Saturday, June 16, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Conflitos durante as férias I
-
Assassina

-
Detesto o conflito. O despropositado nem se fala. Vai uma Alien de férias e regressa com material para um ano. O único problema seria o de cansar os meus fieis visitantes com tanto non-sense.
-

Estava eu sentada numa magnífica esplanada em frente à praia a beber uma coca-cola, deliciando-me sobre uma travessa de caracóis, quando sem saber de onde passa uma terrestre por nós que olhando para mim com desdém solta um:
ASSASSINOS! E continua toda lampeira o seu percurso.
-
Escusado será dizer que ficámos com cara de parvos a olhar uns para os outros e para os caracóis. Como mencionei no inicio do texto detesto conflitos. E não iria de forma alguma entra num bate bocas com a moça, assim, limitei-me apenas a pegar num caracol – que estava morto, é preciso frisa-lo - e arremessar o dito cujo na direcção da nuca da moça. Acertei. Tive foi azar, o caracol devia de estar vazio porque a defensora dos animais continuou o seu percurso indiferente ao sucedido.
E vocês perguntam:Ó alien,mas se a moça tivesse realizado que lhe atirastes um caracol aos cornos, teria existido conflito?!
-
Claro que não! Eu limitava-me a dizer que o bichinho só queria ser adoptado por ela. E tudo acabava bem.
-

Mas isto sou só eu

Image Hosted by ImageShack.us
Conflitos durante as férias II
-
Epá, não sou surda!
-
Imaginem um excelente dia de praia. Imaginem esta praia que no mês de Agosto está a abarrotar de terrestres, neste dia parece vazia. Estão a imaginar? Agora imaginem que passado mais ou menos quarenta e cinco minutos, com tanto areal para ser explorado, uma cambada de terrestres resolve acampar mesmo ao vosso lado. Pois é! E assim começa mais uma história de conflito, digamos antes; de evitar o conflito nestas minhas férias.
-
O grupo ao meu lado era composto por cinco terrestres e um deles berrava que se fartava. Sabem o tipo que gosta de ser o centro das atenções?
-
Os restantes pareciam estar habituados aquilo, agora eu não estava, nem quem estava comigo. Estávamos a dar em doidos. Ponderámos mudar de lugar, mas essa hipótese foi imediatamente posta de lado, afinal tínhamos chegado primeiro.
Resolvi ir dar um mergulho, tinha de me afastar daquela berraria. Quando me deitei na tolha para me secar, não é que o terrestre espalhafatoso lá recomeça com a berraria e o gesticular.
-
Olhei para o meu amigo que ficou branco e levantei-me da toalha, dirigindo-me para os meus vizinhos.
-
Aproximei-me do terrestre espalhafatoso, fitei-o bem nos olhos e sem pronunciar uma única palavra coloquei a porcaria da chucha na boca do raio do bebé, virando as costa sem dar justificações aos pais do terrestre. Evitei o conflito. Porque a minha vontade era a de dar com o chapéu de sol na cabeça dos progenitores. Mas pronto, evitei. Ainda fiquei a pensar, será que estes pais como passam noites em claro por causa dos seus rebentos, vêm depois para a praia fazer sofrer os outros, como vingança?

Mas isto sou só eu
Image Hosted by ImageShack.us

Conflitos durante as férias III
-
Nota Zero.
-
Se há coisa que os meus amigos associam de imediato à minha pessoa é um dos meus vícios de perdição; a coca-cola.
-
Após um dia passado na piscina resolvemos ir até à vila para comer qualquer coisa numa das esplanadas em frente à praia. Até aqui tudo bem. Mandámos vir umas tostas-mistas e eu para beber – naturalmente – pedi uma Coca-cola.
-
Como a esplanada estava cheia o empregado descarregou já abertas as bebidas na nossa mesa e fugiu para outra. Quando olhei para a minha garrafa ia tendo uma coisinha má, tive de começar a fazer exercícios de respiração para me acalmar. Eu tinha pedido uma Coca-cola e o empregado trouxe a irmã gémea da Coca-cola light que dá pelo nome de Coca-cola Zero.
-
Para quem apenas bebe Coca-cola de vez em quando até pode não dar pela diferença – se também acrescentarmos a falta de paladar - , agora para quem bebe Coca-cola regularmente a Coca-cola Zero é uma grande merda. É o mesmo que pedirem um bom vinho e surgir na mesa o mais rasca dessa marca.
Chamei o empregado e disse-lhe delicadamente que não gostava daquela Coca-cola e se fazia o favor de me trazer a original. Lá me explicou que de momento só tinham a zero. Perguntei que outras bebidas dispunham. Lá me trouxe uma Fanta. Estranhei não ter retirado da mesa a Zero.
-
Quando nos entregou a conta a Coca-cola Zero estava incluída na dita cuja. Não queria acreditar.
-
Chamei o empregado e perguntei-lhe se ele já tinha visto os anúncios da Coca-coca Zero. Ele respondeu que não. Então eu rematei. Expliquei-lhe que o “Zero” se devia ao facto de que os clientes que não ficassem satisfeitos com o produto estariam isentos do pagamento do mesmo. O empregado ficou a olhar para mim com cara de quem sabia que estava a ser aldrabado e, sem argumentos para contestar porque também ele me tinha tentado burlar visto que eu não toquei na Coca-cola e esta já tinha vindo aberta para a mesa.
-
Com um sorriso amarelo respondeu: tenho de começar a prestar mais atenção aos anúncios.
- Só aos da Coca-cola – repliquei
E foi assim que evitei estar para ali a debater com o empregado se deveria ou não pagar a “zero”. Evitei o conflito, mas foi por pouco porque a lata do senhor foi surreal. Dando uma de Marcelo; nota zero para este empregado.
-
Mas isto sou só eu.

75 Comments:

At 4:58 AM, Blogger Hindy said...

Lol
Fartei-me de rir com as tuas histórias!
Mas fizeste muito bem, alienzinha...por vezes é preciso saber manter a cabeça fria.

Beijinhos

 
At 6:01 AM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

As férias são muito
propícias a conflitos :)

Mas depois quando voltamos,
que saudades desses momentos,
quando temos no trabalho os conflitos a sério para aturar :)

Bjs.

 
At 1:11 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Dear Alienta

Welcome back from Your vacation. It has been awful quiet in Cyberspace without You!

Bjs

 
At 1:13 PM, Blogger ANNA-LYS said...

I will be back after a quiet fight with translator software :-D
... and Yes, know You know the trouble I always have to go through here :-D

(( kram ))

 
At 1:19 PM, Blogger Maria Romeiras said...

Gostei do falso moralismo e dos caracóis mortos. Ai estes vegetarianos... Eu sou meio, mas não sou fundamentalista (aliás não sou fundamentalista em nada, se calhar devia começar uns treinos). Como "assassinos"? A tua amiguinha das férias que leia uns livros de história e que se situe na cadeia alimentar, nenhum predador pensaria duas vezes se a encontrasse algures e tivesse fome. E depois, detesto quem atira bocas para o ar e segue caminho. Há um valorzinho que se chama respeito, a liberdade de opção já pode ser assassinada à vontade? Hum.

Os bebés que choram e os adultos que fazem fitas... gosto mais dos primeiros. Talvez em estado de inocência chorem porque foram parar a determinadas famílias, quem sabe (devias ter levado o resto dos caracóis para a praia, em suma). Mais uma vez o respeito. Também não gosto de barulho de gente crescida descompensada. Há terapeutas por aí, deveríamos andar com uns folhetos?

A Coca-cola nem comento. Sabes mais desses meandros publicitários. Nunca provei (a Zero, aos meandros publiciários é difícil escapar).

Obrigado pelo sorriso. Espero que no geral as férias tenham sido boas. Assim vai o mundo... Um abraço.

 
At 1:42 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Thanks Alienta for Your comments ... I have commented them all.

An example upon Passion

There is always passion in humans!
Sometimes unfortunately the passion is concentrated on not being passionated. Other times we use the passion in church or in hell ... we decide ourselves in which direction our passion are working. Some people are passionately angry or sad, sadly enough :-(

(( hugs ))

 
At 2:24 PM, Blogger rosa said...

alien...

ora bem, tenho q salientar que o facto da menina extraterreste beber essa bebida de "axaxinos", e com alguma regularidade é natural que tenha que lidar com muitos conflitos em toda sua vida terrena (lá em cima nao sei o q bebem), mas aqui... no portugalinho, come-se caracois com BEJECAS!!!
ora bolas...

bom regresso.
;)

 
At 3:22 PM, Blogger peace_love said...

Que férias tão agitadas! Só conflitos, pá! É preciso ter azar!
Já agora, bem vinda de volta!:)

 
At 3:30 PM, Blogger hole in my vein said...

férias animadas!!! deves ser assim para o pessoa dificil!! :) mas tens um jeito para resolver as coisas! muito bem...

 
At 3:50 PM, Blogger Bxana said...

Que belas férias!:)

A dos caracóis... os terrestres são estranhos mesmo...

Miaus!!!

 
At 4:20 PM, Anonymous Anonymous said...

????????!!!!!!!&&&&&&&&%%%%%%%%%%%

 
At 4:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Saber controlar a ira interior é muito bom....mas corroi se nao for tratado??Estarei certo??


Elvis Presley

 
At 5:46 PM, Blogger SA said...

muito engraçadas as tuas férias: podias ser umaenóloga das coca-colas. :) realmente é inacreditável que com um areal tão extenso, muitas vezes essas famílias carregadas de filhos, primos e tios, e vá la que te livraste dos garrafões de cinco litos com vinhaça acampem sempre ao pé de nós.
quanto aos caracóis... para a apróxima acerta-lhe com um prato de moelas... lol. beijinhos :)

 
At 6:04 PM, Blogger RuiPFG said...

Ganda pinta.
Vais de férias gozar a paz e o sossego e acabas a tentar despoletar a terceira e a quarta guerra mundial.
Pa proxima trata e de acertar com uma caracoleta daquelas king size, um caracol vazio nao faz mossa.

 
At 6:44 PM, Blogger Vício said...

1º caso - será que era defensora dos animais ou só apenas dos caracois por serem hermafroditas?

2º caso - uma excelente ideia! achas que se eu falar alto junto de uma mulher que não aparente ter chupetas por perto ela me mete uma mama na boca?

3º caso - bastante simples com um empregado tão mal informado! nem precisaste de mostrar a carta profissional! ele não tinha escapatória possivel!

mas isso és só tu :P

 
At 6:47 PM, Blogger jomaolme said...

LOL!!!
Já vi que tiveste umas férias animadas, sempre com adrenalina e acção...

Beijokas

 
At 8:07 PM, Blogger Seamoon said...

A dos caracóis fez me chorar a rir,com a parte do ser adotado..desculpa lá mas é brilhante...a da chupeta ..upa upa,nem te disseram nada? fantástico!
Se é coisa que me tira do sério é estar na praia com kilometros de praia sozinha á volta e virem de lá pespegar-se juntinho juntinho,mas por acaso só tenho tendencia para atrair espanhois e daqueles que falam pouco e baixinho..lol como se tal existisse.
Tirando estes apartes espero que as tua férias tenham sido boas e descansadas.
bjs e é mesmo bom ter-te de volta!!

 
At 8:34 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Hindy, eu tento, eu tento, mas não é fácil!;) Beijinhos



JJ Mestre da Lente, dei valentes gargalhadas à conta de muita coisa JJ. Muitas das quais não posso REVELAR aqui ;)
beijinhos






Dear Anna,thanks! There you go, making me blush! :)
Yes i had a hard time trying to translate the message you left me in Swedish but i got the idea ;)
Alien kisses




Maria, eu acho que a moça não batia bem da cabeça. Só pode. Se querem ser defensores dos animais, respeitem quem os quer comer, ora bolas!Já basta o governo a proibir isto e aquilo para eu agora ter de levar com estes malucos.

Sim ela continuou, porque o caracol estava vazio e ela não percebeu que tinha levado com ele nos cornos hehe



" Há terapeutas por aí, deveríamos andar com uns folhetos?" LOL

É uma ideia!


A zero, não vale nada! Isto dito por alguém que realmente gosta de Coca-cola. Para quem só bebe uma vez por ano, pode ser que até gostem da coisa.


Sim, as férias foram muito boas.
Beijinhos Mary, ups Maria






Anna, wow you really missed me! :D
I understand what you mean. My comment on your blog was more about love, not so general but yeah i get your point and you are right. I will stop by to read what you wrote there. :D
Alien kisses






Rosinha,as BEJECAS, ai as BEJECAS numa mesa com 6 pessoas todas bebem BEJECAS a não ser uma, nem preciso dizer quem está a beber Coca-cola. :D
O problema vem do berço, a minha avó tinha mania de me dar Coca-cola em vez de leite...e desde aí...nunca mais parei. Qual BEJECA!!! COKE! That's my thing! ;)
beijinhos





Peace, foram conflitos controlados ;)
Beijinhos





Hole,eu não sou difícil! Tenho é uma tendência para atrair uma cenas estranhas, mas sim, lá as vou resolvendo.
beijinhos covinhas.





Bxana,Terrestres estranhos...estou sempre a dar de caras com eles. Nem de férias consigo fugir deles.
Enfim... Beijinhos
p.s miaus dos meus gatos





Anonymous, !!!!!!!!????......!!!



Elvis Presley, eu sempre soube que tu estavas vivo. Já perdeste peso? No teu ultimo concerto estavas muito gordo homem!


"Saber controlar a ira interior é muito bom....mas corroi se nao for tratado??Estarei certo??"

Esta é de psicólogo? lol
Então queres que me vá tratar Elvis? Isto só comigo lol

I DID IT MY WAY. I DO IT MY WAY! ;)
Saudações alienígenas





SA,O mais incrível é que a praia estava VAZIA e eles escolheram abancar mesmo ao pé de nós! Se fosse em Agosto lá teria de ser, mas bolas havia areal para dar e vender. É por isso que eu acho que aquilo foi vingança. Vamos fazer aqueles sofrer como os berros do nosso puto já que nós passámos a noite em branco. Malditos terrestres!

LOL para o prato moelas

Beijinhos




Tiger (Rui)
Pois é, eu não percebi que a porra do caracol estava vazio. E acredita que se tivéssemos caracoletas era numa que eu tinha pegado. Tive azar, foi o que foi. Mais sorte para a próxima. ;)
beijinhos





Vicio,
1- Boa questão. lol Mas continuo na minha, era mesmo DOIDA.

2- lol Não sei vicio, mas se o fizeres e o marido estiver por perto a coisa pode acabar mal para ti e para ela. Se ela for solteira, pode ser o principio de uma BELA AMIZADE ;)


3- Sim :D

Beijinhos viciante vicio






JOM,a minha vida sem adrenalina não seria a minha vida. ;) Seria a vida de outro Alien qualquer :D
beijinhos






Seamoon,a parte do ser adoptado era a minha estratégia para evitar o conflito caso a doida estivesse numa de andar à porrada ;)
A da praia tirou-me do sério...tanto areal e tinham de colocar o terrestre em miniatura mesmo ao nosso lado. Parecia mesmo provocação. :|
Nem quero imaginar se este bebé berrasse em espanhol ;) lol

Sim as férias foram boas. :D
beijinhos

 
At 8:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Voltastiiiiiiiiiiiiii!! :)
Além desses três "empata-fodas" houve coisas positivas ou não?? Espero que sim! Que se lixassem eles, a mulher dos caracóis, o empregado zero, mas o cachopo, tadito.. se os pais nao ligavam davas um chuto neles!
Beijosssssss

 
At 9:12 PM, Anonymous Anonymous said...

È mesmo!!!È de psicólogo!:)

Sabes, temos algo muito forte em comum:AMBOS VIMOS DE OUTRO MUNDO, embora eu venha do mundo dos mortos e tu do outro mundo:)

Mas isso faz com que entenda da tal psicologia que falas!Sim...a minha pergunta mantém-se....se me permites!

 
At 9:14 PM, Anonymous Anonymous said...

...ou melhor, não é pergunta mas uma afirmação:a ira interior se nao fôr tratada corroi!Concordas?


Elvys Presley!


PS...vou fazer uma dieta herbalife:)

 
At 11:01 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Nita,VOLTEI E COM SAUDADITAS! :)
Claro que houve coisas positivas. Muitas.
Os pais do terrestre em miniatura mereciam um bom pontapé...mas assim não estaria a evitar o conflito minha querida xouriça mor ;)
beijinhos linda





Elvis,então vais comer herbas? Deixa-te disso,isso é coisa para coelhos.Eu não me daba bem com herbas!

"a ira interior se nao fôr tratada corroi!Concordas?"

Deixa-me perguntar aqui a um amigo...espera um segundo.
Concordamos. Mas acho que essa pergunta é do senso comum meu querido Elvis.
Agora um pedido, da próxima vez canta qualquer coisa, que saudades que tenho de te ouvir! ;)
Saudações alienígenas

 
At 12:31 AM, Blogger cuscavel said...

Alien, minha amiga... adorei as tuas histórias! :)

 
At 4:22 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Pelo que li as tuas férias foram bem divertidas, atribuladas, e um risco permanente de teres conflitos com direito a chapada e tudo.
Deixa lá que nós os humanos somos mesmo assim.

Bom fds.
Bjo.

 
At 6:57 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

cala-te lol
é bom ter de volta e ponto final!

 
At 11:31 AM, Blogger ANNA-LYS said...

Amiga Alienta,

I got in conflict with both the snails, the cocaine-glue and the translator ... and it wasn't even during any vacation :-(

I did at least try! :-D

(( kram ))

 
At 11:38 AM, Blogger Iasnara said...

Antes de tudo: saudades!
Que bom tê-la outra vez.

Ninguém na blogosfera me faz rir tanto. Parece que procuras as ocasiões mais surreais para inserir-te.
Nada mais pacato do que um simples ócio criativo beira mar, mas, tu logo arrumas encontros polêmicos com eco-chatos. Fritas a cabeça - não ao sol, mas com o filho de uma mãe. Abates a gorjeta de um garçom espertinho com a taxa zero da Coca Company. E imaginar que em plenas férias, inventas novas modalidades esportivas: arremesso de caracol, colocação de chucha no mala, drible de malandro...
Só brindando mesmo. Mas com a original - você é claro, seja bem-vinda!
(concordo quanto a zero, só a campanha ficou bacana, vende como coca).

Para o próximo descanso, recomendo,
lençóis quentinhos, num cantinho sossegado.

Bjos querida. Abasteça-nos. Abduza-nos!

 
At 12:17 PM, Blogger Diabba said...

Extraterrestra torrada,

és uma caracossina sim senhora!! onde já se viu comerem esses seres nanhentos e com tão pouca capacidade de fuga??

Pagaste cara a teimosia, eu teria mudado de lugar, mas pior que os berros da criatura, são adultos a jogar à bola sem o menor respeito pelas restantes pessoas, atiram areia com os pés, pisam e de quando em vez acertam-nos nos cornos, com uma bola!! grunnnnfffff

Quanto à publicidade... cof cof cof, de onde tiras-te tu essa ideia peregrina que o ZERO significa não pagares se não ficares satisfeita?? Se assim fosse, os vendedores não deveriam ser avisados? Não estará a ideia só na cabeça dos publicitários??
ahhhhhhhh e os anúncios da Coca-Cola que costumavam sem espetaculares... agora... nem por isso!
E não devias beber essa porcaria, além de saber horrivelmente ainda tem um travo a medicamento! yáckkkkkkkk

 
At 2:30 PM, Blogger António Almeida said...

mas as férias não são para relaxar?...
tenho de te indicar um cantinho onde isso nunca, e repito, NUNCa, aconteceria.

mas também quem é que te manda ir de férias enquanto eu trabalho aqui no duro?....
;-)

 
At 2:31 PM, Blogger António Almeida said...

tudo o que é zero não presta!
(excepto se for zero % de juros, e outras que tais...)

 
At 3:56 PM, Blogger Karl Macx said...

Bem-vinda de volta ao nosso planeta, Alien!!!

Agora que chegaste, já posso começar a disparatar!!! Assim:


I - Em que planeta foste fazer férias?? Na minha terra (onde, diga-se, o Fod...-se é vírgula), o grito de assassino teria gerado uma resposta automática tipo (neste momento, a leitura do seguinte excerto implica o uso de protectores auriculares...): "Ó grande 'naba', se gostas tanto de vegetais, era só quem te metesse um pinheiro pelo c... acima até cuspires serrim!".


II - A receita para esse tipo de pessoas, que tem quilómetros quadrados de espaço livre, mas se "encosta" aos que já lá estão, é contratar um bando de miúdos com uma bola de futebol e péssima pontaria... Sério, experimenta. É remédio certo!...


III - A única semelhança entre a coca-cola zero e a coca-cola original é que ambas me fazem gases... Ah, e empregados armados em chico-esperto também...

Bem-vinda mais uma vez!


PS: Não te preocupes, só te desafiei precisamente porque estavas em férias...De outra forma, temia uma invasão interplanetária... AHAHAHAHA

;)

 
At 6:42 PM, Blogger MariaTuché said...

Amiga agora como estou de fugida vim só dar um alô mais logo volto para ler mais um brilhante post de certeza.

beijssssssss

 
At 9:14 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Cuscavel, diz antes "conflitos" ;)
kisses




Å®t_Øf_£övë,sim foram divertidas e foi complicado evitar o estalo. Mas lá consegui...afinal eu sou uma Alien tenho de ser superior aos humanos ;)
kisses





CASE, obrigada. Mas se me calo não escrevo mais "posts"?! :O
kisses




Dear Anna, lol Thanks for trying.
Let me ask you. Can’t you take some Portuguese lessons over there? Then you would be able to read my blog. If you say you will, i promise i will take some Swedish ones hehe Deal?

Alien kisses





Sentir, ainda bem que te fiz rir. Olha que ri muito ao recordar tanto disparate e há mais, só não o coloca aqui no Blog porque não dá.
Gostei da "arremesso ao caracol" lol
E sim a campanha da coca está gira, mas deu-me gozo inventar aquela treta para um empregado idiota, que sabia que estava a ser aldrabado e que me queria aldrabar. :|
Fui ver o link Sentir. Demais! Aqueles lagos...Uau!
Sabes eu aqui brinquei com certas situações, mas as minhas mini férias foram espectaculares, se todos os dias tivessem sido como estes que descrevi tinha estado no inferno lol
beijinhos





Dona Dibba,já estou a ver que és amiga da "Assassina", da amiga dos animais. Vai na volta até eras tu :|

Eu não paguei caro pela teimosia. Não achei justo sair de um local aonde já me encontrava por causa de alguém que chegou depois. Quem fez figura triste foram os pais do bebé que viram um Alien colocar a chucha na boca do seu rebento. :D


Ò sua Diabba , EU INVENTEI a história do ZERO para evitar entrar em conflito com o empregado. Já que ele me queria roubar lol Saiu da minha cabeça a ideia.


Lá vamos ter de nos chatear, diz mal de tudo, arrasa-me, chama-me nomes, insulta a minha família, MAS NÃO DIGAS MAL DA MINHA COCA-COLA! OUVISTE! AI!
beijinhos






Meu António, terrestres atrofiados encontramos em todo o lado. Em todo o lado. Seja na praia, numa esplanada...em todo o lado. E eu tenho uma tendência para os atrair, nem que esteja no deserto. Enfim, as minhas mini férias foram boas, se os meus dias tivessem sido todos assim lol teria sido lindo
beijinhos







Karl, então o desafio era uma fraude lol


Karl se eu tivesse essa reacção não estaria a EVITAR o conflito. E este exercício de evitar o conflito é algo que ando a praticar lol


Pois mas não havia putos por perto, porque se houvesse era uma ideia. Evitava o conflito. Aí sim! :)

Olha que giro, e a cerveja também te faz gazes? :O A mim dá-me para arrotar, mas eu não sou de cá!

Obrigada Karlzito ;)
beijinhos





Tuché, cá te espero ;)
Kisses

 
At 1:47 AM, Blogger Miudaaa said...

ah ah ah ah ah !!!
ah ah ah ah ah !!!
ah ah ah ah ah !!!
Oh my good, o que eu ri com tuuu!!!
estou-me a imaginar atrás da senhora, com uma alface numa mão e com um nabo na outra... coisas...!!!

será que ela queria mesmo adoptar o caracol??? lol

um beijo da tua miudaaa

 
At 4:49 AM, Blogger CESAR said...

Finalmente!
Já estava com saudades!

Apesar de não conhecer a terrestre a quem enviaste o caracolinho, aposto que foi um tanto ou quanto hipócrita nesse episódio!
Eu cá não sou muito esquisito com a minha alimentação... Apesar de não suportar caracóis de resto como todo o espectro alimentar!

Quanto às praias, é sempre a mesma coisa (como odeio esta expressão) , mas a praia é sempre o mesmo!
Dúzias e dúzias de pessoas que vão para a terra enfiar areia no rego do rabo e invadir o espaço umas das outras...
Muitas vezes dá conflito!

A terceira história é obvia!
Quantos empregados de mesa não existem assim... é uma pena infelizmente...

Espero que tenhas retemperado forças!
Beijos!

 
At 5:40 AM, Blogger ALeite said...

A visita obrigatória. Bom fim-de-semana.

 
At 5:59 AM, Blogger Alien8 said...

Tu deves ter encontrado a Caracolinha nas férias.
Conheces? do Snail Tail...
Procura o Blog e vais ver porquê.
Alien.

 
At 5:59 AM, Blogger ANNA-LYS said...

Thanks for stoping by ...
and Good Night Alienta! ;-)

 
At 7:53 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Miuda,TU nem imaginas a pontaria que eu fiz para lhe acertar mesmo com o caracol, tive foi azar deste estar vazio! :|
Olha se o queria adoptar não sei, mas eu ia-lhe dizer que o caracol a queria como mãe.
Beijinhos em TU





Avé Cesar,
Eu também já tinha saudaditas tuas e das nossas conversetas meu Jedi. ;)
A situação foi caricata. É daquelas histórias que no verão ainda a hei-de estar a contar e havemos de rir...enfim terrestres Cesar. Dá-se desconto. Mas depois os meus amigos dizem que também me dão desconto a mim, por isso...sei lá :D


Pois é! Mas desta vez a praia estava vazia, foi isso que me enervou. Havia areal a dar com um pau. Como eu disse, se fosse em Agosto...mas bolas o que não faltava era espaço. :|
"enfiar areia no rego do rabo" lol


Há muitos empregados assim, mas este até que foi sensato. Percebeu que estava a ser levado e que não tinha como se safar.

Sim, durante esta semana e meia tive tempo para recarregar as baterias. Só o estar afastada da cidade só por si já valeu a pena.
beijinhos




Popper, então andas a deixar estas mensagens em vários blogs seu malandro lol
Não fiquei chateada porque gostei do teu blog, apesar de ter a sensação de que te conheço.
saudações alienígenas





Alien8, mano já te pedi no teu blog para ver se me arranjas o endereço desse blog. Adorava dar uma espreitadela :D
beijinhos alienígenas e não te esqueças de dar um ao Luis







Dear Anna, don’t thank me. I was curious to read your answers to the comments i left there ;)

Alien kisses

 
At 8:08 AM, Blogger Pekena said...

Alien finalmente chegaste pah :)

Olha, o que me ri a ler os teus 3 grandes conflitos, mas a melhor foi a da Coca-Cola. Acho que o gajo agora vai mesmo tomar mais atenção aos anúncios e quando vir o da Coca- Cola Zero, vai logo lembrar-se de ti ehehheh.
Ele queria era burlar-te!

Olha ainda aproveitast uns dias de praia. Fizeste bem, porque o tempo agora está muito fraco. É só chuva :(

Continuação de um bom fim-de-semana,
Beijocas da Pekena***

 
At 4:04 PM, Blogger Nomyia said...

Nota 100 por este post. Se nós estamos bem na nossa vidinha, sem atazanar o juízo a ninguém por que é que têm de nos vir dar a volta aos miolos. Não temos nada que ficar calados. Mas gostei foi do facto de teres respondido com seriedade (vá ainda agrediste um bocadinho a menina do caracol). Por que conheço muito boa gente que partia logo para a discussão em altos berros e até pior. E agora relax e bebe uma coca-cola ;)
*****

 
At 6:03 PM, Blogger Su said...

gostei de ler.te

não gosto de conflitos, mas amei o arremesso do caracol

a cena da praia.....é sempre alguém que acha que onde estamos deve ser o melhor lugar...aíiii..odeio..............

coca.cola é um vicio....bom em demasia.....

jocas maradas

 
At 7:45 PM, Blogger Alien8 said...

Ora, mana, a isto chamo eu férias "incidentadas" hehehehehehe!
Muito bem relatadas, de resto, por isso já me ri um bom bocado - o que, por estes dias, não tem sido fácil.

Beijos alienígenas e um bom regresso!

 
At 10:53 PM, Blogger Isa Maria said...

tanto conflito pa umas curtas férias, Allien. deverias ter ficado a trabalhar como eu, lol!!!!!!!
jinhos meus

 
At 11:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Realmente, é muita confusão para um extra-terrestre.
Bjs

 
At 12:34 AM, Blogger tulipa_negra said...

bemmmmm... só cenas maradas! felizmente os aliens são menos adeptos dos conflitos do que os terrestres ehehehehe
adorei a da chucha... também já me apeteceu fazer isso imensas vezes!!!

beijocas

 
At 2:00 AM, Blogger Benfiquista said...

Férias divertidissimas xD ehehehe

Ainda bem que te divertiste tanto :)

lol...

bj

 
At 3:34 AM, Anonymous Anonymous said...

Alien,
Volto outro dia, prometo, com tempo para ler de fio a pavio estas tuas aventuras em tempos de férias.

crt

 
At 4:02 AM, Blogger Fliscorno said...

welcome back ;)
Coca-cola?! Depreendo que água baixaria em demasia o pH do teu estômago alien :D

 
At 5:20 AM, Blogger maresia said...

assassinos de caracóis? desculpa? não estou a perceber... não haveria alguma criancinha esfaqueada em cima da mesa? não? assassinos de caracóis? e de vacas? e de porcos? e de peixes??? nunca ninguém se lembra dos peixes! que são brutalmente assassinados, morrem desafogados!

 
At 11:13 AM, Blogger ANNA-LYS said...

I wonder how we earth-people can be paying for a can containing Zero ???

 
At 2:21 PM, Blogger Barão da Tróia II said...

Uma delícia estas crónicas, caracóis e Coca-cola, pois na admira que a outra te tenha chamado assassina, realmente assassinar assim esse petisco é revoltante, Caracóis rima é com Imperial gelada oh minha alienígena despudorada, coca-cola blarghhhhhhhhhhhhhhhhh, pobres caracóis não basta serem cozidos ainda tem de ser afogados em coca-cola,lolololololol, boa semana.

 
At 2:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem vinda de volta.

Essa é que não estava á espera, uma Alien viciada na coca-cola? Será que há clinicas para a desintoxicação? Espero que não estejas tão dependente.
O anúncio da coca-cola zero está espectacular!!
Bem que féria conflituosas, a sorte é que és uma ALien que vieste em paz.
bjs
julie

 
At 6:14 PM, Blogger aquelabruxa said...

olha, bem-vinda novamente, mas é, já cá faltavam as tuas histórias para me fazerem rir.

 
At 6:36 PM, Blogger Karl Macx said...

Alien, a cerveja não me faz gases. Quanto muito faz barriga, mas eu não me importo. Desde que venha geladinha...
Agora querer EVITAR conflitos atirando, ao mesmo tempo, caracóis à cabeça das outras pessoas, deve ser a modos que, digo eu, com os nervos, difícil...
Ainda assim, é bem melhor do que sofrer uma invasão interplanetária...

;)

 
At 6:54 PM, Blogger White_Fox said...

Bem, está visto que tens uma atitude muito ZEN!
No I: acho que nunca me aconteceu situação semelhante! Mas tb era bem capaz de atirar um carocol à moçoila!
No II: É preciso uma grande lata para fazer o que fizeste! Acho que não tinha çata para o fazer :S
No III: Vê-se mesmo que usaste o teu "paleio publicitário" para conseguires aquilo que queres!

Eheh, bj

 
At 8:08 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Pekena,simmmmmmmmm estou de volta para vos atormentar ;)
E sim o tipo não me vai esquecer tão cedo e se me voltar a ver vai ser engraçado.
Olha fui eu a arrancar para Lisboa e a chuva a surgir. :D
beijinhos






Nomyia,antes de mais tenho de dar um salto ao teu cantinho para ver se há por lá algum mito urbano. Há muito tempo que não publicas um :|

Quanto à minha agressão, foi mínima...infelizmente porque o raio do bicho tinha abandonado a casa, aquilo era só casca :|
Mas pronto, também já tinha uma resposta pronta para dar no caso de dar confusão.
Evitar o conflito !Consegui. ;)
beijinhos




Su, finalmente uma terrestre com bom gosto. VIVA A COCA-COLA :D

E concordo, essas pessoas devem achar que aquele pedaço de praia é mágico...ou uma porra dessas. É enervante mesmo. :|
beijinhos





Alien8, mano DÁ-ME o endereço daquele blog que mencionaste. O Snails something. Fiquei curiosa lol
beijinhos alienígenas





ISA, apesar dos CONFLITOS EVITADOS, as mini férias foram boas. Tu trabalhaste por nós as duas lol
beijinhosssss





A.J , como tu me compreendes. ;)
beijinhos




Tulipinha,o meu amigo quando me viu levantar ficou mesmo branco lol Ele pensou que eu ia dizer algo aos pais, que por acaso eu até ia :D Mas quando vi que o raio do bebé estava sem chucha...vi ali uma oportunidade para humilhar os pais. Bolas, não custa nada colocar uma chucha na boca de um bebé, acho eu! ;)
beijinhos





Grão, acredita que sim!:D
kisses





CRT, és sempre bem vinda.
kisses



Raposa, bolas tu entendes mesmo a composição do corpo dos Aliens :D lol
beijinhos





Maresia,"e de peixes??? nunca ninguém se lembra dos peixes! que são brutalmente assassinados, morrem desafogados" LOL LOL

Muito bom! Tive de rir lol
beijinhos






Dear Anna, wait wait LOL LOL LOL...i don’t have a clue. You tell me! Why do you pay for a can with nothing inside? lol
Crazy friend of mine ;)
Alien kisses





Nosso Barão,és mais um a querer que eu beba cerveja, a cor só me lembra xixi. Deixem-me beber a minha coca-colaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D
beijinhos






Julie ( saudaditas tuas)
Ai que a gente se chateia. Deixem a minha Coca-cola em paz! Já estou a ver que no outro Universo Paralelo eu não gosto de Coca-cola, que desilusão! :|;)
E sim, o anúncio está demais, mas o empregado sabia lá de que anúncio estava eu a falar lol

Beijinhos




Aquelabruxa ,ainda bem que te fiz rir. Eu quando penso nelas também já dou por mim a rir. Para ser sincera no dia seguinte já ria delas :)
beijinhos





Karl,ai a barriga a barriguita.
O arremesso do caracol já tinha uma frase pronta para evitar o conflito hehe
Quanto à invasão...não te posso dar informações aqui, mas em privado dou-te o dia e a hora do grande acontecimento meu querido amigo. Não posso lançar o pânico aqui. ;)
beijinhos




FOX,zen, lata, paleio. Sim aplica-se à minha pessoa! Acho mesmo que com tantos questionários que tenho respondido no teu blog Fox, já me começas a conhecer melhor do que eu queria lol
beijinhos

 
At 8:17 PM, Blogger L said...

A minha querida Alien não é nada conflituosa......lololol.

Gostei muito deste teu relato de férias NADA atribuladas. Também não sou adepta de conflitos.

Na dos caracóis nem tinha levado a "oferta" dela em consideração. Comigo não estaria a falar con certeza.
Na praia o mais provável era eu ter mudado de lugar. Não me leves a mal eu percebo que tenham chegado primeiro, mas prezo muito o meu sossego.
Na coca-cola estou a 300% contigo. A zero é mesmo uma boa merda. lololol

Uma beijoka grande para a alien linda.

emn***

 
At 1:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

EMN,"A minha querida Alien não é nada conflituosa......"

Pois não sou, não sou não, não sou MESMO! lol ;)

Eu também prezo o meu sossego, mas era uma questão de princípio EMN. Tínhamos chegado primeiro. Se calhar era mais uma questão de teimosia hehe

Quanto à Zero, ainda bem que concordas comigo, já não me sinto tão sozinha lol

Big kisses :D

 
At 3:42 AM, Blogger Marco Fav said...

Good to have you back!

 
At 3:46 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Obrigada Marco!:D
Beijos lindo
p.s espero que tenha corrido tudo bem hoje. Tenho de dar um salto ao teu blog para ver se tens lá novidades

 
At 5:05 PM, Blogger aquelabruxa said...

em relação à coca-cola eu ia-me embora, em relação à praia eu não pagava, em relação aos assassinos eu só gosto de marisco, os caracóis são tão bonitos! bem, os mariscos também, quer dizer os... como é que se chama... esqueci-me... falta-me marisco para alimentar a memória, é o que é... ah, camarão! também são giros, debaixo de água, são transparentes, mas gosto mais dos cavalos marinhos.

 
At 6:15 PM, Blogger Catarino said...

Bem, acho que prefiro as férias dos humanos...
Agora já estás menos amarela??LOL
HIIHI
Uma alien que se deixou levar pelas americanices...não digas isso muito alto se não os restantes ainda te expulsam da irmandade...
LOL
HIHHI
Estou a ver que foram umas férias à maneira...
Beijo

 
At 8:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxa, lol que comentário tão tão...estou sem palavras.Mas ok, a vida é bela. ;)
beijinhos
p.s desta vez quem fez rir quem? :P





Catarino,sim já estou mais castanha e lá estão vocês!!!! Só porque gosto de Coca-cola atiram-me o Bush para cima! ;) hehe
Foram umas mini férias muito boas amigo.
beijinhos

 
At 11:31 PM, Blogger Marco Fav said...

Eu prefiro PEPSI Max... Mas conheço muito boa gente que padece do teu mal... sua cocaólica! LOL

Já pensaste que a rapariga que gritou "Assassinos" podia ter aquele sindroma em que as pessoas gritam palavras sem ter controlo sobre si mesmas? Era mais cómico se gritasse "escroto", mas enfim...

Quanto ao "baby-episode", se olhasses com olhos gulosos para a criança: tipo raptora pedófila, podia ser que te livrasses do conjunto todo! O teu amigo ficou branco? Bolas, anda uma pessoa a bronzear-se para nada!

 
At 12:46 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Gemini, PEPSI? Eu não gosto de imitações, só do original. ;)

"Era mais cómico se gritasse "escroto", mas enfim... "lol
Sim, eu sei que há pessoas que sofrem dessa doença e não deve ser nada agradável, mas não era o caso a mulher era mesmo SÒ DOIDA!


"se olhasses com olhos gulosos para a criança: tipo raptora pedófila" LOL LOL

O meu amigo ficou branco, porque me conhece MUITO BEM e bastou um olhar para perceber que eu ia fazer alguma. COITADO lol
E sim, lá perdeu parte do bronze hehe

beijinhos lindo

 
At 2:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu também tive saudades tuas, mas como estou em exames nem tive lá muito tempo em vir á blogesfera.
Quem disse que eu não gosto de coca-cola? Eu gosto mas não sou viciada!!
bjs
julie

 
At 9:50 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Julie, pronto já estou mais descansada! No outro Universo ao menos eu GOSTO de Coca-cola :D
Espero que os exames estejam a correr bem.
beijinhos

 
At 6:08 AM, Blogger poca said...

olha lá mas tu foste de férias antes do verão começar?! logo aí poderia estar um motivo de conflito com a entidade patronal!

depois.. caracóis adorooooo! e coca cola também. Mas cá eu gosto da light.. é uma questão psicológica.. aquela cena de zero calorias convenceu-me porque eu antes era adepta da fanta! :)

miúdos por perto na praia é coisa que não suporto.. isso e famílias numerosas que levam a marmita e a geladeiraaaa.. não há pachorra!

empregados zero também me tiram do sério.. e eu tenho uma cara linda para essas situações.. lol

eu cá no algarve o único conflito que posso ter é com a forma como somos invadidos.. e por passarmos a não ter onde estacionar.. e pelos vizinhos barulhentos e petulantes que parece que andam inchados só por estarem de férias em vilamoura!

beijinhos e espero que ainda tenhas mais férias quando chegar o verão lol

 
At 7:46 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Poca, foram umas mini férias. Não chegou a duas semanas. :)
Quanto à entidade patronal, nada de conflitos aí...lol garanto!

Sabes que eu gosto da FANTA, já a Coca-cola Zero sabe mal! Não gosto, estou tão habituada ao sabor da original que quando bebo aquilo parece que estou a beber a original mas estragada, como se tivesse ficado anos em algum barracão e depois tivesse aquele sabor. :|


Os caracóis, também adoroooooooooooooooo sou mesmo maluca por caracóis!

O empregado, sim nota zero e sim acredito que tenhas uma cara linda para estas situações, não sei porquê mas acredito lol

Quanto ao Algarve é insuportável no mês de Agosto, de fugir mesmo. E sim é uma invasão.

Ah não te preocupes porque em Agosto é que eu tenho as minhas verdadeiras FÈRIAS. Estes dias que tirei foram dias a que tinha direito :D

beijinhos

 
At 6:53 AM, Blogger R.O said...

ATENÇÃO!!

tudo o que tem "zero açucar" parece saudável, mas o nome engana!!!!

zero açucar significa que usam o substituto artificial, o ASPARTAME,
que é canceríneno.

www.realidadeoculta.com/aspartame.html

e aliado á cafeína (da coca-cola) ainda pior

 
At 7:52 PM, Blogger ah e tal said...

tu tens daqueles imans que de vez em quando atraiem cromos às manadas!!!!!

a ecologista/protectora dos animais ou o que raio era deve adorar caracóis mas o médico proibiu-a por causa do colesterol!!!


baci!!!

ps: ahahahahahah o que eu me ri com este post!!!:D

 
At 6:39 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvio, o que seria dos terrestres sem os alienígeas? Mas sim tens razão já tinha ouvido falar nisso, agora quem quiser saber mais é só ir até ao teu blog.
Beijinhos





Ah e tal,sis não sei se é um iman,mas é algo! Parece que os doidos me adoram e têm de manifestar o seu amor por mim das mais variadas formas...e eu que tenha paciência!!! :|
Essa dos caracois, enfim...que dizer?

"proibiu-a por causa do colesterol!!!" lol

Vai na volta foi isso! E eu é que paguei a factura.

A nossa mãe sempre nos disse para termos paciênca para com aqueles que não estão bem. É por isso que NÓS as duas temos uma paciência do CATANUUUUUUUUUU para com os malucos ;)
beijinhos
p.s adoro-te porque tu és diferente e sei que tu me adoras porque eu sou importante para ti! :D

 
At 10:00 AM, Blogger R.O said...

ja agora aproveito para falar da cerveja

existe a cerveja sagres e super bock sem alcool,
o bruno nogueira até diz "perfeita perfeita",
mas pra mim, cerveja sem alcóol nao faz nada, eu nao curto de cerveja pelo sabor da cevada, mas sim pelo efeito que o alcóol causa,
então cerveja sem alcóol, é tipo: mijo ... lool.
e sabe mal.
sagres bohemia, péssimo sabor,

 
At 8:26 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvio, esta é mesmo para eu dar um : LOL LOL
beijinhos alienígenas

 

Post a Comment

<< Home