Tuesday, March 27, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Im in despair! Where are you?
-
Uma homenagem tão triste que dá para rir.
-
Para os meus mais recentes visitantes o Nick "Ah e Tal" não vos diz nada. Eu sei. Para os que frequentam este meu canto há mais tempo já deve dizer qualquer coisa. É sinónimo de uma visitante que está comigo desde o início deste blog e que desapareceu. Sim, desapareceu. Era com ela que eu mais me divertia neste blog, chorava mesmo a rir com tanto disparate. Criámos um laço bastante forte, até porque o nosso sentido de humor era muito parecido, acho que isto de sermos do mesmo signo e de fazermos anos quase no mesmo dia tem alguma influência. Só pode, era disparate a mais!
-
Tenho conversado bastante com a criadora da "Ah e Tal" e ela não sabe o que aconteceu à mesma. Falta de inspiração, ou a Ah e Tal fartou-se da Blogosfera, não sabemos. Temos medo que ande perdida por outros Blogs, perguntei à criadora se achava esta ultima hipótese plausível, esta disse-me que não! Estou deveras preocupada. A Ah e Tal via-me como uma irmã e este desaparecimento é muito estranho.
-
Se algum de vocês der de caras com ela, por favor diga algo na caixa dos comentários. Ela geralmente usa o "A" em maiúsculas assim como o "T" , e usa sempre o Bold. Espero que a descrição ajude.
-
Agora gostava de partilhar com vocês, a primeira conversa que tive com a Ah e Tal, e um pensamento que ela deixou no meu blog. Isto para terem a noção - aqueles que não a conhecem - da pessoa marada, ups!, maravilhosa que a Ah e Tal é. Vou ligar novamente para a Cat - a criadora - para saber se já tem novidades.
-
A NOSSA PRIMEIRA CONVERSA
(Comovente para mim, recordar)
O Post foi o anúncio da Evax aonde surgiam aliens no meio de pensos higiénicos.
-
Ah e Tal said

nunca percebi os anúncios dos pensos higiénicos, mas é assim do que eu percebo e do que já me explicaram aquilo tem tudo uma certa simbologia de maneira, a não parecerem anúncios grosseiros e demasiado directos por causa das cores que atraem: a gaja vê, gosta e compra!Nao há muita explicação que se possa tirar! mas SIM!EXAGERAM!!
-
Alien David Sousa said

Ah e tal, concordo contigo até certo ponto. Mas neste caso do EVAX&GO explica-me o uso do Aliens brancos???
-
Ah e Tal said

alien eu sei que ficaste ofendida por usarem elementos do teu povo mas pensa positivo mal ou bem fazem publicidade ao teu povo! : D
-
Ah e Tal said

traduzindo: Não sei o que é que os alien´s têm a haver com aquilo realmente....mas pensa de novo assim é melhor do que aquele anúncio que é: "eu sou o teu período"O_o
-
Alien David Sousa said

Ah e Tal, publicidade?? Que tal se nos tivessem pago, por uso da nossa imagem?Naquele ambiente bizarro :
-
Ah e Tal said

pois tb acho!!Para além da Apan faz tb queixa á DECO, faz queixa ao ministério da justiça, e ao supremo tribunal de justiça e á EAP(embaixada dos alien´s em portugal) certamente vão largar tudo para tratarem desse problema que aflige a comunidade alien : D
-
Alien David Sousa said
Ah e Tal, obrigada por seres a amiga que és. Eu estou a tratar de tudo e a usar todos os meios disponíveis para impedir que aqueles FALSOS aliens brancos andem aos saltos no meio das mulheres e do Evax&GO e das árvores e do raio que os parta!!!
-
Ah e Tal said
apoio-te na tua causa alien!!vai-te a eles!eu tenho alguns conhecimentos na embaixada dos alien´s em portugal se precisares de ajuda...: )
-
Alien David Sous said
Ah e tal , mais uma vez, obrigada pelo teu apoio
. Mas eu conheço o Embaixador da embaixada dos Alien's em Portugal.Olha, tu és um exemplo que ainda me faz acreditar na raça humana. Obrigada por isso!!
-
Ah e Tal said.
: D
-
Que saudades do teu sorriso Ah e Tal!
-
No dia de São Valentim a Ah e Tal partilhou connosco algo que espantou muitos visitantes deste blog, ora leiam:
-
Ah e Tal (c) said..
PRIMEIRASSSSSSSSSO

-
Valentim começou por ser um arrumador de carros e depois pensou num negócio da china que o levaria aos picos da fortuna mundial,olhou para o chão viu 2 pombos a acasalarem, ali no chiado(sim o Valentim é Tuga)e pensou:porra vou criar um dia em que o pessoal esteja junto só por estar e porque tenha que estar junto, género obrigação tas a ver?
E essencialmente compre muitas coisas inúteis sob o mote de isso ir fazer com que a sua cara-metade o vá amar mais (ou menos conforme o presente)!No final o dinheiro todo vai para o meu bolsinho e fujo para o Brasil, caso eles descubram que é tudo uma vigarice!
Mana já passou o eco deve ter sido "milagre" do "São" Valentim!
Beijos maninha
-
Ora isto é brilhante ou não porra?!

Ah o Eco a que ela se refere no final do comentário é um problema que eu tenho no meu blog às vezes , mas só nós é que damos por ele.
-
E esta agora é para a Ah e Tal mandar uma gargalhada porque só ela vai perceber esta frase, se a ler.
Ah e Tal regressa porque tu és DIFERENTE!

-
Termino este texto com um apelo aos meus visitantes para estarem atentos. Eu vou mais uma vez ligar para a criadora da Ah e Tal para ver se já há novidades.
-
Im in despair
-
Mas isto sou só eu.

104 Comments:

At 6:21 AM, Blogger poca said...

pois... há pessoas que marcam a diferença..
nunca tive o prazer de visitar nem de ser visitada pela ah e tal por isso.. desculpa mas não vou poder ajudar!

 
At 7:27 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Poca ela nunca teve um Blog, mas ela conhece-te e até sabe bastante sobre a tua banda!;)
kisses
p.s obrigada, eu vou continuar a procurar por debaixo das pedras da calçada se for preciso

AJUDEM-ME A ENCONTRAR A AH E TAL!!

 
At 10:30 AM, Blogger ANNA-LYS said...

Dear Alien,

Why are You in despair?

I am Here :-)

((Abraço))

 
At 1:33 PM, Blogger Karl Macx said...

Acho que a Ah e Tal foi vista ali "pós lados de Espinho", mas, then again, maybe not!

Deixa lá, é uma fase. Isso passa.
Não percas a esperança, que a vida é bela!!!

Não sei que mais te possa dizer, excepto que não há nada mais triste do que ver um alien assim a modos que...triste!

"Keep your chin up...just beware of them uppercuts!..."

 
At 3:39 PM, Blogger peace_love said...

Não sou dessa altura, acho eu! Mas boa sorte!

 
At 5:41 PM, Blogger White_Fox said...

É sempre bom quando temos uma amizade assim como vcs as duas têm!
Mas a vossa conversa está engraçada! Ri-me bué! Então akela do EAP(embaixada dos alien´s em portugal)...

 
At 5:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Ela já fugiu uma vez e eu, meia a medo, salvei-a, explicando lá em casa que ela não repetiria a gracinha.

E o que foi que ele fez???
Não,desta vez não!!
Até euando foragida com receio de aparecer lá em casa.

Sorry, mas não posso ajudar.
Ela que peça ajuda ao Pedro Abrunhosa.
Tenho a certeza que ele a ajudará a salvar-se dos fantasmas que a perseguem.

crt

 
At 6:37 PM, Blogger Belzebu said...

Lembro-me bem da Ah e Tal e Coisa!!! Acabei de dar uma olhada nos registos do livro de hóspedes cá dos "Quintos do Infernos" e...nem rasto! Mas cuidado, não demonstres muita curiosidade em saber o paradeiro da Ah e Tal e Coisa, pois ainda aparece uma jornalista a denunciar-te como suspeita!

eheh!! Se a encontrar por aí, trago-a por uma orelha!

Saudações infernais!

 
At 6:52 PM, Blogger Eme said...

Olha... sabes uma coisa? Achei o post tão terno,porque dizes om que sentes com frontalidade.. mas uma certa imagem ali em baixo deixou-me aqui um nó na garganta. Digamos que foi algo inesperado ;)´.Mas muito querido da tua parte. Espero então que a "Ah e Tal" leia este texto,saiba que a procuras e descubra o valor que dás à vossa amizade. Aliás tenho a certeza que ela já o sabe. Mas se quiseres, metemos uns cartazes na blogosfera : QUEM SOUBER DO PARADEIRO DA AH E TAL BLABLA.. recompensa-se com uma viagem à terra dos aliens ou com 500 embalagens de evax coloridas...

 
At 6:56 PM, Blogger MariaTuché said...

Ó amiga Alien, ou me escapu qualquer coisa no meio do post ou não entendi.
Se a Ah e Tal desapareceu, quem é a CAT a criadora???

Desculpa mas este excesso de trabalho e o desaparecimento do cãozinho do Mourinho dão-me conta da cabeça ahahah

Beijossssssssssssssssssssss

 
At 8:09 PM, Blogger aquelabruxa said...

lol
lindas conversas!

 
At 10:34 PM, Blogger rosa said...

tb tenho saudades duma amiga mt querida, da minha adolescencia (fase pré-msn), nos tais famosos-pirosos anos 80. ;)

vou ajudar-te. costumo dar-me bem com o google.

 
At 10:35 PM, Blogger rosa said...

(é cá cada perolazinha nestes comentarios!!! lol)

 
At 11:50 PM, Blogger Marco Fav said...

Alien,já te estou a ver no "ponto de encontro".
Eu lembro-me da "Ah e Tal" (Aliás, a dada altura, quando eu ainda te vislumbrava pelo MSN, fiquei com a ideia de que ela era tua irmã de verdade).
Mas, com o nome "Ah e Tal", certamente que está "não sei onde" a fazer "não sei oquê" com o "não sei quem"...

Bisous terriens

 
At 1:31 AM, Blogger Hindy said...

Estou cheia de trabalho, só passei para deixar um beijinho :o)

 
At 1:46 AM, Blogger Eme said...

tuche,tuche.. TOUCHÉ!!! eu também fiz essa pergunta a mim mesma.. se era mais fácil telefonar a essa cat ou tal.. bem, mas a alien inerba-se muito comigo e eu resolvi ficar calada..

aquela bruxa... lindas conversas não é? também acho. Ai os homens não se sentem deslocados com períodos aliens?

ja cá na tou...

 
At 1:47 AM, Blogger mymind said...

nc a vi...gostei da conversa EVAX&GO lol
espero k encontres
bjinhos

 
At 3:20 AM, Blogger João said...

eu lembro me vagamente dela por aqui sim...

Será que nao mudou de nik? é que sabes algumas pessoas fazem isso...(sim eu tou a autocriticar me agora) ehehehe

bj

 
At 3:38 AM, Blogger Alien David Sousa said...

ANNA-LYS, im glad you are! Don’t you dare going away! Doing a trick like that on me, im suffering enough already. lol

I have faith she will appear. "Ah e Tal" i mean.

Alien kisses





Karl,"Acho que a Ah e Tal foi vista ali "pós lados de Espinho", mas, then again, maybe not!"

OLHA QUE TODAS AS PISTAS SÃO IMPORTANTES!!!! TODAS.

Obrigada pelo apoio, és um bom amigo. Não desapareças...ou se tiveres com ideias, avisa antes!;)
beijinhos





Peace, obrigada!
kisses





FOX, "Então akela do EAP(embaixada dos alien´s em portugal)... "

é para tu veres as coisas que aquela maluca estava disposta a fazer para me ajudar!!! ;)
kisses





CRT, ora aqui está alguém QUE CONHECE MUITO BEM A MINHA QUERIDA AH E TAL.

Foste tu que a raptaste CRT?? FOSTE? É que vocês eram tipo cão e gato mas com muito amor pelo meio. Sim, sim!! Ainda me lembro das gargalhadas que dava ao ler as vossas trocas de mimos.

Se tens a minha Ah e Tal escondida na cave SOLTA a pobrezinha JÁ!

Essa do ceguinho, do Abrunhosa...não cola. E acho muito estranho nunca mais me teres visitado e quando eu coloco um Post sobre a AH e TAL tu apareces. É muito SUPEITO! Se ela está na cave, ao menos espero que a estejas a alimentar como deve ser....CRT...eu nem sei...eu....olha....eu vou tentar acreditar que há uma possibilidade de não teres nada a ver com o desaparecimento dela. Mas que aqui há gato há!

Um beijo em nome do passado...no presento estou desconfiada






Belzebu, ai diabinho lembras-te dela!? :( Eu também! :D

"Mas cuidado, não demonstres muita curiosidade em saber o paradeiro da Ah e Tal e Coisa, pois ainda aparece uma jornalista a denunciar-te como suspeita!" LOL

Que me levem presa!!!! Ficarei atrás das grandes a berrar AH e TAL VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA até não me conseguirem ouvir mais e me soltarem.

beijinhos diabinho






MORGAINE :)
Nita, pensei que ias dizer que eu tinha perdido o juizo com um post tão marado. lol
O inesperado é só para uma pessoa. ;)
Tu és DEMAIS...uma RECOMPENSA para quem souber do paradeiro da Ah e Tal?

"recompensa-se com uma viagem à terra dos aliens ou com 500 embalagens de evax coloridas..."

500 EMBALAGENS DE EVAX?? Fiquei sem palavras Nita! Tu fazias isso por mim? :O
Um beijo do tamanho do mundo, se a Ah e tal souber do que está a ser feito para a encontrar...vai ficar ou COMOVIDA, ou vai DAR GARGALHADAS. Acho que é mais a segunda. :D
beijinhos Nita
p.s- nunca este (nita) diminutivo te assentou tão bem.





TUCHE,"Se a Ah e Tal desapareceu, quem é a CAT a criadora???"

Ora aí é que está! Ninguém ainda tinha tocado nesse ponto.
A cat é a criadora da Ah e Tal.
Eu sou a criadora da ALIEN, mas por detrás está outra alien que tem um nome que não divulgo, certo?

O problema é que a Ah e Tal sempre foi muito independente da CAT. E desapareceu. Foi por isso que eu perguntei a Cat se tinha sido por falta de inspiração?

Claro que isto para ti não está a fazer sentido nenhum lol Eu sei minha amiga.

O facto é que a Ah e Tal se aborreceu com alguma coisa e apesar de eu continuar a falar ao telefone com a Cat ..e etc....nada da Ah e Tal nos blogs....

É complicado, não sabemos mesmo o que se passou, nem eu, nem ela. Não sabemos. Há coisas que acontecem que nos escapam...é a vida.

Vamos ver no que dá.Pode ser que ela apareça, não sei...não sei mesmo.

beijinhos e estou-me nas tintas para o cão do outro eu quero é a Ah e tal. lol







Aquelabruxa, opá não digas nada! Recordar é viver!
kisses





Rosa,PLZ se te dás bem com esse tal google e se ele é alguém importante, pede-lhe ajuda! Por mim!!!! Ficarei eternamente grata.
beijinhosssssss







gemini,não querido, a Ah e Tal não é minha irmã de verdade lol a CAT queres tu dizer. E eu sei que ando desaparecida do MSN, mas por motivos que te vou explicar um dia destes.


"Mas, com o nome "Ah e Tal", certamente que está "não sei onde" a fazer "não sei oquê" com o "não sei quem"..." LOL LOL

Que grande ajuda que tu foste!
Mas fizeste-me rir!
kisses dear





Hindy, um beijinho





Morgaine, ai NITA NITA NITA!Tu sabes que quando QUERES consegues me INERBAR...MAS neste caso poderias ter perguntado porque como OUVI DIZER: eu não te nego nada!!! lol CONVENCIDA ;)

Então vamos lá esclarecer essa tua cabecinha:

A CAT foi quem criou a Ah e Tal. Estás a acompanhar? Claro que telefono regularmente à CAT para saber aonde anda a AH e TAL. Mas a CAT também NÃO SABE! Percebes darling? Não? Eu sei que é um pouco confuso...A CAT não sabe porque motivo a Ah e Tal perdeu o interesse pelos blogs, ou para aonde ela foi...e eu tenho saudades da AH E TAL!
Por isso é que ando à procura dela...o Aliens Corner sente falta dela.

Estás baralhada? Eu sei que deves estar, vou aguarda por um sinal teu lol
Beijinhos nita e não estou INERBADA ;)
p.s eu sei que não bato bem da bola
p.s2 Nita, já nem sei o que os homens responderam nesse post...lol
p.s3 mas houve mulheres que se sentiram deslocadas no Post sobre a masturbação....enfim...que dizer?:D Há sempre deslocados






Mymind, foi uma conversa PROFUNDA e cheia de conteúdo! NOT! lol
OBRIGADA PELO APOIO!!!!!!
kisses





Grão Vizir,"Será que nao mudou de nik?"

VIZIR ESSA IMAGEM É POR DEMAIS PERTURBADORA PARA MIM!

Ela é, foi, e sempre SERÁ: AH e TAL!

beijinhos

 
At 4:15 AM, Blogger Belzebu said...

E já agora! Não te chegam os disparates que aqui vou deixando? Chiça, que a ET é exigente!

eheh!! Saudações infernais!

 
At 4:17 AM, Blogger Eme said...

se é fulana com quem falas é a criadora do ah e tal tal como tu és criadora deste entao a fulana é a ah e tal!! e se falas com essa fulana entaó é porque sabes da ah e tal! nunca houve desaparecimento e ela deve estar escondida numa cave farta da blogosfera e quer umas ferias e temos de respeitar. Os pensos esgotaram.. enfim.. post sobre masturbação??o que eu fui perder... nem imaginas as coisas que eu teria para contar. Porque não me procuraste antes? ONDE ESTAVAS TU ESTE TEMPO TODO???!!
Onde estavas???
Onde estavas???
ONDE ESTAVAS????

Apanhei sol demais hoje e tenho um compromisso e já estou atrasada.. com a minha almofada. Até amanhã, ah e tal.. onde quer que estejas ouve as preces da alien e voltaaaaaaaaaaaaaaaaa

 
At 6:00 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Belzebu, se tu desapareceres EU FECHO ESTA CASA! OUVISTE!!?!Os teus disparates alegram os meus dias e este meu cantinho :D
Beijinhos diabinho





Morgaine,
Nita não é bem assim! A Cat não sabe mesmo da AH E TAL! Ela é muito independente...tem uma personalidade muito forte. E não obedece à criadora... Não te sei explicar Nita lol
Encara isto assim: é complexo. é de doidos, mas temos de a achar.

O que foste perder? Não seja por isso, eu encomendo já outro post sobre a masturbação e outro sobre os anúncios da EVAX lol
Só para tu comentares;)

"Porque não me procuraste antes? ONDE ESTAVAS TU ESTE TEMPO TODO???!! "

Eu estive sempre aqui Nita lol
E foste tu que me descobriste, ainda não sei como? :D

Eu bem que nadei por essa blogosfera à tua procura, mas foste tu quem me achou :D hehe

Sweet dreams
Talk to you tomorrow
p.s a esperança é a ultima a morrer, a AH E TAL um dia vai aparecer! :)

 
At 6:05 AM, Anonymous Anonymous said...

li o post e só kero dizer que a Ah e Tal é o amor da minha vida. Desde k ela se foi, isto nunca mais teve piada. Sorry ó Alien

 
At 6:13 AM, Anonymous Anonymous said...

maix uma coisa a Ah e tal dizia sempre coisas k tocavam pá!Não era só palhaçada ó alien ela sabia escrever bué bem. adoro-te Ah e talzinha

 
At 6:13 AM, Anonymous Anonymous said...

Pois, ele há coincidências!!
Nunca mais aqui vim e quando decido vir dou com este deplorável desaparecimento.


Olha, ela que vá dar banho ao gato que eu estou ocupada.

Ela não faz anitos agora em julho ou Agosto?
Vais ver que antes disso ainda aparece.


Desculpa a ausência, mas estive fora. Um amigo meu arranjou-me um contrato de 3 meses na suiça, a lavar loiça num hotel, e como a vida cá não está fácil...

crt

 
At 7:35 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Anonymous, Uau! Não sabia DESSE AMOR pela minha querida Ah e Tal!
E sim ela escrevia bem, quando lhe dava para esses lados amigo.
Olha se ela aparecer declara-te lol mas identifica-te





CRT,
ok então não tens mesmo nada a ver com o desaparecimento da Ah e Tal.

Sim! Ela faz anos em Junho, não me lembres disso :( um dia depois de mim...e se ela não aparece até lá? Vou ter uns anos de merda é o que é!

Dar banho ao gato? Mas quem tem gatos sou eu não é ela? Mas ficaste mesmo confusa, isso foi de andares a lavar pratos?

Eu contigo nunca sei se estás a falar a sério ou não CRT!

Suiça? Mesmo? Pratos?
Bem, não interessa! Vai aparecendo.
kisses
p.s pode ser que com tantos comentadores à procura dela, algum deles a encontre e ainda tenhas o prazer de falar com ela...a esperança é a última a morrer.

p.s quando digo falar, refiro-me a trocarem aqueles mimos que vocês as duas costumavam trocar lol

 
At 12:40 PM, Blogger Unknown said...

Outros desaparecidos.Ajudem!

http://absolutamenteninguem.blogspot.com/2007/05/special-one.html

 
At 1:49 PM, Blogger ANNA-LYS said...

I never do trix on You ... no way! ;-)

Have a lovely weekend!!!!

(( kisses ))

 
At 3:07 PM, Blogger António Almeida said...

já tinha dado por falta dela, mas pensei que se tinham zangado... e que tu, a tinhas colocado em órbita!
como não é o caso... vou lançar um apelo (melodramático, choroso, piroso, q.b)

ah e tal!
linda... volta... sinto/sentimos a tua falta!
eu sei que o 13 de Maio (atenção, não estou a gozar com o acontecimento) já passou... mas faz uma aparição!
(nem que seja para nos mandares dar banho ao cão!)
bjs

alien
espero ter ajudado.

 
At 4:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Sim,lembro me da Ah e Tal quando eu vinha até aqui expressar a minha opinião e não sei dela.

Espera lá, se tu falas com a criadora dela, que não sabe da criação... isto é muito estranho!!!! Acho que a criadora da Ah e Tal tem dupla personalidade!! Para a tua felicidade, espero que a criadora dela a encontre algures na personalidade ou na consciência ou lá como se chama o sítio aonde "guardamos" as nossas criações de personalidade.
bjs
julie

PS: Já tinha comentado este post mas não sei porquê desapareceu.

 
At 4:38 PM, Blogger poca said...

hummm isto há coisas!

conhece-me?

ainda no outro dia um rapaz cá de faro que eu conhecia de vista mas com quem nunca tinha falado.. vem falar comigo e dá-me os parabéns pelo blog.
fiquei tipo, petrificada! não sei porquê tenho a ilusão de que ninguém sabe quem sou.. e por isso posso escrever o que me apetece..
e ainda ontem na casa da minha mana, sentei-me ao computador dela por 5m e descobri o link para o meu blog entre os favoritos dela.. ups.. não fazia a menos ideia que ela sabia!
.. humm.. sei não.. mas acho que prefiro não pensar nisso.. lol

 
At 5:43 PM, Blogger uma semente said...

terá ela ido para o algarve?'aquilo por la anda como se sabe...:):)

 
At 6:03 PM, Blogger Vício said...

bem que eu gostava de saber se essa menina está bem! também gostava bastante dos comentarios dela no meu blog, mas desde o dia 6/03 que... nem uma palavra. nesse dia comentou a dizer que talvez eu tivesse saudades do meu chefe porque eu publiquei sobre a festa de despedida do meu chefe da altura... leva-me a suspeitar que ela talvez seja o alter-ego dele! (mas não quero acreditar nisso) :D

Alien... arrasta-a para cá de novo! quem sabe possas oferecer-lhe sociedade aqui no Corner(?)

 
At 7:27 PM, Blogger hole in my vein said...

tá-se mesmo a ver o queê que se passou... ela foi raptada por aliens!!!! isto aqui é um truque para nos enganar a todos!! estes aliens sõ danados! a sorte é que eu sou um justiceiro e parto isto tudo!!! :)
Eu vou aí para a "aldeia do sul" e resolvo já isto!!

Ouve lá, eu queria ver se tinha direito a um tributo destes se eu desaparecesse!!!

 
At 8:02 PM, Blogger Kaos said...

Nunca vi tal personagem por aí. Tens de ser tua a continuar a procurar que nós vamos ficar de olho na coisa. faz um anuncio, talvez tenhas sorte.
bjs

 
At 9:25 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Zé Ninguém, todos tem o mesmo direito eu sei! Deixa que a minha Ah e Tal apareça que eu já te vou ajudar.
kisses



ANNA-LYS, its good to know! ;):D
Already thinking about the weekend? lol
Alien kisses
p.s i will stop by for a visit




Meu António, CLARO QUE TU NÃO A IAS ESQUECER!

Lembras-te muito bem das guerras para ver de quem tu eras: " é o MEU António" " Não é meu" lol enfim...sempre a ser disputado...

Estou como tu, pode-se ser que ela faça um APARIÇÃO! Vamos ter fé!
beijinhos meu António






Julie, também te lembras da AH E TAL :)

"Acho que a criadora da Ah e Tal tem dupla personalidade!" lol

Acho que andas lá perto lol

"Já tinha comentado este post mas não sei porquê desapareceu"

Mas chegou a ficar publicado julie???É que eu recebo os registos por mail quando alguém comenta. E depois leio lá e aqui...e não recebi nada teu neste post,mas sim no outro post.
beijinhos








Poca, ela visitava o teu blog. E chegamos a comentar a tua banda. E foi ela quem me contou que vocês estavam bem lançados entre outras coisas.. :D Não acredito que tenha comentado no teu blog. Conheceu-te através de mim, e depois soube mais coisa por ela :D....é um NICK muito curioso a AH E TAL. Está sempre a querer saber mais.
beijinhos
p.s prepara-te para quando fores famosa, aí sim...vai ser giro ;)







Uma Semente, nem me fales nisso!!!!
A minha Ah e Tal perdida por esses lados?? Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
kisses






Vicio,eu sei que ela até gostava do teu blog, vá se lá saber porquê? lol ESTOU A BRINCAR!!! O teu blog está no meu TOP 10.

"mas desde o dia 6/03 que... nem uma palavra."

Bolas vicio, foste mesmo fazer uma pesquisa. Obrigada!

"leva-me a suspeitar que ela talvez seja o alter-ego dele! (mas não quero acreditar nisso) :D"

Não pode ser vicio lol

Vicio essa da SOCIEDADE não está mal pensada! Nada mal pensada mesmo.
Beijinhos viciante vicio







Hole,só se foram os Aliens do mal porque eu os exponho aqui no meu Blog e para se vingarem a raptaram! :|É possível.


Covinhas, claro que tinhas...o texto podia ser mais pequenino, mas as buscas SERIAM NA MESMA TÃO INTENSAS!;)
beijinhos




Kaos, ora um anúncio não é mal pensado! Será o meu próximo passo.
Obrigada pela ideia kaos.
kisses

 
At 9:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Acho que não ficou registado, o computador ficou esquisito e não dava mais para ver se ficou anotado ou não. Acho que vivi mas foi uma experiência paranormal (sim, o computador não era normal, deve ser por ser da escola)!! Não sei porquê mas anda a desaparecer muita coisa, a Maddie, a Ah e Tal, o cão que o meu pai trouxe para casa e que tem 1 ano (ninguém estava de acordo porque como sabes temos um zoo)desapareceu durante dois dias, não sei da minha caneta vermelha , o meu juizo ..... Uma complicação!!!
bjs
julie

 
At 9:53 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Julie," Acho que vivi mas foi uma experiência paranormal "lol
Apropriado para este blog ;)

"mas anda a desaparecer muita coisa"

"não sei da minha caneta vermelha , o meu juizo ..... Uma complicação!!!" LOL LOL

Fartei-me de rir com este teu comentário Julie, até me fez esquecer a AH e Tal por momentos.
Espero que ENCONTRES A TUA CANETA VERMELHA RAPIDAMENTE! ;) lol
beijinhos

 
At 10:09 PM, Anonymous Anonymous said...

A caneta deve estar algures em casa, agora o meu juizo......
bjs
julie

 
At 11:18 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Julie, a caneta preocupa-me mais do que acharmos o teu juizo!lol

Deixa-te estar sem ele que estás muito bem! Divertes-me bastante sem ele. :D
beijinhos

 
At 1:15 AM, Blogger JFA said...

Nunca vi...
Há pessoas que maarcam a diferença num blog.
Vou tentar procurar...

 
At 1:23 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Obrigada Link!
kisses

 
At 1:28 AM, Blogger Vício said...

olá Alien! passei aqui de novo para te deixar um link que recebi por mail.
em relação ao que publicaste sobre o canal skynews... esse canal criou no seu site uma votação para julgar o desempenho das forças policiais no caso Maddie.
há duas alternativas "bem" ou "mal" e qd votei estava o bem a vencer por 59%.
deixo aqui o apelo para irem votar e arrasarem esse brits.
basta clicar http://news.sky.com/skynews/madeleine e votar bem!

 
At 2:16 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Vicio, esse canal realmente só me surpreende pela negativa. Só faltava este. Sim vou lá, obrigada pela dica.
kisses

 
At 2:17 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Eu não te posso ajudar

:(

Só te posso dizer que aquelas "mocinhas" que me raptaram há tempos estão isentas de culpas.

Já pensaste em pedir ajuda ao Capitão Haddock???
Ele também anda desaparecido destes lados ultimamente.

Bjo.

 
At 2:20 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t_Øf_£övë de raptos percebes tu! lol

Ela não foi raptada! ESPERO! :(
kisses

 
At 2:52 AM, Blogger Belzebu said...

Alien diz-me uma coisa. A "Ah e tal e coisa" de que falas, quando comentava, era sempre em tom de brincadeira, escrevia muito bem e demonstrava ser uma pessoa muito bem com a vida?

 
At 2:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Ok, então lá vai:

Ah e tal, sua prevertida!!
Por onde andas? Bastou-te acabar o cursinho e foste à vida?! Ou estarás a tentar aperfeiçoar o teu inglês tecnico?

Vá lá, aparece que eu envio um cartão de boas festas á tua universidade e ...

crt

 
At 3:50 AM, Blogger ah e tal said...

Take 2/2

Voltei, voltei, voltei de lá, ainda ontem estava em frança e agora já estou cá!
(um grande bem-haja ao Nelo Monteiro!Volta estás perdoado!)

MANA, andei nos negócios da china(comércio de antiguidades nomeadamente a gamar na fundação ricardo espirito santo, fingimos de carpinteiros e o resto é truque, nao posso revelar desculpem eu sei que queriam muito!) com o São valentim, ele propos-me parceria e voilá aceitei porque sou DIFERENTE!

AGRADEÇO A TODOS VOCÊS, nomeadamente à minha mana e mto querida amiga (da vida real inclusive)

ALIENNNN, "amo você" sua doida!!:D É uma prova de como os nossos alter-egos são loucos e de fartar de rir!:D

CRT,tb gosto muito de ti!Desta vez lá em casa tinham razão eu tava mm em negocios da china!!;)Faço anos a 21 de junho, se te esquecesses comias porrada!;) e tu fazes em outubro, ng anda aqui a dormir ah pois é!

PEDRO ABRUNHOSA, boa sorte para ti e para os teus fantasmas(sim sempre quiseste ser um Ghost Buster mas tu (e o sócrates) NAO TENS CURSO E ESTUDAR COMPENSA! Talvez, lá para o ano 3000, com o plano Novas Oportunidades tu (e o sócrates) consigas!

ANTÓNIO ALMEIDA, MEU antónio obrigado pela preocupaçao mas já voltei para vos atormentar de novo e como sabes: foste, és e serás para sempre MEU!

VICIO, já te vou lá fazer cocegas ao blog espera aí só um bocado!;D

ANONYMOUS, NAO SEI QUEM TU ÉS MAS TB TE AMO MUITO!!!O Cristo-Rei manda-te um abraço daqueles!!

POCA, fui ao teu blog off por curiosidade e gostei.Quanto à banda, sei porque fui ao teu outro blog, o da tua banda -BUBBLEBATH- e gostei mto, tanto do som, como da tua voz!Parabéns e continuem em força!:)

JULIE, espero que encontres a tua caneta vermelha, já que o resto ta dificil de encontrar!lol :D


agradeço a minha mae, ao meu pai, ao meus irmaos,a minha maninha alien, ao cao do mourinho, aos meus pássaros,e a todas as pessoas que foram umas queridas!lol :D


beijinhos para TODOS porque são diferentes!

 
At 3:59 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e Tallllllllllllllllllllllllllllll.

Maninhaaaaa ( lágrima ao canto do olho)
Não acredito? És mesmo tu? Venha de lá esse abraço!!!Tu não sabes o que tenho sofrido por tua causa. Amanhã ia começar a colocar cartazes pela cidade de lisboa com o teu nome!!!!


" gamar na fundação ricardo espirito santo, fingimos de carpinteiros" lol

Estou a rir mas ainda não estou em mim, de te ter aqui comigo! A emoção não me deixa escrever o que pretendo...

A CRT ainda anda mais desorientada do que eu. Está farta de comentar. Pobre rapariga!

Também amo vocÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ( lágrimas a jorrar emneste momento dramático)

E o que foi feito do São Valentim Mana??

Promete-me perante este povo todo que nunca mais me deixas, senão eu atiro-me da ponto 25 de abril, com os meus dois gatos atrás!!!!
beijinhossssssssssssssss

 
At 4:06 AM, Blogger ah e tal said...

LOOOLOL Não tou a ver nem a ti nem ao teu gato laranjinha safado como é a atirar-se da ponte! mas ok!;D

O São Valentim está no seu chalé nos alpes, diz que não se dá mt bem com o nosso clima!

Mana a industria dos klennexes nunca lucrou tanto como agora!

Crt não me digas que és mais uma a contribuir para a industria dos klennexes!
Façam-se homens! então! eu que até estava a pensar em contratar-vos para a nossa sociedade (máfia) com o são Valentim! LOL ;D

beijinhooos!!!

 
At 4:10 AM, Blogger ah e tal said...

P.S: beijem o anel à madrinha

 
At 4:14 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Estás a ser INJUSTA! Não vamos discutir já! Se eu digo que me atiro da ponte 25 de Abril com os gatos atrás se me voltas a deixar, é PORQUE ME ATIRO! AI! :(

Desculpa ter berrado ali no "INJUSTA" , o que interessa é que estás de volta.


Pois o São Valentim não se dá bem com o nosso clima porque roubou uma quantidade de tansos no dia dos namorados e agora tem medo de por cá os pés!


Tens razão...nunca verti tanta lágrima...nem usei tanto klennexes como hoje! lol


Façam-se homens! heheheheeeheh

Beijem o anel...doi-me a barriga de tanto rir

Aonde está a CRT para se juntar à FESTA?

Ai como é bom teres regressado

 
At 4:18 AM, Blogger ah e tal said...

Pois maninha tu e os teus gatos a atirarem-se da ponte só se for para fazer bungee jumping!LOL

Não queria dizer os reais motivos do São Valentim(podemos estar sob escuta) mas que se lixe, nao te vou esconder nada, foi por isso e pelo gamanço em grande la na fundação!


Oh CRT ve se acordas e das um saltinho aqui mulher, há champagne e bolachinhas!!!!:D

 
At 4:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ai o caraças sister do meu coração e tu a bateres na mesma tecla. EU ESCREVI UM POST para ver se me ajudavam a saber do teu paradeiro...e tu continuas a duvidar das minhas mais sinceras vindas do CU- RAÇÃO palavras?!

Qual bungee jumping, achas que eu tenho cara de quem se quer matar ou quê?

Há sempre houve gamanço na fundação...esse São Valentim nunca me enganou, só engana os tipos que gastam o dinheirinho no dia dos namorados, a MIM NÃO!

E sim, temos de ter cuidado...podemos mesmo estar sob escuta maninha.


A CRT quer lá saber das bolachinhas...agora se houver alcool, isso já é outra história sis!!! lol

 
At 4:30 AM, Blogger ah e tal said...

pronto maninha já nao questiono as tuas intençoes!!Eu e o Cristo-rei vamos-te dar aquele abraço!!!:D

O São valentim aparece aqui de vez em quando para dar shows na costa de caparica à sexta e ao sabado ele é a Michelle Mabelle!

CRT então que se lixe as bolachinhas (ainda queria dar um ar ético e educativo à coisa) só há alcool!!

 
At 4:35 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Venha de lá esse abraço então! Cristo-rei? Mas ele conhece-me? Mas estamos numa de abraçar toda a gente agora?

O São valentim aparece aqui de vez em quando para dar shows na costa de caparica à sexta???

Epá então amanhã já temos programa!

LOL

 
At 4:38 AM, Anonymous Anonymous said...

Alien,

Abre o champagne e trás os foguetes.
Rápidooooo, não aguento a euforia do regresso da filha pródiga.

Aleluia, miúda!

Deixaste meio mundo preocupado contigo. Voltas a fazer uma destas e interdito-te. Sabes o que isso significa não sabes?

crt

 
At 4:39 AM, Blogger Alien David Sousa said...

CRT sai uma garrafa de champagne!!!!

 
At 4:39 AM, Blogger Belzebu said...

São mesmo sovinas! Se as saudades são assim tantas, não há telemóveis para comunicar? Almas gémeas ou alter-ego?

Hummm!! Estranho...muito estranho!

eheh!! Saudações infernais!

 
At 4:40 AM, Anonymous Anonymous said...

é pá,
desculpem os erros, o contentamento deixa-me neste estado de euforia e ....
até escrevo trás em vez do traz.
crt

 
At 4:43 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Belzebu, não tentes compreender! Bebe um copo de champagne, junta-te a nós! lol

 
At 4:43 AM, Blogger ah e tal said...

MANA o Cristo-rei é um fixe ta sempre de braços abertos para toda a gente vais curtir o abraço!:D´

CRT a retornada aqui live para todo o Portugal!interditas-me??????
então eu tive a ganhar dinheiro para alimentar as bocas lá em casa, teve de ser o bebe lá de casa a fazer o trabalhinho!!mal-agradecida!

Champagne e bolachinhas(tenho que dar um ar ético) para toda a gente

 
At 4:46 AM, Blogger ah e tal said...

BELZE, é assim o people ta sem guito, nem toda a gente tirou um curso para ter um emprego de jeito, que o diga o sócrates!!

 
At 4:48 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Maninha eu sei lá quem esse cristo rei já abraçou antes?????


CRT, trás não está totalmente incorrecto. Traz é do verbo trazer, mas ao colocares o assento no "trás" o " S" passa a fazer a função do "Z".
Já bebi Champagne a mais e agora deu-me para isto....não ligues CRT lol


VIVA O REGRESSO DA NOSSA AH E TAL

 
At 4:50 AM, Anonymous Anonymous said...

teve de ser o bébé?
desgraçada!!!! então, foi por isso que andaste desaparecida?

Atão nem debes saver que foi aprobada uma lei que te resolbia o provlema?

Mas, não te adianta de nada, vais comê-las todas lá em casa.

prevertida, o que tu foste fazer, estamos perdidas.

Alien, abre outra garrafa, porra!

crt

 
At 4:54 AM, Blogger ah e tal said...

Mana já tas como O OUTRO O TAL que corrigia as pessoas!!!

CRT sabes que leis aprovadas por pessoas que não têm um curso é como dar nozes a quem não tem dentes!

é melhor mandar vir mais 2 garrafas para a mesa vip!

 
At 4:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Maninha não fales nesse MIKE!!!! A CRT só mencionou algo e eu com tanto Champagne não me contive e pelo contrário FOI PARA LHE DIZER QUE NÃO ESTAVA ERRADA!

AI O CARAÇAS!!! Não me compares a essa anomalia da natureza lol


CRT, Ah e TAl eu mando vir MAIS Champagne mas de QUE RAIO ESTÃO VOCÊS A FALAR??

Isto é como nos bons velhos tempos! Eu sem perceber peva! lol

 
At 5:00 AM, Blogger ah e tal said...

Mana são assuntos nossos, que nem nós percebemos bem, mas nao interessa, estamos concentradas!O_o LOL

O professor mike essa personagem que percebia bem nao se sabe bem do quê e mal educado nos tempos livres!

 
At 5:05 AM, Anonymous Anonymous said...

e ela a dar-lhe!!

toma tento miúda, concentra-te no António e deixa o professor mike.

Quanto ao engenheiro, que não é engenheiro, é melhor esperarmos para ver no que isto vai dar.

mas deixa-te de ideias.

agora, vou ter de pedir permissão, mas tenho de fazer ô-ô.

um beijo às duas e sonos BONS.
CRT

 
At 5:07 AM, Blogger António Almeida said...

ah e tal (c)
voltaste!
vem a meus braços filha pródiga!
colocaste esta gente toda em estado de alerta, parecia que o pessoal tinha tomado viagra... sempre pronto (para te procurar)!
vou sair este fim de semana, mas depois volto para saber de ti...
bjs
alien
afinal havia uma razão!
(se pensaste que eu ia escrever afinal havia outra... acertaste! escrevi agora!), a nossa menina andou a afazer turismo, frança, china... eu sei lá por onde andou!
a nossa menina não nos ia abandonar, principalmente a mim que sou um Kota, e estou sempre a precisar de alguém que me anime.
bom fim de semana.

 
At 5:10 AM, Anonymous Anonymous said...

Ah e tal,

isto com o António é outra história!!!

Alien, abre outra garafa, passou-me o sono.


crt

 
At 5:14 AM, Blogger Alien David Sousa said...

OBRIGADA CRT, com o António já FICAS?? OBRIGADINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


AMUEI!!!!!

 
At 5:17 AM, Blogger ah e tal said...

4 garrafas para a mesinha vip das 4 pessoas!!!uma para cada pessoa!isto a noite vai longa estou a ver!

CRT, Sim o senhor "inginheiiro", nem que pague para lhe conseguirem um diploma, mesmo que seja de 1935!

António tive em frança, na china no kuagolodongo, zimbabué eu sei lá tantos e tão bons países!O_o
Eu estou de regresso e vais-te embora meu antónio, que história triste esta!

 
At 5:18 AM, Blogger ah e tal said...

OUVIRAM AS 2??MEUUUUUUU ANTONIO!

 
At 5:20 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e Tal maninha , tu DESAPARECESTE! O António é MEU! Ponto final! lol

 
At 5:21 AM, Blogger ah e tal said...

nao nao maninha o antonio é meu, eu reapareci, e o antónio vai-se embora, e a nossa história entre mim e le é de desencontros!

 
At 5:26 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Minha querida, meu amorzinho,minha linda, meu pequeno tesouro, minha caixa de chocolates,meu brinde no bolo-rei,minha kinder surprise, minha maninha do cu-ração; o António foi sempre meu! Tu e a CRT é que se iludiam e eu deixava.

E como prova da minha amizade sem fronteiras - ou portas - eu permito que continues a viver na ilusão de que ele é teu.

ISTO PORQUE SIM! Porque tu és DIFERENTE PARA MIM! Entendes??!

 
At 5:31 AM, Blogger ah e tal said...

Mana esqueceste-te de uma expressão que eu gosto muito!

e por isso agora estou meio amuada!
expressão esta que é:
minha cerejinha em cima do bolo!
(magoei viu!)

O que tu nao sabes é que eu deixei que te iludisses achando que ele é teu, ao acreditares que estavas a ser solidária na minha ilusão em relação a ele!

 
At 5:38 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Minha cerejinha em cima do bolo, como é que eu me pude esquecer de que tu gostas tanto dessa expressão minha cerejinha em cima do bolo?

Foi mau da minha parte! Desculpa se magoei, viu?
Beijinho bom!Beijinho Bom!Beijinho Bom!


Quanto ao MEU cof cof ao assunto " António"
Quem ler isto vai pensar que andamos a tirar um curso de ilusionismo.


Vamos mas é deixar isto de lado minha cerejinha em cima do bolo!

E SIM NÓS NÃO BATEMOS BEM DA BOLA!
WHO CARES? Acho que ninguém , a não ser os nossos animais de estimação.

 
At 5:40 AM, Blogger ah e tal said...

LOOOL ;)

e mm os nossos animais de estimação já apanharam as nossas manhas!:D

 
At 5:41 AM, Blogger ah e tal said...

ps: o luis de matos teria inveja

 
At 5:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Sim maninha os meus gatos já não jogam com o baralho todo, o que traduzindo quer dizer que :não batem bem da bola!

 
At 5:48 AM, Blogger ah e tal said...

sis então vaos lá fazer ôô e amanha nao te esqueças que marcámos de ir ver o show de travestis ali na costa da caparica do são valentim vulgo michelle mabelle!LOL

beijinhoooosss

 
At 5:52 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Sim, vamos lá...foi uma noite cheia de emoções. É bom ter-te de volta sã e salva.

CLARO QUE NÃO ME ESQUEÇO do show de travestis na costa da caparica que combinámos ir ver. COMO PODIA?

São valentim vulgo michelle mabelle!LOL LOL

Vai ser uma noite em cheio. Como nos velhos tempos. A Alien e a Ah e Tal na noite lol

beijinhossssssssssssssss Maninha

 
At 2:16 PM, Blogger Elisheba said...

(bem...acho que vou desaparecer por uns temposssssssss.......tb kero mimossssssssssss)



:O

 
At 3:02 PM, Blogger António Almeida said...

ah e tal (c), Alien David Sousa e crt...
só mesmo vocês para me fazerem rir a esta hora!
o que é certo é que (ou)vi falar de champanhe, de espectáculos nocturnos e nenhuma me convidou... sinto-me posto de lado!
para "curtir" esta minha decepção, vou arrancar hoje para a Serra da Estrela e tornar-me eremita...
sim, eu sei que a Serra da Estrela tem mais gente que o "camandro", mas, assim de repente, não me lembrei de outro sítio.
terei todo o prazer de falar convosco quando regressar do meu eremitário... isto se regressar, pois a decepção foi tão grande que poderei nunca mais recuperar...
se isso acontecer, espero que fiquem com remorsos.
não, não me procurem... eu irei escolher um sítio calmo e sossegado na Rosa Negra, onde ninguém me conseguirá descobrir.
parto com o coração destroçado e cheio de ciúmes do Cristo-Rei que vos recebe de braços abertos.
bjs

 
At 3:39 PM, Blogger Karl Macx said...

Vá lá, foi rápido!

Perfeito, perfeito, era se a Ah e Tal pagasse umas bejecas ao pessoal!!!

;)

 
At 5:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Fico contente por a Ah e Tal ter aparecido, e também agradeço a preocupação demonstrada pela minha caneta vermelha, com eu suspeitava, ela estava em casa.
Quanto ao meu juizo, como é que podem estar contentes com a minha falta de juizo? A minha vida está a andar para trás, por causa da ausência do meu juizo!!! Ninguém me entende:

Hoje apetece-me chorar, lavar a minha alma com água salgada e amarga que irá escorrer pela minha cara, sem nada que pare as lágrimas que tanto são de sofrimento como de alegria de conseguir finalmente, ter tempo para chorar. Desejo que este momento de silêncio, e de calma traga alguma paz de espírito , e me traga um sonho lindo, na noite.
Será que vou ter tempo para chorar? Longe do mundo, com música como banda sonora?
Talvez...

bjs
julie

 
At 6:10 PM, Blogger Eme said...

eia que barulhãooo e eu nem devia estar aqui! Ah e tal! então és tu a tal por quem a alienita tanto chorava ou fingia chorar?? humm filha de lázaro ressuscitada porque é que esta história me cheira toda a esturro? há umas horas não sabiam uma da outra e agora já vão ver uns shows de travestis??? tsss.. contem-me lá a história toda outra vez hehehe.. ah.. não há embalagens de Evax para ninguém.! Isto foi tudo uma combinação para dividirem a recompensa a meias! :PPPPPPPPP

PLOFFF!!

 
At 7:58 PM, Blogger Nomyia said...

Tão lindo o reencontro :) Dava novela mexicana :p
kiss kiss e agora de volta à escravidão aka Trabalho
*****

 
At 9:05 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VISI
Sunshine tu não te podes queixar de falta de mimos, até já te dediquei um post e tudo. Lembras-te?;)
beijinhosssssssssssssssss





MEU António, claro que tu estás convidado. O que se passou foi que tu bebeste o copo de champanhe a correr e nem deste tempo para que eu e a AH e Tal te convidássemos formalmente ;)
Porque convidado tu sempre estiveste. Pensa bem...nós 3 sem ti não somos nada! Ficamos perdidas, ou achas que andamos sempre a luta por tua causa só porque é giro??? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO é porque te adoramos MEU António!
Por isso esquece a serra e eu vou-te enviar por mail a morada para vires ter connosco hoje à noite.
Dizem que o Show dos travestis é o máximo!
Beijinhosssssssssssssssssssss
p.s fartei-me de rir com o teu comentário! Como pudeste pensar tanto disparate meu António.






Karl, se quiseres vir connosco hoje à noite ao show dos travestis na costa da Caparica, aposto que ela paga umas bejecas lol
beijinhos







Julie,fiquei sem palavras após ler o teu comentário.
O que se passa? Falta de tempo para chorar? A tua vida anda assim tão caótica? Não sei o que dizer... :|
Foi um desabafo? Adorei a forma como o escreveste.
Eu quero-te para cima Julie.
beijinhossssssssssssssssssss





MORGAINE :)
É ela mesmo Nita! lol

"há umas horas não sabiam uma da outra e agora já vão ver uns shows de travestis???" lol

Nita, isto há que compensar pelo tempo perdido!

"Isto foi tudo uma combinação para dividirem a recompensa a meias" LOL

Será que eu e a AH e TAl faríamos uma coisa dessas NITA? TU NÃO ME INERBES! lol lol
beijinhossssssssssss linda
p.s não vale usar informações obtidas através de fontes internas=eu lol




Nomyia,isto foi PIOR do que uma novela mexicana ;)
E sim BOSS ao trabalho!!!!
kisses
p.s eu também preciso de descanso de vez em quando ;)

 
At 9:28 PM, Blogger ah e tal said...

KARL, eu sou verde?tenho letras brancas escritas na testa?fico toda iluminada à noite?tenho cara de balcão?;) lol

JULIE, se quiseres eu e a alien fazemos um anúncio(tipo anuncio de tv todo giro e muitos cartazes espalhados pela cidade) para ver se encontramos o teu juízo combinado?;) anima-te..:)
beijinho

MORGAINE, faço minhas as palavras da minha mana alien, há que compensar o tempo perdido e se quiseres tb estás convidada,vamos todos!lol


NOMYIA, ai!nao é mexicana é venezuelana!!;)

ANTÓNIO ALMEIDA, MEU ANTONIO agora que voltei, tu vais-te! Esta nosssa história já parece um filme de bollywood com "quadrados" amorosos!Acho bem que digas às outras 2 quem é que manda aqui e quem é que é a tua patroa!:)LOL
TU NAO PRECISAS DE CONVITE ÉS VIP!


Beijinhos a todos

 
At 9:47 PM, Anonymous Anonymous said...

O que leste foi um pensamento que me veio á cabeça, no comboio hoje de manhã. Não é lindo, este meu pensamento? Pensei que ias adorar ler, mas se ficaste sem palavras deduzo que as minhas palavras te sensibilizaram, mas se ficaste preocupada comigo... não fiques eu estou bem !!!!!!!!!!!!!
Se queres que eu esteja em cima , aqui vai:


Procuro no silêncio da noite paz e espero que não demore muito a adormecer. Espero encontrar respostas e pistas, no caminho a seguir , neste meu futuro sonho, que me irá acompanhar durante a noite até que a vontade de ir mijar, me puxe do sonho ou que algum dos meus miaus se lembre de me ir acordar, mas sem o beijo dado , que deram á Bela Adormecida.
Neste mundo secreto, que é dos sonhos que nos surgem, do inconsciente, mas que trazem mensagens escondidas que só precisam de ser decodificadas. O meu corpo repousa na cama, a minha alma está noutra dimensão com alguém , e sinto que não estou sozinha nem a dormir. Será que vou descobrir a minha próxima pista? Talvez ...
bjs
julie

P.S Esforcei-me por tornar este pequeno texto alegre, mas acho que não consegui, desculpa o meu tipo de escrita livre é trágico e profundo. Para dizer a verdade, espero que gostes, já que eu não gostei.........

 
At 10:45 PM, Blogger Eme said...

melhor eu não ir a um show desses Ah e Tal.Ninguém estaria a salvo comigo por perto. Para além de que ainsa saltava para o palco para arrancar as saias aos travestis.. tsss

Alienita..fontes internas? onde onde?? eu sou do KGB pá.. sei tudo! interno ou externo,tanto faz.. PLOFFFF

 
At 1:41 AM, Blogger Alien8 said...

Espero que a Ah e Tal reapareça em breve. E que tu, mana, repareças no meu cantinho, que tem estado meio abandonado por mim mesmo, eu sei. Qualquer dia acontece-me como à Ah e Tal, sabe-se lá...
Um bom fim de semana.
Beijos alienígenas.

 
At 3:29 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal...quero dizer; CAT deduzo que não vais pagar umas bejecas ao KARL! lol

"KARL, eu sou verde?tenho letras brancas escritas na testa?fico toda iluminada à noite?tenho cara de balcão?;) lol lol lol


ANTÓNIO O QUÊ??????
"quem é que manda aqui e quem é que é a tua patroa!:)LOL" hehehe

Ai que voltamos ao mesmo. O meu António não tem patroa eu deixo-o voar que nem um passarinho mana. ;) lol

Bora lá partilhar para não nos chatearmos por causa de um homem.
Passa a ser o NOSSO ANTÓNIO! ok?

Beijinhos doida






Julie, sim as tuas palavras sensibilizaram-me. Assim como estas. Tu escreves bem. E fizeste-me rir em certas partes, como esta:

"que me irá acompanhar durante a noite até que a vontade de ir mijar, me puxe do sonho ou que algum dos meus miaus se lembre de me ir acordar" lol

E achei esta parte muito bonita:

"O meu corpo repousa na cama, a minha alma está noutra dimensão com alguém , e sinto que não estou sozinha nem a dormir"

Acho que sim, que se prestares atenção às pistas és muito capaz de vir a descobrir! ;)A vida dá-nos sinais é só estarmos atentos.


Não acredito que não tenhas gostado do teu texto. Porque se assim fosse não o terias partilhado aqui no blog ;)

Mas se não gostaste mesmo.Olha eu gostei bastante. E como vês estamos a discordar...para depois não dizeres que eu concordo com tudo o que tu dizes :D
Beijinhos
p.s adorei mesmo







Morgaine :)

Nita mas a ideia é mesmo essa! Fazer disparates...tu ias ser um peixinho...UPS...uma peixinha dentro de casa no show dos travestis. Ias fazer ainda mais disparates que eu e a Ah e Tal juntas.


Nita, pensei que tinha entendido aquela da fonte interna...ser EU! ;)
Porque eu revelei-te algo, que já esqueceste. :D Sobre este desaparecimento da minha querida Ah e Tal...não te lembras?MSN?
Beijossssssss
p.s KGB lol...tu sabes é muito ;)







Alien8, maninho ela já apareceu. tens de ler os comentários de cima lol
Eu sei que te devo uma visita, tenho andado com pouco combustível na nave!
E TU QUE TE ATREVAS A DESAPARECER!! OU a fazeres algo ao blog. Ainda és o único alien que me visita mano! Não sei dos outros, também desapareceram lol
beijinhos

 
At 4:13 AM, Anonymous Anonymous said...

pois nã sei meesmo nda dla...sorry
isamar
www.falabixinho.blogspot.com

 
At 4:19 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

bom fds
e beijo plastico:)

 
At 5:11 AM, Blogger Belzebu said...

eheh!! Eu podia lá deixar de ser o centenário? É com enorme prazer que comento no centenário deste post! Apesar de a esta hora estares a ver umas loucas de lantejoulas, a saltar no palco, com o material arrumado entre a virilha e a nádega, só a companhia da "ah e tal e coisa", faz esquecer a gripe das galinhas!

eheh!! saudações infernais!

 
At 8:37 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Isamar, agora és anónima?? lol
beijinhos



CASE, beijinho e um bom fim-de-semana



Belzebu,"É com enorme prazer que comento no centenário deste post"lol lol

A ah e tal deve estar toda contente!!! Vamos abrir mais uma garrafa de champanhe

"só a companhia da "ah e tal e coisa", faz esquecer a gripe das galinhas!" lol lol

Tu és mesmo doido Diabinho. Se um dia deres uma tipo AH E TAL de desaparecer....eu nem sei o que será de mim. Também teras um post...e mais...irei logo organizar jantares de Blogs, só com o intuito de chamar a atenção para o teu desaparecimento lol
beijinhossssssssssssssssssss doido
p.s 101

 
At 1:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Percebi que tinhas sensibilizado com o meu primerio pequeno texto, mas estava á espera que tirasses algum sentido como fizeste naquele que eu escrevi do comboio. Ao ler o meu primeiro pequeno texto retiro dois sentidos:
1.Toda a gente necessita de chorar de vez em quando, faz bem á alma;
2.Com os dias de hoje, muita gente já nem tem tempo para nada, nem para chorar, eu ainda não tive tempo para chorar talvez para fim de agosto consiga.

Com o segundo pequeno texto, eu escrevi á pressa, não andei a magicar como fiz com o primeiro e tentei que tivesse piada para te animares um pouco. E desta vez conseguiste tirar o sentido que eu quis transmitir, temos que decifrar os sinais para seguirmos com o nosso caminho. Não é que não tenha gostado, mas ao ler não fiquei muito entusiamada, também foi escrito á pressa!!
bjs
julie

P.S Obrigada pelo elogio. ("Tu escreves bem")

 
At 9:40 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Julie, nem tentei analisar o teu primeiro texto porque me pareceu muito pessoal e quando assim o é, prefiro ler e limitar o meu comentário.
Agora que mencionaste o facto de eu não o ter analisado, até achei piada. Tenho de estar mais atenta contigo lol

Quanto ao segundo, eu reagi da mesma forma, não o analisei, simplesmente te disse que tinhas conseguido fazer com que eu me risse. E como não o achavas engraçado eu tinha de te dizer que para mim o foi. Da mesma forma que te disse que o primeiro me tinha sensibilizado.

Quanto à tua analise, sim!, nos dias que correm as pessoas tem menos tempo para tudo...e sim chorar lava a alma, mas o tempo não nos a deixa lavar tão frequentemente como deveríamos
Espero que laves a tua alma ante de Agosto.

Beijinhos,
p.s o próximo texto que escreveres vou analisa-lo de uma ponta à outra. Acredita. ;)

 
At 3:07 AM, Blogger Unknown said...

Por vezes precisamos de parar...

 

Post a Comment

<< Home