Thursday, June 21, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Viciados em Sexo
-
Como se já não bastasse a quantidade de vícios com que lidamos, temos agora que juntar o sexo à longa lista. Não, não é um prazer. Para um certo especialista é um vício. Eu começo logo aqui por discordar o retirar de um vício o prazer. Eu fumo porque é um vício físico, mas porque também me dá prazer, assim sendo, não posso separar a parte fisiológica do prazer que me dá só o simples facto de acender um cigarro.
-
A piada da coisa é que somos todos uns dependentes sexuais e não sabíamos. Uns viciados do pior, uma escumalha. Uns agarrados que para aqui andamos absortos das consequências dos nossos actos. Somos piores que os desgraçados dos arrumadores de carros.
-
Desde pequeninos que o nosso corpo - o alienígena também - se começa a desenvolver para alimentar como deve ser o nosso vício. E isto só recentemente foi descoberto por um professor americano - tinha de ser - que após vários anos de estudo chegou à conclusão de que mais de 80% do que nós fazemos é orientado para o acto de copular , para chegar até ela.
Sortuda esta “cópula”, andamos todos atrás dela.
-
O senhor diz mesmo que existem terrestres que não aguentam um dia sem sexo e que se podem tornar extremamente agressivos, caso não o obtenham. Diz que podem mesmo chegar ao ponto de proferir palavras obscenas, vejam bem o perigo!
-
Este professor afirma que não é saudável nós pensarmos tanto em sexo. O facto de eu estar a escrever sobre o tema já prova que sou uma viciada, se não o fosse ignorava o assunto. Segundo o senhor os terrestres de cada vez que tiverem vontade de fazer "O" amor, devem pensar noutras actividades. Passo a explicar:
-
Vocês estão com a vossa cara-metade e tiveram sexo na noite anterior, se naquele momento a vontade de fazer "O" amor surgir, vocês têm o dever moral de o evitar. Só assim se combate o vício. Têm de ser criativos, vão buscar um baralho de cartas e joguem uma bisca. Vão assistir a uma novela da TVI, provoquem uma discussão disparatada , assim cada um vai para o seu canto. Saiam de casa e vão tocar às campainhas dos prédios e fujam, abanem automóveis para ver quais têm alarme e corram que nem doidos quando um deles disparar.

-
Se estiverem sozinhos e a necessidade apertar, o sistema é o mesmo. Criatividade. Os homens, pensem na Manuela Ferreira Leite, isto se for muito tarde para sair de casa. No caso de não o ser, então vão apanhar uma senhora bebedeira. Tudo para evitar dar corda à mão.
-
As senhoras, não há distinção. Pensem no Marques Mendes, mas cuidado!, se existirem senhoras que se excitem com o anão do Mendes, não pensem nele. Estão a perceber o processo? O esquema é basicamente o mesmo utilizado para os casais e homens; criatividade. Arranjar formas de distrair a mente daquilo que vos apetece fazer: digitalizar. Sim as mulheres já estão na era digital.
-
Eu não sei porquê mas tenho a sensação de que este professor americano trabalha para o Vaticano. E deve mesmo ter reuniões secretas com o Papa Ratzinger. E não me admira que o senhor de branco lhe tenha encomendado este estudo. Já devem estar a ver aonde estou a tentar chegar?
Se deixarmos de ter sexo, o papa já não necessita de elaborar certos discursos, aqueles sobre as maleficências do sexo. Fica com mais tempo livre para outras coisas,como ver as novelas da TVI, jogar Golf, enfim ter uma vida. O problema é: quem é que vai fazer a porra dos bebés?
-
Senhor professor, se somos viciados é porque o produto é muito bom!
-
Mas isto sou só eu.
-
"Sex alleviates tension. Love causes it."
Woody Allen

56 Comments:

At 10:43 AM, Blogger Marco Fav said...

Eu acho que as ideias que dás de arranjar brigas, jogar cartas e ir para a rua fazer patetices até é engraçado... mas "para além de" e não "em vez de".
Eu acho possível que hajam pessoas patologicamente viciadas, mas na maioria é o tal "gostar natural"....LOL
Bem, eu podia formular 100 teorias diferentes, mas deixo isso aos comentadores que vierem a seguir.
beijos

 
At 12:29 PM, Blogger António Almeida said...

caso optemos por jogar à bisca, temos de ter muita atenção, não pode ser à "bisca lambida"... senão é pior "a emenda que o soneto"!

 
At 12:52 PM, Blogger hole in my vein said...

foda-se, eu nem para jogar à bisca tenho parceiro(s) quanto mais para efectuar sexo!! só ando a ler coisas que me deprimem...

é, o menino tá a crescer!!!! eu não tenho net em casa... nem acesso a mulheres digitais tenho!!! :) uma pena...

 
At 2:00 PM, Blogger Vício said...

fico lisongeado pelo destaque! :D
é verdade! sexo é bom e recomenda-se...
sobre esse senhor apenas tenho a dizer que deve ser impotente e com essa teoria está a tentar sentir-se um pouco mais normal!
mas se for o caso... ainda há praí muito homem com potencia suficiente para tornar a sexualidade dele mais activa! ele que baixe as calças e que o tenha bem lavado!

e viva o vício! ;)

 
At 2:07 PM, Blogger RuiPFG said...

Viciados em sexo...talves seja essa a razao por haver nao sei quantos bilioes de pessoas a face da terra...
Mas porra, a imagem da Manuela Ferreira Leite poem qualquer gajo impotente durante, pelo menos 5 dias, tem dó da malta.
Que o senhor investigador trabalhe para o vaticano, nao acredito, senao de que falaria o Papa? dos maleficios do islão? do tabaco ? Não seria politicamente correcto.
Além de que, por a etiqueta de vicio ao sexo iria por em causa a nobreza das descobrimentos portugueses, em que, sempre que podiamos, erguiamos o mastro, enterravamos o padrao e aqui vai missionário.
De descobridores a dealers...mau.

seja vicio, nao tenho mais nenhum de qualquer maneira.

 
At 3:51 PM, Blogger Diabba said...

"...podem mesmo chegar ao ponto de proferir palavras obscenas..."

F...-se, Ca..lho, quem inventou essa m..da? P.ta-que-o p.riu!!

Hã?? ahhh ok vou tomar os comprimidos... hihihihihihi e aproveito para jogar à sueca...

beijos d'enxofre

 
At 4:24 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Oh mama ... have You had too much sex this days you've been not online?

If it is not to late (according to the pic') I will wish You a

Happy Birthday Alienta

I think You already ate the cake ;-)

(( kram ))

 
At 5:27 PM, Blogger L said...

cambada de depravados!!!!!!!!

lolololol

emn***

 
At 5:35 PM, Blogger marta r said...

Eu acho que basta pensar no Durão Barroso para o "vício" se esfumar em segundos....

 
At 6:49 PM, Blogger jomaolme said...

Eu cá acho que é um vicio bom...
lol

Beijokas

 
At 7:14 PM, Blogger peace_love said...

vocês não vêem que é porque já somos muitos na terra, e assim acaba-se com o excesso!

 
At 8:14 PM, Blogger aquelabruxa said...

bruxa procura alien para jogar às cartas. assunto sério. mas a alien tem de ser verde.

 
At 8:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Além de ser viciada em coca-cola é também viciada em cigarros (desculpa, mas neste mundo paralelo eu não fumo nem nunca fumei),.... ah e também em sexo.
Quantos vicios mais é que tens?
Quanto ao sexo é natural que toda a gente pense, talvez é instinto ou porque simplesmente o nosso corpo foi feito para tê-lo, e mesmo aquelas pessoas que parecem "santas" pensam nisso.
Acho que o Vaticano não tem nada a haver com este senhor, porque como Deus disse "amai uns aos outros e procriai", ou seja, tenham sexo mas antes casem-se!!
Acho que este senhor não tem sorte com as mulheres, e inventou este estudo para justificar a falta de vida sexual.
bjs
julie

 
At 8:53 PM, Blogger Seamoon said...

Sinceramente esse professor,ou nunca o fez como deve de ser,ou sempre o quis fazer e nunca pode..tipo "sindroma de pila pequena"para nao falar em impotencia quer fisica e quer mental neste caso.
não há explicação para tanta barbaridade junta,ou melhor haver até há mas neste momento nao apetec explicar coisinhas de gente frustrada e pronto...
Sexo é bom e recomenda-se!!
jinhos alien e não ligues que estes terrestres volta e meia os parafusos nao vem bons.

 
At 9:43 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Gemini,
As ideias que eu dei, foram coisas que me vieram à cabeça porque o "professor" diz que temos de ser criativos. Quanto mais criativos formos, mais hipóteses temos de "fugir" à cópula! hehe
Claro que entendo o teu " para além de"...seria ainda mais divertido. Ter sexo e depois bora lá disparatar, mas assim não estaríamos a EVITAR o vicio.
Eu só sugeri umas coisas tendo em conta a teoria do senhor, mas não acreditas que eu vá engolir aquela treta, ou acreditas? ;)

Nem precisas de formular teorias. É bom e mais nada!:D
beijinhos







Meu António,"não pode ser à "bisca lambida"... senão é pior "a emenda que o soneto"! " LOL LOL

Nem necessito de comentar meu António.
beijinhos






Hole, "foda-se, eu nem para jogar à bisca tenho parceiro(s) quanto mais para efectuar sexo!!" LOL LOL

Muito gostas tu de me pregar umas tangas! HOLE EU JÁ VI A TUA FOTO, remember?

Agora a trabalhas vais ver que com dinheirinho no bolso sais mais, mostras essas covinhas e vais logo para casa com uma digital na hora, para jogar às cartas, claro.
beijinhos covinhas






Vicio, já é o segundo Texto que te dedico. Vê lá se começas a retribuir!

"esse senhor apenas tenho a dizer que deve ser impotente"

Sabes que cheguei a pensar nisso vício?

"praí muito homem com potencia suficiente para tornar a sexualidade dele mais activa! ele que baixe as calças e que o tenha bem lavado!" LOL LOL LOL

Tu fazias isso por nós? Para fazer calar este homem vicio? ÉS O MEU HEROIIIIIIIIIIIIII!!!! Adoro-te!!
beijinhos meu viciante vicio






(TIGERJUMP)

RUI querido, "Mas porra, a imagem da Manuela Ferreira Leite poem qualquer gajo impotente durante, pelo menos 5 dias, tem dó da malta"

É ESSA A IDEIA!! Se temos de evitar ter sexo, temos de pensar num animal repulsivo MESMO! ;)


"Que o senhor investigador trabalhe para o vaticano, nao acredito, senao de que falaria o Papa? dos maleficios do islão? do tabaco ? Não seria politicamente correcto." LOL LOL LOL

É por estas ( e por outras coisas que não posso revelar) que te adoro. hehe

Epá essa dos descobrimentos também é forte lol lol
Só TU!

Ainda bem QUE ÉS VICIADO MEU QUERIDO!;)
special kiss
p.s do you want to kill me by now?






Diabba, tenho a sensação de que tu és daquelas que passam bem sem sexo lol lol Se TOMARES OS COMPRIMIDOS!!!!
beijinhos






Dear ANA,this "post" its about a professor who claims we all are addicted to sex and should avoid having sex. ;)


YES IT’S NOT TO LATE, IM ONE YEAR OLDER! Thanks! I made sure you would remember my Birthday. lol


When your Birthday comes, you need to tell me ;)

Kisses and a big Karm







EMN, como dizia aquele tipo, o UNAS: Gostas pouco, gostas! ;)
beijinhos







Marta, o Durão também serve como "desmotivador". :D
beijinhos




JOM, eu estou contigo. Como o disse: se somos viciados é porque o produto é MUITO BOM! :D
beijinhos




PEACE,bem é uma teoria. Mas não acredito que os terrestres embarquem nesta parvoíce. Quem é que vive sem o produto? Quem é que vive sem sexo? Só as freiras e mesmo assim, muitas fogem dos conventos ;)
kisses&peace






Aquelabruxa,és exigente. Queres um alien mas tem de ser verde? Eu recomendava-te o Alien8 ele é verde ( um visitante deste blog), mas é melhor não...o jogo poderia acabar sendo outro! lol...assim sendo...deixa-me pensar...olha se quiseres eu pinto a cara de verde e vou jogar contigo. Assim temos a certeza de que nada vai acontecer, que achas? Boa?! Vencemos o Vicio assim!!!!! :D
Beijinhos






Julie,que não bebas coca-cola ok, que não fumes tudo bem, mas PLZ diz-me que no outro Universo Paralelo eu ADORO SEXOOOOOOOOOOOOOOO! Senão eu fico a odiar a teoria dos Universos Paralelos.

"Quantos vicios mais é que tens?"

That's for me to know, and for you to find out! ;)

"Deus disse "amai uns aos outros e procriai", ou seja, tenham sexo mas antes casem-se!!"

Então eu agora tenho de casar para ter sexo! AI! MAU! TOU LIXADA ASSIM....se ficou à espera do casamento para ter sexo...lol

"este senhor não tem sorte com as mulheres, e inventou este estudo para justificar a falta de vida sexual."

AGORA SIM, já concordo contigo! Também acredito nessa possibilidade.:)
Beijinhos







Seamoon,
"tipo "sindroma de pila pequena" LOL

"falar em impotencia quer fisica e quer mental neste caso."

SEA, acho que a impotencia mental aplica-se certamente a este senhor...já para não falar na fisica ;)


"estes terrestres volta e meia os parafusos nao vem bons." lol lol

Ainda bem que é um terrestre que o diz, quando sou eu...caem-me todos em cima! ;)
Beijinhos

 
At 10:19 PM, Blogger absorbent said...

"mais de 80% do que nós fazemos é orientado para o acto de copular"

acho pouco...

 
At 11:37 PM, Blogger Hindy said...

Passei para deixar um beijinho hindyado!

 
At 12:14 AM, Blogger White_Fox said...

Hum...
Eu gosto de ser viciado! LoL. Faz bem à alma!
:D

 
At 1:37 AM, Blogger poca said...

eu cá sou pela democracia.. quem não quer não faz.. mas tb não critica os demais ;P

até porque se quem não faz passasse a fazer.. talvez se acabassem os estudos sobre..
passando a haver mais práctica de :)

beijinhos

 
At 2:04 AM, Blogger Nomyia said...

Só o facto do senhor de branco escrever sobre isso prova que ali há vício!O próprio papa está a comprovar a teoria que encomendou. Por outro lado, prova os efeitos que a falta de sexo causa nas pessoas... Nem queria entrar por ai mas já viram bem o aspecto dos padres e afins???
*****

 
At 4:48 AM, Blogger Daniel C. said...

Dear Alien,

No fundo, no fundo, não há ideias más...
Eu compreendo a tua crítica, afinal vens de outra galáxia e cedes ao primeiro instinto de maldizer as ideias do homem, mas eu repito, não há ideias más.
Por exemplo eu, ao ler este pérola da comunídade científica, retirei o mais importante e deixei de lado o acessório, e o importante aqui é a expressão que tu realçaste bem "temos de ser mais criativos".
Como sou homem de vistas largas, e gosto da perspectiva holística das coisas adicionei a palavra "vícios", ficou qualquer coisa como:

"temos de ser criatívos nos nossos vícios"

Já comecei a inovar no vício de fumar, agora vou ver se arranjo voluntária apta para expressar a minha criatividade no meu vício sexual... sei lá com sorte ainda me sai uma obra de arte ;)
Como vês, não há ideias más, temos apenas de alargar as interpretações!

1 Bjinho

 
At 2:14 PM, Blogger Vício said...

alien... eu disse que havia praí muitos homens! não falei em mim!
orgulho-me bastante de gostar do corpo feminino!

 
At 2:24 PM, Blogger RuiPFG said...

Why should I want to kill you??
Big Kissies.

 
At 2:47 PM, Blogger tulipa_negra said...

sexo... hmmm... tão bom... bem, vou num instantinho ali ao wc e já volto ;-)
post espectacular. esse americano não sabe o que é bom!

beijocas

 
At 4:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Primeiro que tudo não quero expor a minha vida privada (mas qual vida privada?), mas para tu ficares descansada garanto-te que penso em sexo, não vou para nenhum convento e se ficar para tia é claro que vou exercitar-me.
E não digas que vais odiar a teoria dos mundos paralelos, acho que foste tu que comecaste com isto e tu é que querias ser eu noutro universo, não me digas que estás arrependida?
Sobre o casamento, cada vez mais ninguém acredita no casamento como antes, nem eu acredito nem sonho com esse momento, por isso acho que podes ter sexo sem estares casada (se fores como eu nunca te vais casar).

E sim bebo coca-cola, sou viciada em jogar á sueca no Verão, ouvir música e dançar já não é vicio é necessidade e uma terapia, agora sou viciada na série Heros e adoro ler. Agora vê se tens alguma coisa em comum!!
bjs
julie

P.S.Quem ler a nossa conversa de mundos paralelos , devem pensar que somos malucas, bem eu sou agora tu...

 
At 4:15 PM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

Mas não é só as pessoas...

Não conhecem aquela raça de macacos
que para aliviar a tesão
...ops...desculpem...
queria dizer tensão...
praticam o sexo a toda a hora e por qualquer motivo...entre todos...

Uma espécie inteligente e muito evoluída, sim senhora!

Bjs.

 
At 9:07 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Absorbent, eu também penso como tu, mas tinha de colocar os números do senhor ;)
Saudações alienígenas





Hindy, um grande beijinho para ti também.




Fox, concordo! O produto é BOM!!!!;)
kisses






Poca,"até porque se quem não faz passasse a fazer.. talvez se acabassem os estudos sobre"

Ah pois é!!! Quando há muita teoria é porque não há tempo ou vontade para a pratica ;)
beijinhos






Nomyia,"Só o facto do senhor de branco escrever sobre isso prova que ali há vício!"lol

E se não necessitas de te alongar, como e entendo :D
beijinhos





Daniel,sim compreendo mas a parte de SERMOS CRIATIVOS FUI EU QUE A SUGERI LOL não o raio do professor. Ele sugeriu apenas que fizéssemos outras coisas, mas eu como sei que a nossa mente não funciona assim, resolvi dar ideias aos meus visitantes e apontar o caminho da criatividade. ;)

Espero que encontres a "Tal" e que juntos criem um OBRA DE ARTE DIGNA do Museu d'Orsay, algo que IMPRESSIONE os IMPRESSIONISTAS
Deves ter entendido esta se já foste lá! ;)
beijinhos






Vicio, hehe foi uma provocação!;) Eu sei que tu és macho! Só não sei é se gostas de aliens? Teria hipóteses contigo? lol
Beijinhos viciante vicio






(Tigerjump)
RUI, querido porque eu tenho andado a puxar pela corda. :D E tenho a certeza de que vou ouvir quando estiver contigo lol
beijos lindo






Tulipinha, LOL então foi bom? Na W.C? Doida!;)
O americano escreve, nos praticamos.
beijinhos









Julie,
Nem sabes o bem que me fez este comentário :D
Aquele último aonde mencionaste deus e o sexo após o casamento deixou-me em agonia, AINDA POR CIMA NO MEU DIA DE ANOS!!

EU SÓ FICARIA ARREPENDIDA ou triste com a teoria do Universo Paralelo se tu me dissesses que eu no outro universo não gosto de sexo. Como já sei que gosto IUPIIIIIIIIIIIIIIIII, viva a teoria dos Universos paralelos. ;)

"acho que podes ter sexo sem estares casada " BOA!!!! :D

"ouvir música e dançar já não é vicio é necessidade e uma terapia"

SAME HERE, neste universo!

Sim és mesmo maluca, não há duvidas! Quanto a mim, ainda precisas de perguntar? Pensei que fosse cristalino lol

Quem ler não vai entender nada, aí é que está a piada. It's our thing. Our worlds!;)

E sim, encontrei e encontro sempre muito em comum. Levei foi um susto quando citaste aquela história da bíblia ;) Fiquei assustada comigo no outro Universo, fiquei a pensar se eu andaria a pensar entrar para um convento. Nem dormi bem hoje. :|
beijinhos julie
p.s obrigada por teres esclarecido tudo, afinal eu continuo eu no outro Unviverso.








JJ Mestre da Lente, Ah pois é!! lol
Beijinhos

 
At 9:41 PM, Blogger SA said...

bom agora ja ha clinicas de desintoxicação sexual como aquela onde foi parar o michal douglas

 
At 12:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Ora viva!

Em parte, concordo com esse estudo pois o sexo é um perigo para a saúde. Pode mesmo causar danos irreparáveis nos orgãos sexuais, bem como calos nas mãos entre outras mazelas corporais.

Deve-se praticar sexo mas com muito cuidado. Ah, e com juízo também. E, já agora, com vários parceiros diferentes para evitar que nos viciemos apenas com um amante.

Um abraço...
shakermaker

 
At 4:20 AM, Blogger Benfiquista said...

uma boa tecnica...sem duvidas...so uma coisa...esse tal professor...é o prof chibanga ou o dr. karamba? :)

 
At 4:39 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,

Eu sou um verdadeiro Viciadddooooo convicto.
E acredita que depois de todas estas teorias ainda me vou tornar mais Viciadddooooo

E por falar em Vicio... agora tenho de ir...

Bjo.

 
At 4:45 AM, Blogger Diana said...

ahah

E gostei da frase do Woody Allen...

raça do ser humano, só tem é vícios.. :\

 
At 6:28 AM, Blogger Belzebu said...

Eu sou um ser comichoso! Não tenho mão em mim...sei lá! O que é bom, é bom mesmo e só tem que ser...já a seguir. Não há mas, nem meio mas!

Se o senhor dos sapatinhos "prada" acha depravação, eu acho satisfação e como nunca obriguei ninguém a alinhar comigo, quero mesmo é que ele tenha filhinhos pela barriga das pernas!

Era o que mais faltava!

eheh!! Saudações infernais!

 
At 2:06 PM, Blogger MariaTuché said...

ahahahahah

Amiga já falei aqui várias vezes de sexo e sabes que sou uma ADEPTA, mas confesso que de uns tempos posso até dizer desde que fui Mãe que ou tenho Sexo de qualidade ou prefiro não ter, acho que me entendes hehe

Beijossssssssssss e bom fim de semana

 
At 2:09 PM, Blogger Karl Macx said...

Vício??? É a Natureza no seu melhor!!!
Nós só cá estamos para nos reproduzirmos. Tudo o resto é extra! Incluindo ouvir as baboseiras de pseudo-cientistas que deviam saber isto melhor do que eu!

Tá bem, tá...
Deve ser do tempo...

Bjs, Alien

;)

 
At 5:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Isso faz-se? Fazes anos e não dizes ao pessoal? Tiveste sorte porque eu por causa dos exames esqueci-me,


MUITOS PARABENS ALIEN

Nem sequer pergunto quantos fizeste!

Nem sabes o quanto sou doida, a sorte é que nem vou ao psicologo (já me aconselharam em ir), porque senão ia recambiada para o manicómio!!
bjs
julie

 
At 12:46 AM, Blogger Alien David Sousa said...

SA, eu acho que o problema desse senhor não era bem ser viciado, era mais não saber ser fiel a uma mulher lol o que é diferente.

Eu posso ser viciada em sexo com o meu alien. Sem ter de andar a fazê-lo com outros, got it? ;)

Mas sim, já existem clínicas para viciados em sexo! "DIZEM QUE SÃO UMA ESPECIE DE CLINICAS PARA VICIADOS EM SEXO"
kisses







Shake, seja bem aparecido!
É só escrever sobre sexo e pronto...tu apareces.

"bem como calos nas mãos "
uma pomada resolve o problema ;)

"E, já agora, com vários parceiros diferentes para evitar que nos viciemos apenas com um amante." lol lol

Cá para mim ainda não apanhaste pela frente uma terrestre realmente viciada em sexo e que o soubesse fazer como dever ser, porque se a tivesses apanhado, se calhar não ias queres outras! lol
Isto sou eu a meter-me contigo ;)
beijinhos





Grão,é um idiota de um americano ;)
beijinhos





Å®t_Øf_£övë, longe de mim tentar demover-te do teu vicio que também é o meu lol
beijinhos






Diana, o Woody sabe do que fala :D
beijinhos






Belzebu,"Não tenho mão em mim...sei lá!"

E fazes tu muito bem, é saudável! lol

"Se o senhor dos sapatinhos "prada" lol lol esta fez-me rir por demais.....

Diabinho, estou contigo. É o que te posso dizer.
beijinhos






Tuché, claro que te entendo querida! :D Mas daí até dizerem que temos de andar que nem doidos a evitar ter sexo...a evitar o sexo oposto...lol é um pouco demais ;)
beijinhos







Karl, "Nós só cá estamos para nos reproduzirmos. Tudo o resto é extra! "

Eu diria assim:
"Nós só cá estamos para ter sexo. Tudo o resto é extra! " ;)

Modifiquei porque não me apetece ter um alienzinho agora :D MAS adorei a tua frase.
Beijinhos





Julie, não querias que eu escrevesse um post dedicado a mim? Avisando que ia fazer anos? Eu até já te tinha dito quando era lol


OBRIGADA, um ano mais velha :D

Se quiseres saber quantos foram eu digo-te ao ouvido. ;)


Tu vê lá!! Se fores passar uns dias ao manicómio, avisa. Se me disseres aonde fica eu até passo por lá para conversarmos um pouco e muito provavelmente depois já não me deixam sair. lol

beijinhos

 
At 1:57 AM, Blogger Bxana said...

Xi, tanta gente viciada por aí!Suas pessoas indecentes!!!

Hehehe!:P

Miaus!!!

 
At 4:23 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

ora ai está umas verdades lol

 
At 7:36 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Bxana,pois pois....somos muito indecentes. Nós não é? Tu não estás incluída? ;) hehe
beijinhos
p.s os meus gatos mandam cumprimentos




CASE, as verdades tem de ser ditas. Tu sabes MUITO bem disso, passas a vida a fazê-lo no teu blog ;)
Beijinhos

 
At 6:35 PM, Blogger Fábula said...

viciados somos todos nós...
e até aposto que o papa... brrrrr!... nem quero imaginar! ;)

 
At 6:54 PM, Blogger mymind said...

pois o nosso amiguinho freud dizia k a sexualidade é fundamental para o nosso desenvolvimento mental, ai exe ganda maluko...
bm f-d-s!!!
bjinhos

 
At 10:45 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FAB, claro que somos viciados! O produto é tão bom, como poderiamos não o ser ;)
beijinhos




Mymind,é por isso mesmo que eu sou viciada. Porque quero desenvolver a minha mente ;):D E tu?
beijinhos

 
At 2:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Devias ter escrito um post de como festejam os Aliens o aniversário, e se contam os anos como nós , os terrestres!!

Ah e não preciso de perguntar, acho que "eu" nesse universo sou dez anos mais velha que neste!!

bjs
julie

 
At 8:02 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Julie, eu sou muito discreta ;) hehe


E bolas tu és mesmo esperta, eu também tenho esse felling :D
Sua PITA hehe

Beijinhos

 
At 7:13 AM, Blogger R.O said...

sexo é vicio bom,
porque todas as outras coisas, seja bebida, tabaco, chocolates, dão prazer porque contêm químicos, açúcares e cenas .
o sexo dá prazer de forma natural, prazer através do tacto, olfacto, paladar, amor, sentimentos, é mais "humano", lol.

além disso sexo faz bem á saúde, muitos estudos o comprovam, e é um optimo meio de eliminar stress e prevenir depressão, etc.


quanto ao vaticano, os bispos de lá fazem as maiores ordinarices ,abusam de freiras e crianças, só na igreja de Boston tiveram que pagar milhões de dólares a famílias de crianças, basta pesquisar na net, etc.
e o papa ratzinger tem cara de perverso,
e é incrível a cada 100 pessoas que eu pergunto, 99 dizem-me que o papa tem cara de perverso...

 
At 8:58 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvio, "e é um optimo meio de eliminar stress e prevenir depressão"

Pois mas o professor esqueceu-se de mencionar este ponto no seu estudo, consegues imaginar brother? Humanos!!!

"e é incrível a cada 100 pessoas que eu pergunto, 99 dizem-me que o papa tem cara de perverso" lol

Eu estou a rir, mas tens razão. Enquanto o João Paulo tinha uma cara "querida" este pelo contrário...tem uma cara de "mau" falando à criança. Tens razão. Agora que o mencionas ...é mesmo verdade. Não inspira aquela simpatia que o João Paulo inspirava...a humanidade está perdida e nós não tarda nada bazamos deste planeta brother! :|
Beijinhos alienígenas

 
At 9:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Não me chames de pita que não gosto!!
Podes dizer que és o "eu" mais adulto, ou pode de me chamar de mana, agora pita é que não!!
bjs
julie

 
At 9:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah eu não sou esperta, sou inteligente e com pressentimentos que falham poucas vezes!!
bjs
julie

 
At 9:43 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Julie LOL LOL pronto PIT...pronto mana eu não te chamo mais aquele nome e sim!, tu és inteligente. Mas isso não é de admirar se tu és eu no outro universo! ;)
Quanto a esses presentimentos, agora fiquei curiosa em saber que idade tens mesmo...sera?? Não podes ser assim tão nova? Não pareces!
beijinhos EU mais novinha

 
At 10:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Já leste o livro "1984"?
Agora faz as contas!!
E sim sou novinha, mas pareço ainda mais novinha.
bjs
julie

P.S Já parece que estamos num chat room.

 
At 3:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Julie, lol sim isto parece um chat room, e bolas eu sou mesmo novinha no outro universo paralelo. ;)Mas, tenho de acrescentar que sou muito madura...pelo menos nos meus comentários assim o pareço. Tenho sempre comentado de uma forma muito sóbria e inteligente. UAU, estou orgulhosa de mim nesse universo. Olha que eu NESTE universo com essa idade só fazia merda! ;)Acho que nesse universo sou mais atinada hehe
Beijinhos

 
At 6:52 AM, Blogger R.O said...

oi alien
e falta dizer uma coisa,
o ratzinger aos 18 anos era nazi, estava no exercito nazi
:-))

 
At 7:45 PM, Blogger ah e tal said...

termas???
shiatsu???
massagens do camandro?
tai chi???

nao é preciso inventar tanto!!

Se O MUNDO seguisse o conselho do woody allen O MUNDO estava melhor!!!:)

ps:com responsabilidade.;)

kisss

 
At 6:31 AM, Blogger Alien David Sousa said...

silvio, as coisas que tu descobres Brotrer?!?!? :D
Beijinhos




Ah e tal, CAT ...sim cat...tou farta de te chamar de ah e tal lol faro-me depressa do nick ;)
E não é que eu concordo contigo...porque será? Muitas convers é o que é!!! :D
Beijinhos

 
At 5:40 AM, Anonymous Anonymous said...

geotorelxz consolidate credit card debt
credit companies
debt consolidation

 

Post a Comment

<< Home