Tuesday, January 15, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
Call Girl
-
A Vaca que perdeu o papel principal para a Soraia Chaves
-
A definição de talento que vem no dicionário, já caiu em desuso há muito tempo neste nosso cantinho. Que o diga a Vaca Justina Proença da Conceição. Como qualquer actriz que luta por um lugar neste meio complicado, foi ao casting do filme de António Pedro Vasconcelos, o Call Girl. A audição correu bem, tão bem que a voltaram a chamar, o que não é de admirar, basta observar os seus movimentos voluptuosos nesta animação para percebermos de imediato que Justina tem talento.
-
Após a segunda audição, António Pedro Vasconcelos - fascinado por Justina - deu-lhe a boa nova; o papel principal era seu. Ela seria a prostituta que apenas tinha um defeito "estava apaixonada". Isto segundo o argumento, claro está.
-
Justina Proença da Conceição foi para casa numa enorme agitação, ela seria a prostituta com o defeito de estar apaixonada. Contou à família e às vacas das suas amigas, estavam todos radiantes.
-
O inesperado aconteceu. No dia seguinte recebeu um telefonema de António Pedro Vasconcelos a comunicar que os seus produtores pretendiam seguir por outro caminho. Mas que caminho? Bem, necessitavam de uma actriz - ou de uma boa imitação - que falasse como se não fosse capaz de abrir a boca mais do que quatro centímetros. Que desse a sensação de que a todo o momento alguém lhe estivesse a enfiar algo pelo ânus acima, sem que os outros percebessem.
-
O quê? Mas que raio de som é que sai? Como são ditas as falas? Questionou Justina Proença da Conceição.
-
Justina ficou desolada. Mas realmente aquele papel não era para ela.
Das duas uma, ou pegava numa mala de cartão e ia para França tentar a sua sorte, ou permanecia na terra aonde pastava e ia lutar para que filmes diferentes não acabassem por parecer iguais. Tantas vacas boas à procura de trabalho, vacas com talento e não é que agora andam todos a comer do mesmo só porque é moda.
-
Cheira-me que ainda vamos ouvir falar de Justina Proença da Conceição.
-
Espero mesmo que sim. Não acredito que exista apenas uma actriz capaz de falar sem abrir a boca mais do que quatro centímetros . (gargalhada alienígena)
-
Mas isto sou só eu
-
Ok terrestres masculinos, podem-me apedrejar, mas a vaca Justina Proença da Conceição não tem nada a ver com este texto.
Não foi encomendado.

57 Comments:

At 3:44 PM, Blogger African Queen said...

Lol... onde é que vais desencantar estes bonecos!? Tá demais!
Eu não vi o Call Girl (por falar em movies,já agora, vi o Pequeno Marciano com o John Cusack que é bem giro!)nem vou ver que não é a minha onda e tb não vou falar da Soraia que nunca vi nenhum trabalho dela. (E agora perguntas mas então o que é que esta gaja tá aqui a fazer!?)Eu tou aqui para dizer que se quisesse ver filmes à la americana, via os originais que têm melhor produção e montes de dinheiro para explodir mais coisas, para despir mais gajas boas e tudo e tudo e tudo. Eu gosto de cinema independente e de cinema Europeu e apesar de Portugal não ser bem Europa... pelo menos que não seja imitação de coisa nenhuma.
E prontos, acordei com mau feitio, que tou com gripe :)

 
At 4:19 PM, Blogger Vício said...

será que a Justina fazia... tudo?

 
At 6:47 PM, Blogger fgersgf said...

Call Girl? Que é isso? Isso pode-se chamar de filme?
Eu vi-o e sinceramente, não gostei muito porque a Soraia Chaves real, só aparece mesmo no filme no inicio, porque de resto, nas cenas picantes, nota-see bem que aquilo sao montagens... Enfim...
Devem ter pensado, ah e tal vamos fazer um filme bom. Bom? então é logo com a Soraia Chaves catano! :)

 
At 7:35 PM, Blogger ah e tal said...

Vou ser muito sincera, fui ver o filme e adorei, acho que está muito realista, em termos de guião está super bem escrito e o ivo canelas é um optimo actor.
O Antonio pedro é um perfecionista em termos de tudo até de actores, a Soraia Chaves apesar de estar sempre a entrar no mesmo registo de papeis surpreendeu pela positiva, esteve optimamente bem no papel.
Segundo sei, :P o Antonio Pedro na cadeira dele em 30 alunos passou 18......já viste?o homem é mesmo muito exigente...

Beijinhos sis

 
At 8:36 PM, Blogger André said...

Aquela moça é só talento a transpirar por todos os poros... por isso é que tem que ter cenas em que aparece mais despedita. E em termos de actriz não se pode considerar má, tem de facto muito a aprender, mas já consegue ser bem melhor que muitas que por ai andam há muitos anos e que são como as meninas bonitas da tv portuguesa. Continuo à espera para a poder conhecer, duvido é que ela queira.

 
At 9:27 PM, Blogger Alien8 said...

Bom, mana, eu não vi o filme, mas acredito plenamente no teu discernimento alienígena, por isso me fartei de rir! :)))

Beijos. Alienígenas e com a boquinha como deve der :)))

 
At 11:57 PM, Blogger sininho said...

Lolão!

turrinhas

 
At 2:50 AM, Blogger Mago da Lua said...

Mágnifico, adorei o texto.
Eu por acaso não gosto da Soraia Chaves, ainda não lhe descobri o prazer que a torna pecado.

 
At 3:08 AM, Blogger Diabba said...

ahhhh estou a ver, é quela boquinha que diz (por a jeito para não mover a beiçola mais que 4 cm)... bom, que diz: "o croquedile stá fedido"

Nota que não podem dizer as vogais abertas, senão lá se vai o jeitinho.

beijo d'enxofre e viva a Justina!

 
At 3:10 AM, Blogger Diabba said...

Bício (desculpa oh Amarela, mas vou-lhe dar uma resposta)

Claro que a Justina fazia tudo... afinal é mesmo uma vaca!!

hihihihihihihi

 
At 3:53 AM, Blogger João said...

Eu vi esse filme e fiquei algo desiludido. Razão do porquê do meu estado: tem menos sexo que o do padre amaro LoL

Em termos de história, muito sinceramente, é bastante clichê. Já se viu aquilo em montes de filmes americanos. A típica gaja boa que seduz um gajo para depois este ser chanteageado...ora...

Nao é a beleza da actriz que disfarça o filme mediano de que o mesmo se trata. Está claro que ali tem partes 'interessantes ehehe', mas de resto...como historia é insípido pois ja se viu em mto sitio, 'clichê', la está...

bj

 
At 4:20 AM, Blogger Vício said...

(amarelinha desculpa :D)
diabba

então fico sem entender! até tem mais mamilos e tudo!
e imagina o que ela podia fazer com aquela lingua... :D

 
At 5:21 AM, Blogger Alien David Sousa said...

African Queen
MISS A. ora mas não é um boneco, é uma performance da vaca Justina Proença da Conceição. Pensei que tinhas lido o meu texto? Ai que a gente se chateia! Chamar boneco à coitada da Justina Proença da Conceição, só tu.

Olha, gosto bastante do John Cusack, mas é que gosto mesmo.

"têm melhor produção e montes de dinheiro para explodir mais coisas, para despir mais gajas boas e tudo e tudo e tudo" LOL

"E prontos, acordei com mau feitio, que tou com gripe :)"

Ok estás de gripe e acredita que e sei o que isso é, mas desde quando é que tu tens bom feitio? lol
Pronto estou a ser mazinha, tu estás doente e eu para aqui a dar cabo de ti ;)
Beijinhos MISS A.
p.s teasing you, always




VICIO

LOL Claro que sim. Se for BEM paga para isso ;)Ou achas que a outra fazia à borla?

Até te posso facultar o número de telefone dela, tens é que fingir que é uma audição para um papel lol
Beijinhos viciante vicio




Zé,
"porque de resto, nas cenas picantes, nota-see bem que aquilo sao montagens... Enfim..."

Zé, se tivessem optado pela Justina Proença da Conceição acredita que não existiriam montagens, seria tudo verdadeiro!




Ah e tal
sister, deixa-me que te diga:

“Há sempre um cabrão que nos obriga a fugir à regra!"

Isto é bonito lol ;)

"a Soraia Chaves apesar de estar sempre a entrar no mesmo registo de papeis surpreendeu pela positiva, esteve optimamente bem no papel."

Por estar sempre no mesmo registo é que eu acho uma injustiça terem colocado de lado a Justina Proença da Conceição. :(

Mas respeito a tua opinião, porque se não o fizer tu bates-me, dás-me nos cornos a valer e depois ficas um mês sem me telefonares e eu vou ficar cheia de saudades tuas e vou perder 10 quilos, o que para alguns pode ser uma dieta bestial mas para mim será sofrimento por não te ter por perto. Assim, tudo o que dizes é LEI para mim. És a minha lata de coca-cola, e não sei beber outra coisa :D
Beijinhos minha bonequinha insuflável
p.s isto da boneca pode parecer estranho para os outros lol
p.s2 que se lixe
p.s3 bejinhos lindinha do meu cu-ração




PsYcHo_MiNd

"Continuo à espera para a poder conhecer, duvido é que ela queira."

Enquanto esperas, se quiseres conhecer a Justina Proença da Conceição eu posso tratar de tudo. Olha que ela é bastante sensual e com jeitinho faz tudo! Se fores o tal, claro está.






Alien8
Maninho, não acredites...tu já sabes que de entre nós, tu és o único que tem os neurónios a funcionar!
De qualquer das formas, outro beijinho como dever ser lol






rinhau
É bom ver que alguém consegue ver o lado positivo na desgraça da vaca Justina Proença da Conceição ;)

Turrinhas





Mago,
mas consegues ao menos ver o prazer que torna a vaca Justina Proença da Conceição um pecado?




Diabba
Hoje não te odeio, adoro-te por estares do meu lado nesta questão Soraia chaves versus vaca Justina Proença da Conceição.

"o croquedile stá fedido"
LOL LOL

É isso mesmo. Uau!, Tens jeito.

"Claro que a Justina fazia tudo... afinal é mesmo uma vaca!!"

E MAIS, se for bem paga, claro que sim! Ou não pagaram à Soraia Chaves para fazer o filme?

Beijinhos (mais do que um beijinho, HOJE) venenosa cor de labareda




João
"Está claro que ali tem partes 'interessantes ehehe',"

Ora, ora, essas partes interessantes também a vaca Justina Proença da Conceição as saberia interpretar. PUFFF
kisses




VICIO
EI!!!! Nada de confusões...ou me queres a mim ou a queres a ela. Com as duas não podes ficar Vicio!:P

Enquanto aguardas pela resposta da DIABBA, eu já te dei a minha mais acima, mas acredita; com aqueles mamilos e aquela língua...se fosse paga (como foi a Soraia) acredita que a vaca Justina Proença da Conceição deixaria qualquer homem em coma após uma sessão.
Beijinhos viciante vicio

 
At 3:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Meus amigos e minhas amigas,apesar de ter ficado com o lugar da Vaca Justina Proença da Conceição ,POIS DIGOVOS.
Eu sou sempre alertada para qualquer excerto sobre mim que ponha a minha imagem em esposição,estão a falar mal de mim porque? Não gOstaram do Filme, então muita passiencia , so esera escusado inventarem uma indirecta para mim como a Vaca Justina Proença da Conceição,pois sinceramentenao achei muito rizo. me despesso com desiluzoes. bjs...
soraia....
Deseja alguma coisa senhorra Alien?;)

 
At 4:24 PM, Blogger Vitor said...

Volta Soraia......Tu e a Justina vão ser contratadas para um novo filme "Cow girls do it better"..., e para uma sequela do filme "The bank job" ou será "The Blow job"..... olha já nem sei...
rsrsrsrsrs

 
At 7:39 PM, Blogger ah e tal said...

LOL

" - e o que é que você faz?
- tudo!"



Ou então maninha, mando-te só mensagens natalicias ou de boa pascoa ou de ano novo ou de bom verão, ou começo a entrar no teu blog como anónima a dizer bacoradas....que tal?

O filme está bom mas tb não está assim TÃO bom!Vale a pena, há lá inumeras partes que ris!

Acho que a "Cow girl" justina e a "cow girl" Soraia iriam extenuar qq homem..mais a justina admito que tem ali um sex appeal fatal...


Beijinhos meu xuxu amarelo canário!

 
At 8:26 PM, Blogger johnny D said...

Eu vi o filme e posso dizer que a Soraia Chaves além de actriz boa é surpreendentemente uma boa actriz. O filme é sólido, embora se digam muitos palavrões. Numa palavra: gostei.
Beijo *

 
At 10:09 PM, Blogger Isa Maria said...

a tua vaca é giríssima mas os atributos da soraia, quem não os queria ter? bom, para dizer a verdade verdadinha, os meus são melhores eu é que recusei o convite do pedrinho!!!!!

jinho meus

 
At 10:54 PM, Blogger tavguinu said...

e em França mostra as mamas mas já é arte ?

 
At 11:51 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Soraia Chaves
Ó rapariga tu tens de ter estaleca para leres as coisas más que se escrevem sobre ti. Neste caso eu acho que a vaca Justina Proença da Conceição teria feito um excelente trabalho e foi com imensa pena soube que o papel foi parar ao teu colo. Epá Soraia não leves isto a peito, a sério não é nada pessoal, mas não gosto de ti! Não é nada pessoal, só acho que existem por aí mais vacas bonitas que também sabem representar a fazer boquinhas.

"Deseja alguma coisa senhorra Alien?;)"

Desejo querida, que dês a cara. E não neste "post" mas naquele que tu sabes. Vá lá tu és capaz...tu sabes que eu sei quem tu és sunshine.






vsuzano
Uau! Não sabia que eras produtor VS? Vou ligar imediatamente para a Justina Proença da Conceição, ela vai ficar animada, tem andado tão em baixo. :|




Ah e Tal

"ou começo a entrar no teu blog como anónima a dizer bacoradas....que tal?" LOL LOL

Isso não!! PLZ PLZ Antes as SMS, ao menos essas vêm identificadas lol

A Justina vai ficar tão feliz por saber que a tens em tão alta conta. Ela sabe o quanto eu gosto de ti e o valor que dou à tua opinião, por isso, acredita que hoje quando lhe ligar a dizer o que aqui escreveste vai ficar muito feliz maninha. Ela tem andado tão em baixo, tadita.

Beijinhos do TEU xuxu amarelo canário lol





Johny, APENAS GOSTASTE! Se o filme tivesse sido representado pela vaca Justina Proença da Conceição terias ADORADO ;)
Beijinhos





ISAMAR
Tu recusaste? Hmmmm só se foi ANTES de o Pedrito ter conhecido a Vaca JUSTINA ;)
Beijinhos

 
At 12:42 AM, Blogger Fábula said...

eu desejo a esta vaca que tenha todo o sucesso do mundo!

ah! e que não fique louca! ;)
(não oiço falar de vacas loucas há já algum tempo)

 
At 3:09 AM, Blogger Iasnara said...

Santo You tube, estava perdidinha no pasto, ops, no post. Cow girl! Ótimo trocadilho.lol.
O tal Antônio foi injusto. Realmente as tetas de Justina são mais volumosas e em maior número, sem falar no rabo. E uma vaca que se preze não consegue ter algo metido por trás e não abrir bem a boca.
Não conheço nenhum dos citados. Resta saber se o filme salva o argumento, pois se depender do casting, pelo visto já foi pro brejo.


Bjo lindona.

 
At 4:16 AM, Blogger Carla said...

Anseio, num filme, por algo mais do que a beleza física de um actor/actriz. Adorei a imagem e o texto. Quem escreve assim não é gago...

 
At 5:42 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
O que a malta precisa é de muitas gajas que não sejam capazes de abrir a boca mais do que quatro centímetros, nem dizer uma frase com mais de quatro palavras, que nos deixem enfiar algo pelo ânus acima, e de preferência que se apaixonem por nós.
Quanto às Justinas, que peguem nas malas de cartão e que vão para onde quiserem tentar a sua sorte, desde que bem longe.

uuuuuiiii como eu estou hoje!!!
É melhor retirar-me e voltar outro dia antes que me batas...

:)

Bjo.

 
At 7:17 AM, Blogger Belzebu said...

Vaca que é vaca tanto abre a bocarra tipo Manuela Moura Guedes, como a fecha como uma testemunha do Apito Dourado!

Uma prostituta que abrisse a boca uns míseros 4cm, só teria viabilidade em Coimbra, no Portugal dos pequeninos!

Ainda agora estava aqui a Soraia a mordiscar-me o pescoço e eu tive que lhe dizer para se moderar, ou ainda se entalava com os boxeurs!

eheheh!! Aquele abraço infernal!

 
At 12:34 AM, Blogger White_Fox said...

Oh possas! O que eu me ri a ler isto!
Muito criativo sim senhor!
bjs

 
At 12:36 AM, Blogger White_Fox said...

Até a soraia veio cá (com uns quantos erros ortográficos e td)!!! Mt VIP este cantinho.
Vivemos num país livre, não? Adorei a frase: "Não é nada pessoal, só acho que existem por aí mais vacas bonitas que também sabem representar a fazer boquinhas".
bj

 
At 3:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Quem é a Justina das quantas? Não me digas que és tu?

Bem fico triste que a Soraia te tenha tirado o papel principal, fica para a próxima.

bjs

julie

 
At 7:33 AM, Blogger poca said...

professora o que quer dizer erótico?

hummm.. porquêêêêê? (respondo eu num êêêê que me permite ganhar tempo, para pensar numa resposta)

ora professora diga lá!!

entretanto sou salva por um.. que de muito vermelho já os outros gozavam com ele e eu aos gaguejos diz: só vi uma vez!! e foi com o meu primo.

Viste o quê? (pergunto eu.. a evitar a pergunta do primeiro)

Ah, isso! ( e cala-se safo da ribalta)

bem.. começo eu.. há filmes que mostram tudo.. e outros.. que dá impressão que vão mostrar mas acabam por não mostrar mesmo mesmo coiso. (e calo-me)

diz o primeiro:
Ah.. tipo o Call girl.

(eu não sei. que não vi. mas isto os miúdos vão-me mantendo informada das coisas que por lhes interessarem a eles provavelmente não me interessarão a mim.)

 
At 8:22 PM, Blogger Vitor said...

olha a fase dos cow-boys está quase pronta... amanhã fica bostada...digo postada...

 
At 11:24 PM, Blogger conchita said...

Hahahahahaha, a Vaca Justina esta um must com certeza o papel lhe assentaria como uma luva, mas a vida é assim e essa Soraia só pode ter tido uma boa cunha. Não desanimes Justina, melhores dias virão, hihihihhi!!
Continuação de uma boa semana :)

 
At 12:32 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FAB,a Justina Proença da Conceição vai ficar feliz quando ler o teu comentário.
E olha, ela de louca não tem nada ;)
Beijinhos




SENTIR
"Santo You tube, estava perdidinha no pasto, ops, no post"

LOL

Pois eu calculei, felizmente UPS! Infelizmente o filme CALL Girl ainda não chegou a uma sala de cinema perto de ti ;)

" E uma vaca que se preze não consegue ter algo metido por trás e não abrir bem a boca." LOL LOL

Tu realmente não existes, lá vais ao YOUTUBE, consegues ver umas imagens do filme e mesmo assim arranjas material suficiente para me fazeres rir :D
Beijinhos linda





Carla, também eu...é por isso mesmo que acho uma injustiça a vaca Justina Proença da Conceição ter ficado de fora ;)





Å®t Øf £övë
Meu querido, eu NUNCA te bateria! Bem "NUNCA" talvez seja um exagero...mas, digamos que é altamente improvável eu te bater.
Acho muito bem que tu queiras ter uma gaja não abra a boca mais do que quatro centímetros e que fale como se lhe andem sempre a enfiar algo pelo anus acima. ACHO MUITO BEM que queiras que ela se apaixone por ti como o disseste...MAS....MAS tem pena de nós...tem pena de nós...QUE ELA NÃO SEJA ACTRIZ. É que assim só tu levas com ela em cima ;) ou por baixo hehe

Quanto ao que escreveste sobre a dotada Justina Proença da Conceição, espero que ela não o leia. Tem andado tão em baixo...coitadita.
Beijinhos :P






Belzebu
Bem a Soraia não perdeu tempo para te saltar para cima.
Será que é assim que ela consegue os papeis? Com a ajuda do senhor Belzebu? Vocês fizeram um acordo? Vá lá conta tudo! Já agora gostaria de saber se ela te vendeu a alma.

Estou tão desiludida contigo diabinho!
beijinhos





FOXY
Pois foi foxy mulder ;) a Soraia apareceu por cá, e sim eu também reparei que ela não sabe escrever. FEz-me lembrar aquele concurso: " Eu não sei mais do que um miudo de 10 anos"

Mas como poderia ela saber escrever?? Enfim,as coisas que vêm cá parar a casa! Só comigo foxy.
Beijinhos





JULIE
Meu outro eu, tu estás a bater mal?
Se a Justina Proença da Conceição fosse eu, isso não quereria dizer que ela serias TU!
Ai ai que nós não andamos bem.

Ficas triste que a Sorais nos tenha tirado o papel principal?

Ai o caraças?!?!

Julie, linda, a Justina não somos nós! A Justina Proença da Conceição é uma vaca extremamente dotada, uma excelente actriz como podes ver pela animação. Mas tu andas a tomar o quê?
Agora fiquei preocupada connosco nesse universo paralelo. Que raio se passa julie? Estamos bem ?
Beijinhos e dá noticias PRONTO!!!!URGENTEMENTEEEEEEEEEEE!





POCA
Antes de mais LOL

Senhora professora...eu realmente não queria estar no seu lugar. Ai não queria não!

"os miúdos vão-me mantendo informada das coisas que por lhes interessarem a eles provavelmente não me interessarão a mim"

Adorei esta frase. Vá-se lá saber porquê? ;)
beijinhos





vsuzano
Hmmmm então amanhã lá estarei LOL
Beijinhos



conchita
És uma querida, a tua mensagem de alento vai com toda a certeza ajudar a Justina Proença da Conceição a sair da depressão em que se encontra. Ela de vez em quando lê os comentários...coitada...ficou animada quando soube que eu ia contar a sua história no meu blog.
Obrigada Conchita
Beijinhos ;)

 
At 3:10 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

realmente é uma pouca vergonha que se passa neste país, a justina, tão fofa que ela é, merecia a oportunidade enfim fica para a proxima serie dos morangos...
beijo

 
At 6:45 PM, Blogger SA said...

essa vaca é espectacular.. mandei ela para o hi5 do nunovsky.. um cara que tem mais talento que muitso antonios pedros. parece que o nicolau breyner vai faszer um filme parecido com esse mas como realizador... é so originalidade!

 
At 10:39 PM, Blogger Hindy said...

Lol Adorei!

Bom fim-de-semana!

Beijinho hindyado

 
At 12:37 AM, Blogger Fliscorno said...

Na questão dos diálogos até se compreende que tenha havido a troca duma pela outra: muuuuuu é fonética e absolutamente distinto de sim-sim-oh-siiiimmmmm.

 
At 2:15 AM, Blogger Su said...

ahahahahah

adoreiii..... a vaca..........:)))


não vi, mas disseram.me que era uma merda de filme......


jocas maradas...sempre

 
At 7:49 AM, Blogger Vitor said...

Ontem postei qualquer coisita sobre as fases que chateiam as ninas....


beijo e boa madrugada

 
At 9:53 AM, Blogger Klatuu o embuçado said...

É pá já vi pornos melhores! :)=

 
At 2:41 PM, Blogger R.O said...

eu prefiro a soraia chaves :-)
embora ela só tenha duas maminhas, e a vaca ter mais :-))
mas prefiro a soraia chaves

 
At 2:44 PM, Blogger R.O said...

joao,
para filmes de sexo, tens que procurar produtoras melhores, ehehe, existe uma nacional que é "Natural video"
tem muitas actrizes "talentosas" portuguesas, ehehehehe :-)))

os filmes portugueses agora, estilo padre amaro, e call girl, são a fórmula "mamas e rabos" para vender $$$.
preocupam-se pouco com a representação..
e usam o nicolau breyner como atracção, porque deve ser o unico actor que repreenta, é antigo e tem prestígio, anos de experiencia etc.. etc

 
At 3:50 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Don't know if I should laugh or cry due to me not understanding a word of this ... so I will not let You out of the jar yet ;-)

 
At 7:43 PM, Blogger Eme said...

Minha querida, a tua imaginação não tem limites :)
Tinha saudades de te ler, dos risos que me consegues arrancar nas linhas mais fortes. Beijo grande ainda mal regressado a este mundo, ainda tímido e ainda relutante. Abraço a acompanhar. ;)

 
At 11:46 PM, Blogger Alien8 said...

Para a minha alienígena mana
Os desejos de um bom fim de semana!

Lololololol!!!!!!!!

Ah, e um beijinho alienígena para não rimar.

 
At 12:54 AM, Blogger Alien David Sousa said...

CASE LOL Não sei se a Justina vai querer descer tãooooooooooooooo baixo ;)
Beijinhos



SA, eu conheço o nunovsky :D Ele é um querido. Quanto a essa do Nicolau, pois...parece que agora andamos MESMO a comer do mesmo. Enfim...
kisses





Hindy
A pobre da Justina Proença da Conceição é que não gostou nada da brincadeira ;)
beijinhos




RAPOSA
A Justina Proença da Conceição ia surpreender, acredita. Um bom "mummmmmmmmmmmmmmmm" pode deixar um homem doido! ;)




SU
CLaro que é uma merda Su, a Justina Proença da Conceição não entra!!!!
Beijinhos




vsuzano
COMO ESTOU CURIOSA lol ME AGUARDE;)
kisses




Klatuu
lol
Ah pois é, a Justina ainda poderia ter dado um pouco de classe ao filme,mas não!, escolheram a ourta :|
Dark kiss ;)






Silvio
Nem parece teu brother, no nosso planeta sei que namoraste com uma alien que tinha oito maminhas lol
E devias de ser solidario com a vaca Justina já que faz parte daquela minoria que está sempre a ser lixada LOL

Quando ao resto, concordo com TUDO. O Nicolau está em todas. Ele representa...os outros passeiam.
Beijinhos




ANNA-LYS
Dear Anna, this time i assure you that you can laugh. Im not even going to try and explain this one to you or im gona stay in the JAR forever. lol

I can promise you this, if you let me out from the JAR, anytime you need me, you just have to say the word and i go running!lol ;)
kisses & kram




M.
Nita é bom ter-te de volta :D
Tu sabes que eu fico desorientada quando tu desapareces...pensando bem merecias um castigo. Vou ter de pensar seriamente no teu caso. A tua sorte é que sabes como me dar a volta...ah pois é...essa é a tua sorte...e não querendo dar uma de Soraia chaves porque ela é muito reles,depois desta tua ausência apenas tenho uma coisa para te perguntar:

Sexy há alguma coisa que eu possa ou queiras que faça por ti? ;)

LOl
Beijinhos Nita
p.s desejo concretizado ;)

 
At 12:56 AM, Blogger Alien David Sousa said...

ALIEN8
Maninho, tu és um querido. Um excelente fim-de-semana para ti também
Beijinhos alienígenas ;)

 
At 2:11 AM, Blogger Eme said...

lol desta não estava à espera. Boa gargalhada me arrancaste. Mas vou dar aqui uma vistinha de olhos para entender o que perdi, e essa da Soraia Chaves, nem me importava de lhe ficar com o corpito desde que a mente fosse a minha! exactly! não troco a minha mente por nada.

Quanto à pergunta que me fazes e partindo do principio que me vais fazer tudo tal como fazes o que a momi diz, vou enviar-te uma lista.

(aqui entre nós.. são coisas demasiado obscenas para poderem serem lidas por este povo simpático)

Smackksss muitoosss

Segue a lista breve, acabou-se o papel contínuo..

 
At 2:32 AM, Blogger maresia said...

Este filme não era para Call, era para Cow Girls! Não podiam pôr uma Vaca a fazzer de vaca, né???

 
At 8:43 AM, Blogger Alien David Sousa said...

M.
Nita tu tens razão, eu faço sempre tudo o que a momi diz, mas se a lista é longa e ainda por cima replecta de coisas obscenas, é melhor a momi não ficar a par disto lol

Mas, o prometido é devido...manda lá essa lista que eu farei de tudo para tentar agradar a senhora ;)

Não me perguntes o que faço, se não respondo como a Soraia Chaves:
TUDO! lol


Beijinhos linda ;)



Maresia
Pois, seria por demais óbvio lol
kisses

 
At 4:21 PM, Blogger Eme said...

pra melhori xclareceri os mes nerónios sob a posibele confuçam deça soraia co a nha peçoa, vanhu cumentar que cendu eu adepeta do buom puertugues me suprendi comé que voça exalancia sinhora doutos mundis pôôôd pensari qui pudia seri eu...

rialmenti...

beijus eças lindass fuxas roxadas e adaoro-a cada vex maiiixx

lixta inda em execossão

 
At 8:37 PM, Blogger Gata Verde said...

Talentosa...dizem os entendidos. A mim só me convence quando fizer papeis onde não se dispa.

Beijinhos e bom resto de fds

 
At 11:24 PM, Blogger Alien David Sousa said...

M.
Nita chorei a rir LOL estás a ver como tu consegues ser uma excelente actriz e dar cabo da minha cabeça quando queres.
Aí é que está o problema a OUTRA também pode estar a disfarçar...ou então é mesmo burrinha lol Vá-se lá saber?

rialmenti...pensando bem...não é o teu estilo ;)

"lixta inda em execossão" LOL

Ai aonde me fui meter!! Ainda em execossão? Já temo os teus desejos...mas tal como a Soraia chaves....eu faço TUDO! lol

Beijinhos minha nita doida





Gata Verde

"A mim só me convence quando fizer papeis onde não se dispa."

Então acho que vais ter de esperar...sentada ;)
Miaus ****

 
At 1:42 AM, Blogger R.O said...

amiga alien,
nao curto aliens com 8 mamas :-)))
para quê tanta mama, se eu só tenho duas mãos para mexer? ahahaha.

a sério, se eu tivesse algo com uma alien, ela tinha que ser de raça nórdica ( aqueles seres de 2m, com cor de pele clara e loiros), ou seja uma alien loirinha, alta, de olhos brilhantes, lá da constelação de orion :-)))

 
At 1:45 AM, Blogger R.O said...

é verdade, a vida de uma vaquinha é muito tramada, vejam aqui em primeira mão o depoimento de uma vaquinha :
http://divertidu.blogspot.com/2006/06/desabafos-de-uma-vaca.html

 
At 2:56 PM, Anonymous Anonymous said...

és tal e qual como os media...
será que tens sentimentos?...ou queres apenas mais e mais comments?
bj
aquela pessoa.

 
At 1:20 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Tua Maninha

Sunshine, esquece-me! Tu precisas de ajuda, não sou eu. Já paraste para pensar que esta obsessão por mim não é saudável? Não sou eu que ando atrás de ti, és tu que não largas e porquê? Eu resolvo os meus problemas a conversar não desta maneira ...sempre estive disponível para ti...sempre...porque não tentas chegar até mim de uma forma adulta?
É assim que Deus dis para se agir? Não me parece...

 
At 1:22 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvio, desculpa não te ter respondido brother, mas estes anónimos querem a minha atenção a todo o custo. Tenho de ver o teu link :)
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home