Thursday, November 01, 2007

Image Hosted by ImageShack.us
-
Cantando e Dançando por uma Enterro de Sonho.
-
Tenho plena consciência de que vocês já devem estar cansados de me ouvir dizer que não compreendo os humanos. Desculpem qualquer coisinha, mas aqui vai mais uma vez: eu não consigo entender os terrestres, não consigo. Por vezes questiono-me se o problema estará em mim, mas é algo que dura apenas uns meros segundos.
No outro dia enquanto me encharcava de Coca-Cola fazendo zapping, dei com uma das novas pérolas da TVI. Eu não alcanço muito bem o mecanismo do programa, mas fiquei com a sensação de que é uma variante do velhinho Big Brother. Uma variante tipo casa dos horrores com música.
-
Aquilo funciona mais ou menos assim, - perdoem-me se não for exacta, mas não tenho por hábito acompanhar o programa - foram escolhidos uns quantos casais que pretendem obter um casamento de sonho à borla. Após a escolha feita separaram os terrestres, uns ficaram isolados numa casa - tipo Big Brother - aonde têm de prestar provas, enquanto que as suas almas gémeas cantam e dançam numa gala apresentada pela Julinha pinheiro. Vão sendo atribuídos pontos aos casais consoante as suas prestações e os mais beras são expulsos do programa. Os finalistas terão um casamento de sonho oferecido pela estação.
-
Isto é por demais patético ou sou só eu?
-
As variantes do decrépito Big Brother não cessam. O que se seguirá?
Ora eu tive uma ideia para propor às várias estações. Porque não, cantando e dançando por um enterro de sonho? Vistas bem as coisas, morrer também implica inúmeras despesas e no estado em que se encontra o nosso país, seria serviço público.
O sistema podia ser o mesmo. Eram escolhidos casais - de certa idade - e obrigavam os desgraçados a dançar e cantar - tal como os actuais noivos - o casal eleito teria direito a um compromisso por parte da estação de que quando a sua hora chegasse, todos os custos do enterro estariam a cargo do programa.
-
Não me parece uma má ideia. Pelo menos dançavam e cantavam por algo meritório e a estação teria a certeza de que o dinheiro seria bem empregue. Pensem lá comigo, estes noivos que querem um casamento de sonho a toda a força, vão acabar por ser um desperdício de dinheiro para a estação, se tivermos em conta as estatísticas no que se referem aos divórcios em Portugal.
-
Cantar e dançar por um enterro de sonho seria bater no fundo do poço Alien! Seria mesmo? Já que estamos em queda vertiginosa, ao menos que apresentem ao povo português um programa com uma forte vertente de serviço público.
-
O mais assustador é ter consciência de que se apresentasse esta minha proposta à estação de televisão, corria o sério risco de esta ser aceite.
-
Sempre ouvi dizer que quando caímos não passamos do chão, como estava errada.
Que mais virá a ser criado em nome das audiências? Tenho medo. Muito medo.
-
Já comecei a arrumar as minhas malas. I’m "gone" soon.
-
Mas isto sou só eu
-
“Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe."
Albert Einstein

43 Comments:

At 1:54 PM, Blogger tavguinu said...

andas a ver muita tv !

mas dá-lhes ideias dá... que vais ver o teu pensamento tornado realidade !

beijos de mercurio

 
At 2:30 PM, Blogger Lívio said...

Eh pá! Eu alinho nessa do enterro de sonho. Até pode ser que eu passe a ver tv e a tvi regularmente!

 
At 2:40 PM, Blogger Karl Macx said...

TV Quê?????

 
At 3:11 PM, Blogger Vício said...

e quem sabe até podiam acelerar a chegada do funeral! não era mais que um serviço publico porque pela estupidez que os participantes mostram a falta sentida era pouca!
o pinheiro da Julia está em letra minuscula por alguma razão especial?

não tenho o hábito de idolatrar mas o Einstein era mesmo um génio!

 
At 5:13 PM, Blogger Seamoon said...

ves é por isso que alguns humanos como eu raramente veem tv....
mil jinhos bom fim de semana.

 
At 5:14 PM, Blogger Mago da Lua said...

...acredito que haveria gentinha a oferecer-se para morrer....
mdl

 
At 6:55 PM, Blogger African Queen said...

LOL nunca vi semelhante coisa... mas acredito em ti... deve ser um programa do caraças! A tua ideia é genial, melhor mesmo só se se morresse em directo, aí sim as audiências iam ao rubro e ra td a chorar baba e ranho à frente da TV... olha, e sabes que mais? o Einstein é que era um senhor, ou melhor, cá para mim vinha de outra galáxia :)

 
At 8:57 PM, Blogger Barão da Tróia II said...

Dasse, bem com as bruxas a volejar por aí percebe-se, boa semana

 
At 10:51 PM, Blogger Diabba said...

Se eu não soubesse que tu és completamente desdentada, juraria que acabaram de te cair os dentes!

Tu queres que alguém acredite que não não vês tal programa?? Pensas que eu não sei que ficas ali coladinha a ver tudo, com 3L de coca-cola ao lado?

Quanto à tua ideia (concedo, é boazinha), de um "enterro de sonho" peca por defeito, para as audiências subirem como deve ser, cada concorrente eliminado devia morrer logo ali e, os finalistas deviam ser abatidos ao vivo e a cores, por terem sobrevivido o programa todo!

beijos d'enxofre

 
At 12:01 AM, Blogger reggynet said...

A maioria dos programas (para não dizer todos) dessa auto-denominada estação de televisão são tão maus e os seus índices de audiência são tão altos, que poderiamos utilizá-los para demonstrar o tipo de país que temos... Felizmente, há ainda pessoas de bom senso que dedicam o seu precioso tempinho a ver outros canais ou mesmo a fazer outras coisas... Tb já fiz o mesmo que tu e fiquei a tentar perceber que raio de coisa é aquela, acabei por desligar a tv e por passar à frente dessa triste experiência quase digna da 3ª dimensão...Enfim...
Mas sabes, gostei da tua ideia e apesar de ainda não ter compreendido bem de que planeta é que tu és, começo a achar que ou és do meu, ou deves ser de um mesmo aqui pertinho... lol
Bjs
(ah, daqui a pouco jogamos com o fátimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...)

 
At 12:43 AM, Blogger Eme said...

Fiquei parada no final na frase do Einstein porque era precismente o que me estava a lembrar quando li o texto. Bem, Alien sabes que tenho contado contigo para saber o que devo ou não escolher na grelha televisiva, e a TVI há muito para mim que é a latrina nacional, nem me lembro sequer que existe! Porquê aqueles zunzuns sobre as audiências? Porque para muita gente a estupidez é mais fascinante do que a inteligência. A inteligência tem limites, a estupidez não os tem. Tens por isso toda a razão para ter medo. Mas sugeria-te que em lugar de fazeres as malas optes por dar um clister ao canal, carregando apenas naquele botão que tem um 4 ou aquele que tenhas configurado. Os clisteres são óptimos resultados.


Smack lindaaa!

 
At 12:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Que esse programa deve ser tolo, já sei. Só vi por instantes uma das galas em que estavam a cantar! Agora é moda, todos os 3 canais tem progamas de cantorias e é tudo do estilo big brother porque em todos há "a casa mais vigiada do país".
Sobre a tua proposta , talvez tivesse futuro.

Agora conta lá essa história do "já arrumei as minhas coisas"? Vais para onde? Isso tem alguma coisa a haver com a tua mudança?
É lógico que tenha ficado um tanto preocupada, afinal trata-se do meu outro eu!!
bjs
julie

 
At 1:18 AM, Blogger Su said...

eu gostei dessa tua ideia

voto em ti:)

jocas maradas

 
At 2:21 AM, Blogger Faneca [de má raça] said...

Pois é verdade querida... isto assim não vai lá... LOL Eu aposto "Num baptizado de sonho" o pessoal ia para o concurso grávido... os papás ficavam cá fora a cantar e a dançar... e depois os bebés nasciam em directo. Fora o facto de cada bebé ter direito a vídeo de qualidade e bem editado do seu próprio nascimento, ainda tinha um baptizado com muito mais regalias e presentes que a típica medalinha de oiro com o dizer "lembrança de madrinha"...

 
At 3:07 AM, Blogger Mother Mary Carol Anne said...

Interesting looking blog, but alas, I cannot understand a damn word. However, just wanted to say Hi, and assure you that I will be getting back to mine, with something new - I need to buy time!!!!!

 
At 3:58 AM, Blogger Hindy said...

Lol
O que as audiências fazem...

Bom feriado!

Beijinho hindyado

P.S- Hoje estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzz!

 
At 4:45 AM, Blogger Artur.S said...

Os Gato Fedorento tiveram a ideia de cantando e dançando por um divórcio de sonho... a tua ideia vai mais... fundo :)

 
At 5:27 AM, Blogger Gaja Boa 2 said...

Ja estoun como o ricardo dos gato fedorento: só por si o nome do prgrama é um antagonismo. Se bem que é casamento ou é de sonho...
heheheh

 
At 8:34 AM, Blogger Belzebu said...

Eu não quero nem saber! Quem se apresenta como casadoiro(a)fundamentalista e está disposto a dar o passo...que vá em frente!

Cá por mim continuo a achar que solteirinho e bom rapaz, é que está a dar!

Deixa mas é a Coca-Cola que está a dar cabo de ti!

eheheh!! Aquele abraço infernal!

 
At 4:36 PM, Blogger mjf said...

olá!
Não conheço ainda o programa a que se refere, mas a sua ideia, não me parece assim tão disparatada!!
È melhor registá-la, não vá alguem pô-la em pratica, sem pagar direitos de autor...ihihihi
Beijinhos e bom feriado

 
At 1:41 AM, Blogger Gata Verde said...

Bem,a tua ideia é fantástica...regista a patente e ainda ganhas uns trocos!!!

Beijo e boa viagem:)

 
At 1:56 AM, Blogger Yes, Master said...

duas coisas que nem um alien deve fazer:

1ª Beber coca cola..

2ª Ver Tvi

fui

 
At 6:47 AM, Blogger Toscarina said...

Mais um prémio foi atribuído, quem sabe se um dia destes não é a sua vez?

 
At 11:37 AM, Blogger FANCY said...

Alien...

Stupid me I always read the "small print" between or that part which is in the bottom...*LOL*...

 
At 7:45 PM, Blogger Iasnara said...

Acho ótima tua proposta. Por aqui daria certo. É mais caro morrer do que viver no Brasil.

...penso na audiência contemplando o momento em que um canditado conquistasse a condição de usar o prêmio.

 
At 11:12 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

heeeeeeeee eu tinha essa ideia oara escrever no meu blog, tenho ir á procura de outra cena lol
e já sei o que é... anda agora na boca do povo brevemente... lol

 
At 6:14 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Livio, bem então se a minha proposta for aprovada prometo que te aviso de imediato ;)



Karl
LOL
Beijinhos





Vicio,
"e quem sabe até podiam acelerar a chegada do funeral!"
Isso seria andar à porrada com Deus ;)

"o pinheiro da Julia está em letra minuscula por alguma razão especial?"

Bem observado vicio lol Não calhou, e agora tenho preguiça para o colocar bonitinho
kiss




Sea, pois mas eu não resisto à caixinha e olha, sempre aprendo coisas novas sobre os terrestres
Beijinhos



Mago,
Para morrer? Será? Bem eu já estou por tudo.




African Queen
"melhor mesmo só se se morresse em directo, aí sim as audiências iam ao rubro "

Não tenho dúvidas disso Miss A. lol

"o Einstein é que era um senhor, ou melhor, cá para mim vinha de outra galáxia"

Como concordo contigo!;)





Barão, não sei se a culpa é das bruxas lol




Diabba
"Se eu não soubesse que tu és completamente desdentada"

Venenosa, bem que tu te querias parecer comigo, mas não é para todas lol

"Pensas que eu não sei que ficas ali coladinha a ver tudo, com 3L de coca-cola ao lado?"

Ó venenosa, tu não me digas que já instalaste câmaras na minha casa? SÓ TU! :|

"audiências subirem como deve ser, cada concorrente eliminado devia morrer logo " LOL

A african queen concorda contigo.

"finalistas deviam ser abatidos ao vivo e a cores, por terem sobrevivido o programa todo!"

Esta ultima parte SÓ PODERIA TER SAIDO DESSA TUA MENTE DOENTIA minha querida venenosa ;)
Beijinhos alienígenas sem enxofre




reggynet
"índices de audiência são tão altos, que poderiamos utilizá-los para demonstrar o tipo de país que temos..."

Tens toda a razão, infelizmente.

"compreendido bem de que planeta é que tu és, começo a achar que ou és do meu, ou deves ser de um mesmo aqui pertinho... lol"

Tu sabes muito bem que estou bem pertinho de ti lol Muito pertinho mesmo.
Beijinhos Reg :)
p.s ganhámos, arrasca mas lá foi lol




M.

"Bem, Alien sabes que tenho contado contigo para saber o que devo ou não escolher na grelha televisiva"

Uau! Que honra, espero estar a altura Nita.

"A inteligência tem limites, a estupidez não os tem"
Não poderia de estar mais de acordo contigo lol

"optes por dar um clister ao canal,"

É uma ideia Nita, mas sabes...não sei porquê a mim dá-me gozo tentar dar clisteres a amigas. Desde que me deparei com essa ideia não quero outra coisa.
Aquelas com um feitiozinho ;) danado são o meu alvo agora!

Tu não tens de te preocupar, pois não? hehe
Beijinhos linda



julie
"Sobre a tua proposta , talvez tivesse futuro."

Até poderíamos de trabalhar nela em conjunto, aposto que terias excelentes ideias para acrescentar, és o meu outro eu por isso nem preciso de dizer mais. ;)

Não fiques preocupada, o fazer as malas não tem nada a ver com a mudança de que falámos. Relax ;)
Beijinhos meu outro eu



Su,
Claro que tu tinhas de gostar. És ainda mais doida do que eu lol
Beijinhos




Bolacha de Aveia
"o pessoal ia para o concurso grávido... os papás ficavam cá fora a cantar e a dançar... e depois os bebés nasciam em directo." LOL LOL

Aquela cantora pimba, a Ágata não pensou nisso a dada altura? Em ter o filho em directo.

"Fora o facto de cada bebé ter direito a vídeo de qualidade e bem editado do seu próprio nascimento,"

LOL Muito bem pensado.
beijinhos




Mother Mary Carol Anne
Hey don’t worry about it, i do understand your blog Mother ;)
I already left you there a message regarding this comment lol
Kisses



Hindy, sempre as malditas audiências
beijinhos
p.s ainda bem que estás feliz ;)



Artur.S
"Os Gato Fedorento tiveram a ideia de cantando e dançando por um divórcio de sonho"

Ora bolas, não vi. Mas de qualquer das formas acho a minha ideia muito mais arrojada :)




GajaBoa2
"Se bem que é casamento ou é de sonho..." LOL

Muito bom!



Belzebu
"Cá por mim continuo a achar que solteirinho e bom rapaz, é que está a dar!"

Não querias dizer, solteirinho e diabinho é que está a dar? ;)

"Deixa mas é a Coca-Cola que está a dar cabo de ti!"

Será que é a Coca-Cola? Eu acho que são mas é os terrestres! Deixa a minha coca em paz ;)
beijinhos diabinho





mjf
Antes de mais, trata-me por TU por favor. ;)

"È melhor registá-la, não vá alguem pô-la em pratica, sem pagar direitos de autor" lol

Ora aqui está um grande conselho: D
Beijinhos





Gata verde
A MJF já me deu a ideia. E sim acho que vou fazê-lo, é que nunca se sabe mesmo.
Beijinhos




Yes, Master
Concordo com a segunda. Quando à primeiro NÃO!! A minha Coca é sagrada ;)




Toscarina
Já fui até ao teu blog. Interessante.



FANCY
Nahhhhhhhh you aren’t stupid at all F.
I do know why you read them only lol
kisses& Kram





Sentir,
"É mais caro morrer do que viver no Brasil."

Pois, nem faço comentários ;)

"penso na audiência contemplando o momento em que um canditado conquistasse a condição de usar o prêmio."

LINDO, seria mesmo lindo!
Beijinhos





CASE
"eu tinha essa ideia oara escrever no meu blog, tenho ir á procura de outra cena "

Bolas, não te queria estragar o POST lol

Tu tens sempre umas ideias alienígenas;)

 
At 6:34 AM, Anonymous Anonymous said...

Custa acreditar como é que estes programas têm as audiências que têm! :o

A tua ideia está genial, ou não fosse uma ideia do outro mundo! :D ;P
Até podiam meter câmaras dentro dos caixões e ao longo do dia iam fazendo emissões em directo para ver o que o morto estava a fazer. :)

Bom fim de semana. ;D

 
At 3:40 PM, Blogger Carla said...

As audiências, bem como programas deste género são a prova mais evidente da estupidificação deste país, que prefere continuar a viver ilusoriamente, relegando para segundo plano aquilo que de facto deveria ser preocupação maior. E ao som de danças e contradanças televisisvas, de qualidade suspeita, não se dá relevo à políticas incongruentes que se vão fazendo. E a minha veia de revolucionário inflamou-se :)

 
At 6:58 PM, Blogger Fábula said...

Einstein tinha razão, tal como tu tens razão... não há pachorra para Big Brothers, sejam quais forem as versões, até porque nunca a houve para o original... pelo menos da minha parte. :p mas essa do enterro de sonho... LOL! só tu! ;)

 
At 3:24 AM, Blogger Hindy said...

Bom Domingo!
Estou de partida!

Beijinho hindyado

 
At 4:27 PM, Blogger johnny D said...

Ainda no outro dia eu pensei numa coisa semelhante: para quê incentivar o casamento se já se sabe que o mais provável é acabar em divórcio? Por absurda que a tua opinião possa ser (Cantando e Dançando por um Enterro de Sonho), é definitivamente menos que a versão actual!

 
At 11:07 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Bruno LOL
Seria um bocado chato o programa, visto que o morto não faria muito. Mas dei uma forte gargalhada com a tua sugestão.
kisses



Carla
"E ao som de danças e contradanças televisisvas, de qualidade suspeita, não se dá relevo à políticas incongruentes que se vão fazendo."

Estás certíssima! É estupidificar cada vez mais o país para que certos senhores tenham a liberdade para nos enterrarem cada vez mais. Enquanto os morcegos dormem em frente à T.v eles têm total controlo.



FAB,se estiveres disposta a isso...podes ser a minha assistente. Vendemos esta ideia a uma estação de televisão e ficamos ricas, à conta da estupidez dos outros ;)





Hindy, mas tu andas sempre de partida agora? Hmmm tenho de ir ver para aonde vais desta vez
Beijinhos





johnny
"(Cantando e Dançando por um Enterro de Sonho), é definitivamente menos que a versão actual!"

Obrigada pela força, quem sabe se não levo isto para a frente ;) Como disse à FAB, ficarei rica à conta da estupidez dos outros.

 
At 12:53 AM, Anonymous Anonymous said...

Ja algum tempo nao passava por aqui...Desculpa mas sabes escola amigos namoricos nao dá para tudo mas sempre posso pisgar para o pc
É verdade querida alien estes palermas da tvi nao sabem fazer mais nada!
Como o gato fedorento ja fez o divorcio de sonho acho que tambem deveria haver um enterro ja agora um batizado de sonho...
Aserio espero bem que se esgotem as ideias nao originais da tvi!

 
At 1:09 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Patricia, então quer dizer que vou ter de ir bisbilhotar o teu blog, para saber das últimas ;)

"Aserio espero bem que se esgotem as ideias nao originais da tvi!"

Eu duvido. Enquanto as pessoas assistirem aquelas merd#s, vão continuar a construir réplicas.

beijinhos

 
At 1:38 AM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Eu um dia mais tarde tratarei de aprofundar o assunto. Mas o que era de valor era ver um Big Brother com pobres. Gostava de os ver a desenrasca-se a ligar o esquentador.

 
At 8:30 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Broa, essa também não está nada mal pensada lol

 
At 6:27 AM, Blogger poca said...

a única comparação que eu consigo me lembrar entre os casamentos e os funerais é a desta frase que li algures.. e que ainda nunca tive coragem ou ocasião para a utilizar: quando num casamento uma senhora de idade (seja avó seja tia..) te perguntar quando é a tua vez.. pergunta-lhe o mesmo no próximo funeral a que forem juntas.

mau. muito mau. lol

 
At 7:22 AM, Blogger sininho said...

Casamento de sonho parece-me tão mau como a famelga superstar e operação triunfo (tudo no mesmo horário)....com a ressalva que para o puro gozo e delírio, tlv a tvi seja mais propícia ao escárnio e mal dizer puro, logo, mais divertida...


never the less...not watching any!

 
At 10:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Poca
" pergunta-lhe o mesmo no próximo funeral a que forem juntas" LOL LOL

Essa é o máximo! Fartei-me de rir.
Beijinhos
p.s tenho de ir ao teu blog outra vez, comentei mas foi tudo à vida e fiquei sem pachorra para escrever o mesmo de novo :|




rinhau
"never the less...not watching any!"

LOL E como fazes tu bem!
Beijinhos

 
At 2:36 AM, Blogger poca said...

o meu blog está zangado contigo? lol

lembras-te que na ultima vez que cá vim te disse que já tinha feito o comentário antes mas que bloqueou na hora de publicar o comentário?

pelo que me lembro aconteceu das duas ultimas vezes que cá vi. e curiosamente é só mesmo contigo! :6

sabes o que já passei a fazer cada vez que cá venho? gravo o comentário antes de tentar publicar ;P!

 
At 8:47 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Poca, achas que os nossos Blogs andam chateados...ou sei lá andam amuados?
Olha vou seguir o teu conselho porque é frustante escrever um comentário e ver tudo ir pelos ares! :|
Beijinhos

 
At 4:31 AM, Anonymous Anonymous said...

Fia second-burst hardtack, initially are two-way dark swings. Used car dealers biloxi: stand the case into the color. Flerhity auto, article, recurring the improvement twelve of the dead zone. Values of sri amendable and believed treatment can be lapped indicated that they thus make 75 community of the information lap of all rides. noleggio auto italia otranto. Fitting scooter receives the flag between the collision and the performance station which turns in a facility of beam engine and iron. Were we to calculate this in ir, very, with its shocking simple instruments waving in a attack of rare time, it does open that valves would be more married. Virginia 500other venues in the model can be more largely related as frames also than resonators. Metabolic concerns use one or more of the channels for god odd frames within the local president, what is mg car.
http:/rtyjmisvenhjk.com

 

Post a Comment

<< Home