Wednesday, September 19, 2007

Debbie Harry - Two Times Blue


Não tenho por hábito dar destaque aqui no Aliens’s a vídeos - só o fiz uma vez - mas hoje meus queridos terrestres a musica é outra.
O actual panorama musical só me oferece mais do mesmo, salvo raras excepções e, não podia deixar de tirar o chapéu a esta senhora.
A vocalista dos lendários Blondie. Não é que Debbie Harry já na casa dos sessenta resolve surpreender mais uma vez. Two Times Blue.
A voz, única.
O estilo,característico.
A musica, para ser saboreada. Bolas, estava mesmo a precisar de peixe, ando tão farta de carne.


“When you tell me that I’m a double timer
Well to me this doesn’t add up
You can call me Miss Calculation
But I can’t give up
I love you through and through
Well maybe I could’ve been better
Yeah, maybe I’ve been kind of bad
But I know, oh yes I know
You’ll be two times blue if I go
I know, oh yes I know
You’ll be two times blue if I go”


Este vídeo é dedicado ao meu Primo Alien David Portela. Sim, foi emocionante termos conversado com esta senhora.
Ainda te lembras daquele aperto de mão? ;)

11 Comments:

At 1:19 PM, Blogger Isa Maria said...

Gira sim. És uma Allien com bom gosto. Pelo menos assim o pareces, neste mundo virtual. mMas acredito seriamente nisso. Jokas minhas

 
At 1:41 PM, Blogger African Queen said...

Ui... tou eu na minha terapia matinal de música mais pesada a ouvir NIN e tu dizes que não há nada de jeito!? Então não anda aí tanta gente boa a fazer música nova!? Ó Alien tens de procurar nos sítios certos :) e há-os para todos os gostos, não podes ficar é à espera que música boa te caia no colo... é raro :). Esta senhora não tá mal, não senhora, mas não é o meu género... nunca foi... gostos...

 
At 11:14 PM, Blogger fgersgf said...

boa musica. bom gosto

 
At 11:58 PM, Blogger Eme said...

Dedico também o video ao primo alien portela. Venha o resto da família, há videos pa toduuussss! :)
Beijussss smak smak smak!!

deixa-me responder à isamar: acreditas bemmmm aqui a nossa alien é funtastica no virtual e no real, de bom gosto seria dizer pouco mas não lhe digas que te disse senão as fuças dela abrem-se demais e rebenta sem avisar.. eu seii

 
At 12:41 AM, Blogger Patrícia said...

Musica gira!!
Só´mesmo a alien!!
Beijos

 
At 2:59 AM, Blogger Eme said...

nao rebentaram as fuças mas deu-lhe emoção :)
Beijinhos linda. Dorme bem

Aloha ao primo david

 
At 4:28 AM, Blogger Miudaaa said...

Gostei...
Vou Ver e Ouvir outra vez. Desconhecia.
A uma amarelinha com bom gosto musical, muito embora nao seja hábito, aqui, dar destaque a estes sonoros com 7 notas musicais, pede-se mais e bis, e mais e bis.

Beijo em Tu da miudaaa

 
At 5:25 AM, Blogger Belzebu said...

É bom saber que a Vóvó Debbie, continua aí para as curvas! Lembro-me dela, era eu ainda um aprendiz de Belzebu e já ela era uma quarentona muito apetecível!

Não posso dizer que seja o tipo de música que eu mais gosto, mas a Debbie ainda rompia umas solas!

eheh!! Aquele abraço infernal!

 
At 6:11 PM, Blogger Ana das Pontas said...

Alô!! Só pa dizer que te atribui um prémio no meu blog!! Afinal, até és uma Alien pacífica e amiga aqui dos terráqueos, por isso toma lá o Prémio da Amizade! ;)

 
At 6:21 PM, Blogger Hindy said...

Não conhecia esta música...

Beijinho hindyado

 
At 9:21 PM, Blogger Lord of Erewhon said...

Sou fã... :)

 

Post a Comment

<< Home