Monday, October 15, 2007

Image Hosted by ImageShack.us
-
O homem que quer curar a América.
-
Para os mais distraídos - sim porque este homem anda por todo o lado - este senhor é o psicólogo mais famoso do mundo. Era um desconhecido até um dia ter esbarrado com uma senhora que não necessita de apresentações, Miss Oprah Winfrey. Desde essa colisão, Dr. Phil passou a ser presença obrigatória nos programas da mulher mais poderosa dos Estados Unidos, até ao dia em que lançou para o ar - com confetis e tudo - o seu próprio programa de televisão e começou a gatinhar sozinho, sem dar a mão à Oprah.
-
Eu não vou dizer bem, nem mal. Vou dizer qualquer coisa. Talvez um batido das duas.
Para abrir e para quem já viu o programa, tenho de berrar bem alto: a América necessita deveras de ajuda! Agora, nós também temos telhados de vidro. Sei disso, vou comentar apenas o que observo na casa dos outros e deixar as
"Tardes da Júlia" para outro texto.
-
Assisti a um programa do Dr.Phil - e não estou a inventar, preparem-se - em que o marido se queixava de que a esposa já não sentia desejo sexual por ele, que se recusava a ter relações sexuais. E vai daí, ele teve esta brilhante ideia - que levou ao Dr.Phil para que este lhes desse uma opinião - criou um menu tipo os dos restaurantes, com preços e tudo. Mas, meus caros terrestres, este menu faz da esposa uma espécie de prostituta, correcção: uma prostituta mesmo! Eu explico. Quando a esposa está disposta a ter relações sexuais, ele vai buscar o menu com os vários preços e escolhe um prato, que pode incluir dar uma valente queca apenas, ou incluir um broche. Ora, este segundo prato é caro pois inclui mais do que um item do menu, no final da performance o esposo coloca o dinheiro na banquinha de cabeceira. Se ele escolher apenas um Hand-Job, o preço será obviamente mais baixo. Segundo eles, o prato mais caro, se não me engano, são 200 dollars é o ir ao traseiro. Ela disse a rir que ele não o obtém frequentemente. Ó minha senhora, esconda-se num buraco, você está na T.V.
-
Eu quando ouvi aquilo fiquei de boca aberta. Esta gente não está muito à frente, esta gente é doida. Aonde já se viu pagar à mulher para fazer amor com ele? O mais estúpido foi que ao ser questionada sobre o facto, ela responde: eu não me importo, ele tem o que quer e eu no dia seguinte tenho uma camisola nova. Desculpa filha? Terrestre, tu és uma prostituta e não sabes! Pagar-te a ti, esposa, ou a uma rapariga da rua é a mesma coisa. É pagar por sexo.
-
A paciência deste Dr.Phil para fazer com que estes dois humanos entendessem que aquilo não era normal foi qualquer coisa do outro mundo. Conclusão: o esposo prometeu ajudar mais na casa, sendo também mais atencioso e carinhosos para com a esposa, na esperança de que ela volte um dia a ter vontade de dar umas cambalhotas com ele mas à borla.
-
Os casos que se passeiam por este programa são variadíssimos. Tenho de reconhecer mérito aonde ele existe. Vi casos de alcoólicos, drogados, pessoas com desequilíbrios químicos, que não queriam ou podiam ser tratadas, terem sido convencidas pelo Dr.Phil a o serem e, logo após o final do programa serem
levadas para clínicas que ele mesmo programou para as acomodar. Dou valor, sim. Porque muitas não tinham os meios para o fazerem.
-
A América precisa mesmo de ajuda e não é à toa que este senhor é autor de seis best-sellers. Alguém o deve estar a ouvir. Não sei.
-
Tenho é algumas dúvidas. O facto de nos ouvirem não quer dizer que nos compreendam. Ou que tenhamos sempre todas as respostas. As mais acertadas. E tenho aqui um exemplo.
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Ó Dr.Phil, os seus conselhos até que fazem sentido. Especialmente quando tem à sua frente pessoas completamente descontroladas, para não dizer com vários fusíveis queimados. Mas, acredita mesmo que este best-seller vai "emagrecer" a América?
-
São necessárias mais do que sete chaves para a obesidade desaparecer. Uma delas começa por mudar a cultura americana . Enquanto os McDonalds e os Kentucky Fried Chicken se continuarem a multiplicar que nem ratazanas sendo paragens obrigatórias para os americanos, não há chave que resulte.
-
Para finalizar, eu aconselho os terrestres a verem pelo menos uma vez o programa deste ser. Se vale a pena?
-
Como vivemos num mundo aonde conhecer um pouco de tudo é sempre acrescentar, eu diria que subtrair não vai certamente acontecer.
-
Mas isto sou só eu

67 Comments:

At 12:00 AM, Blogger mjf said...

Olá!
Li com atenção o seu texto, e fiquei curiosa em relação ao tal Drº Phil(ainda não vi nenhum programa).O mal deste mundo é que os americanos vivem seguros de si...e as duvidas ficam para os outros!!!
Boa semana

 
At 12:22 AM, Blogger Aragana said...

Eu já vi esse programa e confesso que não fiquei fã.

Não sei o que te diga sabes... é que assim que a Tvcabo abriu, um dos programas que se podia ver a partir da meia noite era o The Jerry Springer Show.

Não sei se conheces, MAS, se sim, eu digo.. OH Alien, este artigo era desnecessário...


PS - Beijoca nessas faces amareluchas e "num lebres a mal..." ( e uma lebre com feijão branco? Já ia num ia? Pois era... temos de nos juntar nos comes e bebes)...

 
At 12:55 AM, Blogger António Almeida said...

deve ter chocado com a Oprah quando esta já era magrinha... senão não estaria a publicar agora nenhum livro!

;-)

 
At 1:28 AM, Blogger Vício said...

será que depois do marido irá ser o vozinho a pagar?
qual será a percentagem do Dr. Phill?

 
At 1:28 AM, Blogger Vício said...

aquela coisa ali em cima devia ser vizinho!

 
At 2:21 AM, Blogger Alien David Sousa said...

MJF,
A curiosidade mata-se! ;) Mas olha, os que vão a este programa estão mais cheios de incertezas do que certezas. Outros a precisar mesmo de ajuda e não estou a ser irónica.
Boa semana





Aragana
Claro que conhecia o Jerry Springer Show, mas bolas, não há comparação possível. No meu texto eu frisei que não ia defender nem criticar, ia ser uma mistura. Mas o Jerry era uma palhaçada aonde as pessoas andavam à porrada incitadas a maior parte das vezes pelo apresentador, coisa que não vês no Dr.Phil. E apesar dos pesares dou crédito a este Dr.Phil pelas pessoas que tem ajudado, ao enviar para clínicas de tratamento especializado. Não me lembro do Jerry ter ajudado alguém? A não ser a sua conta bancária. Sim, aqueles murros e estalos faziam subir as audiências.

Quanto ao achares que este artigo era desnecessário. É a tua opinião e eu só tenho de a respeitar, apesar de discordar. lol

Beijinhos e adorei essa beijoca
p.s e se for só para os bebes?






ANTÓNIO,
LOL tinhas de deixar a tua marca. Humor corrosivo lol
Beijinhos meu A.






Vicio,
Não sei se o vizinho vai querer pagar, após ter visto aquela entrevista lol
O Dr.phil fica a ver navios, já que os convenceu a desistir daquela ideia disparatada.
Beijinhos viciante vicio

 
At 3:21 AM, Blogger Isa Maria said...

só os americaos para terem um prog. com um dr, phill!
jinhos meus

 
At 3:21 AM, Blogger Gaja Boa 2 said...

Já vi que tenho que ver esse programa. Ha com cada tolo. E o que mais me impressiona é irem bradar à televisão a porcaria que fazem. Ela é prostituta sim senhora!!! E mal paga, pelos vistos...enfim

 
At 4:05 AM, Blogger Aragana said...

EU só acredito nas clinicas quando me mostrarem o indice de pessoas ajudadas. Coisa que não acontece, e quando acontece é para falarem de 3 casos que deram muito bem pro lado deles!
No final... passaram CENTENAS de casos pelo programa.

Logo, com porrada ou sem porrada, os shows vão dar ao mesmo... só que incitar a lagrimita no canto do olho.

Ah... e se ele manda as pessoas para clinicas é com o caché do programa, duvido que saia do dele, mesmo que ele diga.

Não é por acaso que sao todos multimilionários.

Desculpa ALIEN, mas são todos os encapuçados com ares de anjinhos!
BAH...

O Jerry sempre era mais autêntico.


PS - O "desnecessário" foi exlusivamente por alguma supresas tuas aos que as pessoas dizem na TV, daí as referências ao JS show. Quem vai andar à porrada com a amante lésbica do amante do marido também vai dizer que f*** com o marido por dinheiro.

Né?

(Só bebes? Atão e os comes?):(

 
At 4:48 AM, Blogger Belzebu said...

Não acho que esta seja uma característica dos "amaricanos"! Também cá há criaturas que pagam para dar umas quecas com as respectivas companheiras e nem se dão conta! Pagam a 30 dias, não pagam Iva e dizem-se bem casados!

Os "amaricanos" só reconhecem mais depressa porque gostam de protagonismo!

eheheh!! Aquele abraço infernal!

 
At 6:38 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Isamar, pelo que me foi dado a conhecer não é do pior que se vê na televisão americana. Tem muita porcaria, mas tem um lado positivo.
Beijinhos





Gajaboa2
O tema do programa era sobre casais em dificuldades. Uma coisa do género. E sim ela era, não sei se ainda o é uma prostituta. lol
beijinhos





Aragana,
Eu tenho uma máxima muito estúpida, se ajudar uma pessoa já não é mau de todo. Pelo que pude observar os directores das clínicas que vão ao programa são de instituições de nome dos U.S.A. Quanto à taxa de sucesso, por favor! Isso é o mesmo de que falarmos dos psicólogos que não vão à TV mas que internam os seus pacientes, que taxa de sucesso têm estes? Nós sabemos? Eles divulgam?

Quanto à lágrima ao canto do olho. Estamos a generalizar e eu não vou por aí porque não quero estar a defender à toa um programa ao qual atribuo algum mérito como algumas lacunas.

"Ah... e se ele manda as pessoas para clinicas é com o caché do programa, duvido que saia do dele, mesmo que ele diga."

Mas isso interessa? Para mim, não me interessa de onde vem o dinheiro, porque mesmo vindo do caché do programa (são receitas claro das audiências entre outras), o que me interessa é que pessoas com desequilíbrios químicos vão mesmo para clínicas certificadas. Não é isso o mais importante Aragana?

"O Jerry sempre era mais autêntico" lol

Esta era uma piada. Este sim, vivia luxuosamente à custa de outros seres humanos. Terminando sempre o programa com uma hipócrita lição de moral, ou já te esqueceste dessa parte? Aragana, diz-me que era uma piada. PLZ

O desnecessário = surpresa
Tem mais a ver com a forma da escrita do que com o que a autora sente. São floreados usados no texto. Ou achas que eu sou assim tão ingénua? lol


Beijinhos
p.s eu como, mas é comidinha de aliens





Belzebu,
Eu não disse que era uma dos americanos ;)
"Pagam a 30 dias, não pagam Iva e dizem-se bem casados!" lol

Que visão do casamento diabinho!


"Os "amaricanos" só reconhecem mais depressa porque gostam de protagonismo!"

Olha que os portugueses estão a aprender depressa. Temos as "Tardes da Júlia" e mais não sei o quê agora...



Beijinhos

 
At 3:07 PM, Blogger johnny D said...

Relativamente a este senhor eu tenho algo a dizer. Tenho uma licenciatura em psicologia e, tendo visto um par de programas do Dr. Phil, não acho que ele utilize os métodos correctos. Em primeiro lugar, um bom tratamento terapêutico envolve várias sessões, de forma a se poder formar a aliança terapêutica e obter resultados duradouros. Segundo, o facto do programa ser transmitido pela televisão faz com que se perca o sentimento de intimidade necessário; a vida da pessoa fica devassada. Mesmo que ela o queira, a eficácia nunca será tão boa como numa consulta privada. Tenho dito.

 
At 3:15 PM, Blogger SA said...

é o salvador da pátria , no fundo. possivelente muitos casos que vão ao programa dele são falsos e orquestrados... em busca das audiências... ja não bastam os normais conflitos entre sexos ... é preciso algo mais extravagante como: a mulher ser paga para ter sexo com o marido.
acho que é tudo inventado e bem pago a essa dupla de actores, concerteza.
bj
sa

 
At 3:33 PM, Blogger Bxana said...

A do menu é brutal!!!

O pessoal sujeita-se a estas coisas na TV?!? Que vergonhaça!:P

Miaus!!!

 
At 4:09 PM, Blogger Aragana said...

Don't worrry... era piada. É o meu sarcasmo a fazer destilação.

MAs olha.. pelo menos sempre dava uma lição de moral no final. Era pior (ou melhor?) que se risse à gargalhada.

Ponto assente (para mim) é só um... é que é errado ganhar dinheiro a fingir que se ajuda ou tenta ajudar os outros, fazendo disso audiências televisivas e grandes contas para o "benemérito". É simplesmente errado.
Quem quer ajudar, anda na rua, nas instituições, nos bairros sociais, e não na TV.

Mas já me estou a esticar um cadito...

PS - é de dormir numa cama de elásticos.

 
At 4:13 PM, Blogger Aragana said...

Ah... esqueci.me!

A mim interessa-me SEMPRE de onde vem o dinheiro. Pra aonde vai...

O John Bon Jovi ajudou as familias desalojadas do furacão Katrina. Sabes como?.. Construiu casas. E no final da entrevista ainda disse.
"Assim eu vejo para onde vai o dinheiro que dou."

 
At 8:41 PM, Blogger Alien David Sousa said...

johnny, compreendo o que dizes e eu não sou a advogada do diabo. Apenas e apesar de saber de isso e muito mais sou capaz de lhe atribuir algum mérito quando pessoas com necessidades são enviadas para clínicas que de outra forma nunca o poderiam ser.
Beijinhos





Sa, não sei se são orquestrados. Não sei mesmo. Hoje em dia ninguém sabe nada a 100% Mas olha que aquele casal parecia muito real lol
Beijinhos





Bxana,
Eu nunca iria procurar ajuda num programa de televisão lol Mas há quem vá e não é só nos USA, cá também temos vários exemplos.
Beijinhis






Aragana
Começando pelo fim. Quando eu disse que não me interessava de onde vinha o dinheiro estava a referir-me ao facto de teres mencionado que ele ajudava as pessoas com dinheiro do caché do programa. Ora para mim, não me interessa se ele as ajuda com dinheiro do seu bolso ou com dinheiro caché do programa. Foi isso que eu quis dizer.

Eu já o disse, e acho que este texto não foi lido como o pretendia, não sou a advogada do diabo mas quem somos nós para ter a certeza de que ele não ajuda determinadas pessoas? Ok existem as audiências, CLARO! Mas vamos colocar imediatamente de lado (apenas por este facto) de que por ele estar na TV, não ajudou realmente seres humanos?

Fica no ar.

"Quem quer ajudar, anda na rua, nas instituições, nos bairros sociais, e não na TV."

E nós sabemos se ele não ajuda determinadas instituições? Por acaso é fácil de descobrir. Compreendo o que queres dizer, apenas acho que não devemos diminuir ou partir do pressuposto
de que aquela pessoa não ajuda ninguém porque está na televisão.

Fica no ar.

Quanto ao Bon J, a minha resposta está no início do comentário. Não era por aí que eu estava a ir.
Já agora, também conheço uma figura publica que construiu dois orfanatos em africa e não o comentou sequer, assim como, doa dinheiro para a investigação do HIV, porque até confia em quem está por detrás. Há de tudo.E olha que ela não é ingenua.

Beijinhos

 
At 8:59 PM, Blogger Aragana said...

POis não.. não é.

Mas olha que quem quer ser ajudado a sério, também não vai para os programas do Dr. Phill... ou o Jerry ou de ninguém...

Digo eu...

É como as pessoas que participam num reality show à espera que lhes sejam reconhecido o talento.

Mas isto.. sou só eu (plagiando à DESCARADA)

 
At 9:17 PM, Blogger Seamoon said...

NÃO CONSIGO VER ISSO...ERRR num dá mesmo.
bjs

 
At 9:29 PM, Blogger Eme said...

É um bom dia hoje, já entrei nalguns espaços e saio a rir. Agora o teu também me arranca risadas. Nem conheço o programa em questão ou esse Dr Phil, mas este teu modo peculiar de contares as coisas.. bem, sinceramente, não consigo ficar séria. E ainda bem!

Besitos

 
At 12:31 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Aragana, quem quer ser ajudado a sério vai a ter com profissionais longe das câmaras. Concordo. Mas, também vejo o outro lado. Não somos todos iguais. Como viste em muitos programas, famílias recorreram ao Dr.Phil por não terem os tais "meios"...outras não sei porquê? Não estou dentro das suas cabeças. O que eu frisei apenas foi que existe ajuda, seja ela feita pelas audiências ou não, e isso já é bom. O irem para clínicas para serem tratados, o irem pelas mãos do Dr.phil não o vejo como algo nefasto.
Beijinhos





Sea, não fiques triste . Um dia deste escrevo sobre um programa português;)Que tal?
Beijinhos





Marta
Nita, apesar de não conheceres o senhor, ainda bem que te fiz rir. ;)
Beijinhos N.

 
At 12:59 AM, Blogger Fábula said...

nunca vi o programa do Dr. Phil e, a avaliar pelo que li, não perco nada, quer o senhor tenha mérito ou não! :p
(e se nos juntássemos as duas e fizéssemos as tardes Alien Loucas, hã? isso é que era!) ;)

 
At 1:17 AM, Blogger FANCY said...

*LOL*...Maybe my post about ...hmmmm...ice cream don't fit DR.Phil ...I prefer the taste of chocolate mixed with vanilla... ;-)))...What come in must get out...*LOL*

 
At 2:23 AM, Blogger Hindy said...

Também já vi o programa algumas vezes e é com cada problema daqueles americanos "senhores do mundo"!!! Parece impossível... mas é claro que existem problemas muito legítimos e "normais"...mas outros são aberrantes...

Beijinho hindyado

 
At 4:23 AM, Blogger Diabba said...

Mas por aí não se trabalha é?? Até dá para ver televisão durante a tarde e tudo??

É Oprah, é Dr Phil, é Júlia... tudo programas a puxar à lágrima ou então completamente ... cof cof cof...

enxofre

 
At 1:27 PM, Blogger Karl Macx said...

Não sou nenhum Dr. Phil, mas posso afirmar com 100% isto:


A AMÉRICA NÃO TEM CURA!...



Quanto ao resto, é como canta o Robbie Williams: "Let me entertain you..."

 
At 3:56 PM, Blogger Iasnara said...

Sempre tive em mente que mulheres que se casam por dinheiro são as piores prostitutas - se vendem por toda vida.
Não assisti ao programa, mas, a América realmente precisa de ajuda. O ideal seria um Dr. Phil McGraw para cada americano, antes de cair na mão de um Dr. Gregory House.
Toda informação é válida, queima as gordurinhas do cérebro. O desafio de reduzir o peso é grande - diria até maior que tornar o Bush mais humano, o americaninhos mal aprendem a falar e a primeira coisa que dizem é bigmac.

 
At 4:02 PM, Blogger Nando said...

Nunca li nenhum livro do Dr. Phil, mas já vi vários programas e acho que, apesar de OBVIAMENTE não ser terapia, é algo terapêutico. Vamos la ver se me consigo explicar bem... O Dr. Phil é psicólogo, e usando os seus conhecimentos de psicologia vai tornar aquela hora de programa (infelizmente sucessivamente interrompida pelos seus compromissos comerciais) em algo terapêutico, algo que faz com que as pessoas se sintam melhores agora que estão a sair do que quando entraram. A terapia requer todas aquelas condições descritas, e bem, anteriormente pelo meu amigo Johnny D, algo terapêutico pode ser equiparado a uma conversa com um amigo. Alguém disse aqui na zona de comentários que duvidava que as clínicas para onde são levadas as pessoas que vêm ao programa sejam pagas pelo Dr. Phil. Eu pergunto: para uma pessoa que necessita urgentemente de ajuda, o que é que interessa de onde o dinheiro vem??? Era um acto fantástico ser o Dr. Phil a pagar? Para mim é igual, e para terminar quero aqui afirmar que partilho da mesma máxima do que a Alien: Se ajudarmos uma pessoa já vale a pena...

 
At 8:37 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Dona Fabulosa, tu sozinha já escreves com cada "pensamento fabuloso"...eu riu a maior partes das vezes. Outras, fico, porra!, esta FAB é parecida comigo. Por isso se nos juntássemos. O mundo era nosso! ahahaha ( riso maléfico)
Beijinhos doida





Fancy
I had to laugh, impossible not to! lol I prefer vanilla, but i don’t turn my head the other way around to chocolate ;)
Yep, you are so right: "What come in must get out" lol unless we are suffering from some type of problem, if you know what i mean! Please don’t make me say it lol
kisses&kram





Hindy, sim existe de tudo. O meu exemplo está na categoria dos aberrantes. Mas ainda ontem falava com uma amiga sobre um programa em que o tópico era " avisar" os pais para a medicação desnecessária em alguns casos nas crianças. Há mesmo de tudo.
Beijinhos






Diabba, vais já levar nos cornos, queres ver? Então a minha venenosa não sabe que o Dr Phil também dá à noite? Assim como a Miss Oprah!

Ai como andamos mal informadas nesse inferno. ;)
Beijinhos alienígenas (voltaste a ter direito a eles, por enquanto)





Karl, LOL és sempre o mesmo!
E olha escolheste uma musica que eu ADORO!
Beijinhos
p.s precisas de ajuda com a mobília da nova casa? Se sim, é só assobiares.







SENTIR,
" ideal seria um Dr. Phil McGraw para cada americano, antes de cair na mão de um Dr. Gregory House." lol = pérola

"Toda informação é válida, queima as gordurinhas do cérebro"

Não podia de estar mais de acordo contigo e muitas vezes - retirando a porcaria - até que ficamos a conhecer naquele programa realidades que desconhecíamos. Não faço um hábito assistir, por tudo o que disse, mas não tenho problema nenhum em admitir que até já descobri uma coisa aqui outra ali que desconhecia.

Tu hoje estavas inspirada. Ri com a do Bush. Mas dei uma grande gargalhada com isto:

"o americaninhos mal aprendem a falar e a primeira coisa que dizem é bigmac." LOL LOL

Beijinhos
p.s tens uma mensagem de peace&love no teu blog :D







Omitígeli
Antes de mais (os outros que me perdoem) mas o teu comentário foi o mais coerente de todos. E tenho pena que EU mesma não me tenha conseguido expressar tão bem nas respostas a vários comentários como tu fizeste neste teu comentário. Basicamente tu escreveste tudo o que eu penso, apenas num comentário. Eu nunca pretendi crucificar o Dr.phil com este texto, nem o glorificar e acho que isto não foi muito bem compreendido. Não o considero um Deus por ajudar outros, mas tem todo o meu respeito por o fazer. E é como o dizes, faz daquela forma, mas FAZ! E isso no meu livro é o que conta.É por isso que lhe atribuo mérito. Também não o considero o Diabo por escrever aquele livro (ou outros) apenas mencionei que naquele livro não está solução, como também não está em outros iguais que saem todos os dias para a rua.
Claro que concordei com o Johny, e disse-lhe. Não há como não.

"algo terapêutico pode ser equiparado a uma conversa com um amigo"

Dizes muito aqui, que vem na sequência da hora terapêutica a que te referes como sendo o programa.

É preciso é saber entender o que escreveste.
Saudaçãoes alienígenas & kiss
p.s tenho de te ir conhecer.

 
At 9:27 PM, Blogger Iasnara said...

Alien, querida. Para você todo o amor que houver nessa vida. E muita paz é claro.
Me divirto muito no teu mundo, sem falar que vir aqui deixa minha cabecinha em forma (o tico e o teco te adoram). ;)
Sou exagerada nas minhas manifestações de afeto, que bom que você gosta.

Obrigada pelo carinho, um beijo enorme.

 
At 9:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

SENTIR,
" cabecinha em forma (o tico e o teco te adoram). ;)" hehehe

Olha linda, o meu ÚNICO NEURÓNIO instável também adora passear pelo teu blog e descobrir o que o tico e o teco lá colocam ;)

Não és nada exagerada! E sim adoro!

Um beijinho grande e eu não me esqueci da tua prenda de Natal ;)

 
At 1:06 AM, Blogger ANNA-LYS said...

Soooon dear Alienta I will have access to Internet by other lines than my tiny tiny telephone line. And THEN I can be able to translate your posts ;-)

BEWARE !!!!


(( kram ))

Dr Phil-Lys

;-)

 
At 2:18 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

esse homem deve ser deus, tenho de ver isso lol

 
At 5:36 AM, Blogger poca said...

Ó minha senhora, esconda-se num buraco, você está na T.V.

lololol

depois de ler tudo.. uma questão continuou a chamar mais a minha atenção:
Ó minha senhora, esconda-se num buraco, você está na T.V.

não sei porquê, mas denoto nesta frase um certo tabu quanto a este assunto. falar em coisas à mão e chupa chupas tudo bem.. agora admitir que se estaciona de marcha atrás, ainda que ocasionalmente já não se pode?

oh dona alien!

quanto ao Dr Phill, é o maior!
o homem fala mesmo!
nós precisavamos de uma dúzia deles.. manda aí vir um só para mim sff
é que a ministra diz que não há dinheiro para psicólogos.. e dos 4 que tínhamos o ano passado, ficou só 1! E eu só na minha DT tenho alguns 12 casos para serem avaliados!

bjinhes

 
At 7:21 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Dear ANNA-LYS,
I’m already afraid!lol Until then we exchange ideas on your blog ;)
kisses&Kram Miss Dr.Lys :)






Case, é sempre bom conhecer seres novos.
Beijinhos





Poca,
"Ó minha senhora, esconda-se num buraco, você está na T.V."

Não se refere apenas ao facto de ela ter admitido que ele não lhe ia com frequência ao traseiro/cu. Foi toda a postura da senhora durante o programa. Ela era uma prostituta e de cada vez que abria a boca, em vez de se ajudar só piorava as coisas. Como quando disse: ele tem o que quer e eu no dia seguinte tenho uma camisola nova.

TABU em falar do ir ao cu ou ao traseiro. Eu não o tenho tabus desses, já me conheces melhor do que isso. A senhora devia mesmo de se ter enfiado num buraco porque estava na TV a dizer disparates atrás de disparates. Como pudeste ler no meu texto.

"quanto ao Dr Phill, é o maior!"
É, quando ajuda pessoas com problemas a irem para clínicas especializadas. A partir do momento que AJUDA, não interessa como, já lhe atribuo mérito. E está no texto ;)


"é que a ministra diz que não há dinheiro para psicólogos.. e dos 4 que tínhamos o ano passado, ficou só 1! E eu só na minha DT tenho alguns 12 casos para serem avaliados!"

Pois a ministra deve ter pensado que esse 1 fazia o trabalho dos 4 que foram à vida. Burrice? Estupidez?
Gostava de te poder ajudar Poca. Vou tentar obter o número de telefone do Dr Phil, pode ser que ele conheça alguém ;)

Beijinhos

 
At 4:00 PM, Blogger Nando said...

Alien, será que posso pôr um link do Alien's Corner no meu blogue? Se não quiseres que apareça uma hiperligação do teu blogue no meu não há problema, eu percebo! ;)

 
At 4:53 PM, Blogger NoKas said...

O mais fixe é que o Dr. Phil tem um filho que também dá conselhos, e que, tal como o pai, fala com as pessoas na-que-le-tom-de-voz-de-quem-fa-la-com-tó-tós!

 
At 5:06 PM, Blogger aquelabruxa said...

gosto do dr. phil, não me importava de um dia falar com ele :)
ele torna as coisas mais fáceis, não me lembro de muitas vezes que tenha discordado da sua opinião, e já vi muitos programas, até me lembro dele ainda na oprah.
adorava ir aos estados unidos um dia destes, mas realmente por vezes os americanos (muitos mesmo, mas também aquilo é enorme) assustam-me e não é pouco com a sua loucura, é uma loucura diferente da dos europeus, mais fanática, menos livre, o que acaba por ser irónico, visto que em tempos a terra "deles" seria supostamente a terra da liberdade. em compração com outros povos, os americanos são mesmo doentes, cegos, incultos, etc. god save america!

 
At 7:06 PM, Blogger CESAR said...

Ei! Há quanto tempo eu nao passava por este pedacinho ET.
Sobre esse senhor eu nao tenho uma opiniao bem formada, pois nao acompanho esses programas... Na verdade já nao tenho tempo para ver tv...
Mas nao deposito muito confiança nesse tipo de sujeitos...
Tenho dito.

Alien, acho que o meu ultimo post aborda um assunto sobre o qual tu tens uma ideias excelentes, adorava que as partilhasses comigo...

Beijos!

 
At 8:43 PM, Blogger sininho said...

Gostei do post, do blog em geral.

Apesar de não ser o meu "must" de programação televisiva, já dei por mim a olhar embasbacada para televisão nas sessoes de zapping e "mappling" que acabam na sicmulher...embasbacada com o dr Phil, que pensava ser um atrasado mental, mas afinal faz ali serviço público. O que diz isto dos americanos? Não sei, nem quero saber :)

 
At 12:58 AM, Blogger Unknown said...

Amiguita, só tu...
Eu já vi o programa e concordo plenamente contigo, a América está doente, mas já não é de hoje, basta olhar para o presidente para se perceber isso. ;-)
Eu julgo que o mais importante aqui é perceber o porquê das pessoas se predisporem a ir a estes programas e exporem-se desta maneira...
(estou bem miuda...só não me tem apetecido blogar...acho que só agora cai em mim e verifiquei que "ele" já não está cá, acho que só agora consegui viver o luto...desculpa o desabafo, foi só para perceberes o que se passou com a minha ausencia...)
Beijinho grande e obrigada

 
At 2:26 AM, Blogger Klatuu o embuçado said...

Dois idiotas. Espero que nas fodas que dão... não gerem novos idiotas. Espero que ambos já tenham sido mandados esterilizar.

 
At 2:28 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Omitígeli
É uma HONRA! ;)
Saudações alienígenas & kiss




Nokas, estás muito à frente. Não conheço o filho lol
kiss




aquelabruxa
"ele torna as coisas mais fáceis"
Tenho de concordar. Ele simplifica.
Olha eu já estive na terra do Uncle Sam, em NY e Orlando...e digo-te que na rua, eles parecem normais lol

"gosto do dr. phil, não me importava de um dia falar com ele :)"

Como é um desejo teu, vou ver o que posso arranjar ;)
kisses








Avé cesar
Pensei que tinhas esquecido o caminho para esta casa.

Como sempre, um desafio teu para trocarmos palavras é sempre ACEITE!;)
Beijinhos






rinhau

"que pensava ser um atrasado mental, mas afinal faz ali serviço público"

Era o que eu pensava (um atrasado mental) até ter visto um programa do princípio ao fim.

Tenho de te ir conhecer, apesar de já saber quem te recomendou o meu blog ;)
Saudações alienígenas & kiss






Cruzeirinha :D
Fiquei tão feliz por ver o teu nick aqui, acredita.

"mas já não é de hoje, basta olhar para o presidente para se perceber isso. ;-)" LOL TENS RAZÃO!

Está explicado cruzeirinha, muitos beijinhos e o teu cruzeiro é sempre um ponto de paragem para mim, mesmo quando está parado ;)
Força linda






Julie,
Ó meu outro eu nesse universo paralelo, mas tu pensas que eu não sei que :

"e eu sou daquelas que tem os fusiveis queimados..." lol

E sim é o mundo inteiro que está doente. Concordo.

Quanto ao número do Dr.Phil,vamos ver o que se arranja, ok? Stay cool.
beijinhos






Klatuu
LOL LOL LOL LOL LOL
LOL LOL LOL LOL LOL
"Espero que ambos já tenham sido mandados esterilizar."

TAMBÉM EU! beijos

 
At 3:07 AM, Blogger Nomyia said...

Mas esta gente está toda frita dos miolos? Cada vez percebo menos o que se passa à minha volta...
*****

 
At 5:15 AM, Blogger Belzebu said...

Estou tão furibundo com o teu comentário lá nos infernos, que até me estou a babar enxofre! Derreti a placa, tal a furibundice enxofrada!

Mas algum dia eu duplicaria uma via que considero de sentido único? É que nem pensar!

eheheh!! Aquele abraço infernal!

 
At 6:49 PM, Blogger Diabba said...

(colocando uma auréola falsa)

E a Júlia, tb é programa nocturno??

pfffff desocupada!

 
At 3:21 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nomyia,
Já somos duas. A diferença é que tu ainda és de cá! ;)
beijinhos
p.s MITO URBANO JÁ!





Belzebu
Diabinho, não te queria deixar nesse estado, ou como já te o disse; será que não queria? lol

Como és um diabinho de palavra eu acredito que NUNCA "duplicaria uma via que considero de sentido único?" lol

Beijinhos






DIABBA,
Venenosa, vais levar nos cornos mais uma vez! ;)

Conheces os FERIADOS? Ah pois é!
E outra coisa para tu pensares...e..e...e se no local de trabalho existir uma TV? hehe

Beijinhos venenosa

 
At 3:41 AM, Blogger Nomyia said...

Alien: Acabei de quebrar uma barreira muito importante para mim. Divulguei o meu segredo. O mito ainda está para vir.
*****

 
At 3:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nomyia, aqui vou eu -----------------------------» quero ler isso.

 
At 12:00 PM, Blogger RuiPFG said...

Alienzinha (tou a dar graxa porque sou o ultimo a responder).
Compreendo agora porque a expressão " filho da puta" e tao comum no lexico portugues, porque, como é habito, estamos muito mais avançados que os obesos do outro lado do atlantico.
Essa da obesidade=Mczonnels+KowFriesChicken, porra, tambem e brilhante, nunca me tinha passado pela cabeça.
Que os americanos precisam de psiquiatria ( e nao psicologia)tb ja ta um bocado visto...afinal, um povo que faz com que a Ophra seja bilionaria, faz dos livros de lugares comuns best sellers, e re-elege o bush com maioria ( e sim entra tudono mesmo bolo) depois de tudo, não se pode esperar menos que isso.

Baijokas.

 
At 3:18 PM, Blogger peace_love said...

Por acaso já vi..e realmente é com cada parvoice...que senhores!!...
Prefiro mil vezes a Oprah!

 
At 6:28 PM, Blogger Klatuu o embuçado said...

KANOFF II - A SEQUELA
O Meu Piço É Uma Arma

Link.

 
At 7:53 PM, Blogger hole in my vein said...

sim, eu agora tenho acesso à tv cabo! sim, eu já vi o Dr.Phill. sim, é uma seca do caralho! enfim, não gosto desses programas!

olha lá, eu já conheço bons cafés em Lisboa! também conheço alguns com um café de merda. Obrigado pelo convite para o café foleiro, mas eu agora vou aos que têm café melhorzito...

 
At 8:06 PM, Blogger poca said...

"já me conheces melhor do que isso"

de facto pelo que cada um escreve vamo-nos conhecendo aos bocados..
mas às vezes a intenção com que se escreve não é bem interpretada por quem lê e daí podem vir ideias erradas.
E às vezes num comentário fugidio podemos estar a entregar uma parte de nós sem sequer nos apercebermos disso..

e pronto, neste teu caso pelos vistos não acertei, mas na altura não resisti a meter-me contigo por causa daquela frase..
lá diz o velho ditado: mandar verdes para apanhar maduras ;P

beijinhos

 
At 11:58 PM, Blogger Eme said...

nao há nobidades ainda...

smak!

 
At 12:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Tigerjump
Rui meu querido tu não precisas de me dar graxa. Tens de mim tudo à borla ;)lol

"afinal, um povo que faz com que a Ophra seja bilionaria, faz dos livros de lugares comuns best sellers, e re-elege o bush com maioria ( e sim entra tudono mesmo bolo)" LOL

Tens razão, mas nós também somos um país aonde carolinas lançam livros e fazem filmes. Aonde a escritora que mais vende, uma tal Margarida é rainha neste país. E para finalizar, elegemos um primeiro ministro que é mais um ditador do que um PM.

Ai as diferenças!
Eles precisam de ajuda, mas nós também!
Alguém já o disse aqui: o mundo precisa de ajuda lol
Beijinhos lindinho





Peace, olha como disse não retiro o mério ao senhor por ajudar outros, apesar de lá existirem casos que são de BERRAR!
kisses





Klatuu,
Ia eu à procura ( no link) de mais uma obra da Kanoff e dou com isto?

"Caminhando por este mundo blogosférico a dar ao conhecimento esta nova página , deixo o convite para a visitares ...se assim entenderes . ..."

A mesma frase vai dar a blogs diferentes.What the fuck? O que se passa aqui K.?

É um truque usado (não sei como) para o google ir até aqueles blogs?

Para ser sincera, não li os textos de todos , vou regressar, mas o que salta à vista é a FRASE.

Que raio se passa?
Se quiseres, podes deixar-me uma mensagem no meu GUEST BOOK e depois de a escreveres, escolhe PRIVATE ENTRY, apenas eu a poderei ler.

kiss






HOLE IN MY VAIN
Covinhas se tu gostasses eu deixava de gostar de ti lol

"Obrigado pelo convite para o café foleiro, mas eu agora vou aos que têm café melhorzito..."

Era o que estava a beber no momento, enquanto te lia. NÃO SEJAS MAL AGRADECIDO. :P

FINALMENTE descobriste que em Lisboa se consegue beber um bom café! Já era sem tempo ;)
Beijinhos covinhas





Poca
Tens razão. E quando o disse também estava a pensar no estilo do meu blog. Aonde eu escrevo sobre tudo sem tabus ;)

" mandar verdes para apanhar maduras ;P"

Não resultou! lol
Beijinhos






Marta,
Não Nita, ainda não há nobidades.
Beijinhos

 
At 3:24 AM, Blogger RuiPFG said...

Alienzinha
Não vou estar a defender o nosso PM, prefiro borrar um pé, mas ao menos o xor engenhairo nao mentiu pa invadir um pais, continua a mentir pa la continuar e a morrer malta a conta disso.
As carolinas e as margaridas sao o resultado da nossa aproximação a uma "cultura" consumista como a americana. Não precisamos de ajuda, mas de uma revolução.

Baijokas Lusitanas

 
At 4:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Tigerjump
Meu querido,não vamos atirar as culpas de tudo aos americanos.Se olhares para outros países europeus, verás que as carolinas não teriam tempo de antena porque há coisas mais importantes por lá. Temos de saber assumir que também estamos doentes e não por contagio. Por estupidez lol

Quanto ao nosso Primeiro Ministro. Sabes o que acho lindinho? Depois de tanta mentira, tanta porcaria, EU NÂO SEI O QUE ELE FARIA NO LUGAR DO BUSH! Vai na volta ainda conseguia fazer pior ;)

Beijinhos lindinho

 
At 4:43 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Vi apenas e só uma vez esse programa, e como muitos outros que vou encontrando enquanto faço zapping, levam-me a concluir que das duas uma... ou é tudo uma grande farsa para aumentar as audiências, ou este mundo está definitivamente perdido. Eu quero acreditar na primeira hipotese, porque senão vou ali e já venho...
E não, não me digas que eu não tenho razão, porque se me disseres isso, eu nem fico à espera que me raptem... rapto-me a mim próprio, e desapareço. E olha que ias ficar com um peso na consciência para o resto da vida.
Por isso, vê lá menina o que me dizes, pensa bem antes de me responderes... se calhar até é melhor não me dizeres nada, e manter o silêncio... nããããooooo.... nããããããoooo me respondas que eu não quero ouvir...
Bjo.

 
At 8:00 PM, Blogger mymind said...

bem fikei xocada com o tal "casal" - k malucos!
kto ao psicologo nc tinh ouvido flr, mas isso dá em k canal? lol
boa semanita
bjinhos!!

 
At 10:44 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t Øf £övë
"Eu quero acreditar na primeira hipotese, porque senão vou ali e já venho..."

Começa a correr Art lol
Porque aquela gente existe mesmo!


"E não, não me digas que eu não tenho razão, porque se me disseres isso, eu nem fico à espera que me raptem... rapto-me a mim próprio, e desapareço"

UPS! já fiz porcaria. Não DESAPAREÇAS PLZ lol Eu não quero esse fardo... :| Se for preciso arranjo umas gajas boas para te raptarem, mas com a certeza de que voltas ;)

Art,se tu desapareceres, eu coloco meio mundo à tua procura. E ACREDITA, I CAN FIND YOU ANYWHERE ;)

Beijinhos doido







MYmind,
O casal. Doidos é pouco! lol
Dá na SIC Mulher ;)
Tens de espreitar.
Beijinhos

 
At 5:05 AM, Blogger poca said...

pelo contrário!
eu até acho que resultou ;P

 
At 7:28 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Poca, palavras tuas :

"e pronto, neste teu caso pelos vistos não acertei, mas na altura não resisti a meter-me contigo por causa daquela frase..
lá diz o velho ditado: mandar verdes para apanhar maduras ;P"

Assim eu digo mais uma vez

Não resultou! lol
Beijinhos

 
At 4:07 PM, Blogger Mago da Lua said...

Por cá temos exactamente a mesma coisa...O ser em directo na TV, só faz de quem vê Voyeur.
Muitas vezes fico a pensar se tudo não passa de representação.
Ah!...fico a pensar porque tambem vejo ?
Não, não vejo, é agoniante, detesto assitir á eliminação da dignidade.
Mas não deixo de pensar que a maioria é pura representação.
mdl

 
At 9:55 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Mago da Lua
Claro que há muita coisa inventada. É o que faz com que as audiências disparem. No entanto pelo que vi deste programa, não me pareceu representação, mas sim pessoas que precisam de ajuda MESMO...não por alguns casos serem bizarros mas porque muitas vezes conseguimos distinguir MESMO que é verdadeiro. O que é triste, de certo modo.
Saudações alienígenas

 
At 6:55 PM, Blogger R.O said...

PORTUGAL também está a ter muito sucesso com emagrecimento dos portugueses,

mas a fórmula é outra,
emagrecer-nos as carteiras, os bolsos, para ficarmos mais "magrinhos",

 
At 9:56 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvio brother

"emagrecer-nos as carteiras, os bolsos, para ficarmos mais "magrinhos""

Pois é, e ESTÁ A RESULTAR! Sem a ajuda do DR.PHIL e dos seus livros :|
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home