Friday, December 14, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

-
Por onde andei?
-
Este é um texto de grau de dificuldade elevada para quem o escreve, para mim. Então porquê? A minha ausência, é sobre esta lacuna no tempo que muitos se encontram curiosos.
Deparo-me com um sério problema. Nem tudo pode ser partilhado, nem aqui, nem fora deste mundo. Alguns amigos, sabem o motivo desta pausa e, esses correm o sério risco de não verem o sol nascer amanhã. Sendo mais clara, ainda não me decidi se os vou deixar viver ou não.

-
Agora, imaginem a trabalheira que será aqui. Eu conto o que se passou mas à posteriori terei de recolher moradas e números de telefone de todos os comentadores para poder acabar com os pobres desgraçados. Não tenho vida para isto! Porquê os números de telefone? Ora, eu não vou até casa de um comentador para lhe limpar o sebo, sem primeiro pedir licença para aparecer. Há que ter maneiras.
-
Mas afinal por onde andei eu?
-
Interrompemos este texto para dar lugar a uma breve mensagem publicitária:
É com orgulho que informamos os consumidores da Colgate que após inúmeros testes, podemos garantir que quando se encontrarem muito bem enterrados, a vossa dentição permanecerá forte e cintilante. E quem não quer uma dentição deslumbrante num corpo de Top Model? Colgate, dê outro brilho aos seus ossos.
-
Retomamos o texto.
Bem, devido a esta interrupção temo que vou ter de ficar por aqui. Ninguém tem paciência para textos longos. Por onde andei? Querem saber? Fica para a próxima, ou talvez não.
-
Vamos dar as mãos e usar Colgate.
-
Mas isto sou só eu
Image Hosted by ImageShack.us
Este texto foi escrito graças à preciosa ajuda de substâncias narcóticas

70 Comments:

At 5:49 AM, Blogger Hindy said...

Lol

Vou passando aos pouquinhos...

Beijinho hindyado

 
At 1:40 PM, Blogger Diabba said...

Huuuu estou a tremer de medo!!

A minha morada: Mephistoland, Rua das Almas Depenadas, s/nº, Caverna única.

Aparece que eu sempre quero ver!

Pffffff fraquinha...

beijo d'enxofre

 
At 2:17 PM, Blogger Isa Maria said...

não tenho morada neste planeta à beira de um ataque de nervos. Vou estando nas esquinas que a vida me apresenta.

jinhos meus

isamar

 
At 2:38 PM, Blogger Vício said...

deves pensar que alguém está curioso com a tua ausencia... ;)

 
At 2:42 PM, Blogger RuiPFG said...

Eu continuo a tua espera, aqui no centro espacial Portugues.
Jokas.

 
At 4:34 PM, Blogger tulipa_negra said...

bemmmmm, a tua ausência está a tornar-se um grande mistério! desconfio de algo, mas vou esperar pelos teus posts que se seguem... :-)

bjs

 
At 4:59 PM, Blogger African Queen said...

Eu não me interessa onde tu andaste a passear o fato amarelo... a única coisa que me chateia é não teres dado sinal de vida... Eu sei que o resto da Galáxia não é tão perigoso como o Porto nos dias que correm (sim! que aqui já ninguem sai à noite para os copos sem colete à prova de bala!é o que dizem no telejornal... portanto só pode ser verdade!)mas mesmo assim estava preocupada. Dasse ainda por cima és uma Alien famosa, olha se algum gang intergaláctico te raptava e pedia resgate aos pobres comentadores deste blog... tavas tramada! Whatever... tás de volta e isso é que interessa!
Beijocas

 
At 5:44 PM, Blogger Fliscorno said...

Olha olha, nºs de telefone! Está visto que não te desmaterializas em electrões, pois aí bastava ires pelo wire fora :)

 
At 7:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Até parece que quero saber por aonde andaste!

Quanto á pasta de dentes, se uma pessoa usar outra marca, não há problema pois não? Ainda posso vir aqui?

bjs
julie

 
At 7:29 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

andas maluca tu lol
beijo e bom fds

 
At 8:08 PM, Blogger marta r said...

Não demores, qu'a malta fica curiosa!

 
At 12:44 AM, Blogger Kableira said...

ta um texto coeso, mas de facto ta mais... qualquer coisa que os narcóticos fizeram. ta diferente.
terás por acaso, durante a tua ausencia, passado pela jamaica?

 
At 12:47 AM, Blogger reggynet said...

Lol... Estou assustada por saber que corro perigo de vida, mas contente por ver que estás de volta e no teu estado normal... Espero que tomes isto como um elogio, mas que não me perguntares se o é!... Lolol

 
At 1:34 AM, Blogger Unknown said...

Miuda, se a "dar" na Colgate te deixa assim, vou passar a usar também! :-))
Beijos

 
At 4:00 AM, Blogger Iasnara said...

Com este colgate o cigarro pode até matar, mas, nunca ao sorriso.
Quando consumia t.h.c. vivia esquecendo das coisas. Caso seja teu caso, não se preocupe, não estás na casa errada. Fique à vontade!
Às vezes penso em fugir de casa e deixar só um bilhete de adeus, mas, quando imagino ter que voltar para lê-lo... perde a graça (dos problemas de morar sozinha).

Tô te esperando para ceia.

Beijo.

 
At 4:06 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Hindy,
És sempre bem vinda para "passar" comigo. ;)
Beijinhos



Diabba,
Olha quem é ela! Será possível que eu tenha sentido saudades dos teus disparates?! ;)

Obrigada pela morada lol
"Aparece que eu sempre quero ver!"

Queres-me ver? Saudaditas hehe APANHEI-TE!
Beijinhos venenosa




Isamar
As moradas eram apenas no caso de eu revelar por onde andei...por isso NO WORRIES ;)
Encontramo-nos numa dessas esquinas
Beijinhos
p.s outro para a pequenina





Vicio
Pois penso, vê lá tu as coisas em que penso. lol
Deve ser por causa daquela frase:
Curiosity killed the Cat. Os humanos sofrem dessa doença apelidada de "curiosidade" ;)
Bjs viciante vicio




Tigerjump
Rui, eu sei que tens todos os motivos DO MUNDO para estares decepcionado. Mas quem sabe esta semana que vem?! ;)
Beijinhos meu querido man in black





Tulipinha
Ai os mistérios...como seria a vida sem eles? Muito chata. Não digas nada a ninguém mas eu não vos quero matar, assim, talvez seja melhor eu não contar. Não achas?
Bjs






African Queen
MISS A. tive de rir.
"Eu não me interessa onde tu andaste a passear o fato amarelo... a única coisa que me chateia é não teres dado sinal de vida"

Pois e será que podia? ;) Será que queria? lol

Obrigada pela tua preocupação, quando QUERES és uma querida ;) Teasing you.

Sabes MISS A.,acredito piamente ( ou talvez não) que em caso de rapto tu irias mover montanhas para me salvar. O mesmo já não digo de outros comentadores, como a vermelha com cornos.
Um beijinho e devo ter muitas histórias para saborear...lá pelos teus lados





Raposa, infelizmente não! Sou uma Alien mas tenho limitações ou que é uma treta. ;)





Julie,
OUCH! Essa doeu a sério!

"Até parece que quero saber por aonde andaste!"

Mentes tão mal meu outro eu. lol Aposto que andavas à toa a tentar descobrir o que se estava a passar neste universo.

Claro que podes vir lol Mas olha que uma dentição cintilante após a nossa partida é tentador. Muda para a colgate ;)
Beijinhos e espero que tudo esteja calmo nesse universo.




CASE, sou só eu? lol Não me parece que seja ;)
Kisses




Marta R,
Se conto tenho de te matar Marta. E não me apetece, dá muito trabalho;)




Kableira
"terás por acaso, durante a tua ausencia, passado pela jamaica?" lol

Quem sabe K ? Talvez.






reggynet
Pois é minha querida amiga, tu sabes O/ONDE/COMO tudo se passou.

Desculpa teres descoberto pelo meu texto as minhas intenções...como ainda tenho dúvidas não me apeteceu telefonar-te apenas para te dizer que considero seriamente acabar contigo lol


"mas contente por ver que estás de volta e no teu estado normal... " LOL


"Espero que tomes isto como um elogio, mas que não me perguntares se o é!... Lolol"

Pois não sei se é um elogio Reg. Não me parece que seja...lol Mas depois falamos.
beijinhos




Cruzeirinha,
É como eu já disse: Vamos todos dar as mãos e usar colgate. ;)
Gosto desse " Miúda"...é novo...fica-me bem. Gosto. Pronto, gosto.
Beijinhos

 
At 4:12 AM, Blogger Alien David Sousa said...

SENTIR
LOL

"Caso seja teu caso, não se preocupe, não estás na casa errada. Fique à vontade!"

Linda, mesmo que eu ande com problemas de memória...vou sempre contar contigo para me apontares na direcção correcta.


"Às vezes penso em fugir de casa e deixar só um bilhete de adeus, mas, quando imagino ter que voltar para lê-lo... perde a graça (dos problemas de morar sozinha)." LOL LOL

Chorei a rir com esta. SÓ TU!

Conta comigo, lá estarei. Aguarda por uma prenda minha no correio. Falando a sério ;)
Beijinhos linda

 
At 5:30 AM, Blogger B. said...

Tava a ver que não. :)

 
At 2:20 PM, Blogger Diabba said...

O "aparece que eu sempre quero ver" é uma ameaça!!

Lá estás tu com esperança que eu te dê abracinhos... yáckkkkk

hihihihihihih

beijo d'enxofre

 
At 4:01 PM, Blogger White_Fox said...

Até que enfim! Já tinha saudadinhas. LooooL
Então, andas a fazer campanha publicitária para a colgate? Vá lá. Pelo menos é a k uso! Eheh
Se quiseres até te dou já a minha morada: "Toca ali da esquina, piso -1, Floresta despida". Aparece para pôr-mos a conversa em dia. LoooL
bjs

 
At 5:44 PM, Blogger aquelabruxa said...

ai, alien, vê lá se pedes ao povo do teu planeta para vir ajudar-nos, mesmo contra a vontade de muitos ignorantes...
ainda bem que voltaste!!!

 
At 9:08 PM, Blogger Unknown said...

Os sintomas já há muito que podiam ser notados. A cada "post" seu, o grau de degradação de um dos seus dois cérebros aumentava a olhos vistos e no entanto, nenhum dos seus leitores quis ver aquilo que era óbvio. A concentração de raios caóticos alterava-lhe os pensamentos, os actos e as afirmações e apesar disso tudo parecia prosseguir como se de um facto normal se tratasse. Mas os sintomas estavam lá todos e bem visíveis para alguém como eu. Foi apenas aquando da mais recente das suas misteriosas viagens ao seu planeta Natal, em que para se distrair durante a longa deslocação, visionou filmes como “ET”, “O Padrinho” (1,2 e 3), “Aliens” (1,2,3 e 4) e “Os Incorruptíveis contra a Máfia” durante horas a fio que a crise estoirou: o seu comportamento passou a ser um misto do das personagens dos filmes que havia visto. Ora pensava como extra-terrestre que era realmente, ora julgava ser um D. Corleone mafioso e tenebrosamente ameaçador e vingativo. O seu cérebro mais forte tinha deixado de funcionar convenientemente e nela passou então a dominar a linha de pensamentos gerados apenas pelo cérebro humano. Fazia ameaças veladas, aterrorizava os seus leitores e tal como nos filmes que a tinham influenciado, mantinha sempre o suspense para futuras possíveis sequelas.
Estou a escrever isto e é já madrugada alta. Temo pela minha segurança e apenas desejo que quem me leia, consiga fazer inverter o processo de “desconchavo mental” deste ser outra tão amigável. Quanto a mim… Esperem, ouvi um ruído vindo da cozinha, tenho que ir ver o que é mas levo comigo o meu laser antropomórfico.
Tóc, tóc, tóc….
ZZZZZZTTTTZZZZZZTTTTTT
PÔRRA!!!!,AAAAAHHHHHHHHHIIIIIIII!!!
...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
-A porcaria de micro-ondas continua a fazer ruídos estranhos e depois… bem, depois queimei-me com o café demasiado quente e sem açúcar.

Fica bem!
Rui V.

 
At 11:05 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Bruno, esta é para ti e só para ti:

Regressei a custo zero. E de quem é a culpa? É DELE! (som de bolas de ténis) lol







Diabba
Era mesmo uma ameaça? Ó pá agora fiquei triste ...NOT...não tentes dar a volta à coisa. Ficou registado para todos lerem que a vermelha com cornos quer ver a amarela para matar as saudaditas hehe


"Lá estás tu com esperança que eu te dê abracinhos... yáckkkkk" LOL

E não só! Também quero uma prenda de Natal de jeito!;)

Beijinhos venenosa





FOXY ;)
Pagaram-me MUITO bem meu amigo. E o dinheirinho vem mesmo a calhar, sem este patrocínio não sei se os meus familiares teriam direito a uma prendinha de Natal.

"Toca ali da esquina, piso -1, Floresta despida"."

Não me parece que queiras conversar apenas LOL LOL
Bjs foxy




aquelabruxa
Já estou a arregaçar as mangas. Regressei com muita vontade de trabalhar...bem...muita muita talvez não. Mas com alguma. ;)
Beijinhos para a branquinha e já agora um para ti também






Rui
LOL LOL LOL
Muito bom. Numa escala de 1 a 10, sem pensar duas vezes dou-te um 10!Li o teu comentário duas vezes e dei gargalhadas estupidamente altas.


"A cada "post" seu, o grau de degradação de um dos seus dois cérebros aumentava a olhos vistos e no entanto, nenhum dos seus leitores quis ver aquilo que era óbvio. " LOL LOL

Mas tu foste um excelente observador.

"Ora pensava como extra-terrestre que era realmente, ora julgava ser um D. Corleone " lol


"Fazia ameaças veladas, aterrorizava os seus leitores e tal como nos filmes que a tinham influenciado, mantinha sempre o suspense para futuras possíveis sequelas" lol

Bolas mas como sabes tu tudo isto? Tens andado a espiar-me?


"Temo pela minha segurança e apenas desejo que quem me leia, consiga fazer inverter o processo de “desconchavo mental” deste ser outra tão amigável"

Rui não precisas de temer...eu não vou matar nenhum dos comentadores porque:
A) Não vos contei nada...ainda
B) Dava muito trabalho.


Se me deres a tua morada...eu até sou capaz de bater à tua porta com um micro-ondas novinho! És rapazito para merecer.

Agora entre nós os dois. Tu também andas a consumir substâncias narcóticas, certo? É que sinto que estamos na mesma onda...passa cá por casa tenho um Stock muito variado. Vai ser divertido. ;)

Beijinhos R.V

 
At 11:57 PM, Blogger Alien8 said...

A Alien está de volta e com um humor imparável, já para não falar da brancura da dentição :))


Bom regresso, mana, e fico À espera da Grande Revelação. Hehehe!

Beijos alienígenas.

 
At 3:38 AM, Blogger Neo said...

Voltasti?

 
At 4:08 AM, Blogger david santos said...

Passei para desejar-lhe um bom final de 2007 e um bom ano de 2008.

 
At 4:19 AM, Blogger JOTA ENE ✔ said...

oh alienzinha parece-me k há por aí uma questiuncula com a "nossa" amiguinha diabbinha.

Ela será assim tao feroz ou é só fogo de vista ?

bjs fotografados

 
At 4:56 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Alien8
Maninho, a ti posso contar o que se passou. Isto porque os nossos poderes são análogos....isto é: não teria capacidade para te aniquilar.

Se há um Alien querido nesta bola azul, só podes ser tu! Ainda bem que existes, assim os terrestres ficam a conhecer um alienígena com bom fundo...é que quanto a mim têm e com razão certas dúvidas ;)
Beijinhos alienígenas





NEO,
Parece que sim!;)

Tenho de te ir visitar para saber aonde foi que nos esbarrámos lol




David,
Agradeço a sua simpatia. Tudo de bom para si.





JOTA ENE ®

" parece-me k há por aí uma questiuncula com a "nossa" amiguinha diabbinha."

Jota se te estás a referir ao "post" da Diabba sobre o "acordo/desacordo" ortográfico, sim parece que há. Mas, temos de desvalorizar a coisa até porque a pessoa que a atacou e apelidou de racista, não é normal. Seguindo o raciocínio dessa pessoa, então eu TAMBÉM SOU RACISTA E COM MUITO ORGULHO.

Quanto à segunda questão sobre a nossa querida venenosa.

"Ela será assim tao feroz ou é só fogo de vista ?"

Ela é uma querida (se ler isto mata-me)...é um amorzinho...um anjo com cornos...estou a arruinar a reputação dela.

Comigo só te posso dizer que, às vezes apetece-me apertar-lhe o pescoço, mas com meiguice, sempre com meiguice! Lol

Beijinhos J.

 
At 4:33 PM, Blogger Diabba said...

Ictericiana e J,

Estou a ver que querem vir parar com os costados no Inferno!!

Acham bem andar a falar de mim sem eu estar presente??

Aviso que no Inferno há a regra do "direito de admissão" ou são maus à séria ou nem à porta ficam, vão direitinhos para a concorrência!!

beijo enxofrado (dividam-no, tou forreta mode)

 
At 5:42 PM, Blogger B. said...

eheheheheh! Acho que percebi!!! :PPPPPP

 
At 5:51 PM, Blogger B. said...

huuuummm.. ou então não! :(

 
At 8:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Mesmo que eu quisesse saber não podia, no post está bastante claro que se eu soubesse essa informação estaria logo em perigo de vida.
Espera lá , se eu sou tu noutro universo se me matares estás a cometer suicídio! Hum muito interessante.
Se ficaste magoada com a minha total indiferença á tua ausência, a culpa é tua, quem mandou ameaçar todos os comentadores curiosos?

Quanto á pasta de dentes, por vezes também uso a colgate.
bjs
julie

 
At 9:33 PM, Blogger johnny D said...

Isto é só mistério em um tema de post a desviar o assunto da ausência...bem, assim não pode ser! :D

Beijo *

 
At 11:00 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Diabba ou melhor Diabbinha, já não sou capaz de te chamar Diabba...a tua reputação está arruinada. Já há muitos comentadores a duvidarem do teu veneno lol

Esta ictericiana desmascarou-te
És uma querida e mais nada! lol

Vais ter de me dar um enxerto de porrada para voltares a ter a tua reputação de maquiavélica de volta. Ou colocar uma bomba na Assembleia da República, tu escolhes.

Não falámos nas tuas costas...eu até te avisei vê lá tu!

"Aviso que no Inferno há a regra do "direito de admissão" LOL

Isso querias tu, apanhar-me no teu inferno.
Beijinhos e boa sorte em restaurar a tua reputação.




BRUNO
Percebeste sim senhor lol Claro que sim ;)
beijinhos à borla




Julie,
"Mesmo que eu quisesse saber não podia"

LOL Eu sabia que estavas a mentir meu outro eu! Afinal até não te importavas de saber por onde andei. ;)

"Espera lá , se eu sou tu noutro universo se me matares estás a cometer suicídio!" LOL LOL

Tens toda a razão. Vês que quando queres consegues a colocar a funcionar o teu neurónio instável.
És a única terrestres que tal como eu tem apenas um preguiçoso neurónio instável ;) És o meu outro EU....sorry

"Se ficaste magoada com a minha total indiferença á tua ausência, a culpa é tua, "

Nunca acreditei nessa indiferença meu outro eu. lol
Kisses
p.s estás bem? Esse universo está em ordem ou nem por isso?




johnny
Pois...tens razão. Mas contar a verdade vai-me dar muito trabalho.
Tu por exemplo, és uma pessoa de quem gosto e seria uma chatice ter de acabar contigo. :|
É melhor deixar-mos as coisas como estão. Não achas?
Beijinhos

 
At 1:37 AM, Blogger JOTA ENE ✔ said...

Olá às duas (diabba e Alien´s Corner) , degladiem-se à vontade... desde k nao se forquilhem, td bem.

Mas, algo me diz k há por aí uma grande amizade.

Qto às meninas, o meu respeito é enorme (nem quero ir para o espaço nem p'ro inferno):-)))

Bjos fotografados ;-)

 
At 2:40 AM, Blogger Diabba said...

(segredando para a amarela)
o J, parece maio caguinchas não? cá para mim tem medo das duas... pfff o fraquinho, a tentar agradar a ambas!!

beijo d'enxofre

 
At 2:41 AM, Blogger Diabba said...

meio caguinchas... ou até inteiro

 
At 2:51 AM, Blogger Iasnara said...

:D

Como dizem aqui, estou beijando os cotovelos.

Ai... Nem acredito lindona.


É tanta coisa bacana rolando ao mesmo tempo. É bom demais ter você de volta. ;)

me casa, su casa: www.carolina.com.br

ossentidos@gmail.com
iasnara@hotmail.com

:D

 
At 4:22 AM, Blogger Gata Verde said...

Deu-te alguma travadinha?
O que andaste a beber? Também quero...

Beijinhos e BOAS FESTAS!!!

 
At 8:27 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA, tu não bebas mais rapaz!

UMA GRANDE AMIZADE entre mim e a venenosa vermelha? LOL

Ela se puder dá cabo de mim num piscar de olhos, eu é que sei muito e não lhe dou espaço para manobras ;)

Eu não te mando para o espaço, enquanto fores um lindo menino...quanto à Diabbinha...cof cof já não sei!
Beijinhos





Diabba
(segredando para a vermelha)

Sim ele está caguinchas lol Mas acho que te teme mais a ti...afinal a tua reputação não é das melhores.
Apesar de eu a ter tentado destruir dizendo que és uma querida, mas acho que ninguém acreditou! Porque será? hehe

Beijinhos






SENTIR

Acredita Linda, amanhã mesmo vou tratar do assunto.;)
Arranja espaço para o meu presente.

Uau! O festival parece MESMO demais. Talvez um dia, quem sabe?!;)




Gata verde,
Não foi bem beber...foi mais outra coisa ;)
Beijinhos e boas festas

 
At 5:01 PM, Blogger hole in my vein said...

olá. nem acredito que hoje dá para comentar aqui no escritório!!!!
eu quero uns dentes assim.... depois toda a gente poderá ver como eu era um ser perfeito! :) enfim...

com que então foste dar uma saida... uia que marota! e não, eu não estou interessado por onde andaste!!! :p

 
At 8:57 PM, Blogger fgersgf said...

se eu lavasse os dentes com colgate ate me benzia... :o

 
At 9:11 PM, Blogger Kalinka said...

Allien, tudo de bom para ti!...

Vou passando por cá, pode ser que nos digas por onde andaste...

Venho desejar um óptimo 2008... enroladinho em coisas boas, cheio de alegria e boa disposição, força, amigos, amores, dinheiro, perspectivas, saúde, muita farra.

Que um mar de felicidade inunde a tua Vida no próximo ano !!!!

Venho deixar-te votos de Festas Felizes...e Natal terá que viver todos os dias nos nossos corações... Isso é muito mais importante que todas as luzes e todas as prendas!

Um abraço

 
At 11:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Ohhh ela tá preocupada comigo!
Sim, tá tudo bem por aqui, podia tar melhor mas enfim; tá tudo calmo e espero cumprir os meus objectivos de curto prazo.
Agora já podes dormir em paz.
Se acontecer algo eu digo-te, tá?

bjs
julie

P.S. O meu neurónio é do pior , está sempre a trabalhar e mesmo quando durmo.

 
At 12:41 AM, Blogger ANNA-LYS said...

Hi,
Is this about Golgata or Golgate?

(( kram ))

 
At 3:11 AM, Blogger Iasnara said...

:D
Olha lá no teu...

 
At 8:38 PM, Blogger MariaTuché said...

ahahaha

Amiga eu também tenho andado muito ausente do blog, não por falta de tempo mas por falta de ânimo, mas hoje tudo mudou :)
Já agora a minha morada é Rua do Lá vai 1, porta sem número.
Esqueci-me do código postal ahah
A parte que mais gostei foi a das substâncias narcóticas ahahah

Beijsssssssssssssss

 
At 8:40 PM, Blogger MariaTuché said...

Já agora, por onde é que a menina Alien andou????

 
At 9:20 PM, Blogger jawaa said...

Boas Festas!
Que se cumpram todos os teus desejos no Ano Novo que chega, para que possas continuar por aqui... inteira!
Bem-vinda!
Pelo que me toca, faço votos para que haja mais Consciência e mais e melhor Educação.

 
At 11:06 PM, Blogger Alien David Sousa said...

hole in my vein
"depois toda a gente poderá ver como eu era um ser perfeito! :) enfim..."

Tu já és um ser perfeito covinhas ;) Coisa que não existe, por isso ignora o elogio lol

Bolas covinhas!! Pensei que estivesses interessado. Estava a pensar enviar-te um email a contar tudo! Como não estás...olha é menos um que eu tenho de matar ;)

Vai um cafézinho em 2008? lol
Beijinhos covinhas





Zé, pois todos nós temos os nossos rituais lol


Kalinka

"Vou passando por cá, pode ser que nos digas por onde andaste..."

Andas com tendencias suicidas? lol ;)

Obrigada pelos teus votos, és uma querida. Tudo de bom para ti também...um 2008 em grande com muitas palavrinhas no blog ;)
Beijinhos




Julie,
Ó ingrata, até parece que eu não e preocupo com o meu outro eu?! ;)

Por acaso não tenho dormido bem...mas se me garantes que está tudo bem, acho que hoje vou ter uma excelente noite.
Espero mesmo que cumpras esses teus objectivos, não desiquilibres os nossos universos. ;)

Beijinhos, não é o TEU neurónio! É o nosso neurónio. :D




ANNA-LYS
Dear Anna, im still looking at your comment and i dont know what to answer lol

What in the hell is a : Golgata? lol

kisses& kram




Sentir, já vi, já vi lol
Beijinhos linda




Tuché
"Já agora a minha morada é Rua do Lá vai 1, porta sem número"

Posso aparecer amanhã para um cafézinho? ;)

"Já agora, por onde é que a menina Alien andou????"

Digo-te durante o café...depois terei de acabar contigo claro está! ;)
Beijinhos linda





jawaa
"para que possas continuar por aqui... inteira!"

Se ninguém der cabo de mim, espero bem que sim ;)

"Pelo que me toca, faço votos para que haja mais Consciência e mais e melhor Educação."

Subscrevo.
Um beijinho e tudo de bom.

 
At 1:54 AM, Blogger Fábula said...

eu adorava ver o slogan "branco mais branco não há" numa publicidade a uma pasta de dentes... a sério, ia ser... ;)

 
At 2:26 AM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

Feliz Natal!!!

E muitas prendas do
outro Mundo :)

Bjs.

 
At 3:51 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FAb, seria estupidamente engraçado lol
Eu partia-me toda a rir.
Beijinhos e até já




JJ, MESTRE DA LENTE
És um querido rapaz. Beijinhos e um Feliz Natal

 
At 3:53 AM, Blogger JOTA ENE ✔ said...

Ola again, Alien's Corner,

Continuo a sentir uma familiaridade entre vcs (tu sabes a quem me refiro), pq será?

Deve ser do enxofre ou dos pós quimicos do espaço.

Contudo, já contratei alguém (não, não é detective particular) para estudar a génese dos vossos eu's.

Fika bem, já k a sua... outra "alma depenada" tá p´ra fora (feitios!)

Bjos fotografados ;-)))

 
At 2:37 PM, Blogger Vício said...

(olhando para todos os lados)
nem sinal da Alien! será que vou vitima dum overdose?

 
At 3:43 PM, Blogger hole in my vein said...

Sim, eu sou um ser que não existe, logo não penso, logo sou perfeito!!!! fabuloso, daqui a pouco tou numa de quanto mais queijo menos queijo.... (adoro esta piada) se calhar ainda ta conto quando formos tomar café em 2008! :)

 
At 5:36 PM, Blogger peter_pina said...

nao foi a colgate k pra testar os efeitos se as crianças deixassem cair pasta dos dentes nos olhos, ...k fizeram testes em macacos?

colocavam uma porçao de pasta dentifrica dentro do olho do macaco e coziam a palpebra...

e assim ficava o macaco durante algum tempo pra tu poderes escrever este texto!

 
At 6:24 PM, Blogger conchita said...

Bem vindo!!

 
At 12:02 AM, Blogger Belzebu said...

Terás estado na Amareleja? Na casa Amarela? Numa viagem no Yellow Submarine? A estagiar numa loja de chineses? A curar uma crise de icterícia?

Tu vê lá se desembuchas, porque esta expectativa provoca-me rugas e eu não ganho para o Botox!

Já agora só mais uma coisinha! Não snifes mais creolina, que isso anda a dar-te a volta aos fusíveis!

eheheh!! aquele abraço infernal!

 
At 4:13 AM, Blogger ANNA-LYS said...

Golgata (Gûlgaltâ in Armenian)is the hill where Jesus and "other criminals" corps was hanging on the crosses. The place is in our time in Israel.

 
At 2:56 PM, Blogger hole in my vein said...

UIA, vim aqui ver se já tinha convite para café e encontro uns quantos comentários cheios de gosto e nível... Golgota?!?!?! espantoso... como a anna-lys disse é o nome da colina onde jesus foi crucificado mas nós por cá chamamos de calvario! (a mim lembra-me sempre o calvin......) depois deste momento só tenho a dizer:

"A friend with breasts and all the rest
A friend who's dressed in leather"

:)

 
At 5:26 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Have a Great Yule Season Dear Alienta

(( hug ))

AnnA

 
At 11:25 PM, Blogger Hindy said...

Estou quase de partida!

Um sorriso hindyado

 
At 11:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Jota,
Trata-me por ALIEN plz ;)

"Continuo a sentir uma familiaridade entre vcs (tu sabes a quem me refiro), pq será?" LOL

Jota a nossa relação é complicada, é tipo amor/ódio. lol

Mas não te deixes enganar...ela se tiver uma oportunidade dá cabo de mim!!!É complicado de explicar Jota, terás mesmo de ir acompanhando a coisa ;)

"Contudo, já contratei alguém (não, não é detective particular) para estudar a génese dos vossos eu's. " LOL LOL

Jota não gastes o teu precioso dinheirinho para tentar entender esta nossa relação. Eu e a Diabba não merecemos. E não vais chegar a conclusão nenhuma...eu ainda não cheguei e sou EU ;)

Beijinhos





Vicio
(esbracejando)
Estou aqui! Estou Aqui vicio!!! Estou bem!!!!
bjs viciante vicio




hole in my vein

Covinhas diz lá outra vez?

"Sim, eu sou um ser que não existe, logo não penso, logo sou perfeito!!!! "

E vou eu tomar café com um ser que não pensa????
Quero-te imperfeito se é que me queres conhecer ;)

A do queijo vais mesmo ter de me explicar. Este meu neurónio instável não a atingiu...queijo é melhor do que o álcool...para esquecer ;)
Beijinhos




pedropina = P.P

Testes em macacos?
P.P até fiquei mal disposta com a tua descrição. Vou mas é fumar qualquer coisinha para retirar essa imagem da minha mente! :|

Beijinhos
Gosto da foto, tenho logo vontade de berrar: STRIKE A POSE ;)




conchita, Obrigada. :)



KARL
LOL LOL
"Congratufackulations"

Já tinha saudades tuas. Mas não digas a ninguém...pode parecer mal demonstrar carinho ;)

" a friend in need is a friend indeed..." hehe

Muito bom, espero poder continuar a contar com a tua amizade ;)
kissesssss





Belzebu

"A estagiar numa loja de chineses?" LOL LOL

És mesmo parvo diabinho;)

RUGAS? Em ti só te dão charme, sabes disso não des uma de José Castelo Branco

"Não snifes mais creolina, que isso anda a dar-te a volta aos fusíveis!" lol

Eu sei diabinho, a minha mãe diz-me o mesmo...mas às vezes é mais forte do que eu.

Beijinhos e obrigada pela preocupação :P




ANNA-LYS
Ok now i get you! ;)Like HOLE IN MY VAIN ( the guy above you) said: i know it as Calvario...so as u can see you taught me something :D

Alien kisses and a big kram to my swedish friend






hole in my vein
Acho que vamos andar anos neste coisa do café
Temo que fiques obcecado por mim lol
Esperas uma amarela e aparece uma forma humana que bem...;)


"espantoso... como a anna-lys disse é o nome da colina onde jesus foi crucificado mas nós por cá chamamos de calvario! (a mim lembra-me sempre o calvin......)"

Ela está sempre a surpreeder. Já me habituei lol
Essa do calvin, só tu covinhas.

"A friend with breasts and all the rest
A friend who's dressed in leather"

A primeira parte posso assegurar que tenho, na minha forma humana! Quanto à parte do cabedal, se for MESMO, MESMO, MESMO IMPORTANTE para ti, eu levo o meu blusão de cabedal :P
Beijinhos covinhas




ANNA-LYS
Dear Anna, im going to check it out. I mean the YULE ;)
You are always surprising me...so...wait there for me, dont move, talk or breath until we meet at your home :D
kisses and a big kram

 
At 11:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Hindy, um beijinho grande e Boas Festas

 
At 3:59 PM, Blogger Eme said...

Nada me daria mais prazer do que ser morta por ti e morrer nos teus braços com essas dentuças à Colgate cravadas no meu pescoço sezy.. weee

Mando a morada por mail e despacha-te...

 
At 10:35 PM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Bem desconfiava que essa tua ausência só podia ser por andares a fumar umas coisas esquisitas, e então depois de ler este teu texto, fiquei sem nenhuma dúvida disso.

:)

Bjs.

 
At 8:30 PM, Blogger poca said...

hmmm.. isto quer dizer que estamos seguros.. que não nos vais aparecer por aqui disfarçada de rudoflfo or whatever, right?

quanto ao colgate.. não gosto.. prefiro sensodine.. diz que fica ainda mais branco :D

 
At 8:26 AM, Blogger ah e tal said...

eu sei...antes de eu comentar estava nos 69 comentários, esse número mágico....
Vá não fiquem tristes!!!


Beijocas maninha!!!

 
At 10:03 PM, Blogger Alien David Sousa said...

M.
"com essas dentuças à Colgate cravadas no meu pescoço sezy" LOL

Afinal não sou só eu que ando metida nas drogas lol
Beijinhos Nita ;)




Å®t Øf £övë
Tu e os restantes visitantes ART lol
Beijinhos




Poca
"que não nos vais aparecer por aqui disfarçada de rudoflfo or whatever, right?" lol
Não! Fica descansada!
Beijinhos




AH E TAL
Maninha, tu não PERDES UMA! É que não perdes MESMO! lol
Beijinhos minha cereja no topo do bolo

 

Post a Comment

<< Home