Sunday, June 29, 2008

SÓ UMA PERGUNTA
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Há coisas que não compreendo. Estarei a ver mal?
-
Tive uns amigos lá em casa a jantar e a certa altura, o meu gato decidiu dar uma ar da sua graça, como sempre o faz, passado momentos, uma das visitas vira-se para mim e este diálogo inicia-se:
- Ó Alien, o teu gato está estranho!
- Estranho? Como assim? - Ripostei
- Ó Alien, o teu gato parece um terrorista!
( fique irritada)
- Ó Maria, não me parece de bom-tom, vires-te lambuzar com a minha comida, beber o meu vinho e depois sem mais nem menos insultares o meu gato.
- Mas ó Alien, o bicho está armado...
-Ó Maria, ou paras com esta conversa destrambelhada ou não comes a sobremesa! É um gato, mas tu estás paranóica ou quê?
- Ó Alien, a sobremesa pode ser muito boa, mas bolas!, tu já reparaste na indumentária do teu gato?
- Maria estou a perder a paciência contigo, ele por vezes tem frio e usa a mantinha.
- Ó Alien, estamos a olhar para o mesmo gato?
- Claro que estamos! Estamos a olhar para o MEU gato.
- Ok, então porque raio tem o teu gato dinamite amarrado ao corpo?
- Ó Maria, pronto!, nada de sobremesa para ti. Mas tu estás bem? Dinamite?
-
A sobremesa veio, a Maria apenas observou os outros a comer.
-
- Ó Alien, tu tens problemas de distúrbios mentais na tua família?
- Ó Maria e se fosses levar no cu! Primeiro insultas o meu gato e agora chega a minha vez?
- Ó Alien eu nem gosto de sexo anal, mas sinceramente está-me a fazer confusão o facto de não veres que o teu gato parece um pequeno terrorista...
- Ó Maria e a mim está-me a fazer confusão o facto de olhares para o meu gato e não veres apenas um gato, tal como eu vejo. Tiveste alguma experiência traumatizante com um? É que se a resposta é sim, o meu gato não tem de pagar pelos erros dos outros gatos!
-
O diálogo continuou e digo-vos que não acabou bem. Agora a minha pergunta é: Há humanos muito estúpidos ou não?
-
Mas isto sou só eu

32 Comments:

At 1:46 PM, Blogger Diabba said...

Então não há? E os que, para tirarem fotos que só eles acham graça, vestem os pobres animais de maneiras estranhas, deviam ser levar 50 chibatadas nas nalgas para não se armarem em engraçadinhos!

Olha, para a Maria aceitar logo não comer a sobremesa... isso só pode significar que sobremesas não são a tua especialidade! hihihihi

beijo d'enxofre

Nota: Tb há et's muito pitosgas, lá isso há!

 
At 7:16 PM, Blogger ah e tal said...

Gostei mto do diálogo, acho que o laranjinha e o bono não vão gostar muito quando lerem isto....


e sim, há os que vêm, há os que não vêm, há aqueles simplesmente não querem ver e depois há os outros (doidos)....

beijinhos

 
At 3:36 PM, Blogger Vício said...

achas que o teu gato vai ter aulas de pilotagem brevemente?

(estou a perguntar isso porque estamos no verão e ele pode querer ir dar umas voltar no teu ovni...)

 
At 6:23 PM, Blogger RuiPFG said...

Alienzinha, tou a achar toda essa historia muito estranha...
Para começar, sempre que vou ai casa, ele porta-se como um senhor ( tambem verdade seja dita que nao o deixamos entrar no quarto, nao vá ele ficar com ideias estranhas), sim, as vezes da-lhe a travadinha e começa a correr pela casa tipo Obikwelo louro ( ou será ruivo?), mas dai a ser terrorista, convenhamos, vai um grande bocado.
Possivelmente tuso isso foi apenas uma encenaçao para entreter a Maria, lá está, todos sabemos porque um gato olha por debaixo das saias de uma mulher...

 
At 6:45 PM, Blogger Seamoon said...

oi
o meu link mudou.
http://oceanwordssea.blogspot.com/

bjs

 
At 9:30 PM, Blogger Iasnara said...

Ué, eu pensei que o gatinho tinha colocado bobs no cabelo, para mudar o visual coisa assim...
Ainda mais um gato teu, que sabe das coisas. Terrorismo é pensar mal dele! Ora pois!

A tal Maria, tá precisando ir com as outras.

Querida gostei muito do nosso último contato, apesar d'eu não estar em órbita, minha caixa preta registrou tudinho, e voltei lá pra ler várias vezes. Teu carinho é tão bom. Só posso agradecer.
;)

 
At 10:11 PM, Blogger Canephora said...

É óbvio que o que o bicho trazia às costas era apenas um acumulador de calor... mas isso percebe-se.
Pronto, vai ver a amiga tem medoi de andar de metro e qualquer saco encostado a um banco é uma bomba.

Os terrestres são estranhos...

 
At 5:11 AM, Blogger Alien8 said...

Mana AlienDS,

Então não há? Já dizia o António Nobre: "Olha, acolá, tantos estúpidos, meu Deus!" ("A Vida"). Não me canso de citar isto; porque será? :)

Como dono e amigo de vários gatos, não entendo a tua amiga, e jamais lhe daria de jantar :D

Francamente...

Beijos alienígenas e felinos.

 
At 1:59 PM, Blogger Sérgio Pontes said...

Claro que há! E infelizmente eu tenho a tendência para conhecer muitos deles...

Abraço

 
At 9:10 PM, Blogger tulipa_negra said...

ui... nem imaginas! então o país etá cheio deles... é uma pena...

beijocas

 
At 10:21 PM, Blogger Lívio said...

Passei por aqui e gatos assim nunca vi...e tenho dois, embora um deles se atire aos dois cães que também tenho. Será que foi treinado na al kaeda? Ainda é tão pequenino...
Passa no meu sítio e se puderes divulga!

 
At 11:04 PM, Blogger SA said...

ola alien... tenho andado desaparecida... mas vamos la ver se agora começo a andar na linha de novo... lol
que conversa esquisita a do gato. estariam a falar da mesma prisão? lol

 
At 11:04 PM, Blogger SA said...

do mesmo gato, digo? agora sou eu que n digo coisa com coisa. lol

 
At 3:08 AM, Blogger Gata Verde said...

Quero ver a foto do gato para poder opinar.
Espero que não seja esta...

;)

 
At 4:02 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
E que tal se eu dissesse que há humanos que se comportam como autenticos aliens? Levavas a mal?
Não me batas, mas olha que quando esbarro com pessoas assim, costumo chamar-lhes de aliens...

:)

Bjo.

 
At 6:25 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

então não?! olha, por exemplo, quem nos governa...
beijo e boa semana.

 
At 11:55 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Diabba

Minha querida venenosa concordo contigo ( acho que pela segunda vez,uau!)odeio essa raça que veste os animais como se eles fossem para o circo. E sim, merecem que lhes ofereças 50 chibatadas no lombo!!!

"para a Maria aceitar logo não comer a sobremesa... isso só pode significar que sobremesas não são a tua especialidade"

PRONTO! Tinhas de envenenar o comentário!! Estavas a ir tão bem...olha para tua informação a minha baba de camelo é de comer e chorar por mais :/

Essa dos Et's pitosgas é para mim? :O
VOU IGNORAR!!!

Beijinhos diabinha cor de labareda



AH e TAL
"e depois há os outros (doidos)...."

E maninha sabes que mais? Estou rodeada de doidossssssssssssssss

Ai minha querida latinha de coca-cola, por vezes tenho vontade de fugir para bem longe com o meu gatinho inofensivo :/

Beijinhos minha cereja no topo do bolo




VICIO

O meu gatito ainda é um bebé, não tem permissão para pilotar a minha nave. E que raio? Aonde já se viu um gato a pilotar uma nave? Não me digas que és como a Maria que olhas para a foto que apresentei e vês o meu gato com dinamite às costas?? :/
Beijinhos viciante vicio





TIGERJUMP

Meu amor, ainda bem que comentaste. Tu melhor do que ninguém podes salvar a honra do meu gato, sim és a pessoa que mais tempo passa no meu quarto UPS na minha casa :D

"sempre que vou ai casa, ele porta-se como um senhor ( tambem verdade seja dita que nao o deixamos entrar no quarto, nao vá ele ficar com ideias estranhas"

LooooooooooooooooL

Ele não seria capaz de te fazer mal, ele adora-te! Isto no caso de pensar que tu me estarias a fazer mal ;)

"sim, as vezes da-lhe a travadinha e começa a correr pela casa tipo Obikwelo louro "

LOL

Mas tem piada, não tem??? :D

"Possivelmente tuso isso foi apenas uma encenaçao para entreter a Maria, lá está, todos sabemos porque um gato olha por debaixo das saias de uma mulher..."


Amor, é impressão minha ou estás a chamar tarado ao meu gato lol
De qualquer das formas, ainda bem que comentaste, tu conheces o meu bicho e se a maria decidir comentar já tenho aqui as tuas palavrinhas ;)
Beijinhos MEU Ruca




SEA
Vou guardar
Beijinhos



SENTIR

"eu pensei que o gatinho tinha colocado bobs no cabelo, para mudar o visual coisa assim..."

LOL

Seria mais normal pensar isso do que pensar que o meu gato é um terrorista :/ Sim porque faz mais sentido um gato querer mudar de look de vez em quando...muito mais sentido!!!


Eu entendo-te mesmo quando estás noutra órbita ;)
Beijinhos meu guaraná fresquinho




Canephora

"É óbvio que o que o bicho trazia às costas era apenas um acumulador de calor..."

LOOOOOOOOOOOOL
Finalmente alguém que entende alguma coisa sobre gatos!!!!

Ele é realmente friorento.

"tem medoi de andar de metro e qualquer saco encostado a um banco é uma bomba." lol

Sim ela é desse tipo...é impressionante C. A forma como tu sem a conheceres lhe tiraste uma foto tão bem tirada! ;)

Beijinhos




ALIEN8
"Olha, acolá, tantos estúpidos, meu Deus!" ("A Vida")."

ADOREI!


Maninho, eu apenas lhe dei jantar porque ela apenas começou a imbirrar com o meu gato já lá para o fim do mesmo...mas a sobremesa essa NEM LHE TOCOU!!

Beijinhos alienígenos e felinos lol ;)




Sérgio

Junta-te ao CLUBE!Ando a pensar seriamente em formar um, com cotas e tudo!
kisses



Tulipinha
Quando abres o teu blog?? :(

Pois eu sei que está, agora na minha casa, a insultar o MEU GATO? Nahhhhh, noway!!
Beijinhos




Lìvio

"Será que foi treinado na al kaeda?"

Bolas lívio, não me digas que és como a Maria que olhas para a foto e vês dinamite??? Eu apenas vejo um gato como outro qualquer :/ mas este é MEU!!!

Ok passarei pelo teu cantinho, mas não vou muito bem disposta visto que pensas ( tal como a Maria) que o meu gato é um terrorista!! :/ ;)
kisses




SA
Que saudades! Pensei que tinhas sido raptada por um irmão meu...e tinha motivos para o pensar, tu sabes! O teu trabalho na area do UFO é perigoso ;)

E sim!, estávamos a falar do mesmo gato , ela é que é maluca!

Beijinhos e bem-vinda




GATA-VERDE

Claro que a foto é essa! Ora, ora....
Beijinhos




Å®t Øf £övë
Isso é um INSULTO para os ALIENS meu querido ART. Nós não nos comportamos como os humanos, temos uma conduta muito diferente. Mas, entendo o sentido que dás à expressão. Só por isso é que não dou uma de diabba e te rapto para te dar 50 chibatadas ;)

Beijinhos fantasminha



CASE
Pois, mas desses nem vale a pena falar, estamos todos em concordância
Beijinhos

 
At 2:35 PM, Blogger Vitor said...

bem me parecia que não estava errado....
esse gato é um distribuidor ~de vibradores com vibração bombástica.... rsrsrsrs


bom fim de semana

 
At 6:50 PM, Blogger aquelabruxa said...

pobre gato...
assim que tiver pilhas para a câmara tiro uma foto da branquinha, que agora estou em lisboa.
beijinhos

 
At 9:09 PM, Blogger Lola said...

AlienDS,

Como sabes temos imensos gatos cá por casa, mas vestidos como nasceram...

E são lindos.

Nem quero imaginar o terror que deve ser para os animais serem sujeitos a tais disparates.

Mas gostei do dialogo:)))

Beijos

 
At 12:29 AM, Blogger CESAR said...

Lol!!!

De partir o coco a rir esse texto!

"Ó Alien eu nem gosto de sexo anal, mas sinceramente está-me a fazer confusão o facto de não veres que o teu gato parece um pequeno terrorista..."

A naturalidade da resposta é desarmante...

 
At 2:22 PM, Blogger Vício said...

dinamite? que dinamite?
eu vejo o gato com uns rolos de cabelo! depois mostra-me uma foto de como ele fica com caracóis! ok?

 
At 4:24 PM, Blogger C. J. said...

se ha humanoa mt estupidos? tenho um especime bem bem estupido em casa se quiseres levar para o espaço e fazerem lhe umas experiencias tas a vontade. Nao vou entra em detalkhes, mas sei bem o que é estupidez num humano garanto te e bem pior que a dessa tua convidada!!! ;) ja agora alien eu tenho dois blogs o vampiria e o senhora das aguas, as vezes é complicado arranjar material para ambos, mas a vampiria ja merecia um textinho, ja, mas ando sem a minha inspiraçao :) beijocas

 
At 9:38 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VZ

Sabes que mais, se estivesses no jantar eras mais um que ficava sem sobremessa, apenas por esse comentário :/ ;)
Beijinhos



Aquelabruxinha

Estás por cá? A vassoura aguentou bem a viagem?
Opá, tu nem sabes as saudades que tenho da branquinha. Adorava as fotos dela ...tira muitas e depois vais colocando aos poucos no Blog, isto para meu deleite ONLY ;)

Beijinhos



LOla

Pois lola, agora imagina aquela maluca a dizer que o meu gato estava vestido que nem um terrorista. Basta olharmos para a foto para perceber que o meu gato é um gato normalissimo ;)
Beijinhos




Avé Cesar

A minha mãe achou-o um pouco ordinário e disse: Ó filha, que linguagem....

E eu lá tive de lhe dizer que perdia a cabeça com a Maria e prometer que não voltaria a acontecer, claro que sei que voltara se esta resolver insultar mais uma vez o meu gato, mas deixemos que ela ( a mãe) viva na ignorância ;)

Beijinhos C.




VICIO

"depois mostra-me uma foto de como ele fica com caracóis! ok?"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

És mesmo parvo! Mas, ok se ele permitir eu envio-te uma foto por mail, mas nada de a divulgares ...isto no caso do penteado dar para o torto.

Beijinhos viciante vicio





Senhora das Águas

Bem, nem te vou questionar sobre esse humano ;)

Fiquei parva :O Tu e a Vampiria são a mesma pessoa? Eu gosto imenso do blog dela, isto é do vosso/ teu blog....grande confusão...começando de novo; gosto do teu blog vampiria e ainda há pouco tempo deixei lá uma mensagem para TU escreveres um post novo e agora quando li o teu comentário fiquei surpreendida não estava nada à espera que a vampiria fosses tu.Tens mesmo de voltar a escrever por lá, visto que o blog "Senhora das Águas" é mais de divulgação de acontecimentos culturais.
Vou continuar a espreitar o do vampiria ;)

Beijinhos

 
At 2:02 AM, Blogger hole in my vein said...

olá.
Eu uso as palavras do Malcolm: 'se a civilização se manivesse sóbria durante dois dias morreria de remorso.'
o ser humano é estúpido. Pelo menos é nisso que acredito cada vez mais e eu sou um deles!

tb gosto do californication. :)

se calhar vou voltar.

 
At 3:03 PM, Blogger White_Fox said...

Realmente há mesmo gente que precisa de usar óculos!
E como é que se chama o teu gato?
Bob Bomber?

 
At 6:34 AM, Blogger Unknown said...

É claro que os humanos são estúpidos! Essa é uma das características que faz com sejam humanos: a intrínseca estupidez!
Mas ainda penso que é exactamente essa estupidez que os torna humanos porque é com ela que cometem erros e é com eles que aprendem e evoluem.
Quanto a ti.. acho que já te tinha dito para não adoptares gatos à porta de determinadas escolas corânicas.
Quanto ao teu gato... explica-lhe que as gatas virgens no paraíso já acabaram e que se pretende as 72 que lhe prometeram, vai ter uma lista de espera maior do que a das cirurgias do nosso Sistema Nacional de Saúde.
Quanto à tua amiga Maria e ao facto de ela não gostar de sexo anal... francamente isso é mesmo lá com ela! Agora o facto de notar que tu tens distúrbios mentais e ser castigada com a abstinência de sobremesa é mesmo cruel da tua parte! Se eu fizesse o mesmo, não tinha amigos/as :)
Quanto a mim podes vir cá jantar e eu prometo que não te privo da sobremesa ainda que concluas verdades acerca de mim.

P.S. (não é esse, é o post scriptum) - Tenho um amigo quase tão estranho como o teu gato. Heis o seu link se o quiseres conhecer:

http://in-provavel.blogspot.com/2006/09/comunicado-da-brigada-al-amama.html

Um bj:
Rui V.

 
At 11:47 PM, Blogger Olá!! said...

Isso na foto é o teu gato???
Lindo animal ... que lhe andas a dar de comer? parece que ele está com cara de quem quer suicidar-se...
Eu só como fruta, tá?

LOL
Beijossssssssssss

 
At 3:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

hole in my vein

"Pelo menos é nisso que acredito cada vez mais e eu sou um deles!"

E acreditas muito bem covinhas ;)Eu fiquei num estado de nervos depois daquele jantar que nem te digo nada :/


Espero que não tenhamos de esperar muito tempo pela 2ª temporada do californication

"se calhar vou voltar."

É vago. Para o Porto? Para mim? lol

Beijinhos covinhas




FOXY

"E como é que se chama o teu gato?
Bob Bomber?"

Achas que o meu Gato ia ter um nome desses??
O meu gatinho lindo dá pelo nome de Suicide Cat.

Beijinhos Foxy (mulder)




RUI

"Quanto a ti.. acho que já te tinha dito para não adoptares gatos à porta de determinadas escolas corânicas."

LOL

És um brincalhão, NUNCA ME AVISASTE!!! AGORA É TARDE!

"Agora o facto de notar que tu tens distúrbios mentais e ser castigada com a abstinência de sobremesa é mesmo cruel da tua parte! Se eu fizesse o mesmo, não tinha amigos/as :)"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tenho de rir RUI, não posso fazer mais nada. Como dizem os americanos : It takes one, to know one! ;) hehe

"Quanto a mim podes vir cá jantar e eu prometo que não te privo da sobremesa ainda que concluas verdades acerca de mim."

A grande verdade - já a admitiste no comentário e eu não a neguei - temos sérios disturbios mentais, a partir daqui o que possa vir a descobrir não me meterá medo ;)


Hmmmm, acho que conheço razoavelmente bem esse teu amigo do link ;)

Beijinhos




OLÁ
Yep, é o meu gatinho olá.
Olha, olha, não me digas que estás a dar uma de Maria? Porque raio achas tu que ele se quer matar? Ele está tão normal na foto?? :O

E pronto fica registado que só gostas de fruta. Quando tu e o VZ cá vierem jantar vou ter muita fruta SÓ para ti. Mas, faço na mesma sobremesa!!

Beijinhos

 
At 9:21 PM, Blogger Sandra said...

Ah! tão lindo que o teu gato é.
Pena eu não ter nenhum animal de estimação.

 
At 3:25 PM, Blogger Su said...

ahahha fartei.me de rir com este delirio ahahahhhh

jocas maradas

 
At 10:54 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Sandra Araújo

Se o meu gato não fosse capado, eu ainda lhe podia pedir para te fazer uns filhotes ;) Mas...infelizmente ou felizmente ele não pode ajudar lol

kisses




SU
Eu tenho a sensação de que tu és a única leitora que vibra de verdade quando eu me passo da cabeça lol
Agradece por mim à tua mãe o facto de andares neste mundo :D Se ao menos existissem mais como tu!!! :/

Jocas verdadeiramente maradas ;)

 

Post a Comment

<< Home