Saturday, April 14, 2007

Image Hosted by ImageShack.us
Não, este não é um texto sobre ADSL.
-
Dream date.
-
Há algo com a qual tenho uma enorme dificuldade em lidar, é com a injustiça. Chateia-me. É uma coisa minha, está nos meus genes alienígenas. Não sei lidar com ela e nunca vou aprender, há coisas para as quais não estou equipada para entender ou vir a assimilar.
-
Enfim, isto tudo porquê? Todos os anos várias revistas estrangeiras - as portuguesas não têm relevo a nível mundial - elegem os 100 homens mais sexy do planeta. Esta eleição é sempre aguardada com uma enorme ansiedade. Claro que à partida já sabemos quem são aqueles que vão ocupar os primeiros lugares da lista. Se não me engano, este ano, o cinquentão George Clooney lá ficou mais uma vez em primeiro lugar.
-
Agora vamos à parte em que acho isto tudo muito injusto. Eu sei que somos pequeninos. Os brasucas - que não são pequeninos, mas que não estão habituados a estas andanças - já conseguiram colocar o Rodrigo Santoro, um tipo que agora entra na série de altíssima qualidade "Lost", nos 100 mais. Mas continuando, se as revistas querem fazer um trabalho com qualidade e afirmar que são os 100 mais sexy do MUNDO, então procurem também aqui. Em Portugal.
-
Desculpem lá as fãs do George, mas para mim o número um da lista tinha de ir para esta bela espécime da foto. Há olhar mais sedutor? E a pose? Por favor terrestres, digam-me? Este sapo tem mais estilo do que todos os 100 da lista juntos. E é isto que me revolta. Porque raio não está ele na lista?
-
Só encontro uma explicação. Porque não anda por Hollywood a lamber rabos e a ir a festas. Acreditem que se este nosso portuguesito estivesse em L.A. No próximo número da "People" seria considerado o mais sexy do planeta. Mas como não está, ficamos assim.
-
Há injustiças que doem.
-
Adoro-te verdinho.Liga-me!
-
Mas isto sou só eu.

59 Comments:

At 4:53 AM, Blogger Belzebu said...

Apesar das minhas limitações visuais,provocadas pelos vapores deste inferno, julgo que esta fotografia é do Ferro Rodrigues em dia de jogo em Alvalade! Sempre green, comme il faut!

eheeh!! Os camones andam distraídos, coitadinhos!

Saudações infernais!

 
At 5:01 AM, Blogger Alexandre o Grande said...

ok, ficas com o sapo e eu com as miúdas do mesmo anúncio. Assim ficamos os dois bem servidos. ;)

 
At 5:19 AM, Blogger poca said...

lol... pois.. ganham sempre.. os conhecidos! é assim a socialite!
e isso de escolher, selaccionar e avaliar tem muito que se lhe diga! eu.. é o que menos gosto na minha profissão.. corre-se sempre o risco de se ser.. injusto!

nunca gostei muito de sapos.. nem dos príncipes que não existem!

homens giros em Portugal... se calhar há! mas não moram na minha rua.. e como não vejo televisão...

beijinhos

 
At 6:13 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Belzebu,já sei o que te vou dar no próximo Natal que ainda está distante. Umas "lunetas" ;) Estares a confundir o meu sapinho, aquele ser cheio de glamour e estilo com o Ferro Rodrgues. Só podes estar muito mal! lol
E sim, os camones andam distraidos!:D
Beijinhos diabinho





Alexandre,LOL Espertinho! Mas o acordo está feito.
Beijinhos





Poca, Olha que agora fiquei curiosa quanto à tua profissão, qual é?? :O

O meu sapinho não é um qualquer! Olha lá bem para a foto!;) Ele tem muito que se diga.Mas não vou entrar em detalhes aqui. :D
E sim, ganham sempre o mesmos, é uma injustiça para portuguesitos como o verdinho.

"homens giros em Portugal... se calhar há! mas não moram na minha rua.." lol

Beijinhos
Im going to dream land now

 
At 1:28 PM, Blogger hole in my vein said...

foda-se.... agora até o sapo tem credenciais!!!! heia que vou deprimir outra vez!!!! mas olha que com os "chefes" que andam por aí o sapo acaba por ser uma óptima escolha!! :)

 
At 2:59 PM, Blogger Aragana said...

O que tu queres, ã, é que ele te pegue pela cintura e te leve para cima de um prédio qualquer, é o que tu queres!

 
At 3:05 PM, Blogger Fábula said...

nunca achei graça a esse sapo... e tb não percebo esse fascínio pelo clooney, mas pronto, são gostos! ;)

 
At 4:10 PM, Blogger Vício said...

tens razão!
não há português com mais pinta que o verdito (excepto eu mas gosto de ser discreto :P).

podias ter usado uma foto com as miudas da ultima publicidade junto dele para dar mais provas do seu poder de sedução... sabes... aquelas de biquini... ;)

 
At 4:30 PM, Blogger peace_love said...

Não sei o que vês no sapo..:P

Eu propunha antes o Paulo Pires ou o Diogo Infante! :)

 
At 4:33 PM, Blogger Kaos said...

Se não me colocaram a mim nos primeiros 10 lugares da lista é porque não vale nada. :)
Agora mais a sério, venho pedir desculpa pela minha ausência destas visitas que gosto tanto de fazer. Problemas pessoais e um aumento enorme de visitas e comentários lá no jardim estão a esgotar-me todo o tempo.
bjs

 
At 4:35 PM, Blogger L said...

Querida Alien, a injustiça é algo que não desaparece tão depressa, principalmente no mundo das celebridades.

Quanto ao sapito é bem jeitoso sim senhor. Até o deixava levar-me a dar umas voltitas. lololol

Beijo kida

emn***

 
At 5:49 PM, Anonymous Anonymous said...

o 'alexandre o grande' deu uma grande resposta ! eheheheh

em relaçao ao meu post do outro dia, quando disse q queria cabar com o blog era verdade, alias, ja o fiz.....

bj

 
At 6:58 PM, Blogger Enfim... said...

isto á gostos para tudo temos de aceitar lol

Bjokas grandes para ti e logo la temos o nosso sporting eheheheh

 
At 7:55 PM, Blogger MariaTuché said...

Amiga hoje é a correr só para deixar beijos e bom fim de semana

 
At 7:56 PM, Blogger tulipa_negra said...

felizmente gostos não se discutem... até consigo ver que o verdito tenha algum encanto, mas a mim não me levava a dar uma volta...

mas concordo com o que tu dizes! eu acho que o meu maridão devia estar nessa lista! (mas não resolvia o problema porque ele não é português...)

beijos e bom fim-de-semana

 
At 8:14 PM, Blogger Alien8 said...

Excelente, mana, excelente! Voto no sapinho, e é já :)))
Beijos alienígenas.

 
At 8:19 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Hole, vês como após pensares bem me dás razão. Não há motivos para entrares em depressão. O verdinho tem mesmo estilo.
Beijinhos covinhas




Aragana ,estás a expressar os teus próprios desejos?;)
Não precisas de usar eufemismos. Admite que também desejas este verdinho. lol
Beijinhos





FAB,não achas piada aquele olhar? Um olhar que nos deixa como vontade de ir fazer uma daquelas coisas que está na tua lista, a de quando colocaste " fab louca" no google, e apareceram....mais não digo.;)
beijinhos
p.s mas eu sou uma Alien, talvez se explique a atracção por aí lol





Vicio, parece que os homens concordam mais comigo do que as mulheres. :D
Elas não querem é admitir, mas eu sei que se o verdinho estalasse os dedos iam a correr.

Tens razão, mas não consegui encontrar nenhuma foto dele com as boazonas que nunca o largam! :D
beijinhos




Peace_love, olha como acabei de comentar agora mesmo com o meu caro Vicio. Não sou só eu. Mas muitas outras mulheres, ou não reparaste ainda como ele anda sempre tão bem acompanhado!;):D

Qual Pau Pires ou Dioga Infanta!!
Abre os olhos. lol ;):D
Beijinhos





Kaos,também é justo. Mas no primeiro lugar não podes ficar, isso já sabes. Esse é de um só, do verdinho.
Kaos, entre nós não há disso. Tu vens quando dá como eu vou quando dá. Não precisamos de justificações. Tu também sabes que há alturas que estou semanas sem lá ir e depois vou lá e comento 6 posts de seguida porque não resisto! :D
Beijinhos




EMN,és uma GRANDE MULHER! Assim sim, já gosto. As outras dizem que não gostam, que não sabem o que eu vejo nele, mas lá no fundo até se derretem todas quando ele aparece na TV.
Tu, sim! Admites! lol
"Quanto ao sapito é bem jeitoso sim senhor. Até o deixava levar-me a dar umas voltitas. lololol"

EU TAMBÈM!!!!!!!
Beijinhosssssssssssssssss




Geo, sim ele teve piada. lol E como eu não quero as gajas, a troca é justa.
Quanto ao blog é pena que não tenhas dado tempo ao tempo e tenhas pensado mais do que 1 dia naquilo que te disse. Mas tu é que sabes. E se voltares, já sabes que estarei por lá para ler os teus textos. Fiquei triste claro
beijinhos





Enfim, tu não me digas que ele não mexe contigo? É verde e tudo!:D

SCP, lá vamos nós! Os putos que ninguém dá nada por eles. Mas vamos com tranquilidade. ;)




Tuché querida, a correr retribuo o beijinho!;)



Tulipinha,claro que ele tem um enorme ENCANTO! E claro que não te levava a dar uma volta se não estavas a colocar uns palitos no maridão! lol ;)
Quanto ao maridão entrar para a lista, pois...não dá! Tem de ser portuga. E para o primeiro lugar da lista já foi encontrado o vencedor. O CHARMOSO VERDITO, e mais nada!:D
Beijinhossssssssssssss




Alien8, maninho já tinha saudades tuas.
Obrigada pelo apoio!!!! Posso sempre contar contigo. Mesmo que todos os terrestres me virem as costas um dia, sei que estarás lá!!lol
Beijinhossssssssssssss alienígenas

 
At 8:37 PM, Blogger claudia said...

Eu não gosto nada do sapo !

(razões que n importa mencionar)

Mas gosto muito de ti ,bom fim-de-semana e diverte-te.

 
At 9:15 PM, Blogger António Almeida said...

tens toda a razão...
ninguém nos liga!
estou farto de enviar fotos para a People e não consigo ficar nos "sem" primeiros!
p.s. 1 - já agora não chames cinquentão ao Georginho... o homem nasceu em 61!
p.s. 2 - esta é uma informação em minha defesa, pois sou pouco mais novo!

 
At 12:42 AM, Blogger Nomyia said...

Dear Alien

Não tem muito a ver mas passei por um site em que surgiram numas fotos da Sara Santos (que para quem não sabe foi a miss playboy portuguesa de 2006), em que o blogger disse algo como: " boa como é só pode ser brazileira"!!!
Aqui fica o link desta beleza: http://thegrumpiest.com/?p=4700"


Por isso, lamento muito dizê-lo mas o nosso sapito nunca iria poder parar à lista porque para os americanos Portugal nem sequer existe! E mesmo que lá fosse se calhar teria a nacionalidade brasileira, o que me deixa profundamente indignada. ah e tal, Portugal não será o melhor país do mundo mas... eu gosto dele! E o nosso sapito tem o seu quê de quiduxo e dá vontade de apertar.

PS: O clooney é charmoso, mas não direi o mais sexy de todos!!!
*****

 
At 1:30 AM, Blogger JFA said...

É o mal de Portugal ser um país pequeno... e o que é que o sapo tem a ver com o resto do post? LOL

 
At 2:22 AM, Blogger Eme said...

Oh Alien nita! Mas ainda ninguém percebeu que por baixo daquela fatiota do sapo está o George Clooney? O catanu....

 
At 2:33 AM, Blogger Matisfolle said...

J'ai l'impression que cette verdinho à me faire de la concurrence ... tu ne trouve qu'aussi je peux entrer dans la liste de 100 plus ? ? ? ?
cof cof cof

Alien, que beau post.

Et c'est même amusant je venir répondre dans français dans un blog portugais et à toi à faire l'inverse.

Bonne fin de semaine
Bjs

 
At 2:36 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
E agora pergunto-te eu... tens a certeza que o verdinho não se sujeitou a inúmeras cirurgias plásticas para ser assim tão lindinho???

Olha, eu nem com cirúrgias plásticas me safava de tão feio "bruxo" que sou...

LoL

Bom fds.
Bjo.

 
At 3:43 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Peixinha, OUCH! Até doeu a forma fria como te referiste ao verdinho, aquele charmoso, àquela elegância de ser. Doeu! :(

Mas como disseste que gostas de mim, atenuou!;)
beijinhos e um excelente fim-de-semana para ti e para o "pilas" e respectivo papá.






Meu António LOL para os "sem" primeiros.
Quanto ao "cinquentão" e já que vieste em defesa e muito bem da verdade. Tenho de lhe pedir desculpas ao Georginho: desculpa afinal és um quarentão, mas olha que tens de te cuidar mais!

Acredita que pensei que o senhor já tivesse passado a fronteira dos 44 há muito tempo.
Mas está feito o pedido de desculpas! ;) lol
Beijinhos





Nomyia,
Falando a sério, tens razão no que dizes. Muitos também acham que somos espanhóis. Mas enfim...os que ainda escapam e falo porque conheci alguns são os que vivem em Nova Iork. Especialmente aqueles que estão mais virados para as artes. Esses têm uma cultura geral acima da média. Mas se mudarmos de costa, na Califórnia a coisa já muda de figura. Lá a cultura geral dos americanos é muito baixinha.

Quanto ao nosso charmoso. Ele usaria uma bandeira portuguesa nas T-shirts. Com o estilo que ele tem, seria criativo, tenho a certeza e irias ver aquelas actrizes e modelos todas a ficarem maluquinhas pelo estilo do nosso portuguesito! :D E ele a divulgar o nosso pais com o seu estilo caracteristico.

" o nosso sapito tem o seu quê de quiduxo e dá vontade de apertar."

Ai como te entendo! lol

Beijinhosssss
p.s este verdinho vai dar com as mulheres portuguesas em doidas :D





Link,ora bolas link não me digas que não percebeste que o verdinho charmoso É O POST! lol ;)
beijinhos





Morgaine,ai ai mais uma fã do George! Nita o Clooney é um bom actor, mas nem a representar para o OSCAR conseguia ter o estilo do VERDINHO!;):D
Beijinhosssss
p.s é impossível imitar o nosso portuguesito ;)





Matisfolle,LOL Tu até poderias entrar na lista do 100 mais sexy. Basta olhar para a tua foto para ver que tens qualquer coisa que atrai. O problema é que não és português. Assim não dá! SORRY! :(

E sim, continuamos no nosso sistema. Tu comentas aqui em francês e eu comento lá no teu cantinho em português lol
Beijinhos





Å®t_Øf_£övë,LOL só tu para te saíres com essa.
Eu sei de fonte segura que ele já era lindinho à nascença.:D Claro que estou a mentir. Não tenho argumentos...por isso tenho de inventar. lol

Às vezes por detrás de um bruxo pode estar um TOP 100 ;)
Beijinhos

 
At 8:05 AM, Blogger poca said...

as coisas que uma pessoa fica a saber por se dignar a ler os comentários dos outros..

tu és verde?! como é que isso pode ser? uma rapariga como tu tão inteligente... tinhas que ter um defeito..
em relação a isso, diz que os putos no outro dia foram multados porque o autocarro não tinha as cadeirinhas obrigatórias para eles ;P

porque acaso até era p ter feito um comentário clubista no meu primeiro comentário.. qualquer coisa do tipo.. ainda se fosse azul.. mas depois não.. gosto de homens com cara de homem.. e isso de sapos sejam lá eles de que cor forem.. já me basta o que tenho de engolir de vez em quando... (valha-me o facto de não ser muitos) até porque tenho a garganta apertadinha.. e o que tenho a dizer digo logo..

em relação à tua questão.. que era esse o intuito deste comentário.. trabalho para a Lulu! a ministra com mais fãs em portugal!

beijinhos

 
At 10:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Bem... Do que se falava mesmo? De votações...

Nota: Os homens portugueses não andam a dormir... Vi a Diana por acaso, mas vi e comentei... Secretamente. ;)

Nota 2: A Diana também é alien tradicional ( e não grey ) na cor de pele e alma, tal como tu, certo?

Nota 3: concordo com o que disseste lá. Ela merece ganhar.

Bem, se não percebeste nada... Não percebeste. Se percebeste, sabes que estive onde tu estiveste...


Jinho!

Bom fim-de-semana

 
At 2:01 PM, Blogger Eme said...

eu também estibe lá, onde tu não estibeste.

veijos e vom fim de semanaN

 
At 7:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Alien
Esperemos que este tipo de injustiças a que te referes possa ser tão transitório como as celebridades.
E tudo o vento levou...é assim o percurso de algumas celebridades.

Bjs

 
At 7:28 PM, Blogger Karl Macx said...

Com tanto animal para ser mais bonito que o clooney, o tipo tinha de ser verde????

Já não há pachorra...

LOL

;)

 
At 9:03 PM, Blogger SA said...

esse sapo e ja agora o tino de rãns... os batráquis cá da terra. lol

 
At 12:47 AM, Blogger Daniel C. said...

Não podia estar mais de acordo, tanto mais que esta injustiça me toca na pele.

A minha mãe, que é a pessoa em quem eu mais confio, disse-me, desde pequeno, que eu era o rapaz mais bonito do mundo. Dito por ela só pode ser verdade!
Agora o facto de não ser eleito, nem sequer mencionado, só prova como o marketing é o pai de todas as injustiças! Lá por morar em Portugal e não aparecer em filmes não é desculpa para um erro tão crasso.
Até no meu próprio país eu sinto a injustiça, era a minha fotografia que devia estar aí, e não a desse sapinho verde que traz a internet a casa das pessoas!

O anonimato roubou-me a hipótese de ser belo!
Sniff...

E ironia das ironias, teve de vir um ser de outro planeta para por a nú tamanha injustiça!

Bjinhos ;)

 
At 1:04 AM, Blogger Unknown said...

Dava muito trabalho andar por Portugal à procura de um "especimen" capaz de integrar a "famosa lista" (que, eu, pessoalmente, desconheço)!!!

Mas concordo... o nosso Sapito tem pinta, lá isso tem... seja em ADSL ou analógico, não lhe falta charme!!! hehe

Jokitas

 
At 3:08 PM, Blogger Diabba said...

Confirma-se que és uma Alien... só alguém doutro planeta para achar um sapo olhudo sexy... yáckkkk

Sapos para a grelha!!! Vivam as pernas de rã fritas!!!

hihihihihihihi

beijos d'enxofre

 
At 3:10 PM, Blogger maresia said...

cair no ridículo? por eu ter comentado publicamente o teu comentário? OH! era uma brincadeira. eu jogo com as palavras, cada um entende o que entende. eu não pretendo partilhar a minha vida na blogosfera, pelo menos assim tão directamente. vá, volta lá que eu nunca mais comento comentários teus, ok?

 
At 4:17 PM, Blogger Benfiquista said...

a diabba disse tudo ^_^

 
At 6:04 PM, Blogger Su said...

ops amiga eu nunca gostei do sapo....mas tb pensa bem, eu não posso ser perfeitinha:))))))))))

jocas maradas de marte

 
At 6:19 PM, Blogger jomaolme said...

eh pah!!!
Mas há por aí tanto homem bonito...

 
At 10:10 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Poca ,eu tenho tantos defeitos que se os mencionasse aqui tu nunca mais cá colavas os pés, mas ser verde no coração não é um deles! ;):D
Ahhhhhhhh então é isso! Pronto a minha curiosidade está satisfeita, agora tenho de descobrir como ouvir a tua voz a cantar que nem um rouxinol lol Ainda não regressei ao teu outro blog por isso não sei se já tens lá AUDIO para nós :) só disseste que já se encontrava on line material :D
Beijinhos





Sa, meu querido amigo com esta é que me lixaste. Sim é que agora tenho de admitir perante os meus visitantes que tenho Alzheimer! Isto não tem piada nenhuma, mas não me lembro mesmo do que estás a falar. Deve ter sido um texto que comentei num blog, mas já dei voltas e voltas à cabeça e não me lembro mesmo.
HELP PLZ! Vê lá se me ajudas.
Eu gosto imenso de ir a outros blogs e comentar...e sinceramente não me lembro....maldita Alzheimer! :|
Fico à espera de uma luz tua , porque já agora gostava de saber de que votação estamos a falar.
Beijinhos





Morgaine, se tu sabes nita, então AJUDA-ME!!!!!!!Eu não me lembro mesmo
beijinhos




A.J espero que tenhas razão. Que mais tarde ou mais cedo esta injustiça seja corrigida.
beijinho




Karl,não confundas o Clooney com o verdinho. O verdinho é nosso, é o portuguesito...o outro é lá dos States. ;)
beijinhos




Sa,plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz mencionar o meu sapinho e o Tino da rãs na mesma frase até assusta! ;)lol
beijinhos





Daniel,"Até no meu próprio país eu sinto a injustiça, era a minha fotografia que devia estar aí, e não a desse sapinho verde que traz a Internet a casa das pessoas!" lol

A tua mãe é parcial Daniel!:))

Quanto à tua foto não estar aqui. Desculpa. Mas, tu até és um rapaz interessante, basta olhar para os tons avermelhados da tua pele. Basta olhar para a tua foto. ;) MAS MAS...não bates o sapinho...ele tem um estilo irresistível. SORRY TO SAY!lol

"E ironia das ironias, teve de vir um ser de outro planeta para por a nú tamanha injustiça"

Ele é deste planeta e deste pais Daniel! lol
beijinhos



Lucia, tu és cá das minhas. Um dia destes vamos fazer uma espera ao sapinho. :D
Eu sei que ele anda sempre muito ocupado a fazer anúncios de TV e a dar entrevistas....mas havemos de conseguir trocar umas palavrinhas com aquele charmoso!;):D
beijinhossss







Diabba,"Sapos para a grelha!!! Vivam as pernas de rã fritas!!!"

Olha...tu ..tu...tu... tu... até estou nervosa... tu é que vais para a grelha da próxima vez que te vir. Sua assassina!!! lol
Beijinhos





Maresia,pois mas eu não adivinho. E quando li aquilo, comentei de boa fé. E se não gostas de te expores então não exponhas os outros ao NON-SENSE como descreveste o meu comentário.
beijinhos
p.s caga nisso como costumo dizer. Já te disse nesse mesmo Post o que penso. So no worries.





grão vizir,és outro que vai para a grelha! Ai vais vais! lol
Saudações alienígenas





Su, LOL tu és demais...mas sim tens razão! Tinhas de ter pelo menos 5 defeitos, achei o 5....este! ;)Não gostar do charmoso
Beijinhos
p.s os outros não os vou divulgar aqui senão tu davas cabo de mim




Jom, tu já olhas-te bem para a foto???? :D
Beijinhos

 
At 3:04 AM, Blogger Ana said...

talvez esteja na lista da TV 7 dias!!!

 
At 3:11 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Anocas eu dou-te a TV 7 dias!!!;)
Beijinhos

 
At 3:55 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

lol então e eu? lol
xD

 
At 5:14 AM, Blogger Alien David Sousa said...

CASE,tu sabes que te acho lindo de morrer! Basta olhar para a tua foto...MAS mesmo assim...o VERDINHO É O VERDINHO tem um estilo que ninguém BATE! ;) lol
beijinhos

 
At 5:13 PM, Blogger poca said...

pois se lá fores está lá o link para que te leva direitinha a um sítio onde podes ouvir!!

bem me parecia a mim..

 
At 8:37 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Poca,:D Vou ouvirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Beijinhos

 
At 4:59 PM, Blogger Elisheba said...

This comment has been removed by the author.

 
At 5:01 PM, Blogger Elisheba said...

jÁ PERCEBI ESSE FASCÍNIO PELO SAPINHO: COMO ALIEN QUE ÉS, gostas de coisas VISCOSAS E COM VENTOSAS!!!!!lololololol
;D;D

falando sério e honestamente nunca entendi essa história das eleiçoes dos MAIS..DO MUNDO!!Chiça...então nao há milhares de pessoas lindissimas NO ANONIMATO????E que não foram sujeitas a apreciação???Além do mais....há gostos e gostos e julgo que é muito pretensiosa essa coisa de eleger O/A MAIS QUALQUER-COISA-DO-MUNDO!

Enfim...coisas mundanas, mesmo!!!

 
At 5:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Essa empresa cinematrográfica Hollywood só precisa dos portugueses para fazerem de maus da fita, coitado do Joaquim D'Almeida que é sempre contrabandista; e depois ainda quer ser americano.
É claro que dá muito jeito não saberem onde fica Portugal, é que a beleza lusitana é irresistível.
Pensando melhor, acho bem que ainda não descobriram Portugal , porque senão o Zé Camarinha (não sei se é assim que se escrever o nome do homem) ainda ficava no top da lista, quando há portugueses mais giros.
bjs
julie

p.s: Será que é tarde para comentar?

 
At 9:32 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VISI :D
Sunshine
Eu concordo, há muitos anónimos bonitos. Olha o meu vizinho do 5 andar!!! Mas o VERDINHO É O VERDINHO!!

" que é muito pretensiosa essa coisa de eleger O/A MAIS QUALQUER-COISA-DO-MUNDO!"

Sim é beta! MAs não te esqueças que é Hollywood. E lá essas questões não se colocam. Para eles essas questões não fazem sentindo.

Beijinhos sunshine



Julie,:D
Nunca é tarde para comentares aqui. Já sabes disso. Eu leio todos os comentários. ;)

"coitado do Joaquim D'Almeida que é sempre contrabandista" lol
Tens razão! Toda.


"Pensando melhor, acho bem que ainda não descobriram Portugal , porque senão o Zé Camarinha (não sei se é assim que se escrever o nome do homem) ainda ficava no top da lista" lol

NUNCA JULIE!! O meu VERDINHO ESTARIA SEMPRE À FRENTE DESSA COISA DOS ALGARVES!! :D

Beijinhos

 
At 9:51 PM, Blogger Fábula said...

ei, a lista é a das pesquisas que foram ter ao blog, não das que o blog fez... ;)
quanto a essa tua atracção... hum... acho que é do verdismo, o verde atrai o verde, quer haja esperança quer não! :D eh eh!

 
At 2:05 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FAB, EI OK SORRY!:D Mas tu percebeste a ideia. ;)
Eu sou amarela. Mas tens razão no que dizes sua fabulosa porque o meu coração é mesmo verde.SCP. Se calhar é mesmo por aí. ;)
Beijinhos

 
At 6:55 AM, Blogger Iasnara said...

O teu sapinho é "bunitinho", só está um tanto verde pra mim. Prefiro mesmo os mais maduros. É uma pena o Santoro ser o brasileiro em destaque, o garoto trabalha bem, mas, aqui há outros mais interessantes, embora anônimos, por isso "fora da lista". E por aí tbm... (isso sei, hehehe... tem um tuga que deixa o Clooney a ver navios... segredinho)

 
At 2:00 PM, Blogger Fábula said...

eu olho para ti e vejo amarelo, mas o meu cérebro diz-me que os aliens são verdes, vai daí... cérebro e olhos estão num tremendo conflito! ;)

 
At 6:47 PM, Blogger White_Fox said...

Acho que ja' faltou mais para o sapo aparecer na people!
E concordo ctg. O "rapaz" tem cada vz mais estilo! Eheh

 
At 8:52 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Sentir, primeiro vamos ao SANTORO. O terrestre é LINDO DE MORRER. E não me importo que faça parte da lista. E digo-te mais vocês devem ter um grande orgulho nele porque ENTRAR NA SÉRIE DE MAIOR SUCESSO DE MOMENTO NO MUNDO INTEIRO o "LOST" não é para qualquer actor. Esse vosso menino vai longe.
MAS NÃO BATE O MEU SAPINHO QUE É O MAIS LINDINHO DE TODOS! lol Pode ser verde mas sabe muito ;)

"tem um tuga que deixa o Clooney a ver navios... segredinho) "

Ai ai que a menina se deixou encantar por um tuga! VIVA!!!!!
Beijinhos






FAB,eu entendo esse conflito. Vamos ter de o resolver. Que tal uma sessão de terapia para aliens e terrestres??? lol
Beijinhos





Fox, eu sabia que tu ias concordar comigo. Este sapinho dá-nos a volta a cabeça. Eu só me irrita ele andar sempre rodeado de mulheres!!!!!
Beijinhos

 
At 7:44 AM, Blogger ANNA-LYS said...

Is that Froggie Your dreamd ate?
Will it turn into a Prince if You kiss it?

(( hugs ))

 
At 8:13 PM, Blogger Alien David Sousa said...

ANNA-LYS, my dear...this frog is already my prince! ;)LOl

Hard to explain. But so am i!;)
Alien kisses

 
At 2:24 AM, Blogger Unknown said...

Apeteceu-me clicar ali de lado num mês ao calhas da tua já vasta vivencia na blogosfera e decidi comentar este texto porque falas aí desse guru masculino, o rodrigo santoro, que sim senhor, veio a participar na serie de altissimo nivel, Lost (uma venia)... a questao é que a participação dele não foi la grande coisa! Mais valia ter ficado no Brasil...

 
At 12:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Não sei se sabes, mas o Rodrigo não foi estúpido. A série LOST é no momento a minha série de eleição (só o facto de ter o Matthew fox hehe) ), a sério, tem um argumento extraordinário, no entanto, os actores estão presos à série e o Rodrigo está em ascensão em Hollywood. Ele aceitou fazer uma pequena participação, nunca aceitaria entrar para o elenco fixo, apesar de no LOST ninguém estar a salvo. E mal acabou a sua participação na série foi chamado para participar num dos filmes do ano o Sparta. Não sei se deste por ele e lá foi nomeado pela MTV para o vilão do ano. Passinho a passinho o menino lá vai dando cartas. Agora vai fazer de homossexual num filme com jim carey. Acho que este rapaz sabe o que está a fazer. Mas a minha admiração por ele deve-se ao facto de ter ganho o respeito do público e dos seus pares representando MESMO, em filmes brasileiros que foram premiados em festivais estrangeiros. Não é só uma cara bonita. Isto tudo para te dizer que ele não poderia ficar agarrado a uma série num momento em que está a receber propostas de Hollywood que ao recusar seria uma estupidez. O lost foi mais um meio para se expor ao público americano e provavelmente para ter uma experiência nova.

Kisses

p.s os textos que tu vais descobrir lol

 

Post a Comment

<< Home