a Diabba, o documentário que vi sobre uma modelo francesa que acabou por morrer. Chegou a ter os seios do tamanho de bolas de futebol. Era uma coisa que custava olhar, acredita. E digo-te até era esteticamente feito. Mas, a quantidade de operações a que ela se submeteu foi uma coisa de loucos. E o mais triste no meio disto tudo é que o médico nunca disse: CHEGA! Ela queria e ele desenhava, ela aprovava e lá ia para a mesa de operações. Até hoje o processo dela está em tribunal. É o que eu digo, o dinheiro entrava, para quê pensar nela? Ou se ela tinha algum tipo de distúrbio, o que qualquer pessoa via que tinha. Porque uma rapariga que começa aos 20's e tais a fazer operações destas non-stop...algo está mal. Como disseste, não pode gostar do que vê no espelho.


"Um outro ponto a ter em conta é o proliferar de programas sobre "beleza" e "saúde" (como se ser feio fosse uma doença...) "

Pois, mas estamos a viver numa época muito estranha Karl. As pessoas "menos bonitas" ou feias, sentem-se colocadas de parte por uma sociedade que sobrevaloriza a beleza. E claro que há sempre umas cabecinhas que sabem que existe mercado para dar audiências a programas como esses, assim, como pessoas que querem participara a todo o custo porque para elas é uma oportunidade de ouro para deixarem de ser o patinho feio.


"Otorrinolaringologista (sim, que ouvir a Júlia Pinheiro dá cabo dos ouvidos!!!!)." LOL LOL

Tu aqui estás sempre à vontade, adoro ler as tuas opiniões. Já sabes disso.
Beijinhos




Fernando, ora aí está!
Bjs alienígenas




absorbent,sim...mas neste caso é também uma doença em muitos casos.
Bjs alienígenas




Aragana,oh ela tem cantado nessa coisa das Divas que já não lançam Cds. E da última vez que ouvi andava por Vegas.
Esse senhor foi um exemplo português que dei, porque quando ouvi a palavra " modelar" pensei logo este é um deles...enfim
Beijnhoss






peace_love," qualquer dia andam aí montes de gente que mais parecem clones uns dos outros!"lol lol lol
Peace, nos USA já existem muitas loiras que parecem todas clones umas das outras...mas adorei o teu comentário porque comecei imaginar se isto se pega a nível global ;) Seria um pesadelo...mas fizeste-me rir.
Beijinhosss




Vicio, No Dear!, podes voltar para o teu cantinho. ;)lol

Olha o cérebro de um doente que diz que adora modelar o corpo.

 
At 8:29 PM, Blogger Hindy said...

Penso que pessoas com baixa auto-estima é que se viciam nestas cirurgias, de contrário, se gostassem de si mesmas tal como são não o fariam.

Voltei para mais uma etapa de trabalho.

Um beijinho hindyado! :o)

 
At 10:09 PM, Blogger Nomyia said...

Dear Alien:

Se for preciso até operam pitas de 16 anos porque elas querem ter mamas grandes. Ainda nem o corpo está desenvolvido e já o estão a deformar! Sou absolutamente a favor de cirurgia em caso de desfiguração e um pouco mais reticente em relação a mudar o corpo só porque... Mas, hey a vida é deles, o corpo é deles. Tenho mais pena daqueles que vivem para retocar o corpo do que outra coisa... Quanto aos médicos, como em todas as profissões há sempre profissionais com falta de ética, é de lamentar mas não é original. E os cegos, sim, que só vêm o que querem, são as vitimas perfeitas para esses médicos.
*****

 
At 11:25 PM, Blogger Maria Romeiras said...

Ok, boa discussão, a esta não resisto...

Dois lados da moeda: cirurgias reconstrutivas por deformidades estigmatizantes e essas sim, podem ser consideradas de intervenção médica e salvar alguém que por qualquer razão tem ou adquiriu uma deformidade grave; cirurgias que me permito chamar "da treta".

As primeiras julgo que não são muito questionáveis, embora tudo o possa ser (se tivéssemos capacidade para integrar e aceitar as pessoas como elas são e reconhecer a verdadeira beleza, a interior, talvez fossem desnecessárias...).

As segundas sempre foram para mim um mistério. Tenho uma mãe lindíssima de 83 anos que sempre foi gorducha e baixinha, nunca pintou o cabelo que é actualmente de um branco lindo como neve. Foi sempre feliz e o meu pai sempre a adorou. Ela sempre se sentiu bem com a sua imagem. E passou a mensagem, felizmente, à geração de baixo. Eu própria tenho marcas de 40 anos de vida terrena, alguns cabelos brancos, ruguinhas de preocupações acumuladas ou stress desnecessário (tem dias) e duas belas cicatrizes na barriguinha que fazem parte da minha história de mulher. Não queria a minha barriga de 20 anos de volta. Tudo o que somos fica assinado pela vida no corpo. Recusá-lo é recusarmos a nossa identidade.

E desculpem-me o extremismo, mas tenho pena de quem é apenas para os outros e só com isso se preocupa.

 
At 11:28 PM, Blogger Maria Romeiras said...

Sorry, com a seriedade do tema, esqueci-me de deixar um beijo, Alien. Estes terrenos... :o)

 
At 1:40 AM, Blogger Eme said...

alien.. mais piscina? todos os dias chega? pooçaaa. Isto de ser má,é no que dá..
Bjsssssss

 
At 2:08 AM, Blogger jomaolme said...

não sou contra nem a favor...mas não acho piada nenhuma...

beijokas

 
At 2:10 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,

As operações plásticas podem ser muito perigosas, principalmente para os homens. Passo a explicar-me...
É que hoje especialmente as mulheres, porque estão mais sensibilizadas para isso (os homens caminham a passos largos para o mesmo) podem "moldar-se" como querem, e quase completamente. E nós gajos podemos andar iludidos a achar que temos na nossa presença uma mulher, e quando a "descascamos" sai-nos uma "coisa" completamente diferente. Elas são extensões no cabelo... lentes de contacto nos olhos... botox nos lábios... silicone no peito (e onde mais for preciso, ou elas acharem que sim)... unhas postiças... wanderbra... e mais uma serie de surpresas que tornariam este comentário numa lista interminável.
Por isso associando a todo este arsenal de artificios ainda as operações plásticas, um gajo não sabe bem com quem está a lidar...
Pensa que tem uma "coisa", e quando se apercebe, tem uma mulher completamente desmontável, e porra... um gajo não gosta de ser enganado...

Bjo.

PS:. Ao ler o teu texto foi logo esta a ideia que me veio à cabeça. Nós gajos às vezes também pensamos.
E nada de ciúmes, tá... nem benignos nem malignos (achei piada a esta distinção, porque sempre pensei que ciúmes são apenas ciúmes e ponto final).

:)

E sabes, infelizmente ainda não voltei a ser raptado... parece que não há quem me pegue...

 
At 2:58 AM, Blogger Astray said...

É a vida, todos querem ser perfeitos, mas o que eles não sabem é que perfeita, perfeita só mesmo a super bock sem álcool!

 
At 3:11 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Hindy, concordo contigo. Mas há pessoas que chegam a sofrer mesmo de uma doença. E há médicos que se aproveitam disso.
Beijinhos alienígenas




Nomyia,"Se for preciso até operam pitas de 16 anos porque elas querem ter mamas grandes. Ainda nem o corpo está desenvolvido e já o estão a deformar"

Sim, isso é uma coisa que custa a processar no nosso cérebro.

"E os cegos, sim, que só vêm o que querem, são as vitimas perfeitas para esses médicos."

E os que sofrem de distúrbios sérios? É isso? Que se olham no espelho e aos 25 anos se acham horríveis e começam uma serie de operações que em vários casos já terminaram em mortes. Porque esses médicos não disseram BASTA! Sim são vítimas perfeitas.
Beijinhos




Mary,só uma apontamento quanto a cirurgias reconstrutivas por deformidades em relação a por exemplo acidentes de carro ou moto. Essas, eu não tenho nada contra. Se for necessário reconstruir um nariz, fazer uma plástica aí, ou tentar atenuar uma cicatriz que vai de um lado ao outro do rosto...por mim tudo bem...nessas eu até compreendo.

Quanto às outras, está claro o que penso no texto e concordo contigo.
O facto é que muitas pessoas não gostam delas, outras gostam demais. Isto é: umas não gostam delas, sofrem de uma doença, de um distúrbio que faz com que tenham uma necessidade compulsiva de alterar constantemente o seu corpo.
Outras gostam tanto,ou pensam que gostam, que querem parar o tempo e ficar com a mesma cara/corpo que tinham aos 30.
Enfim...pano para mangas ;)
Beijinhossssssssssssss






Morgaine, nita não sabia que fazias piscina? É no Inatel?
Beijinhos




Jom,não achar piada nenhuma já é uma opinião! ;)
bjs




Å®t_Øf_£övë,"E nós gajos podemos andar iludidos a achar que temos na nossa presença uma mulher, e quando a "descascamos" sai-nos uma "coisa" completamente diferente"
LOL Isso são mais travestis, estou a brincar, entendi.

"quando se apercebe, tem uma mulher completamente desmontável," lol

Mas olha que hoje em dia, os homens cada vez mais recorrem às operações plásticas. O que também baralha as mulheres porque pensam que estão a casar com um trintão e estão a casar com um cinquentão se não for mais....;)



Quanto aos ciúmes, foi uma forma que encontrei de os distinguir.
Os saudáveis que todos temos quando amamos alguém. E aqueles que são os malignos ;) levados a extremos, onde se perde o respeito pelo outro e se chegam a situações ridiculas e humilhantes. Got it now? ;)

LOL para o rapto. Estás ansioso!!!!
Beijinhos doido




Astray,olha olha um fã do Bruno Nogueira! lol ;)
bjs

 
At 3:17 AM, Blogger rosa said...

este post está mais uma vez muito interessante.

o meu 1º pensamento é q isto é tudo o resultado duma sociedade machista. as mulheres têm q ter uma determinada imagem imposta pelos media.

uma cerveja vende-se com uma fulana em bikini. apenas. nao pelo sabor da cerveja nem sequer pelo valor alcoolico.

o intelecto, o caracter, a propria individualidade parece esquecida.

gostei bastante de ler o comentario da "cidadã mary".

a minha irma disse-me q eu tenho uma tal de disformia. nao estou satisfeita. nunca estou. mas detestava ser miuda outra vez, gosto de ter a idade q tenho, de saber, o pouco q ja sei. gostava de ter umas mamocas maiores. sindroma feminino em oposicao ao carro grande? perhaps.

 
At 3:19 AM, Blogger rosa said...

ah... beijitos pra ti.

 
At 3:20 AM, Blogger ANNA-LYS said...

Ohhhhh ....

My dear Alien friend. I thought it was a picture of ... naturally I thought You advertised in the means of getting a partner ;-)

How can I know how an alien looks, and by all means how can I tell it was a dinosaur ??? I wasn't born when they where in action.

(( H-Ughs ))

 
At 4:16 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

eu não tenho nada a ver com isto!
aliás acho mal que se faça do plástico bode espiatório!

 
At 4:22 AM, Blogger Enfim... said...

ahahahah ehhh pá tu so podias ser sportinguista mesmo tens o dom de genio eheheheheh a imagem esta genial e eu se continuo a fumar que nem uma loba envio-te a minha foto mais ou menos parecida com essa eheheheheh lol

Bjokas

 
At 4:30 AM, Blogger Vício said...

já fui...

 
At 5:31 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Rosa,"o intelecto, o caracter, a propria individualidade parece esquecida."

Concordo contigo rosita, mas não achas que as mulheres tem a inteligência suficiente para não se deixarem levar? Ou é inevitável? Estou a perguntar porque eu não tenho as respostas.

Sei que muitas fazem essas operações porque sofrem de distúrbios. Mas outras são como tu dizes. Fazem-nas porque estamos inseridos numa sociedade onde o belo e o novo prevalece.


"gostava de ter umas mamocas maiores. sindroma feminino em oposicao ao carro grande? perhaps." lol lol

E as que as têm maiores gostavam de as terem um pouco mais pequenas, ai as dores de costas ;)

Olha, nessa de ser uma miúda, estou contigo. Acho que os homens querem mulheres e não miúdas para dar colo e ensinar como se fazem as coisas entre os lençóis lol
Mas isto sou só eu ;)
beijinhos





ANNA-LYS, the English is going to drive us nuts, soon! ;)lol

My dear, "You advertised in the means of getting a partner" I can get you something much better then the one on the picture, trust me!:D Teasing you! But you started.

" I wasn't born when they where in action." lol lol
You got me there!

Alien kisses




CASE,LOL LOL desculpa se de alguma forma te sentiste atingido por este texto. :D
beijos meu grande maluco




Enfim,quem me dera estar nessas águas. Isso não se faz!!!! Pois é, estamos a 4 do porto e só a um pontinho dos vermelhos lol
Beijinhossssssssssssss




Vicio my dear, espero que não tenhas ido chateado! ;)
Ninguém chamou o teu nome, o que não quer dizer que não possas deixar aqui a tua opinião...ou sei lá contar uma anedota. ;)
Sabes que és sempre bem vindo :D
Beijinhos

 
At 12:27 PM, Blogger Eme said...

qual inatel? vou a casa dos meus pais mesmo aqui em frente. piscina aquecida. vai uma maratona? tás convidada
(PS: eu vivo num cúzinho de Judas, que por acaso é bem lindo hehehe)
bjsss

 
At 12:59 PM, Blogger Zorze Zorzinelis said...

Sou tão bonito que acho que não tenho absolutamente nada para corrigir! Agora mais a sério, não entendo, a não ser em casos extremos, a importância que se dá à estética. Uma pessoa é um conjunto muitas coisas... Beijos, prima ***

 
At 1:36 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Age is Beautiful if you aren't a Tyrannosaurus Rex ;-)

Sophia Loren is very very beautiful, and has not used any knife (only Carlo Ponti's). Beauty comes from within, so with the right partner that supports your inner world .....

 
At 2:37 PM, Blogger Matisfolle said...

Sera que la photo que tu as placé c'est de quelque parent mien ? ? ? ! ! ! cof cof cof

Je suis complètement contre quand les plastiques sont effectués par des filles qui encore se sont en train de se développer - comme au Brésil.

Personnellement, jamais me soumettrai pas au bistouri pour rejuvenescer.
Bonne semaine pour toi.

 
At 5:39 PM, Blogger Fábula said...

e o Michael Jackson que mudou o nariz e a cor da pele?...
é um belo negócio, sim senhor!

 
At 6:04 PM, Blogger White_Fox said...

Eu não sou totalmente contra as cirurgias plásticas! Acho que um retoque ou outro não faz mal a ninguém!
Agora há pessoal que abusa! E como dizias no post isso é triste!
Mas esse é um bom tema para falar no meu blog. LoL

 
At 6:56 PM, Anonymous Anonymous said...

eu acho que te vás foder

Mas isto sou só eu.

 
At 6:59 PM, Blogger Daniel C. said...

Discordo veementemente!

O Frakenstein, esse mito paradigmático da cirurgia estética, até que era bem fofo.

Aqueles retalhos todos provenientes de mortos, atados com fio de sapateiro uns aos outros fazia uma manta de retalhos bem sui generis, um encanto para os olhos.
Só mesmo alguém de outro planeta para maldizer daqueles que o querem imitar...

Bjinhos ;)

 
At 7:37 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Morgaine,isso é que é vidinha nita. E queres tu ir para o meu planeta! Bora combinar o dia e a hora para os mergulhos. ;)Olha eu hoje vou dar uns!:D
Beijinhos :D





Zorze, disseste tudo! "Uma pessoa é um conjunto muitas coisas"
Quanto a seres bonito...bem isso é porque os terrestres nunca te viram na tua forma alienígena;)
Beijos primo





ANNA-LYS,"Age is Beautiful if you aren't a Tyrannosaurus Rex" LOL
And you were thinking I was advertising ;)

Sophia Loren is very beautiful, yes I agree, but im sorry to say but she did it lol or do you think she looks 40 by magic ;)

"Beauty comes from within, so with the right partner that supports your inner world "
I cant agree more Anna! Even with out a partner to support your inner world, you can still keep going strong, even though it’s always better with one.

Alien kisses




Matisfolle,não sei se será um parente teu. lol lol
Pensas como eu. Acho que não vale a pena lutar contra o tempo. Até porque quando vamos à faca o resultado de tantas operações acaba por ser MEDONHO!!!!
Beijos alienígenas





FAB, ele já não tem nariz. Á conta das operações ele agora tem de usar uma prótese. O nariz desfez-se. É triste. E sim ele foi um EXCELENTE negócio para o operador dele.
Beijinhos




FOX,"Mas esse é um bom tema para falar no meu blog. LoL "

LOL FOx, tu sabes que eu gosto bastante de lá ir e responder às perguntas que colocas. Por isso força. Já vou a caminho. ;)Beijinhos





Anonymous,eu ando a ser bem FODIDA! Não te preocupes com a minha vida sexual amigo!
Saudações alienígenas




Daniel,"O Frakenstein, esse mito paradigmático da cirurgia estética, até que era bem fofo." lol

FOFO??? lol lol DANIEL AONDE ESTÃO OS TEUS ÓCULOS? ;)

"Só mesmo alguém de outro planeta para maldizer daqueles que o querem imitar" lol

Pois é, deu-me para aqui Daniel, para dizer mal daqueles que se querem parecer com o Frakenstein. Que querem parecer fofos!lolSou mesmo doutro planeta, ou serás tu? :D
Beijinhos doido

 
At 5:48 PM, Blogger Belzebu said...

Estou quase a ficar como a foto, enquanto aguardo por um novo post!!!

eheheh!! Saudações infernais!

 
At 8:46 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Belzebu, tem calma diabinho dá-me tempo para respirar! lol
beijinhos

 
At 9:32 PM, Blogger Vício said...

é claro que não fui chateado!
já não tenho idade para birras!

será que os terrestes se andam a portar bem ou tu andas preguiçosa aqui no blog?

 
At 10:10 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO, eu ia-te dizer que talvez sejam as duas coisas,mas não é verdade. A falta e tempo não tem ajudaddo.
Beijinhos
p.s vou ver se arranjo tempo para cozinhar qualquer coisa.

 
At 10:12 PM, Blogger psac74 said...

Para mim esse vício vem da carneirada! Se não tivermos cuidado, estamos constantemente a ser manipulados... Agora, vivemos na era da "fachada"! Ginásios, plásticas, dietas... é só ver o excesso de documentários acerca da obesidade. Entretanto, anda aí a anorexia com força... isto é ou oito ou oitenta!

 
At 4:55 AM, Blogger Alien David Sousa said...

psac74, entendo o que dizes. Andamos consuante a maré. Mas há muitas pessoas que a coisa não é bem assim, têm mesmo disturbios que as leva a fazerem operações umas atrás das outras porque não gostam do que vêem no espelho.
Mas entendo o que dizes, somos bombardeados com muita coisa, durante um determindado periodo de tempo, e depois a maré muda e á vem outra coisa qualquer :D
Há dúvidas ;) esta só tu entendes
beijinhos

 
At 10:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Há pessoas que se arrepiam ouvir "ir á faca", e esperam nunca ir, mas para fazer uma plástica para se parecerem mais novos "tá tudo bem".
É claro que o tempo irá passar, sempre passa, mas do que vale querer ter corpo de 20 se já se tem 60? Nota-se logo.
E não dizem que as rugas contam uma história? A história das experiências que se teve.
Para uma pessoa sentir-se mais nova, não pecisa de "reciclar" o corpo, mas sim o espirito.
Há uns tempos vi uma reportagem sobre as cirurgias plásticas, e fiquei chocada quando uma rapariga de 22 anos confessou já ter feito!!
bjs
julie

 
At 9:06 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Julie,
"Há uns tempos vi uma reportagem sobre as cirurgias plásticas, e fiquei chocada quando uma rapariga de 22 anos confessou já ter feito!!"

Para mim essas raparigas sofrem de disturbios sérios. E não se vão ficar por uma operação, vão continuar.
São esses casos para os quais devia de existir uma proteção. Porque há médicos que não se interessam se uma rapariga quer fazer 3 operações em 2 anos...eles querem é ver o seu. E quando a pessoa tem um problema tem de ser protegida.
Eu vi um documentário, já o mencionei aqui em que a modelo tinha esse problema e ninguém disse CHEGA! Continuaram...ela morreu e o processo está ainda em tribubal.

Quanto às outras, querem parar o tempo. O que é impossível! E não vou dizer que concordo 100% contigo para não termos chatices lol

Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home