Monday, May 26, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
Mais uma vez Parabéns Vânia
-
Cerca de 40 e tal países votaram - a maioria países do leste que votam entre si, como sempre -nas 25 canções finalistas. A canção portuguesa obteve um honroso 13º lugar ficando à frente de países como a Inglaterra, França, Espanha, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Polónia, etc. Tenho de dar os meus parabéns à Vânia pelo seu desempenho, por conseguir um 13º lugar num Festival dominado por forças externas que não interessa estar agora aqui a abordar, foi obra! Agradou a quem nunca pensei que agradasse. Sim senhora!
-
Mas isto sou só eu

9 Comments:

At 4:46 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Assino por baixo, e também eu aqui presto a minha homenagem, e deixo os meus parabéns à Vânia.
Bjo.

 
At 4:55 AM, Blogger Astray said...

Bem, acho que já sabes a minha opinião mas apesar de não ser apreciador da audição repetida da mesma canção tenho de dar os parabéns à senhora por honrar um concurso que por si só não é em nada honroso.

Parabéns...

 
At 1:09 PM, Blogger Canephora said...

mais uma vez (e agora sou eu quem faz Copy/Paste) esta canção foi espectacular... na letra, na intensidade, no "calor"... e realmente, tirando os países do leste... fomos muito, muito bons.

 
At 8:13 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t Øf £övë
Ela merece. Um beijinho fantasminha



Astray
Sim, eu conheço a tua opinião e respeito, claro!
Beijinhos



Canephora
Fomos bons, e já mencionei isto no outro "POST", mas se fizeres este exercício: nós ficámos em 13º lugar não foi? Se retirares da nossa frente todos os países do leste, nós teríamos ficado em 3º ou 4º lugar se as contas não me falham. E isto são pequenos detalhes que escapam a muita gente ;) Daí eu achar que este 13º lugar foi obra. É que os países que ficaram nos 14 primeiros lugares foram praticamente todos do leste
Beijinhos



Enfim
Não sei se podia ter sido melhor. Actualmente o festival é dominado pelos países do Leste. Digo-te deste já que para o ano a Ucrânia vai lutar para o 1º lugar e provavelmente ganhar.

Vou-te dizer o mesmo que disse à Canephora para entenderes como este 13º lugar foi excelente:

Nós ficámos em 13º lugar não foi? Se retirares da nossa frente todos os países do leste, nós teríamos ficado em 3º ou 4º lugar se as contas não me falham. E isto são pequenos detalhes que escapam a muita gente ;) Daí eu achar que este 13º lugar foi obra.

Beijinhos

 
At 12:27 AM, Blogger Carla said...

Faço das minhas palavras as tuas. E telepaticamente postamos alguma coisa parecida, embora o meu post fosse antes da votação, lool. Boa semana. Beijinhos

 
At 1:41 PM, Blogger Vício said...

posso falar dos 69 pontos que ela conseguiu?

 
At 4:29 PM, Blogger aquelabruxa said...

a ucrânia deu boa pontuação a portugal? :)

 
At 8:46 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Vicio
LOL
Tu e os 69! Não largas os números.Claro que podes, foram uns excelentes 69 ;)
Beijinhos viciante vicio



Aquelabruxinha

A Ucrânia, não nos deu uma pontuação por aí além. Mas, também não nos deixou em branco o que já não foi mau de todo. Não tenho a certeza se nos deram mais de 4 pontos. Se nos tivessem dado os 5 pontos acho que me lembrava. Mas, não posso garantir.
Beijinhos
p.s - nós (portugal) é que lhes atribuimos uma EXCELENTE PONTUAÇÃO, mas é preciso lembrar que temos por cá imensos imigrantes ucranianos.

 
At 3:28 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Só agora tive a oportunidade de ouvir a música, e sinceramente gostei do que ouvi. Foi uma agradável surpresa.
Bjo.

 

Post a Comment

<< Home